Inglaterra

Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 789
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 690.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Abr 2024, 20:25

Competição: Inglaterra – Championship
Jogo: West Brom x Rotherham
Data/Horário: 10/04/24 – 17:00 hrs
Aposta: Rotherham HA +1.75
Odd: @1,80 via Punter Place
Unidades: 1 u

O confronto entre West Bromwich Albion e Rotherham United na English Championship promete ser interessante, com ambas as equipes buscando resultados positivos por diferentes motivos.

O West Bromwich Albion chega a este jogo após uma sequência de três empates consecutivos, o último dos quais foi um empate em 2 a 2 fora de casa contra o Stoke City. Esses resultados mantiveram o West Brom invicto em nove jogos no campeonato, refletindo uma consistência geral na temporada.

No entanto, apesar dessa invencibilidade, a equipe do West Brom estará ansiosa para transformar esses empates em vitórias, especialmente jogando em casa diante de sua torcida. Eles buscarão impor seu estilo de jogo desde o início e explorar as fraquezas defensivas do Rotherham para conquistar os três pontos.

Por outro lado, o Rotherham United sofreu uma derrota em casa por 1 a 0 para o Plymouth em sua última partida na Championship. Este revés interrompeu uma série de jogos em que o Rotherham estava mostrando sinais de recuperação. No entanto, apesar dessa derrota, o Rotherham ainda está determinado a evitar o rebaixamento e buscará pontos valiosos contra o West Brom. Eles podem adotar uma abordagem mais defensiva neste jogo, procurando frustrar o ataque do West Brom e capitalizar em contra-ataques e lances de bola parada.

No mercado de apostas, a aposta no Rotherham United com handicap +1.75 parece interessante. Isso significa que, se o Rotherham perder por dois gols de diferença, a metade da aposta será devolvida, e se perder por tres gols ou mais, a aposta será perdida. Considerando a invencibilidade recente do West Brom, mas também a determinação do Rotherham em competir, essa aposta oferece uma margem de segurança adicional para os apostadores.

Em resumo, esperamos um jogo competitivo entre West Bromwich Albion e Rotherham United, com ambas as equipes buscando pontos importantes por diferentes razões. Será interessante ver como esses dois times se sairão e se o West Brom conseguirá transformar seu domínio em vitórias ou se o Rotherham surpreenderá com uma performance sólida.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 789
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 690.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Abr 2024, 20:27

Competição: Inglaterra – Championship
Jogo: Plymouth x Leicester
Data/Horário: 12/04/24 – 17:00 hrs
Aposta: Plymouth HA +1.25
Odd: @1,828 via Punter Place
Unidades: 1 u

O confronto entre Plymouth Argyle e Leicester City na Championship inglesa, agendado para o dia 10 de abril de 2024, oferece uma oportunidade para análise interessante, com ambas as equipes vindo de resultados mistos.

O Plymouth Argyle chega a este jogo após um empate em casa por 1 a 1 contra o QP Rangers, o que marcou sua segunda partida consecutiva sem perder no campeonato. Embora ainda estejam lutando na tabela, o Plymouth está demonstrando alguma resiliência e determinação em sua busca por pontos cruciais para evitar o rebaixamento.

Por outro lado, o Leicester City enfrentou uma derrota fora de casa por 1 a 0 para o Millwall, encerrando uma sequência de duas partidas sem perder na competição. A equipe pode estar desapontada com o resultado, mas ainda mantém uma posição sólida na tabela da Championship e buscará se recuperar rapidamente.

A aposta sugerida é no handicap asiático +1.25 para o Plymouth Argyle, com uma odd de 1,828 oferecida pela Punter Place. Isso significa que o Plymouth começa o jogo com uma vantagem de 1,25 gol virtual.
Considerando o recente desempenho das duas equipes e o fato de que o Plymouth está jogando em casa, esta aposta oferece uma boa margem de segurança. O Plymouth demonstrou alguma melhoria em suas últimas partidas, enquanto o Leicester pode estar lidando com uma queda de forma temporária.

Em resumo, este jogo promete ser competitivo, e o handicap asiático +1.25 para o Plymouth Argyle parece uma escolha sensata, proporcionando aos apostadores uma oportunidade de obter lucro com um possível resultado surpresa ou um jogo equilibrado.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2653
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,353.00
Brazil

Re: Inglaterra

09 Abr 2024, 21:30

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Tottenham
Data/Horário: 13/04/2024 - 08:30
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.45 TraderBet
Unidades: 1

Newcastle e Tottenham medem forças pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Duelo será realizado no St. James' Park.

NEWCASTLE
O Newcastle ocupa o oitavo lugar da Premier League com 47 pontos e não tem grandes chances de conquistar uma vaga europeia, porém busca terminar a competição com dignidade. A equipe não perde há três rodadas e quer manter o embalo para somar pontos no duelo contra o Tottenham, em casa. Isak, Bruno Guimarães, Gordon e Murphy, são peças importantes para a formação do Newcastle.

TOTTENHAM
Fazendo boa campanha, o Tottenham ocupa o quarto lugar da Premier League com 60 pontos e busca se manter no disputado G4, que tem o Aston Villa colado também com 60 pontos, perdendo posição nos critérios de desempate. A equipe também não perde há três rodadas e visa mais um bom resultado na visita ao Newcastle. Son, Johnson, Maddison e Werner, são peças importantes para a construção dos Spurs.

APOSTA
Sempre muito agressivo em seus domínios, o Newcastle deve levar muito perigo para a meta do Tottenham, que por outro lado, vai em busca da vitória para permanecer na zona de classificação à Champions League. Diante do atual cenário, é muito provável que tenhamos gol para os dois lados e por isso indico o ambas marcam.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3778
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,299.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 07:56

Campeonato: Championship - Inglaterra
Jogo: Hull city x Middlesbrough
Data/Horário: 10/04/2024 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 1,86
Unidades: 1

Hull city x Middlesbrough se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês

Hull city chega para o confronto se encontrando na 10 posição da tabela com 61 pontos conquistado, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma Vitória fora de casa diante do Cardiff por 3 x 1. Sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 9 deles, seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Middlesbrough Vem para o duelo com 61 pontos ocupando a 9 colocação na competição, necessita vencer para se aproximar da parte de cima da tabela. Vem de uma Vitória dentro de casa diante do Swansea por 2 x 0. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,86 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3778
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,299.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 08:33

Campeonato: Championship - Inglaterra
Jogo: Bristol city x Blackburn
Data/Horário: 10/04/2024 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,1
Unidades: 1

Bristol city x Blackburn se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês

Bristol city chega para o confronto se encontrando na 12 posição da tabela com 54 pontos conquistado, necessita vencer para se aproximar da parte de cima da tabela. Vem de um empate fora de casa diante do Sunderland por 0 x 0. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Blackburn Vem para o duelo com 46 pontos ocupando a 18 colocação na competição, necessita vencer para se afastar da parte de baixo da tabela. Vem de um empate dentro de casa diante do Southampton por 0 x 0. Sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,1 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3778
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,299.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 09:35

Campeonato: Championship - Inglaterra
Jogo: Birmingham x Cardiff
Data/Horário: 10/04/2024 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,1
Unidades: 1

Birmingham x Cardiff se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês.

Birmingham chega para o confronto se encontrando na 23 posição da tabela com 42 pontos conquistado, necessita vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Vem de uma derrota fora de casa diante do Leicester por 2 x 1. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

Cardiff Vem para o duelo com 56 pontos ocupando a 11 colocação na competição, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Hull city por 3 x 1. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,1 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3024
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,297.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 09:46

Competição: Championship
Jogo: Ipswich Town x Watford
Data/Horário: 10/04/2024 - 15:45 BRT
Aposta: Over 0,5 gols Watford
Odd: 1,64 (BetBra)
Unidades: 1

Ipswich Town e Watford se enfrentam hoje pela 42ª rodada da Championship no estádio Portman Road.

Ipswich, 3º colocado com 87 pontos, vem de 3 vitorias e duas derrotas nos últimos 5 jogos pela Championship, vai pra cima do Watford buscando os 3 pontos dentro de casa para voltar a vencer e reconquistar a liderança.

Watford, 14º colocado com 51 pontos, vem de 3 empates seguidos pela Championship, ainda não se safou totalmente das chances de rebaixamento, vai pra esse jogo tentando complicar a vida do time da casa e sair com um bom resultado.

Jogo com favoritismo do Ipswich, joga em casa diante de sua torcida, tem um time melhor taticamente e tecnicamente, precisa vencer para voltar à liderança, vai pra cima do Watford que tem camisa e também precisa de um bom resultado para se safar de vez da chance de rebaixamento, sendo assim, vejo um jogo com grandes chances de gols para os dois lados, esse Over 0,5 gols Watford tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3778
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,299.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:08

Campeonato: Championship - Inglaterra
Jogo: Ipswich x Watford
Data/Horário: 10/04/2024 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 1,7
Unidades: 1

Ipswich x Watford se enfrentam nesta quarta feira pela segunda divisão do campeonato inglês.

Ipswich chega para o confronto se encontrando na 3 posição da tabela com 87 pontos conquistado, necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma derrota fora de casa diante do Norwich por 1 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 9 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Watford Vem para o duelo com 51 pontos ocupando a 14 colocação na competição, necessita vencer para subir na classificação. Vem de um empate dentro de casa diante do Preston por 0 x 0. Sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles, mas seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,7 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
fox punter bbts 6.1
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 839
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 273.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:40

Competição: Championships
Jogo: Ipswich x Watford
Data/Horário:10/04/24 às 15:45 horas
Aposta: +1.25 Handicap Asiático Watford
Odd: 1.87
Unidades:1
Username Anselmo 1979

Jogo valido pela quadragésima segunda rodada da Championships Inglaterra vamos analisar o desempenho das equipes jogando em casa e fora de casa.
Ipswich -- Está em terceiro lugar com 87 pontos em 41 jogos foram 26 vitória e 9 empate e 6 derrota marcando 84 gols e sofrendo 52.
Jogando como mandante e o segundo melhor campanha com 15 vitória e 4 empate e apenas 1 derrota.

Watford -- Está em Décimo quarto lugar com 51 pontos em 41 jogos foram 12 vitória e 15 vitória e 14 derrota marcando 57 gols e sofrendo 55.
Jogando como visitante e apenas o sétimo melhor campanha com 7 vitória e 7 empate e apenas 6 derrota.

Prognóstico gosto desta linha asiático+1.25 a favor do time visitante.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:42

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Hull - Middlesbrough
Data/Horário: 10/04/2024 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd Punterplace: 1,687
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Hull - Middlesbrough a ser realizada no dia 10/04/2024 15:45

Os dois times possuem ataques que conseguiram marcar na média mais de 1 gol por partida neste torneio, vejo um jogo potencial para ocorrer gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam SIM”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:42

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Bristol City - Blackburn
Data/Horário: 10/04/2024 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd Punterplace: 1,893
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Bristol City - Blackburn a ser realizada no dia 10/04/2024 15:45

Os dois times possuem ataques que conseguiram marcar na média mais de 1 gol por partida neste torneio, vejo um jogo potencial para ocorrer gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 4 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam SIM”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:43

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Birmingham - Cardiff
Data/Horário: 10/04/2024 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd Punterplace: 1,982
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Birmingham - Cardiff a ser realizada no dia 10/04/2024 15:45

Os dois times possuem ataques que conseguiram marcar na média mais de 1 gol por partida neste torneio, vejo um jogo potencial para ocorrer gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam SIM”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:43

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: West Bromwich - Rotherham
Data/Horário: 10/04/2024 16:00
Aposta: Ambas Marcam Não
Odd Punterplace: 1,559
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes West Bromwich - Rotherham a ser realizada no dia 10/04/2024 16:00

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time da casa tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:43

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Swansea - Stoke
Data/Horário: 10/04/2024 16:00
Aposta: Ambas Marcam Não
Odd Punterplace: 2,296
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Swansea - Stoke a ser realizada no dia 10/04/2024 16:00

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5215
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Abr 2024, 10:44

Competição: INGLATERRA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Ipswich - Watford
Data/Horário: 10/04/2024 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd Punterplace: 1,844
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Ipswich - Watford a ser realizada no dia 10/04/2024 15:45

Os dois times possuem ataques que conseguiram marcar na média mais de 1 gol por partida neste torneio, vejo um jogo potencial para ocorrer gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 1 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam SIM”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Responder

Voltar para “Inglaterra”