Inglaterra

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Inglaterra

06 Jul 2020, 15:51

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV(total 3):
almadaprEdivanSnakerBlack04
Avatar do usuário
Zé Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: São João Del Rei
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 16:54

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Brentford X Charlton
Data/Horário: 07/07/2020 14:00
Aposta: HA -1.5 Brentford
Odd: @1.94
Unidades: 1

:arrow: Brentford
O time da casa vem fazendo um belo campeonato por toda a competição, porém anda se destacando ainda mais pela sua shape e seus resultados após a volta do futebol forçada pela pandemia. São 4 jogos e 4 vitórias. Vitórias expressivas pra cima de concorrestes diretos para o acesso à premier, como o Fulham e West Brom, vitórias também em cima de times de meio de tabela como o Wigan(que vinha fazendo bons jogos após a volta) e o Reading.
O Brentford tem um time jovem, que se defende muito bem, sabe jogar no contra ataque, quando é preciso, e também sabe criar muitas oportunidades quando tem a posse.

:arrow: Charlton
O Charlton seguiu seu ritmo após a volta dos jogos, o time ganhou as duas primeiras partidas contra o Hull City (que luta pra fugir do rebaixamento) e contra o QPR (que voltou em péssima forma), conseguiu um bom empate no jogo contra o Cardiff e perdeu contra o Milwall.
O time do Charlton é uma equipe que marca muito poucos gols, porém tem uma defesa que não é tão forte. Eles tem dificuldades de defender contra-ataques e também criação de chances pelos oponentes.

:arrow: O jogo
Minha leitura de jogo aponta para uma partida onde o Brentford detém a posse da bola, atacando bastante e o time do Charlton esperando no campo de defesa por uma oportunidade. O Brentford tem tudo para continuar sua ótima fase e se confirmar nos playoffs para subir de divisão.
Visto os fatos apresentados, acredito numa vitória segura do time da casa com mais de um gol de vantagem, por isso vejo valor no Handicap asiático -1.5 para o Charlton. Quem quiser esperar um pouco para odd subir até uns @2,05 não vejo problema em esperar também.
Curtidas no post de Zé Gabriel(total 3):
FernandoFelipeMesquitaMarcos Dias
Igor
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Localização: Belo Horizonte
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 20:13

Competição: Premier League- Inglaterra
Jogo: Arsenal X Leicester
Data/Horário: 07/07/2020 16:15
Aposta: HA -0,25 Arsenal
Odd: @2,030
Unidades: 1

Amanhã, Arsenal e Leicester se enfrentam pela premier League, apesar da vitoria por 3x0 no ultimo jogo, vejo o Leicester em um momento bastante oscilante, perdendo alguns jogos fora de casa, já o Arsenal está em uma crescente no campeonato e vem de uma belíssima vitoria sobre os Wolves, esse jogo também tem um MUST WIN bem alto para equipe do Arsenal, já que é a grande chance da equipe de entrar de vez na briga por vaga em competições europeias nessas ultimas rodadas... O Leicester também pode entrar em campo com alguns desfalques que fazem diferença a equipe... Portanto, pelas questões acima e o Arsenal estar apresentando um futebol melhor que o adversário, vejo grande valor nessa aposta.
Curtidas no post de Igor(total 3):
rodfilo89swgabishowFernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 20:32

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Arsenal x Leicester City
Data/Horário: 07/07/2020 - 16h15
Aposta: Over + 2,5
Odd: @1,86
Unidades: 1



O campeonato inglês caminha para a sua reta final e aqui temos um bom jogo para ser disputado.
A equipe do Arsenal vem para tentar buscar uma vaga na League Europa e quem sabe para Champions League só que os Gunners se encontram muito afastados, o time é 7° colocado com 49 pontos atrás de Wolverhampton (52 pontos), Manchester United (55 pontos) e o 4° colocado o Chelsea que está com 57 pontos. Como visto está quase impossível o time ficar entre os 4 primeiros o que lhes resta é tentar conquistar um quinto lugar que também está complicado e para isso o Arsenal deverá fazer o dever de casa. O time vem de 4 vitórias seguidas após vim de 2 derrotas depois da parada, tem melhorado bastante em vista dos jogos passados contando com bons jogadores na frente como Aubameyang arma fundamental para eles sendo uma máquina para fazer gols é o segundo artilheiro com 19 gols marcados. O que não agrada nesse Arsenal é o sistema defensivo que sofre muitos gols e constantemente tem falhas dos seus zagueiros principalmente do brasileiro David Luiz, as equipes adversárias tem muitas chances e chegam com muita facilidade.

A provável escalação do Arsenal será: Martínez, Kolasinac, David Luiz, Mustafi, Tierney, Ceballos, Xhaka, Bellerín, Aubameyang, Lacazette e Saka.
Os desfalques são: O goleiro Leno, Chambers, Pablo Marí, Martinelli e em dúvida ainda para partida Pépé e o meia Mesut Ozil.

Do outro lado vem o Leicester tentando se manter dentro da faixa de classificação para Champions League, a equipe se encontra em 3°lugar com 58 pontos apenas 1 ponto na frente do Chelsea e 3 pontos na frente do Manchester United, ou seja o time necessita de pontuar e conquistar resultados positivos para isso. Leicester não vem mostrando um bom futebol encontrando muita dificuldade em seus jogos, depois da parada conseguiram apenas 1 vitória no jogo da rodada passada por 3x0 em casa em cima do Crystal Palace isso talvez faça o time acordar para realidade e se impor antes que seja tarde demais e perca sua vaga na mais importante competição da Europa. James Vardy é a esperança de gols na equipe sendo o artilheiro da competição com 21 gols.

Provável escalação: Schmeichel, justin, Evans, Soyuncu, Barnes, Ndidi, Tielemans, Fuchs, Praet, Iheanacho e James Vardy.
Não jogam: Amartey, Ricardo Pereira.E em Dúvida para partida: Ben Chilwell, James Maddison e Ayoze Pérez.


Conclusão: teremos aqui um jogo bem disputado com equipes necessitando muito da vitória para conquistar seus objetivos, e com ataques poderosos com uma média de 3,2 gols feitos e sofridos por partida do Arsenal jogando em casa e 2,9 gols feitos e sofridos fora de casa pelo Leicester City.
Além de contar com os dois artilheiros da Premier League: Aubameyang e Vardy.
O que me chama a atenção nesse jogo é o mercado de gols, a linha agora do over 2,5 está pagando @1,86 que me agrada pelo fato de ser equipes bem ofensivas e por ter grandes goleadores em seus elencos e pela forma de jogar das duas equipes contando o fato de não confiar nessa zaga do Arsenal que eu acho muito fraca, com tudo isso e contando da necessidade das duas equipes vejo um jogo muito aberto com grandes chances de gol sendo criadas e acho o mercado de gols bem próspero por aqui podendo ter grande oportunidades em live também.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12(total 2):
Andre RamosFernando
hugoleonardo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 21:05

Competição: Premier League-Inglaterra
Jogo: West Ham vs Burnley
Data/Horário: 08/07/2020 - 18:00Hs (14:00Hs BR)
Aposta: AH West Ham -0.5
Odd: 2.03
Unidade: 1 unidade

West Ham 16° colocado nos últimos 4 jogos 1 vitória 1 empate e 2 derrotas marcou 5 gols e levou 8 gols, o West Ham vem de um bom empate contra o Newcastle onde mereceu vencer e venceu o Chelsea, uma vitória contra o Burnley vai dar um maior fôlego contra o rebaixamento por isso o time tem uma motivação maior para a partida.

Burnley 10° colocado nos últimos 4 jogos 2 vitórias 1 empate e 1 derrota marcou 3 gols e levou 6 gols, o Burnley tem feito bons jogos tirando os 5x0 que levou do City, apesar dos desfalques tem se mantido na parte de cima da tabela.

O jogo promete ser da busca do West Ham pelo gol e Burnley jogando se defendendo e nos contra ataques, acredito na vitória do West Ham pois o time de Londres precisa mais da vitória por isso o time deve está mais motivado. Por isso acredito que AH West Ham -0.5 odd 2.03 tem valor vou apostar 1 unidade.
Curtidas no post de hugoleonardo(total 2):
swgabishowFernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 21:12

Competição:England Premier League
Jogo: Arsenal x Leicester City
Data/Horário: 07/07/2020 - 16:45
Aposta: Over 3.0 Gols (Full-Time)
Odd: @2.50 Punter Place (pin88)
Unidades: 1

Jogo válido pela 34 rodada da Premier League.

De um lado o Arsenal, que vem de 3 vitórias consecutivas na competição. O time ainda sonha com uma vaga nas competições Europeias. Apesar de ser difícil, matematicamente há a possibilidade. Então enquanto tem bambu tem flecha. O time tem feito a sua parte para aproveitar algum vacilo do Manchester e Chelsea.

O Arsenal na última partida em casa pela Premier League após a volta, meteu 4 x 0 no Norwich. O time está jogando um bom futebol. Apesar de suas dificuldades defensivas o ataque tem correspondido bem e é esperança de gols para essa partida.

O Arsenal deve ir a campo com: Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Ceballos, Xhaka e Tierney; Nelson, Lacazette e Aubameyang.

Do outro lado, o Leicester que está na terceira colocação com 58 pontos. O time está na zona de classificação para a fase de grupos da Champions League, um ponto à frente do Chelsea e 3 pontos à frente do United.

O Leicester fez duas partidas fora de casa após o retorno, perdeu para o Everton por 2 x 1 e empatou com o Watford em 1 x 1.

O Leicester deve ir a campo com: Schmeichel; Justin, Evans, Soyuncu e Chiwell; Perez, Tielemans, Ndidi e Albrighton; Iheanacho e Vardy.

O cenário que enxergo para essa partida, é que as duas equipes possuem ambições na competição. Sem dúvidas o Leicester tem mais a perder com uma eventual derrota e mesmo jogando fora de casa vai tentar buscar a vitória, até porque um vacilo agora poderia colocar o Manchester em igualdade para a sequência da competição e a briga por essa vaga direta pra Champions League. Já o Arsenal quer manter a boa campanha e fazer a sua parte. Se não der a vaga em alguma competição europeia, o time tem em mente que fez um belo trabalho nessa reta final. O que me faz abrir os olhos para o cenário de gols. As duas equipes são extremamente ofensivas, buscam o gol. Em alguns momentos o jogo fica sem meio de campo com a conhecida correria gol a gol. E é nesse cenário que me apego.

Acredito que a linha do Over 3.0 está com uma odd muito favorável em 2.5, e acredito que a partida se desenhe para mais de 3 gols. Então essa é a minha entrada, justificada pela ofensividade das equipes, necessidade de vitória do Leicester, boa campanha nessa reta final do Arsenal.
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
WilleM
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Localização: Aracaju - SE
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 22:01

Competição: Inglaterra - Premier League
Jogo: Arsenal x Leicester
Data/Horário: 07.07.2020 16:15
Aposta: Arsenal AH -0.25
Odd: 2,030
Unidades: 1

Arsenal
A equipe da casa ocupa a sétima posição com 49 pontos. Estão atuando bem, venceram seus últimos três jogos pela Premier League e não sofreram gol nas três partidas.
Desfalques: Bernd Leno, Calum Chambers, Pablo Marí, Gabriel Martinelli, Nicolas Pépé e Mesut Özil.

Leicester
Ocupa a terceira posição com 58 pontos. Na última rodada, finalmente venceu uma partida na competição depois da volta do campeonato inglês.
Desfalques: Daniel Amartey, Ricardo Pereira, Ben Chilwell, James Maddison e Ayoze Pérez.

Resumo
O time do Arsenal me surpreendeu e venceu atuando muito bem contra o Wolves. A defesa parece ter se encontrado, depois de atuações desastrosas. Já o time do Leicester finalmente venceu, marcando 3 gols no segundo tempo. Para essa partida os dois times tem muitos desfalques. Porém, vejo a falta de Ricardo Pereira e James Maddison fazendo com que o time do Leicester caia muito de produção, o que se mostrou nos últimos jogos da equipe. Já o Arsenal parece ter encontrado seu jeito de jogar, com as peças vindas do banco repondo muito bem. Pelo momento e futebol apresentado pelas equipes recentemente, acho difícil o Arsenal não sair com a vitória amanhã.
Curtidas no post de WilleM(total 2):
swgabishowFernando
joao pinheiro
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 22:51

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Leicester City
Data/Horário: 07/07, ás 16:15.
Aposta: Over 2.5 Gols na partida

Arsenal vem numa boa fase, com um ataque potente e poderoso nas últimas rodadas, e uma defesa que apresenta bons números recentemente. O leicester vem de jogos não muito bons, onde seu ataque custou a marcar, e sua defesa bateu cabeça. Ambas equipes tem necessidade de vitória, visando a vaga na UEFA Champions League. Mesmo com um bom número defensivo nos últimos jogos, não confio na defesa do arsenal de jeito nenhum, não adianta. E mesmo o ataque do leicester não vindo muito bem, fez 3 gols na rodada passada, e deu um sufoco no Éverton na 2 etapa no jogo retrasado. Com peças boas do meio pra frente em ambas partes, e uma motivação alta, prevejo um duelo de gols aqui.
Odd: @1.80
Unidades: 1
Curtidas no post de joao pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Tabosa12
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Inglaterra

06 Jul 2020, 23:09

Competição: Premier League- Inglaterra
Jogo: Crystal Palace x Chelsea
Data/Horário: 07/07/2020 14:00
Aposta: HA -1,0 Chelsea
Odd: @1,81
Unidades: 1

O Palace está praticamente garantido na elite para próxima temporada e não aspira mais objetivos nessa temporada, o time acumula três derrotas seguidas pós parada e não vem apresentando um bom futebol.

O Chelsea precisa vencer para obter o terceiro lugar e não deixar o Man Utd se aproximar, a diferença entre os dois e de apenas dois pontos e nessa reta final um tropeço atrapalharia os planos do clube que tem objetivo master a classificação para Champions League. O Chelsea tem a quarta melhor campanha como visitante. O Chelsea marcou 88% das suas partidas fora. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em seus últimos 7 jogos. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em cada um dos seus últimos 4 jogos fora.

Resumo
Teremos um jogo onde o Chelsea vai em busca da vitoria para manter sua posição entre os quatro primeiros e um eventual tropeço do Leicester o permite assumir o 3 lugar na tabela e o Palace vai tentar recupera sua alta estimas após 3 derrotas seguidas.
Curtidas no post de Tabosa12:
Fernando
Avatar do usuário
victortripeiro
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 73
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 72.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

06 Jul 2020, 23:43

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Crystal Palace x Chelsea
Data/Horário: 07/07/2020 - 14h00
Aposta: Chelsea -1.0 AH (full-time)
Odd: @1.806
Unidades: 1

Prognóstico:

Neste jogo temo um confronto de times opostos, tanto em desempenho recente como interesse no campeonato. O Chelsea está na quarta colocação com 57 pontos, está um ponto atrás do terceiro Leicester e dois pontos a frente do Manchester United (posição que dá vaga à Liga Europa da próxima temporada). Já o Crystal Palace está na 14ª posição com 42 pontos, está praticamente garantido na Premier League, não correndo risco de rebaixamento. A equipe também não tem mais chances de disputar uma vaga em competições europeias da próxima temporada.
Temos um Crystal Palace desinteressado e com um desempenho terrível na pós quarentena (venceu a frágil equipe do Bournemouth por 2-0, perdeu para o campeão Liverpool por 4-0 onde praticamente não encostaram na bola, perdeu para o 10º Burnley por 1-0 em seus domínios e na última jornada foi derrotado pelo Leicester, 3º, por 3-0 onde teve um desempenho muito fraco). Por outro lado, o Chelsea vem apresentando um futebol bem jogado, o que vem rendendo bons resultados recentes. Dominou o Aston Villa e venceu por 2-1, soube explorar bem os contra ataques e venceu o duríssimo jogo contra o Manchester City por 2-1, tropeçou contra o West Ham no clássico londrino onde perdeu por 3-2 de virada, sofrendo o terceiro gol aos 89 minutos e venceu com tranquilidade o Watford por 3-0 na rodada passada.

Desfalques:
Crystal Palace – James Tomkins, Jeffrey Schlupp e Martin Kelly (dúvida).
Chelsea – Marco van Ginkel, Fikayo Tomori, Mateo Kovacic e N’Golo Kanté

Conclusão:
Apesar do importante desfalque de N’Golo Kanté no meio campo do Chelsea, o técnico Frank Lampard tem um bom elenco e boas opções para o setor. A equipe vem jogando bem e tem um must win muito alto, pois se perder ponto aqui e o United vencer, os Blues saem da zona de classificação para a Champions League. Apesar de ser um clássico londrino, o favoritsimo do Chelsea é evidente, frente à um Crystal Palace frágil que já não tem maiores ambições nesta temporada, vem tendo dificuldades tanto em marcar gols (estão há 3 partidas sem balançar as redes), como na defesa (sofreu 8 gols nas últimas 3 partidas). Sendo assim, com maior confiança, melhor elenco, mais organizado taticamente e com uma motivação muito maior que a do adversário, o Chelsea deve vencer com tranquilidade esta partida.
Encontrei valor na vitória da equipe do Chelsea, por isso meu palpite será: Chelsea -1.0 AH FT.

Probabilidades:
Crystal Palace – 7,2% (odd justa: 13,888)
Empate – 13,7% (odd justa: 7,300)
Chelsea – 79,1% (odd justa: 1,264)
Placares mais prováveis:
0x2 – 15,59%
0x3 – 13,74%
0x1 – 11,72%
0x4 – 9,22%
1x2 – 7,18%

Over 58,25% / Under 41,75%
Curtidas no post de victortripeiro(total 2):
FernandoArthur Lima
Avatar do usuário
Zé Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: São João Del Rei
Brazil

Re: Inglaterra

07 Jul 2020, 00:04

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Crystal Palace V Chelsea
Data/Horário: 07.07.2020 14:00
Aposta: Chelsea HA -1.25
Odd: @2,09 na BET365
Unidades: 1

:arrow: Crystal Palace
Após a volta do futebol da parada causa após a pandemia, o Crystal Palace venceu apenas um de quatro jogos disputados, sendo essa vitória para o Bournemouth (um dos mais fortes candidatos ao rebaixamento e que não venceu ainda após a volta do futebol). As três derrotas foram para o Liverpool(4-0), Burley(1-0) e Leicester(3-0). Além de resultados ruins o time não apresenta uma boa shape e não demonstra sinais de reação.
Quanto ao time e seus jogadores: o Crystal Palace tem um elenco decente, com algumas peças interessantes com Zaha que tem muita qualidade individual e velocidade, Towsend que tem bastante velocidade, Jordan Ayew e Cahill. Porém apesar de um time descente eu ainda acredito que o Crystal Palace poderia ter um desempenho melhor.
O único desfalque de peso do Crystal Palace é o zagueiro James Tomkins.

:arrow: Chelsea
O Chelsea venceu 3 de suas 4 partidas após a volta do campeonato, todas as vitórias com uma ótima shape. Sua única derrota foi um tropeço diante do fraco time do West Ham pelo placar de 3 a 2. O Chelsea faz um ótimo campeonato sendo comandado pelo seu técnico e ídolo Frank Lampard.
Quanto ao time e seus jogadores: O Chelsea tem um bom elenco, mas não ótimo. Se por um lado eles não grandes estrelas em seu elenco, Frank Lampard conseguiu dar liga nos jogadores e hoje briga por uma vaga na Champions League.
O Chelsea tem como desfalque de peso o meia Mateo Kovacic já confirmado e o meia Kanté é dúvida para o jogo.

:arrow: O jogo
Minha leitura de jogo: Acredito em um jogo em que o Chelsea tenha mais posse de bola, ditando o ritmo do jogo, com o Crystal Palace mais retraído tentando na velocidade, do Zaha e Towsend, jogar por uma ou duas bolas.

:arrow: A aposta
Temos uma odd de @2,09 para handicap -1.25 para o Chelsea, na qual eu vejo valor, porém ainda acho que odd pode melhorar bastante no decorrer do jogo, ai cabe ao apostador saber o momento certo para apostar.
Porém temos também uma odd de @1,72 para o handicap de -1 para o Chelsea, caso você consiga esperar essa subir até o @1,85 ou @1,90 tem muito valor.
Curtidas no post de Zé Gabriel(total 2):
Ton do greenFernando
Avatar do usuário
victortripeiro
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 73
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 72.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

07 Jul 2020, 00:15

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Watford x Norwich
Data/Horário: 07/07/2020 - 14h00
Aposta: Under 2.5 (full-time)
Odd: @1.920
Unidades: 1

Prognóstico:

Watford x Norwich, confronto de duas equipes que brigam contra o rebaixamento. O Watford, 17º, é a primeira equipe fora da zona da degola, apenas um ponto à frente do Aston Villa 18º. O Norwich é o lanterna do campeonato com 21 pontos e ainda sonha em se salvar apesar de ser uma tarefa praticamente impossível.
O Watford não vence há 5 partidas na Premier League, perdeu 4 (Crystal Palace 1-0, Burnley 1-0, Southampton 1-3, e Chelsea 3-0) e empatou com o Leicester por 1-1 na rodada de volta da quarentena. O Norqich também vem tendo uma sequência negativa de resultados e desempenho também, perdeu os últimos 5 jogos que disputou (Sheffield 1-0, Southampton 0-3, Everton 0-1, Arsenal 4-0, e Brighton 0-1).
Desfalques:
Watford – Gerard Deulofeu, Daryl Janmaat e Isaac Success estão fora.
Norwich – Sam Byram, Grant Hanley, Christoph Zimmermann, Moritz Leitner.

Conclusão:
Mesmo o Watford sendo favorito para esta partida, vejo as linhas de handicap asiático bem desenhadas em -0.75, portanto sem +EV.
A melhor opção será optarmos pelo mercado de gols, já que são equipes muito fracas ofensivamente, principalmente o Watford sem Deulofeu.
Os mandantes tem o terceiro pior ataque com 29 gols em 33 jogos, marcou 2 gols nos últimos 5 jogos.
Os visitantes tem o pior ataque da Premier League, com 25 gols feitos em 33 partidas, sendo que não marca gols há 5 partidas.
Pelos meus cálculos o under 2.5 gols tem uma probabilidade de 74,85%. O que nos dá uma fair odd de 1,336.
Por isso meu palpite será: under 2.5 gols FT.

Probabilidades:
Watford – 66,7% (odd justa: 1,499)
Empate – 23,4% (odd justa: 4,274)
Norwich – 9,9% (odd justa: 10,101)

Placares mais prováveis:
1x0 – 29,12%
0x0 – 25,01%
2x0 – 17,02%
1x1 – 9,72%
0x1 – 9,22%

Over 25,15% / Under 74,85%
Curtidas no post de victortripeiro(total 2):
PhilipAraujoFernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

07 Jul 2020, 00:42

Competição: Championship
Jogo: Cardiff x Blackburn
Data/Horário: 07/07/20 15:45 hs.
Aposta: Cardiff AH - 0,25
Odd: 1,84
Unidades: 2 unidades

Cardiff vem de forte sequência após a parada com 3V e 1e o que os colocou no grupo dos playoffs, tem um forte sistema defensivo e em casa joga com marcação alta procurando recuperar a bola ainda no campo de ataque e acionar Hoillet e Tomlim para a definição das jogadas. O placar magro da vitória sobre o Bristol na última rodada não relfete o jogo, Cardiff dominou o jogo, pressionou o adversário durante toda a partida até conseguir a vitória, acredito que esse cenário deva se repetir.
Blackburn vive momento oposto, após 3 derrotas seguidas, praticamente de adeus a briga pelos playoffs e a grande lista de desfalques vem minando a equipe a deixando bastante previsível.
Creio que seja um jogo travado com Cardiff pressionando e procurando espaços na defesa do Blackburn. Na minha precificação essa linha teria de estar no - 0,5, vejo muito valor nesse - 0,25 por que acho muito difícil que o Caridff perca esse jogo em casa, um meio red seria aceitável nesse cenário
Curtidas no post de TipsterKleber(total 2):
Zé GabrielFernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

07 Jul 2020, 04:22

-Competição: Premiere League
- Jogo: Arsenal x Leicester
- Data/Horário: 07/07/2020 - 16h15
-Aposta: Leicester DNB
-Odd: 2.29
-Unidades: 1

Arsenal e Leicester se enfrentam pela 34ª rodada da Premiere League, Leicester vem de uma vitória contra o Cristal Palace (a primeira desde a volta) enquanto o Arsenal vem de uma sequência de 3 vitórias e voltou com tudo!

A qualidade tática do Leicester é superior a de seu adversário e a técnica é levemente superior, ainda mais sem poder contar com Gabriel Martinelli, porém o Arsenal venceu os últimos 9 jogos jogando em casa contra a equipe do Leicester, apesar do mando de campo não ter um peso tão grande nesse momento ainda vejo esse dado com uma boa relevância.

Vejo um confronto equilibrado entre as equipes e minha fair line aponta para uma linha de DNB com uma odd de @1.89 para o Arsenal e @2.12 para o Leicester. Visto que nos últimos 6 jogos entre as equipes tivemos 3 vitórias para cada lado vejo uma linha um pouco desajustada, neste momento temos uma odd de @2.29 oferecida pela bf via Punterplace, faço essa aposta mesmo sabendo que o valor não é tão alto, mas no longo prazo o que prevalece é o +EV, não vejo odds mais atrativas caso espere o live.
Curtidas no post de GiovanniDi(total 3):
PhilipAraujoTipsterKleberFernando
marco1992
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Portugal

Re: Inglaterra

07 Jul 2020, 07:48

Competiçao: Premier League
Jogo: Crystal Palace vs Chelsea

Bom dia a todos, este e o meu primeiro post e tambem o meu primeiro prognostico, esperemos que faça GREEN, entao ca vai:

Eu acredito que o Chelsea vença este Crystal Palace mesmo que seja pela margem minima, apesar de ter 6 baixas confirmadas contra 2 do Crystal Palace penso que ainda assim o Chelsea vença pela margem minima, em confrontos diretos com esta equipa perdeu 1 vez contra 5 vitorias nos ultimos 6 jogos, em caso de vitoria do Chelsea passa para 3º lugar da Premier League a condiçao do jogo do Arsenal vs Leicester, e em caso de derrota ou empate passara para 5 lugar em caso de vitoria do Man United.
Curtidas no post de marco1992(total 2):
Fernandomarcusbelmont
Responder

Voltar para “Inglaterra”