Brasil Série A

Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2900
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,277.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:37

Competição: Série A
Jogo: Santos x São Paulo
Data/Horário: 12/09/2020 - 19:00
Aposta: Santos +0,25
Odd: 1,79
Unidades: 1

Clássico Paulista na Vila Belmiro, Santos recebe o São Paulo, em busca de subir na tabela e manter a boa fase. Já o time da capital, vem de tropeço para o Bragantino em casa, mas segue no G-4, e quer visar a liderança. Talvez pelos resultados dos times, e a classificação na tabela, considerem o São Paulo favorito nesse jogo, o fato é que o time não está jogando esse futebol todo, e ao meu ver, o Santos vem em uma Shape bem melhor que o rival, tanto que venceu o Atlético MG na última rodada, um dos candidatos á título. Para mim, não há explicações para o Santos ser underdog aqui, até uma linha de DNB era justo, mas um handicap positivo, é valor certo.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:37

Competição: Série A
Jogo: Fluminense X Corinthians
Data/Horário:13/09/2020 - 16:00
Aposta: Menos de 2,5 gols FT
Odd: 1,53 - Betfair
Unidades: 1

A equipe do Fluminense tem sido mais forte fora do que em casa. O Fluminense vem de uma recente derrota no Fla-Flu. Portanto, tem que buscar a recuperação, ainda mais que o jogo irá ocorrer em casa. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Corinthians vem de uma derrota do seu time rival. Devido a essa derrota a equipe demitiu seu treinador. Para essa partida tem o desfalque de seu lateral direita Fagner. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos.

Esse é um jogo que temos uma baixíssima expectativa de gols. Os meio campos possuem pouca qualidade e criatividade. As equipes preferem não se expor muito ao ataque, além do poder ofensivo ser de baixa qualidade.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,021.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:39

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Atlético-PR x Coritiba
Data/Horário: 12/09/2020, 16:30h
Aposta: AH +0,25 HT
Odd: valorizar no live
Unidades: 0,5

Em jogo válido pela abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro Atlético Paranaense e Coritiba se enfrentam hoje às 16:30 na Arena da baixada.
O Atlético Paranaense vem em 17º colocado e o Coritiba vem logo atrás na 18ª posição. Ambos estão com exatamente oito pontos somados.
Na última rodada o Atlético Paranaense em casa conseguiu apenas um empate jogando contra o Botafogo.
O Coritiba por sua vez foi a Goiânia enfrentar o Goiás aonde tinha um jogo promissor em suas mãos até ter um atleta expulso ao final do primeiro tempo. Ainda assim depois de tomar uma virada conseguiu o empate nos últimos minutos.
Para essa partida Atlético Paranaense virá com boa parte dos titulares, ainda que tenha jogo pela Libertadores na próxima semana. Será poupado apenas o meia Leo cittadini. A equipe tem relacionado para hoje o jogador Wellington, que estava em negociação com outros clubes. Fabinho Geovanio e Nikao formam o trio de ataque.
Para essa partida o Coritiba tem vem sem seu atleta Rodolfo Filemon que foi expulso no último jogo. O Coritiba trás em sua possível escalação Igor Jesus, Sassá e Robson como trio de ataque.
Parece a partida todos os ingredientes apontam para um equilíbrio.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2028
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 893.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:41

Brasileirão Série A
Santos x São Paulo
Data: 12/09/2020 - Horário: 19h00
Aposta: DNB Santos
Odd: @2.12
Unidade: 1

Sob comando do técnico Cuca, o Santos vive bom momento e tem apresentado evolução nos últimos jogos. Mesmo com desfalques, o Peixe conseguiu vencer o Atlético-MG de Jorge Sampaoli por 3 a 1 na última rodada e chega embalado para enfrentar o clássico contra São Paulo. O Alvinegro é o sétimo colocado no Brasileirão, com 14 pontos.

O São Paulo busca se recuperar do tropeço e da atuação criticada da equipe na última quarta-feira, quando empatou em casa, em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino. O técnico Fernando Diniz chegou a admitir a possibilidade de poupar titulares na Vila Belmiro para preservá-los para os jogos da Libertadores, que volta na próxima semana, mas deve mandar força máxima a campo.

Para este jogo teremos um clássico do futebol paulista, O Santos vem em uma crescente e joga em casa onde é sempre muito forte, O São Pulo vinha com bons resultados até tropeçar em casa para o Bragantino. Eu espero um jogo bem equilibrado na linha de DNB como aconteceu, mas esta odd alta de 2,12 no Santos tem valor pra mim. este é o meu palpite.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:42

Competição: Série A - Brasileirão
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 13/09/20 às 19:45
Aposta: Palmeiras para vencer
Odd: 1.44 na Bet365
Unidades: 1

O Palmeiras 4° colocado enfrenta o Sport 11° colocado. O Palmeiras que está invicto a 13 partidas ver a chance de chegar perto do 1° colocado amanhã, conseguindo vencer o fraco Sport principalmente jogando fora de casa.

O Sport está com sérios problemas de ataques em seus últimos 5 jogos só marcou em 3 deles e mesmo assim alguns ainda perdeu.

O Palmeiras é muito forte dentro de casa, apostando na motivação de chegar a 2° colocação caso vença, a inferioridade do Sport principalmente de ataque é Palmeiras para vencer nessa partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:46

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/horário: 13/06 20:30
Aposta: 0.0 Vasco
Odd: 1,92
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no estádio Nilton Santos.

Vasco:
Perdeu a última partida para o Atlético Goianianse o time fez um jogo muito diferente do que está acostumado a fazer nessa temporada. O time deve ter novamente problemas na escalação mas também tem a voltas de alguns jogadores como Ricardo Graça e Benitez.

Botafogo:
Com três empates seguidos o fogão tenta vencer o clássico para conseguir uma moral para o resto da temporada inclusive em outros campeonatos como na copa do Brasil onde os times se enfrentam no meio de semana.

Um clássico equilibrado de duas equipes que precisam da vitória sinceramente não vejo muita diferença na qualidade das equipes mas alguns pontos fazem eu preferir o Vasco a primeira é a presença do Artilheiro Cano que despensa comentários o jogador é mais decisivo do que todos os atacantes do botafogo e isso aumenta o poder de fogo do Vasco. Apesar da defesa do Botafogo não ser ruim a do Vasco é mais organizada e tem tido mais eficiência. Por esse motivos acho válido fazer essa entrada.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:46

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/horário: 19:30 13/09
Aposta: -1.00 Palmeiras
Odd: 1,82
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no Allianz Parque.

Palmeiras:
O time ainda não perdeu na competição e é o único time invicto em muitos momentos muito contestado depois da vitória no clássico o time ganha mais tranquilidade para trabalhar.

Sport:
O time teve a sequência de vitórias quebrada após perder o jogo por 1 a 0 pro Fortaleza fora de casa, desde a mudança de técnico o time vem apresentando uma boa shape dentro das suas limitações um fato que justifica é que o time saiu da zona de rebaixamento até a décima primeira posição.

Provavelmente será um jogo de ataque contra defesa o palmeiras em casa deve tomar a iniciativa porém o time quando tem que propor o jogo tem muitos problemas por outro lado não expõe a defesa a ponto de sofrer muitos gols de contra-ataques. Essa linha exige que o palmeiras ganhe por dois gols de diferença mas como eu já disse o time pode ter problemas em criar jogadas porém o individualismo de jogadores como Wesley e Veron podem ser decisivos para furar a barreira do Sport, mesmo não batendo essa linha acredito que o palmeiras ganhe o jogo e no mínimo não me dê prejuízo.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:47

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Goiás x Internacional
Data/horário: 13/06 18:00
Aposta: -1.00 Inter
Odd: 2,75
Unidades: 1,5

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no estádio Serrinha.

Goiás:
Em uma partida disputada o Goiás empatou com o coritba por o placar de 3 a 3 o time tem um elenco muito fraco e que não vai aguentar fazer bons níveis de atuação principalmente com esse calendário.

Internacional:
O líder da competição ainda esta com sua posição ameada e por isso precisa vencer a cada rodada para manter a distância, o time vem apresentando bom futebol e busca a perfeição dentro de campo.

Eu esperava uma linha mais alta se tratando de dois times que estão na ponto, o inter é líder e vem joga muito bem ganhando de times favoritos ao título o Goiás é o último colocado tentando implantar um estilo de jogo mas onde o time não tem tempo pra trabalhar e muito menos qualidade no elenco para implantar quaquer modelo de jogo. O Goiás tem uma defesa muito fraca que consguiu sofrer três gols do coritiba que antes desse jogo só tinha feito 4 gols no campeonato apesar de ter a força de jogar no Serrinha ainda vejo o Inter com muita superioridade podendo muito bem golear o time do Goiás. Nesse jogo eu vejo duas boas oportunidades de ter um bom green já que a linha de 0.50 tem pra mim um bom valor e eu acho que seja batida com facilidade eu poderia entrar com 2 unidades no meu caso iria me entregar um lucro maior e o sem o risco de ter de fazer dois gols porém caso algo aconteça perderia 2 unidades, a outra oportunidade seria mais agressiva com um -1.00 que tem um ótimo valor e aí você poderia aplicar 1 ou 2 unidades mas correndo um pouco mais de risco embora eu pense que essa também será batida. No meu caso eu busquei um equilíbrio entre as duas que me garante mais lucro com um pouco mais de segurança aplicando uma unidade e meia.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:48

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Ceará x Flamengo
Data/horário: 13/09 18:00
Aposta: -0.50 Flamengo
Odd: 1,82
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no Castelão.

Ceará:
Oscilante no campeonato o Ceará acaba de perder mais uma essa já é a quinta derrota. O time tem uma postura reativa mas a defesa não está funcionando bem o prejudica a proposta de jogo.

Flamengo:
O time agora parece ter embalado depois de uma vitória no Clássico jogando bem o flamengo mira agora tomar a liderança do inter. O time ainda não conta co o reforço do Goleiro César que apesar de ter voltado aos treinos não deve estar pronto pro jogo.

O flamengo tem apresentado evolução quando o assunto é furar bloqueios e terá mais um pela frente embora esse não esteja funcionando muito bem e venha sofrendo muitos gols apesar do rodízio de jogadores que deve ser feitos o flamengo ainda manterá o nível técnico da equipe superior aos dos cearense, é bem verdade que o flamengo também tem muitos problemas defensivos mas o Ceará vem de dois jogos sem marcar e que mostrou dois problemas essências para fazer gols na partida contra o Santos faltou pontario ja contra o inter criação e mesmo qe consiga fazer alguns gols o ataque do flamengo deve compensar. Ou seja essa linha na minha opinião é favorável ao flamengo principalmente pela qualidade ofensiva da equipe que enfrenta uma equipe em mal momento e com falhas dentro da sua filosofia de jogo por isso eu faria essa entrada.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:48

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Grêmio. Fortaleza
Data/horário: 13/09 16:00
Aposta: +0.75 Fortaleza
Odd: 1,87
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada na Arena do Grêmio.

Grêmio:
Após conseguir apenas a sua segunda vitória no brasileirão o tricolor Gaúcho afastou os questionamentos e busca agora uma sequência para subir na tabela. Renato tem cinco desfalques entre eles Kanemman e Maicon jogadores que geralmente são titulares.

Fortaleza:
O time cearense ocupa a 8° posição e venceu a última partida, tem um começo de campeonato bem irregular mas com shape boa fez boas partidas como contra o flamengo que o time foi bem mais não venceu.

Esse jogo na minha visão será uma jogo bem equilibrado o Grêmio tem tido problemas coma fluidez de jogo muitas vezes o time tem feito um jogo bem lento e que não traz muito perigo para as defesas adversárias o Fortaleza dve ter uma postura reativo e deve tentar oferecer o mínimo de espaço pro grêmio essa linha pra mim é esta acima do eu esperava por isso faço essa entrada no fortaleza apesar enchergar mais valor no +0.50 o +0.75 me da meio red caso perca por um gol o que não será bom mas seria melhor que nada porém sempre ressaltando que não seria nada sobrenatural o Fortaleza ganhar ou empatar essa partida.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:49

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Fluminense x Corinthians
Data/horário: 13/09 16:00
Aposta: -0.25 Fluminense
Odd: 2,05
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no maracanã.

Fluminense:
Com três partidas sem vitória sendo duas derrotas consecutivas o fluminense busca uma vitória em casa o time tem 11 pontos e está na nona posição e está pressionado pela torcida.

Corinthians:
O time demitiu Tiago Nunes e será comandado por Dyego Coelho nesse jogo mas não terá tempo para mudar o jeito do time então a única mudança que pode haver é nos ânimos da equipe que terá desfalques como Danilo Avelar e Fagner.

Acredito que esse jogo seja uma partida bem equilibrada então essa linha é justa uma diferença que deve pesar é a troca de comando no Corinthians enquanto o Fluminense está desde o começo da temporada com Odair Helmann, o setor de meio campo deve ser mais determinate ainda um setor onde o tricolor tem muito domínio e pegada na marcação pode variar o modelo de jogo de acordo com o momento do jogo e essas variações favorecem o fluminense que ainda conta com o fator casa para vencer o time por isso vejo valor nessa linha.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:49

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Bahia x Atlético Go
Data/horário: 13/09 18:00
Aposta: +0.50 Atlético Go
Odd: 1,87
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada na arena fonte nova.

Bahia:
O tricolor de aço terá uma novidade no banco de reservas, Mano Menezes assumi o time com uma sequência negativa de seis jogos sem vitória o time está a 1 ponto da zona de rebaixamento na 15° posição na tabela.

Atlético Go:
Depois de uma boa partida premiado com vitória o Atlético Goianiense busca fora de casa manter a boa sequência para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Bahia teve uma troca de comando técnico mas com o time deve treinar só duas vezes e óbvio que isso não mudará bastante o jeito de jogar do time Bahiano a postura deve ser a mesma dos últimos trabalhos de Mano Menezes um time mais focado na defesa porém o Atlético que teve propor o jogo contra o vasco e terminou vencendo mas desperdiçou muitas chances senão o placar teria sido maior. Essa linha é bastante interessante pois o Atlético está em um momento bom por ter vencido e jogado bem e deve enfrentar um time mais fechado com bom contra-ataque o pode acabar sofrendo gols mas como essa linha me da green em empate o que traz mais segurança para fazer a entrada nessa odd.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:52

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Atletico Mg x Bragantino
Data/horário: 12/09 18:00
Aposta: -1.00 Atlético
Odd: 2,02
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada no Mineirão.

Atletico Mg:
O Galo vem de derrota contra o Santos, mas teve algumas chances de fazer gols que poderiam mudar o placar. Um time com muita qualidade técnica e bem treinado que não costuma perder jogos seguidos o time pode chegar até a vice liderança caso consiga a vitória.

Bragantino:
O Massa bruta saiu com uma sensação que poderia ter ganho a partida consequentemente com os 3 pontos o time é o vice lanterna e ao ver vem apresentando uma evolução e não deve permanecer nessa posição por muito tempo.

Eu acho que a linha é justa mas nesse jogo decidir ser mais ousado e ir em um -1.00 por conta do ataque do ataque do Atlético que consegue criar muitas chances e apesar de não ter aproveitado as que teve contra o Santos a defesa do Bragantino inclusive o Goleiro tem falhado constantemente o que deve facilitar o trabalho ofensivo do Galo o único problema que o time deve ter são as investidas em contra golpes do Bragantino que az isso com muita velocidade mas como é bem provável que na tradicional pressão nos primeiros 15 minutos o atlético abra o placar o time pode ter um pouco mais de cuidado e deixar menos espaço. Por isso acho que vale a pena ousar e fazer entrada.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:53

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Santos x São Paulo
Data/horário: 12/09 19:15
Aposta: -0.25 Santos
Odd: 2,25
Unidades: 1

Partida válida pela 10°
rodada do campeonato brasileiro essa partida será disputada na Vila Belmiro.

Santos:
Após uma vitória com o time todo remendado por conta dos desfalques o Santos vem com confiança para o clássico rei e também trará consigo reforços Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison voltam de expulsão além deles Jean Motta deve ficar a disposição. O time tem 14 pontos e vira entrar no G6 do campeonato.

São Paulo:
O tricolor empatou em uma partida muito difícil onde o Bragantino chegou a perder dois pênaltis, o empate jogou novamente a pressão sobre o time e essa deve ser uma tônica do São Paulo que sempre que o time não conseguir o resultado a pressão virá.

Em um clássico com duas equipes ofensivas e da parte de cima da tabela vejo essa linha justa porém esperava que o -0.25 do Santos divesse uma odd menor por isso vejo valor em fazer uma aposta nessa linha, o time vem de uma partida em casa vom muitos desfalques e contra um dos postulantes ao título e isso passa muita confiança ao elenco além disso tem tido muito esperteza para mudar o estilo do time de acordo com o que o jogo pede podendo ousar e atacar mais ou até se fechar mais e explorar os contra-ataques. Por isso que vejo um bom valor em uma linha justa.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

12 Set 2020, 15:56

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Santos x São Paulo
Data/horário: 12/09 - 19H
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1,84
Unidades: 1

Jogo válido pela décima rodada do brasileirão.

A equipe santista vem bem, e venceu suas duas últimas partidas. Apesar dos desfalques por lesões, quem entra esta dando conta do recado, e a equipe não caiu de rendimento. Com marinho em ótima fase, o ataque santista é o ponto forte da equipe: nos últimos 3 jogos, 6 vezes a equipe balançou as redes de seus adversários.

Do lado são paulino, a equipe acabou tropeçando diante da equipe do bragantino, e empatou em casa. Apesar disso, segue entre os primeiros da tabela e ocupa a terceira colocação do campeonato. Diniz gosta de jogar com seu time propondo o jogo contra os seus adversários, e prioriza em atacar primeiramente, ao defender.

Clássico SanSão na noite deste sábado. Jogo entre duas equipes ofensivas e que tem tudo para fazer um jogo de gols no início desta décima rodada.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”