Inglaterra

Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Inglaterra

22 Abr 2021, 23:44

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16:00
Aposta: Everton +0.5 HA
Odd: @1,857 via PunterPlace
Unidades: 1

Arsenal: Vem de empate em casa contra o Fulham na última, numa boa atuação dos Gunners, no entanto não soube converter as chances em gols. Tem a necessidade de vencer para poder continuar com chances de classificação para a Europa League. Tem o desfalque importante de Lacazette.

Everton: Vem de empate em casa contra o Tottenham em casa, numa atuação boa, mas com a defesa falhando muito. Vai a campo buscando a vitória, pois pode se aproximar bem de uma vaga nas ligas europeias.

Conclusão: Vejo bom valor nessa linha de handicap, pois vejo um bom equilíbrio onde sendo justo um +0.25. O Everton fora de casa tem um bom aproveitamento e o Arsenal é um time muito irregular em casa, tendo ainda o desfalque do seu principal artilheiro.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 04:06

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16:00
Aposta: Everton +0.5 Handicap Asiático
Odd: @1,807 na PunterPlace
Unidades: 1

Arsenal vem de um empate em casa contra o Fulham em 1x1 na última rodada, hoje pega o bom time do Everton. A equipe do Arsenal vai ter desfalques importantes no ataque, não jogam hoje Alexandre Lacazette e Aubameyang, além do zagueirão David Luiz. O poderio ofensivo do Arsenal vai tá bem enfraquecido para essa partida .

Everton tem uma boa equipe e vem de um empate contra o Tottenham em 2x2 jogando em casa, partida em que jogou bem e até poderia ter saído com a vitória. Hoje seus dois principais jogadores Richarlison e James Rodriguez devem começa o jogo entre os titulares.

No Primeiro Turno:
Everton 2x1 Arsenal

Classificação:
8-Everton 49pontos 14v 7e 10d
9-Arsenal 46pontos 13v 7e 12d

Na minha opinião o Everton não deve perde essa partida, no minimo empata . Arsenal bem sem Aubameyang perde muito do seu poderio ofensivo e pega um Everton que vem jogando bem as últimas partidas. Eu vou no handicap asiático Everton + empate .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 08:29

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Newcastle
Data/Horário: 24/04/2021 - 08:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,90 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Liverpool está na 6º colocação e tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Mané. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Newcastle está na 15º colocação e briga contra o rebaixamento, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 08:34

Competição: Premier League
Jogo: West Ham x Chelsea
Data/Horário: 24/04/2021 - 13:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,95 - TraderBet
Unidades: 1

O West Ham está na 5º colocação e apresenta um rendimento equilibrado na competição, isto é, apresenta resultados parecidos fora e dentro de casa. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O Chelsea está na 4º colocação e tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Havertz. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 08:45

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16:00 BRT
Aposta: BTTS
Odd: 1,85
Unidades: 1

O Arsenal recebe o Everton no Emirates Stadium em Londres, ambos os times vem de empate na última rodada e os dois times ainda tem chances de se classificar para as competições europeias.

O Arsenal vem de 4 jogos sem derrota, a equipe mesmo sem Lacazette e Aubameyang tem se mostrado muito forte ofensivamente, com bons jogadores de criação tem feito gol na maioria das partidas.

O Everton não atravessa uma boa fase, são 6 jogos sem vencer e neste período ficou sem alguns jogadores importantes, hoje tem o retorno de praticamente a equipe toda e isso pode dar uma maior força ofensiva ao time.

Aqui temos um Arsenal que briga em duas competições ainda e que não quer perder a chance de encostar na 6ª colocação, mesmo desfalcado deverá jogar com 2 atacantes e 2 meias ofensivos para pressionar a saída de bola. Já o Everton ganha mais força ofensiva hoje e mesmo fora de casa vai precisar buscar o resultado.

Dito isso vejo aqui uma partida bem aberta, pela característica de ambos além da necessidade de vencer, podemos destacar que o Everton tem deixado muitos espaços na defesa e o Arsenal pode aproveitar isso muito bem. Portanto vejo um jogo de gols para ambos os lados e deixo aqui minha indicação de aposta.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 08:57

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Leeds X Manchester United
Data/Horário:25/04/2021; 10:00
Aposta: United para vencer
Odd:@1,81 via Bet 365
Unidades: Meia Unidade


:arrow: Leeds: No seu último jogo pela Premier League, empatou com o Liverpool em 1X1.

É o 10° colocado da Premier League com 46 pontos e o 8° melhor madante, marcou e sofreu 50 gols, com uma média de 1,6 gols marcados e sofridos.

Está invicto a 5 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 4.

Rodrigo, Raphinha e Cooper são desfalques e Forshaw é dúvida.

:arrow: Manchester: No último jogo pela Premier League, venceu o Burnley por 3X1.

É o 2° colocado de Premier League com 66 pontos e o 2° melhor visitante, marcou 64 gols e sofreu 35, com uma média de 2,0 gols marcados e 1,1 sofridos.

Venceu as últimas 5 partidas.

Martial é desfalque e Bailly é dúvida.

:!: No confronto direto destes times, os Reds Devils venceram as últimos 3 confrontos.

:idea: Mesmo com uma diferença de 7 pontos frente ao Leicester, o Manchester não está com a vaga garantinda para próxima Champions, e vai encarar um Derby, enfrentando o impetuoso time do Leeds. Mesmo sendo um Derby, o United é um time tecnicamente superior ao Leeds e deve utilizar o que têm de melhor a disposição, por isto, vejo um pouco de valor neste Manchester United para vencer.
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 09:17

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal vs Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16h00
Aposta: Everton +1.0 Cantos HT
Odd: 1.930(sbo via punterplace)
Unidades: 1

Enfrentando um jejum de vitórias que alcançou seis confrontos, o Everton encara o Arsenal nesta sexta-feira, 23 de abril, em duelo que faz parte da programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021. O encontro terá como palco o Emirates Stadium, em Londres. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Prognóstico: Times com qualidade técnica muito parecida e com mesmo estilo de jogo, logo acredito em divisão de pose de bola e ataques para os dois lado. Sendo assim, acredito que a linha de handicap cantos está desajustada e deveria está no DNB. Logo, o palpite será Everton +1.0 Cantos HT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 10:43

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23.04.2021 16:00
Aposta: Over 2,5
Odd:@2.07
Unidades:1

O Arsenal vai receber o Everton nesta sexta-feira (23), às 16h (de Brasília) pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.

Prováveis escalações;

Arsenal: Leno; Chambers, Holding, Pablo Mari e Xhaka; Dani Ceballos e Partey; Saka, Smith-Rowe e Pepe; Nketiah. Treinador: Mikel Arteta

Everton: Pickford; Holgate, Keane, Godfrey e Digne; Davies; Allan e Sigurdsson; James Rodriguez; Richarlison e Calvert-Lewin. Treinador: Carlo Ancelotti

ARSENAL

O Arsenal tem 13 vitórias, 7 empates e 12 derrotas em 32 jogos pela Premier League e ocupa a 9ª colocação na competição. Na última rodada, a equipe empatou, por 1x1, contra o Fulham.
Sob o comando de seu ex-jogador, Mikel Arteta, o Arsenal faz uma campanha decepcionante, alternando bons e maus momentos na PL. Nas últimas 5 rodadas, os Gunners têm 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Saka, ponta rápido, é o destaque da equipe.
Contra o Everton, Aubameyang, com malária, e Lacazette, lesionado, estão fora. David Luiz, Tierney e Odegaard, machucados, completam a lista de desfalques.

EVERTON

O Everton tem 14 vitórias, 7 empates e 10 derrotas em 31 jogos pela Premier League e ocupa a 8ª colocação na competição. Na última rodada, a equipe empatou, por 2x2, contra o Tottenham.
Após um ótimo começo de temporada, quando chegou a liderar a PL, os comandados de Carlo Ancelotti perderam bastante desempenho, por desfalques e pelo acúmulo de jogos. O Everton não vence há 5 rodadas e, nesse período, obteve 3 empates e 2 derrotas. Calvert-Lewin e James Rodriguez são os destaques da equipe.
Contra o Arsenal, Doucoure e Gbamin, lesionados, estão fora. Pickford e Calvert-Lewin retornam ao time titular.

PROGNÓSTICOS

O Arsenal, pode conseguir o acesso a Champions League se vencer a Europa League, competição em que está nas semi-finais. Os atacantes, Lacazette e Aubameyang, não entram em campo nessa sexta-feira. O time do Everton aposta todas suas fichas nesse jogo, e terá de volta seu artilheiro, Calvert-Lewin. Para esse jogo vou pegar o over 2,5.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 10:50

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16:00
Aposta: BTTS
Odd: 1.870
Unidades: 1

Arsenal:
O Arsenal na nona posição com 46 pontos, distante de seu objetivo que é uma vaga na Champions League, colhe os frutos da baixa produtividade ao longo do campeonato, apresentando muita instabilidade. Portanto o time sabe que se quiser ainda pensar em pelo menos uma vaga na Europa League, terá que buscar os 3 pontos hoje diante do Everton.

Everton:
Na oitava posição com 49 pontos, o Everton vem deixando de escapar oportunidades de chegar ao G4, isso porque o time vem de 3 empates seguidos. Pra esse duelo de hoje contra o Arsenal, o Everton terá outra oportunidade de colar nos times que brigam por uma das vagas, como Liverpool e Tottenham, por isso será fundamental esses 3 pontos.

Proguinostico:
Duelo que coloca frente a frente duas equipes que vem apresentando muita oscilação, o que faz merecer as posições que ocupam. Sendo assim, acreditando no sistema ofensivo de cada equipe, que sempre se destacam, vou nesse BTTS pagando 1.870
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 10:52

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Arsenal x Everton
Data/Horário: 23/04/2021 - 16h00 (BR)
Aposta: Everton +0,5 AH
Odd: @1.893 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


O Arsenal é o 9º colocado com 46 pontos. O time ainda luta por vaga europeia, mas está ficando cada vez mais difícil por conta da inconstância da equipe no campeonato. O time tem apenas 2 vitórias nos últimos 6 jogos pela Premier League. Talvez o interesse maior do time neste momento passou a ser a Europa League, a qual o time enfrentará o Villarreal na quinta-feira pela semifinais. O time tem desfalques importantes, principalmente no ataque. Aubameyang e Lacazette estão fora e o jovem Nketiah irá iniciar uma partida apenas pela 4ª vez na temporada. David Luiz e Kieran Tierney também serão desfalques.

O Everton é o 8º colocado com 49 pontos. O time tem um jogo a menos que os demais (jogo contra o Aston Villa adiado) e está a 6 pontos de Chelsea e West Ham, 4º e 5º colocados respectivamente. Uma vitória aqui definitivamente deixaria o time na briga por vaga na UCL. O time vem de 5 jogos sem vencer na PL, sendo os 3 últimos empates. Ocorre que o Everton tem uma regularidade quando joga fora de casa, com apenas 3 derrotas em 15 jogos, sendo o 4º colocado na classificação dos visitantes. Dos últimos 4 jogos fora de casa, tomou gol em apenas um jogo. O time estará praticamente completo e terão disponíveis de volta Calvert-Lewin, André Gomes e Yerry Mina. Tem alguma chance de entrarem de titular, mas é mais provável que comecem na reserva e entrem durante o jogo.

Para este jogo, com os desfalques no ataque e com o Everton tendo uma defesa forte como visitante, poderemos ter o Arsenal com alguma dificuldade de conseguir fazer o gol. Por outro lado, o Everton é forte fora de casa e o ataque se dá bem, marcando gol em 12 de 15 partidas como visitante. Além disso, o Everton tem mais interesse em vencer, pois com um jogo a menos, tem chance maior que o Arsenal de chegar na UCL. Sem contar que o Arsenal está envolvido nas semifinais da Europa League, seu próximo jogo. O Everton é forte no jogo aéreo e poderá levar vantagem neste aspecto sobre o Arsenal, que tem deficiências neste tipo de jogo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,5 a favor do Everton.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 11:12

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Cardiff City - Wycombe Wanderers
Data/Horário: 24/04/2021 - 11 hrs
Aposta: Cardiff City +0.75 HA
Odd: @1.80
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 44ª rodada da EFL Championship o Cardiff City terá pela frente o Wycombe Wanderers no estádio Cardiff City Stadium.
A equipe do Cardiff City vem fazendo uma temporada mediana estando na 9ª colocação da tabela da competição com 61 pontos conquistados em 43 partidas disputadas, tendo vencido 16 partidas, empatado 13 e perdido 14. O técnico Mick McCarthy deverá utilizar um 3-4-2-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas, utilizando o atacante Callum Paterson como principal referencia no ataque da equipe.
A equipe do Wycombe Wanderers vem fazendo uma temporada péssima estando na última colocação da tabela da competição com 34 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 8 partidas, empatado 10 e perdido 24. O técnico Gareth Ainsworth deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o ponta Fred Onyedinma como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para o Cardiff City que é imensamente superior tecnicamente ao seu adversário e que vive um momento melhor na competição. Dito isto, vejo o Handicap +0.75 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.80.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 11:12

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Coventry City - Preston North End
Data/Horário: 24/04/2021 - 11 hrs
Aposta: Coventry City -0.25 HA
Odd: @2.05
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 44ª rodada da EFL Championship o Coventry City terá pela frente o Preston North End no estádio St Andrew's Trillion Trophy Stadium.
A equipe do Coventry City vem fazendo uma temporada ruim estando na 18ª colocação com 48 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 12 partidas, empatado 12 e perdido 18. O técnico Mark Robins deverá utilizar o 3-4-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse da bola e criando espaços, utilizando o atacante Matt Godden como principal referencia no ataque da equipe.
A equipe do Preston North End vem fazendo uma temporada mediana estando na 14ª colocação da tabela da competição com 52 pontos conquistados em 43 partidas disputadas, tendo vencido 15 partidas, empatado 7 e perdido 21. O técnico Frankie McAvoy deverá utilizar um 4-3-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse da bola e criando espaços, utilizando o meia Ryan Ledson como principal referencia na armação de jogo da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo bem pegado, onde ambas as equipes querem vencer este embate, sendo o Coventry City no meu ver o favorito pois vive uma sequencia de vitórias excelentes. Dito isto, vejo o Handicap -0.25 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.05.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 11:12

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Derby County - Birmingham City
Data/Horário: 24/04/2021 - 11 hrs
Aposta: Birmingham City +0.25 HA
Odd: @1.82
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 44ª rodada da EFL Championship o Derby County terá pela frente o Birmingham City no estádio Pride Park Stadium.
A equipe do Derby County vem fazendo uma temporada mediana estando na 21ª colocação da tabela da competição com 43 pontos conquistados em 43 partidas disputadas, tendo vencido 11 partidas, empatado 10 e perdido 22. O técnico Wayne Rooney deverá utilizar um 4-1-4-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas utilizando o centroavante Kazim como principal referencia no ataque da equipe.
A equipe do Birmingham City vem fazendo uma temporada ruim estando na 19ª colocação da tabela da competição com 48 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 12 partidas, empatado 12 e perdido 18. O técnico Lee Bowyer deverá utilizar um 3-4-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas utilizando o meia Alen Hallilovic como principal referencia na criação de jogadas da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favoravel ao Birmingham, visto que o Derby County vive uma fase péssima vindo de 4 derrotas seguidas. Dito isto, vejo o Handicap +0.25 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.82.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 11:13

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Middlesbrough - Sheffield Wednesday
Data/Horário: 24/04/2021 - 11 hrs
Aposta: Over 2 gols FT
Odd: @1.75
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 44ª rodada da EFL Championship o Middlesbrough terá pela frente o Sheffield Wednesday no estádio Riverside.
A equipe do Middlesbrough vem fazendo uma temporada mediana estando na 11ª colocação com 57 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 16 partidas, empatado 9 e perdido 17. O técnico Neil Warnock deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o ala Kebano como principal referencia no ataque da equipe.
A equipe do Sheffield Wednesday vem fazendo uma temporada péssima estando na 23ª colocação com 39 pontos conquistados em 43 partidas disputadas, tendo vencido 12 partidas, empatado 9 e perdido 22. O técnico Darren Moore deverá utilizar o 3-4-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o atacante Callum Paterson como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo pegado, com duas equipes que devem jogar pra frente buscando a vitória nesse embate. Dito isto, vejo o Over 2 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.75.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Inglaterra

23 Abr 2021, 11:13

Competição: EFL CHAMPIONSHIP
Jogo: Nottingham Forest - Stoke City
Data/Horário: 24/04/2021 - 11 hrs
Aposta: Nottingham Forest DNB
Odd: @1.80
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 44ª rodada da EFL Championship o Nottingham Forest terá pela frente o Stoke City no estádio City Ground.
A equipe do Nottingham Forest vem fazendo uma temporada mediana estando na 17ª colocação com 49 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 12 partidas, empatado 13 e perdido 17. O técnico Chris Hughton deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas, utilizando o atacante Lewis Grabban como principal referencia no ataque da equipe.
A equipe do Stoke City vem fazendo uma temporada mediana estando na 12ª colocação com 56 pontos conquistados em 42 partidas disputadas, tendo vencido 14 partidas, empatado 14 e perdido 13. O técnico Michael O'Neill deverá utilizar o 3-4-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse da bola e criando espaços, utilizando o meia Nick Powell como principal referencia na armação de jogo da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo complicado, com duas equipes que vivem péssima fase, mas com uma necessidade de vitória maior para o Nottingham Forrest que tem que se afastar da zona de rebaixamento. Dito isto, vejo o DNB para o Nottingham como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.80.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”