Inglaterra

leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 08:07

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Manchester UTD
Data: 06/03/2022 Horário: 13:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,83 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Manchester City, 1º colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Sterling.

A equipe do Manchester UTD, 4º colocado, privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O destaque ofensivo é Cristiano Ronaldo.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 08:12

Competição: Premier League
Jogo: Watford x Arsenal
Data: 06/03/2022 Horário: 11:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 2,00 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Watford, 19º colocado, empatou na última rodada contra o Manchester UTD. Porém, a equipe sabe que não é suficiente para fugir da zona do rebaixamento. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe deve tentar explorar os contra ataques, pois sabe que o Arsenal vai se lançar ao ataque.

A equipe do Arsenal, 6º colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Rowe.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
EduardoFernandes
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 587
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 212.00
Localização: Avaré/SP
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 08:16

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Brighton
Data/Horário: 05/03/2022 - 12:00
Aposta: BTTS
Odd: 2,021
Unidades: 1

Newcastle: O mandante vem de uma vitória fora de casa contra o Brentford, e está atualmente na décima quarta colocação.

Brighton: O visitante está em décimo colocado e vem de uma derrota em casa para o Aston Villa por 0x2.

Prognóstico: O Newcastle vem em uma melhora após a janela de transferência, fez algumas contratações pontuais e deixou o time mais competitivo, nas ultimas cinco partidas venceu quatro e empatou uma, vai atrás de mais uma vitória para afastar-se de vez da zona de rebaixamento, o visitante por sua vez procura se recuperar na competição após três derrotas vai atrás da vitória, por isso vejo esse BTTS como uma boa entrada.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2835
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 08:36

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa X Southampton
Data/Horário: 05/03/22 às 12:00
Aposta: BTTS - Sim
Odd: 1,724
Unidade: 1

Atual 13° colocado, o Aston Villa segue com sua reformulação para a próxima temporada afim de entregar a equipe que Steven Gerrard deseja já que nessa temporada as chances de rebaixamento e classificação para competições europeias são bem baixas.
Na última rodada, conquistou importante vitória fora de casa contra o bom time do Brighton por 2x0 e assim encerrou a sequência de 3 jogos sem vencer. Mesmo com essa inconstância, vale destacar que, desde a chegada do novo treinador, a equipe tanto marcou como sofreu gol em casa nos 6 dos últimos 7 jogos.
Para este jogo, Gerrard não terá novas preocupações com lesões no elenco principal e poderá contar com o retorno de Bertrand Traore em breve.

Já o Southampton, ocupa a 9° posição e vive grande momento dentro da competição.
Sem perder a 5 jogos, a equipe vem de 2 vitórias seguidas por 2x0 sendo a última delas em casa quando recebeu o Norwich.
Apesar dos resultados positivos recentes, é necessário destacar que os setores de ataque e defesa ainda não encontraram um equilíbrio onde, nos últimos 5 jogos como visitante, tanto marcou como sofreu gol.
Aqui, o técnico Ralph Hasenhuttl seguirá sem poder contar com Lyanco, Alex McCarthy e Nathan Tella.

Diante do que foi citado, teremos aqui um confronto entre 2 equipes que, apesar de estarem próximos na tabela, vivem momentos diferentes com o Southampton mais consistente em campo. Porém o fator casa pode ser boa motivação para que o Aston Villa performe bem e aproveite o fato de os visitantes estarem sem seu goleiro titular.
Assim, é de se esperar que os bons ataques consigam sobrepor as defesas que ainda insistem em cometer algumas falhas e que no final ambas as equipes possam marcar.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 08:48

Competição: England League 1
Jogo: Gillingham vs Bolton Wanderers
Data/Horário: 05/03/2022 - 12h
Aposta: Gillingham - corners AH +0.5
Odd: 1.96
Unidades: 1

Amanhã é meu Mêsversário de data, mas hoje é o dia real, que completo mais um mês de vida, visto que sempre fizemos aniversário um dia antes da data que nascemos, poucos sabem disso.
O time do Gillingham é o antepenúltimo colocado na tabela de classificação da Terceira divisão Inglesa, porém vem de uma vitória bem importante na última rodada. Nesta partida (última rodada), o time empatou em escanteios, com o seu oponente, pelo placar de 3 a 3, onde no primeiro tempo deste jogo, o time não cedeu nenhum escanteio ao seu adversário, assim como, também, nas últimas três partidas do time do Gillingham, onde a equipe não sofreu nenhum escanteio no primeiro tempo. Ou seja, apesar de tudo, é um time que cede poucos escanteios aos seus oponentes. Portanto, acredito que, jogando como mandante e motivado, o time deverá cobrar mais escanteios no jogo.
Veremos!!!
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 09:42

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x West Ham
Data/Horário: 05/03/2022 - 14:30
Aposta: West Ham + 2 Handicap Asiatico
Odd: 1,789 PunterPlace
Unidades: 1

Liverpool vem embalado, depois da conquista da Copa da Liga, sobre o Chelsea campeão mundial, numa sequencia muito boa de 14 jogos sem derrotas, que alcançar o forte Manchester City. Esta apenas 6 pontos atrás do City, e tem u mjogo a menos, podendo diminuir para 3 e entra de vez na luta pelo titulo da Premier League . A equipe vem nuam fase fantastica, na premier league tem 60 pontos, 18 vitorias, 6 empates e apenas 2 derrotas, tem o melhor ataque com 70 gols, e a terceira melhro defesa, com apenas 20 gols sofridos.

West Ham vem muito bem na temporada, lutando por uma vaga na champions, ganhando hoje pode entrar no G4, a equipe é muito boa, tem 45 pontos, com 13 vitorias, 6 empates e 8 derrotas, fez 46 gols e sofreu 34.No primeiro turno o West Ham já bateu o Liverpool por 3x2, apesar de ter sido eliminado na FA cup no meio de semana, perdendo do Southampton, a equipe na premier league vem de 4 jogos sem derrotas, numa fase muito boa .

Acredito que o Liverpool pode vencer sim essa partida, mas não será facil, já perdeu do West Ham no primeiro turno, a equipe visitante gosta de tira pontops dos grandes, sempre fazendo grande partidas, jogando no erro do adversario, na epoca o Liverpool vinha de grande serie invicta e perdeu sua primeira partida na temporada para o West Ham . Vejo uma boa ir me West Ham +2 Handicap Asitaico, acredito na força deles contra os grandes, onde sempre fez jogos muito disputado, não vejo o Liverpool goleando hoje .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 10:33

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Tottenham x Everton
Data/Horário: 07/03/2022 - 17:00 BRT
Aposta: Over 2.5 FT
Odd min : @1.95 (Live)
Unidades: 1 U


Depois de colecionar fracassos em todas as outras competições que disputou, o Tottenham abre nesta segunda-feira, 7 de março, seu período de dedicação exclusiva à Premier League. Recebe o Everton, ameaçado pelo rebaixamento, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. A partida conclui a programação da vigésima oitava rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2021/2022. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Tottenham

Depois de sair da Copa da Liga da Inglaterra e da Liga da Conferência Europeia, o Tottenham se despediu da Copa da Inglaterra na terça-feira, 1º de março. Sua trajetória no torneio foi encerrada no estágio de oitavas de final com a derrota, por 1 a 0, na prorrogação, no Riverside Stadium, para o Middlesbrough, da Segunda Divisão. Gol de Coburn, aos dois minutos do segundo tempo. No período regulamentar, o jogo não saiu do 0 a 0.

Apesar de contar com um elenco milionário, em nenhum momento os Spurs mostraram a superioridade técnica esperada. Levando-se em consideração os 120 minutos de confronto, o Boro ficou um pouco mais de tempo com a bola (51%), chegou a desenvolver mais oportunidades para arremate (16 a 15), embora o Tottenham tenha sido superior no índice de disparos certos (6 a 4).

Agora, o que resta ao técnico Antonio Conte é tentar alcançar, através do Campeonato Inglês, a classificação para uma competição internacional. Na jornada anterior, os Spurs golearam, em Elland Road, o Leeds por 4 a 0. Chegaram, dessa maneira, aos 42 pontos (13 vitórias, três empates e nove derrotas). Suficiente apenas para ocupar a sétima posição na tabela de classificação. Primeiro posto fora da região que distribuir vagas em torneios continentais. Iniciou a disputa da jornada 28 com três pontos de desvantagem na comparação com o Arsenal, sexto colocado, que fechava o pelotão de elite. Como mandante, o desempenho tem ligeiramente inferior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou como coluna um, ganhou 22 (sete vitórias, um empate e quatro derrotas). Fez 18 gols e sofreu 15.

Everton

Em situação bastante delicada no Campeonato Inglês, o Everton ainda manteve aberta a porta da Copa da Inglaterra. Na quinta-feira, 3 de março, superou o Boreham Wood, da Quinta Divisão, em confronto que teve como palco o estádio Goodinson Park. Não foi exatamete uma competição, mas um massacre. O clube de Liberpool teve a bola por 79% do tempo, desenvolveu 23 oportunidades para disparo, sendo que dez delas foram no alvo.

Demorou para furar o bloqueio defensivo adversário. Só conseguiu colocar a bola na rede pela primeira vez aos 12 minutos do segundo tempo através de Rondon, que contou com assistência de Kenny. Ele também marcou o segundo gol, aos 39 minutos, dessa vez após receber passe de Towsend. O Boreham Wood praticamente ficou limitado ao setor defensivo. Ao longo do encontro teve somente uma chance para finalização, que sequer foi no alvo. Agora, o Everton vai enfrentar, nas quartas de final, o Crystal Palace. Em Londres, o jogo foi pré-agendado para 19 de março.

Na Premier League, entretanto, o clube tem que conviver com a ameaça de rebaixamento. No sábado, 26 de fevereiro, também em casa, foi superado pelo Manchester City por 1 a 0. ficou, assim, estacionado nos 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e 14 derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima sétima posição na tabela de classificação. Primeiro posto fora da região da degola. Iniciou a jornada 28 com um ponto de vantagem na comparação com o Burnley, décimo oitavo colocado e primeiro clube no Z3. Como visitante, tem o pior desempenho do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou seis (uma vitória, três empates e oito derrotas). Marcou dez gols e sofreu 23.

Conclusão

Embora a equipe dos spurs ser em muitos jogos irregular, acredito que seu poder técnico atrelado a must win elevado fará com que o time londrino consiga marcar no duelo, o Everton apresenta um péssimo desempenho fora de casa de casa além de casa sofre muitos gols mas devido a posição da tabela deverá se buscar pontos nesse jogo, Vejo um jogo mais aberto e com gols, irei investir 1u no
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1947
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 10:40

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Brighton
Data/Horário: 05/03/2022 - 12:00
Aposta: Newcastle AH DNB
Odd: 1,92
Unidades: 1

A trajetória de ascensão do Newcastle começou ainda no ano passado, mas foi acelerada a partir do momento que o clube passou a receber os reforços na janela de transferências de inverno. Foram quatro vitórias e três igualdades nas últimas sete jornadas do Campeonato Inglês. No período, sofreu somente uma derrota. Levou 1 a 0 do Cambridge United no primeiro jogo de 2022. Resultado que causou sua eliminação da Copa da Inglaterra logo na estreia, no estágio de 32 avos de final. O duelo mais recente foi no sábado, 26 de fevereiro. Em Londres, marcou 2 a 0 no Brentford. Ao atingir 25 pontos , o Newcastle saltou para décima quarta posição da tabela de classificação. De quebra, abriu vantagem de quatro pontos na comparação com o Burnley, décimo oitavo colocado e primeiro clube na zona de rebaixamento.

Enquanto o rival está em trajetória de ascensão, a campanha do Brighton indica viés de queda. Nas cinco últimas partidas, deixou o campo derrotado em quatro. Nessa lista está incluído o confronto com o Tottenham que marcou sua saída da Copa da Inglaterra. Em Londres, foi superado por 3 a 1. Teve sua trajetória no torneio encerrada no estágio de 16 avos de final. Os outros jogos foram pelo Campeonato Inglês, no qual não conseguiu pontuar nas últimas três jornadas. A partida mais recente foi ante o Aston Villa. Mesmo atuando no Amex Stadium, levou 2 a 0. Parado nos 33 pontos, caiu para décima posição na tabela de classificação da Premier League.

Atravessando um melhor momento na temporada, as probabilidades de vitória são maiores para o Newcastle na minha visão comparando com as cotações oferecidas, por isso vejo valor no Newcastle DNB @ 1,92, já que o empate nos devolve o investimento.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 10:44

COMPETIÇÃO: PREMIER LEAGUE
JOGOS: WOLVERHAMPTON VS CRYSTAL PALACE
DATA: 05.03.22 HORÁRIO: 12H00
APOSTA: BTTS(AMBAS MARCAM)SIM
ODD: @2,21
UNIDADES: 1 Unidades

EQUIPE DO WOLVERHAMPTON:
NA OITAVA COLOCAÇÃO, O WOLVES ESTÁ COM QUARENTA PONTOS, ESSA PONTUAÇÃO DEIXA O TIME PERTO DO G-4. O CLUBE INGLÊS BUSCA ENCERRAR A SEQUÊNCIA DE DOIS JOGOS SEK VENCER E ISSO COLOCA O OBJETIVO DO CLUBE EM RISCO. O WOLVERHAMPTON ATÉ O MOMENTO NA PREMIER JÁ ACUMULA DOZE VITÓRIAS, QUATRO EMPATES E DEZ DERROTAS. VENCER ESSA PARTIDA CONTRA PALACE É MUITO IMPORTANTE PARA O ANDAMENTO DO TIME NA COMPETIÇÃO.
EQUIPE DO CRYSTAL PALACE:
NA DÉCIMA SEGUNDA COLOCAÇÃO, O CRYSTAL PALACE TEM CONQUISTADO EM PONTUAÇÃO ATÉ AQUI, TRINTA PONTOS. SEU ADVERSÁRIO DESTA RODADA ESTÁ A QUATRO RODADAS DE DISTÂNCIA COM DEZ PONTOS A MAIS. UMA VITÓRIA DIMINUIRIA ESSA DISTÂNCIA ENTRE AS DUAS EQUIPES E AUMENTARIA A DISTÂNCIA DA ZONA DE REBAIXAMENTO QUE HOJE É DE NOVE PONTOS. O TIME DO CRYSTAL PALACE VEM DE DUAS RODADAS DE INVICTO E ENTRE ESSAS DUAS TEM UMA VITÓRIA POR 4 A 1 FORA DE CASA.
PALPITE PARA O CONFRONTO:
PRECISANDO VENCER O CLUBE MANDANTE TERÁ UM ADVERSÁRIO QUE VEM DE UMA BOA SEQUÊNCIA COMO VISITANTE E DEVERÁ FAZER UM CONFRONTO EQUILIBRADO. VEJO UMA PARTIDA COM OS DOIS TIMES BUSCANDO O ATAQUE E PROPORCIONANDO UMA PARTIDA COM BOAS CHANCES PARA GOLS. O PALPITE PARA ESSE EVENTO SERÁ O BTTS.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
joaofarinha
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 153
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 78.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 10:47

Competição: Premier League
Jogo: Wolverhampton x Crystal Palace
Data/Horário: 05/03/2022 - 12:00
Aposta: Wolverhampton 0 HA
Odd: 1,72 via PunterPlace
Unidades: 1

Wolves e crystal fazem um jogo de times que vem desempenhando um bom papel dentro da sua realidade.

Wolves está com 40 pontos em 26 jogos, enquanto que o crystal tem 30 pontos em 27 jogos. Os mandantes de hoje tem um elenco mais robusto e composto de otimos jogadores em todas as posições. Hoje eles tem o desfalque de semedo que vinha desempenhando bem seu papel pelo lado direito.

Crystal palace conseguiu conquistar alguns pontos fora de casa nas últimas partidas, coisa que ele nao conseguia na primeira parte do campeonato. São 4 jogos seguidos sem derrota fora de casa, mas os 3 ultimos jogos foram contra times da parte de baixo da tabela. Contra o brighton, equipe melhor qualificada, o time comandado por Vieira sentiu muita dificuldade e poderia ter saído com a derrota.

Vejo o wolves mais preparado para o jogo e focado para buscar coisas maiores na competição (conference league pelo menos) enquanto que o crystal palace já esta satisfeito com sua colocação.

Esse dnb está ótimo, pois dá uma proteção no caso de empate.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2432
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 11:04

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Liverpool x West Ham
Data/Horário: 05/03/2022 - 12:00
Aposta: Liverpool HT
Odd: 1.764
Unidades: 1

Liverpool: O Liverpool atualmente é o segundo colocado com 60 pontos, estão isolados nessa posição pois o terceiro colocado esta com dez pontos a menos, logo o interesse do Liverpool esta totalmente na liderança que apesar de possuírem seis pontos a menos, estão com um jogo menos e ainda tem o confronto direto contra o líder.
Em 26 rodadas venceram 18, empataram 6 e perderam 2, com 70 gols marcados sendo o melhor ataque, e sofreram 20 sendo a terceira melhor defesa. Como mandates em 13 partidas não perderam nenhuma, venceram 10 e empataram 3, com 36 gols marcados e 7 sofridos, o melhor ataque e defesa nessa condição.

West Ham: O West Ham vem quatro partidas sem perder sendo duas vitorias e dois empates, atualmente ocupam a 5ª colocação com 45 pontos. Em 27 rodadas venceram 13, empataram 6 e perderam 8, com 46 gols marcados e 34 sofridos. Como visitantes atuaram 13 vezes vencendo 6, empataram 3 e perderam 4, com 21 gols marcados e 15 sofridos.

Conclusão: Enfrentar esse Liverpool é complicado, para mim é a equipe mais completa do campeonato bom ataque e boa defesa, costumam envolver seus adversários e mesmo quando estes jogam recuados, o talento individual dos jogadores de se sobressai e marcam da mesma forma, Hoje espero esse cenário, o West Ham é uma boa equipe mas a qualidade técnica é bem inferior principalmente contra um Liverpool com fome de vencer.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 11:47

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x West Ham
Data/Horário: 05/03/2022 - 14:30
Aposta: Liverpool HT
Odd: 1.77
Unidades: 1

Liverpool e West Ham duelam logo mais no Anfield Old em jogo válido pela vigésima oitava rodada da Premier League.

O Liverpool segue na caça ao líder e mais uma vez deve se entregar ao máximo para sair de campo hoje com os três pontos, nesse momento sua desvantagem para o Manchester City é de 6 pontos porém pode cair pra apenas 3.
Os Reds tem o melhor ataque da Premier League com 70 pontos ganhos e terceira melhor defesa com 20 gols sofridos.
Sua forma atual é excelente, venceu 10 dos últimos 11 jogos que disputou.

O West Ham faz uma grande campanha e tem até possibilidade em conquistar uma vaga na champions league, porém caiu um pouco de rendimento nos últimos jogos.
Na tabela de classificação é o quinto colocado com 45 pontos ganhos, 46 gols marcados e 34 gols sofridos em 27 jogos disputados.

Feito as análises das equipes vejo o Liverpool bem favorito pra vencer esse duelo, todos sabemos da sua superioridade técnica e tática, além disso acrescenta -se a necessidade de vitória.
O Liverpool deve iniciar o jogo exercendo muita pressão e assim vejo boas probabilidades em terminar o primeiro tempo vencendo.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 12:28

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x West Ham
Data/Horário: 05/03/2022 - 14:30
Aposta: BTTS
Odd: 1.913
Unidades: 1

Liverpool:
Na segunda posição com 60 pontos, o Liverpool segue na caça ao líder City. Sabendo da importância dos 3 pontos, o Liverpool recebe o West Ham para dar continuidade à sua sequência incrível de 6 vitórias seguidas.

West Ham:
Na quinta posição com 45 pontos, o West Ham segue muito colocado ao G4, prometendo brigar entre os big six por uma vaga na Champions League. Sabendo da grande qualidade do Liverpool, o time tenta surpreender e conseguir arrancar ao mesmo 1 ponto logo mais.

Prognóstico:
É fato que o Liverpool é o grande favorito devendo conseguir mais uma vitória, porém vejo grandes chances da boa equipe do West Ham marcar ao menos 1 gol, o que fortalece essa nossa escolha nesse BTTS.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Jeff
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 229
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 118.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 21:18

Competição: Premier League
Jogo: Watford x Arsenal
Data: 06/03/2022 Horário: 11:00
Aposta: Ambas Marcam - NÃO
Odd: 1,83 (PunterPlace)
Unidades: 1

Mandante:

Aqui temos um forte candidato ao rebaixamento da competição, é uma das poucas equipes do torneio que é difícil ver qualidades, tirando alguns lampejos individuais, a equipe não tem equilíbrio tático nem técnico em nenhum setor e sofre demais em todos os quesitos, se quiser fugir da zona da confusão vai ter que apresentar algo que não vimos até aqui.

Visitante:

Do outro lado temos um time que é difícil prever o que vai apresentar, os últimos jogos tem conseguido competir bem e tido bons resultados, mas é um time que historicamente vai do céu ao inferno muito rápido, porém acho taticamente muito interessante e com times abaixo dele na tabela tem conseguido dominar as ações do jogos.

Conclusão:

Fico tentado a apostar no Arsenal nesse jogo, porém a Odd não ajuda se linha do jogo ficasse no -0,75 teria algum valor, no cenário atual prefiro optar pelo ambas não marcam na partida, vejo um jogo mais travado com menos gols e chance menor de trocação entre as equipes.
Avatar do usuário
Jeff
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 229
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 118.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Mar 2022, 21:42

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Manchester UTD
Data: 06/03/2022 Horário: 13:30
Aposta: Man United +0,5 HT
Odd: 1,85 (PunterPlace)
Unidades: 1

Mandante:

O City dispensa apresentações, o líder da premier league e favorito da competição entra todos os jogos como favorito e apesar do clássico nesse jogo não será diferente, se conseguir taticamente dominar o adversário pode ter uma vitória significativa tanto para o desenrolar da competição quanto para história do clássico.

Visitante:

O Manchester United vem fazendo uma temporada muito fraca diante de toda a expectativa em cima da equipe, não consegue ter o equilíbrio necessário para somar pontos importantes e com a bola do pé não consegue desencantar mesmo tendo ao seu lado CR7 é um time que muitas vezes apresenta um futebol sofrível.

Conclusão:

Não acredito que o United tenha bola para nivelar essa partida a ponto de sair com os 3 pontos, mas esse tipo de jogo é sempre muito motivador ainda mais com jogadores tão competitivos de lado a lado, acredito que o City vai levar a melhor aqui, porém o United enquanto tiver perna vai fazer o máximo para dificultar a partida para os mandantes e acredito que não percam logo na etapa inicial.
Curtidas no post de Jeff:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”