Inglaterra

Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 02:55

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x Manchester City
Data/Horário: 11/07/2020
Aposta: City -1.5
Odd: 1.82
Unidades: 2

Brighton recebe o vice-líder em casa, precisando de quatro pontos para conseguir se livrar matematicamente do rebaixamento, restando quatro jogos a serem disputados, dificilmente o time não consegue permanecer na elite inglesa. Já o City, é um time que respeito, pois sempre joga pra cima, mesmo sem mais objetivos pela liga, só olhar a derrota contra o Southampton, e a goleada sobre o Newcastle, dois jogos onde foi infinitamente superior. Acredito que essa linha de Handicap está baixa, e o City tem tudo para cumpri-la com facilidade.
Talvez haja um pouco de sonolência no começo do jogo, mas a minha expectativa de ataque contra defesa deve-se cumprir, resta esperar á equipe de Guardiola fazer os gols.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
thalesmoreira
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 62
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 60.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 03:39

Competição: Premier League
Jogo: Norwich x West Ham
Data/Horário: 11/07/2020 - 08:30
Aposta: AH -0.5 - West Ham
Odd: @ 1,98
Unidades: 1

Nesta partida teremos duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, onde os mandantes já estão praticamente rebaixados e os visitantes estão a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, o que me faz considerar uma must win mais alta para a equipe de Londres.

A equipe do Norwich vem de péssimos resultados nas últimas partidas, tendo péssimas form e shape, respectivamente. Já a equipe do West Ham, apesar de ter resultados negativos em seu retrospecto recente, mostrou certa evolução, tendo sido derrotado em sua última partida em um jogo bastante disputado contra a equipe do Burnley.

Além disso, acredito que o fator técnico, onde vejo uma certa vantagem por parte da equipe londrina também fará a diferença.

Dessa forma, vejo a linha em AH -0.5 com valor suficiente para realizar esse investimento.
Curtidas no post de thalesmoreira(total 2):
Luan CeniFernando
Avatar do usuário
thalesmoreira
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 62
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 60.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 03:56

Competição: Premier League
Jogo: Sheffield United x Chelsea
Data/Horário: 11/07/2020 - 13:30
Aposta: AH +1.0 - Sheffield United
Odd: @ 1,76
Unidades: 1

Nesta partida, teremos o confronto entre uma das sensações do campeonato e um dos integrantes do famoso "big six", o Chelsea.

A equipe londrina possui alguns desfalques, entre eles um dos principais jogadores do seu meio de campo (senão o principal), Kante além de não contar com a presença de Kovacic. Além disso, de acordo com a escalação fornecida pelo whoscored, o centro-avante Giroud também não estará disponível para esta partida, sendo substituído pelo jovem Abraham.

Os mandantes, por sua vez, não devem contar com um dos seus principais jogadores (Oliver McBurnie), que apesar de não ser um jogador técnico, colabora e muito taticamente para a equipe, além de marcar gols importantes.

O Sheffield vem com boa form e shape, considerando as suas limitações técnicas. É uma equipe bem treinada e organizada, atuando com 3 zagueiros e priorizando sempre os contra-ataques. Já o Chelsea, também possui boa form e shape, à exceção da partida contra o West Ham, onde foi derrotado pelo placar de 3x2. Além disso possui alguns jogadores em grande fase, destacando o brasileiro Willian e o americano Pulisic.

Apesar da vantagem técnica da equipe de Londres, o que pode ser comprovado analisando a própria linha sugerida pelas casas de apostas, não vejo a equipe mandante saindo derrotada nesta partida, que promete ser bastante disputada, o que me faz enxergar na opção de AH +1.0 uma boa segurança para realizar esse investimento.
Editado pela última vez por thalesmoreira em 11 Jul 2020, 10:52, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de thalesmoreira:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 03:58

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Brighton x Man City
Data/Horário: 11/07/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Man City -1,75
Odd: @2.01 (Pinnacle)
Unidades: 0,75

Brighton x Man City se enfrentam pela 35ª rodada da Premier League, no American Express Community Stadium, em Falmer.


➡️OS TIMES

O Brighton, 15º colocado com 36 pontos, vem de 2V, 1E, 2D pós pausa. Os três últimos jogos, não apresentaram um bom futebol. Diante do embalado Man Utd e do já campeão Liverpool, perdeu por 0x3 e 1x3, respectivamente. No meio dos dois confrontos, uma pobre vitória pelo placar mínimo diante do já virtual rebaixado Norwich, com um futebol bem fraco.

Excetuando-se Izquierdo que já é um desfalque habitual por lesão e não tem previsão de volta, o Brighton não tem nenhum outro desfalque.

O Man City, 2º colocado com 69 pontos, tem 4V e 2D pós pausa (incluindo uma vitória pela FA Cup). O time vem de duas grandes goleadas contra Liverpool e Newcastle por 4x0 e 5x0 respectivamente. No meio dos confrontos, uma derrota por 1x0 fora de casa contra o Southampton, onde foi acordar pro jogo após tomar o gol, bombardeou a meta do Southampton, mas não conseguiu marcar.

Além de Agüero já habitualmente fora por lesão, o técnico Guardiola tem todo o elenco à disposição.


⚠️ANÁLISE

O Brighton vem de apresentações muito fracas nos últimos jogos, inclusive quando ganhou. O time ainda não está livre do rebaixamento e precisa da vitória pra respirar um pouco mais.

O Man City tem uma final de FA Cup daqui uma semana. Mas antes, além desse jogo, tem mais uma partida pela PL daqui a três dias. Provavelmente o técnico Guardiola deve entrar com a força máxima nesse jogo e descansar os jogadores na próxima rodada contra o Bounermouth pra voltar com os titulares na decisão da FA Cup contra o Arsenal.

Nos últimos 6 jogos entre as equipes, apenas em um deles o Man CIty não ganhou por pelo menos 2 gols de diferença.

Se o Brighton, pela necessidade de vitória, cometer o mesmo erro que teve contra o Liverpool e tentar encarar de igual pra igual esse jogo, irá sofrer muito. Se ficar muito atrás e não tentar o contra-ataque, vai ser amassado pelo City. Famosa situação de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

O City tem sido um pouco inconsistente ultimamente com algumas derrotas fora de casa, porém também quer ganhar esse jogo e confirmar o vice-campeonato e, assim, dedicar-se por completo à final da FA Cup.


💰DICA DE VALOR💰
Temos aqui uma situação de ataque x defesa. O Man City deverá dominar o jogo. Basta ter paciência e rodar bem a bola que achará muitos espaços. O Brighton deve levar pouco perigo à meta do City. Neste cenário, imagino uma vitória por pelo menos 2 gols para o city o que dá margem pra ter uma linha justa de AH -2. Ocorre que temos aqui uma linha abaixo de AH -1,75 pagando @2.01, que nos dá algum valor pra investirmos 0,75 unidade.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Leo Neto
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 13.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 05:25

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Watford VS Newcastle United
Data/Horário: 11/07/2020 - 08:30
Aposta: AH - 0.5 Watford
Odd: @1,95
Unidades: 1

Prognóstico:

Jogo mega importante para o Watford, 17º colocado, que luta contra o rebaixamento. A equipe vem de uma shape muito ruim (venceu apenas 2 vezes nos últimos 13 jogos), porém joga contra um adversário sem muitas pretensões no campeonato, só cumprindo tabela. O Newcastle (13º colocado) terá vários desfalques por lesão e 2 dos seus principais jogadores (Miguel Almirón e Allan Saint-Maximin) também são dúvidas para o confronto, não estando 100%.
Vejo o Watford com a necessidade de vitória alta e uma grande oportunidade da equipe de casa conseguir o triunfo para se manter na primeira divisão, a vitória no último jogo renovou as esperanças da equipe.
Curtidas no post de Leo Neto:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 07:07

Competição: Premier League
Jogo: Watford x Newcastle United
Data/Horário: 11/07/2020 - 08:30
Aposta: Watford -0.5 AH (FT)
Odd: @1,91
Unidades: 1

Watford x Newcastle jogam a 35° rodada da Premier League neste fim de semana.

A equipe mandante vem para a sua 6° partida após a parada da pandemia, onde conquistou sua única vitória na última exibição diante do lanterna Norwich, em casa, por 2-1. O Watford está na 17° colocação da competição com 31 pontos e segue na luta nessas últimas rodadas para não entrar na zona de rebaixamento.

Os visitantes estão na 13° colocação na Premier League com 43 pontos, sem muitas pretensões no campeonato. A equipe teve um desempenho mediano na sua volta ao torneio. Nas últimas partidas, perdeu por 5-0 fora de casa para o vice-lider Manchester City, e empatou em casa contra o West Ham. Um dos principais jogadores da equipe, o Allan Saint-Maximin, é dúvida para a partida.

Apesar do Watford ser um time com uma shape e forma inferiores, a linha de -0.5 AH para o Watford a @1,91 me parece uma oportunidade atrativa e de valor. O time entrará em campo onde só a vitória interessa, contra um adversário que teoricamente só está cumprindo tabela no restante da competição.
Editado pela última vez por Alearaujo em 11 Jul 2020, 09:20, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Ricardo Faria
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 8.00
Localização: Luzern
Contato:
Switzerland

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 07:26

Competição: Premier League

Equipas: Sheffield Utd vs Chelsea

Data/Horário: 11/07/2020

Aposta: Over 2.5

Odd: @2.01 ( Pinnacle)

Unidades: 1

Prognostico:

:arrow: Os confrontos entre os dois emblemas neste estádio costumam ser muito equilibrados e a tendência deste jogo é para se manter. Ainda assim, o Sheffield United tem feito bons jogos em casa e tem marcado com regularidade, já o Chelsea, apesar de usufruir de um plantel superior ao adversário, apresenta várias falhas no setor mais recuado. Espero um jogo movimentado e com golos tendo encontrado valor no Over entre estas duas equipas.
Curtidas no post de Ricardo Faria:
Fernando
Avatar do usuário
Ricardo Faria
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 8.00
Localização: Luzern
Contato:
Switzerland

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 07:36

Competição: Championship

Equipas: QPR vs Sheffield Wed

Data/Horário: 11/07/2020 - 16:00

Aposta: Over 2.5

Odd: @1.97 ( Pinnacle)

Unidades: 1

Prognostico:

:arrow: A possibilidade de um bom resultado da equipa da casa é grande. O QPR deve empurrar o Sheffield Wednesday para o seu meio campo, dominando a posse e criando as melhores chances para golos. Por outro lado, os visitantes devem optar só por contra-atacar. Posto isto e tendo em conta estes fatores do confronto entre as duas equipas ha uma grande possibilidade de o over 2.5 ser concretizado.
Curtidas no post de Ricardo Faria(total 2):
TipsterKleberFernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 07:46

Competição: Championship
Jogo: Preston x Nottingham Forest
Data/Horário: 11/07/2020 - 11:00
Aposta: Forest AH + 0,25
Odd: @1,75
Unidades: 3

:!: Será um jogo onde o Forest poderá explorar o que a equipe tem de melhor: sistema defensivo coeso e o contra ataque!

:arrow: Preston, apesar de ter uma equipe técnicamente muito boa, não vinha bem antes da parada e conseguiu voltar ainda pior, conseguindo sua 1ª vitória somente nos minutos finais da última rodada contra o fraco Sheffield, vitória essa que ainda permite a equipe sonhar com uma vaga nos playoffs. Alex Neil deverá repetir seu esquema tático com 3 zagueiros e tentar dar mais liberdade a Daniel Johnson para a criação no meio.

:arrow: Apesar da derrota na última rodada, Forest ainda tem uma situação confortável na tabela que lhe permite jogar da maneira onde tem seu melhor desempenho: dar a bola para o adversário e explorar o contra ataque. Os reds tem a 4ª melhor defesa da liga, é uma equipe muito compacta com um sistema defensivo muito eficiente, deixando poucos espaços para os adversários, tem muita qualidade na saída de bola com Thiago Silva e Looley e hoje deve jogar com Semedo a frente da zaga, gosto dessa opção pois trata-se de um jogador com bom passe.

:idea: Acredito em um jogo onde o Forest deve congestionar o meio campo para dificultar a armação de Daniel Jonhson e explorar contra ataque, não entendo o porque dessa a linha a favor do Preston, a equipe não vem de 3 derrotas seguidas em casa e vem em péssima fase e encontrando muita dificuldade na criação e finalização das jogadas, na minha precificação essa linha seria o -0,25 Forest, esse + 0,25 tem muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 07:56

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 11/07/2020 - 11:00
Aposta: Ambas equipes marcam - Não
Odd: @1,80
Unidades: 1

Liverpool x Burnley jogam a 35° rodada da Premier League neste fim de semana.

O Liverpool ocupa a 1° posição no campeonato, onde já é o campeão de forma merecida desta temporada, com folga e antecedência. Vem demonstrando bons resultados após a parada da pandemia, onde só perdeu 1 jogo até então. Nas últimas ocasiões, bateu o Brighton fora de casa por 1-3 e venceu o Aston Villa por 2-0.

Já a equipe do Burnley, está a 4 jogos sem derrotas no campeonato e situa-se no meio da tabela, ocupando a 10° colocação na competição. Na última partida, venceu fora de casa o West Ham por 0-1. É uma equipe que vem se destacando por sua solidez defensiva, onde nestes 4 jogos sem derrota, só sofreu 1 gol.

Ao analisar as equipes, observa-se dois times com bons momentos, porém sem muitas pretensões no restante do torneio. O Liverpool já campeão e o Burnley no meio da tabela já não possuem tanto a necessidade de correr intensamente atrás do resultado. A tendência é de um jogo onde não se crie tantas oportunidades, o que faz a opção de ambas as equipes não marcarem gols a uma odd de @1,80 ter valor e ser interessante no momento.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
almadapr
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 21
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 21.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 08:06

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Norwich City X West Ham
Data/Horário: 11/07/2020 08:30
Aposta: West Ham AH 0,0 , - 0,5
Odd: @1.675
Unidades: 1

Norwich City

Lanterna do campeonato e já rebaixado para 2ª Divisão, o Norwich está apenas cumprindo tabela e tentando terminar a temporada com o mínimo de dignidade. Em 34 partidas, somaram apenas 21 pontos (5V / 6E / 23D), marcando 23 gols e sofrendo 63 (2ª pior defesa da competição, perdendo apenas para a do Aston Villa), portanto, tem uma média de menos de 01 gol marcado por partida e de 1,8 gols sofridos.
A campanha do Norwich como mandante é a pior da competição, tendo disputado 17 partidas (4V / 3E / 10D), somando apenas 15 pontos dos 51 disputados, o que justifica a campanha pífia!

West Ham

Ainda brigando para se afastar da zona de rebaixamento, o West Ham precisa superar suas limitações e vencer fora de casa. Em 34 partidas, foram 08 vitórias, 07 empates e 19 derrotas, tendo marcado 40 gols e sofrido 59.
A campanha longe dos seus domínios não é boa. Foram 17 partidas, onde a equipe conseguiu apenas 03 vitórias, 04 empates e 10 derrotas, sendo a 16ª pior campanha jogando fora de casa.
A seu favor temos a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento e diante de um adversário desmotivado e sem pretensões na competição.

Conclusão

Devido a fragilidade e motivação do Norwich City, acredito que o West Ham é favorito para vencer a partida. Porém, como são equipes limitadas, optei pelo AH 0,0 , -0,5 apenas como uma forma de garantir devolução de metade da stack em caso de um empate.
Curtidas no post de almadapr:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 08:33

Competição: Championship
Jogo: Preston x Nottingham
Data/Horário: 11/07/2020 11:00 BR
Aposta: Preston Handicap -0.25
Odd: 2.26
Unidades: 1


Time: Preston

Foi um time que se superou o campeonato inteiro, surpreendendo, estando em 8º, porém não retornou bem para a competição, nos seus últimos 5 jogos tem apenas uma vitória e 2 empates e duas derrotas, não vence em casa a 3 partidas, possui um ataque bom, e tem marcado com regularidade, porém sua defesa é bem vazada. Para essa partida vejo um Preston jogando mais atento para com sua defesa, tem grandes chances ainda de entrar para os playoffs ainda.

Time: Nottingham

Vem marcando pontos com regularidade, em 4 das últimas 5, atualmente em 5º lugar vem de uma derrota para o fulham, é um time que normalmente consegue administrar o resultado, vem sem desfalques também para essa partida.


Escalação Provável:



preston.png
preston.png (65.78 KiB) Exibido 3851 vezes

Conclusão: Jogo que vale muito para ambas as equipes, vejo o time da casa vindo buscar essa vitória a todo custo, vejo valor na odd apresentada
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 08:49

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Sheffield United X Chelsea
Data/Horário: 11/07/20 - 13:30h
Aposta: Over 2,5 gols (AH) FT
Odd: PunterPlace @2.025
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Sheffield United e Chelsea fazem o confronto do sétimo contra o terceiro, respectivamente, pela 35° rodada da Premier League. O embate ocorre as 13:30h de 11/07/2020.

SHEFIELD. Com doze pontos para serem disputados ainda, o Sheffield vai para essa partida com a obrigação de vencer, para poder continuar sonhando com competições internacionais, uma vez que ele esta a sete pontos da zona de Liga Europa e oito da Champions League. Um sistema defensivo sólido lhe proporciona essa boa colocação, e ele buscará um golzinho para tentar sair com a vitória amanhã.

CHELSEA. Os visitantes tem um ataque muito bom, principalmente nestes últimos jogos, porém, não podemos dizer o mesmo da defesa, que já sofreu 46 gols, e quando joga fora são quase dois por partida. Mesmo sem mais chance de titulo, que já é do Liverpool, o Chelsea precisa muito da vitória, pois o Leicester e o Manchester United estão na cola dele, com 59 e 58 respectivamente, contra os 60 dele. Vencer é imperativo para o Chelsea, mas ele não terá vida fácil.

Prognóstico: Mesmo contra a boa defesa do Sheffield, acredito ataque do Chelsea prevalecerá, e mais que os donos da casa também marcarão, logo, ambas marcam sim, mas creio que terá um vencedor, por isso minha bet é over 2,5 gols asiáticos.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 09:53

Competição: Inglaterra - Championship
Jogo: Hull City X Millwall
Data/Horário: 11/07/20 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.130
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Hull City e Millwall fazem u dos jogos da 43° rodada da segunda divisão do camoeonato inglês, a Championship. Os donos da casa estão em 22° luga no campeonato, portanto, na zona do rebaixamento, isso se deve muito a sua defesa que já sofreu 74 gols neste campeonato. Por outro ladfo, o Millwall está em 11° e com chances reais de entrar pelo menos no grupo que disputarão o play-off para acesso a Premier League. Com um ataque conservador e uma defesa consistente, o Millwall deve partir para a vitória no jogo de hoje, e deve deixar alguns espaços para os donos da casa contra-atacar. Por isso vejo um jogo para gols.
Meu prognóstico: Over 2,5 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
andrebezerra
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 10:22

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 11/07/2020 - 11:00
Aposta: Liverpol vence HT/FT
Odd: @1,72 (Bet365)
Unidades: 1

O atual campeão Liverpol costuma iniciar seus jogos muito forte, exercendo uma pressão grande aos adversários.

Os últimos 2 confrontos entre as equipes, o LIverpol venceu o HT e acabou vencendo a partida no FT.

Portanto, vejo valor nessa cotação oferecida, tendo em vista que o Burnley está no meio de tabela, sem mais nenhuma aspiração na competição.
Responder

Voltar para “Inglaterra”