Inglaterra

Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 00:11

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Everton x Chelsea
Data/Horário: 06/08/2022 - 13:30h
Aposta: Back Chelsea
Odd: 1.64
Unidades: 01

Everton: Na ultima temporada o Everton quase foi rebaixado, praticamente se manteve na Premier League para a próxima temporada na penúltima rodada. Para evitar um desfecho parecido nessa nova temporada o técnico Frank Lampard terá trabalho já que perdeu seu principal homem no ataque o Brasileiro Richarlisson e para compor o elenco o clube trouxe o ala Dwight Mcneil e o zagueiro James Tarkowski, além de contar com o retorno de alguns empréstimos e também da saída também de outros empréstimos.

Chelsea: O Chelsea na ultima temporada foi bem, no começo até brigavam pelo título, mas o tempo a classificação para a próxima Liga dos Campeões virou seu principal objetivo.
Para essa temporada o clube perdeu a atacante Lukaku, os zagueiros Christensen e Rudiger. E as chegadas foram a do zagueiro Koulibaly, do lateral Cucurella e do ala Sterling.

Conclusão: Mesmo fora de casa o mercado aponta o Chelsea como favorito e concordo com esse prognostico, pois o Everton perdeu seu principal jogador no ataque e outra peça de destaque nessa posição que permaneceu Calvert-Lewin está com lesão e não joga, sendo assim acredito que para essa jogo não terão grande poder ofensivo e se somar isso a um elenco que ainda precisa de entrosamento sendo o que faltou na ultima temporada, me faz pensar que o Chelsea terá mais controle do jogo e encontre o caminho para os gols mais vezes.
SnakerBlack04
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 48.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 00:21

Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - Tottenham x Southampton
Data/Horário - 06/08 --- 11hrs
Aposta - 2.5 gols
Odd - $1.667
Unidades - 1

Tottenham
Os Spurs estreiam na Premier League da temporada 2022/23 jogando diante de sua apaixonada torcida, as 11 horas da manhã horário de Brasília, aproximadamente 50 mil torcedores lotarão o Tottenham Hotspur Stadium para apoiarem a equipe diante do bom time do Southampton.

Sob o comando de Antonio Conte o time londrino iniciará novamente sua trajetória na incansável busca de um título relevante, algo que não acontece a 11 anos, quando conquistou a copa da liga inglesa.
Para tentar mudar esse quadro o time foi ao mercado para reforçar seu elenco trazendo peças importantes como a chegada do zagueiro Lenglet que chega por empréstimo do Barcelona, Richarlyson que veio do Everton, Perisic que jogou a última temporada na Internazionale. Os torcedores dos Spurs ainda viram os dirigentes segurar as principais peças do elenco, como o goleiro Lloris, e os atacantes Kane e Son.

Southampton
O 15° colocado da última edição da Premier League, tentará fazer algo melhor nesta temporada que se inicia.
O time sofreu quando teve que atuar de visitante na última temporada, somou apenas 15 pontos em 19 partidas.
Coincidência ou não, a última vitória do Southampton jogando de visitante foi justamente contra o Tottenham, em jogo bem movimentado conseguiram vencer por 3x2.

Destaques
Nos últimos anos os confrontos entre Tottenham e Southampton vem sendo bastante atrativos, nas últimas 5 partidas em quê jogaram com mando do Tottenham todas saíram ao menos 3 gols, esse é um confronto em que os atacantes costumam se dar bem.
É baseado nesse retrospecto recente que farei minha entrada no over 2.5 odd 1.667 na punterplace.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 00:24

Competição: Inglaterra: Premier League
Jogo: Fulham x Liverpool
Data e horário: 06/08/2022, às 08:30h
Aposta: LIVERPOOL HANDICAP -1 HT
Odd: @2.548 , via PunterPlace
Unidades: 1u

De volta uma das principais competições da Europa, a Premier League volta com todo seu futebol.

De volta a Premier League o Fulham recebe logo de cara o vice campeão Liverpool.
Fulham nesta temporada 2022 em jogos amistosos tivemos 4 jogos com 2 vitórias sobre Nice e Estoril conseguiu um empate nos últimos minutos diante do Villareal.
Já o Liverpool nesta pré temporada teve mais algumas atuações foram 6 jogos disputados mas vem sofrendo um pouco na parte de trás, foram 3 empates e 3 derrotas sobre o Manchester United onde sofreu uma goleada, mas com 3 vitórias tambem sobre o time do Crystal Palace, Red Bull Leipzig e sobre o Manchester City onde fez uma virada incrivel.

Prognostico: LIVERPOOL HANDICAP -1 HT
Grande chance para o time do Liverpool, após não ter conseguido vencer o campeonato na temporada passada p Liverpool já vem buscando estar na parte de cima para a vaga da UEFA ou ate para poder estar na parte de cima com seus maiores adversarios.
Para este jogo acredito que o time do Liverpool deve se destacar dentro de campo, com grandes mudanças na escalação onde perdeu Sadio Mané e Divock Origi que não fazem mais parte deste time, mas conta com um grande jogador Darwin Nunez que marcou em sua estreia diante do Manchester City no último jogo, vou estar exposto neste Handicap a favor do Time do Liverpool em uma odd acima de 2.50.
SnakerBlack04
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 48.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 01:12

Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - New Castle x Nottingham
Data/Horário - 06/08 --- 11hrs
Aposta - New Castle
Odd - $1.707
Unidades - 1

Após fazer uma temporada notável na edição passada da Premier League, alcançando a 11° posição na tabela. O New Castle volta aos gramados neste sábado 6 de agosto, as 11 da manhã. O mais novo rico da Inglaterra recebe em sua casa, o recém chegado a elite Nottingham Forest, apesar de ser um time tradicional o Nottingham não joga na divisão de elite nacional desde 1999.
O jogo entre New Castle e Nottingham vale pela primeira rodada da premier league 2022/23.

Ainda não sabemos como será a adaptação do Nottingham a elite, apesar de ser um time acostumado a está entre os melhores, já são muitos anos longe da primeira divisão.
O sorteio do primeiro jogo de sua volta foi até "bonzinho" com os recém chegados, afinal de contas fugiram do bigsix.
Mas eles não terão vida fácil, vejo o New Castle favorito para essa partida, o fator casa será a principal arma, vejo um time com um elenco um pouco melhor, com condições de alcançar uma posição melhor do que a conquistada na última edição.
Minha aposta para essa partida será a favor do mandante, com odd $1.707 na punterplace. Vejo um cenário favorável para a vitória do New Castle.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 01:17

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Wolverhampton
Data/Horário 06/08/22 - 11h
Aposta: AH +0.5 Wolverhampton
Odd: 1.70
Unidades:1

Leeds: O time mandante inicia sua jornada na premier league contra o silves em casa. A equipe que não teve grandes reforços para essa temporada deve sofrer, muito por conta de ter perdido Raphinha e não ter se reforçado a altura, acredito que a equipe está entre as piores do campeonato e deve brigar para não cair esse ano.

Wolverhampton: O time visitante começa sua jornada fora de casa contra a equipe do Leeds que não é um time bom, pelo menos no papel. A equipe não fez grandes contratações, porém manteve sua base que ao meu ver é longe de ser um time ruim e possui jogadores muito interessante que podem talvez ajudar o time a conseguir algo grande nessa temporada.

JOGO: Ao meu ver esse jogo é equilibrado, porém o mercado precificou mal demais esse evento já que no meu ponto de vista a equipe do Wolves é bem melhor que seu adversário e mesmo fora de casa não poderia ter uma linha de +0.5 pagando 1.70, para mim isso está errado e tem valor nesse momento já que não acredito que a equipe do Wolves saia derrotada desse jogo.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 01:20

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Liverpool
Data/Horário 06/08/22 - 8:30
Aposta: AH -1.5 Liverpool
Odd: 1.82
Unidades:1

Fulham: O time mandante recém promovido da segunda divisão não teve grandes mudanças nessa temporada o principal jogador do time continua sendo o atacante Mitrovic que é o homem gol desse time. O time começou a temporada mal, já que logo no início o time pegou o Liverpool que parece que vira forte para essa temporada, apesar de ser em casa o time vem para o empate nesse evento.

Liverpool: O time visitante chega para esse início do campeonato em um jogo fora de casa contra um adversário bem inferior e vem para vencer e bem esse jogo, pelo que se viu nas partidas de pré temporada o time vem forte para esse temporada ainda mais que tem no time Darwin Nunes que promete fazer muitos gols na temporada.

JOGO: Esse jogo sem dúvidas é de total domínio do Liverpool que tem uma equipe muito melhor e vem com tudo para sua estreia na premier league, o mercado está bem precificado e acredito que não tenha um desbalanceamento, sabendo disso vejo mais valor para o lado do Liverpool que deve ganhar desse jogo e com boas chances de ser por 2 ou mais gols de diferença.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 01:22

Competição: Premier League
Jogo: Bournemouth x Aston Villa
Data/Horário 06/08/22 - 11h
Aposta: AH -0.25 Aston Villa
Odd: 1.81
Unidades:1

Bournemouth: O time recém promovido para a elite da Inglaterra chega na sua estreia em um jogo em casa contra um adversário que tirando o Big6 está entre os times mais fortes do campeonato. Apesar de ser um jogo em casa o time vem para essa partida com os olhos no empate já que sabe que o adversário é bem superior e tirar pontos dele já é o suficiente.

Aston Villa: O time visitante almeja coisas grandes essa temporada, já que na última não teve o resultado que se esperava , agora com o time junto desde o início da temporada o time certamente vê coisas maiores e tudo passa por um início bom de temporada, apesar de ser um jogo fora de casa time sabe que pode vencer e vem para esse jogo com esse pensamento certamente.

JOGO: Ao meu ver esse jogo tende a ser mais para o Aston Villa que tem um time melhor e ao que se vê em relação a individualidades tem vantagem também. Sabendo disso via uma linha de -0.25 nesse jogo e foi o que o mercado precificou, porém para mim a linha mesmo assim tem um pouco de valor já que não acredito que o time seja derrotado nesse jogo.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 02:53

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Liverpool
Data/Horário 06/08/22 - 8:30
Aposta: AH -1.5 Liverpool
Odd: 1.82
Unidades:1

O Liverpool fez grande contratação em Darwin Nunez, mas na teoria tem um time enfraquecido em comparação a temporada passada, já que segue sem Diogo Jota por lesão e também perdeu Mané, mas o sistema do time funciona muito bem e deve continuar dando muito resultado, com os meias participando muito da partida e o grande uso de laterais, sem contar que Darwin Nunez tem tudo pra ser um ótimo jogador e até mais goleador que Mané. O Fulham não deve ficar muito tempo na Premier League e até que se prove o contrário os três times que subiram serão os mais fracos, portanto, não vejo como o Liverpool tem uma odd de --1,5 sabendo da facilidade que esses tims bons tem de marcar, e como a linha do West Ham x City em casa, também tá em -1,5. Vejo valor demais no Liverpool aqui.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:08

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Everton x Chelsea
Data/Horário: 06/08/2022 - 13:30h
Aposta: Over 2,5 Gols
Odd: @2,06
Unidades: 1

O Everton entra nesta partida com uma vitória, por 3-0, na recepção ao Dínamo Kiev, em jogo a contar para a pré-temporada. A maior qualidade da equipe da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar o Everton costuma alinhar num desenho tático em 3-4-3, onde os três homens mais avançados são Anthony Gordon, Demarai Gray e Dominic Calvert-Lewin.

O Chelsea chega a esta rodada com uma vitória, por 1-3, frente à Udinese, a valer para a pré-temporada: os gols da equipe foram assinados por N'Golo Kanté, Raheem Sterling e Mason Mount. A equipe londrina costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando o ataque através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade que oferece o lateral Marcos Alonso.

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Devido a qualidade individual que apresenta, será normal que o clube visitante domine e usufrua das melhores oportunidades para fazer gols. Posto isto, e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado ‘’Mais 2,5 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:11

Competição: Premier League
Jogo: Bournemouth x Aston Villa
Data/Horário 06/08/22 - 11h
Aposta: Aston Villa ML
Odd: 2,02
Unidades:1

O Aston VIlla se reforçou com um dos melhores zagueiros da La Liga em Diego Carlos e agora faz uma grande dupla com Tyrone Mings, além de já ter dois laterais muito bons em Cash e Lucas Digne. O time de Gerrard tava em um nível muito alto na temporada passada e conseguiu mantar seus jogadores o que dá uma boa base, com essas adições e com a votla de Leon Bailey que perdeu a maior parte da temporada passada por lesão .Danny Ings e Watkins precisam dar um step up pra sonhar com uma briga pela sétima posição, mas no geral, acredito que o Villa deveria ser mais favorito aqui, mesmo fora de casa, contra um time que recém subiu e não fez contratações.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:17

Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - Tottenham x Southampton
Data/Horário : 06/08 11:00
Aposta : Tottenham -1,5
Odds: 2,05
Unidades - 1

O Tottenham foi o time que contratou melhor nessa temporada, com Perisic que é uma grande adição pro sistema de três zagueiros e com Richarlison(que não vai poder atuar) sem contar em Bissouma, que soluciona um grande problema do Tottenham, que antes tinha que colocar jogadores que ou tinham qualidade de passe, ou tinham poder de marcação, que era o caso de Winks e Dembele. O Southampton não tem um bom time faz tempo e provavelmente deve ser um dos que estão na Premier League que mais tem chance de cair. Kane, Kulusveski e Son tem uma variação muito grande e Conte que fez um grande trabalho em pouco tempo na temporada passada, deve fazer esse Tottenham produzir ainda mais.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:20

Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Liverpool
Data/Horário 06/08/22 - 8:30
Aposta: Btts Sim
Odd: @1,90
Unidades:1

O Fulham entra nesta rodada depois de um empate, em 1x1, num amistoso frente ao Villarreal. O Fulham costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Bobby Reid, Aleksandar Mitrovic e Neeskens Kebano. O clube da casa quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Kenny Tete. Uma das grandes qualidades do time da casa é a maneira como conseguem proteger um resultado depois de se encontrar em vantagem.

A equipe ao comando de Jurgen Klopp entra nesta partida muito motivada depois de ter vencido a Supertaça Inglesa, por 3-1, frente ao Manchester City: Alexander-Arnold, Salah e Darwin Nunez marcaram os gols desta excelente vitória. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Luis Díaz, Roberto Firmino e Mohamed Salah, combinando várias caraterísticas, entre elas: desmarcação e velocidade. Uma das grandes qualidades do time de Liverpool é a maneira como colocam vários jogadores disponíveis para a manobra ofensiva.

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que se espera um embate comandado pelo Liverpool, todavia, o Fulham chega, com muito mérito, à Premier League e deverá estar bastante motivado por esta subida. Para além disso, importa salientar que o clube orientado por Jurgen Klopp tem sofrido alguns jogos, já que nas últimas três partidas viu as suas redes serem balançadas, pelo menos, uma vez.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:22

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Wolverhampton
Data/Horário 06/08/22 - 11h
Aposta: Leeds Vence
Odd: @2,41
Unidades:1

A equipe ao comando de Jesse Marsch entra nesta rodada muito motivada depois de uma vitória, por 6-2, num amistoso frente ao Cagliari: Rodrigo, Bamford e Koch marcaram os gols deste belo triunfo. Contrariamente ao ”inimigo” desta rodada, a equipe da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Daniel James, Jack Harrison e Joe Gelhardt. Atuando dentro de casa adivinha-se que o Leeds assuma um papel ofensivo, com o objetivo de tentar chegar ao primeiro gol do jogo.

O Wolverhampton entra nesta partida depois de um empate, em 1x1, num amistoso frente ao Farense. Contrariamente ao “inimigo” desta rodada, o Wolverhampton costuma atuar num 5-3-2, onde os dois jogadores mais avançados são Pedro Neto e Hee-chan Hwang. O clube visitante quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito português Nélson Semedo.

O cenário mais provável para este desafio será o Leeds vencer. É certo que esta é a primeira rodada da Premier League, porém, o clube da casa tem mostrado um bom nível e a prova disso são os resultados conquistados durante a pré-temporada. Desta forma, espera-se que o Leeds aproveite ao máximo o apoio dos seus torcedores para conquistar um triunfo.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:24

Competição: Premier League
Jogo: Bournemouth x Aston Villa
Data/Horário 06/08/22 - 11h
Aposta: Over 2,25 Gols
Odd: @1,87
Unidades:1

O Bournemouth entra neste jogo com um revés, por 1-2, na recepção à Real Sociedad, a contar para a pré-temporada. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, dando mais importância as transições rápidas. Neste esquema, os três jogadores com missão mais ofensiva serão Lewis Cook, Jaidon Anthony e Dominic Solanke. Duas das grandes qualidades do time do Bournemouth são a criação de oportunidades de gol e os duelos no futebol aéreo. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

O Aston Villa chega a este jogo depois de um triunfo, por 1-2, frente ao Rennes, a contar para a pré-temporada: os gols da equipe foram marcados por Leon Bailey e Diego Carlos. Muito provavelmente o treinador Steven Gerrard deve manter a equipe em 4-4-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques pausados pelos corredores: Philippe Coutinho é o principal organizador do setor ofensivo, sendo este dono de grande qualidade de passe e visão de jogo.

O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Mesmo a jogar fora de casa, o Aston Villa deve dominar e usufrua das melhores oportunidades para fazer gols, porém, as transições rápidas do Bournemouth deverão criar imensas dificuldades ao time visitante.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Ago 2022, 03:25

Competição - Inglaterra Premier League
Jogo - Tottenham x Southampton
Data/Horário : 06/08 11:00
Aposta : Tottenham -1,25
Odds: @1,84
Unidades - 1

O Tottenham Hotspur entra nesta partida depois de uma derrota, por 0-1, frente à Roma, a contar para a pré-temporada. O clube londrino deve jogar em 3-4-3 privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. A nível individual destacamos os atacantes Heung-min Son e Harry Kane, sendo o primeiro muito veloz e o segundo muito competente na hora de finalizar. O técnico Antonio Conte pode contar com todos os seus jogadores.

O Southampton entra nesta partida com uma derrota, por 1-2, frente ao Villarreal, a contar para a pré-temporada: o único gol da equipe foi assinado por Joe Aribo. O clube visitante deve atuar em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, tentando aproveitar algum erro do adversário. As duas setas apontadas à trave do “inimigo” serão Adam Armstrong e Che Adams, sendo que o jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o meia James Ward-Prowse.

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo do Tottenham Hotspur. A equipe da casa deve dominar a posse de bola e atacar de uma forma mais organizada, visto que possui um elenco de enorme qualidade. Desta forma, esperamos que o Tottenham Hotspur aproveite o seu forte elenco e as fragilidades defensivas do oponente para conquistar os três pontos.
Responder

Voltar para “Inglaterra”