Brasil Série A

Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 18:40

Competição: Brasil - Serie A
Jogo:Red Bull Bragantino vs Fluminense
Data/Horário: 13/06/21 - 20h30min
Aposta: Over 2.25 gols FT
Odd: 1.978 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Massa Bruta terminou em 10º lugar na última temporada, sua primeira aparição na primeira divisão, o que é ótimo se formos avaliar que a maioria dos recém promovidos geralmente sofrem um pouco. O RB Bragantino se reforçou para essa temporada e tem a volta de seu destaque Claudinho. O time se saiu bem também em sua primeira aparição internacional na Copa Sul-Americana, onde terminou na primeira posição do grupo invicto com 12 pontos.

O início da campanha 2021 na Série A também é animador, e poria ser ainda melhor se não tivesse cedido o empate ao Bahia no fim do último jogo. Na estreia uma vitória confortável por 3 a 0 sobre a Chapecoense.

Enquanto isso, o Fluminense também teve um início bom, com sua primeira partida terminando em um empate sem gols em São Paulo, antes de vencer o recém-promovido Cuiabá por 1 a 0. O Fluminense também teve uma fase de grupos excelente na Libertadores terminando na liderança do grupo, ficando a frente do poderoso River Plate, ressalto novamente que tal feito é mérito do técnico Roger Machado, um dos melhores do Brasil na minha opinião.

Podemos esperar aqui um jogo tão bom quanto seu último duelo válido pela Copa do Brasil, aonde apesar da vitória do RB Bragantino o Flu saiu com a classificação depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 gols. Com dois times jogando bem, podemos esperar um jogo com várias oportunidades, por isso minha aposta será no mercado do Over.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 18:50

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Chapecoense vs Ceara
Data/Horário: 13/06/21 - 20h30min
Aposta: Ceará Over 1 gols FT
Odd: 1.736 via PunterPalace
Unidades: 1und

A Chapecoense precisa acordar e começar a jogar o futebol de outrora caso tenha alguma ambição nesta serie A. O time catarinense busca o primeiro ponto da temporada contra o Ceará na Arena Condá. Depois de perder por 3x0 para o Bragatino e 3x1 para o Palmeiras, a Chape está na última posição na tabela de classificação.

Enquanto isso, o Ceará, que derrotou o Grêmio com desfalques por 3x2 em casa na primeira jornada e depois foi derrotado pelo Santos por 3x1 na segunda rodada na Vila Belmiro.

As equipes já se enfrentaram 8 vezes com o Ceará tendo a vantagem com 4 vitórias, 2 derrotas e 2 empates.

Este seria um jogo a favor da Chapecoense, mas com seu início fraco e com uma defesa claramente defeituosa, além de vários jogadores importantes no Departamento Médico, fica difícil apostar em algo a favor do mandante.

O Ceará se tornou um time difícil na Série A ao longo do tempo e é geralmente conhecido por ser um visitante indigesto, conseguindo ser o quarto time com mais pontos como visitante na temporada passada.

Levando em consideração a fraca defesa da Chape até aqui acho que o Ceará vai superar a defesa dos mandantes, por isso minha aposta é que o Ceará faça pelo menos 1 gol para devolver nossa aposta, caso o jogo termine empatado já que a Chape vai buscar uma reação em seus domínios e conseguir seus primeiros pontos, nem que seja através de um empate.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 18:52

Evento: Brasileirão Série A
Jogo: fortaleza x sport recife
Data/Horário: 13/06/2021 – 20:30
Aposta: Sport ou empate
Odds Punterplace: 2,25
Unidades: 1

O Fortaleza tem tido grandes atuações como a goleada em cima do Internacional e a vitória por 3 a 0 em cima do Ceará, mas não acho que contra um time que vá se defender o tempo todo como é o caso do Sport, e contra um time de nível técnico abaixo, o espaço vai acontecer, e esse time vai ter atuação tão boa assim.

O Sport não vai contar com Thiago Neves, o que deve deixar o time mais combativo num jogo fora de casa, e com Paulinho sendo colocado até mais pra ser um ponta que volta mais pra marcar. O Fortaleza tem empolgado, mas não costumo ver regularidade em times desse patamar com vitórias e com claros favoritismo, ainda mais num campeonato brasileiro com poucos gols e em jogos de pontuação baixa. Acho o Sport um time ruim, mas do lado do valor aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:01

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Chapecoense vs Ceará
Data/Horário: 13/06/2021 - 20:30 BRT
Aposta: AH -0,25 Ceará
Odd: 2,04
Unidades: 1

Na Arena Condá a Chapecoense recebe o Ceará em jogo válido pela terceira rodada da competição, ambas as equipes vem de duas derrotas seguidas e precisam vencer para se recuperar.

A Chape tem uma série de desfalques, além disso a equipe acabou sendo eliminada na Copa do Brasil o que deixou o jogo de hoje de grande importância para a equipe voltar a pontuar.

O Ceará também foi eliminado no meio de semana pelo rival Fortaleza, hoje fora de casa a equipe chega com a obrigação de vencer para ter mais confiança neste início de campeonato.

Apesar da má fase das duas equipes enxergo o Ceará mais bem preparado para o duelo, chega sem desfalques e com um futebol ofensivo um pouco melhor, a Chape tem muita dificuldade na marcação e hoje com desfalques o problema será maior ainda.

Em minha precificação temos uma odd nesta linha para os visitantes por volta de @1,75 porém o mercado nos oferece uma odd bem maior e ao meu ver um certo valor, farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:03

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bahia x Internacional
Data/Horário: 13/06 - 20:30
Aposta: Bahia AH 0.0
Odd: @1.86 (Punter Place)
Unidades: 1

Bahia e Inter se enfrentam hoje pela rodada 3 do Brasileirão. O tricolor baiano soma 4 pontos na competição e vem embalado pela classificação na Copa do Brasil. O time de Dado tem mostrado eficiência no setor de ataque e boa estrutura defensiva. Para o jogo desta noite o tricolor poderá ter o retorno de Juninho à zaga e Daniel ao meio campo, já que ambos estavam suspensos.

Já o Inter vive um momento de turbulência, com goleada na ultima rodada, eliminação em casa na Copa do Brasil no meio de semana e mudança de treinador. O colorado espera se recuperar mas é possivel que saia satisfeito com um eventual empate aqui. Isso por que, além do ambiente problemático, a equipe comandada pelo interino Osmar Loss ,terá uma série de desfalques dentre eles o Goleiro Lomba e os laterais Saravia e Moisés.

Penso que esse será um duelo bem disputado pelas duas equipes, o Bahia jogando em casa tentará se impor e o Inter, provavelmente vai jogar de forma reativa (como fazia antes de Ramírez), todavia o fato do tricolor estar mais estruturado e em melhor momento e considerando que o empate pode não ser considerado um resultado tão ruim pra o Inter, acredito que essa linha seja bem interessante pra confirmar uma entrada já no pre jogo.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:07

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bahia vs Internacional
Data/Horário: 13/06/21 às 20:30
Aposta: Bahia AH 0 (FT)
Odd: 1.86 (via punterplace)
Unidades: 1 unidade

Pela 3ª rodada do Brasileiro, o Bahia, que somou 4 pontos nas 2 primeiras rodadas, recebe o Inter, que somou apenas 1. Os times vivem fases totalmente opostas. Enquanto o Bahia vem crescendo muito, tendo sido campeão da Copa do Nordeste, o Inter passa por uma grave crise, tendo acabado de demitir o técnico Angel Ramirez, que não conseguiu implementar seu estilo de jogo.

O Bahia tem conseguido aprimorar seu estilo de jogo de transições rápidas e seus jogadores ofensivos estão em um bom momento. Por outro lado, o Inter vem bastante baqueado após uma elminação em casa para o Vitória na Copa do Brasil. Apesar do Colorado ter bons jogadores disponíveis para hoje, o fator emocional deverá pesar neste duelo fora de casa.

Acredito num cenário em que os visitantes apostarão num estilo de jogo mais conservador. Considerando que o Bahia subiu de patamar nos tempos recentes, não vejo o Inter se lançando atrás dos 3 pontos, preferindo focar em manter o sistema defensivo organizado para não correr maiores riscos. Acho, portanto, o handicap 0 em favor do Bahia uma linha segura, dado o favoritismo da equipe nordestina.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:10

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Fortaleza vs Sport
Data/Horário: 13/06/2021 - 20:30 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,95
Unidades: 1

No Castelão em Fortaleza a equipe da casa recebe o Sport em jogo válido pela terceira rodada, dois times que começaram em situação muito diferente.

O Fortaleza venceu duas partidas seguidas e ainda se classificou na Copa do Brasil, chega empolgado e motivado e ainda por cima defende uma grande invencibilidade na temporada.

Já o Sport não vence a 4 jogos, perdeu o título do estadual e no Brasileiro soma apenas um ponto, a equipe tem demonstrado um futebol muito apático nas últimas partidas e se manter isso hoje pode sofrer muito para pontuar.

Aqui o Fortaleza é consideravelmente superior ao adversário porém o Sport deverá entrar com uma escalação mais ofensiva hoje pois precisa sair desta má fase, com isso deverá tentar ficar mais com a bola e usar seus jogadores de velocidade pelas pontas.

Com isso o jogo pode se tornar muito bom para gols, pois o Fortaleza vive ótima fase e se encaixar as jogadas pode fazer um bom placar. Com isso enxergo o mercado um pouco equivocado e de acordo com meus estudos temos uma odd mais alta do que deveria nesta linha de gols, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:14

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: RB Bragantino x Fluminense
Data/Horário: 13/06/2021 - 20:30 BRT
Aposta: Rb Bragantino AH -0,5
Odd: 2,03 (Punter Place)
Unidades: 1

Bragantino e Fluminense fazem nesta noite o terceiro jogo entre as duas equipes em menos de duas semanas, no duelo da Copa do Brasil, uma vitória para cada lado e o Flu saiu classificado pelo saldo de gols.

A equipe da casa tem 4 pontos na competição e busca uma vitória hoje para seguir bem na competição, o time que costuma imprimir um ritmo muito forte em casa, acabou cedendo o empate para o Bahia no ultimo jogo pela Série A, em uma partida que produziu muito mas sofreu muito também atrás. Para esse jogo, no entanto, o Red Bull terá dois importantes reforços com o retorno do goleiro Cleiton e do meia Claudinho.

Já a equipe do Fluminense, que também começou bem o Brasileirão e se classificou na Copa do Brasil, deverá poupar vários jogadores nesta partida. A equipe tem se destacado por conseguir fazer uma marcação muito forte no meio de campo e sair com bastante qualidade, porém hoje o time não terá Nenê, Fred e Gabriel Teixeira, destaques ofensivos da equipe. No setor defensivo Roger deverá contar com Nino no miolo de zaga no lugar do também desfalque Lucas Claro.

Acredito que teremos mais um bom jogo aqui, afinal são duas equipes muito competitivas. Mas acredito que o time da casa chega mais inteiro para o jogo do que o Flu que poupará muitas peças e deverá ter o pouco combativo Paulo Henrique Ganso no meio de campo. Com isso, vejo o RB Bragantino em vantagem para sair com os 3 pontos nesse confronto e a opção da vitória simples pagando 2.03 de odd tem valor.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:26

Evento: Brasileirão Série A
Jogo: Bahia x Internacional
Data/Horário: 13/06/2021 – 20:30
Aposta: Internacional ML
Odds Punterplace 2,90
Unidades: 1

O Bahia tem feito bons jogos nesse Brasileiro até, apesar do resultado do jogo contra o Bragantino ser até um pouco falso, onde mereceram perder e mostraram grandes falhas defensivas, não vejo eles valendo desse favoritismo contra o Inter, ainda que o Inter seja um time bem mediano, e que esteja em crise por conta de uma fase de grupos bem fraca na Libertadores, a perda do Campeonato Gaúcho, e a eliminação de virada pro vitória na Copa do Brasil.

O Bahia tem bons jogadores como Rodriguinho e Gilberto, e até jogadores que tem tido boas atuações como é o caso de Rossi, apesar disso, acho o Inter o melhor dos dois, e com a demissão do treinador, que sempre pareceu bom mas não vinha tendo resultados, é esperado que tenha uma melhora imediata, portanto vejo o time gaúcho vencendo aqui, pagando 2.85.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:34

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Fortaleza x Sport
Data/Horário: 13/06- 20:30
Aposta: Fortaleza AH -0,75
Odd: 1.97
Unidades: 1

Duelo de leões no Ceará nesta noite pela rodada 3 do brasileirão. O Leão do Pici vem embalado por goleada contra o Inter e classificação em cima do arquirrival na Copa do Brasil. A equipe de Vojvoda tem se destacado nesse inicio de campeonato por mostrar muita organização tática e competitividade a ponto de vencer dois candidatos a titulo da liga. Para o jogo de hoje o tricolor deverá ter time completo.

Já o outro leão, o da Ilha do retiro, até começou o campeonato se superando e arrancando um bom empate diante do Internacional fora de casa, mas perdeu para o Atlético Mineiro em casa e busca se recuperar hoje. O Sport no entanto, apresenta muitos problemas para criar jogadas e também tem dificuldades na defesa. O treinador Louzer ainda busca uma forma de jogo para tornar esse Sport competitivo. Além disso a equipe não terá o meia Thiago Neves e os pontas Neilton e Everaldo.

Aqui temos um duelo bem discrepante entre as duas equipes, o Fortaleza é muito superior, está em melhor momento e muito mais organizado taticamente, enquanto o Sport tem muitos problemas em todos os setores e essa linha de AH -0,75 a @1.97 tem valor.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 19:38

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bahia x Internacional
Data/Horário: 13/06/21 20:30h
Aposta: Under 2.25 FT
Odd: 2.03
Unidades: 1

Partida válida Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Internacional se enfrentam nesta noite no Pituaçu na Bahia.
O Bahia vindo de uma vitória e Um empate soma seis pontos e se situa na sexta colocação na tabela. O time do técnico Dado Cavalcanti não deve ter desfalques para esta noite. Pré escalado no esquema 4-3-3, Rossi Gilberto e Rodriguinho devem compor o trio ofensivo da equipe baiana.
O Internacional que chega após um empate e uma derrota por goleada soma um ponto, ocupando a 17ª colocação geral. Para hoje a equipe que não tem técnico chega ao menos com cinco desfalques. Os atletas Dourado e Moledo estão lesionados, Palacius e Guerrero estão servindo suas seleções sul-americanas e Pedro Henrique suspenso devido a cartão vermelho. Disposto ao mesmo esquema 4-3-3 a equipe de trazer ao jogo Taison, Edenilson e Praxedes na linha de meio-campo.
Para logo mais vejo com bons olhos uma aposta em under.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

13 Jun 2021, 20:12

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Fortaleza x Sport
Data/Horário: 13/06/21 20:30h
Aposta: AH +0.75 Sport FT
Odd: 1.97
Unidades: 1

Confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza esportes se enfrentam esta noite no Estádio Castelão no Ceará.
O Fortaleza com 100% de aproveitamento está na segunda colocação somando seis pontos. Para esta noite a equipe do técnico Vojvoda deve ter apenas o desfalque do jogador Jackson. Para escalada para esta noite no esquema 3-5-2 a equipe traz Ederson, Filipe e Mateus como trio de meio-campista e Robson e Davi como dupla de ataque.
O Sport vem em décimo quinto colocado somando um ponto. Para este confronto nordestino a equipe tem o desfalque certo do meia Thiago Neves. Por outro lado a equipe deve ter o retorno dos jogadores Everaldo e Maidana. Disposto no esquema 4-2-3-1 o Sport deve trazer a campo Marquinhos na lateral esquerda, Patrick na lateral direita, Rafael e Sabino na dupla de Zaga.
Para este confronto de logo mais gosto da linha asiática do Sport.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Jun 2021, 12:40

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Internacional x Atlético MG
Data/Horário: 15/06/2021- 19h
Aposta: Atlético MG DNB
Odd: @1.980 (sbo)
Unidades: 1

Inter e Galo se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão, o Inter vem de uma vitória fora de casa diante do Bahia, uma partida dura onde a equipe teve um jogador a menos e conseguiu segurar o resultado até o final. Já a equipe do Atlético vem de uma vitória sem muitas dificuldades contra o São Paulo.

Ambas são equipes de Libertadores e não à toa estão nas Oitavas de final da competição, a qualidade técnica é parecida mas ainda vejo o Galo um pouco à frente ainda mais com a chegada do Hulk. Além disso, o Atlético vem demonstrando um futebol mais coeso e menos instável. Vem numa sequência de resultados melhor e devido a esses fatores acredito em um favoritismo para o visitante.

Na minha análise a linha justa para a partida é:
Internacional +0.25 @1.95
Atlético MG -0.25 @2.05

No momento o mercado nos dá uma linha DNB que discordo completamente... Vejo um bom valor nessa linha de DNB pagando @1.98 via Punterplace.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Jun 2021, 13:27

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Atlético MG
Data/Horário: 16/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 1,88 (Punterplace)
Unidades: 1

Internacional e Atlético MG se enfrentam nesta quarta pela 4ª rodada do Brasileirão no Beira-Rio.

Internacional, 13º colocado com 4 pontos, vem de uma vitória fora de casa sobre o Bahia por 0x1, nos últimos 5 jogos, foram duas derrotas, duas vitorias e um empate, vai pra esse jogo buscando mais um triunfo para subir ainda mais na tabela.

Atlético MG, 5º colocado com 6 pontos, vem de uma vitória em casa sobre o São Paulo por 1x0, nos últimos 5 jogos, foram 4 vitorias e uma derrota, vai pra cima do Inter buscando mais um bom resultado fora de casa.

Jogo equilibrado, duas equipes boas tecnicamente , bons ataques mas que não tem uma defesa tão confiável, sendo assim, vejo esse jogo com grande possibilidade de ser over, esse BTTS tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Jun 2021, 13:57

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Fluminense x Santos
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: AH -0,25 Fluminense
Odd: 1,83 (Punterplace)
Unidades: 1

Fluminense e Santos se enfrentam nessa quinta pela 4ª rodada do Brasileirão no Rio de Janeiro.

Fluminense, 7º colocado com 5 pontos, vem de um empate fora de casa com o Bragantino por 2x2 onde empatou o jogo já nos acréscimos, nos últimos 5 jogos, foram duas vitorias, 2 empates e uma derrota, vai pra cima do Santos buscando os 3 pontos para subir na tabela.

Santos, 12º colocado com 4 pontos, vem de um empate em casa sem gols com o Juventude, nos últimos 5 jogos, foram 3 vitorias, um empate e uma derrota, vai pra esse jogo tentando um bom resultado fora de casa.

Jogo com favoritismo do Fluminense, tem uma equipe superior tecnicamente e taticamente, vive uma boa fase e pega um Santos que ainda não se encontrou com o técnico Fernando Diniz, sendo assim, vejo o Fluminense com grandes chances de vitória, esse AH -0,25 Fluminense tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Responder

Voltar para “Série A”