Inglaterra

Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Dez 2020, 15:48

Competição: Premier League
Jogo: West Ham vs Crystal Palace
Data/Horário: 16/12/20 - 17:00 BRT
Aposta: West Ham AH -0,25 FT
Odd: 2,01 (SBO via Punter Place)
Unidades: 1


PROGNÓSTICO
O West Ham é o 7º colocado (3 pontos do 4º colocado) e tem conseguido bons resultados até aqui. Nos últimos 5 jogos teve apenas 1 derrota, por 3x1 para o Manchester Utd e 4 vitórias. A posição da equipe na tabela se comprova pelo seu desempenho, tem ganhado das equipes na parte de baixo da tabela e tido dificuldades contra equipes na parte de cima. Para suas pretensões, precisam da vitória no jogo de hoje.
O Crystal Palace, tem melhorado, jogando acima do seu potencial em alguns jogos, porém em muitos outros mostra suas deficiências técnicas, como na derrota por 2x0 contra o Newcastle. Estão na 12ª posição e nesta competição precisam pontuar bastante para não correrem o risco de brigar mais abaixo na tabela. Terão bastante dificuldade neste jogo.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Inglaterra

16 Dez 2020, 21:55

Competição: Premier League
Data: 17-12-2020 ás 20h (PT)
Equipas: Sheffield United vs Manchester United
Prognóstico: Over 4.5 Cantos HT a 1.72


:arrow: Sheffield United, equipa inglesa que ocupa a 20ª posição da Premier League com 1 ponto em 12 jogos. É realmente alarmante a situação deste Sheffield United que se não mudar o rumo dos acontecimentos num futuro próximo, pode acabar relegado muito antes do fecho do campeonato. Apenas 1 ponto em 12 jogos de Premier League é realmente desapontante. Precisam de arriscar, de mudar as coisas e tentar em casa essencialmente conquistar pontos e vitórias independentemente do adversário. O Sheffield United para este jogo sabe que vai ter de aproveitar contra ataques e lances de bola parada para fazer a diferença. Numa bola parada podem perfeitamente fazer um golo ao Man United.

:arrow: Manchester United, equipa inglesa que ocupa a 9ª posição da Premier League com 20 pontos em 11 jogos. Apesar do 9º lugar eles têm dois jogos a menos que a maioria das equipas e se ganham esses dois encontros no qual este jogo está incluido, podem ascender ao 2º lugar. Uma boa recuperação do Manchester que começou mal a temporada. No último jogo dividiram pontos com o Manchester City em casa, empate a zero que nem aqueceu nem arrefeceu. Este é um encontro pelo qual o Manchester United tem total favoritismo e perder pontos para uma equipa que em 12 jogos apenas fez 1 ponto, seria algo bastante mau ainda que joguem fora de casa. Vinham numa boa sequência de vitórias e este jogo é para voltar a vencer.

Conclusão: O Manchester United vai entrar forte, pelo menos assim o espero e com isso acredito que desde cedo possamos ter 2 ou 3 cantos para eles. Podem ou não marcar cedo e como tal conto também com 1 ou 2 cantos do Sheffield durante toda a primeira parte o que dará um bom contributo para este over 4.5 cantos HT que me parece uma aposta cheia de valor. Em Inglaterra os defesas quando apertados aliviam para canto, sem problemas e com velocidade, imprevisibilidade e criatividade especialmente no lado do Man United, até podemos ter os 5 cantos HT só da equipa visitante, por isso, gosto muito desta aposta e acredito que possamos ganhar sem muitos problemas. É uma aposta com todo o valor.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
kimberley
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 243
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Dez 2020, 23:51

Competição: Inglaterra premier League
Jogo: Sheffield United x Manchester United
Data/Horário: 17/12/2020, 17:00
Aposta: HA Man Utd -1.0
Odd:@1.8
Unidades:1

SHEFFIELD UNITED
vivendo uma situação muito ruim no campeonato o Sheffield United é o último colocado na tabela, para manter viva a esperança de se manter na primeira divisão da Inglaterra, precisa dos três pontos contra o Manchester nessa quinta feira.

Manchester United
mesmo sendo eliminado na fase de grupos da champions league e no meio da tabela da Premier League, as esperanças de erguer um caneco se passa pela Copa da Liga Inglesa, onde o time está na semifinal e enfrenta o Everton, e a Europa League, onde disputa os 32 avos contra a Real Sociedad. Sem conseguir engrenar uma boa sequência de resultados, somar pontos e subir na tabela é fundamental sendo assim é necessário ganhar do Sheffield United para ficar mais próximo dos primeiros colocados.

APOSTA INDICADA
o United chega como favorito para o confronto, enfrentando o último colocado, o time promete sair para o jogo e buscar o resultado então a aposta indicada é HA Man Utd -1.0 (" ha -1 vitória por um gol a aposta é devolvida, vitória por 1 gol ou mais aposta é ganha ").
Curtidas no post de kimberley:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 02:17

Competição: Inglaterra premier League
Jogo: Sheffield United x Manchester United
Data/Horário: 17/12/2020, 17:00
Aposta: United para vencer
Odd:@1.60
Unidades:1

O Sheffield United entra neste jogo com uma derrota, por 3-0, na viagem ao campo do Southampton, registrando desta forma o sétimo revés seguido nesta Premier League. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais cauteloso, atacando através dos corredores laterais. Nesta competição, perdeu suas últimas 7 partidas e não ganhou nenhum das últimas 12 que disputou. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição.

O Manchester United entra neste jogo com um empate, em 0x0, recebendo o Manchester City, registrando desta forma o quinto encontro seguido sem perder no campeonato inglês. De salientar que os visitantes venceram todos os jogos realizados fora de casa. Normalmente o treinador Ole Gunnar Solskjaer atua em 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques pelos flancos. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Anthony Martial, Mason Greenwood e Marcus Rashford. Por outro lado, o meia Bruno Fernandes é o grande goleador do Manchester United com 7 gols marcados.

O cenário mais provável para este jogo é a vitória do Manchester United. A equipe visitante usufrui uma mais organizada e jogadores de maior qualidade em comparação com o opositor, sendo natural que domine as principais incidências desta partida. Por outro lado, o Sheffield United possui um elenco muito limitado, fora o fato de apresentar um setor defensivo muito permeável. Posto isto, e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do Manchester United é a melhor opção
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 09:27

Competição: Premier League
Jogo: Everton x Arsenal
Data/Horário: 19/12/2020 - 14:30 hs.
Aposta: Everton AH 0,0
Odd: 1,72
Unidades: 2

:arrow: Após algumas oscilações, principalmente que Richarlison não joga, Éverton voltou a apresentar um ótimo padrão tático, com um sistema defensivo consistente e objetividade na frente. Com a movimentação de Richarlisson caindo pelas pontas e Calver-Lewin mais centralizado a equipe tem conseguido criar boas oportunidades de gol. A equipe vem de 2 vitórias pesadas e voltou a assumir a 5ª colocação. James Rodriguez deve estar disponível para esse jogo.
:arrow: Íncrivel como é pobre o setor de criação do Arsenal que não consegue acionar Aubameyang e nem colocá-lo em boas condições de finalização! Arsenal está na 15ª colocação no campeonato, não vence a seis jogos e tem o 4º pior ataque do campeonato com o Arteta bastante pressionado.

:idea: Éverton é muito superior tecnicamente, vive um ótimo momento e enfrenta uma equipe totalmente apática que não demonstra forças para reagir no campeonato e para esse jogo ainda terá os desfalques de Gabriel na defesa e Xhaká no meio. É um bom valor para esse DNb do Éverton, essa linha deveria estar no ML.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 13

17 Dez 2020, 09:59

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Burnley
Data/Horário: 19/12/2020 - 15:00 hs.
Aposta: Aston para vencer
Odd: 1,797
Unidades: 1

Um grande jogo abre a rodada da Premier, um jogo chave com muito potencial de ganhos grandes, o jogo entre o Aston contra o Burnley coloca frente a frente dois clubes que precisam vencer de qualquer forma para continuar a subir na tabela, o time da casa não vai contar com 4 jogadores entre eles dois brasileiros que estão indo bem no time do Aston, para hoje logo mais as 15:00 teremos dois times ofensivos precisando e buscando a vitória a tudo custo, os dois clubes vem de vitorias contra times considerados superfavoritos, enquanto o Aston venceu fora o bom time do Wolves, o Burnley venceu o bom time do Arsenal, quer mais? um bom jogo e que temos como sugestão a vitoria do time do Aston, time que até pouco tempo atrás aplicou uma sonora e espantosa goleada no Liverpool por 7x2, faz muitos gols e para hoje é esperado muito deles novamente, ja o Burnley vencer hoje é essencial, esta na zona da degola e não quer voltar de onde a pouco estava, um jogo que vale muito mais que 3 pontos, no encontro passado deu Aston por 2x1 e agora é esse placar que estamos sugerindo novamente.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 13

17 Dez 2020, 10:05

Competição: Premier League
Jogo: Sheffield Utd x Manchester Utd
Data/Horário: 19/12/2020 - 17:00 hs.
Aposta: Sheffield para vencer
Odd: 7.368 na punter
Unidades: 1

Um jogo para ninguém colocar defeito e ainda mais fazendo esse investimento, estamos a sugerir uma vitória dos donos da casa, que alias é a pior zebra que pode acontecer, mas ja estamos vendo de tudo nessa Premier desse ano, esses dois Manchester não estão com nada essa ano, o dois coirmãos esta a mal a pior, na Premier esse ano não vão conseguir nada, o United esta fora de sintonia, perdeu e foi desclassificado da Champions de forma vergonhosa, um time que perdeu a cabeça e viu seu time ficar pelas tabelas, não conseguiu fazer frente aos demais clubes medianos do grupo e acabou sendo eliminada, no campeonato Inglês esta indo bem mal também, no ultimo jogo empatou o clássico contra o City em um jogo que mostrou onde pode ir, ou seja a lugar algum, um time quase sem vontade, esta bem desmotivado e hoje vai sofre para vencer o clube que não consegue se quer empatar, mas que sabe aproveitar quando o seu adversário ja esta na lona pedindo agua, então nosso palpite vai para a zebra que pode pagar incríveis 7.368 em um investimento de alto risco, mas como todo risco pode ter ótimos ganhos também.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 10:17

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Crystal Palace X Liverpool
Data/Horário: 19/12/2020; 09:30
Aposta: AH -0,75 Liverpool no Live
Odd: @1,80 (Live)
Unidades:1 Unidade


Palace: No seu último jogo pela Premier League, empatou com o West ham por 1X1

É o 12° colocado do com 18 pontos, é o 11° melhor madante do campeonato, marcou 19 gols e sofreu 18, com uma média de 1,5 gols marcados e 1,4 sofridos.

Hennessey, Kelly, Wickham e Fergusson, Benteke são desfalques e Sakho é dúvida.

Liverpool: No seu último jogo pela Premier League, venceu com o Tottenham por 2X1.

É o 1° colocado do campeonato com 28 pontos, é o 5° pior visitante, marcou 29 gols e sofreu 19, com uma média de 2,2 gols marcados e 1,5 sofridos

Van Dijk, Joe Gomez, Shaquiri, Jota, Milner, Thiago e Tsmikas são desfalques e Matip é dúvida.

:arrow: O Palace não vence a 3 jogos e sofreu gol nas ultimas 13 partidas, já o Liverpool, está invicto a 6 jogos, sofreu gol nos últimos 3 e marcou em todas as partidas na P.L. No confronto direto, o Liverpool venceu o Palace nos últimos 6 encontros, e no duelo entre os técnicos, Klopp sempre venceu Hodgson.

:idea: O estilo de jogo do Palace não se encaixa com o do Liverpool, porém, o desempenho dos Reds como visitante é muito fraco, mas, impulsionado pela vitória diante do Tottenham e com a liderança do campeonsto, creio na vitória dos Reds, por isto, recomendo esperar o live para apostar no Handicap -0,75 no Liverpool.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 10:30

Competição: England Premier League
Jogo: Sheffield United x Manchester United
Data/Horário: 17/12/2020 - 17:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace @2.909
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 13° rodada da Premier League Inglesa, jogam nesta quinta-feira, ás 17:00 horas, Sheffield United e Manchester United.
O Sheffield está irreconhecível nessa temporada de Premier League. Em doze partidas disputadas, a equipe não venceu nenhuma, e é claro, ocupa a lanterna do campeonato. O time tem um ataque que não funciona, tanto que, só marcou cinco gols na competição, e pra piorar, o sistema defensivo é muito deficiente, e toma quase dois gols por partida. Em suma, o Sheffield caminha a passos largos para disputar a Championship na próxima temporada. O Manchester United não iniciou bem o campeonato, mas vem se acertando nos últimos jogos. A equipe ainda está na nona colocação, mas dos últimos seis jogos disputados, só perdeu uma partida. Portanto, o visitante entra em campo como favorito para esse confronto, porém, a minha aposta será em over gols.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 11:14

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Burnley
Data/Horário: 19/12/2020 - 15:00 hs.
Aposta: Aston Villa -0.5
Odd: 1,830
Unidades: 1

Aston Villa:
Com 18 pontos na décima primeira posição, o Aston Villa sabe que precisa melhorar sua pontuação e não correr risco de rebaixamento, pois o time sabe como foi difícil se livrar da degola na última temporada. Pra esse duelo contra o Burnley, o Aston Villa vem confiante nos 3 pontos e assim chegar na de classificação de competições européias.

Burnley:
Na décima oitava colocação com 9 pontos, o Burnley vem mostrando muita dificuldade em sair da zona de rebaixamento, o time que ganhou um ânimo ao vencer o Arsenal no Emirates Stadium (1×0), vai em busca da segunda vitoria seguida e assim sair do Z3.

Proguinostico:
Jogo fundamental para as pretensões do Aston Villa, pois se confirmando seu favoretismo contra a fraca equipe do Burnley, o Time dará um salto na tabela chegando na faixa classificatória de competições européias. Então ao meu vê, o Aston Villa vence esse confronto com tranquilidade.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 11:33

Competição: Premier League
Jogo: Sheffield United vd Manchester United
Data/Horário: 17/12/2020 - 17h00
Aposta: Manchester United -2.0 Cantos AH
Odd: 1.880 (PunterPlace)

Unidades: 1

Na próxima quinta-feira (17), Sheffield e Manchester United, duelam em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League. Dessa forma, a bola rola no Bramall Lane, casa dos The Blades, às 17h00 (horário de Brasília). Sendo assim, o jogo vale muito para os dos times, a equipe da casa está em último no campeonato e ainda não venceu. Por outro lado, os Diabos Vermelhos necessitam dos três pontos para subir na tabela e brigar por vagas nas competições europeias.

Prognóstico: com muita superioridade técnica e dificuldade de ganhar as partidas facilmente, o Manchester United vai sofrer e ter que atacar o jogo todo para chegar a vitória. Então o mercado de Handicap cantos está atrativo. O palpite será Manchester United -2.0 Cantos AH.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 11:33

Competição: Campeonato Inglês
Jogo: Sheffield United x Manchester United
Data/Horário: 17/12/2020 17:00
Aposta: Over 2,75
Odd: 1,95
Unidades: 1

Sheffield segue se afundando na Premier League. Já estamos na décima terceira rodada e a equipe tem apenas um ponto conquistado. Em seu último jogo, perdeu para o Southampton fora por 3 a 0. O técnico do Sheffield precisa esboçar uma reação, pois a queda de rendimento em relação á temporada passada foi absurda. Além disso, McBurnie ,que tem sido eficiente nas bolas aéreas da equipe, pode desfalcar a equipe devido á uma lesão no ombro durante a partida contra o Southampton.

o Manchester United tem uma campanha bem positiva fora de casa, mas passou por maus bocados na Champions, sendo eliminado na fase de grupos. Na Premier League, os Red Devils buscam continuar a boa sequência que vem tendo jogando longe do Old Trafford, e vai enfrentar um time muito enfraquecido nessa temporada. Cavani deve continuar fora pois ainda se recupera de lesão. Martial deve dar lugar a Greenwood no ataque, Pogba deve voltar á titularidade após as declarações desnecessárias de seu agente.

O United tem total capacidade para vencer essa partida, e deve ir pra cima como de costume. o Sheffield ainda não conseguiu se encontrar na Premier League, e deve ter dificuldades mais uma vez, contra um adversário mais forte. Todos os jogos do United fora de casa tiveram mais de 3 gols. A linha está em 2.75 devido a ter poucos gols nos jogos do Sheffield em casa (apenas um jogo bateu over 2). Mas como está diante de uma equipe mais forte, eles irão dar a bola para o United, que vai poder ditar seu ritmo, por isso vejo valor na linha de gols.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 11:36

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Burnley
Data/Horário: 19/12/2020 - 15:00 hs.
Aposta: Burnley AH + 0.5
Odd: @2.27
Unidades: 1

ASTON VILLA
O Villa conseguiu ótimo resultado contra o Wolves fora de casa com gol de penalti de Elghazzi no final da partida. Porém, perdeu Douglas Luiz e Cash suspensos para o jogo em casa contra o Burnley. O Villa tem tido problemas jogando em casa, mesmo com a espetacular vitória contra o Liverpool, perdeu mais do que venceu em Birmigham, e novamente terá que propor o jogo contra uma equipe que virá para se defender. O Villa tem criado poucas chances de gol de jogadas trabalhadas, dependendo quase sempre do brilhantismo de Grealish

BURNLEY
O Burnley vem animado depois de vencer o Arsenal fora de casa, em jogo que mais uma vez sua defesa foi segura e lembrou o time de Sean Dyche das últimas temporadas. Desde que Ben Mee retornou o time tomou apenas 1 gol em 4 jogos, se desconsiderarmos a derrota para o City em que Pope ficou de fora. O Burnley parece voltar ao normal depois de um ínicio de temporada ruim em que não tinha seus dois zagueiros e sua defesa acabou tomando muitos gols.

PROGNÓSTICOS
Apesar do Villa vir bem na temporada e o Burnley estar lá embaixo, são dois times taticamente preparados para jogar de forma reativa, e que tem dificuldades em jogadas abertas. Neste caso o Villa jogando em casa terá que buscar o resultado, e baterá de frente com a sólida defesa do Burnley. No meu ver jogo muito díficil para o Villa vencer, então bom valor no +0.5 dos visitantes.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 12:05

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Burnley
Data/Horário: 17/12/2020 15:00
Aposta: Burnley AH +0.75
Odd: 2,01
Unidades: 1

Aston Villa venceu o Wolverhampton fora de casa por 1 a 0, e deu fim a uma sequência de dois jogos sem vencer. A equipe de Dean Smith tem tido bons desempenhos, mas isso vem se alternando muito nos jogos. Essa irregularidade é comprovada pela posição que o Villa ocupa (décimo primeiro). O Villa deve fazer mudanças para esse jogo, Douglas Luiz e Cash estão suspensos. A novidade deve ser a volta de Ross Barkley para a titularidade, o que pode dar um grande boost no setor de criação da equipe.

Já o Burnley vem se encontrando nos últimos jogos, apesar de ainda estar na zona do rebaixamento. Tem 9 pontos na Premier League, mas nos últimos cinco jogos, perdeu apenas um, que foi para o Manchester City. Empatou duas e venceu duas, e a shape tática da equipe vem melhorando com o passar dos jogos. O Burnley é um time bem chato de lidar, pois joga em um ritmo muito lento, e é caracterizado pela solidez defensiva, algo que times como o Aston Villa vem tendo dificuldade para lidar contra.

Mesmo na zona do rebaixamento, a shape das equipes se equiparam ao meu ver. O Aston Villa é uma equipe de leitura difícil, mas tem sido uma pedra no sapato para os times grandes da liga. O Burnley vem reencontrando o seu ritmo de jogo, e a tendência ao meu ver é que a equipe saia com no mínimo o empate aqui. A vitória do Villa pode até acontecer, mas para mim não será por mais de um gol de diferença, e se esse for o caso, perco apenas metade da aposta.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Inglaterra

17 Dez 2020, 12:40

Competição: premier league
Jogo: sheffield united x manchester united
Data/Horário: 17/12/20 17h
Aposta: vitoria manchester
Odd: 1,61 betfair
Unidades:1

Sheffield; está atualmente na 20ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Leicester City por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Southampton por (3‑0).

manchester: está atualmente na 8ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o West Ham United por (1‑3). Na última partida, empatou em casa para o Manchester City por (0‑0).

Aposta: o manchester vem com tudo pra cima do fraco sheffield, quer encostar nos lideres e este jogo é fundamental para sonhar com o titulo e pra mim vence a partida com facilidades.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”