Brasil Série A

Leandson Rodrigues
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,705.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jul 2022, 00:09

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Internacional x São Paulo
Data/Horário: 20/07/2022 - 20:30h
Aposta: São Paulo -0.25 AH
Odd: 1.799
Unidades: 1 Unidade

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta
feira, no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, capital
do Rio Grande do Sul. Partida válida pela 18ª rodada
do campeonato brasileiro A.

O Internacional recebe o São Paulo nesta quarta feira,
em busca de se aproximar do líder Palmeiras, nesse
momento o Colorado ocupa a 4º colocação, com 29 pontos
conquistados, 7 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas,
marcou 23 gols e sofreu 15.

Já o São Paulo busca se aproximar da zona de classificação
para próxima Copa Libertadores da América, no atual
momento o Tricolor Paulista ocupa a 9º colocação, com
24 pontos conquistados, 5 vitórias, 9 empates e 3 derrotas,
marcou 22 gols e sofreu 18.

Diante desse cenário, apesar do São Paulo ser um bom time,
ainda assim vejo o Internacional favorito nesse confronto,
por jogar em casa e está descansado, dito isso, Internacional
-0.25 AH, pagando 1.799, me agrada.
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,457.00
Brazil

20 Jul 2022, 00:15

Competição: Brazil A
Jogo: Athletico vs Atlético GO
Data/Horário: 20/07/2022 - 19h30
Aposta: Athletico PR - AH -0,5
Odd: 1.93
Unidades: 1

Quarta feira de muito futebol pelo Brasil e isso é incrível. Vamos que vamos. Para essa partida, no confronto dos Atléticos (porém só um com H), eu vejo uma boa oportunidade de apostar no time com H e vou especificar alguns pontos.
O time do Athletico Paranaense cresceu muito no campeonato e depois de alguma vitórias seguidas o time chegou na ponta da competição. Porém nas duas últimas rodadas o time não conseguiu vencer e sofreu uma derrota e depois empatou em casa contra o bom time do Internacional de Porto Alegre. De qualquer forma, mesmo o time paranaense não conseguindo vencer nessas duas rodadas, o time é bom e vem jogando fino. Acredito que contra o time do Atlético Goianiense o time do Paraná deverá se sobressair e vencer o confronto. Talvez não com facilidade, mas no fim o time da casa deve sair vencedor e a qualidade técnica prevalecer.
Veremos!!!
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 00:23

Jogo: Flamengo vs Juventude
Data/Horário: 20/07/2022 - 20h30
Aposta: Juventude AH +1.5
Odd: 1.917

O melhor time do Brasil no momento irá enfrentar o pior. Que coisa. E o pior é que eu vou apostar no pior. Incrível. O que as apostas me proporcionam é coisa de louco. Haja emoção!!!
O time do Flamengo vem voando e evoluiu muito nas ultimas partidas. O time de fato está muito competitivo e na minha opinião é favorito contra a maioria dos times, principalmente conta o Juventude. Acho que o time do Flamengo vence esse jogo e ponto final.
Porém mesmo sabendo que o time do Flamengo deve vencer a partida, ainda assim, achei muito esticada essa linha de handicap asiático e também gostei da cotação oferecida para o time visitante. Acho que tem boas chances do time gaúcho surpreender e amarrar o jogo e quem sabe, sair com uma derrota simples de campo.
É preciso ter coragem na vida. É preciso ter coragem nas apostas. É preciso ser homem de aço para sobreviver no mercado asiático Pre Game. Te vejo no futuro. Abraço!
Veremos!!!
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 00:36

Jogo: Corinthians vs Coritiba
Data/Horário: 20/07/2022 - 21h30
Aposta: Corinthians AH -0.75
Odd: 1.88

E para encerrar minha última aposta Early desta quarta feira. Não gosto de apostar com tanta antecedência assim, mas como sou versátil, farei isso por exercício (me oponho ao conformismo). Enquanto ouço algo romântico aqui, um cão latindo à distância e um grilo zunindo, escrevo com moderação!
O jogo é entre os times que começam com Cor e vou falar a verdade: não deu valor em nada nesse jogo, porém como eu sou teimoso eu vou apostar por pura audácia e egocentrismo. Acredito que o time do Corinthians por ser o melhor mandante da competição e o time do Coritiba ser um dos piores até aqui, o time do técnico português deve vencer esse jogo. Mesmo com essa cotação baixa e com o time paulista oscilando bastante, acredito que em casa o time deve vencer.
Veremos!!!
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 00:56

Jogo: America MG vs Palmeiras
Data/Horário: 21/07/2022 - 20h
Aposta: Palmeiras -0.5
Odd: 1.90

Mais uma Early Bet e agora nesta partida da quinta feira, dia 21. Vou apostar na vitória seca do time do Palmeiras que para mim, na atualidade é o segundo melhor time do Brasil e mesmo fora de casa, tem tudo para ganhar do fraco time do América Mineiro. Apesar de não ser fácil essas partidas fora de casa, o time do Palmeiras é muito superior ao time mineiro. Não sei se será fácil, mas acredito que o time do Palmeiras sairá com os 3 pontos e se manterá na liderança, até porque se tropeçar aqui o time do Corinthians irá encostar novamente pois irá vencer o time do Coritiba nesta quarta feira. O time do Palmeiras é o líder da competição mesmo vindo de uma sequência de apenas uma vitória nas últimas quatro partidas. O time está dois pontos na frente do Atlético Mineiro que é o vice líder.
Veremos!!!
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

20 Jul 2022, 06:36

Competição: Brasileirão A
Jogo: Bragantino x Fortaleza
Data/Horário: 20/07/2022 - 19:00
Aposta: over 2,25
Odd: 1,94

BRAGANTINO

O clube do Bragantino chega para o confronto contra o Fortaleza estando na 8° colocação e com 24 pontos somados. O time do Bragantino joga em casa e a vitória nesta rodada é importante para o time conseguir subir na tabela e assim se aproximar do G-4.

FORTALEZA

Com 14 pontos e na zona de rebaixamento, o clube do Fortaleza chega para a partida precisando e muito somar os 3 pontos para assim encurtar a sua distância para o Coritiba que está com 19 pontos e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

PROGNÓSTICO

Com Bragantino e Fortaleza buscando a vitória esse confronto tem uma grande chance de ser movimentado, pois além da necessidade tem também a qualidade dos dois lados. O meu investimento para essa partida será o over 2,25.
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 06:50

Jogo: Flamengo x Juventude
Data/Horário: 20/07/2022 - 20:30
Aposta: Flamengo AH -1,25
Odd: 1,75

FLAMENGO

O clube do Flamengo chega para essa rodada mais confiante depois da melhora no seu desempenho. Até aqui no comando do Dorival júnior, o time conseguiu a classificação para a próxima fase da libertadores e para a próxima fase da copa do Brasil.

JUVENTUDE

Na lanterna, a equipe do Juventude faz a pior campanha entre as demais equipes do campeonato. Vencer é extremamente importante, pois a cada derrota a sua situação vai ficando ainda mais crítica. Na última rodada o Juventude ficou no empate em 0 a 0 contra o time do Goiás.

PROGNÓSTICO

Olhando o momento das duas equipes e a força das equipes, eu acredito em uma vitória tranquila da equipe do Flamengo. Atuando em casa e na presença da sua torcida, o meu investimento será Flamengo AH -1,25.
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 07:01

Jogo: Internacional x São Paulo
Data/Horário: 20/07/2022 - 20:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,98

INTERNACIONAL

O time do Colorado chega para a partida estando na 4° colocação com 29 pontos. A vitória nesta rodada poderá levar o clube do Internacional para a 2° colocação. Partida muito importante e para a partida o Mano Menezes terá todos a disposição.

SÃO PAULO

Chegando de um empate em 2 a 2 na última rodada contra o Fluminense, o clube do São Paulo está na 9° posição com 24 pontos somados. O tricolor Paulista chega para o confronto contra o Internacional tendo um bom desempenho em campo e é com esse desempenho que o time vai em busca da vitória.

PROGNÓSTICO

Olhando a qualidade dos elencos e o fator de necessidade em jogo, a tendência é que seja um confronto movimentado. O meu investimento para a partida será o ambas marcam.
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

20 Jul 2022, 07:13

Jogo: Corinthians x Coritiba
Data/Horário: 20/07/2022 - 21:30
Aposta: Corinthians AH -0,75
Odd: 1,89

CORINTHIANS

Na 3° colocação e com 29 pontos, o clube do Corinthians chega para a partida em casa na busca dos 3 pontos para assim conseguir retomar a segunda colocação. Na última rodada o clube acabou saindo derrotado para a equipe do Ceará.

CORITIBA

O time do Coritiba está na 16° colocação com 19 pontos somados. Na última rodada atuando fora de casa, a equipe saiu derrotada para o clube do Flamengo pelo o placar de 2 a 0. Somar pontos nesta rodada é importante, pois a colocação que se encontra é delicada.

PROGNÓSTICO

Com a maioria dos titulares a disposição para o confronto, a equipe do Corinthians entra em campo com o favoristimo e eu acredito em uma vitória tranquila, pois seu adversário não tem o mesmo desempenho do início do campeonato. O meu investimento será Corinthians AH -0,75.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

20 Jul 2022, 07:58

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: RB Bragantino x Fortaleza
Data/Horário: 20/07/2022 - 19:00h
Aposta: Over 2,25 Gols
Odd: 1.934 Pinnacle

Vejo aqui um valor muito grande nesse over gols nesse jogo que tem tudo pra ser movimentado. Ao meu ver essa odd está no mínimo uns 15 ticks acima do que deveria estar. Confio muito nessas duas equipes, que se preocupam a todo momento em jogar um bom futebol, muito ofensivo. Soma-se isso ao Must Win das duas equipes, com um Bragantino brigando pelo G-6 e o Fortaleza tendo que sair da zona, temos um valor muito grande aqui.

OBS: O time do Fortaleza tem melhores atuações fora de casa. No castelão seu jogo não flui muito por conta do gramado, que hoje é o pior do Brasil. O Bragantino tem um ataque muito rápido e entrosado e o Fortaleza um contra ataque mortal.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
gsouza
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,710.00
Brazil

20 Jul 2022, 08:14

Competição: BRASIL: SÉRIE A
Jogo: Cuiabá - Atlético-MG
Data/Horário: 21/07/2022 19:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,765

Analisando a partida do Campeonato BRASIL: SÉRIE A entre as equipes Cuiabá - Atlético-MG a ser realizada no dia 21/07/2022 19:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time visitante tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 4 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,765
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

20 Jul 2022, 08:21

Competição: Série A
Jogo: América MG x Palmeiras
Data: 21/07/2022 Horário: 20:00
Aposta: Palmeiras para vencer - FT
Odd: 1,92 - TraderBet

Quando a equipe do América MG, 17º colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe deve privilegiar a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe deve avançar com transições rápidas pelos lados do campo tentando finalizar rapidamente as jogadas.

A equipe do Palmeiras, líder do campeonato, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Dudu.

A equipe favorita para vencer a partida é o Palmeiras. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Palmeiras.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

20 Jul 2022, 08:26

Jogo: Cuiabá x Atlético MG
Data: 21/07/2022 Horário: 19:00
Aposta: Atlético MG para vencer - FT
Odd: 1,97 - TraderBet

A equipe do Cuiabá, 15º colocado, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos como mandante e deve utilizar o fator casa para tentar nivelar o jogo. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário.

A equipe do Atlético MG, 3º colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é o atacante Hulk.

Esperamos um confronto difícil, mas acreditamos que a equipe visitante conseguirá produzir as melhores chances de gol e seja capaz de anular os pontos fortes do adversário. Por isso, acreditamos na vitória do Atlético MG.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

20 Jul 2022, 08:41

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Santos x Botafogo RJ
Data/Horário: 20/07/2022 - 21:30h
Aposta: Botafogo para marcar
Odd: 1.751 Pinnacle

Vejo aqui um desajuste do mercado, talvez porque o santos não tenha sofrido gols nos últimos 2 jogos em casa. Mas no 1 jogo sofreu o jogo todo contra o Goianiense, e no 2 o Corinthians veio reserva e mesmo assim teve chances claríssimas perdidas. O Botafogo pra essa partida vem sem seu esquema de 3 zagueiros, o que deixa seu jogo mais ofensivo. Conta com seus novos reforços também. Tem jogadores como Erison, Lucas Piazon, Lucas Fernandes, na frente. E volantes e laterais que chegam a todo momento na frente. O Santos vem sem seu melhor zagueiro, o Maicon. Seus laterais não tem características nenhuma de marcação. Soma-se isso a um Botafogo que é o Segundo Melhor visitante da competição, temos aqui uma bet de extremo +EV. Vejo um Botafogo pressionando alto o Santos para roubar a bola no campo de ataque e aproveitando os espaços deixados pelos laterais extremamente ofensivos do Santos.

Finalizo aqui minha 18 rodada do Brasileirão.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

20 Jul 2022, 08:47

Jogo: Goiás x Fluminense
Data/Horário: 20/07 - 19h
Aposta: Goiás AH +0,5
Odd: 1,84 (Betfair)

Goiás e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira e dão sequência à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima rodada no primeiro turno. A bola rola às 19h, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Eliminado da Copa do Brasil há uma semana no mesmo estádio da Serrinha pelo rival Atlético-GO, o Goiás volta a campo diante da torcida e espera virar de vez a chave deixando boa impressão em casa. O time goiano conta com a estreia do lateral-esquerdo Sávio, que esperava a abertura da janela de transferências para ser regularizado. Caio Vinícius está fora, e Fellipe Bastos pode entrar no time titular.

De fora contra o São Paulo por uma indisposição, Nino retorna ao time. Fernando Diniz terá ainda duas novidades para a partida: Marrony e Michel Araújo foram regularizados e vão ficar à disposição.

O Fluminense vem em grande fase, mas acredito que tenha valor esse dupla chance do Goiás, para mim essa odd deveria estar por volta de 1,70.
Responder

Voltar para “Série A”