Jogo: Palmeiras x Ceará
Data/Horário: 09/12/2021 - 21:30
Aposta: Palmeiras +0.5/1
Odd: 1,745
Unidades: 1
Esta noite, na Arena Barueri, o Palmeiras recebe o Ceará pela última rodada da Série A, do Brasileirão.
O Palmeiras vem de um 0x0 contra o Athletico Paranaense na última rodada. Com anfitrião, até aqui, somou 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Esta noite, os garotos estarão em campo novamente. Com o elenco principal de férias, inclusive sua comissão técnica, o Porco vem apenas para cumprir tabela e dar rodagem aos garotos da base. Paulo Victor Gomes, substituto de Abel Ferreira, vai mandar a campo um time com média de idade de 19 anos e muito parecido com aquele que empatou em Curitiba.
Já o Ceará venceu apenas uma partida fora de casa. Foram 10 empates e 7 derrotas na segunda pior campanha entre os visitantes. O Vozão sonha com a vaga para a Libertadores e, para tal, precisa vencer esta noite e torcer por uma combinação de resultados para alcançar tal objetivo.
Tiago Nunes não conta com Luiz Otávio, Bruno Pacheco e Jael. No resto, o comandante vai mandar a campo a base que vem utilizando.
Em termos de investimento eu vejo valor nesse Palmeiras +0.75. Ainda que o time esteja com os garotos de sua base, o time é bem arrumado e já arrancou um empate contra o Athletico Paranaense na última rodada. O Ceará tem uma péssima campanha como visitante e mesmo que consiga superar suas dificuladades de criação e finalização fora de seu relvado, só perderíamos essa bet toda se o Vozão vencesse por mais de um gol de diferença. É uma linha que protege metade da stake em caso de derrota do Vedão por apenas um gol. Acho improvável uma vitória cearense por mais de um gol esta noite. Em verdade, vejo o empate com muita força e, nesse caso, é nosso green. Acredito que essa odd deveria estar em 1.65 e vou me aproveitar disso.