Inglaterra

Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 15:41

Evento: Premier League
Jogo: Fulham x Manchester United
Data/Horário: 20/01/2021 17:15
Aposta: Manchester United HT
Odds: 2,168 PUNTERPLACE
Unidades: 1

O FULHAM RECEBE O MANCHESTER UNITED PELO CAMPEONATO INGLES DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA QUARTA-FEIRA

O FULHAM, ESTA EM 18° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO INGLES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 12 PONTOS, O TIME FEZ 14 GOLS E SOFREU 25 GOLS. FORAM 17 JOGOS, SENDO 02 VITÓRIAS, 06 EMPATES 09 DERROTAS.

O MANCHESTER UNITED, ESTA EM 02° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO INGLES DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 37 PONTOS, O TIME FEZ 34 GOLS E SOFREU 24 GOLS. FORAM 17 JOGOS, SENDO 11 VITÓRIAS, 04 EMPATES 03 DERROTAS.

O FULHAM, ABRE A ZONA DE REBAIXAMENTO, NÃO DEMONSTRA MELHORA, NÃO VENCE A 07 JOGOS PELA PREMIER LEAGUE, ENFRENTA O UNITED QUE VINHA NA LIDERANÇA, ATÉ SER ULTRAPASSADO PELO LEICESTER E QUER RECUPERA-LA, VEM JOGANDO MUITO BEM ESTA INVICTO A VÁRIOS JOGOS E JOGANDO UM FUTEBOL BEM OFENSIVO, DEVE ABRIR O PLACAR JA NO HT.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Jan 2021, 21:37

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00
Aposta: Burnley +2 HA
Odd: @ 1,86 via PunterPlace
Unidades: 1

Liverpool: Vem de empate em casa contra o Manchester United, numa partida onde amassou o United, mas faltou uma precisão melhor do time de Klopp no momento de finalizar ao gol, acumulando uma série de quatro jogos sem vitória.

Burnley: Vem de derrota para o West Ham fora de casa, numa partida onde teve que tomar a iniciativa do jogo, tudo por causa do gol tomado logo cedo e tendo o controle do jogo o Burnley foi quase nulo na partida.

Conclusão: É uma partida onde o favoritismo é todo do Liverpool, mesmo o Burnley sendo uma equipe que se sente muito à vontade se defendendo, não vejo o Burnley conseguindo pontuar em Anfield. No entanto, o Liverpool vem tendo dificuldades em marcar gols, com isso vejo valor no handicap dos visitantes.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 08:11

Competição: England - Premier League
Jogo: Liverpool vs Burnley
Data/Horário: 21/01/20 - 17h
Aposta: Under 3
Odd: 1.978 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Liverpool FC, atual campeão da Premier League, atravessa um período difícil nas últimas semanas. A equipe de Klopp não conseguiu garantir uma única vitória nos últimos quatro jogos de divisão. Duelos contra WBA, Newcastle e Manchester United terminaram sem vencedor, enquanto os Reds foram derrotados no St Marry's contra o Southampton.

Eles não são mais os líderes da mesa, mas caíram para o 4º lugar com 34 pontos no total. O Liverpool pode finalmente voltar às vitórias nesta quinta-feira contra o lutador Burnley? Qualquer coisa, exceto uma vitória em casa em Anfield, seria marcada como uma grande surpresa. Neste momento, o LFC para ganhar é oferecido com odds de 1,16 muito baixas, por isso somos forçados a procurar alternativas mais lucrativas.

O derby do fim de semana passado contra o Manchester United terminou sem gols, embora os dois times tivessem chances colossais. Os Reds foram mais dominantes na primeira parte, os Red Devils na segunda, pelo que o empate é um resultado justo. Já faz um tempo que a equipe de Klopp tem dificuldades para marcar. Eles conquistaram apenas um gol nos últimos quatro jogos! Mo Salah, Sadio Mane e Roberto Firmino estão a quilômetros de distância da forma da temporada passada quando levaram o LFC ao título com facilidade.

A lista de lesões do Liverpool é longa há meses. Keita, Matip, Gomez, Van Dijk, Tsimikas e Diogo Jota estão todos marginalizados e incapazes de ajudar. Quanto à oposição, o Burnley ocupa a 17ª posição com 16 pontos no total, apenas quatro acima da zona de despromoção. Eles também estão em má forma ultimamente, sendo derrotados em três das últimas quatro partidas e marcando apenas um gol. Vamos apostar na equipa da casa para vencer o encontro e para não sofrer golos.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 08:55

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00
Aposta: Under 3,5 - FT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

O Liverpool do parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Essa equipe do Burnley sabe que enfrentará um dos candidatos ao título e deve adotar um estilo de jogo mais conservador, atuando com as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Esse é um jogo que temos uma baixa expectativa de gols. A equipe do Liverpool não têm demonstrado tanta criatividade nos últimos jogos. Sabemos que o Burnley não irá se expor muito, então esperamos um jogo muito fechado e com poucos gols.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Inglaterra

21 Jan 2021, 09:58

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00
Aposta: handicap -2 a favor do Liverpool
Odd: 2.103- TraderBet
Unidades: 1

Um grande e único duelo no campeonato Inglês no dia de hoje, o Liverpool vai enfrentar o time do Burnley no Anfield (Liverpool) com alguns desfalques é claro, o time da casa só perdeu um jogo nos últimos 10 jogando em casa, perdeu para o time da Atalanta, mas foi so, depois muitas vitorias e placares generosos, dentro de campo o time de Klopp ainda esta sem encontrando tem alguns desfalques mas mesmo assim é uma verdadeira seleção, tem um timão e vai com tudo para mais uma goleada e esse é o nosso palpite que o time da casa passa o trator no time do Burnley e consiga usufruir das melhores oportunidades e tenha um resultado muito mais satisfatório para hoje, esta precisando ter uma vitória convincente, isso porque nos últimos jogos o time tem sentido muito, sem muitas opções de jogo o time de Klopp parece ser uma presa fácil, diante o United quase perdeu, ja não sai da 4 posição nessa rodada, isso porque não chega so 38 pontos dos seus concorrentes da frente, mas uma coisa é certa o time esta precisando voltar aos caminhos das vitorias, caso isso não aconteça vai ficar fora ate da classificação para Champions, os adversários são duros e a disputa parece ser mesmo entre os Manchester, esses dois times estão jogando o fino da bola, se o time de Klopp quiser algo melhor para esse ano precisa fazer bonito e vencer bem hoje, se perder por se complicar na próxima rodada e ter sua classificação bem ameaçada, para hoje time do Klopp vence por mais de 2 gols de diferença, isso ja no primeiro tempo.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 10:00

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 17:00
Aposta: Liverpool Handicap -1.75
Odd: 1.85
Unidades: 1

Time: Liverpool

Atualmente em 4° lugar a equipe vem de uma vitória, 3 empates e uma derrota. Sua última partida foi uma partida duríssima, contra o Manchester United, onde dominou praticamente todo o 1° tempo porém não conseguiu marcar e no 2° tempo fez uma partida de igual para igual, porém as melhores chances foi do adversário. Apesar de alguns desfalques de peso que tem tido praticamente desde o inicio da temporada a equipe é muito superior técnicamente e táticamente, onde irá propor o ritmo do jogo desde o início da partida.

Time: Burnley

Atualmente em 17° lugar a equipe vem de 3 derrotas e duas vitórias. Sua última partida foi uma derrota onde a equipe teve uma leve melhora no desenho tático, onde conseguiu jogar de igual para igual com o West Ham, porém saiu com uma derrota por 1x0. É uma equipe que deve brigar até o fim da temporada para não cair, vejo com uma das equipes mais limitadas da competição e deve usar apenas de contra-ataques para essa partida.

Escalação Provável:
liverpool.png
liverpool.png (80.68 KiB) Exibido 2263 vezes

Conclusão: A disparidade técnica grande e uma must win por parte do time da casa grande, onde precisa de uma boa vitória para conseguir disputar pelo título, faz com que eu veja valor nesse handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 10:44

Competição: England Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/1/2021 - 17:00h
Aposta: Over 11,5 cantos FT
Odd: PunterPlace @2,255
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Premier League Inglesa, jogam nesta quinta-feira, ás 17:00 horas, Liverpool e Burnley.
O Liverpool vai para esse jogo sabendo que precisa vencer para não ver seus concorrentes se afastar dele, isso porque, o novo líder é o Leicester. No entanto, o mandante está muito longe de ser aquela equipe da temporada passada, que as demais equipes já entravam em campo sabendo o resultado: goleada do Liverpool. Nessa temporada a equipe tem tido dificuldades para vencer seus jogos, e raramente tem cumprido handcaps. Por isso, mesmo o jogo sendo contra uma equipe muito inferior tecnicamente, temos que ter cuidado ao apostar a favor do Liverpool. E isso, não pela força do Burnley, que só marcou 9 gols em 17 jogos, mas pela incerteza do mandante. Para esse jogo, encontrei valor no over cantos, acreditando que o Burnley não tome gol cedo, e force o Liverpool a atacar ainda mais.
Aposta: Over 11,5 cantos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 10:53

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 17:00
Aposta: ML Liverpool HT
Odd: 1.61
Unidades:1u


O Liverpool tem 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em 18 jogos pela Premier League e ocupa a 4ª colocação na competição. Na última rodada, os Reds empataram, por 0x0, no clássico contra o Manchester United.
O Liverpool vive um momento inusitado e fora da realidade do time nas últimas temporadas: pela PL, a equipe não vence há 4 jogos. São 3 empates e 1 derrota nesse período. O ataque, outrora ponto forte dos Reds, passa por uma fase de pouca inspiração e, por isso, o time perdeu a liderança do campeonato.

O Burnley tem 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas em 17 jogos(1 a menos que as outras equipes) pela Premier League e ocupa a 17ª colocação na competição, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No último jogo, a equipe perdeu, por 1x0, para o West Ham.
Após um começo ruim, o Burnley reencontrou o futebol que marcou a equipe na última temporada: defesa sólida e lançamentos longos para os fortes atacantes disputarem pelo alto. Os zagueiros Tarkowsky e Mee, além do goleiro Pope, são os destaques do time, que vem de 2 derrotas.

O Liverpool vem de péssimos resultados e viu a liderança escapar de suas mãos. Por sua vez, o Burnley continua com um problema no ataque, que é o pior da competição. Jogando em casa e contra um adversário frágil, o Liverpool tem a oportunidade perfeita para se recuperar.
Nesse contexto, indico a vitória parcial do Liverpool no primeiro tempo como melhor aposta para esse jogo.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 11:40

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Under 3
Odd: 2,06 (Punterplace)
Unidades: 1

Liverpool e Burnley se enfrentam hoje pela rodada 18 da Premier League no estádio do Anfiled.

Liverpool, 4º colocado com 34 pontos , vem de um empate com o Manchester United em casa por 0x0, nos últimos 5 jogos, empatou 3, perdeu um e venceu apenas um , vai pra cima do Burnley em busca da vitória para continuar vivo na briga pelo titulo.

Burnley, 17º com 16 pontos , vem de uma derrota fora de casa para o West Ham por 1x0, nos últimos 5 jogos , perdeu 2 , venceu 2 e empatou um , vai pra cima do Liverpool em busca de um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

Jogo com favoritismo do Liverpool, vem com must win alto pois os lideres venceram na rodada , precisa vencer mas tem alguns desfalques , joga com um Burnley retrancado que vai só se defender na partida, tem tudo para ser uma partida under , com isso , vejo valor nesse Under 3 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 12:14

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Under 3
Odd: @2,08
Unidades: 1

LIVERPOOL
Os Reds vem na pior sequencia desde a chegada de Klopp em 2015, são 4 jogos sem vitória e 3 jogos sem marcar gols. O resultado, despencou na tabela caindo da liderança para o quarto lugar. Ainda sem os seus principais zagueiros deve entrar novamente com Fabinho improvisado ao lado de Williams ou Phillips se Matip não se recuperar. Diogo Jota vem fazendo muita falta no ataque, pois era uma arma que mudava muito a forma de jogar do ataque e surpreendia os adversários.

BURNLEY
Desde a volta dupla Mee e Tarkowski o Burnley voltou a ser uma equipe forte defensivamente, tomando poucos gols e fazendo jogos difíceis contra qualquer adversário. Após um pequeno surto de Covid Sean Dyche deve ter novamente todos jogadores a disposição com o retorno de Dunne e Charlie Taylor. Burnley está apenas 4 pontos acima da zona de rebaixamento e um ponto aqui jogando fora de casa contra os campeões seria vital nesta luta.

PROGNÓSTICO
Sem marcar nos últimos 3 jogos o Liverpool tem tarefa dificil jogando contra um adversário conhecido pela defesa quase intransponível. Além desse fator, o Burnley tomou apenas 3 gols de jogadas construídas nos últimos 10 jogos, os outros foram de bola parada. Isto me faz ver enorme valor nesta entrada de Under 3
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 13:40

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00
Aposta: -0.75 (HT) Liverpool
Odd: 1.900
Unidades: 1

Liverpool:
Na quarta posição com 34 pontos, o Liverpool chega muito precionado pelos últimos resultados, onde acumula uma sequência de 4 jogos sem vencer, que resultou na perca da liderança. O que deixa esse confronto de hoje muito importante para a sequencia da tempora, onde só a vitoria interessa.

Burnley:
Ocupando a décima sétima posição com 16 pontos, o Burnley chega pra esse confronto bastante ameaçado pela zona de rebaixamento, o time que vem de duas derrotas seguidas, busca reação para se distanciar do Z3, mais pra isso precisa segurar o Liverpool no Anfield.

Proguinostico:
Ótima oportunidade para o Liverpool espantar esse mau momento que o time passa, pois enfrenta dentro de seus domínios a fraca equipe do Burnley. Onde ao meu vê, o Liverpool espanta a crise e vence com tranquilidade ainda no Primero tempo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 13:44

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/2021 - 17:00
Aposta: Burnley +2,50 HA
Odd: @ 1,50 via TraderBet
Unidades: 1

Jogo pela decima oitava rodada entre o forte Liverppol. contra o Burnley que briga para permanecer na premier league .

Burnley tem um bom sistema defensivo e nos últimos jogos vem tomando bem poucos gols, deve fica na retranca tentando segura o Liverpool.
Liverpool tá tendo dificuldades em fazer gol nessa temporada, até consegue dominar os jogos, mas vem pecando na objetividade e perde muitos gols . . . talvez pela falta de um 9 matador, já que o Firmino sai muito da area e não é centroavante .

Ultimo Confronto direto:
Liverpool 1 x 1 Burnley

Ultimo jogo na premier league:
West Ham 1 x 0 Burnley
Liverpool 0 x 0 Manchester United

Classificação:
4-Liverpool 34pontos 9v 7e 2d
17-Burnley 16pontos 4v 4e 9d

Vai ser um jogo de ataque contra defesa, acredito que o Burnley não vai sair da retranca nem saindo atrás do marcador . . . pra mim será jogo de poucos gols e o Liverpool não deve ganha por 3 ou mais de diferença .

Burnley +2,50 HA @1,50 via TraderBet
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 14:28

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 20/01/21 17:00
Aposta: AH -0.5/1 Liverpool HT
Odd: 1.95
Unidades: 1

Liverpool x Burnley se enfrentam pelo 18ª rodada da Premier League.

O Liverpool quer manter a liderança, apesar disso a equipe vem deslizando na competição, algo que não vimos na temporada passada, o ponto fraco da equipe tem sido o sistema defensivo, devido a lesões dos seus principais jogadores,, porem seu ataque ainda trabalha muito forte com o trio Salah, Mane e Firmino, Para o duelo de hoje a equipe deve ser a mesma da ultima rodada.

Burnley 10° colocado nos últimos 4 jogos 2 vitórias 1 empate e 1 derrota marcou 3 gols e levou 6 gols, o Burnley tem feito bons jogos tirando os 5x0 que levou do City, apesar dos desfalques tem se mantido na parte de cima da tabela.

Se quiser manter a liderança, o United precisa vencer uma das equipes candidatas ao rebaixamento, por isso minha sugestão é AH -0.5/1 Liverpool HT a 1.95.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 14:45

Competição: premier league
Jogo: liverpool x burnley
Data/Horário: 21/0121 17h
Aposta: vitoria liverpool
Odd: 1,24 betfair
Unidades:1

Liverpool: O Liverpool entra nesta jornada depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Manchester United. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Sadio Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Burnley: entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao estádio do West Ham. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado.

Aposta: o liverpool em casa vai pra cima, quer o bicampeonato e klopp nao vai deixar esses pontos , tem um atque poderoso e é muito melhor tecnicamente que o time visitante e acredito que vai ganhar com folga esta partida.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Jan 2021, 14:51

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Burnley
Data/Horário: 21/01/21 - 17:00
Aposta: Menos de 2,5 gols
Odd 1.60
Unidades: 1

O Liverpool entra nesta rodada depois de um empate em casa, em 0x0, recebendo o Manchester United. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Sadio Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah. Duas das grandes qualidades do time de Liverpool são a forma como conseguem finalizar as oportunidades que conseguem criar e, também, a inspiração individual dos seus jogadores. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Burnley entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora, por 1-0, na visita ao estádio do West Ham. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado. Deste modo, acredito que os dois jogador que vão ter uma missão mais ofensiva sejam Ashley Barnes e Chris Wood. A equipe visitante disputa contra o Liverpool uma partida em atraso da 18 rodada, depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa.

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. É certo que o Liverpool tem jogadores de extrema qualidade, todavia, a equipe vive um momento menos inspirado, onde os níveis de confiança estão bem abaixo do que éramos habituados. De salientar que o mercado “Menos de 2,5 Gols” foi vencedor em quatro dos últimos cinco jogos do Liverpool e nas últimas cinco partidas do Burnley, com isso, creio que este mercado seja de boa valia para esse duelo.
Responder

Voltar para “Inglaterra”