Brasil Série A

Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 11:13

Competição: Série A
Jogo: Gremio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 – 20:00
Aposta: GRÊMIO -0.75 HA (LIVE)
Odd: 1.900
Unidades: 1U

Grêmio: O Imortal vem de vitória na Copa do Brasil por 1x0 contra o Vitória, onde dominou as ações do jogo, e não sofreu muito perigo. O time vem com 2 vitórias em 3 jogos, mas contra o Vitórias, quando pegou um time melhor, já sofreu e saiu com a derrota, hoje ocupa a 19° posição. O técnico Felipão relacionou o centroavante Borja, que deve estrear pelo clube já como titular. Voltaram também Rafinha, Maicon e Douglas Costa, mas o trio deve começar no banco de reservas.

Chapecoense: A Chape vem de derrota contra o Santos por 1x0, onde deve mais finalizações, mas muito ruim tecnicamente e saiu com a derrota. O time vem com péssima campanha no campeonato, ainda não venceu no campeonato e vem com 7 derrotas seguidas. O técnico Pintado não terá baixas na equipe principal por conta de cartões. Apenas o goleiro reserva Keiller está fora pelo vermelho, recebido no banco, na última partida. Mas o treinador deve promover mudanças, como o esquema com três zagueiros, com a entrada de Laércio e a saída de Fabinho e Fernandinho.

Aposta: Vejo um jogo movimentado hoje no Rio Grande do Sul. O Grêmio vem motivado pela classificação e joga em casa para tentar começar a vencer no campeonato e sair da situação que se encontra e pega um time que vive uma situação pior que a dele. A Chape como tido anteriormente, vive uma situação pior que a do adversário e ainda encontra dificuldades de colocar uma metodologia nova em campo e deve sofrer hoje. Com isso, vejo um bom jogo para o mercado de HA -0.75 a favor do Grêmio, no LIVE.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 11:15

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 08/08/2021 20:00h
Aposta: Under 2.25 FT
Odd: 1.95
Unidades: 1 unidade

Partida válida pelo encerramento da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Chapecoense entram em campo nesta noite na Arena do Grêmio em Porto Alegre.
O Grêmio 19º colocado com 7 pontos, vem para esta partida após derrota atuando fora de casa contra o Bragantino no no último dia 1º.
A Chapecoense com quatro pontos na vigésima colocação chega para este duelo vinda de derrota atuando em casa no último domingo contra o Santos.
O Grêmio após disputar seis partidas em casa não tem uma vitória sequer. Conquistou apenas quatro pontos oriundos de impasses.
A Chapecoense em casa em Sete oportunidades também não venceu ainda. Possui 3 pontos advindos de empates.
Perante esta análise penso que a partida será bem pobre tecnicamente. O que pode ser um grande prenúncio under. Por outro lado a linha asiática da Chapecoense também me mostra ser atraente devido ao equilíbrio técnico das equipes.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 11:16

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio - Chapecoense
Data/Horário: 09/08/2021 - 20hrs
Aposta: Grêmio -1 HA
Odd: @1.96
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A o Grêmio terá pela frente o Chapecoense no estádio Arena do Grêmio.
A equipe do Grêmio vem fazendo uma temporada péssima estando na 19ª e penultima colocação da tabela da competição com 7 pontos conquistados em 12 partidas disputadas, tendo vencido 1 partida, empatado 4 e perdido 7. O técnico Felipão deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas do campo utilizando o atacante Diego Souza como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Chapecoense vem fazendo uma temporada péssima estando na 20ª colocação da tabela da competição com 4 pontos conquistados em 14 partidas disputadas, tendo vencido nenhuma partida, empatado 4 e perdido 10. O técnico Jair Ventura deverá utilizar um 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas utilizando o atacante Anselmo Ramon como principal referencia no ataque da equipe catarinense.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo favorável ao Gremio que possui uma equipe superior tecnicamente e que necessita dos 3 pontos para tentar fugir da zona do rebaixamento. Dito isto, vejo o Handicap -1 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.96.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 11:38

Competição: Série A
Jogo: Gremio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 – 20:00
Aposta: Grêmio -1
Odd: 1.958
Unidades: 1

Grêmio:
Penúltimo colocado com 7 pontos, o Grêmio tem um dos seus piores aproveitamentos de sua história nesse campeonato, o que faz só aumentar a crise a cada rodada. Pra esse duelo de logo mais, o time recebe a Chapecoense, com a obrigação e urgência de vencer jogando dentro de se domínios.

Chapecoense:
Lanterna da competição com apenas 4 pontos e ainda sem vencer, a Chapecoense chega pra esse confronto contra o Grêmio com a missão de começar a reagir, algo que parece ser muito difícil devido a baixa qualidade técnica do elenco.

Prognóstico:
Com esse cenário de muita pressão principalmente por parte do Grêmio, precisando mesmo que tardia dá uma resposta positiva. Terá o adversário ideal, a Chapecoense afundada em crise e na lanterna, devendo conseguir esses 3 pontos de forma tranquila.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 11:51

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio - Chapecoense
Data/Horário: 09/08/2021 - 20hrs
Aposta: Grêmio HT
Odd: 2,136 PunterPlace
Unidades: 1

O GRÊMIO RECEBE A CHAPECOENSE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA SEGUNDA-FEIRA

O GRÊMIO, ESTA EM 19° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 07 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 06 GOLS E SOFREU 14 GOLS. FORAM 12 JOGOS, 01 VITÓRIA, 04 EMPATES E 07 DERROTAS.

A CHAPECOENSE, ESTA EM 20° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 04 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 11 GOLS E SOFREU 25 GOLS. FORAM 14 JOGOS 04 EMPATES E 10 DERROTAS.

AS DUAS EQUIPES ESTÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO E COM MUITAS DIFICULDADES, MAS O GRÊMIO MOSTRA QUE TEM MAIS CONDIÇÕES DE VENCER A PARTIDA, ALÉM DE TER CONSEGUIDO A PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO, CONSEGUIU SE CLASSIFICAR NA COPA DO BRASIL COM DUAS VITÓRIAS, AINDA DEVE TER A ESTRÉIA DO ATACANTE BORJA QUE DEVE TRAZER UMA MOTIVAÇÃO A MAIS PARA O TIME BUSCAR A PRIMEIRA VITÓRIA DENTRO DE CASA NO CAMPEONATO DIANTE DA CHAPECOENSE, QUE VEM SENDO A PIOR EQUIPE DO CAMPEONATO, AINDA NÃO VENCEU E NÃO DEMONSTRA NEHUMA MELHORA, AINDA TEVE O TREINADOR DEMITIDO NO MEIO DA SEMANA.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 13:09

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio - Chapecoense
Data/Horário: 09/08/2021 - 20hrs
Aposta: AH Grêmio -1,5 FT
Odd: 2,62 via PunterPlace
Unidades: 1

Com apenas sete pontos, o Grêmio busca sua primeira vitória como mandante. Até aqui, foram quatro empates e duas derrotas. Felipão relacionou o centroavante Borja, que deve estrear pelo clube já como titular. Voltaram também Rafinha, Maicon e Douglas Costa, mas o trio deve começar no banco de reservas.

Única equipe sem vencer na Série A do Brasileiro, a Chapecoense vem de derrota para o Santos, a 10ª na competição, e segue em busca do primeiro triunfo. Pintado faz sua estreia o treinador deve promover mudanças, como o esquema com três zagueiros, com a entrada de Laércio e a saída de Fabinho e Fernandinho.

A Chapecoense é a equipe mais fraca tecnicamente do campeonato, se planejou muito mal para o brasileiro, essa é uma grande chance do Grêmio se recuperar na competição, o tricolor que até aqui é uma decepção na temporada, precisa vencer e deve ir com tudo para cima do adversário hoje, impor seu ritmo e ganhar o jogo pensando em uma arrancada.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 13:12

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 - 20:00hrs
Aposta: AH -1 Grêmio
Odd: 1,815 (PunterPlace)
Unidades: 1

Grêmio e Chapecoense se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão na Arena do Grêmio.

Grêmio: Vice lanterna da competição com apenas 7 pontos conquistados em 36 possíveis, o Grêmio vem para essa partida com uma necessidade de vitória muito grande, a equipe do técnico Felipão esboçou uma reação ao derrotar o Fluminense fora de casa, em sua única vitória na competição, porém voltou a decepcionar ao empatar em casa com o América MG e perder fora de casa para o Bragantino. Na equipe titular o Imortal já contará com o atacante Borja recém contratado e também com o retorno de Thiago Santos no meio campo, Rafinha, Maicon e Douglas Costa que também retornam devem começar como opção no banco de reservas.

Chapecoense: Lanterna, e ainda sem vencer na competição, a Chape também vem para essa partida com a must win nas alturas, hoje os catarinenses já estão a 11 pontos da primeira equipe fora do Z4. Com uma sequencia de 7 derrotas consecutivas, a Chapecoense demitiu o técnico Jair Ventura e contratou o Pintado, que faz a sua estreia nessa partida, e inclusive deve promover alterações de jogadores e esquema tático da equipe.

Conclusão: Confronto de lanterna contra vice lanterna teoricamente deveria ser um duelo equilibrado, porém não é esse o caso, o Grêmio vem com um bom favoritismo e não por mérito dele e sim por demérito da Chapecoense que faz um campeonato péssimo, o Grêmio vem mostrando sinais de evolução, porém a Chape faz um caminho inverso e parece piorar com o passar dos jogos. O Grêmio tem o pior ataque do Brasileirão e a Chape tem a pior defesa, porém nessa eu acredito que pela qualidade técnica o Grêmio leva vantagem. Não acredito em outro resultado a não ser na vitória do Grêmio nessa partida, por isso vejo valor no AH -1 a favor do mandante.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 13:37

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/2021 – 20:00 BRT
Aposta: AH-1 Grêmio
Odd: 1,86
Unidades: 1

Jogo que fecha a rodada 15ª da competição, o Grêmio recebe a Chapecoense em Porto Alegre, partida de extrema importância para ambos os times.

O Tricolor Gaúcho está na zona de rebaixamento e precisa muito da vitória para diminuir a diferença em relação ao Cuiabá, hoje o técnico Felipão tem o retorno de importantes jogadores e deverá coloca um esquema mais ofensivo.

A Chape tem 10 derrotas e 4 empates, ainda não venceu no campeonato e atravessa um dos piores momentos na Série A, a equipe é muito limitada tecnicamente e deverá entrar em campo com 3 volantes para tentar segurar o adversário.

Vejo aqui uma partida onde o Grêmio deverá pressionar do início ao fim para marcar, também deverá ficar mais com a bola e inverter jogadas pois a necessidade de vencer é enorme.

Diante destes fatores enxergo uma partida onde os mandantes mesmo em má fase enfrentam um time bem inferior, a equipe gaúcha tem a chance de iniciar uma reação e não deve desperdiçar esta chance, vejo o Grêmio vencendo até mesmo por 2 ou mais gols, o que nos dá a aposta como ganha, neste momento temos odds acima de @1,80 e vou fazer meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 14:11

Competição: Brasileirão A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 9/8 – 20h00
Aposta: Mais de 2 gols
Odd: 1.69
Unidades: 1


GRÊMIO:

O Grêmio vem de vitória no meio de semana pelo placar de um a zero diante Vitória e avançou na Copa do Brasil. Pelo brasileirão o time vem de derrota, tem apenas uma vitória na competição e está na penúltima colocação com apenas sete pontos ganhos.

CHAPECOENSE:

A Chape ainda não venceu e vem de derrota dentro de casa para o time do Santos pelo placar de um a zero. O time está afundado na última colocação com apenas cinco pontos ganhos.

CONCLUSÃO:

Jogo dos desesperados, e com isso vejo uma necessidade de ambos os lados em vencer, até mesmo porque os times vem marcando gols, a Chape por exemplo como visitante marcou gols em quatro dos seus cinco últimos jogos. Vejo um over dois com muito valor.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 14:33

Competição: série A
Jogo: grêmio x chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 20h
Aposta: vitória gremio
Odd: 1,50 betfair
Unidades:1

Gremio: Depois de 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, perdeu com o Bragantino fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑1).
Chapecoense: Depois de 4 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, perdeu com o Santos em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Juventude, por (1‑0).

Palpite: O Grêmio muito provavelmente enfrentará uma Chapecoense fechada na defesa. Embora tenha mostrado alguma evolução, ainda não tem sido um time confiável. Assim, o prognóstico na vitoria do tricolor acaba sendo uma boa opção de palpite para o confronto desta segunda-feira.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 14:34

Competição: Série A
Jogo: Gremio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 – 20:00
Aposta: Grêmio -1 AH FT
Odd: 1.860
Unidades: 1

Em jogo válido pela série A do campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta a Chapecoense em Porto Alegre. O Grêmio vive uma das piores campanhas da história do clube, e ocupa a 19° posição do campeonato com apenas 7 pontos. A chapecoense vive situação similar a do Grêmio, e ocupa a 20° posição com apenas 4 pontos. A equipe Catarinense ainda não venceu no campeonato.

Para o jogo de hoje, as equipes vem para a partida com uma necessidade de vitória absurda. O Grêmio terá desfalques importantes, como o atacante Diego souza, o Zagueiro Kannemann, Matheus Henrique, Brenno e Leo gomes. A Chapecoense terá que utilizar seu goleiro reserva, visto que Tiepo está fora por lesão. O Grêmio possui um elenco bem melhor e joga em casa, com uma must win altíssima. Se o Gremio pretende se manter na primeira divisão, esse jogo é fundamental para o objetivo. Dessa forma, acredito em uma vitória do Grêmio no jogo de hoje.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 15:15

Competição: Série A
Jogo: Gremio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 – 20:00
Aposta: Chapecoense AH +1
Odd: 2,09
Unidades: 1

Nesta segunda-feira, 9 de agosto de 2021, às 20h de Brasília, Grêmio e Chapecoense vão a campo em Porto Alegre pelo encerramento da 15º rodada do Brasileirão Série A.

GRÊMIO

Com a expectativa de altos investimento no início desta temporada, em março, o Grêmio passou por uma grande mudança com a saída de Renato Portaluppi após quase cinco anos como treinador, mas o início de Tiago Nunes foi animador, com uma campanha perfeita na fase de grupos da Copa Sul-Americana e o título gaúcho, mas veio o Brasileirão e a coisa desandou.
O Tricolor é o vice-lanterna com sete pontos e foi eliminado da Sul-Americana, já sob o comando do ídolo Felipão, que vem tentando colocar as coisas no lugar.
Em 12 jogos, o time venceu uma partida, empatou quatro e perdeu sete. O ataque marcou seis gols e a defesa sofreu 14. A torcida tem um pouco mais de esperança pois o Tricolor tem dois jogos a menos que a maioria dos clubes da Série A.

CHAPECOENSE

Único clube que ainda não venceu na Série A após 14 rodadas, a Chapecoense demitiu o técnico Jair Ventura e aposta na chegada de Pintado, que vai para o seu quarto clube em 2021. Ele começou no Juventude, onde chegou ao acesso para a Série B, foi para a Ferroviária e depois deixou o time de Araraquara rumo ao Goiás, onde foi demitido.
O treinador recebe um time em situação crítica, já que tem apenas 4 pontos e uma distância de onze para o primeiro clube fora do Z4 no momento.
No último final de semana o time catarinense fez um jogo interessante contra o Santos, mas acabou perdendo com um gol de pênalti. São quatro empates e dez derrotas no Brasileirão. O ataque marcou 11 gols e a defesa sofreu 25.

PROGNÓSTICO

O mercado coloca um grande favoritismo do Grêmio que eu não concordo, pós é um time que vem tendo muitos problemas no ataque por mais que tenha bons jogadores. Vejo valor no AH +1 Chapecoense que em caso de derrota por um gol de diferença a aposta é devolvida.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 15:16

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08/21 – 20:00 hrs
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.73 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Grêmio entra em campo neste domingo, às 20:00 hrs, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da série A, contra a equipe da Chapecoense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O time do Grêmio volta a campo depois de uma derrota fora de casa na última rodada, contra o do Bragantino, time ocupa a 19º colocação na tabela com 7 pontos. O centroavante Borja, que deve fazer sua estreia hoje, Rafinha, Maicon e Douglas Costa, voltam, mas devem começar no banco de reservas.

O time da Chape volta a campo depois de uma derrota em casa, contra o time do Santos na última rodada, o time ocupa a 20º colocação na tabela de classificação com 4 pontos. Em sua estreia, Pintado não terá baixas na equipe principal por conta de cartões, apenas o goleiro reserva Keiller está fora pelo vermelho, recebido no banco, na última partida.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, chamado jogo de seis pontos pela proximidade na tabela, os dois times precisam do resultado, o time do Grêmio busca a vitória para continuar sua luta no Z4, a SHAPE dos times é parecida em relação aos últimos jogos. O mercado estar oferecendo a linha de Under 2 FT com odd @1.73, que ao meu ver tem valor, pelo atual momento das equipes na competição, o ataque do Grêmio tem só 6 gols na competição, não vejo o tem goleado a adversário por isso faço o investimento.
Curtidas no post de VitorCampolina:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 17:54

Competição: Série A
Jogo: Grêmio x Chapecoense
Data/Horário: 09/08- 20:00
Aposta: Asian Total Under 2.25
Odd: 1,930 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Grêmio: Vice lanterna com só sete pontos ganhos e apenas uma vitória. Com o baixo rendimento do ataque, Borja chegou e já deve ser titular, uma vez que o ataque só fez seis gols na competição. O time passou bem na Copa do Brasil, mas no brasileirão, nem quando venceu convenceu.

Chapecoense: Lanterna e ainda sem vencer, o novo treinador irá estrear. São sete derrotas seguidas e foram vinte e cinco gols sofridos, sendo a pior defesa do campeonato. O elenco é pouco qualificado e deve ter muita dificuldade na luta pela permanência.

Jogo dos desesperados, o mandante tem muito mais qualidade apesar do momento que vive. Já o visitante não defende bem e também não ataca e o novo treinador vai demorar a buscar algum padrão. Por isso, acredito em um jogo de poucos gol e vejo valor nesse mercado.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Wallace729
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 66
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Ago 2021, 18:09

Competição: Brasil A
Jogo: Grêmio FB Porto Alegrense RS vs Chapecoense SC
Data/Horário: 09/08/2021 20:00
Aposta: - 1 HA Grêmio FB Porto Alegrense RS
Odd: 1.869 via PINNACLE
Unidades: 1

Grêmio e Chapecoense vão a campo em Porto alegre pelo encerramento da 15° rodada do brasileirão série A.
O lanterna e o vice lanterna fazem um confronto importante para sair da zona do rebaixamento.

O Grêmio leva bastante vantagem nos confrontos diretos contra a chapecoense. O mercado coloca bastante favoritismo do grêmio sobre a chapecoense até um pouco mais do que eu esperava mais ainda assim acredito em uma Boa vitoria do Grêmio jogando em seu estádio.

A Chapecoense faz um campeonato muito abaixo do esperado com muitos problemas tanto defensivos como ofensivos e o Grêmio vai contar com o reforço do atacante borja com isso acredito em uma boa vitoria do Grêmio mesmo com seus desfalques.
Curtidas no post de Wallace729:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”