Inglaterra

caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 11:51

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Bristol City x Reading
Data/Horário: 09/02/2022 - 16h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @1,75
Unidades: 1

Bristol City x Reading se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês.

Bristol City chega para o confronto se encontrando na 17 posição da tabela, com 34 pontos conquistados, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma derrota fora de casa diante do Blackpool por 3 a 1. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Reading vem para o duelo com 22 pontos, ocupando a 21 colocação na competição, necessita vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Vem de um
a sequencia de 6 derrotas seguidas, no seu ultimo jogo foi derrotado fora de casa diante do QPR por 4 a 0. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 3 5 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,75, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 11:51

- Competição: Premier League
- Jogo: Manchester City x Brentford
- Data/Horário: Quarta-Feira 09/02 - 16h45
- Aposta: AH -2.25 Manchester City
- Odd: PunterPlace - @1.853
- Unidades: 1.00

Manchester City
Fase do time: O time vem fazendo uma campanha simplesmente avassaladora na Premier League dessa temporada, sendo o líder completamente isolado da competição e ainda estando firme nos mata matas da Champions League.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o buscando somente a vitória jogando dentro de casa contra um time da parte de baixo da tabela, ainda mais após ter apenas empatado na última rodada.

Brentford
Fase do time: O time vem fazendo uma campanha razoável para a suas pretensões, mesmo estando na parte de baixo da tabela, segue se mantendo com uma certa segurança em relação à zona do rebaixamento.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando conquistar ao menos um empate jogando fora de casa contra a equipe mais forte do país atualmente e uma das mais fortes do mundo.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Manchester City é um time amplamente superior ao Brentford técnica e taticamente, e que jogando dentro de casa não deve ter nenhuma dificuldade para vencer a partida de forma tranquila, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -2.25 para o Manchester City com odds acima de @1.800.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 11:59

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: QPR x Middlesbrough
Data/Horário: 09/02/2022 - 16h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @2
Unidades: 1

QPR x Middlesbrough se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês.

QPR chega para o confronto se encontrando na 4 posição da tabela, com 51 pontos conquistados, necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de uma derrota fora de casa diante do Peterborough por 2 a 0 pela copa da Inglaterra. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Middlesbrough vem para o duelo com 45 pontos, ocupando a 8 colocação na competição, necessita vencer para se manter na zona de classificação. Vem de um empate fora de casa diante do Man Utd por 1 a 1, ao conquistar a classificação nos pênaltis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:05

Competição: Premier Ligue - Inglaterra
Jogo: Tottenham x Southampton
Data/Horário: 09/02/2022 - 16h45
Aposta: BTTS sim
Odd: @1,84
Unidades: 1

A equipe do Tottenham chega confiante para voltar a jogar em seu estádio nesta quarta, depois de ter batido o Brighton no fim de semana, pela FA Cup, pelo placar de 3 a 1, avançando de fase no torneio sem maiores dificuldades e elevando a moral do elenco para o restante da temporada. Uma vez que pela Premier League o time vem de derrota fora de casa para o Chelsea, por 2 a 0, em jogo que tirou os Spurs da zona de acesso à uma competição europeia. No momento o clube se encontra na sétima posição da tabela de classificação da Premier League.

E pelo lado dos Southampton, que por sua vez, também atuou no fim de semana pela FA Cup, mas passou sufoco dentro de sua casa ao empatar no tempo regulamentar com o modesto Coventry, levando a melhor apenas no segundo tempo da prorrogação, quando conseguiu desempatar a partida a seu favor. Na rodada passada o time já provou o seu valor competitivo ao arrancar um ponto do Manchester City, empatando em casa pelo placar de 1 a 1.O resultado foi importante para deixar o Southampton na 12ª posição da tabela de classificação da elite inglesa.

Neste confronto o Tottenham chega com favoritismo frente ao Southampton, mas ao meu ver o mercado colocou bem as cotações. Por outro lado eu vejo valor no mercado de gols, especificamente no ambos marcam, já que o Southampton costuma deixar seu gol quando joga como visitante e o Tottenham há alguns jogos vem sofrendo gols. Por isso vejo valor no BTTS sim @ 1,84
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:06

Competição: Premier League
Jogo: Wolves x Arsenal
Data/Horário: 10/02/2022 - 16h45
Aposta: Wolves AH +0.25
Odd: @2.09
Unidades: 1

Depois que um surto de Covid entre sua equipe forçou o adiamento de duas partidas da Premier League no final de dezembro, o Wolverhampton enfrenta um período de cinco jogos em 18 dias, incluindo dois confrontos em noites de quinta-feira com o também aspirante ao Top-5 Arsenal, que pode contribuir muito para determinar a possibilidade da sua participação nas competições da UEFA na próxima temporada.

O Arsenal ainda tem que vencer jogos adiados contra Tottenham, Chelsea e Liverpool no final da temporada, então uma terceira derrota consecutiva no duelo direto contra o Wolves colocaria suas chances de retornar à Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2016/17 em sério risco. Os Gunners não perdem pontos em três jogos consecutivos na PL desde as três derrotas para abrir esta temporada.

Apesar da derrota na última partida, o time de Bruno Lage vem em plena evolução, desempenhando um bom futebol e com um sistema defensivo muito solido e vinha de 4 vitórias consecutivas. Já o clube de Arteta chega pressionado, acumulando 5 partidas sem sair vitorioso. Por isso, é um jogo sem favoritos e existe valor nos mandantes.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:07

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Blackburn x Nottingham
Data/Horário: 09/02/2022 - 16h45
Aposta: over 2 gols
Odd: @ 1,8
Unidades: 1

Blackburn x Nottingham se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês.

Blackburn chega para o confronto se encontrando na vice liderança da tabela, com 53 pontos conquistados, necessita vencer para se aproximar do líder. Vem de uma derrota fora de casa diante do Swansea por 1 a 0. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Nottingham vem para o duelo com 43 pontos, ocupando a 8 colocação na competição, necessita vencer para se manter na zona de classificação. Vem de uma vitoria dentro de casa diante do Leicester por 4 a 1, pela copa da Inglaterra. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,8 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:16

Competição: England Football League Championship
Jogo: Sheffield United vs West Bromwich Albion
Data/Horário: 09/02/2022 16:45h BRT
Aposta: Cantos AH +0.5 West Bromwich Albion
Odd: 1.934
Unidades: 1

Em mais uma rodada da Segunda Divisão da Inglaterra, a equipe do Sheffield United, atualmente em 10º lugar com 42 pontos, recebe a equipe do West Bromwich Albion, atual 6º colocado com 45 pontos. A FORM recente das equipes, mostra um desempenho levemente melhor para os donos da casa que somaram 7 pontos dos últimos 15 possíveis, contra apenas 4 pontos somados dos últimos 15, do West Bromwich. Analisando a produção de escanteios de cada uma das equipes, observamos que ambos produzem, em média, cinco escanteios por jogo, o que demonstra que certamente teremos um jogo bem equilibrado por aqui, por este motivo vejo valor nesta entrada.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2434
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:20

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Norwich x Crystal Palace
Data/Horário: 09/02/2022 -
Aposta: Over 2.5
Odd: Over 2.5
Unidades: Meia

Norwich: Enfim o Norwich vem melhorando, depois de ocuparem a última posição da tabela por um tempo, hoje ainda estão na zona de rebaixamento, porem muito próximos de sair, pois são a primeira equipe dessas três ultimas colocações e a diferença na pontuação para a equipe de cima é de apenas dois pontos. Atualmente estão vindo de duas vitorias, no geral em 22 rodadas contam com 4 vitorias, 4 empates e 14 derrotas, com 13 gols marcados e 45 sofridos. Como mandantes em onze jogos contam com 2 vitorias, 2 empates e 7 derrotas, com 7 gols marcados e 20 sofridos.

Crystal Palace: Com apenas uma vitória nas ultimas cinco partidas, o Crystal Palace hoje ocupa a 13ª colocação com 24 pontos, em 22 rodadas contam com 5 vitorias, 9 empates e 8 derrotas, com 31 gols marcados e 34 sofridos. Como visitante seu rendimento não tem sido bom, atualmente são a quarta pior equipe nessa condição, em 10 jogos conquistaram apenas 1 vitorias, tiveram outros 4 empates e 5 derrotas, com 10 gols marcados e 19 sofridos.

Conclusão: O Crystal Palace é o favorito pelo melhor futebol apresentado até então, mas como nos últimos jogos andam tendo resultados não muito bons e o Norwich vem melhorando, não da para dizer que o Crystal Palace é um claro favorito. Para mim esse duelo é bem equilibrado por esses fatores e também pelo retrospecto de ambas como mandante e visitante que são parecidas por serem ruins. Nesse jogo espero que tenha mais de dois gols, pois ambas precisam vencer e possuem uma defesa ruim, sendo assim espero que venham com a intenção de buscar o gol e os três pontos na maior parte do tempo..
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:21

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Brentford
Data/Horário: 09/02/2022 - 16:45
Aposta: HA -2 Manchester
Odd: @1.80
Unidades: 1

A equipe do Manchester City continua liderando a competição da Premier, onde firma-se atualmente por já somar 13 rodadas consecutivas invicto, consequentemente pontuando em todas elas, o que lhe deixou com grande vantagem praticamente isolado no topo da tabela. Já são 18 vitórias e 3 empates. Já o Brentford está atualmente na décima quarta colocação onde acaba por completar sua partida de número 4 perdendo consecutivamente durante a Premier League, permanecendo estagnado com a somatória de 23 pontos.

Nesta partida temos duas equipes vivendo momentos oposto no campeonato, principalmente ao se tratar do líder contra um time que tem perdido por diversas vezes, em claras dificuldades de recupera-se da fase atual. Por isto, aconselho o apostador a confiar no potencial do Manchester de vencer esta partida.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:28

Competição: England Football League Championship
Jogo: Bristol City vs Reading
Data/Horário: 09/02/2022 16:45h BRT
Aposta: Cantos AH +1.0 Reading
Odd: 1.943
Unidades: 1

Em mais uma rodada da Segunda Divisão da Inglaterra, a equipe do Bristol City, atualmente em 17º lugar com 34 pontos, recebe a equipe do Reading, atual 21º colocado com 22 pontos. A FORM recente das equipes, mostra um desempenho levemente melhor para os donos da casa que somaram 9 pontos dos últimos 15 possíveis, contra 6 pontos somados dos últimos 15, do Reading. Analisando a produção de escanteios de cada uma das equipes, observamos que os donos da casa produzem, em média, um escanteio a mais do que os visitantes, porém a probabilidade do Bristol vencer a partida é muito boa e isso fará com que a equipe do Reading tenha que sair mais para o jogo. Vamos acompanhar!
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:38

Competição: England Football League Championship
Jogo: Bournemouth vs Birmingham City
Data/Horário: 09/02/2022 16:45h BRT
Aposta: Cantos - Over 9.5 FT
Odd: 1.952
Unidades: 1

Em mais uma rodada da Segunda Divisão da Inglaterra, a equipe do Bournemouth, atualmente em 3º lugar com 52 pontos, recebe a equipe do Birmingham City, atual 18º colocado com 33 pontos. São quase 20 pontos que separam as duas equipes e a FORM recente das mesmas, mostra um desempenho melhor para os donos da casa que somaram 7 pontos dos últimos 15 possíveis, contra apenas 2 pontos somados dos últimos 15, do Birmingham. Analisando a produção de escanteios de cada uma das equipes, observamos que os donos da casa produzem, em média, seis escanteios por jogo, já os visitantes produzem, em média, quatro escanteios por jogo. Se olharmos os últimos quatro jogos de cada uma destas equipes, em apenas 1 destes jogos não tivemos mais de 9 escanteios, logo, tem muito valor esta entrada, pelo ponto de vista do Longo Prazo.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:50

Competição: England Premier League
Jogo: Norwich City vs Crystal Palace
Data/Horário: 09/02/2022 16:45h BRT
Aposta: Cantos AH 0.0 Norwich City
Odd: 2.020
Unidades: 1

Pela 4ª rodada do Segundo Turno do Principal Campeonato Inglês, a equipe do Norwich City, atualmente em 17º lugar com 16 pontos e correndo risco de rebaixamento, recebe a equipe do Crystal Palace, atual 13º colocado com 24 pontos. A FORM recente das equipes mostra um desempenho melhor para os donos da casa que somaram 4 pontos dos últimos 15 disputados, contra apenas 2 pontos somados dos últimos 15 em disputa dos visitantes. Analisando a produção de escanteios de cada uma das equipes, vemos uma diferença muito grande já que os donos da casa produzem, em média, seis escanteios por jogo e os visitantes do Crystal Palace produzem, em média, apenas três escanteios por jogo. Muito valor nesta entrada. Resta saber se vai se confirmar quando a bola rolar.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
EduardoFernandes
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 587
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 212.00
Localização: Avaré/SP
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:55

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham VS Southampton
Data/Horário: 09/02/2022 - 16:45h
Aposta: Tottenham -0,75 AH
Odd: 1,774
Unidades: 1 Unidade

Tottenham: Os Spurs vem oscilando na competição, atualmente está em sétimo colocado com 36 pontos e seu ultimo jogo pela competição perdeu para o Chelsea.

Southampton: O visitante tem 25 pontos e está na décima segunda colocação em seu ultimo jogo empatou com o poderoso Man. City por 1x1.

Prognóstico: Acredito que não será um jogo fácil para o Tottenham, pois no seu ultimo jogo o Southampton conseguiu segurar o ímpeto do líder do campeonato empatando em sua casa, mas como o Tottenham vem com seu time titular e jogando sobre seus domínios acredito que terá boas oportunidades de marcar e sair com a vitória.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 12:57

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Brentford
Data/Horário: 09/02/2022 - 16:45hrs
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1,470
Unidades: 1u

Manchester City e brentford se enfrentam nesta quarta-feira às 16:45 horas em uma partida válida pela Premier League rodada 24. A equipe do Manchester City, 1º colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Sterling. A equipe do Brentford, 14º colocado, chega desmotivado após perder para o Wolvehampton. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols nesta partida.
EduardoFernandes
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 587
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 212.00
Localização: Avaré/SP
Brazil

Re: Inglaterra

09 Fev 2022, 13:04

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa VS Leeds
Data/Horário: 09/02/2022 - 17:00h
Aposta: BTTS (ambas equipes marcam)
Odd: 1,686
Unidades: 1 Unidade

Aston Villa: O mandante que se reforçou muito bem nessa janela de transferência vem de uma vitória fora contra o Everton e atualmente está na décima primeira colocação.

Leeds: O visitante ainda não jogou o que pode nessa temporada, com 22 pontos está em décimo quinto na competição.

Prognóstico: Tem tudo para ser um jogo bom com muitas chances e gols para ambos os lados, pois as duas equipes gostam de jogar para frente e tem um poder ofensivo bom e ainda não encaixaram o seu sistema defensivo levando juntos 72 gols, por isso vejo com bons olhos uma entrada no BTTS.
Responder

Voltar para “Inglaterra”