Inglaterra

kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 10:32

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Southampton
Data/Horário: 11/12/21 12:00
Aposta: Empate
Odd: 3.10
Unidades: 1

Arsenal x Southampton se enfrentam pela Premier League.

O Arsenal vem tendo um grande desempenho nos jogo recentes, venceu o Southampton por 0-2, venceu o Sheffield com tranquilidade por 4-0, ganhou do Wolverhampton fora de seus domínio por 0-2 e empatou com o Leicester por 1-1 (sofrendo o gol de empate aos 84 minutos, 9 minutos após ter um jogador expulso).


A equipe do Southampthon é bem limitada, mas tem como destaque Danny Ings que é artilheiro da equipe com 19 gols e vem fazendo uma ótima temporada. a equipe esta na 12 colocação sem chances de rebaixamento, e poucas chances de vaga para as ligas europeias da próxima temporada, joga a partida mais leve e sem preocupações.

.
Apesar das duas equipes gostarem de propor o jogo, ambos os times vem enfrentando dificuldade em fazer gol, sugestão Empate a 3.10.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 10:40

Competição: Premier League
Jogo: Chelsea x Leeds
Data/Horário: 11/12/21 12:00
Aposta: AH -1 Chelsea
Odd: 2.09
Unidades: 1

Chelsea x Leeds se enfrentam pela Premier League.

O Chelsea precisa vencer para obter o terceiro lugar e não deixar o Man Utd se aproximar, a diferença entre os dois e de apenas dois pontos e nessa reta final um tropeço atrapalharia os planos do clube que tem objetivo master a classificação para Champions League. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em seus últimos 7 jogos. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em cada um dos seus últimos 4 jogos fora.

O Leeds é uma equipe bem interessante, treinado por Marcelo Bielsa, o time gosta de ter a posse de bola, troca de passes e ataca com muitos jogadores, porem acaba deixando muitos espaços na defesa, da mesma forma que ela pode tranquilamente fazer 4, 5 gols contra os times do Big Six, ela pode tomar a mesma quantidade de gols de times que lutam contra o rebaixamento.

Jogando em casa o Chelsea tem tudo para conquistar mais 3 pontos, onde é difícil de ser batido, sugestão AH -1 Chelsea a 2.09.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2430
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 11:00

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Norwich x Man Utd
Data/Horário: 11/12/2021 - 12:00h
Aposta: Primeiro Tempo - Man Utd
Odd: 1.95
Unidades: Meia

Norwich: Com apenas uma derrota, dois empates e duas vitorias, nas ultimas cinco partidas, ainda não é o suficiente para saírem da zona de rebaixamento, mais precisamente da ultima colocação, o lado bom é que estão empatados em pontos com a equipe de cima e apenas três de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Em 15 partidas contam com 2 vitorias, 4 empates e 9 derrotas, com 8 gols marcados e 31 sofridos, o pior ataque da competição e a defesa mais vazada junto com a do Watford. Como mandantes atuaram sete vezes, vencendo 1, empatando 2 e perdendo 4, com 5 gols marcados e 11 sofridos.

Manchester United: O United está vindo de um empate e duas vitorias, esses jogos foram os primeiros desde a demissão de Solskjaer, desde então Carrick comandou a equipe, mas o novo treinador o Alemão Ralf Rangnick foi que comando a equipe no ultimo jogo na vitória sobre o Crystal Palace. Em 15 rodadas o United soma 7 vitorias, 3 empates e 5 derrotas, com 25 gols marcados e 24 sofridos. Como visitantes atuaram 7 vezes vencendo 3, empatando 2 e perdendo 2 com 11 gols marcados e 11 sofridos.

Conclusão: Mesmo com pouco tempo com o novo treinador já da para notar uma melhora na equipe, para esse jogo de hoje o Manchester United deverá vir com tudo atrás da vitorias, principalmente porque o novo treinador na ultima semana pela Liga dos campeões mandou a campo uma equipe inteira reserva, logo hoje deve mandar a campo o que há de melhor para buscar a vitória, e devem conseguir, pois em comparação ao momento e da qualidade das equipes, fica visível a superioridade do visitante através das estatísticas, sendo assim devem tomar o controle da posse e criar as melhores oportunidades desde o começo
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 11:26

Competição: Premier League
Jogo: Norwich x Manchester United
Data/Horário: 11/12/2021 - 14:30
Aposta: Manchester United AH -1.25
Odd: @2.060
Unidades: 1u

Norwich e Manchester United se enfrentam neste sábado às 14:30 horas pelo horário de Brasília em um duelo da 16ª rodada da Premier League. A equipe do Norwich está atualmente na vigésima colocação do campeonato com 10 pontos conquistados depois de duas vitórias quatro empates e nove derrotas. A equipe do Manchester United está atualmente na sexta colocação com 24 pontos conquistado depois de sete vitórias três empates e cinco derrotas. O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Manchester United vence já que a equipe dela tem um elenco superior em termos técnico e com a chegada de seu novo técnico a equipe vem Vencendo e conquistando bons resultados novamente acredito que a equipe do Manchester United consiga se impor dentro de campo e coloque todo seu favoritismo na partida e consigo resultado positivo já que encaram equipe frágil que está na última colocação do campeonato que o Manchester United joga fora de casa mas acredito que consiga vencer, no histórico de confronto entre as duas equipes nos últimos três a equipe do Manchester United venceu todos os três, portanto para essa parte do melhor a se fazer é arriscar a favor da equipe do Manchester United.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 11:45

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 12/12/2021 - 11h
Aposta: West Ham AH -0.25
Odd: @1.81
Unidades: 1

O Burnley foi derrotado para o Newcastle na última rodada, rodada essa que podia tirar o time da zona de rebaixamentp. Os Clarets se encontram em uma posição igualmente precária à de 2018/19, mas o ponto de virada naquela temporada foi um confronto em casa contra o West Ham onde venceu por 2x0, e uma repetição da história poderia potencialmente colocar o Burnley no caminho para a redenção.

O West Ham chega de derrota para o Dínamo Zagreb pela Liga Europa no meio de semana, mas pela última rodada da PL venceu o Chelsea, que até então era o líder da competição, de virada por 3x2 num jogo eletrizante. O Ham que tem sido o time das viradas, com 3 até o momento.

O Burnley é um time burocrático, muito inferior tecnicamente e com muitos problemas visíveis já há algumas temporadas. Já o time do Ham tem se mostrado um dos melhores do campeonato, principalmente taticamente, e tecnicamente está bem a frente de seu adversário também. Visto isso, vejo mais favoritismo nos visitantes do que o oferecido pelo mercado.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 12:03

Competição: Premier League
Jogo: Norwich x Man United
Data/Horário: 11/12/2021 - 14h30
Aposta: Man United AH -1.25
Odd: @2.02
Unidades: 1

O novo técnico Dean Smith sofreu sua primeira derrota como técnico do Norwich City na última rodada contra o Tottenham, por 3x0. É difícil para os torcedores do Norwich ficarem otimistas diante deste duelo, visto o péssimo desempenho recente. Nos últimos 3 jogos, só marcou 1 gol.

O United vem se aproximando dos 5 primeiros da tabela, e não foi derrotado nos últimos 5 jogos, sendo 3 vitórias e 2 empates nesse período. O time de Ralf Rangnick, no entanto, não conseguiu vencer nenhum dos últimos quatro jogos contra times recém chegados da championship. O Manchester marcou sete de seus nove gols fora de casa no segundo tempo, enquanto 72% do total de gols na PL nesta temporada foram depois do intervalo.

O time de Manchester é o grande favorito para vencer o duelo, mesmo jogando como visitante. É amplamente superior tecnicamente, ja que o Norwich é uma equipe muito frágil e não deve conseguir se manter na Premier League. Agora com um técnico muito estudiodo, que só comandará a equipe até o final dessa temporada, seu time deve evoluir bastante taticamente.
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 12:57

Competição: Premier League
Jogo: Norwich x Manchester United
Data/Horário: 11/12/2021 - 14:30
Aposta: -1.25 AH Manchester
Odd: 1.98
Unidades: 1

Em formas opostas, temos neste confronto duas equipes que entram nesta rodada não somente com resultados recentes bem diferentes, mas fazendo resultados durante todas as demais rodadas passadas distantes, o bastante para respectivamente hoje o Norwich e Manchester respectivamente, estarem na 20a e 6a colocação. O Norwich obteve seu 30 confronto seguido terminado sem vitória, na verdade completou sua 9a derrota, se tornando 2o time que mais perdeu na competição, abaixo somente do Watford neste quesito, mas ainda em maior desvantagem por ter somente 2 vitórias. Enquanto o Manchester, mostra recuperação da forma ruim que assumiu em outros jogos, concluindo seu último com mais uma vitória versus Crystal Palace, saindo vitorioso pelo 2o jogo seguido e obtendo o total acumulado de 7 vitórias em 15 participações.
Neste cenário é visível o favoritismo do Manchester, que tem consigo fortes implicações pra vitória, pois além de seus últimos resultados terem sidos positivos conta com um jogo que possa ser mais facilitado, considerando a equipe oponente, principalmente.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 22:10

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Newcastle
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00h
Aposta: Leicester ML
Odd: 1.789
Unidades: 1 Unidade

Leicester e Newcastle se enfrentam neste domingo, no
Estádio King Power Stadium, Leicester, na Inglaterra.
Partida válida pela 16ª rodada da Premier League.

O Leicester recebe o Newcastle neste domingo, em busca
de se aproximar da briga por vaga na próxima Liga Europa
e Champions League, nesse momento o Leicester ocupa a 12º
colocação, com 19 pontos conquistados, 5 vitórias, 4 empates
e 6 derrotas, marcou 23 gols e sofreu 27.

Já o Newcastle busca sair da zona de rebaixamento, no atual
momento o Newcastle ocupa a 19º colocação, com 10 pontos
conquistados, apenas 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas,
marcou 17 gols e sofreu 30, o mesmo está a 3 pontos do
Watford primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Diante desse cenário, apesar do Newcastle ter alguns bons
jogadores, o time não conseguiu jogar bem na competição,
por isso vejo o Leicester favorito nesse confronto, por
jogar em casa e ser superior tecnicamente e taticamente,
dito isso, Leicester para vencer, pagando 1.789, me agrada.
Avatar do usuário
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 515
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 160.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Dez 2021, 22:59

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Newcastle
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00h
Aposta:BTTS NÃO
Odd: @2.52
Unidades: 1 U
Ocupando a 11° colocação o leicester enfrenta o vice lanterna da competição Newcastle,  a bola rola apartir das 11:00. O jogo é válido pela 16° rodada da querida premier league, os donos da casa vem com 2 vitorias e 2 derrotas dos ultimos 5 jogos , ainda abalado pela eliminação da Europa league o time terá que se recostruir para superar seu adversário nesse duelo, além de contar com importantes desfalques.
O Newcastle com uma campanha horrível conseguiu sua primeira vitória no sábado 04 de dezembro contra o Burley por 1x0 , o time apresenta sérios problemas na parte ofenciva e nescessita de mudanças , caso queira reverter esse cenário.
Meu palpite pra essa partida e que ambas as equipes não marquem  com uma ótima cotação nesse momento pagando @2.52 acredito no valor desta linha.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2835
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 06:32

Competição: Premier League
Jogo: Burnley X West Ham
Data/Horário: 12/12/21 às 11:00
Aposta: West Ham -0.25
Odd: 1,775 (bf via PunterPlace)
Unidade: 1

Como de costume ficar na parte de baixo da tabela, o Burnley ocupa a 18° posição e tem o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento.
Sem vencer a 4 jogos, foi derrotado fora de casa na última rodada para o Newcastle, 19°, por 1x0 onde não conseguiu criar nenhuma grande chance para empatar o jogo.
Com seu tradicional 4-4-2, a equipe comandada por Sean Dyche é muito adepto do futebol raiz e tem por característica um estilo de jogo mais tradicional com bolas longas fazendo ligação direta com seus centroavantes. Apesar de criar oportunidades de finalização, concluir elas tem sido uma dificuldade já que converte apenas 9% das chances criadas. Já a defesa tem dificuldades em não sofrer gols e defender jogadas em transição pelos lados do campo.
Para este jogo, a equipe não poderá contar com Ashley Barnes e Phil Bardsley lesionados enquanto Dale Stephens testou positivo para Covid-19. Ben Mee e Maxwel Cornet, 2 importantes jogadores, são dúvidas por pequenas lesões.

Já o West Ham, ocupa a 4° posição e vai fazendo a temporada dos sonhos. Líder isolado do seu grupo na Europa League, a equipe agora pode voltar suas forças para a Premier League e se manter no topo da tabela.
Quinto melhor visitante da competição, a equipe segue bastante motivada após vencer em casa o poderoso Chelsea na última por 3x2 em um jogo com muitas reviravoltas.
Com sua equipe titular muito constante, possui um estilo de jogo veloz com transições rápidas com grande destaque para o ataque que costuma marcar gols, principalmente em contra-ataque pelos lados indo de encontro à fraqueza do adversário.
Aqui, o técnico David Moyes não poderá contar com alguns jogadores. Angelo Ogbonna, Aaron Cresswell, Kurt Zouma, Ben Johnson e Ryan Fredericks são desfalques. Destes, apenas Cresswell, Zouma e Johnson era utilizados com mais frequência. Mesmo com os desfalques, a equipe tem elenco qualificado para repor os desfalques sem cair o nível do desempenho.

Dito isso, teremos um confronto entre duas equipes que vivem situações bem diferentes na temporada bem como o 2° pior mandante e o 5° melhor visitante.
Portanto, espera-se que, mesmo fora de casa, o West Ham consiga manter seu estilo de jogo e aproveite as falhas defensivas do Burnley saindo de campo com mais 3 pontos já que o Burnley tem a necessidade de somar pontos e oferecerá espaços para as jogadas de transição do West Ham como bem gosta de fazer.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 09:08

Competição: Premier League
Jogo: Leicester vs Newcastle
Data/Horário: 12/12/2021 -11h
Aposta: Newcastle - corners AH +1.5
Odd: 1.94
Unidades: 1

O time do Leicester é o décimo colocado com dezenove pontos conquistados até aqui e não vence há três jogos (duas derrotas e um empate), e agora precisa vencer em casa para voltar a subir no campeonato, visto que jogando em casa o time vem de duas vitórias seguidas e sabe que hoje tem totais condições de sair com a vitória.
O time visitante vem de uma vitória na última rodada e está motivado para esse duelo. O Newcastle é o penúltimo colocado e não vem fazendo um campeonato bom, mas ainda há esperanças, visto que o time não perde há duas rodadas.
Sobre o mercado de handicap asiático de escanteios, acredito que sim, o Leicester é o favorito para vencer o jogo e cobrar mais escanteios, porém a linha correta, na minha análise, deveria ser o Handicap asiático 1. Para essa linha que a casa está me oferecendo ser cumprida, o Leicester precisa cobrar dois escanteios a mais. Acho que o valor está no visitante que é um time consistente nos escanteios e vem cobrando mais escanteios quando joga como visitante.
Veremos!!!
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 09:33

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00brt
Aposta: West Ham AH -0.25
Odd punterplace: 1,79
Unidades: 1

A equipe do Burnley chega para essa partida na 18 colocação com 10 pontos conquistados, a equipe vem de derrota contra o Newcastle fora de casa por 1 x 0, a equipe vem de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota na tabela em seus últimos seis jogos. A equipe vem tendo um rendimento muito abaixo na competição e vem sofrendo muito em seus jogos tanto em casa quanto fora.

Já a equipe do West Ham chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 3 x 2 diante do Chelsea em casa, a equipe teve um desempenho muito bom nessa partida e com esse resultado a equipe esta na 4 colocação com 27 pontos, o time teve em seus últimos seis jogos 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas.

Vejo uma partida muito forte nesse jogo ambas as equipes querem muito essa vitória e assim vejo um jogo com um forte desempenho das duas equipes e assim vejo pelo a discrepância das duas equipes uma vitória da equipe visitante pelo forte elenco da equipe e assim minha entrada e esse handicap na partida.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 09:33

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Newcastle
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00h
Aposta: Leicester -0.5
Odd: 1.756
Unidades: 1

Leicester:
A decima primeira posição com 19 pontos, o Leicester vem de eliminação no meio de semana, onde foi derrotado para o Napoli (3×2). Precisando reagir para não entrar em crise, o time recebe o Newcastle com a missão de vencer.

Newcastle:
Penúltimo com 10 pontos, o Newcastle agora um dis times mais ricos do mundo, tenta evitar o rebaixamento para na próxima temporada poder montar um super elenco. Portanto o time sabe que vai ter que lutar com o atual elenco e somar o máximo de pontos possíveis.

Prognóstico:
Mesmo em baixa devendo muito futebol, o Leicester tem elenco suficiente para derrotar a fraca equipe do Newcastle e tentar voltar render o que se espera. Por isso acredito em no mínimo uma vitória simples do Leicester diante de seus torcedores.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 09:44

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Newcastle
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00brt
Aposta: Leicester -0,75 HA
Odd punterplace: 1,97
Unidades: 1

A equipe do Leicester chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 1 na ultima partida diante do Aston Villa fora de casa, a equipe vem de 3 jogos, 2 empates e 1 empate em seus últimos seis jogos, a equipe vem na 11 colocação com 19 pontos e precisa muito vencer essa partida para melhorar sua posição na tabela.

Já a equipe do Newcastle chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 1 x 0 diante da equipe do Burnley em casa, a equipe vem na 19 colocação com 10 pontos conquistados e teve em seus últimos seis jogos 1 vitória, 2 derrotas e 3 empates, a equipe buscar muito vencer essa partida pois vem ficando muito para atrás na tabela e precisa muito conseguir um bom resultado.

Vejo uma partida muito intensa já que as duas equipes possuem uma necessidade muito grande de vitória nessa partida e assim vejo uma tendência muito forte para termos uma vitória do time da casa pelo fato do time ser mais qualificados e assim vejo uma boa entrada esse handicap a favor do time da casa.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

12 Dez 2021, 09:47

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x West Ham
Data/Horário: 12/12/2021 - 11:00brt
Aposta: West Ham -0.25
Odd punterplace: 1,816
Unidades: 1

Burnley:
Abrindo a zona de rebaixamento com 10 pontos, o Burnley tem em mais uma temporada ter que lutar contra o rebaixamento, diante de suas limitações o time sabe que jogando em casa precisa somar pontos se quiser permanecer na elite inglesa.

West Ham:
Quarto colocado com 27 pontos, o West Ham voltou a vencer na última rodada depois de passar 3 jogos sem vencer, o time mais uma vez vem se colocando entre os gigantes e promete brigar por vaga na Champions League.

Prognóstico:
Mesmo jogando em casa diante de sua torcida, o Burnley não tem elenco para segurar a promissora equipe do West Ham, o que nos dá confiança em realizar esse investimento no AH -0.25 a favor dos visitantes pagando 1.816.
Responder

Voltar para “Inglaterra”