Inglaterra

Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Inglaterra

26 Dez 2020, 20:14

Competição: Premier League
Jogo: Wolverhampton x Tottenham
Data/Horário: 27/12/20 - 16:15
Aposta: Under 2.25 FT
Odd: 1.856
Unidades: 1

Jogo entre o 11º e 8º colocados, separados por 5 pontos na tabela. Os Wolves oscilam negativamente nos últimos jogos, acumulando 3 derrotas nos últimos 5 jogos, com 2 vitórias. O Tottenham tem 2 derrotas seguidas na competição com 1 empate que fazem que o time tenha conquistado apenas 1 ponto em 9 disputados. O time da casa não conta com Leander Dendoncker, Jonny e Raul Jimenez, o que é um ponto importante a se considerar. Mourinho, do outro lado, não conta com Lo Celso e Tanganga, embora Ndombele possa jogar novamente. Ambos times precisam da vitória, mas tem problemas de confiança, o que deve deixar o jogo truncado. Logo, minha aposta é no Under, uma vez que o jogo deve ser estudado.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

26 Dez 2020, 23:22

Competição: PREMIER LEAGUE
Jogo: Leeds United - Burnley
Data/Horário: 27/12/2020 - 09:00hrs Horário de Brasília
Aposta: Burnley +0.75 HA
Odd: @1.96
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 15ª rodada da Premier League o Leeds United terá pela frente o Burnley no estádio Elland Road.
A equipe do Leeds United vem fazendo uma temporada mediana estando na 14ª colocação da tabela da competição com 17 pontos conquistados em 14 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado 2 e perdido 7. A equipe chega aqui em uma fase ruim após ter vencido apenas 2 das últimas 6 partidas disputadas. O técnico Marcelo Bielsa deverá utilizar um 4-1-4-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse de bola e criando espaços para quebrar o sistema defensivo da equipe adversária utilizando o centroavante Bamford como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Burnley vem fazendo uma temporada ruim estando na 16ª colocação com 13 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 4 e perdido 6. A equipe chega aqui em uma fase considerávelmente boa após ter perdido apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas. O técnico Sean Dyche deverá utilizar o 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o centroavante Chris Wood como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo bem pegado, onde ambas equipes podem sair com a vitória, onde o Burnley vem 4 partidas sem saber o que é perder na competição. Dito isto, vejo o Handicap Asiático +0.75 para o Burnley como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.96.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

26 Dez 2020, 23:23

Competição: PREMIER LEAGUE
Jogo: West Ham United - Brighton & Hove Albion
Data/Horário: 27/12/2020 - 11:15hrs Horário de Brasília
Aposta: West Ham -0.25 HA
Odd: @2.03
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 15ª rodada da Premier League o West Ham United terá pela frente o Brighton & Hove Albion no London Stadium.
A equipe do West Ham United vem fazendo uma temporada mediana estando na 10ª colocação da tabela da competição com 21 pontos conquistados em 14 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 3 e perdido 5. A equipe chega aqui em uma fase nem tão boa e nem tão ruim após vencer 3 das últimas 6 partidas disputadas. O técnico David Moyes deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o centroavante Haller como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Brighton & Hove Albion vem fazendo uma temporada ruim estando na 17ª colocação com 12 pontos conquistados em 14 partidas disputadas, tendo vencido 2 partidas, empatado 6 e perdido 6. A equipe chega aqui em uma fase ruim após uma sequencia de 5 partidas, sem conquistar uma vitória sequer. O técnico Graham Potter deverá utilizar o 3-4-2-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse de bola e criando espaços para quebrar o sistema defensivo da equipe adversária utilizando o atacante Danny Welbeck como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo que tem tudo pra ser bem pegado, mas vejo esta como uma partida mais favorável para o West Ham que vive um momento melhor, enquanto seu adversário está a 5 partidas sem saber o que é vencer na competição. Dito isto vejo o Handicap Asiático -0.25 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.03.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Dez 2020, 23:58

Competição:England – Premier League
Jogo:Leeds United vs Burnley
Data/Horário: 27/12/20 - 9h
Aposta: ML Leeds
Odd: 1.775 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Leeds perdeu três de seus últimos quatro jogos na temporada. O anfitrião somou 17 pontos em 5 vitórias e 2 empates em 14 jogos no campeonato até agora nesta temporada. O confronto anterior foi na estrada e eles perderam para o Manchester United por 6 a 2 no placar.

Invicto nos últimos quatro jogos na campanha, Burnley impressiona melhor os dois no confronto que se aproxima. O visitante está a quatro pontos do anfitrião, com 3 vitórias e 4 empates nos 13 jogos disputados pelo campeonato. Eles vão fazer a visita depois de uma vitória por 2-1 em casa sobre o Wolves.

O Leeds tem sido melhor que o Arsenal nesta temporada, apesar de ser um time promovido na mistura. Mas três derrotas nas últimas quatro partidas mostram seus problemas na defesa. No entanto, o mandante goza da vantagem de terreno e está quatro pontos à frente do visitante na tabela de classificação desta temporada.

Entretanto, o Burnley é um clube já existente do PL e tem experiência na liga. Isso dá uma ligeira vantagem para eles, juntamente com sua invencibilidade na campanha nos últimos tempos. Com os dois times tendo chances iguais, a partida provavelmente seria um jogo de qualquer um em Elland Road.

As melhores opções de jogo estarão no departamento de gols. A partida está dimensionada para ser um caso de alta pontuação com ambas as equipes em uma onda de pontuação. Também garante a chance de ambas as equipes chegarem ao fundo da rede em noventa minutos.

Com base nessas estatísticas, a dica para mais de 2,5 gols provavelmente será útil na área de gols. O anfitrião marcou em média 1,7 gols na campanha até agora.

Burnley marcou apenas 4 gols até o momento e metade deles veio nas últimas quatro partidas sem perder. Com esse moral melhorado, eles também poderiam contribuir para o jogo.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Dez 2020, 23:59

Competição:England – Premier League
Jogo:West Ham vs Brighton
Data/Horário: 27/12/20 - 11h15
Aposta: ML West Ham
Odd: 2.355 via PunterPalace
Unidades: 1und

Sem vitórias nas últimas duas partidas na Premier League, o West Ham precisará fazer uma reviravolta na liga nesta temporada. A derrota por 3 a 0 contra o Chelsea na última vez no campeonato marcou a quinta derrota em 14 jogos realizados até agora. O anfitrião somou 21 pontos em 6 vitórias e 3 empates.

O Brighton continua decepcionando ao estender sua série de vitórias consecutivas ao quinto jogo consecutivo. O visitante está nove pontos atrás do anfitrião na tabela e mais perto da zona de despromoção. A equipe fará a visita depois de um empate em casa de 1-1 com o Sheffield United, em seu último jogo na temporada.

O West Ham não conseguiu marcar gols em apenas uma das últimas cinco partidas em casa. O anfitrião marcou em média 1,5 gols na campanha até agora nesta temporada. Apesar de ter apenas duas vitórias até agora, Brighton marcou 16 gols em seus 14 confrontos no campeonato em sua programação.

Com as duas equipes em uma boa sequência de gols, é justo apostar que cada um acertará o fundo da rede em noventa minutos. Portanto, a dica para BTTS será útil na área de gols. Com chances de 1,75, a dica provavelmente é adequada para render retornos decentes no encontro.

O mandante tem vantagem de terreno no jogo, sendo que nesta temporada perdeu apenas duas das últimas sete partidas que disputou em casa. Pelo contrário, os Seagulls somam apenas duas vitórias nas sete partidas desta temporada no campeonato.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 00:00

Competição:England – Premier League
Jogo:Liverpool vs West Brom
Data/Horário: 27/12/20 - 13h30
Aposta: Liverpool Handicap Asiático -1 HT
Odd: 2.088 via PunterPalace
Unidades: 1und

Os líderes da mesa tentarão continuar seus 66 jogos consecutivos sem perder no PL em casa. Tendo perdido apenas um de seus 14 confrontos até o momento nesta temporada, os Reds buscarão uma vitória fácil contra o time promovido. O encontro anterior foi na estrada e massacraram o Crystal Palace com um placar de 0-7.

O West Brom vem exibindo uma das piores formas da liga nesta temporada. O visitante não vence nas últimas quatro partidas, com três derrotas nas mesmas. Eles vão visitar depois de uma derrota por 0-3 em casa para adversários como o Aston Villa em seu último confronto na programação.

Não há dúvida de que a partida está do tamanho de uma vitória em casa para os Reds. Além disso, o jogo também apóia mais um jogo de golos em Anfield na Premier League. O Liverpool marcou em média 2,5 gols na campanha, após 14 rodadas nesta temporada em sua programação.

Enquanto isso, West Brom é o saco de pancadas perfeito para os Reds neste semestre. O visitante sofreu 29 gols já em 14 tentativas pelo campeonato. Assim, a gorjeta para mais de 2,5 gols provavelmente será a melhor aposta para os apostadores no confronto.

A partida está dimensionando para ser uma vitória em casa em tempo integral, mas as chances são muito baixas para apoiar o anfitrião e render retornos decentes ao mesmo tempo. Portanto, a dica para o Liverpool de liderar no primeiro tempo e no final do jogo provavelmente será uma opção adequada para os apostadores.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 00:01

Competição:England – Premier League
Jogo: Wolves vs Tottenham Hotspur
Data/Horário: 27/12/20 - 16h15
Aposta: ML Tottenham
Odd: 2.0258 via PunterPalace
Unidades: 1und

Os lobos são conhecidos por incomodar os grandes canhões na campanha, apesar de permanecerem escondidos na mesa. O anfitrião sofreu três derrotas nos últimos cinco jogos do calendário da liga. O encontro anterior foi na estrada e eles perderam para Burnley com um placar de 2 a 1.

O trabalho de Mourinho tem dado resultados para os Spurs nesta temporada. No entanto, o Tottenham não venceu nas últimas três partidas, com uma dupla derrota. A equipe fará a visita depois de uma derrota em casa por 0-2 contra o Leicester City na última vez no calendário da liga.

Os lobos são conhecidos por suas vitórias surpreendentes contra os grandes nomes da Premier League. Mesmo em seus últimos cinco jogos, com apenas duas vitórias, ambas as vitórias foram contra grandes nomes como Chelsea e Arsenal no campeonato nesta temporada.

Raul Jimenez, do Wolverhampton, foi mais uma vez saudades na última derrota. Devido à sua ausência, não há margem para apostar as tropas de Nuno Espirito no confronto que se avizinha. Todos os olhares estarão voltados para a atraente dupla de atacantes do visitante, Son-Kane, e eles devem dificultar o trabalho dos defensores intermediários.

O Tottenham tem apresentado um desempenho decente na liga até agora nesta temporada, até a derrota dupla contra o Liverpool e o Leicester City. Mas podemos contar com os Spurs para fazer a diferença e virar o jogo a seu favor no confronto de domingo que se aproxima.

Com base nessas estatísticas, é provável que o time visitante crie mais chances no jogo. O empate sem aposta sobre o Tottenham Hotspur será provavelmente a melhor aposta para os apostadores. Além disso, a dica para o Spurs vencer uma das metades do confronto também pode ser considerada uma aposta adequada no jogo.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 00:02

Competição: Premier League
Jogo: Leeds vs Burnley
Data/Horário: 27/12/2020 9:00 BRT
Aposta: Corners - Burnley AH +3.5 (escanteios)
Odd: 1.78
Unidades: 1

O time do Burnley vem em uma crescente muito boa na competição, apesar de estar lá embaixo e ter vários empates, o time vem conquistando bons resultados. O Leeds é considerado favorito para vencer o jogo, apesar de vir de uma goleada na última rodada para o forte time do City, o time da casa aqui, deve ir para cima para buscar uma vitória em casa contra um time que pode ser considerado adversário direto na parte de baixo da tabela de classificação da Premier League.
Sobre o mercado de escanteios, apesar da linha estar bem esticada para os visitantes, não vejo nada tão errado aqui. Acredito que o time do Leeds possa ter dificuldades para vencer o Burnley e o time deve atacar mais. Porém, para mim, essa linha deveria estar no AH 3. O time do Burnley não fez quase nada de escanteios nas últimas rodadas, mas ainda considero isso fora da curva. Temos dois times brigando direto e o time do Burnley deve encarar esse jogo com uma boa must win.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 00:32

Competição: Premier League
Jogo: Leeds vs Burnley
Data/Horário: 27/12/2020 9:00 BRT
Aposta: Burnley AH +0.5
Odd: @2.21
Unidades: 1

LEEDS
Depois de 16 anos o Leeds voltou a enfrentar seus maiores rivais, Manchester United em Old Trafford, e a atuação não foi nada boa. 3 gols levados em menos de 10 minutos e uma goleada de 6x2 fizeram com que o Leeds voltasse a se preocupar com a zona da degola. Não terá seu capitão Liam Cooper lesionado, além de Koch e Llorente, outros dois zagueiros. O Leeds é o pior time defendendo a bola parada e as jogadas aéreas da Premier League.

BURNLEY
Depois de um péssimo começo o Burnley vem reencontrando a forma de jogar das temporadas anteriores. A defesa formada por Mee e Tarkowski vem tomando pouquíssimos gols e o Burnley vem de boa vitória contra os Wolves em partida que tiveram menos posse de bola e menos finalizações. O forte da equipe é a bola alta e tem marcado seus gols sempre dessa maneira.

PROGNÓSTICO
Leeds é a pior defesa contra bola parada e jogada aéreas, e o Burnley tem a sua melhor qualidade ofensiva nesses dois pontos. O fato do Leeds ter muitas opções táticas e volume de jogo, não parecem ameaçar a sólida defesa de Sean Dyche ao ponto de um Handicap tão esticado.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 00:51

Competição:England – Premier League
Jogo: Liverpool vs West Brom
Data/Horário: 27/12/20 - 13h30
Aposta: Liverpool -2
Odd: 1.822
Unidades: 1

Liverpool:
Líder da Premier League com 31 pontos, o Liverpool vou seus principais concorrentes (Leicester x Manchester United) empatarem e assim terá a chance de abrir vantagem na tabela. Pra isso não terá muitas dificuldades, pois enfrenta dentro de seus domínios o West Brom.

West Brom:
Penúltimo colocado com 7 pontos, o West Brom chega muito precionado pela pessima campanha até agora, onde na última rodada perdeu em casa para o Aston Villa (3×0). Para complicar mais ainda, terá pela frente o Liverpool líder da competição no Anfield.

Proguinostico:
Grande oportunidade para o Liverpool, jogando dentro de seu domínios aumentar a vantagem para o vice lider, Everton. Portanto, o Liverpool voltando a apresentar o futebol convincente e muito motivado em busca do bi campeonato, teremos aqui uma vitoria elástica sem maiores dificuldades.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 01:03

Competição: England - Premier League
Jogo: Liverpool x West Brom
Data/Horário: 27 de dezembro - 13:30 BRT
Aposta: Liverpool vence sem sofrer gols
Odd: 1,73 Imperador Bet
Unidades: 1 unidade

Liverpool: Em jogo de opostos, sendo o Liverpool o líder absoluto mesmo com um jogo a menos, e o West Brom o penúltimo colocado, o Liverpool jogará em Anfield e é franco favorito para a vitória, tendo oportunidade de ouro de abrir ainda mais vantagem dos rivais da ponta de cima da tabela e dar continuidade no bom momento que vive.

West Brom: Faz uma campanha ruim, ocupando a penúltima posição, tendo péssimos números de ataque e defesa, marcando poucos gols e sofrendo muitos, terá uma difícil missão, enfrentando o melhor time inglês da atualidade.

A aposta para esse jogo é na vitória do Liverpool sem sofrer gols, pois além de ter um time infinitamente superior, enfrentará um adversário que além de fraco marca muitos poucos gols, sendo assim ainda mais difícil marcar neste confronto, pois provavelmente será amplamente dominado. A odd para vitória do Liverpool sem sofrer gols é de 1,73.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 01:09

Competição: England - Premier League
Jogo: West Ham x Brighton
Data/Horário: 27 de dezembro - 11:15 BRT
Aposta: West Ham vence
Odd: 2,28 Imperador Bet
Unidades: 1 unidade

West Ham: Faz boa campanha nessa temporada, não sofrendo com a pressão de ocupar posições na zona da degola, ocupando a 10ª posição e com 10 pontos a mais do que o primeiro time na zona da degola, mas para continuar com está tranquilidade precisa continuar pontuando, e enfrentará em casa o Brighton, adversário que faz campanha ruim e está próximo da zona da degola e pressionado.

Brighton: O Brighton joga sob pressão, pois está a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento e venceu apenas duas vezes até aqui na Premier League. Joga fora de casa contra o West Ham, adversário duro que faz boa campanha e é favorito para o confronto.

A aposta é na vitória do West Ham, pois joga em casa, contra um adversário pressionado e que faz campanha ruim até aqui. A odd para vitória do West Ham é de 2,28.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 01:18

Competição:England – Premier League
Jogo: Wolves x Tottenham
Data/Horário: 27/12/20 - 16h15
Aposta: -0.25 Tottenham
Odd: 1.940
Unidades: 1

Wolves:
Na décima primeira posição com 20 pontos, o Wolves chega pra esse duelo contra o Tottenham, demostrando certas dificuldades em em repetir seu bom rendimento da última temporada, o que se explica a isso foi a perca de seus 2 principais jogadores, Diego Jota vendido para o Liverpool e Raul Gimenez por contusão.

Tottenham:
Ocupando a oitava posição com 25 pontos, o Tottenham viu a liderança e consequentemente o G4 escaparem depois de 2 derrotas e 1 empate nas últimas partidas. Terá a chance de encostar de novo no líder Liverpool, cado vença o Wolves no Molineux Stadium.

Proguinostico:
Confronto de extrema importância principalmente para o Tottenham, que tem como principal objetivo voltar a brigar pelo título. Sendo assim analisando os fatores determinantes para essa partida, vejo o Tottenham mais focado em seus objetivos, enquanto que o Wolves não vive um bom momento. Valendo essa aposta no -0.25 a favor do Tottenham.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 01:22

Competição: England - Premier League
Jogo: Wolverhampton x Tottenham
Data/Horário: 27 de dezembro - 16:15 BRT
Aposta: Tottenham vence
Odd: 2,18 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

Wolverhampton: O Wolverhampton mais uma vez faz uma campanha boa para suas pretensões, seguindo sempre longe da zona de rebaixamento e buscando boas posições na parte de cima da tabela, tem um bom time e enfrentará um adversário duro, mas em seus domínios, tendo boas possibilidades de fazer um bom jogo, equilibrado, e buscar a vitória.

Tottenham> O Tottenham de Mourinho começou muito bem o campeonato, vinha em grande sequência na competição até perder para o Liverpool, o que baixou a moral da equipe, que na sequência perdeu mais uma vez, desta vez para o Leicestar. Ainda assim se mantem com boas possibilidades na parte de cima da tabela, o que impõem certa pressão pela vitória, se assim for, chegar aos 28 pontos, mesma pontuação do 3º colocado Leicester.

Será um jogo equilibrado, com duas equipes de muita qualidade e que sempre ocupam posições da parte mais de cima da tabela. O Wolverhampton joga em casa, mas acredito na vitória do Tottenham, pois é um time que gosta muito do contra-ataque, defendendo-se bem e usando os espaços para puxar contra golpes fortes, um estilo de jogo que o Mourinho gosta. A odd para vitória do Tottenham é de 2,18.
Curtidas no post de Gabrelal:
Fernando
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Dez 2020, 01:28

Competição: England - Premier League
Jogo: Leeds x Burnley
Data/Horário: 27 de dezembro - 09:00 BRT
Aposta: Leeds vence
Odd: 1,71 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

Leeds: O time do treinador Bielsa, admirado por muitos grandes treinadores espalhados pelo planeta da bola, vem fazendo uma campanha irregular, fazendo grandes jogos e outros nem tanto, e sempre sofrendo muitos gols. É uma equipe que gosta de ter a bola e jogar pra frente, mas as vezes tem problemas defensivos, o que torna a equipe irregular, e nesse momento ocupa a 15ª posição, a apenas 6 pontos da zona da degola. Vindo de derrota, tem um confronto direto contra o Bunrley, jogando sobre os seus domínios, o Leeds deve se impor desde o início para buscar os 3 pontos.

Bunrley: O Bunrley faz uma campanha ruim também na Premier League, buscando a permanência na Premier League, tem certa pressão para buscar bons resultados e se afastar de perto da zona de perigo. Ocupa a 16ª posição, a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento e terá um jogo duro fora de casa contra o Leeds, uma missão muito complicada.

A aposta é na vitória do Leeds, pois apesar de não fazer uma campanha de encher os olhos, é um time que gosta de jogar o bom futebol e jogará em casa, pressionado contra um adversário direto que faz péssima campanha. A odd na vitória do Leeds é de 1,71.
Curtidas no post de Gabrelal:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”