Inglaterra

Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 11:15

Competição: Premier League
Jogo: West Ham vs Aston Villa
Data/Horário: 30/11/2020 17h00
Aposta West Ham DNB
Odd: @1.75
Unidades: 1

WEST HAM
Os Hammers fazem boa campanha depois de começar a temporada com 2 derrotas. Nas últimas 6 partidas o time só perdeu para o Liverpool fora de casa após estar liderando nos primeiros minutos. O artilheiro Antonio estará de volta neste duelo que pode colocar o West Ham na quinta posição na tabela. Jogando de forma reativa conseguiu bons resultados contra adversários melhores, mas tem se saído bem quando enfrenta os pequenos, com um meio de campo mais criativo com Fornals, Bowen e Lanzini.

ASTON VILLA
O Villa teve um começo espetacular de temporada mas já vem perdendo folego nas primeiras posições. A seu favor o time é o único 100% jogando fora de casa na temporada, com 3 vitórias em 3 jogos. Uma grande baixa para essa partida será o meio Ross Barkley que teve uma lesão muscular e estará fora por pelo menos mais duas semanas. Ainda tem uma boa shape apesar das 3 derrotas nos últimos 4 jogos, fez boas partidas contra Brighton e Arsenal.

PROGNÓSTICO
O Villa ainda esta um ponto a frente do West Ham com um jogo a menos, mais o momento é do West Ham que vem com uma boa sequência sem perder em casa, e ainda chega sem desfalques para a partida, podendo usar o que Moyes tem de melhor. Jogo equilibrado com ligeira vantagem para os mandantes
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 11:31

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Fulham
Data/Horário: 30/11- 14:30
Aposta: Leicester ML
Odd: 1,52(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Leicester: Em quarto colocado a equipe faz ótima campanha, porém deixa a desejar em casa quando precisa propor o jogo. Em casa a equipe só marcou cinco gols em quatro partidas, sendo que quatro deles foi na estreia em casa.
A equipe tem desfalques importantes na defesa, Ndidi, Amartey e Soyuncu estão fora.

Fulham: Penúltimo no campeonato a equipe só venceu um jogo e vem sofrendo muitos gols, foram dezoito em nove partidas.
Fora de casa a equipe perdeu três e empatou um jogo, apesar de ter se defendido bem nos últimos jogos.

Confronto onde o mandante tem a obrigação de vencer e jogará para cima desde o ínicio buscando o gol. Já o adversário deve se defender e devolver a bola para o Leicester. Acredito que o mandante tenha qualidade suficiente para vencer esse confronto e vejo valor na vitória mesmo com uma linha baixa. Acredito que o mercado está pesando muito a fase do Leicester em casa e a dificuldade de marcar gols, mas acho que nesse jogo a chance de vitória é muito maior.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 13:17

Competição: premier league
Jogo: leicester x fulham
Data/Horário: 30/11/20 14h30
Aposta: vitoria leicester
Odd: 1,58 betfair
Unidades:1

Leicester : Depois de 6 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Liverpool fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers, por (1‑0).o treinador Brendan Rodgers deve atuar em 4-3-3 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para Jamier Vardy.

Fulham: está atualmente na 18ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o West Ham United por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Everton por (2‑3).

Pick: o leicester em casa é muito forte, enfrenta um fraco fulham e pra mim irá se impor e vencer a partida com certa facilidade.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 13:20

Competição: premier league
Jogo: west ram x aston villa
Data/Horário: 30/11/20 17h
Aposta: vitoria west ram
Odd: 2,44 betfair
Unidades:1

West ram: está atualmente na 8ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Fulham por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Sheffield United por (0‑1).. O treinador David Moyes deve optar por uma equipe mais defensiva, com um bloco baixo, aproveitando apenas o espaço nas costas da defesa do adversário.

Aston villa: está atualmente na 7ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Arsenal por (0‑3). Na última partida, perdeu em casa para o Brighton & Hove Albion por (1‑2).

Pick: o west ram precisa da vitoria para crescer ainda mais no campeonato e apesar de enfrentar um adversario durissimo acredito na vitoria dos donos da casa que tem um bom time e um ataque forte.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 13:36

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Fulham
Data/Horário: 30/11/2020 14:30
Aposta: Over 2,75 gols
Odd: 1,91 (PunterPlace)
Unidades: 1

Leicester sofreu nas mãos do desfalcado Liverpool na última rodada, sendo derrotado por 3 a 0. Agora terá um jogo bem menos complicado pela frente, contra o Fulham que segue se afundando na zona do rebaixamento.

O início do Leicester é bem promissor até aqui. Com 6 vitórias e 3 derrotas, ocupa a quarta colocação da Premier League, e pode empatar em pontos com os líderes Liverpool e Tottenham com 21 pontos em caso de vitória aqui.

A equipe de Brendan Rodgers tem sofrido com desfalques desde o começo da temporada, mas mesmo assim tem feito bons jogos. Jogadores como Ndidi e Ricardo Pereira não jogam há um bom tempo e são peças primordiais no time dos Foxes. Na Europa League, mesmo jogando com times mistos, tem tido resultados positivos. E por causa disso, algumas opções do banco da equipe ganham moral para uma possível aparição entre os titulares da PL. Jogadores como Under, Praet e Iheanacho são ótimas peças de reposição.

Já o Fulham vem tendo uma campanha dentro do que esperava até aqui. Podem até ter melhorado o desempenho nos últimos jogos, mas ainda vem pecando muito, principalmente nas finalizações. Nos últimos dois jogos, teve chances de pênalti que foram desperdiçadas de forma ridicula. Contra o West Ham poderia ter empatado no final.
A equipe de Scott Parker não tem jogadores extremamente técnicos, mas tem quem possa fazer diferença para o padrão da equipe. Loftus Cheek, Lemina, Lookman e Mitrovic podem ser esses jogadores.

Ao meu ver, o Leicester deve triunfar aqui, dada a must win alta. Mas vejo um jogo interessante para gols. O Fulham é um dos poucos times da parte de baixo que não costuma abrir mão de atacar, mesmo sendo muito limitado técnicamente. Já o Leicester, mesmo sendo uma equipe reativa em alguns jogos, deve sair pra jogar e achar muitos espaços na defesa frágil do Fulham.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2423
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,403.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 13:39

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Fulham
Data/Horário: 30/11/2020 14:30
Aposta: Back Leicester
Odd: 1,53
Unidades: 1

Leicester: Leicester vem jogando bem nessa temporada, atualmente estão na quarta posição na premier league com 18 pontos, três pontos a menos que o Líder Tottenham. Disputam também a liga Europa, inclusive nessa competição já estão classificados para a próxima fase com dois jogos de antecedência, agora brigam somente pela liderança do grupo com o Braga.
Como tinha dito anteriormente na premier league estão bem, inclusive se nessa rodada vencerem irão igualar o numero de pontos do líder.
Como mandante em venceram dois e perderam os outros dois, em apenas um desses jogos não sofreram gols. Se quiserem se manter na parte de cima da tabela precisam melhorar seus rendimentos em casa.
Até esse momento todos seus jogos em tanto no campeonato inglês e na Liga Europa, não teve um jogo que terminou sem ao menos um gol.

Fulham: Na Atual premier league depois de nove jogos o Fulham esta em penúltimo na tabela, venceram apenas 1 jogo, empataram 1 e perderam 7, com 9 gols marcados e 18 sofridos. A situação não esta boa. Não acho que joguem um futebol ruim, em suas partidas costumam ser ofensivos, perdem muitos gols, mas não é ruim, o que pesa para os maus resultados é sua ineficiência defensiva, principalmente por se expor muito.
Como visitante ainda não venceram, depois de 4 jogos, empataram 1 e perderam os outros 3.
O que pode parecer um reação do Fulham seria o jogo contra o Everton, perderam por 2 a 3, mas fizeram um bom jogo e só não empataram porque desperdiçaram um pênalti. Também o jogo contra o Newcastle, que também perderam, porem lutaram até o final.

Conclusão:
Vejo o Fulham tentando melhorar seus resultados, principalmente por que precisam sair da zona de rebaixamento. Nesse jogo acredito que darão trabalho para o Leicester, mesmo assim não será o suficiente, pois ainda apresentam muitos problemas, acredito na vitória dos mandantes, talvez uma aposta mais ariscada um ambas marcam e um under 3.5
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 14:03

Evento: Premier League
Jogo: West Ham x Aston Villa
Data/Horário: 17:00 30/11
Aposta: Aston Villa ML
Odds Punterplace: 3,00
Unidades: 1

O West Ham vem de uma sequência muito boa no campeonato, não perdeu pra adversários fortes como Tottenham e Manchester City e vem de vitórias sobre o Leicester, Fulham e Sheffield United. Eu não sou muito chegado ao time do West Ham, acho que se hypou demais por terem investido em jogadores, mas na maioria das vezes não são jogadores top 10 na Premier League em sua posição, como o próprio Haller, que fez ótima temporada no Frankfurt antes de se transferir e é um jogador mediano.

O Aston Villa diferentemente, fez contratações mais fora do radar, e acho que teve um bom sucesso como o goleiro Martinez que fez ótima temporada no Arsenal, Matty Cash que é um lateral sólido e Ollie Watkins que sempre foi um jogador bem fora da curva no seu tempo de Brentford. Aliando eles ao Douglas Luiz e a Jack Grealish que são jogadores ótimos, vejo o Aston Villa como o melhor time aqui, e mesmo fora de casa, acho que deveriam ser favoritos numa partida contra o West Ham, ainda que os resultados recentes do time londrino sejam melhores.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 14:07

Competição: Premier League
Jogo: West Ham X Aston Villa
Data/Horário: 30/11/2020 – 17:00
Aposta: AH +0/0.5 Aston Villa
Odd: 1.834 Punterplace
Unidades: 1

West Ham: Está tendo uma temporada boa com jogando bem dentro de casa com resultados importantes contra Manchester City e os Wolves. Sua defesa está bem sólida sofrendo apenas três gols em quatro partidas, e para o próximo jogo vai contar com um retorno importante para o ataque que é Antonio.

Aston Villa: Vem fazendo uma temporada um pouco inversa com resultados bons fora de casa são três vitórias em três jogos com sete gols e nenhum sofrido, mas quando joga em casa sofre mais para pontuar com apenas duas vitórias e três derrotas em casa. Não vem de resultados bons com derrotas seguidas dentro de casa e terá a falta de Barkley no meio de campo.

Aposta: Vejo a linha AH +0/0.5 para o Aston Villa com muito valor, visto o desempenho fora de casa deste time não sofrendo gols em nenhuma partida, mas mesmo com o retorno de Antonio no ataque no West Ham será muito difícil de conseguir uma vitória frente a um time que joga bem fora de seu território.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 14:27

Competição: Premier League
Jogo: Leicester vs Fulham
Data/Horário: 30/11/2020- 14h30
Aposta: Leicester -1.00 AH
Odd: 2.038 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O Leicester não resistiu à força do Liverpool na jornada anterior. Em Anfield Road, levou 3 a 0. A derrota provocou sua saída da ponta da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Com 18 pontos (seis vitórias e três empates) passou a dividir a terceira colocação com o Chelsea, dois pontos atrás dos vermelhos, que assumiram a liderança ao lado do Tottenham

Sem torneios internacionais para disputar, o Fulham tem dedicação exclusiva à sua tentativa de permanecer na divisão de elite do futebol da Inglaterra em seu segundo acesso nos últimos três anos. Não faz, contudo, uma campanha das mais animadoras. No domingo, 22 de novembro, em casa, não conseguiu se aproveitar do mau momento vivido pelo Everton. Foi derrotado por 3 a 2 com Cavaleiro desperdiçando um pênalti que poderia dar o empate ao time londrino.

Prognóstico: A necessidade de vitória do Leicester e uma grande diferença técnica nos faz acreditar em uma grande vitória e o mercado está nos dando uma ótima cotação nesse momento. O palpite será Leicester -1.0 AH com odd @2.038.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 15:39

Competição: Premier League
Jogo: West Ham x Aston Villa
Data/Horário: 30/11/2020 16:00
Aposta: West Ham AH +0
Odd: 1,79 (PunterPlace)
Unidades: 1

Os Hammer vem de uma vitória simples contra o Sheffield fora de casa, e agora busca mais um triunfo para subir no elevador da tabela. o West Ham teve uma sequência de jogos muito difícil e conseguiu se sair bem. Ganhou do Leicester e conseguiu tirar pontos de Manchester City e Tottenham. Perdeu para o Liverpool, mas fez uma boa exibição e vendeu caro os três pontos. Conseguiu 6 pontos nos últimos dois jogos, que foram em tese, mais fáceis. A escalação dos Hammers não deve ser diferente da que vinha utilizando, apenas Antônio é dúvida para a partida.

Já o Aston Villa tem sido um time muito difícil de realizar uma leitura. Quando você espera que eles vão sair derrotados, fazem uma partida perfeita contra times difíceis de lidar. Porém, contra times da parte de baixo da tabela, tem muita dificuldade para se impor e tem sofrido resultados negativos. Barkley saiu lesionado na partida contra o Brighton logo no começo do jogo, isso pode ter comprometido o jogo do Aston Villa. Por causa disso, ele também será desfalque para esse jogo, e isso pesa muito, pois Barkley é um dos pilares do meio campo da equipe.

O West Ham ocupa a décima primeira posição, mas os resultados da equipe não tem refletido o seu desempenho, que é bem interessante até aqui. A princípio, esperava-se um time que mais uma vez ia subir nas costas de Antônio. Mas mesmo sem o atacante, os Hammers tem tido boas atuações, e os resultados negativos só tem haver com os oponentes em sí, que tinham mais qualidade. Pode-se dizer que neste jogo, As duas equipes são bem parecidas em qualidade e estilo de jogo, mas uma delas perde uma das suas principais peças, e pra mim, isso pode trazer certo valor aos Hammers.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

30 Nov 2020, 20:19

Competição: Championship
Jogo: Cardiff vs Huddersfield Town
Data/Horário: 01/12/2020 16:00 BRT
Aposta: Corners - Cardiff AH -1 (escanteios)
Odd: 1.806
Unidades: 1

As duas equipes estão em uma situação semelhante na tabela de classificação com uma campanha muito parecida até aqui. O time da casa está um ponto atrás do Huddersfield Town, que ocupa a décima terceira colocação com 18 pontos conquistados. Essa será a décima quinta rodada da competição, sendo que os dois times vêm de vitória na última rodada e acredito em um grande jogo aqui.
O time da casa tem uma média maior de escanteios cobrados por jogo, além disso o time vem cobrando muitos escanteios nas partidas recentes, onde geralmente supera os seus adversários neste quesito. Vejo muito valor nesta entrada e acredito que aqui, novamente o time do Cardiff irá cobrar mais escanteios que seu oponente.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2709
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Dez 2020, 09:04

- Competição: Championship
- Jogo: Bournemouth x Preston
- Data/Horário: 01/12/2020 às 16h45minutos (BR)
- Aposta: Ambas Marcam SIM
- Odd PunterPlace: @1,956
- Unidades: 1


15ª Rodada da Championship

Bournemouth x Preston

- Análise Bournemouth


- Ocupa a 2ª colocação na tabela com 27pts. Nos último 5 jogos em casa foram 3 vitórias e 2 empates, marcou 8 gols e sofreu 3. Em duas oportunidades bateu o ambas marcam.

- O Bournemouth vem e empate fora de casa contra o Rotherham por 2x2. Briga pelo o acesso a Premier League e está a quatro jogos sem perder na competição.

- Análise Preston

- Ocupa a 18ª colocação na tabela com 16pts. Nos últimos 5 jogos fora de casa foram 3 vitórias, 2 derrotas, marcou 9 gols e sofreu 7. Em três oportunidades bateu o ambas marcam.

- O Preston vem de derrota fora de casa para o Watford por 4x1 e está a dois jogos sem vencer na competição.

- Confronto Históricos

20/09/16 Bournemouth x Preston (2x2) - Copa EFL
25/08/12 Bournemouth x Preston (1x1) - Liga 1
05/05/12 Bournemouth x Preston (1x0) - Liga 1

- Bastante tempo que as duas equipes não se enfrentam, em duas oportunidades bateu o ambas marcam.

- Conclusão

- O Bournemouth é candidato a subir para a Premier League ano que vem e vive um bom momento na competição e está a quatro jogos sem perder.

- O Preston é um time que fora de casa vem se apresentando bem e sempre tem feito um gol, em todos jogos fora de casa marcou ao menos um gol.

- Diante disso vejo valor no mercado de ambas marcam para esse confronto.

- Por isso minha pick para esse confronto é Ambas Marcam SIM pagando na PunterPlace @1.956
Curtidas no post de MarcosR:
Fernando
Avatar do usuário
Caio Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 44
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Dez 2020, 09:43

Competição: Championship
Jogo: Derby Country x Coventry
Data/Horário: 01/02/2020 16:45h
Aposta: Under 2,5
Odd: PunterPlace @1,71
Unidades:1

Dois times nas posições inferiores da tabela, improdutivo e que criam poucas finalizações por jogo.
Derby: último colocado, pior ataque. Seus jogos na temporada atual terminaram com gols abaixo de 2,5 em 78% das vezes. Não tem criatividade para criação de jogadas.
Coventry: Também na parte de baixo da tabela e cria poucas finalizações para o gol adversário, com apenas 3,4 chutes certos por partida (média)
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

01 Dez 2020, 09:53

Competição: Championship
Jogo: Queens Park Rangers x Bristol
Data/Horário: 01/12/2020 16:45 hs.
Aposta: Bristol AH + 0,25
Odd: 1,92
Unidades: 2

:arrow: QPR deve ter uma postura mais ofensiva para esse jogo, assim como fez no último contra o Brentford, a equipe precisa da vitória para sair do meio da tabela e tentar chegar no bloco de cima. A equipe muito o ataque pelas pontas com Adomah e Samuel, porém tem um sério problema de recomposição deixando muitos espaços entre as linhas e não consegue defender os contra ataques.
:arrow: Bristol vem fazendo ótima campanha e uma vitória pode colocá-los na 2ª posição, terá Wells e Martin no comando do ataque, dupla que foi muito eficiente no inicio da competição. Para esse jogo fora de casa Bristol vai poder usar sua principal característica que é chamar o adversário para seu campo e sair rápido em contra ataque, explorando a principal deficiência do QPR.

:idea: Embora tenha evoluído no seu sistema de jogo, QPR ainda tem sérios problemas defensivos e a necessidade de vitória deve deixar sua defesa ainda mais exposta. Bristol vai jogar dentro de um cenário onde obtém seus melhores resultados. Na minha precificação essa linha deveria estar no DNB, essa linha positiva para o Bristol tem muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Caio Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 44
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Dez 2020, 09:54

Competição: Championship
Jogo: Nottingham x Watford
Data/Horário: 02/12/20
Aposta: Under 2,5 gols
Odd:@1,74 PunterPlace
Unidades: 1

Nottingham:
Terceiro pior ataque da Liga, poucas finalizações por jogo e enfrentará uma das melhores defesas da Championship. Dos 14 jogos da equipe na temporada 12 terminaram com menos de 3 gols na partida.
Watford:
Jogando fora de casa todas as partidas do Watford foram under, uma equipe reativa e que tenta controlar o jogo, porém não tem muita criatividade e acaba também não deixando o adversário jogar, ficando um jogo truncado no meio campo e com poucas chances de gols para ambos.
Curtidas no post de Caio Gabriel:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”