Brasil Série A

kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:03

Competição: Serie A
Jogo: America-MG x Cuiaba
Data/Horário: 17/06/21 16:00
Aposta: Under 2
Odd: 1.90
Unidades: 1

America-MG x Cuiaba se enfrentam pela Serie A.

O América busca a vitória jogando fora de casa. A equipe mineira tem apresentado um bom sistema defensivo porem o ataque tem se mostrado muito apático, com pouca criação. Para o confronto de hoje, o técnico Lisca tem o desfalque de 3 jogadores, Ale, Eduardo Bauermann e Rodolfo lesionados estão fora, por outro lado terá o retorno de Juninho recuperado de lesão.

O Cuiabá tem como objetivo se manter na Serie A. A equipe vem mostrando um bom futebol, pressionando a saída de bola do adversário, porém ainda peca na finalização das jogadas, outro destaque da equipe fica por conta do seu sistema defensivo. A equipe tem ao menos cinco desfalques para a partida, Felipe Ferreira, Rafael Gava, Auremir estão lesionados e não jogam, além de Romario e Felipe Marques que serão poupados.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor defensivo, acredito em um jogo bem truncado, por isso minha sugestão fica para a linha Under 2 a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:10

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: América MG x Cuiabá
Data/Horário: 17/06/2021 - 16:00
Aposta: Under 2 gols
Odd: 1.94 (188BET)
Unidades: 1

O América MG vive uma fase muito ruim, com um futebol bem abaixou da média e com péssimos resultados, o treinador Lisca pediu demissão. A equipe agora vai tentar se reestruturar, e com a saída do técnico, será uma missão difícil até encontrarem outro, e precisa ganhar partidas para recuperar a confiança do elenco e também da torcida. O time mineiro precisará jogar muito para conseguir vencer a partida, não por conta do seu adversário, mas porque a equipe está encontrando dificuldades para aplicar o seu sistema de jogo.

O Cuiabá, não diferente de seus adversários hoje, também vive uma fase conturbado no clube, não só dentro de campo com o futebol que é praticado, mas também internamente, com problemas entre os dirigentes. O time tenta se recuperar da má fase, e após a demissão do técnico, a equipe empatou fora de casa contra o Fluminense, e agora, com 10 dias sem jogar, apenas treinando e descansando, irá para a partida com foco total, mas sabendo que será um jogo contra uma equipe que tenta também recuperar a confiança.

Acredito que pela nível baixo de elenco e de qualidade das duas equipes, será um jogo com ambas não se expondo tanto pro jogo, principalmente o Cuiabá, por estar jogando fora de casa, pois eles tem a missão de não perder. Ainda vejo que, o América poderá tentar propor o jogo por serem os mandantes, mas são dois times muito limitados que têm muitas dificuldades de marcar gols.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:34

Competição: Série A
Jogo: Sport x Grêmio
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00
Aposta: Ambas as equipes marcam - NÃO
Odd: @1.80
Unidades:1

A partida entre Sport x Grêmio será válida pela 4° rodada da Série A.

As duas equipes não começaram o torneio de uma forma positiva até o presente momento. O Sport ainda não venceu no cameponato, onde soma um empate e duas derrotas seguidas sendo a última contra a equipe do Fortaleza fora de casa pelo placar de 1-0. Está há 5 jogos sem vencer e vem na zona de rebaixamento atualmente, no 18° lugar com 1 ponto. Já o time do Grêmio também não venceu até o momento e vem de duas derrotas no campeonato, com um jogo a menos. No último jogo a equipe perdeu fora de casa contra o time do Athletico PR pelo placar de 0-1 em casa, e atualmente vem no 19° lugar com 0 pontos.

Os dois times vem bem fragilizados e irão atuar com cautela neste jogo para não somarem mais uma derrota na competição, em que estão bastante mal. Vejo um cenário em que ambas as equipes não irão marcar gols, sendo essa minha sugestão de entrada em uma odd de @1.80.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:34

Competição: Série A
Jogo: Atlético GO x Fortaleza
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00
Aposta: Ambas as equipes marcam
Odd: @2.10
Unidades:1

A partida entre Atlético GO x Fortaleza será pela 4° rodada da Série A.

Os dois times vem em uma ótima fase na temporada atual. O time do Atlético GO vem atualmente com 9 jogos sem derrotas e o Fortaleza soma 13 partidas sem perder. Os dois times estão com 100% de aproveitamento, onde o Atlético GO venceu duas (está com um jogo a menos) e o Fortaleza venceu 3 partidas. O Atlético no último jogo bateu o São Paulo por 2-0 enquanto o Fortaleza bateu o Sport por 1-0, os dois jogando em suas respectivas casas.

O jogo tem tendencias de ser bastante disputado e corrido com as duas equipes querendo vencer essa partida para darem continuidade a suas ótimas sequências de resultados. Com isso, vejo valor para uma entrada em ambas as equipes marcam em uma odd de @2.10.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:46

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: Fluminense x Santos
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00
Aposta: AH -0.5 Fluminense
Odd: 1.78 (188BET)
Unidades: 1

O Fluminense vive um bom momento na temporada e na competição, soma 2 empates e 1 vitória na série A, e a vitória foi justamente no palco de hoje, em casa. A equipe terá força máxima, com apenas 1 desfalque, Cazares é dúvida, ele entra constantemente nas partidas, mas isso não será um problema, já que o time carioca conta com bons jogadores tanto na titularidade como na reserva.

O time do Santos ainda vive um momento meio conturbado, apesar de ter vencido uma partida, mas empatou na última rodada em casa para a fraca equipe do Juventude. O time do técnico Diniz já entendeu o estilo de jogo de seu treinador, mas terão ainda um longo caminho pela frente para tornar esse sistema mais efetivo, pois contra o juventude o time produziu algumas chances, mas não conseguiu converter em gols, e esse é um dos problemas dos time que Diniz treinou.

Vejo o Fluminense com um favoritismo maior, apesar de ser um jogo de duas equipes grandes, já que o a equipe carioca vive um momento melhor, além de estar jogando bem. Pelo estilo de jogo das duas equipes, acredito que o Fluminense leve a melhor no confronto, uma equipe bem ofensiva e que se preocupa muito com o meio campo, onde o time leva muita vantagem.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:57

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Ceará x Bahia
Data/Horário: 17/06 16:00
Aposta: Bahia AH +0,25
Odd: @1,80
Unidades: 1

Ceará só empatou com a Chapecoense fora de casa, e vive um certo drama na temporada. Guto tem convivido com muitos desfalques, o que tem afetado em seu desempenho, além da má fase de seu melhor jogador, que é o Vina. Além disso, foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival Fortaleza, por uma margem grande de gols.

Já o Bahia perdeu para o Internacional, jogando com um a mais boa parte do jogo, mas foi totalmente ineficaz, sem conseguir impor perigo ao Internacional, mesmo com a vantagem numérica. O Bahia gosta de jogar sem a bola, e ser mais reativo. A partir do momento em que ficou com um a mais, o time de Dado provou do próprio veneno, e sofreu com muitos contra-ataques impostos pelo Inter.

Dois times que vivem momentos regulares para ruins, e como é um clássico, fica dificil dar algum prognóstico aqui. Mas pela situação do Ceará ser mais delicada ao meu ver, a linha correta seria um DNB, com o +0,25 no Bahia, vejo valor nos visitantes.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 13:59

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: Atlético Goianiense x Fortaleza
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 2.06 (188BET)
Unidades: 1

O time do Atlético vem de uma boa sequência de jogos, com resultados muito positivos e jogando bem, o time venceu 3 dos últimos 4 jogos, com 1 empate. Agora com suas atenções para o campeonato brasileiro, onde o time pretende fazer uma boa campanha, irá enfrentar uma equipe qualificada, e para isso o técnico Barroca irá promover força máxima para a partida. A equipe tentará fazer valer o mando de campo e buscar mais 3 pontos.

O Fortaleza também vive um bom momento, já soma 19 jogos sem perder, 3 deles na competição da série A, o time já tem 3 vitórias nas 3 primeiras partidas, sendo o líder da competição até o momento. A equipe tem 12 gols em apenas 5 jogos e 3 gols sofridos. Com esse desempenho e com toda a motivação que o elenco tem, o time vai visitar uma boa equipe, e com o novo estilo de jogo que a equipe tem, não vai apenas para se defender, mas tentará buscar uma vitória.

Então, para este jogo, com duas equipes do mesmo nível, jogando muito bem e vivendo uma boa fase de ótimos resultados, acredito que seja um jogo com muita trocação, com o Atlético impondo seu ritmo e o Fortaleza se aproveitando dos espaços que seu adversário oferecer, e se tem uma coisa que o tricolor cearense é bom, é justamente na rápida transição ofensiva e contra ataques, mas acredito que o time também tentará ter a posse de bola em alguns momentos do jogo.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:04

Competição: Serie A
Jogo: America-MG x Cuiaba
Data/Horário: 17/06/21 16:00
Aposta: Cuiabá + 0,75 AH
Odd: 1.828
Unidades: 1

América-MG e Cuiabá se enfrentam hoje buscando a primeira vitória na competição. Recém subidos da série B, as equipes vivem momentos delicados neste início do Brasileiro. Sentindo o peso de estar na elite, além de ainda não terem vencido, ambas equipes irão a campo com técnicos interinos, após demissões de Alberto Valentim e Lisca.

Vejo bastante igualdade de força entre os elencos, mas apesar dos tropeços de ambas equipes, o Cuiabá mostrou performances superiores as do Coelho. Na verdade, o momento de crise do time mineiro fica explícito em campo, com atuações péssimas e muita dificuldade em criar jogadas perigosas e colocar a bola pra dentro do gol.

Já o Cuiabá se mostrou mais leve em seus confrontos, criando dificuldades para seus adversários, apesar de não ter vencido. O que chama atenção nas linhas oferecidas pelo mercado é este favoritismo dado ao América, que já não é um time forte e ainda vive uma grande crise. Acredito num jogo bastante equilibrado, com forte tendencia a um empate, portanto vejo bastante valor na linha +0,75 pro Cuiabá, numa odd boa.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:15

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: Sport x Grêmio
Data/Horário: 17/06/2021 - 19:00
Aposta: AH -0.5 Grêmio
Odd: 1.91 (188BET)
Unidades: 1

O Sport vive uma sequência ruim de partidas jogando mal e teno resultados ruins, além disso a equipe terá 3 desfalques importantes no setor de ataque, onde o time já está tendo dificuldades, e agora terá ainda mais para vencer a partida. Além do ataque ter desfalques, a defesa não consegue ser consistente e vem sendo vazada constantemente, principalmente contra equipes que são mais qualificadas.

Já o Grêmio conta com retornos importantes, mais ainda tem alguns desfalques, estes não são titulares, e são poucos, não irá fazer muita diferença. O time vai para a partida disposto a recuperar os pontos perdidos perdidos nas últimas partidas. Com muita motivação e um elenco muito qualificado vai com força máxima para vencer a partida.

O Sport é uma equipe muito fraca, sendo considerada uma das que vão lutar contra o rebaixamento, e isso vem se justificando pelo baixo desempenho da equipe nesse começo de campeonato. Por outro lado, o Grêmio tem um elenco bem mais capaz de vencer o jogo e um sistema que sabe impor o seu ritmo, e o técnico Tiago Nunes tem o pensamento de controlar a partida, acredito que é isso que vai acontecer, com o time gaúcho tem a maior parte das ações do jogo e mais possível de ganhar a partida.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:23

Competição: Brasil Série A
Jogo: América MG x Cuiabá
Data/Horário: 17/06 16:00
Aposta: Home Under 1,25
Odd: 1,94
Unidades: 1

O América é o lanterna do Brasileirão, com três derrotas em três jogos. Para piorar a situação, Lisca pediu demissão do time. O Coelho teve muitos problemas para marcar gols, chegando a ficar cinco jogos passando em branco. Pela Copa do Brasil, foi eliminado pelo Criciuma, o que vem comprovando um inicio de Brasileiro bem abaixo da equipe de Minas.

O Cuiabá também teve um inicio bem turbulento, perdendo seu técnico logo após a primeira rodada, e ainda sem vencer no campeonato. O time do Mato Grosso até se reforçou com algumas caras já conhecidas da série A, mas dentro de campo não tem mostrado muito serviço.

Ao meu ver, esse jogo deve ser muito feio, com poucas chances dos dois lados, e uma tendência muito grande para under. Dificilmente eu vejo o América fazendo mais que um gol aqui, e achei a linha de gols do Home esticada.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:45

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Bahia
Data/Horário: 17/06- 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,930 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Ceará: A única vitória veio na estreia e sem Luiz Otávio a defesa está muito vulnerável. O meio campo não consegue cadenciar o jogo, então acaba perdendo a bola muito rápido. Apesar do empate sem gols no último jogo, a equipe já sofreu cinco gols em três jogos.

Bahia: A reclamação constante do desgaste ficou evidente na última rodada. Um jogo bem abaixo do esperado e por isso o time terá mudanças para esse jogo. É um elenco equilibrado mas com poucas alternativas no banco de reserva. O ataque é muito forte, mas a defesa, principalmente nas laterais, deixam a desejar.

Um jogo entre boas equipes e que tem padrões táticos bem definidos, mas que estão tendo atuações bem abaixo do esperado. Como as duas jogam mais aberto, acredito que a fragilidade das defesas permitam que os ataques consigam chegar ao gol.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:46

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Ceará x Bahia
Data/Horário: 17/06/2021 - 16h00
Aposta: Bahia +0/0.5
Odd: 1,801
Unidades: 1

Esta tarde, no Castelão, o Ceará recebe o Bahia pela 4ª rodada do Brasileirão.

O Ceará precisa voltar a vencer após duas rodadas sem vitórias. Um vacilo hoje e a turma do Z-4 pode chegar na cola do Vozão. Vindo de um empate em Chapecó, hoje só os 3 pontos interessam.

Guto Ferreira ainda tem alguns desfalques importantes. Luiz Otávio, Fabinho e Mendoza voltaram treinar, mas ainda são dúvidas.

O Bahia perdeu sua primeira partida na rodada passada e dentro de casa, para o Inter. Agora precisa de recuperação.

Dado Cavalcanti só tem João Pedro de desfalque. e resto, o comandante pode escalar o que tem de melhor.

Eu gosto e vejo muito valor nesse +0.25 para o Bahia. Time por time, shape por shape, eu vejo mais força no tricolor baiano. Ainda que nas formas os times estejam equilibrados, Dado sabe montar o Bahia reativo para um jogo como o de hoje. De outro lado, o Ceará de Guto tem muita dificuldade de marcar gols quando enfrenta um time mais fechado. Assim, vejo uma boa possibilidade de vitória do Bahia. E, se tivermos um empate, ainda temos um half win.

Bahia +0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Campissi
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 20.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:59

Competição: Brasil Serie A.
Jogo: América x Cuiaba
Data/Horário: 17/06/2021 às 16 horas.
Aposta: Cuiabá AH +0,75.
Odd: @1,80 via 188Bet.
Unidades: 1 Unidade.

Análise:

América: É uma boa equipe na qual ficou sem o treinador até entao mais longevo do futebol brasileiro na série A, o que pode causar uma alteração nas emoções dos jogadores que já não vinha muito bom devido aos ultimos resultados da copa do Brasil e Brasileirão

Cuiabá: A equipe querendo ou não é uma forte candidata a retornar a série B do ano que vem levanto em conta a disparidade no orçamento para a montagem de elenco. Ainda sim vem empolgada após segurar o resultado na Vila Belmiro com o Santos, euforicos querem manter a meta de não perder os jogos fora de casa e vem com tudo para atrapalhar a vida de mais um adversário que está fragilizado após uma eliminação na copa do Brasil. Pode complicar bastante o jogo hoje.

Prognóstico:

América vem sem treinador e apesar do antigo ter deixado um belíssimo legado o time ainda se encontra na mesma prateleira do seu adversário. O favoritismo se da pelo fator casa, porém sendo muito pesado pelas casas, vejo um valor nessa cotação sabendo que uma simples derrota levaria apenas metade da nossa unidade, a diferença entre as duas equipes não é tão grande para tal favoritismo dado, estamos bem protegidos nessa posição.
Curtidas no post de Campissi:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 14:59

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético Goianiense x Fortaleza
Data/Horário: 17/06/2021 - 16h00
Aposta: Fortaleza +0/0.5
Odd: 1,801
Unidades: 1

Esta tarde, no Antônio Accioly, o Atlético recebe o Fortaleza e busca sua terceira vitória para manter os 100%.

Depois de folgar na rodada passada, o Dragão volta a atuar pela Série A. Eduardo Barroca ainda tem dúvida se poderá escalar Éder. De resto, o comandante deve manter o time que vem jogando e indo muito bem.

Já o Fortaleza faz uma campanha irrepreensível. São 3 jogos e 3 vitórias. Depois de conquistar o título cearense, o tricolor é líder da Série A.

O time vem de vitória em casa sobre o Sport. Hoje, Juan Pablo Vojvoda segue sem contar com Lucas Crispim Tinga tem chances de voltar. De resto a escalação deve ser a mesma que vem atuando.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse +0.25 para o Fortaleza. Não tenho dúvida de que será um jogo estudado e cadenciado. Não vejo Barroca colocando o Dragão pra frente o tempo todo. Ele vai querer controlar a bola, mas Vojvoda mostrou contra o Galo que seu time se sente confortável jogando de forma reativa e é bastante letal nos contra-ataques.

Considero a shape do Fortaleza melhor e seu jeito de jogar combina muito com o que o confronto de hoje pede. Na minha opinião o time cearense vence. Mas se der empate, ainda temos um half win.

Fortaleza +0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jun 2021, 15:00

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: América MG vs Cuiabá - 17/06/21 - 16:00 BRT
Aposta: Cuiabá AH + 0.75 @ 1.83 isn via Punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.70


América MG:

O América ainda não pontuou no campeonato. Foi derrotado por Atlético-PR, Corinthians e Flamengo. O começo decepcionante, juntamente com a eliminação na Copa do Brasil, culminaram com a saída do técnico Lisca, que pediu demissão. São cinco jogos sem vitória (3 derrotas e 2 empates). O auxiliar Cauan de Almeida dirige o time interinamente. No último jogo, contra o Flamengo, o América foi a campo sem um camisa 9 de ofício. Cauan pode optar pelo retorno do artilheiro Rodolfo. Outra dúvida é se Bruno Nazário ou Gustavinho completam o ataque ao lado de Ademir.


Cuiabá:

O Cuiabá está em busca da sua primeira vitória no Brasileirão e contou com 11 dias de preparação para esta partida. A última vez que entrou em campo foi no dia 06 de junho na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Em dois jogos, o Dourado tem um empate e uma derrota. A boa notícia para Fernando Lubel é o retorno do atacante Elton, que não enfrentou o Fluminense por problemas estomacais. Quem deixa o time deve ser Rafael Papagaio. Jonathan Cafú e Osman brigam por uma vaga no ataque junto com Elton e Clayson. Outra dúvida é no meio-campo: Uillian Correia pode ganhar uma vaga no time titular.


Palpite:

Acredito que linha Cuiabá AH +0.75 esteja incorreta porque Minha FairLine apontava para uma linha em -0.25, devido ao provável equilíbrio na partida, as equipes se equivalem e além de tudo a pressão por resultados é ainda maior para o América que vai de técnico interino, por isso sugiro a aposta em Cuiabá AH 0.75 no momento pagando @1.83 isn via punterplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”