Inglaterra

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Jan 2021, 20:33

Competição: England – FA Cup
Jogo:Chelsea vs Morecambe
Data/Horário: 10/01/20 - 10h30
Aposta: Chelsea Over 3.5
Odd: 1.970 via PunterPalace
Unidades: 1und

Os Blues são um dos melhores times da primeira divisão inglesa e são um eterno candidato ao título lá. Eles também têm um dos times mais talentosos do futebol mundial no momento, com uma invejável janela de mercado de transferências no final da última temporada.

A partir de agora, eles estão lutando um pouco na Premier League, e os jogadores, assim como o gaffer, precisam desesperadamente de uma grande vitória - o que ajudaria a trazer de volta sua confiança.

E, como se estivesse escrito, eles agora enfrentam um time da quarta divisão da hierarquia do futebol inglês.

De cara, os homens de Frank Lampard são os grandes favoritos neste domingo e, com o jogo em Stamford Bridge, eles se tornaram uma ameaça ainda maior.

Os Blues fazem parte da liga mais competitiva da Europa, enquanto o seu número oposto vem da League Two - apenas a quarta divisão do futebol inglês.

Lampard estará ansioso por esta partida, já que ele e seus jogadores precisam de uma vitória inspiradora. Vários de seus jogadores de alto perfil estão passando por um período ruim e simplesmente esqueceram seu toque de pontuação.

Uma grande vitória neste domingo e eles podem voltar à sua forma anterior.

Como tal, espera que o Blues alinhe com um time formidável neste domingo, e vá atrás do Shrimps para uma vitória estrondosa.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Jan 2021, 20:35

Competição: England – FA Cup
Jogo:Marine vs Tottenham Hotspur
Data/Horário: 10/01/20 - 14h
Aposta: Tottenham Handicap Asiático -1.75 HT
Odd: 1.940 via PunterPalace
Unidades: 1und

Este é um daqueles jogos que realmente nos fazem pensar porque foi mesmo agendado. O Spurs, treinado por indiscutivelmente um dos maiores dirigentes da era moderna, é um candidato ao título na primeira divisão inglesa - a liga mais competitiva do mundo.

E eles são colocados contra um time da oitava divisão da hierarquia do futebol inglês.

Vale destacar que José Mourinho certamente não colocará em campo seu onze mais forte para esta partida, mas, ao que parece, até mesmo o time Sub-17 dos Spurs pode garantir uma vitória neste domingo.

Continuando, os Mariners também não têm estado muito bem em casa ao longo do ano passado e, contra possivelmente uma das melhores equipas do Mundo, realmente não têm hipóteses.

De qualquer forma, espere uma vitória completa para o Tottenham neste fim de semana.

Como mencionado anteriormente, há uma diferença de sete níveis da liga entre essas duas equipes, e os homens de Mourinho estão em ótima forma, sem dúvida a melhor liga da Europa.

Eles têm marcado gols por diversão durante toda esta campanha. Na verdade, eles marcaram um total de nove gols apenas nos últimos quatro jogos, e não conseguiram marcar o gol apenas duas vezes na estrada desde julho.

De qualquer forma, espere uma vitória do Tottenham totalmente dominante. E para apostadores corajosos, existem algumas opções interessantes também. Tente a sua sorte com uma aposta antecipada.
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

09 Jan 2021, 20:36

Competição: England – FA Cup
Jogo: Newport vs Brighton
Data/Horário: 10/01/20 - 16h45
Aposta: Brighton Handicap Asiático -1
Odd: 1.754 via PunterPalace
Unidades: 1und

As gaivotas fazem parte da prestigiosa EPL e têm sido um dos competidores mais difíceis nos últimos anos. A partir de agora, eles estão passando por uma fase árida e estão posicionados um pouco acima do corte de rebaixamento.

Isso certamente tem sido preocupante para os fãs, assim como para os jogadores, e eles precisam voltar à sua forma anterior.

Neste domingo, eles enfrentam um time da quarta divisão do sistema de futebol inglês, e isso representa uma grande oportunidade para os homens de Graham Potter conseguirem uma vitória louvável.

Eles precisam de uma vitória massiva e todos os fatores sugerem que Brighton está no caminho certo para isso. Além disso, note que eles também têm um excelente recorde de h2h contra este rival ao longo dos anos.

Os Exilados estão em uma série de quatro jogos sem vitória e sofreram dois ou mais gols em dois de seus jogos anteriores. Eles também mantiveram um total de duas partidas sem sofrer golos nos últimos 15 jogos.

Mais importante ainda, eles pertencem ao quarto degrau da hierarquia do futebol inglês e devem enfrentar um time que está competindo contra alguns dos melhores times do mundo na EPL.

Além disso, os Seagulls também têm um ótimo registro de h2h contra esse oponente ao longo dos anos.

Levando em consideração essas observações, esperamos que Brighton saia vitorioso neste domingo, e isso também em grande estilo.
leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 00:14

Competição: INGLATERRA FA CUP
Jogo: MANCHESTER CITY X BIRMINGHAM
Data/Horário: 10.01.21-10:30 HRS
Aposta: VITORIA CITY
Odd: 1.09 BETFAIR
Unidades: 1

CITY: A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester City registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

BIRMINGHAM: A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Birmingham City ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados.

Aposto na vitoria dos donos da casa por tres fatores: possuem um elenco mais qualificado, marca gols com regularidade e a equipe visitante nao vence a sete jogos. Por ai passa a superioridade e a vitoria do City.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Avatar do usuário
Green100
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 86
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 13:01

Competição:Liga Portugal 2
Jogo:Vizela x Cova da Piedade
Data/Horário:10/01 17:00
Aposta:Under 3 FT
Odd:1,34
Unidades:1

Na tabela classificativa o Vizela esta em oitavo com 22 pontos e o Cova da Piedade esta em decimo quarto com 16.

o ultimo confronto direto foi em casa do Vizela que perdeu por 2-3.

👉O Vizela nos ultimos cinco jogos tem tres vitorias e dois empates , o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 em tres jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 0,8.
👉Em casa o Vizela em cinco jogos tem tres vitorias um empate e uma derrota o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em dois e o over 2,5 em dois jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos em cinco jogos é de 1,8. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 0,8.

👉O Cova da Piedade em cinco jogos tem uma vitoria, tres empates e uma derrotas o BTTS bateu em quatro,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,2.
👉Fora o Cova da Piedade tem duas vitorias, dois empates e uma derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em tres. Marcou em quatro e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos e de 2,8 . Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,4.

Minha analise:

Acredito que seja um jogo renhido e com poucas oportunidades de golos, acho que vai ser um jogo de meio campo em que as equipas vao andar a lutar pela posse de bola.
O under 3 esta a 1,34 e deveria de estar a 1,30 a meu ver e tem valor esta odd.
Curtidas no post de Green100:
Fernando
Avatar do usuário
Marcosvsdf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 18:07

Competição: Premier League
Jogo: WOLVERHAMPTON X EVERTON
Data/Horário: 12/01/2021 17:15
Aposta: OVER 2,25
Odd: @2,00
Unidades: 1

APÓS SE CLASSIFICAR PELA COPA DA INGLATERRA, OS LOBOS CHEGAM COM MORAL PARA O CONFRONTO NESTE MEIO DE SEMANA NUMA PREMIER LEAGUE QUE TEM SIDO CAÓTICA EM RELAÇÃO A PANDEMIA DE CORONAVIRUS, COM MUITOS JOGOS ADIADOS NESTE INÍCIO DE ANO. OS LOBOS QUE TEM SENTIDO MUITO A AUSENCIA DE PODENCE, E PRINCIPALMENTE RAUL JIMENEZ, TENTAM RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS NESTA PL. A 13ª POSIÇÃO TÁ MUITO DISTANTE DO QUE SE ESPERAVA DESSE TIME, QUE SEMPRE FOI MUITO COMPETITIVO NAS ULTIMAS ULTIMAS TEMPORADAS.
O EVERTON QUE COMEÇOU BEM O CAMPEONATO TENDO ATÉ LIDERADO E QUE CAIU DE RENDIMENTO, MOSTRA QUE VAI SE MANTER POR ALI NA BRIGA POR VAGA EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS. PARA ESTA PARTIDA A EQUIPE NÃO TERÁ A PRENSENÇA DE DELPH, ALLAN E GBAMIN. A BOA NOTICIA É QUE O TRIO JAMES, RICHARLISON E LEWIN ESTÁ ATÉ ENTÃO CONFIRMADO NO TIME TITULAR.
A TENDÊNCIA É DE UM JOGO PARA GOLS, TENDO EM VISTA O ESTILO DE JOGO REATIVO DAS EQUIPES, COM MUITA VELOCIDADE E CRIAÇÃO PELOS LADOS.
Curtidas no post de Marcosvsdf:
Fernando
Avatar do usuário
Marcosvsdf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 18:16

Competição: Premier League
Jogo: ARSNEAL X CRYSTAL PALACE
Data/Horário: 14/01/2021 17:00
Aposta: OVER 2,25
Odd: @1,64
Unidades: 0,5

O ARSENAL DE ARTETA VEM MELHORANDO NOS ULTIMOS JOGOS, ESPECIALMENTE APÓS A VIRADA DE ANO. APÓS UMA PRIMEIRA METADE DECEPCIONANTE, A EQUIPE VENCEU SEUS ULTIMOS 3 JOGOS NA PL, INCLUINDO A VITÓRIA SOBRE O CHELSEA NO FIM DE 2020. ISSO JA FEZ A EQUIPE SUBIR 4 POSIÇÕES, E HOJE ELES ESTÃO A FRENTE DE WOLVES E LEEDS POR EXEMPLO. ENCOSTANDO NO WEST HAM EM CASO DE MAIS UMA VITÓRIA.
OS EAGLES APÓS UM BOM INICIO DE CAMPEONATO, CAÍRAM DE RENDIMENTO E OCUPAM HOJE A 14ª POSIÇÃO. PORÉM NÃO SE ESPERAVA MUITO ALÉM DISSO DA EQUIPE LONDRINA. ELES CHEGAM PARA ESTE CLÁSSICO APÓS SEREM ELIMINADOS NA COPA DA INGLATERRA PARA O WOLVES COM UM GOLAÇO DE ADAMA TRAORÉ. DE 1990 PRA CÁ, O PALACE VENCEU O ARSENAL FORA DE CASA APENAS DUAS VEZES, EM 1994 E MAIS RECENTEMENTE EM 2019.
APESAR DA DIFERENÇA HISTÓRICA ENTRE AS EQUIPES, É UM DÉRBI, UM CLÁSSICO, E DEVE SER UM JOGO DISPUTADO, AINDA MAIS SE ZAHA ESTIVER NUM BOM DIA. ACREDITO NUMA POSSIBILIDADE DE OVER 2,25 GOLS PARA ESTA PARTIDA.
Avatar do usuário
Marcosvsdf
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 18:24

Competição: Premier League
Jogo: FULHAM X CHELSEA
Data/Horário: 15/01/2021 17:00
Aposta: AH -1,5 CHELSEA
Odd: @2,44
Unidades: 1

FULHAM APÓS SE CLASSIFICAR NA COPA DA INGLATERRA CONTRA O QUEENS PARK RANGERS CHEGA PARA MAIS UM DÉRBI CONTRA O CHELSEA COMO ZEBRA. É VERDADE QUE A EQUIPE DEMONSTROU MELHORAS JOGANDO DENTRO DE CASA, ESPECIALMENTE CONTRA SOUTHAMPTON E LIVERPOOL, MAS VALE LEMBRAR QUE ESSAS EQUIPES TINHAM SERIOS DESFALQUES E NÃO PASSAVAM POR SEUS MELHORES MOMENTOS. NADA QUE TIRE OS MERITOS DOS COTTAGERS QUE TEM SEGURADO EMPATES EM SEUS ULTIMOS 4 JOGOS E ESTÁ A 3 PONTOS DE SAIR DA ZONA DA DEGOLA COM 2 JOGOS A MENOS QUE O PRIMEIRO TIME FORA DA ZONA.
OS BLUES POR OUTRO LADO CHEGAM COMO FAVORITOS, APESAR DO CLIMA RUIM APÓS DERROTAS NOS DOIS ULTIMOS CLÁSSICOS CONTRA ARSENAL E CITY. PELA COPA DA INGLATERRA O TIME SE CLASSIFICOU VENCENDO POR 4-0 O MORECAMBE. A TENDÊNCIA É DE QUE FRANK LAMPARD TENHA A DISPOSIÇÃO SEUS PRINCIPAIS JOGADORES PARA A PARTIDA. E MESMO JOGANDO FORA DE CASA É PROVÁVEL QUE O TIME COM QUALIDADE MUITO SUPERIOR AO OPONENTE, VENÇA SEM DIFICULDADES.
GOSTO DESSE -1,5 PRO CHELSEA. APESAR DE SER DIFICIL JOGAR NO CRAVEN COTTAGE, O FATO DO ESTÁDIO ESTAR VAZIO E DA GRANDE QUALIDADE DO ELENCO DOS BLUES DEVEM CONTAR DE FORMA DETERMINANTE PARA O RESULTADO.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Inglaterra

10 Jan 2021, 22:14

Competição:FA cup
Jogo: stockport x west ram
Data/Horário: 11/01/21 1h
Aposta: vitoria west ram
Odd:1,27 betfair
Unidades:1

Stockport: Para chegar a esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Yeovil Town, Rochdale e Chesterfield.

West ram: joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora.O West Ham United entra neste jogo com uma vitória, por 0-1, na viagem ao terreno do Everton, registando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder em jogos oficiais.

Aposta: o west ram é muito mais time, vai pra cima e pra mim vence a partida com facilidades e passa de fase na competição.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 09:49

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Sheffield United X Newcastle
Data/Horário: 12/01/2021; 15:00
Aposta: AH +0,25 Newcastle
Odd: @1,79
Unidades:Meia Unidades


Sheffield: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Crystal Palace por 2X0.

É o 20° colocado do campeonato com 2 pontos, sendo o pior madante, marcou 8 gols e sofreu 29, com uma média de 0,5 gol marcado e 1,7 sofridos.

Berge, O'Connell e Robinson são desfalques, Stevens, Baldock e McBurnie são dúvidas.

Newcastle: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Leicester por 2X1.

É o 15° colocado do campeonato com 19 pontos, sendo o 5° pior visitante, marcou 18 gols e sofreu 26, com uma média de 1,1 gols marcados e 1,6 sofridos.

Fraser, Lewis e Sant-Maximin são dúvidas.

:arrow: O Sheffield sofreu gol nas últimas 20 partidas, sendo que ainda não venceu na Premier League, já o Castle, não vence a 7 jogos. No confronto direto destas equipes, são 6 jogos de invencibilidade do Newcastle, já no duelo dos treinadores, Wilder venceu uma vez, enquanto Bruce venceu 3, em 6 confrontos.

:idea: O Newcastle tem menos desfalques e um bom retrospecto frente ao Sheffield, além de ter um estilo de jogo que não se encaixa com os dos Blades, com base nesta análise, acredito que vale a pena arriscar meia unidade neste Handicap +0,25 no Newcastle.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 10:36

Competição: Premier League
Jogo: Burnley x Man Utd
Data/Horário: 12/01/21 - 17:15
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.90
Unidades: 1

O Man Utd encostou no líder Liverpool e agora com a derrota do Liverpool em seu último jogo para o Southampton eles tem a chance de assumir a liderança caso vençam o Burnley o problema é a sua defesa.

O Burnley vem em 16° lugar mesmo estando a duas posições do rebaixamento sua diferença de pontos para o primeiro da zona é de 5 pontos então o time ainda respira um pouco tranquilo porém muito importante vitórias ou empates dentro de casa quando se joga contra adversários grandes como é o caso desse jogo.

O Burnley dentro de casa costuma ser um time bastante chato dos seus últimos 5 jogos venceu 4 e empatou 1, marcou em todos eles e sofreu gols em 3. O Man Utd jogando fora vem de bom retrospecto também, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota mas sofreu gols em todas as partidas por isso irei a favor de gols em vez de ir a favor do Man Utd no pré-live, as vezes o time pode entrar emocionado por ter a chance de pegar a liderança e isso atrapalhá-los e diante ao Burnley que mesmo lá embaixo na tabela ainda leva perigo dentro de casa facilmente o time poderá levar gols assim como tentar uma recuperação e marcar também.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 10:48

Competição: Championship
Jogo: Bournemouth x Millwall
Data/Horário: 12/01/21 - 16:45
Aposta: Bournemouth vence a partida
Odd: 1.65
Unidades: 1

O Bournemouth atualmente em 3° lugar busca vencer essa partida para tanto segurar a sua posição quanto para tentar chegar na vice-liderança caso o Swansea (vice-líder) perca seu próximo jogo. O Millwall após series de empates nessa temporada chega na 17° colocação até o momento.

Aqui irei de Bournemouth para vencer. O time possui a 4° melhor campanha dentro de casa da competição, em 10 jogos disputados sua defesa só sofreu 8 gols e marcou 20. O Millwall não é um dos piores times jogando fora de casa, eles vem de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Porém diante a um Bournemouth muito mais qualificado que veio da Premier League e que busca voltar novamente, que tem um ataque que em suas últimas 5 partidas dentro de casa marcaram em todas e só sofreram em 2 levando o time a ter 4 vitórias e somente 1 derrota nos últimos jogos e que irei no time da casa para vencer.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 12:08

Competição: Premier League
Jogo: Leeds x Brighton
Data/Horário: 16/01/21 - 12:00 hs.
Aposta: Leeds AH - 0,5
Odd: 2,07
Unidades: 1

:arrow: Leeds tem um dos melhores ataques da competição e também uma das piores defesas. A equipe de Bielsa mantém seu estilo de controle de jogo, intensidade e agressividade independente do adversário, com Rodrigo cada vez mais adaptado ao estilo da equipe, Leeds vem ganhando mais poder ofensivo, mas continua com um sistema defensivo frágil!
:arrow: Brighton tem uma das piores defesas da competição e se mantém na briga para escapar da zona de rebaixamento, a equipe é bastante dependente de Lamptey na transição ofensiva e Maupay na definição, porém esse não vem em boa fase.

:idea: Acredito em um cenário que se encaixa ao estilo de jogo do Leeds pois o Brighton tem um sistema defensivo bastante frágil e um ataque que tem tido dificuldade em criar e definir com qualidade as jogadas, até por isso a equipe só tem 2 vitórias na competição. Na minha precificação essa linha deveria estar no - 0,75, por isso vejo bastante valor no - 0,5 com odds acima de 2.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
SVP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Fazenda Rio Grande
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 14:04

Competição: Premier League
Jogo: Sheffield x Newcastle
Data/Horário: 12.01 - 15:00
Aposta: Newcastle +0.25
Odd: 1,815 (isn)
Unidades: 1

Newcastle enfrenta a fraca equipe do Sheffield que tem apenas 2 pontos no campeonato, mesmo jogando fora de casa é favorito no duelo. Newcastle está a 5 jogos sem vencer na Premier League e neste jogo pode quebrar está má fase. Newcastle tem mais qualidade técnica, tática e shape que seu adversário.

SHEFFIELD
20° colocado com 2 pontos em 17 jogos. 0 vitórias, 2 empates e 15 derrotas, marcou 8 gols e sofreu 29.
Seu retrospecto como mandante são 8 jogos e 1 ponto conquistado. 0 vitórias, 1 empates e 7 derrotas, marcou 4 gols e sofreu 12.

NEWCASTLE
15° colocado com 19 pontos em 16 jogos. 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, marcou 18 gols e sofreu 26.
Seu retrospecto como visitante são 7 jogos e 8 pontos conquistados. 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, marcou 8 gols e sofreu 11.

Minha FAIR LINE é Newcastle -0.25 porém temos o Newcastle +0.25 com valor.
Curtidas no post de SVP:
Fernando
REGISTROS PÚBLICOS DE 2022 - ASIAN HANDICAP E PRÉ GAME
Brasil A: 97 bets, +3,91u
Série B: 96 bets, +12,73u
Série C: 9 bets, +3,68u
PL: 71 bets, -5,10u

Blogabet HA: https://ferreira7.blogabet.com/
Blogabet Cantos: https://ferreiracorners.blogabet.com/

Instagram @ferreiramateus7
Avatar do usuário
SVP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Fazenda Rio Grande
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jan 2021, 14:43

Competição: Premier League
Jogo: Wolves x Everton
Data/Horário: 12.01 - 17:15
Aposta: Everton +0.25
Odd: 1,83 (penta88)
Unidades: 1

Jogo importante pra equipe do Everton pois a vitória deixará a equipe parcialmente dentro da zona de classificação pra champions league e a 1 ponto do líder do campeonato. O trio de ataque que vem se dando muito bem na equipe do Everton está confirmada, Calwert Lewin, Richarlison e James Rodriguez. Por outro lado a equipe do Wolves tem um desfalque importante, Podense não jogará a partida por conta de uma lesão na panturrilha. A equipe do Everton vem em melhor form e shape, a must win, qualidade e tática também é melhor que seu adversário.


WOLVES
13° colocado com 22 pontos em 17 jogos. 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, marcou 18 gols e sofreu 24.
Seu retrospecto como mandante são 8 jogos e 12 pontos conquistados. 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, marcou 9 gols e sofreu 8.

EVERTON
7° colocado com 29 pontos em 16 jogos. 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, marcou 26 gols e sofreu 20.
Seu retrospecto como visitante são 8 jogos e 16 pontos conquistados. 5 vitórias, 1 empates e 2 derrotas, marcou 11 gols e sofreu 8.

Minha FAIR LINE é Everton -0.25 porém temos Everton +0.25 com valor.
Curtidas no post de SVP:
Fernando
REGISTROS PÚBLICOS DE 2022 - ASIAN HANDICAP E PRÉ GAME
Brasil A: 97 bets, +3,91u
Série B: 96 bets, +12,73u
Série C: 9 bets, +3,68u
PL: 71 bets, -5,10u

Blogabet HA: https://ferreira7.blogabet.com/
Blogabet Cantos: https://ferreiracorners.blogabet.com/

Instagram @ferreiramateus7
Responder

Voltar para “Inglaterra”