Brasil Série A

Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
+EV Pontos: 843.00
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Out 2022, 00:17

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Internacional
Data/Horário 05/10/22 - 21:30
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: 1.94
Unidades: 1

Flamengo: O time mandante nesse jogo chega na quinta colocação com 48 pontos e uma média de mais de 2 gols por jogo e quando atua em casa a equipe conta com a quinta melhor campanha com 39 pontos e uma média de quase 3 gols por jogo, agora nessa rodada a equipe vem para somar mais pontos para chegar tranquilo nas finais que o aguardam.

Internacional: A equipe visitante nesse jogo chega na segunda colocação do campeonato com 53 pontos e uma média de mais de 2 gols por jogo, quando atua fora de casa a equipe tem a terceira melhor campanha com 21 pontos somados e uma média de pouco mais de 2 gols por jogo, agora nessa rodada fora de casa a equipe tem uma tarefa muito difícil e para conseguir continuar na casa do líder precisa vencer esse jogo.

JOGO: Esse jogo promete ser um dos melhores dessa rodada, já que ambos os times devem jogar lata frente e buscar o gol a todo momento, sabendo disso vejo uma partida mais over, o Inter por grande necessidade terá que se expor e o Flamengo por estilo de joga sempre ataca muito.
Varzeafc1
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,641.00
Brazil

05 Out 2022, 01:05

Data/Horário: 05/10/2022 - 21:30
Aposta: Flamengo -0,75
Odd: 1,70

Flamengo recebe o Inter pela rodada 30 da Série A. O mandante chega com moral, após uma grande goleada sobre o Bragantino, agora tenta manter os bons resultados até a final da Libertadores, e busca garantir o G4 no Brasileirão, já que o título é quase impossível. Enquanto isso, o Inter que é o vice colocado, ainda tem uma ponta de esperança de conquistar o título, mas sabe que é muito difícil, apesar disso, o time conta com uma excelente sequência.
Sabemos da soberania do Flamengo, e como é difícil enfrenta-lo no Maracanã, apesar da boa fase do Inter, o Flamengo deve muito mais superior, e tem tudo para vencer, e por mais de um gol, até porque o adversário chega bastante desfalcado e deve se retrancar, mas não vejo segurando o resultado.
wagneribeiro
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,522.00
Brazil

05 Out 2022, 02:34

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Atlético-GO x Fluminense
Data/Horário: 05/10/2022 - 19:00h
Aposta: Atlético GO HA +0.5
Odd: 1.75

Atlético GO: a equipe do Atlético Goianiense está na décima nona colocação do campeonato brasileiro com 25 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer fora de casa o time do Avaí pelo placar de 2 a 1.

Fluminense: a equipe do Fluminense está na terceira colocação do campeonato brasileiro com 51 pontos ganhos até o momento. Na última rodada acabou perdendo da equipe do Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do Atlético Goianiense recebe nesta quarta-feira a partir das 19 horas a equipe do Fluminense. O dragão começou um trabalho de recuperação e tenta jogo a jogo pontuar para escapar da zona de rebaixamento que o time está praticamente atolado. Algo que me chama atenção é como o Fluminense joga muito mal organizado fora de casa. Pelo retrospecto atual acredito que o dragão vai conseguir continuar em crescimento e deve pontuar em casa, por isso não está descartado uma vitória ou até mesmo um bom resultado a favor do Dragão nesta rodada.
wagneribeiro
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

05 Out 2022, 02:41

Jogo: Atlhetico vs Fortaleza
Data/Horário: 05/10/2022 - 19:30h
Aposta: Atlhetico ML
Odd: 2,21

Atlhetico: a equipe do Atlético Paranaense está na sexta colocação do campeonato brasileiro com 47 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Juventude pelo placar de 2 a 0.

Fortaleza: a equipe do Fortaleza está na nona colocação do campeonato brasileiro com 37 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer fora de casa o time do Goiás pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: tem jogo Válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time do Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira a partir das 19:30 a equipe do Fortaleza. O furacão voltou a vencer na última rodada mas seu torcedor ainda não está convencido que a equipe está Tecnicamente melhor, pois enfrentou um time que está virtualmente rebaixado. Em números a equipe do Fortaleza melhorou muito neste segundo turno me busca fora de casa Pontos importantes para permanecer longe da zona de rebaixamento. Acredito que jogando em casa o furacão vai querer mostrar para torcida a sua significativa melhora e pode construir uma boa vitória sobre o Fortaleza, que vem tranquilo e deve poupar algum jogadores devido ao desgaste, no meu raciocínio o furacão é melhor e deve conquistar uma vitória de modo fácil.
wagneribeiro
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

05 Out 2022, 02:47

Data/Horário: 05/10/2022 - 21:30
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 1.95

Flamengo: a equipe do Flamengo está na quinta colocação do campeonato brasileiro com 48 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 1.

Internacional: a equipe do Internacional está na vice-liderança do campeonato brasileiro com 53 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Santos pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do Flamengo recebe nesta quarta-feira a partir das 21:30 a equipe do Internacional. O Flamengo praticamente Está concentrado nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, não acredito que o time ainda sonha com a conquista do título de campeão brasileiro, mas tem por mérito fazer bons jogos em seu estádio. O time do Internacional sabe que cada rodada fica mais difícil de alcançar o Palmeiras por isso preza por fazer boas apresentações e vai jogar de modo a surpreender o Flamengo fora de casa. A derrota do Flamengo no beira-rio ainda está engasgado no torcedor e nos jogadores do Flamengo, que vão entrar para dar o troco deste placar, Por isso ofensivamente vejo muita movimentação e possibilidade de gols para os dois lados, neste raciocínio fazer uma aposta em mais de dois gols é de extremo valor.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

05 Out 2022, 06:10

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Santos x Atlético MG
Data/Horário: 06/10/22 21:30h
Aposta: Over 2 gols na partida
Odd: 1.757 (Pinnacle)
Unidades:1

Acredito que teremos aqui um jogo bem movimentado na Vila. De um lado temos um Santos que vem de derrota fora de casa pro Inter, onde não jogou um bom futebol, é verdade. Seu ataque não produziu quase nada contra a defesa do Inter. E sua defesa deu muito espaço pro ataque do Inter. O time nessa partida de hoje, não tem o zagueiro Maicon, o LD Madson e o volante Camacho. Vai perder 3 jogadores importantes pro sistema defensivo. E no lugar do Camacho vai entrar o Rodrigo Fernandéz, Volante com características mais ofensivas que o Camacho. Vai com o Sanchez de segundo volante, que é um meia de origem, Luan, Soteldo, Angelo e Marcos Leonardo. O Atlético vem com confiança depois da vitória contra o Flu em casa. Seu ataque voltou a funcionar e tem criado muitas chances reais de gol. Os dois times precisam da vitória, o Santos pra parar de olhar pra baixo, a 7 pontos da zona, e o Galo pra começar a olhar mais pra mim, pro G-4. Não tenho confiança na defesa de nenhuma dessas 2 equipes, e tenho confiança no ataque. O Santos na vila é um time muito ofensivo e que dá espaços. Que contra o Galo pode ser fatal. Temos um histórico de jogos movimentados entre os dois times, e não vejo coisa diferente nesse jogo.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

05 Out 2022, 06:28

Jogo: Ceará x Goiás
Data/Horário: 06/10/22 19:00h
Aposta: Over 0.5 gols do Goiás
Odd: 1.833 (Pinnacle)

Realmente não vejo sentido nessa odd. O Ceará é o 16 colocado do campeonato, e o Goiás o 12. São 6 pontos de diferença pros dois. É um jogo extremamente importante para ambos os times. O Ceará é o 2 pior mandante da competição, e o Goiás o 10 melhor visitante. Nos últimos 5 jogos do Ceará em casa. só não sofreu gol em 1. O Goiás nas últimas 5 vezes que jogou fora, só nao fez gol no Palmeiras. Fez 3 no São Paulo, no Galo, 2 no Santos e 1 no Bragantino. Os dois chegam precisando ganhar e vejo um jogo aberto aqui. O Goiás ao que tudo indica vai com uma formação mais ofensiva pro jogo, tirandi Matheus Salles e pondo o Viniicus. Acho um jogo muito mais parelho do que essas odds indicam, e não consigo enxergar o Ceará ganhando fácil aqui. O Goiás em todos os jogos que jogou lá desde 2010 nunca saiu em Branco. Vejo um Goiás aproveitando os espaços deixados pelo desespero do Ceará, com o artilheiro do Campeonato no ataque e uma linha ofensiva mais rechedada hoje do que o normal. Ao meu ver esse preço tá errado, e o Goias não pode pagar acima de 1.80 jamais nessa situação,
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

05 Out 2022, 06:29

Jogo: Atlético GO x Fluminense
Data/Horário: 05/10/2022 - 19:00
Aposta: Fluminense AH +0,0
Odd: 1,79

ATLÉTICO GO

O Atlético GO entra em campo e tenta sair com a vitória para tentar brigar pela a sua permanência na primeira divisão do campeonato Brasileiro. Na última rodada, vitória fora de casa por 2 a 1 sobre a equipe do Avaí. O clube precisa da vitória para poder diminuir a distância para a equipe do Ceará, que está com 31 pontos e é o primeiro time que se encontra fora da zona de rebaixamento.

FLUMINENSE

O time do Fluminense vem para o confronto buscando se recuperar dá derrota por 2 a 0, para a equipe do Atlético MG. Caso consiga sair com a vitória, o clube do Fluminense poderá terminar a rodada na vice liderança.

PROGNÓSTICO

O Fluminense vive um momento muito bom com 4 vitórias nas últimas 5 partidas no campeonato Brasileiro. Já seu adversário vive um momento muito difícil estando correndo um grande risco de cair para a segunda divisão. O meu investimento será Fluminense AH +0,0.
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

05 Out 2022, 06:41

Jogo: Bragantino x Cuiabá
Aposta: Under 2,5
Odd: 1,60

BRAGANTINO

O clube do Bragantino entra em campo buscando se recuperar da dura derrota que sofreu na última rodada para o Flamengo. O momento que o bragantino está passando é muito difícil e caso não se recupere logo, o clube poderá brigar contra o rebaixamento.

CUIABÁ

Estando na zona de rebaixamento, a equipe do Cuiabá tenta sair com uma vitória no confronto fora de casa, mas sabe que terá pela frente um adversário que precisa e muito da vitória. Na última partida a equipe do Cuiabá saiu derrotada por 2 a 0 para o clube do Corinthians, fora de casa.

PROGNÓSTICO

Os dois clubes precisam e muito da vitória, mas eu acredito que não deveram fazer confronto aberto, pois os dois times tem problemas na parte ofensiva. O meu investimento para essa partida será o under 2,5.
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

05 Out 2022, 06:56

Jogo: Atlético GO x Fluminense
Aposta: Fluminense +0,0 AH FT
Odd PunterPlace: 1.78

Em jogo válido pela série A do campeonato brasileiro, o Fluminense visita o Atlético Goianiense em Goiás. O Atlético Goianiense está desesperado na competição. Com apenas 25 pontos e ocupando a 19° colocação, as chances de rebaixamento são altíssimas. O clube priorizou competições de mata-mata e acabou deixando o brasileiro de lado, algo que vem se provando como uma decisão duvidosa. O Fluminense, por sua vez, tem a vaga no G4 bem encaminhada e faz uma boa temporada de maneira geral.

Para o jogo de hoje, vi valor no Fluminense. O time de Fernando Diniz vem de uma derrota, é verdade, mas ainda assim é um elenco bom e que vem atuando muito bem. Contra times da parte de baixo da tabela, costuma dominar o jogo todo e não dá muitas chances para o adversário. O principal problema é o desfalque de Manoel, que deve ser substituído por Felipe Melo. O Atlético não contará com Wellington Rato, artilheiro do time no brasileirão. Essa linha de DNB se aproximando de 1.80 tem valor em minha visão, pois o Fluminense é muito superior taticamente e também em elenco. Além disso, temos a segurança de um Void em caso de empate.
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

05 Out 2022, 07:04

Jogo: Ceará x Goiás
Data/Horário: 05/10/22 - 19:00
Aposta: Goiás +0,50 AH FT
Odd PunterPlace: 2.27

Em jogo válido pela série A do campeonato brasileiro, o Ceará recebe o Goiás na capital cearense. Os mandantes vem vivendo um momento ruim nesse final de temporada, principalmente após a chegada de Lucho González. Os resultados não estão vindo e o time parece muito perdido em campo. Do outro lado, o Goiás já se encontra em posição mais confortável e dificilmente cairá para a segunda divisão, além de conseguir resultados bons fora de casa.

Para o jogo de hoje, gosto dessa linha de handicap +0,50 a favor do Goiás. A odd está bastante alta e os resultados recentes das duas equipes indicam que uma vitória do Ceará é improvável hoje. O Goiás já conta com o retorno de Pedro Raul, atacante que vem marcando muitos gols e já é sondado por gigantes brasileiros. Vejo o Goiás levando pontos para casa hoje e por isso gosto do Handicap +0,50 pagando acima de @2,20.
MarcosR
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 706.00
Brazil

05 Out 2022, 08:30

- Competição: Série A
- Jogo: Athletico PR x Fortaleza
- Data/Horário: 05/10/2022 às 19h30min. (BR)
- Aposta: Ambas Marcam SIM
- Odd PunterPlace: @2.01
- Unidades: 1

30ª Rodada da Série A

Athletico PR x Fortaleza

- Análise Athletico PR

- Ocupa a 6ª colocação na tabela com 47pts. Nos últimos 5 jogos em casa foram 3 vitórias e 2 empates, marcou 7 gols e sofreu 3.

- O Athletico PR vem de vitória jogando em casa diante do Juventude por (2x0), novamente joga diante do seu torcedor em busca da vitória para continuar no topo da tabela e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, inclusive está na final da Libertadores desse ano.

- Análise Fortaleza

- Ocupa a 9ª colocação na tabela com 37pts. Nos últimos 5 jogos fora de casa foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcou 5 gols e sofreu 3. Nos últimos cinco jogos fora de casa o Fortaleza marcou um gol na partida.

- O Fortaleza vem de vitória jogando fora de casa diante do Goiás por (1x0), vive uma fase incrível na competição, estava afundado na zona de rebaixamento e agora sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Tem sido um visitante complicado de se enfrentar.

- Confronto Histórico

03/07/21 Athletico PR x Fortaleza (2x1)
07/11/20 Athletico PR x Fortaleza (2x1)
26/09/19 Athletico PR x Fortaleza (4x1)

- Nos últimos três jogos entre as equipes pela Série A, foram três vitórias parao o Athletico PR, sendo que em todas as partidas ambas as equipes marcaram ao menos um gol.

- Prognóstico

- Jogo muito interessante para essa rodada. O Athletico PR busca mais uma vitória jogando em seus domínios para continuar buscando o G4 da competição. Já o Fortaleza que vive uma fase muito boa começou a sonhar com uma possível vaga na Libertadores do ano que vem. Para essa partida o que me chama atenção é o ambas as equipes marcam, principalmente pela fase do Fortaleza e pelo histórico de confronto.

- Diante de tudo isso vejo valor nesse Ambas Marcam SIM.
leocomello
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,711.00
Contato:
Brazil

05 Out 2022, 08:41

Jogo: Atlético Goianiense x Fluminense
Aposta: Fluminense +0.0
Odd: 1,728

Esta noite, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético Goianiense recebe o Fluminense em jogo válido pela 30ª rodada da Série A, do Brasileirão.

Depois de perder 5 cotejos seguidos o Atlético reencontrou-se com a vitória ao bater, na rodada passada e em Florianópolis, o Avaí, por 2x1. Uma brisa de esperança para o time, que ocupa a penúltima colocação da competição e está 6 pontos atrás do Ceará, 16º colocado. Fora de casa, o Dragão somou até aqui 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

Eduardo Souza não conta com Wellington Rato, suspenso. No mais, o comandante tem força máxima para escalar os 11.

O Fluminense vem de derrota, no Mineirão, para o Galo, o que fez com que o clube perdesse a vice liderança para o Inter. Fora de casa, o Tricolor somou até aqui 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O time mantém 8 pontos de vantagem para o próprio Atlético Mineiro, 7º colocado e está bem posicionado dentro do G-6.

Fernando Diniz conta com o retorno de Nino. Mas Samuel Xavier e Manoel estão suspensos e desfalcam a equipe. No mais, o comandante deve manter a base que vem atuando.

Eu vejo o Fluminense com melhor shape e um padrão de jogo muito mais azeitado. O Atlético teve recentes trocas no comando e está um tanto quanto desajustado, jogando na raça mesmo. Fernando não vai abrir mão de ter a bola e controlar a peleja, até porque o Tricolor precisa vencer, eis que o Flamengo está 3 pontos atrás e aparecendo no retrovisor.

Por todos esses quesitos, vejo valor nesse Fluminense +0.0. Essa linha nos garante 100% de proteção caso a partida termine empatada. Acredito que essa cotação deveria estar em 1.60 e vou me aproveitar disso.

Fluminense +0.0
leocomello
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,711.00
Contato:
Brazil

05 Out 2022, 08:56

Jogo: Red Bull Bragantino x Cuiabá
Aposta: Red Bull Bragantino -0.5
Odd: 1,782

Esta noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Red Bull recebe o Cuiabá, pela 30ª rodada da Série A, do Brasileirão.

Há 9 jogos sem vencer, sendo 4 derrotas nessa sequência, o Red Bull chega sedento por vitória esta noite. Por conta dos maus resultados o time está 5 pontos acima da zona de degola e do próprio Cuiabá, 17º colocado. O que parecia impensável no início da competição, por conta da estrutura do Massa Bruta, já virou um drama. O rebaixamento sim é uma possibilidade. Dentro de casa, o time somou até aqui 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Maurício Barbieri não conta com Luan Cândido, expulso na última rodada. No mais, o comandante deve manter a base que costuma escalar.

O Cuiabá abre a zona de rebaixamento e está 1 ponto atrás do Ceará, 16º colocado. Uma vitória esta noite e o time pode encurtar a distância para o Massa Bruta para apenas 2 pontos. Fora de casa, o time somou até aqui 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas.

António Oliveira não conta com Sidcley, lesionado. Igor Cariús ainda é dúvida. No mais, o comandante tem força máxima e deve manter a base que vem atuando.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse Red Bull -0.5. Embora o time esteja tanto tempo longe das vitórias, essa é uma grande chance de começar uma volta por cima. Em casa, diante de sua torcida, com um must win mais acentuado e uma shape muito superior, o Massa Bruta deve fazer valer essa superioridade e se reencontrar com as vitórias, diante de um Cuiabá que já perdeu 10 vezes atuando fora de seus domínios.

Red Bull Bragantino -0.5
acrodrigo
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

05 Out 2022, 08:58

Jogo: Atlético-GO x Fluminense
Aposta: Fluminense -0.25 HA
Odd: @2,12 via PunterPlace

Atlético-GO: Vem de vitória sobre o Avaí fora de casa, numa partida que mostrou ótima organização, comparado a confrontos anteriores, tendo bom aproveitamento nas idas ao ataque e transformando em gols, permitindo quebrar uma sequência de jogos sem vencer.

Fluminense: Vem de derrota para o Atlético-MG fora de casa, numa partida onde até tomou as rédeas do confronto, tendo maior tempo no campo de ataque, mas acabou sofrendo com os contra ataques do Galo e não conseguiu reverter o placar.

Conclusão: Vejo valor no handicap dos visitantes, muito em função de ter uma equipe muito bem ajustada taticamente e com bons valores individuais, devendo criar muitas boas chances de finalizar e não devendo sair de campo derrotado, talvez no pior caso com um empate.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Série A”