Inglaterra

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 08:12

Competição: England – Premier League
Jogo: Chelsea vs Wolves
Data/Horário: 27/01/21 - 15h
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.019 via PunterPalace
Unidades: 1und

Frank Lampard finalmente perdeu o emprego após o péssimo desempenho do Chelsea na derrota por 2 a 0 para o Leicester City, oito dias atrás.

Os Blues são uma das maiores decepções da temporada até agora e precisam desesperadamente de um fio de vitória para voltar à batalha pelas posições europeias, pelo menos. Eles ganharam apenas um dos últimos jogos da Premier League. A vitória veio de uma forma muito modesta, já que Mason Mount de alguma forma encontrou a maneira de fazer a diferença contra o Fulham, de dez jogadores, há duas semanas.

Como consequência, Roman Abramovic perdeu a paciência e Lampard teve que pagar o preço. Aparentemente, o ex-técnico do PSG Thomas Tuchel é o principal candidato a assumir.

Lampard havia perdido completamente a ideia de como deveria ser seu XI inicial ideal. Deixou no banco jogadores como Hakim Ziyech e Timo Werner na mencionada derrota para o Leicester no King Power Stadium.

A linha defensiva também não parece muito melhor. O Blues se recuperou no fim de semana, quando derrotou o Luton Town, da divisão inferior, por 3 a 1 em casa na Copa da Inglaterra.

Eles podem, no entanto, seguir em frente na Premier League? Eles recebem outros lutadores Wolverhampton Wanderers na noite de quarta-feira em Stamford Bridge.

Os homens de Nuno Espirito Santo estão em pior forma do que o Chelsea. Eles vão viajar para Stamford Bridge sem vencer em seis jogos subsequentes da Premier League. Sofreu pelo menos dois gols em cada uma das últimas três partidas do campeonato.

Todos nós conhecemos os lobos como um forte lado defensivo, mas eles parecem ter perdido o mojo da defesa. Eles foram derrotados pelo West Bromwich Albion 2-3 em casa na rodada anterior.

Wolves derrotou Chorley por 0-1 na FA Cup na noite de sexta-feira. No entanto, foi outra exibição sombria que faltou inspiração no terço final contra um adversário tão pobre. Este é, portanto, um confronto perfeito para o Chelsea, que pode parecer revigorado depois de perder o treinador principal na segunda-feira.

Todos vocês sabem o impacto que as mudanças gerenciais podem fazer e não se surpreendam ao ver uma abordagem totalmente diferente dos rapazes do Chelsea na quarta-feira.

Iremos com a vitória em casa como a principal escolha com as chances de 1,60, enquanto você também pode tentar com Mais de 2,5 gols FT a 1,90 sabendo como os dois lados têm sido fáceis de dividir recentemente.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 08:13

Competição: England – Premier League
Jogo: Brighton vs Fulham
Data/Horário: 27/01/21 - 16h30
Aposta: Under 2.25
Odd: 1.913 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Brighton vai receber o Fulham em um confronto discreto da Premier League na noite de quarta-feira no American Express Community Stadium em Falmer.

A partida tem todos os ingredientes para um rebaixamento de seis pontos nesta fase, com as duas equipes sentadas lado a lado à beira da área de perigo na classificação da Premier League.

Os Seagulls vão entrar no empate com mais confiança, tendo conquistado vitórias consecutivas nos últimos dois jogos em todas as competições. Eles tiveram o melhor desempenho da temporada no fim de semana passado, batendo o Leeds United por 0-1 em Elland Road.

A equipe comandada por Graham Potter estava com o controle total do jogo contra uma equipe muito perigosa do Leeds e bem merecia uma cesta de três pontos. Eles apoiaram isso com a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Blackpool na Copa da Inglaterra no fim de semana. As tropas de Potter conseguirão vencer três vezes aqui contra o Fulham?

O Fulham tem sido uma das piores equipes da liga desde o início da temporada. Scott Parker parecia ter consertado os buracos defensivos em dezembro / início de janeiro, quando seus homens enviaram apenas um gol em partidas contra o Liverpool e o Spurs. Eles também mantiveram as partidas limpas contra Brighton e Southampton, entretanto.

No entanto, os Cottagers viajarão para Falmer depois de um tópico de três derrotas. Eles marcaram apenas um gol nas derrotas contra o Chelsea, Manchester United e Burnley. A derrota em casa para o Burnley no último fim de semana foi provavelmente a mais dolorosa.

Você simplesmente não pode se considerar um lado bom quando permite três gols aos Clarets sem postar qualquer tipo de ameaça no lado oposto.

Em termos de forma, o Brighton vale a pena apostar nas probabilidades de 2.05, embora ainda não tenha comemorado a primeira vitória da liga em casa nesta temporada.

Este provavelmente será um caso de baixa pontuação, pois nenhuma das duas equipes tem um forte poder de fogo em exibição no terço final no momento.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 08:16

Competição: England – Premier League
Jogo: Everton vs Leicester
Data/Horário: 27/01/21 - 17h15
Aposta: Everton Handicap Asiático 0
Odd: 2.058 via PunterPalace
Unidades: 1und

Everton e Leicester vão batalhar em um dos jogos mais emocionantes da rodada do meio da semana na noite de quarta-feira em Goodison Park.

Os dois lados entrarão no empate em alta, depois de ultrapassar seus respectivos rivais da FA Cup no fim de semana. O Leicester tem estado em uma forma particularmente fantástica ultimamente. Venceu cinco partidas consecutivas em todas as competições, marcando pelo menos dois gols em cada uma das vitórias no processo.

Os Foxes viajarão para Goodison sem seu homem-chave Jamie Vardy, que deve estar ausente por pelo menos duas semanas devido a lesão.

No entanto, a sua forma ofensiva tem estado mais recentemente dependente de James Maddison, que marcou em cada uma das últimas quatro partidas em todas as competições. Ele é a nossa sugestão número um para a escolha do artilheiro a qualquer momento aqui contra o Everton com chances de 3,60.

Se você gosta desse mercado específico, também pode tentar com Youri Tielemans marcar a qualquer momento nas alturas de 4.33. O meio-campista belga estará nos pênaltis na ausência de Jamie Vardy.

A equipe de Carlo Ancelotti ficou um pouco fora do radar ultimamente. Apesar disso, registra quatro vitórias nas últimas cinco partidas em todas as competições. Consequentemente, subiram para o sexto lugar na classificação da Premier League. Mais importante ainda, o treinador italiano tem finalmente toda a equipa à sua disposição neste momento.

Os Toffees mostraram como podem ser poderosos no domingo, ao marcar três gols em uma vitória devastadora sobre o Sheffield Wednesday na FA Cup. Dominic Calvert-Lewin está de volta à equipe. O atacante talismânico abriu o placar contra o Owls no fim de semana, enquanto James Rodriguez contribuiu para a vitória com um par de assistências.

Os Foxes vão perder a presença de Jamie Vardy no terço final. O Everton venceu os dois últimos jogos e tem os melhores jogadores disponíveis. Vale a pena apostar na vitória em casa.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 08:18

Competição: England – Premier League
Jogo: Manchester United vs Sheffield United
Data/Horário: 27/01/21 - 17h15
Aposta: Manchester HT/FT
Odd: 1.858 via PunterPalace
Unidades: 1und

O topo da tabela encontra o último lugar na noite de quarta-feira, com o Manchester United a receber o Sheffield United em Old Trafford.

Esta deve ser uma rua de mão única para os Red Devils, que simplesmente não podem perder pontos contra o último colocado se quiserem continuar na disputa pelo título da Premier League.

Ole-Gunnar Solskjaer enfrentou muitas críticas após um início de temporada um tanto lento. No entanto, ele parece ter achado que a fórmula da vitória no Manchester United parece tão boa quanto na última década.

Os Red Devils entrarão nesta eliminatória encorajados com um desempenho fenomenal na vitória por 3-2 sobre o Liverpool, inimigo interurbano, na Taça de Inglaterra.

Bruno Fernandes veio do banco para marcar o gol da vitória na bela cobrança de falta na noite de domingo. Ele tem sido a figura-chave no sucesso do United até agora na temporada e temos razões para esperar que a estrela portuguesa faça um giro contra o pior time da divisão.

O Sheffield United não é nem sombra do time da última temporada. Eles não mudaram o elenco drasticamente entre as duas temporadas, mas algo está obviamente faltando para Chris Wilder e suas tropas. Desde o início da temporada não tem conseguido manter a defesa apertada e tem de longe o pior registo ofensivo de toda a divisão (10 golos em 19 jogos).

Os Blades venceram três das últimas quatro partidas entre as competições, mas duas dessas três vitórias foram na FA Cup contra os rivais das divisões inferiores. Eles permitiram três gols na derrota mais recente da Premier League para o Tottenham Hotspur em casa.

Além disso, o Sheffield United conquistou apenas um ponto em nove partidas fora de casa até agora na temporada. Esperamos que os anfitriões tenham o controle total desde o início e vamos apostar no Manchester United para ter a liderança no intervalo e vencer a partida no final como a principal opção de aposta com chances de 1,83.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 20

27 Jan 2021, 09:14

Competição: England – Premier League
Jogo: Burnley vs Aston Villa
Data/Horário: 27/01/21 - 15:00
Aposta: Casa vence
Odd: 3.976 via PunterPalace
Unidades: 1und

A rodada vinte do campeonato do Inglês simplesmente fantástico e com ela a melhor rodada na minha opinião, ontem tivemos alguns jogos mas nada de anormal, mas hoje a zebra promete correr solta pelos gramados no Reino Unido, podemos dizer que em algum jogo desses uma zebra vai fazer historia, só não sabemos o certo qual, muito clubes precisando urgente de uma vitória, outros que perderam posição por jogos ontem, tudo por acontecer no dia de hoje, esse jogo entre o Burnley e o Aston é um dos que podemos ter zebra, digo o pior time vencer, vamos de casa para vencer, devido a necessidade muitos times mexeram profundamente nos seus times e isso pode e vai alterar muito na hora do jogo, esse jogo coloca frente a frente duas equipes da parte do meio da tabela, o Aston vem bem ate o momento, mas é no time do Burnley que vou sugerir uma vitória, não esquecem que o time da casa abafou o time do Liverpool e o Alisson fez algumas defesas feito milagre no ultimo jogo vencido pelo Burnley, no caso eu analisei e pontuei esse jogo para quem investiu "só" conseguiu uma odd na casa dos 15, ou seja ganhou muito dinheiro nesse dia, para hoje acredito em um time da casa ainda melhor, ganhar de um time assim da aquela moral, o Aston esta com um time mediano, mas mesmo assim perigoso, ja o time da casa vem deum conjunto mais completo, o técnico ate que enfim descobriu como vencer ser muito atacado, para hoje Burnley para vencer.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 20

27 Jan 2021, 09:23

Competição: England – Premier League
Jogo: Chelsea vs Wolves
Data/Horário: 27/01/21 - 15:00
Aposta: Wolves vence
Odd: 5.627 via PunterPalace
Unidades: 1und

No post do jogo anterior postamos que vamos ter algumas zebras soltas pelos gramado do campeonato mais milionário do mundo e para esse jogo vamos sugerir essa zebra, claro que com muita cautela e um certo risco, mas o investimento caso se confirme é de encher os olhos, bolsos, dólares, reais, enfim o jogo é entre o confuso time do Chelsea contra o nosso querido Wolves da turma de Portugal e alguns Brasileiros, o time mais feliz da Inglaterra, isso na minha opinião é claro, um time legal de assistir, lembra muito o nosso futebol, com treinador Português e bonito de ver aquele futebol, claro que precisa de mais investimentos para subir na tabela, mas para a próxima temporada fontes nos confirmam que tem um investidor que vai colocar milhões a disposição do técnico para contratar, ai o negocio fica diferente, para hoje o Chelsea chega com um novo técnico, o ex-técnico do Paris time do Neymar agora esta no Chelsea, na minha opinião um excelente técnico, mas que com vários jogadores a nível como o Neymar não conseguiu fazer muita coisa, agora no Chelsea é bem capaz de conseguir fazer bonito, assim como fez nos times Alemãs onde passou, para hoje vamos de Wolves para vencer, o time visitante precisa de uma vitória para se afastar da zona da degola e subir na tabela, e o Chelsea vai precisar sair pela pressão que o novo técnico ja tem, logo podemos ter um jogo totalmente aberto e com isso vamos ter um jogo especial que Espirito Santo adora jogar, por isso Wolves neles hoje a tarde no Stamford Bridge (London).
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 20

27 Jan 2021, 09:31

Competição: England – Premier League
Jogo: Brighton vs Fulham
Data/Horário: 27/01/21 - 16:30
Aposta: casa vence
Odd: 2.125 via PunterPalace
Unidades: 1und

Um duelo dos times que jogavam a pouco a segunda divisão do futebol Inglês, um futebol digno de segunda divisão mesmo, o time do Brighton eu acompanho a muito tempo, principalmente nas divisões inferiores e sempre investia com esse time, agora na elite do futebol Inglês é bem difícil e as coisas mudam muito, isso porque o investimento e risco do clube de afundar é muito grande, não tem como ser sempre o time do Leicester sempre, que fez e ainda faz historia na elite do futebol Inglês, mas para hoje diante o time do Fulhan que infelizmente deve ser rebaixado para a segundona novamente deve fazer uma partida de superação e vencer fácil o visitante, nos últimos jogos entre eles temos um equilíbrio muito grande, mas agora a historia é vem diferente, o time da casa esta na disputa para permanecer na elite e para próxima temporada iniciar os investimentos, por isso precisa aguentar forte esse ano e ficar, pois ainda não tem condições financeiras de investir em jogadores a altura do times grandes, mas uma coisa é certa tem elenco e técnico para bater fácil o time do Fulham que alias esta com um time pior que quando subiu de divisão, jogadores meia boca e que ainda não renderam tudo aquilo que é esperado, o jogo é no Amex Stadium (Brighton) e a nossa sugestão é vitória do time da casa com certa facilidade, um investimento fácil de fazer e tranquilo para buscar alguns dólares fácil, se quiser pode investir em gols e cantos que esse jogo vai ser muito movimentando pelo necessidade de ambas as equipes, por isso para hoje vamos te casa para vencer.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 20

27 Jan 2021, 09:41

Competição: England – Premier League
Jogo: Everton vs Leicester
Data/Horário: 27/01/21 - 17:15
Aposta: Leicester para vence
Odd: 2.590 via PunterPalace
Unidades: 1und

Um duelo mega equilibrado, isso pelas odds é claro, pois olhando os times e analisando fica claro quem podemos investir de olhos fechados, o time do Leicester é um excelente time, sem muitas estrelas, mas lembrando muito o baita time que foi campeão da Liga faz pouco tempo atrás, um time que marcou e fez historia com jogadores bem medianos, mas que acreditavam em jogo produtivo e com um técnico experiente, nessa temporadas as coisas estão indo bem e na mesma forma, o jogo diante do Everton é no Goodison Park (Liverpool), Everton que teoricamente é o time B do Liverpool precisa mostrar mais serviço ai, tem jogadores bons, revelações excelentes e um Brasileiro que esta jogando no Evertom faz um bom tempo, o time da casa esta na 7 colocação e vem uma sequencia incrível de vitorias, igualmente com o time do Leicester que também vem uma sequencia incrível de vitorias e se vence hoje assume a liderança, algo não tão inédito pois esse time esta brigando pelo titulo com os grandes do futebol Inglês e não esta fazendo feio não, muito pelo contrario, nos últimos 10 jogos tem ganhado de adversários duros, mas teve apenas uma derrota em seu estádio e justamente é o time que ele vai enfrentar logo mais as 17:15, por isso esse jogo tem um gostinho especial também, o time visitante não vence o Everton desde de 2019, de la para ca somente derrotas, por isso hoje é o dia de quebrar esse tabu e ficar lider, um grande duelo hoje a tarde.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

ENGLAND: Premier League - Round 20

27 Jan 2021, 09:51

Competição: England – Premier League
Jogo: Manchester Utd vs Sheffield Utd
Data/Horário: 27/01/21 - 17:15
Aposta: visitante para vence
Odd: 11.624 via PunterPalace
Unidades: 1und

Um jogo de gigantes pela tabela somente, um time da ponta de cima contra um time da ponta de baixo, um verdadeiro Davi contra Golias, um jogo em que tanto se fala, o United é para fazer aquela goleada e colocar mais 3 pontos na tabela e ficar líder absoluto e caminhar rumo a mais um titulo, mas isso podemos ter no papel, com um time milionário com Cavani e outros no time o United não esta mais encontrando adversários a altura para fazer frente ao seu bom futebol hoje é o time a ser batido no futebol Inglês, vem vencendo todos os candidatos fortes e desbancando muito por ai, o jogo é o no famoso Old Trafford (Manchester), o ultimo jogo entre as equipes terminou em 3x2 para o United, a ultima vitória do time visitante foi em 1992 um bom tempo atrás e olhando a classificação é o típico jogo para colocar linhas de handicap mais que agressivas a favor do time de Cavani, mas como falei em outras post, hoje é o dia da zebra, ela vai andar pelos campos do futebol Inglês hoje a tarde, ele fica ali passeando e querendo fazer algumas vitimas, e hoje é o grande dia para o time do Sheffield responder a altura, se quiser mostrar que pode ficar na elite precisa fazer bonito hoje e a nossa sugestão é para a zebra total, o time visitante não é um time fraco, tem jogadores que podem fazer algo dentro de campo, por isso nosso palpite é para aquele investidor que tem aqueles dólares para realmente jogar pela janela, mas o valor caso vença, bom esse é para colocar no bolso e sair para galera, hoje eu investirei parte de uma reserva para esse típico jogo, sugestão é a vitória da zebra que esta a pagar 11.624 na Punter, ou seja vou colocar ai uns 100 pila só para ver a bancar dar aquela sacudida.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 10:08

Competição: England – Premier League
Jogo: Manchester United vs Sheffield United
Data/Horário: 27/01/21 - 17h15
Aposta: AH Manchester United -1,5 FT
Odd: 1.830 (penta 88 via PunterPalace)
Unidades: 1und

O segundo da tabela encontra o último lugar na noite de quarta-feira, com o Manchester United a receber o Sheffield United em Old Trafford.

O United precisa da vitória para voltar a liderança do campeonato, dos últimos 13 jogos o time mandante só perdeu um jogo justamente para o rival da cidade o City, o time vem muito bem no campeonato e luta para voltar a conquistar o título da premier league dessa temporada.

O Sheffield United só conseguiu 5 pontos no campeonato, em uma competição tão equilibrada como a Premier League é difícil acreditar que o time visitante vai se recuperar na competição, após uma boa temporada na edição anterior o Sheffield é o principal candidato ao rebaixamento.

O Manchester é muito favorito para este jogo, um time que quer ser campeão não pode perder pontos para o lanterna, além disso a diferença tática e técnica entre o manchester e o Shefield é gigantesca. Vejo valor nessa linha -1,5 para o time mandante.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 10:22

Competição: England – Premier League
Jogo: Chelsea vs Wolves
Data/Horário: 27/01/21 - 15h
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.037 (BF via PunterPalace)
Unidades: 1und

Jogo válido pela vigésima rodada do campeonato inglês.

Frank Lampard finalmente perdeu o emprego após o péssimo desempenho do Chelsea na derrota por 2 a 0 para o Leicester City. O time do Chelsea é uma das maiores decepções do futebol inglês nesta temporada, o time foi um dos que mais investiu, e até o momento não mostrou resultado.

Pós duas boas temporadas o Wolves faz uma campanha decepcionante nesta temporada, o time sentiu muito a ausência do seu artilheiro Jimenez, a décima quarta colocação está muito distante do objetivo principal da equipe.

Chelsea e Wolves precisam buscar o bom futebol, as duas equipes precisam de um resultado positivo e devem buscar o gol. Nos últimos 10 jogos o time mandante só não marcou gol em duas partidas, e o time visitante tem o mesmo retrospecto nos últimos 10 jogos, acreditando na necessidade da vitória das equipes e noretrospecto dos últimos jogos meu palpite é no over 2,5
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 10:26

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Liverpool
Data/Horário: 28/01/21 - 17:00 hs.
Aposta: Tottenham AH + 0,5
Odd: 1,81
Unidades: 3

:!: Tottenham e liverpool seguem juntos na tabela, porém o momento do Liverpool não é bom, a equipe está a 5 jogos sem vencer e não marca há 4 jogos.
:arrow: Esse é daqueles jogos que Mourinho gosta, irá com um sistema defensivo muito sólido sem deixar espaços ao adversário e aproveitando a qualidade do passe de seus meias e a velocidade de Son vai explorar a rápida transição ofensiva contando com a precisão de Kane nas finalizações. Os Spurs fazem boa campanha em casa onde tem somente 2 derrotas.
:arrow: Liverpool vive seu pior momento, muito devido aos desfalques e também a má fase de alguns de seus principais jogadores como Arnold, que era uma das armas da equipe pela lateral e Salah na frente. Liverpool tem apenas duas vitórias fora de casa.

:idea: Tottenham e Liverpool fizeram um bom jogo no 1o turno com os reds vencendo nos acréscimos, Liverpool terá de trabalhar muito a bola e precisará da inspiração de Tiago no meio já que os Spurs não deixarão espaços e tentarão forçar os erros de passe para ligar o contra ataque. Vejo muito valor nessa dupla chance do Tottenham jogando em casa contra um Liverpool que não vive bom momento! Na minha precificação esse jogo seria para DNB.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 10:29

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Tottenham X Liverpool
Data/Horário: 28/01/2021; 17:00
Aposta: Over 2,5
Odd: @1,84 via Punter Place
Unidades:1 Unidade


:arrow: Spurs: No seu último jogo pela Premier League, venceu o Sheffield por 3X1.

É o 6° colocado com 33 pontos e o 7° melhor madante, marcou 33 gols e sofreu 17, com uma média de 1,8 gols marcados e 0,9 sofrido.

Lo Celso é desfalque, Delle Ali e Davies são dúvidas.

:arrow: Reds: No seu último jogo pela Premier League, perdeu para o Burnley por 1X0.

É o 5° colocado com 34 pontos e o 8° pior visitante, marcou 37 gols e sofreu 22, com uma média de 1,9 gols marcados e 1,2 sofridos.

Joe Gomez, Van Dijk, Diogo Jota e Keita são desfalques e Henderson é dúvida.

:!: Invicto a 8 jogos o Tottenham sofreu gol nas últimas 3 partidas, sem vencer a 3 jogos o Liverpool teve em 5/7 partidas menos de 2,5 gols. No confronto direto destas equipes, são 6 vitórias seguidas do Liverpool, tendo mais de 2,5 gols em 6/8 partidas.

:idea: O Tottenham é o favorito para vencer está partida, porém, com um retrospecto ruim frente ao Liverpool e uma defesa que vem sofrendo gols de adversários com o poder ofensivo baixo, me faz descartar pegar qualquer aposta a seu favor no pré-game, por isto, considero esta ums partida para apostar no mercado de gols, vendo que se trata de um Derby, e que nos últimos anos a rivalidade destas duas equipes cresceu bastante, somando com retrospecto deste confronto, vejo como uma aposta de valor este Over 2,5.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 10:43

Competição: England – Premier League
Jogo: Burnley vs Aston Villa
Data/Horário: 27/01/21 - 15:00
Aposta: cantos AH -0,75 Aston Villa HT (escanteios)
Odd: 1,87 (cantar 2 via PunterPalace)
Unidades: 1und

O Burrnley é o décimo quinto colocado no campeonato inglês com dezenove pontos, o time vem de duas vitórias seguidas uma delas contra o Liverpool fora de casa. o Villa é o nono colocado com vinte e nove pontos, o time só tem dezessete jogos devido ao surto de covid 19 que o clube passou.
Para está partida meu palpite é apostar no mercado de cantos, o time do Burnley é o mais reativo do campeonato, o time não tem vergonha de jogar por uma bola, o time costuma abrir mão da posse de bola e jogar pelo contra ataque, dessa forma o clube geralmente tem menos cantos que o adversário devido a forma de jogar.
O Villa vem jogando muito bem nesta temporada, o time visitante, caso consiga somar pontos nos jogos que tem a cumprir o tradicional clube inglês pode entrar no grupo que vai para a UCL.
O time visitante deve buscar o jogo e deve ter mais cantos que o adversário, meu palpite é que o Villa vai ter mais cantos que o time mandante no HT.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Inglaterra

27 Jan 2021, 11:09

Competição: Premier League Inglaterra
Jogo: Burnley x Aston Villa
Data/Horário: 27/01/2021 / 15:00 (Brasília - BR)
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.795 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Burnley é o décimo quinto colocado tem feito bons jogos e conquistado bons resultados em seus últimos jogos. A equipe jogando em casa, venceu 4 dos seus últimos 6 jogos oficiais e marcou gols em 5 deles. O Burnley buscará manter o bom desempenho para sair com um resultado positivo.

O Aston Villa tem feito uma boa temporada e ocupa a nona posição. A equipe vem jogando bem e tem conquistado bons resultados contra equipes médias e abaixo na tabela, principalmente como visitante, demonstrando consistência em seu futebol.

Pelo desempenho das duas equipes, creio que é um jogo para gols, pois são equipes que jogam de forma intensa e com falhas defensivas também. Assim, vejo valor no mercado de Ambas Marcam - Sim, pois acredito em pelo menos um gol de cada equipe na partida.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Responder

Voltar para “Inglaterra”