Brasil Série A

Avatar do usuário
Alex Cavalcante
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 10.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Set 2021, 17:10

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Chapecoense vs São Paulo
Data/Horário: 03/10/2021 - 16:00 BRT
Aposta: São Paulo -0.75
Odd: 2,00
Unidades: 1

Chapecoense: A Chape chega pra esse jogo como um dos piores do campeonato. Vem tentando lutar, mas a limitação é enorme técnica e taticamente. A forma como deve atuar deve atuar de forma mais cautelosa já que enfrenta um time muito superior.

São Paulo: O São Paulo terá terá uma grande chance de voltar a vencer após 2 empates nas duas rodadas anteriores. Precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o grupo de cima da tabela. Deve controlar a maior parte do jogo e fazer valer a sua superioridade mesmo atuando fora.

Pick: Acredito que a linha de São Paulo -0.75 tem valor pois a odd dessa linha se encontra um pouco desajustada e ainda por cima trata-se de uma das piores defesas do campeonato. Por isso eu sugiro a aposta em São Paulo -0.75 no momento pagando cerca de 2,00.
Curtidas no post de Alex Cavalcante:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4858
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Set 2021, 16:21

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá vs América-MG
Data/Horário: 02/10/2021 - 17:00 BRT
Aposta: AH+0 Cuiabá
Odd: 2,06
Unidades: 1

Na Arena Pantanal o Cuiabá recebe o América em partida que abre a 23ª rodada, os dois times vem de empate e mostrando uma certa recuperação nestas últimas rodadas.

O Cuiabá não perde a 6 jogos, a equipe tem feito partidas bem disputadas e nos chama a atenção aqui o poder de reação que vem tendo, onde consegue buscar o placar quando sai atrás, além disso demonstra uma boa organização tática.

O América não tem jogadores tão técnicos assim e vem tendo mais dificuldades para marcar gols, a equipe joga muito fechada e fora de casa tem um retrospecto muito ruim.

Prognóstico: Ao meu ver teremos uma partida muito disputada aqui e de muita marcação, porém o Cuiabá pode se dar melhor quando sai em velocidade pois tem jogadores que estão muito bem entrosados e em casa tem surpreendido muitos times, já o Coelho não tem jogado bem e dificilmente sai propondo o jogo, deixando assim os adversários com mais posse de bola.

Em minha análise a odd para esta linha dos visitantes era para estar em torno de @1,90, porém temos o mercado nos oferece uma odd bem maior e que ao meu ver tem um certo valor, portanto vou deixar aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 08:26

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Atletico MG x Internacional
Data/Horário: 02/10/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Internacional +1 Handicap Asiático
Odd: 1,78
Unidades: 1

Atlético Mineiro chega para esse jogo depois da eliminação na libertadores, acredito que isso deve mexer com a cabeça dos jogadores, que irá afetar o rendimento da equipe mineira, depois de um desgaste daquele e a derrota, vai demora um pouco para o Galo voltar ao foco total no Brasileiro.

Internacional vem crescendo muito no campeonato, vem de 3 vitórias seguidas e 8 jogos sem derrotas, vive seu melhor momento e tem tudo para complica a vida do time do técnico Cuca. Na rodada passada ganhou do Bahia por 2x0 com uma ótima atuação.

Acredito que esse handicap +1 em favor do Internacional é um presente das casas de aposta, não vejo o Atlético ganhando por 2 ou mais de diferença, um handicap desse não é para desperdiça, por isso vou sem medo nessa aposta.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 08:33

Competição: Série A
Jogo: RB Bragantino x Corinthians
Data/Horário: 02/10 - 19h
Aposta: Corinthians AH 0
Odd: 1,917 (Pinnacle)
Unidades: 1

RB Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 23ª rodada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O RB Bragantino atualmente está logo a frente do Corinthians, ocupando a 5ª colocação com 33 pontos. No meio de semana bateu novamente o Libertad, desta vez fora de casa, e assim se classificou para a final da Copa Sul Americana.

O Corinthians por outro lado venceu o Palmeiras no último sábado, vem há oito jogos sem perder, a última foi para o ótimo time do Flamengo. E com as contratações o time tende a render cada vez mais.

Além do Corinthians ter uma equipe melhor, vem descansado e focado para esse duelo, diferentemente da equipe de Bragança Paulista, acredito que deveríamos ter o -0,25 para o Timão como linha principal nessa partida.
Avatar do usuário
willrosa
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 67
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 21.00
Cuba

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 09:59

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: RB Bragantino x Corinthians
Data/Horário: 02/10/2021 - 19:00h
Aposta: Corinthians HA 0.0
Odd: @1.88
Unidades: 1un

O confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians é o famigerado "jogo de 6 pontos", visto a classificação de ambos e o objetivo de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Mesmo o Bragantino com chances melhores, via Copa Sulamericana, e com um jogo a menos no Brasileirão, o Corinthians quer aproveitar a oportunidade para encostar de vez na briga por essa vaga, que seria um título dado o alto investimento em contratações nos últimos meses.

A linha HA 0.0 a favor do Corinthians tem muito valor, pois o gigante paulista atravessa melhor fase no campeonato - não perde a oito jogos e vem de vitória sobre o maior rival, jogando um futebol muito competitivo.

O Bragantino, apesar de finalista da Copa Sulamericana, tem demonstrado instabilidade nos últimos jogos, desenhando uma montanha russa na sua "race".

O fator casa não pesa, pois os mandantes não vêm desempenhando um bom futebol quando jogam em seus domínios.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 10:16

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fortaleza x Atlético GO
Data/Horário: 02/10/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Atlético GO +1 Handicap Asiático
Odd: 1,68 na PunterPlace
Unidades: 1

Fortaleza está muito bem no campeonato Brasileiro, é o terceiro colocado com 36 pontos, tem 10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, apesar de está bem na competição, o momento não é tão bom, ganhou apenas 1 dos últimos 8 jogos no Brasileiro, acabou o jejum na rodada passada onde ganhou do Sport por 1x0.

Atlético GO sempre vende caro a derrota, dos últimos 7 jogos, perdeu apenas 1, o time empata demais, e dificilmente perde de dois ou mais gols de diferença.No primeiro turno o jogo terminou empatado em 0x0, tem tudo para ser equilibrado novamente.

Atlético GO sempre vende caro as derrotas, dificilmente perde de 2 ou mais de diferença,com um handicap +1 Handicap Asiático em favor do time de Goiânia, temos uma ótima aposta para esse jogo, uma ótima linha com uma chance enorme de Green
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 10:30

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá vs América-MG
Data/Horário: 02/10/2021 - 17:00
Aposta: Cuiabá +0 AH
Odd: 2.070
Unidades: 1

Em jogo válido pela série A do campeonato Brasileiro, o Cuiabá (CuiaBayern) enfrenta o América-MG. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time do Mato Grosso vem muito bem na competição, e já está invicto há 6 jogos na competição. Além disso, a equipe conseguiu vitória surpreendentes em casa, contra times como Santos e Athletico Paranaense, além de boas vitórias fora de casa contra Palmeiras e Juventude. O América é mais irregular, e consegue bons resultados como também tem derrotas inesperadas, além de ter um retrospecto ruim fora de casa.

Para o jogo de sábado, vejo uma vitória do time da casa, ainda com a segurança de um DNB em caso de empate. O Cuiabá tem bons jogadores que vem muito bem entrosados, e tem um estilo de jogo com muita velocidade e capaz de surpreender os adversários. A irregularidade do América não me permite confiar na equipe, e vejo aqui um jogo em que o favoritismo deveria ser do Cuiabá. Vejo valor na entrada com essas boas Odds.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4858
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 10:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Bragantino vs Corinthians
Data/Horário: 02/10/2021 - 19:00 BRT
Aposta: AH+0 Corinthians
Odd: 1,88
Unidades: 1

Em Bragança Paulista o Bragantino recebe o Corinthians, a equipe da casa vem de uma classificação na Copa Sul-Americana enquanto o time da capital venceu o Palmeiras no clássico.

Com um excelente aproveitamento na Sul-Americana o Bragantino deverá dar folga a seus jogadores nesta rodada do brasileiro pois o jogo contra o Libertad foi muito desgastante além da viagem, fato que exigiu muito dos titulares.

O Corinthians vem em uma boa evolução aqui, começou o campeonato desacredito mas com algumas contratações pontuais ganhou novo rumo e já briga na parte de cima da tabela.

Prognóstico: Temos dois times em situações bem diferentes mas empatados em número de pontos, o Braga não vence a 4 rodadas do Brasileiro pois o foco total ficou na Sul-Americana, já o Corinthians vem em uma ótima série invicta e tem demonstrado um bom futebol em todos os setores do campo.

Conclusão: O Braga deverá ir a campo com seus jogadores reservas, o que praticamente deixa todo o favoritismo do lado do time de Itaquera que não tem porque poupar e é bem melhor tecnicamente. Analisando o mercado temos uma odd que ao meu ver era para estar abaixo de @1,70, portanto vejo valor e vou deixar meu investimento aqui.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 11:15

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x América MG
Data/Horário: 02/10/21 as 17:00hrs
Aposta: Ambas marcam SIM
Odd: 2.10
Unidades: 1u.

A equipe do Cuiabá certamente não tem um dos melhores elencos do campeonato, porém faz uma bela temporada. Conseguiu alguns resultados importantes e mesmo que não brigue por nenhum título, também não acredito que há chances de queda. A equipe ocupa a 10ª posição com 29 pontos e vem de 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Com jogadores rápidos no ataque, acredito que tenha grandes chances de fazer gols.

A equipe do américa vive uma situação um pouco mais complicada, atualmente está em 15º colocado e busca fugir da zona da degola. No último jogo com o Flamengo em casa, a equipe não descansou enquanto não buscou o gol. Mesmo que tenha jogado pior, os jogadores apertaram até que no final da partida saiu o gol de empate. Acredito que a postura nesse jogo não será de ficar esperando os donos da casa, o time vai pra cima e vai buscar o gol.

Partida bem over na minha opinião, e com duas equipes com chances claras de marcar, por isso o ambas marcam.

MEU TELEGRAM: https://t.me/joinchat/f8-HXbFp-EQ0NTZh
Editado pela última vez por renatinpster em 01 Out 2021, 12:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 11:26

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bragantino x Corinthians
Data/Horário: 02/10/21 as 19:00hrs
Aposta: Ambas marcam SIM
Odd: 2.10
Unidades: 1u.

A equipe do Bragantino vem fazendo uma super copa Sul-americana e irá disputar a final, porém, no campeonato brasileiro seu desempenho caiu um pouco. Em casa a equipe perdeu para times como Chapecoense e Juventude, mas, o seu elenco ainda é muito bom e muito difícil sair de qualquer partida sem marcar gols, mesmo que perca.

O Corinthians vem embalado e com um poder ofensivo em constante crescente. Depois da vitória no derby, o timão quer mais e pra isso acredito que vá pra cima nesse jogo, tornando a partida bem aberta para ambos os lados. Com Roger guedes em boa fase, willian, giuliano e renato augusto, a equipe tem um grande potencial para marcar gols em todos jogos.

Acredito que será um jogo propício para o ambas.

MEU TELEGRAM: https://t.me/joinchat/f8-HXbFp-EQ0NTZh
Editado pela última vez por renatinpster em 01 Out 2021, 12:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 11:31

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético MG x Internacional
Data/Horário: 02/10/21 as 21:00hrs
Aposta: Handicap Asiático -0,75 Atlético MG
Odd: 1.85
Unidades: 1u.

Líder isolado do campeonato e agora tendo o Brasileirão como um dos seus principais objetivos (e obrigações também pós eliminação na liberta) o galo vem com tudo. Acredito que o time não deixará esse título escapar e pra isso vai lutar rodada por rodada com garra. A equipe vem de 4 vitórias e 1 empate em casa (contra o palmeiras na semi final da liberta) e por isso, acho que será difícil para o inter.

O Inter ocupa a 7ª posição do campeonato e vem de 3 vitórias seguidas, porém, contra equipes inferiores. A melhor delas foi o fortaleza que foi batido por 1-0 dentro de casa. Acho que mesmo nessa sequência vitoriosa, o elenco do inter é mas fraco e dentro da casa do adversário não encontrará forças para sair dessa rodada com a vitória.

MEU TELEGRAM: https://t.me/joinchat/f8-HXbFp-EQ0NTZh
Editado pela última vez por renatinpster em 01 Out 2021, 12:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4858
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 11:49

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras vs Juventude
Data/Horário: 03/10/2021 - 18:15 BRT
Aposta: AH+1 Juventude
Odd: 1,95
Unidades: 1

No Allianz Parque o Palmeiras recebe o Juventude, o time da casa vem de classificação na Libertadores enquanto o Juventude venceu o Santos e teve uma semana toda de preparo para o jogo.

Com alguns jogadores cansados a expectativa é que Abel Ferreira poupe alguns jogadores, no Brasileiro o Verdão mesmo com uma certa irregularidade nas últimas partidas tem mantido a vice-liderança mas já se vê a 8 pontos do Galo.

O Juventude conseguiu se distanciar um pouco do G4, a equipe tem se ajustado muito na parte defensiva e tem feito jogos muito truncados, marcando muito bem e jogando no erro do adversário, assim conseguiu um excelente resultado diante do Santos.

Prognóstico: O Palmeiras vindo de classificação chega bem cansado, com isso não ir com força máxima e que tira um pouco do favoritismo da equipe, já o Juventude tem sofrido poucos gols e ao meu ver vai vir muito fechado e dificultando a vida do Palmeiras. Ao meu ver não temos toda essa diferença técnica, já que o Palmeiras pode utilizar jogadores reservas e perder um pouco o poder ofensivo. Em minha verificação a odd justa nesta linha era para estar em torno de @1,80, porém temos uma odd bem maior e vou deixar aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 12:54

Competição: Brasil - Série A
Jogo: RB Bragantino x Corinthians
Data/Horário: 02/10/2021 - 19h
Aposta: AH 0 Corinthians
Odd: 1.92 via Punterplace
Unidades: 1u

RB Bragantino: Recentemente classificado para a final da Copa Sul Americana, a equipe de Bragança Paulista chega para essa partida tentando quebrar uma sequencia de 4 partidas sem vencer pelo campeonato brasileiro. O Bragantino tem um bom elenco, mas alguns jogadores fazem falta na equipe, para desempenhar aquele futebol mostrado no início da competição.

Corinthians: O Corinthians hoje tem um time muito mais competitivo, a chegada de jogadores como William, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, aumentaram o nível técnico da equipe, possibilitando o timão sonhar com voos mais altos neste Brasileirão. A equipe da capital paulista está com uma ótima forma, são 8 partidas invicto, que colocaram o timão na sexta colocação do Brasileirão.

Nesta partida eu vejo valor na linha AH 0 à favor do Corinthians. Na minha precificação essa linha ficou com odd @1.75, mas a odd de momento oferecida pelo mercado é @1.92, enxergo valor nessa diferença de 17 ticks. Hoje o Corinthians vem desempenhando um futebol melhor que o do Bragantino, tecnicamente também vejo o Corinthians um pouco melhor, com a chegada dos reforços. O Bragantino tem o mando de campo, porém não conseguiu se impor no seu estádio na maioria das partidas, tendo uma campanha em casa inferior a que realiza fora de casa.
Voltar ao topo
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 14:20

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bragantino x Corinthians
Data/Horário: 02/10 19:00
Aposta: Corinthians AH +0
Odd: 1,895
Unidades: 1

Bragantino chegou á final da Sul-Americana ao vencer o Olimpia pela semifinal nos dois jogos. Pelo brasileirão, o Massa Bruta não vinha tendo bons desempenhos, e até poupou na última rodada contra o Fluminense, pensando exclusivamente na competição continental. Agora que o time conseguiu a classificação, deve voltar os olhos ao brasileirão novamente, onde ocupa a quinta posição. Como o jogo foi quarta-feira, é possível que Barbieri ainda poupe alguns jogadores contra o Corinthians.

O Corinthians vem com muita moral após vencer o Derbi por 2 a 1, com ótima atuação de Roger Guedes, que fez dois gols. Aos poucos, o quarteto ofensivo contratado nessa janela vem entrando em sintonia, o que eleva cada vez mais o padrão técnico do time de Sylvinho, que pra ser sincero, não possui lá grande repertório tático.

O jogo envolve dois times que estão empatado em pontos, mas a must win cai um pouquinho mais alta para o Corinthians, que quer figurar no g4, dado o elenco que o time conseguiu no decorrer dessa temporada. Para esse jogo, eu vejo o Bragantino dando muito trabalho, mas ainda assim eu confiaria no time de Sylvinho para esse jogo, que tem conquistados a maior parte de seus pontos fora de casa.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Out 2021, 15:06

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético Mineiro x Internacional
Data/Horário: 02/10 21:00
Aposta: Internacional AH +1
Odd: 1,74
Unidades: 1

O Galo foi eliminado da Libertadores após empatar em gols com o Palmeiras dentro do Mineirão. O Atlético vinha, até então, fazendo frente em todas as três principais competições. A eliminação é dolorosa devido ao favoritismo que se colocava na equipe antes do jogo. Agora Cuca irá voltar o seu time para o Brasileirão, onde está com uma boa vantagem em relação ao segundo colocado Palmeiras, mas ainda precisa se atentar ao Flamengo que possui dois jogos a menos e pode chegar perto de sua pontuação.

O Internacional conseguiu subir posições após uma boa sequencia de jogos sem perder, e agora com três vitórias consecutivas. Essa evolução da equipe veio após a goleada em cima do Flamengo, onde Aguirre colocou um time titular mais retraído e reativo, funcionando muito bem contra times que gostam de ter a bola. O principal problema desse estilo de jogo já era visto com Abel na temporada passada, já que existe dificuldade para propor o jogo quando se tem a bola, ainda mais contra times defensivos. A solução tem sido as bolas paradas, mas ainda há o que melhorar no time atual de Aguirre.

De fato o Atlético Mineiro é bem favorito para o jogo, mas eu não esperava uma linha tão esticada, a ponto de vim um -1 para o Internacional com boas odds. O Atlético é uma equipe que sabe propor jogo, mas essa não é sua principal característica. Por causa disso, as duas equipes vão querer dar a bola e explorar os contra-ataques. Entretanto, a pressão pro lado do Galo é maior por ter sido eliminado, então eu espero o time da casa com mais volume de jogo do que seu adversário. Assim, o Inter vai ter um jogo bem mais ao seu feitio, dando valor ao Colorado.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Responder

Voltar para “Série A”