Inglaterra

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Nov 2023, 22:47

Competição: Premier League
Jogo: Nottingham Forest x Aston Villa
Data/Horário: 05/11/2023 - 11:00h
Aposta: Aston Villa -0.5
Odd: 1.840
Unidades: 1

Nottingham Forest:
Perigosamente na décima sexta posição com 10 pontos conquistados, o Nottingham Forest chega sob pressão pra esse duelo em casa diante do Aston Villa, isso porque o time já não vence a 6 rodadas aumenta importância da vitória diante de sua torcida.

Aston Villa:
Em ótima fase, o Aston Villa chega em alta pra esse compromisso diante do Nottingham Forest, o time aparece na quinta posição, podendo assumir a terceira caso vença esse compromisso.

Prognóstico:
Pra confirmar essa grande evolução e se firmar dentro do G4, o Aston Villa mesmo jogando no City Ground despacha o limitado Nottingham Forest nos dando também esse green.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

04 Nov 2023, 23:02

Competição: Premier League
Jogo: Luton x Liverpool
Data/Horário: 05/11/2023 - 13:30
Aposta: Liverpool -2
Odd: 2.00
Unidades: 1

Luton:
A volta do Luton a Premier League não está sendo nada fácil, o time ocupa a décima oitava posição com 5 pontos e chega pra esse duelo contra o Liverpool precisando quebrar esse de 3 derrotas e 1 empate nas últimas 4 partidas para poder sair da zona de rebaixamento.

Liverpool:
Vindo de dias vitórias seguidas, o Liverpool quer embalar de vez diante do Luton e alcançar a segunda posição junto com o Tottenham que ainda joga na rodada, por isso a responsabilidade de não perder pontos para times da zona de rebaixamento.

Prognóstico:
O Luton sabe que seu objetivo será permanecer na elite inglesa e que sua disputa será contra times na parte baixa da tabela, o que torna o Liverpool muito favorito devendo bater esse prognóstico com imensa superioridade.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 09:38

- Competição: Premier League
- Jogo: Luton x Liverpool
- Data/Horário: 05/11/2023 - 13:30
- Aposta: Liverpool AH - 1.75
- Odd BET-BRA: 1,800
- Unidades: 1

O Luton vai lutar contra o rebaixamento até o final da competição e precisará se sair bem contra equipes consideradas concorrentes diretas e também tentar somar pontos contra times mais fortes. A consistência ao longo da temporada é fundamental. Além disso, o mercado de transferências de janeiro pode ser uma oportunidade para fortalecer o elenco, algo necessário.

O Liverpool está, de fato, mostrando uma melhora significativa em relação à temporada anterior. Ter somado 23 pontos nas primeiras dez rodadas da Premier League e estar a apenas três pontos do líder é um sinal positivo para os Reds. O técnico Jurgen Klopp parece estar conseguindo resgatar a qualidade e o desempenho que levaram o Liverpool a conquistar a Premier League em 2019-2020.

É verdade que a luta pela sobrevivência na Premier League pode ser acirrada, e o Luton já se encontra em uma posição complicada com apenas cinco pontos em seus primeiros dez jogos e agora tem pela frente uma das melhores equipes da Premier League. O Liverpool está em um ótimo momento, vai lutar pelo título nessa temporada e jogando contra um rival com tantas limitações, não deve ter dificuldades para vencer sua quinta partida seguida e deve colocar uma boa margem no placar.
fox punter bbts 6.1
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 839
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 273.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 09:46

Competição: Premier League
Jogo: Nottingham Forest x Aston Villa
Data/Horário:05/11/23 11 horas
Aposta: Nottingham Forest+0.5
Odd: Bet Bra 1.95
Unidades:1


Jogo valido pela décima primeira rodada Premier League ambas equipes lutam por objetivo diferente na competição um contra o rebaixamento outro por competição Europa.

Nottingham Forest time está na décima sexta posição com 10 pontos conquistado duas vitórias, quatro empate e quatro derrota marcando 10 gols e sofrendo 15 gols..
Sua campanha como mandante e o décimo segundo com seis gols marcado e cinco gols sofrido tendo aproveitamento de 50% ..

Aston Villa está em quinto lugar com 22 pontos em 10 jogos conseguiu sete vitória,um empate e duas derrota marcando vinte e seis gols e sofrendo 14 gols.
Já como visitante e o sétimo melhor em cinco jogos foram duas vitórias um empate e duas derrota marcando seis gols e sofreu 10 gols com aproveitamento de apenas 30% ..

Aston Villa aqui e favorito nesta partida concordo , mas veio Nottingham Forest conseguindo equilibrar as forças e conseguir pelo menos um empate hoje então vamos +0.5 Handicap Asiático..
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 10:31

Competição: Premier League
Jogo: Luton Town x Liverpool
Data/Horário:05/11/23 13h30
Aposta: Liverpool +2 handicap asiatico
Odd: Bet Bra 2.05
Unidades:1

Luton Town-
É um dos sacos de pancada do campeonato, o time vem muito mal, apenas na decima oitava posição, tem 5 pontos com 1 vitória , 2 empates e 7 derrotas, fez 9 gols e sofreu 9, um saldo negativo de 11 gols em 10 rodadas . A equipe vem de 4 jogos sem vencer, na rodada passada perdeu de 3x1 para o Aston Villa .

Liverpool-
Vem bem nessa temporada, que voltar a brigar pelo titulo da premier league . Com 23 pontos, o Liverpool é o quarto colocado com 23 pontos, são 7 vitórias, 2 empates e 2 derrota, fez 23 gols e sofreu 9. Liverpool vem numa fase muito boa, são 6 jogos sem derrota, vem de 4 vitórias seguida na temporada.

O Nível das duas equipes é bem diferente. o Liverpool vai brigar pelo titulo, pega um Luton que é um dos saco de pancada do campeonato . Mesmo jogando fora de vcasa, o Liverpool tem tudo para ganha com facilidade, acredito numa goleada do Liverpool, tem muito valor esse Liverpool -2 .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2432
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 11:30

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Luton Town x Liverpool
Data/Horário: 05/11/23 - 13:30h
Aposta: Acima de 3
Odd: 1.5
Unidades: 01

Luton: Luton não vence a quatro partidas vindo de três derrotas e um empate. Aliás, não vem tendo vida fácil nessa Premier League tendo vencido apenas uma vez, empatado duas e perdido sete, com 9 gols marcados e 20 sofridos. Jogando como mandante em quatro jogos somou três derrotas e um empate, com três gols marcados e seis sofridos.
Hoje ocupa a 18ª colocação com 5 pontos.

Liverpool: Por outro lado, o Liverpool vem jogando muito bem, em dez partidas somou sete vitórias, dois empates e uma derrota, com 23 gols marcados e 9 sofridos. Jogando como visitante em cinco partidas somou duas vitórias, dois empates e uma derrota, com 9 gols marcados e 7 sofridos.
Hoje ocupa a 4ª colocação com 23 pontos.

Conclusão: Minha expectativa é de um jogo movimentado de de que termine com gols. O Liverpool deve dominar a partida dada sua qualidade superior e por ter um ataque poderoso, classificado como um dos melhores da Inglaterra, deve marcar gols, especialmente diante de uma defesa do Luton Town que tem sofrido muitos gols com frequência.
Inclusive, espero que o Luton também consiga marcar gols, pois o Liverpool, quando atua como visitante, tem demonstrado uma leve queda de rendimento, com sua defesa sofrendo gols em todos os jogos. Além disso, devido à superioridade do Liverpool deve se impor e não dar tanta atenção a parte defensiva, permitindo que a equipe da casa em alguns momentos possa encontrar alguns espaços.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 16:40

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Aston Villa x Fulham
Data/Horário: 12/11/2023 - 11h00
Aposta: Aston Villa -1,00 AH FT
Odd Bet-Bra: 2,02
Unidades: 1

Aston Villa e Fulham se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada da Premier League, essa partida vai acontecer no Villa Park em Birmingham, na Inglaterra.

O Aston Villa se depara contra a equipe do Fulham nessa décima segunda rodada de Premier League. Em sua partida anterior o Aston Villa perdeu para Nottingham Forest por 2 à 0 fora de casa, com isso anulou a sequência que vinham tendo de três vitórias consecutivas. Agora jogando no Villa Park, o Aston Villa, pode voltar a vencer e sonhar em beliscar uma vaga na próxima Champions.

O time do Fulham vem para essa partida com uma derrota na rodada anterior, essa equipe perdeu para o Manchester United que estava em momento bem ruim e dando início a uma crise, mesmo com seu adversário cheio problemas extra campo o Fulham não conseguiu obter um resultado ao seu favor. Nessa rodada visitam o Aston Villa no Villa Park e para esse time o que resta é buscar voltar a pontuar para não encostarem na zona de rebaixamento.

Para este jogo as equipas devem ir a campo com força máxima e provavelmente não há ausências a destacar para nenhum dos lados.

A forma que o Aston Villa vem atuando nessa temporada é de um futebol bem ofensivo e objetivo. Conseguindo ótimas vitórias nessa competição fez com que essa equipe obtivesse o quinto lugar na Premier League. Jogando como mandante o Aston tem a melhor campanha dessa competição com cinco vitórias em cinco jogos disputados, completo dizendo que essa equipe vai ser difícil de ser batida no Villa Park, pois a campanha que fazem mostram a força que tem o Aston em seu estádio.

Os recentes desempenhos que o Fulham vem apresentando são bem medianos no geral, sem vencer a três rodadas o Fulham começou a descer um pouco na tabela. Mesmo estando perto da zona de rebaixamento, essa equipe tem qualidade para jogar mais do que apresentam nesse momento da temporada. Fora dos seus domínios esse time tem a décima quarta melhor campanha da liga, com um desempenho assim fica difícil obter um resultado positivo contra Aston Villa.

Em relação a valor nessa partida, encontrei valor no mercado de handicap asiático, para ser mais exato na linha de -1,00 para os mandantes. O fato de precisarem vencer e a campanha que vem fazendo até aqui só me diz que o Aston deve conseguir uma vitória nessa partida, o que me mostrou valor foi a odd, pra mim essa odd deveria estar no máximo em @1,90 e nesse momento está oferecendo uma odd @2,00 o que me diz está bem desajustada.

Para finalizar o meu raciocínio, o que indico nessa partida é linha de -1,00 para o Aston Villa, no mercado de handicap asiático. Acredito que essa linha é a justa, mas com essa odd alta demais me da valor nesse momento.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 17:50

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Brighton x Sheffield United
Data/Horário: 12/11/2023 - 11h00
Aposta: Brighton -2,00 AH FT
Odd Bet-Bra: 1,97
Unidades: 1

O Brighton recebe o Sheffield United em partida válida pela 12ª rodada da Premier League, esse jogo vai acontecer no Falmer Stadium em Brighton e Hove, na Inglaterra.

A equipe do Brighton volta a jogar pela Premier League nessa décima segunda rodada, para enfrentar o time do Sheffield United. Sem saber o que é vencer a cinco rodadas, o Brighton joga no seu estádio e pode acabar com essa sequência sem vitórias.

O Sheffield United encara o Brighton nessa rodada, vindo de vitória na sua última partida, o Sheffield voltou a pontuar na Premier League depois de seis derrotas seguidas. Agora voltando a respirar nessa competição o desafio é conseguir um bom resultado contra o Brighton no Falmer Stadium.

A tendência é que as equipes entrem em campo com o que tem de melhor, por isso não devemos ter muitas baixas para esse duelo.

A equipe do Brighton iniciou a temporada muito bem, mas com o decorrer do campeonato começou a oscilar e com isso desceu algumas posições na classificação. Com essa oscilação o Brighton fez com que se distancia-se um pouco da zona de classificação para competições europeias. Mesmo o campeonato estando no início o time do Brighton ainda pode subir mais na tabela, para isso precisam obter pontos contra equipes do nível do Sheffield.

Já o Sheffield United embora tenha conseguido sua primeira vitória na rodada anterior, continua sendo o lanterna da Premier League. Além disso faz também a pior campanha como visitante, com esses dois fatores negativos para o Sheffield, torna difícil sair do Falmer Stadium com um resultado que não seja uma provável derrota.

Nessa partida vejo um cenário de total favoritismo da equipe do Brighton, pra mim essa equipe deve conseguir vencer bem nesse jogo, além da must win alta para os mandantes, o fator visitante do Sheffield é péssimo e pela campanha que faz só me mostra que deve brigar cada vez mais para não ser rebaixado.

Acredito que a linha de -2,00 a favor do Brighton no mercado de handicap asiático tenha valor, pra mim a linha justa aqui seria -2,25 mas o mercado está oferecendo algo abaixo disso. Por isso a minha indicação de aposta é esse -2,00 para os mandantes.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

05 Nov 2023, 18:35

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Tottenham Hotspur - Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 - 17h00
Aposta: Tottenham Hotspur vence partida ML
Odd Bet-Bra: 2,15
Unidades: 1

Tottenham Hotspur:
Vem sendo uma das sensações da Premier League, o time ainda é o unico invicto da competição . Com 26 pontos, o Tottenham Hotspur tem 8 vitórias e 2 empates, fez 22 gols e sofreu 9, é o atual vuce lider, em caso de vitória nessa segunda, a equipe volta a liderança da Premier League . O Tottenham Hotspur vem de 4 vitórias seguidas, na rodada passada ganhou do Crystal Palace por 2x1.

Chelsea:
Apesar de ter gastado muita grana nos ultimos 2 anos, a equipe vem muito mal na competição, é apenas o decimo terceiro com 12 pontos, tem 3 vitorias, 3 empates e 4 derrotas, fez 13 gols e sofreu 11. Na rodada passada o Chelsea perdeu de 2x0 para o Brentford em casa, no meio se mana venceu o Blackburn por 2x0 em casa, em jogo valido pela EFL Cup.

Minha Aposta:
Aqui acredito muito na força do Tottenham Hotspur em casa, o time vem onfire com 4 vitorias seguidas, ainda não sabe o que é derrota na premier league . Com uma cotação top de 2,15, essa bet ´de imenso valor, acredito muito numa vitória tranquila do Chelsea nessa segunda .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 00:18

- Competição: Premier League
- Jogo: Tottenham x Chelsea
- Data/Horário: Segunda-feira 06/11 - 17h00
- Aposta: AH -0.25 Tottenham
- Odd: PunterPlace - @1.943
- Unidades: 1.00

Tottenham
Fase do time: O time vem fazendo uma campanha muito boa na Premier League dessa temporada, estando na parte de cima da tabela, na briga pela liderança da competição.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando somente a vitória jogando dentro de casa, a fim de somar os 3 pontos e retomar a liderança da competição.

Chelsea
Fase do time: O time vem fazendo uma campanha mediana na Premier League nessa temporada, estando na parte do meio para baixo da tabela, com apenas 3 vitórias conquistadas nas 10 primeiras rodadas.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando conquistar ao menos um empate jogando fora de casa contra um adversário mais forte, a fim de somar ao menos um pontinho e não voltar para casa de mãos vazias.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Tottenham é um time superior ao Chelsea técnica e taticamente, e que jogando dentro de casa não deve ter grandes dificuldades para vencer a partida, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -0.25 para o Tottenham com odds acima de @1.900.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 10:21

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 - 17h00
Aposta: Tottenham 0,0 AH FT
Odd Bet-Bra: 1,74
Unidades: 1

Tottenham e Chelsea se enfrentam em partida válida pela 11ª rodada da Premier League, esse jogo vai acontecer no Tottenham Hotspur Stadium em Londres, na Inglaterra.

O Tottenham volta a jogar a Premier League nessa segunda-feira, o time de Londres se depara contra o Chelsea nessa rodada. Os Spurs podem assumir a liderança do campeonato caso vençam o Chelsea nessa partida e conquistem os três pontos.

O Chelsea vai para o Tottenham Hotspur Stadium encarar a equipe do Tottenham nessa décima primeira rodada de Premier League. Sem saber o que é vencer a duas rodadas, o Chelsea vê a zona de classificação para competições europeias se distanciar cada vez mais, para não dar continuidade a isso precisam somar pontos contra os Spurs hoje.

As prováveis escalações para esse duelo devem ser essas:

Tottenham: Vicario, Porro, Romero, Van de Ven, Udogie, Sarr, Bissouma, Kulusevski, Maddison, Richarlison, Son.

Chelsea: Sanchez, Disasi, Silva, Badiashile, Colwill, Fernandez, Caicedo, Gallagher, Palmer, Sterling, Jackson.

Em temporadas passadas o Tottenham mal estava conseguindo se firmar entre os seis melhores do campeonato, nessa o time deu uma reviravolta incrível por estarem disputando o título. A forma que essa equipe está jogando é totalmente diferente da temporada anterior, agora com um futebol mais ofensivo os Spurs podem ansiar por grandes coisas nessa temporada.

O Chelsea passa por um momento de reformulação, essa equipe fez várias contratações na temporada passada e não surtiu efeito algum. Agora mais uma vez os Blues fizeram uma nova reformulação no elenco, mas ainda não causou um grande impacto positivo. Estando abaixo das dez primeiras colocações da liga, o Chelsea precisa voltar a jogar bem, caso contrário não conseguirá coisa alguma nessa época.

Aqui nesse jogo vejo um cenário onde a equipe do Tottenham têm um leve favoritismo, jogando no Tottenham Hotspur Stadium, os Spurs já mostraram a sua força, e por isso ser batido na sua casa por uma equipe que vem oscilando bastante na temporada seria algo surpreendente.

Pra mim o valor está em algo a favor do Tottenham, no mercado de handicap asiático encontrei valor na linha de 0,0 para os mandantes, creio que essa linha devia estar abaixo de @1,65 e não acima disso. Por ter nesse momento essa linha de 0,0 pro Tottenham acima de @1,70 eu vejo valor, então a minha indicação de aposta é essa.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 10:50

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Tottenham Hotspur - Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 - 17h00
Aposta: Chelsea ML
Odd Bet-Bra: 3,00
Unidades: 1

Tottenham: a equipe do Tottenham é a vice-líder do campeonato inglês com 26 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo conseguiu vencer fora de casa o time do Cristal Palace pelo placar de 2 a 1.

Chelsea: a equipe do Chelsea está na décima terceira colocação do campeonato inglês com 12 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo perdeu em casa para o time do Bradford pelo placar de 2 a 0.

Conclusão: jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês o time do Tottenham recebe nesta segunda-feira a partir das 17 horas a equipe do Chelsea. Fazendo uma excelente campanha neste início de competição o Tottenham quer buscar a sua quinta Vitória consecutiva e para isso terá o de melhor em campo Neste jogo. Acredito que o Kelsey pode voltar a vencer fora de casa o Tottenham a questão é que o time ainda não está muito bem atrasado mas a derrota na última rodada fez o técnico ficar ainda mais esperto e precisa buscar uma resposta fora de casa, neste cenário vejo que o Tottenham pode deixar brechas que no jogo inteligente do Chelsea pode conquistar os três pontos e manter o Tottenham afastado da liderança por um período.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 11:11

Evento: Campeonato Inglês
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 17:00
Aposta: Tottenham HT
Odds: 2,94
Unidades: 1

Tottenham e Chelsea se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pelo Campeonato Inglês da primeira divisão, o confronto está programado para se iniciar as 17:00 horário de Brasília e será válido pela rodada de número 11 da competição.

A equipe do Tottenham chega para esta partida ocupando a segunda colocação da Premier League, o time tem 26 pontos e foi ultrapassado pelo Manchester City, porém tem um jogo a menos e pode retomar a ponta da tabela hoje.

Já o time do Chelsea ocupa apenas a décima terceira colocação com 12 pontos, o time que teve um alto investimento não consegue levar isso para dentro de campo, o time realmente vem jogando um futebol que condiz com a posição na tabela.

Vejo o Tottenham muito mais bem preparado principalmente taticamente hoje, o time é superior dentro de campo e deve vencer ainda no primeiro tempo.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 11:13

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 - 17h00
Aposta: Tottenham -0.5
Odd Bet-Bra: 2.330
Unidades: 1

Tottenham:
No seu melhor início de temporada nos últimos anos, o Tottenham entra em campo para esse classico contra o Chelsea querendo retomar a liderança isolada da Premier e com isso se colocar entre os candidatos ao título.

Chelsea:
Ocupando a décima.a terceira posição com 12 pontos, o Chelsea ainda não demonstrou em campo o que pode render, isso pelo enorme investimento que foi feito, por isso o time precisa vencer o Tottenham para aliviar essa pressão.

Prognóstico:
Embalado e confiante, o Tottenham vai pra cima do conturbado Chelsea e com ajuda de sua torcida vence e retoma a liderança da Premier League e de quebra permanece Invicto.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Nov 2023, 11:15

Competição: INGLATERRA: PREMIER LEAGUE
Jogo: Tottenham - Chelsea
Data/Horário: 06/11/2023 17:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,45
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: PREMIER LEAGUE entre as equipes Tottenham - Chelsea a ser realizada no dia 06/11/2023 17:00

O time da casa tem uma defesa forte que conseguiu se fechar bem e tomar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 4 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Responder

Voltar para “Inglaterra”