Brasil Série A

Avatar do usuário
Gapcorrea
Precificador
Precificador
Mensagens: 355
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 112.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 16:17

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Atlético-GO x Internacional
Data/Horário: 29/08/2021 - 18:15
Aposta: Internacional -0,5
Odd: @ 2,174(punter place)
Unidades: 1

É fora de casa que o Internacional tem bons números. Nos últimos oito jogos, o Colorado teve apenas uma derrota (3V, 4E), deixando os gaúchos com a 6ª melhor campanha na tabela dos visitantes, marcando menos gols (13) longe de seus domínios somente do que o Bragantino (15), equipe com o melhor desempenho fora de casa.
O desempenho do Inter no Brasileiro ainda é um pouco instável, com a equipe gaúcha não conseguindo emendar três vitórias seguidas ainda no torneio. Apesar disso, o Colorado segue firme na luta pelo G6, que dá vaga na próxima Copa Libertadores, competição na qual o Inter foi eliminado nas oitavas de final deste ano pelo Olimpia.

O Inter é mais time que o Atlético, e se mantiver o nível das últimas atuações tem tudo pra sair vitorioso logo mais.
jVict0or
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 69
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 16:31

Competição: Brasil – Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: -0.25 AH Atlético-MG
Odd: @ 2.019
Unidades: 1

O Galo, que tropeçou na última rodada do campeonato brasileiro contra o Fluminense, ficando apenas no empate de 1x1, fará de tudo para retomar a sequencia de vitórias contra o Red Bull Bragantino, seu rival, que também uma ocupa uma excelente posição no campeonato. Os dois times estão classificados para a semifinais da Libertadores (Galo) e Sul-americana (Bragantino) e fazem uma boa temporada. O time comandado pelo técnico Cuca virá completo e motivado para se manter bem isolado na competição, já o Red Bull Bragantino tenta beliscar uma vaga no G4 e ficar mais próximo ao topo da tabela. Tendo em vista a necessidade de vitória do Atlético-MG, a qualidade da equipe sobressai a do Braga, aliando-se a intensidade do time de Minas, se torna um ingrediente que os deixa bem favorito a vencer a partida, portanto, vejo valor no -0.25 AH Atlético-MG.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 17:13

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Atlético GO x Internacional
Data/Horário: 29/08/2021 - 18:15h
Aposta: Over 2.25 FT
Odd: 2.04
Unidades: 1

Partida válida pela décima oitava rodada do campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense Internacional se enfrentam esta noite no Estádio Antônio Acioli Goiânia.
Os goianos em sétimo colocado com 24 pontos, vêm para este embate após empate em casa contra a Chapecoense no último dia 21.
Os gaúchos com 22 pontos na décima posição chegam para este duelo vindos de empate fora de casa contra o Santos no último dia 22.
O Atlético Goianiense defende uma invencibilidade de cinco jogos. Caso vença sua sétima partida a equipe deve ficar na mesma colocação.
O Inter que busca sua sexta vitória no campeonato, defende uma invencibilidade de quatro partidas. Casa triunf, a equipe deve ocupar a mesma sétima colocação de seu rival do logo mais.
Com base no histórico do retrospecto vejo com bons olhos a linha de over 2.25 proposta para o confronto.
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 18:32

Competição: Brasil – Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08- 20:30
Aposta: Atlético-MG Ah -0,25
Odd: @ 1.95 (188Bet)
Unidades: 1

RB Bragantino e Atlético Mineiro encerram os jogos deste domingo pela Série A do brasileirão. O Massa bruta vem de vitória sobre o América MG fora de casa e quer somar mais três pontos pra continuar figurando entre os primeiros da competição. Mas para esse duelo, o treinador Barbieri não poderá contar com Ytalo e Lucas Evangelista além de Raul que desfalcará o time pelo restante da temporada.

Do outro lado o líder Galo vem de empate contra o Flu após uma grande sequência de vitórias, o time venceu o mesmo Flu na Copa do Brasil no meio de semana chega empolgado para manter a liderança e manter a mesma distância em pontos do Palmeiras, segundo colocado. Cuca deverá vir com o time completo para esse jogo, com exceção de Allan que deverá ser substituido por Tchê Tchê, o Galo pode ter também a estréia de Diego Costa no decorrer da partida.

Acredito que esse seja um bom jogo com duas equipes bastante competitivas mas vejo que o Galo Mineiro chega para esse jogo em melhor momento e mais favorito do que as linhas estão apresentando, além disso, o Red Bull Bragantino não tem sido um mandante muito eficiente tendo vencido apenas 2 das 8 partidas que realizou como mandante, enquanto o Atlético é um visitante muito indigesto, sendo, junto com o próprio RB, o time que mais somou pontos como visitante neste brasileirão com 6 vitórias em 9 confrontos.

Desse modo, acredito que a linha de AH -0,25 já nos coloca numa condição confortável para entrar a favor do Atlético MG aqui, no pré live.
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 18:42

Competição: Brasil – Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 2.165
Unidades: 1

Bragantino:
O Bragantino entra em campo na atual 5 posição com 31 pontos, o time encara nada menos que o líder do campeonato o Atlético MG, querendo retomar seu lugar dentro do G4. Por isso o time vai com o que tem de melhor para buscar esses 3 pontos importantíssimos.

Atlético MG:
Líder do campeonato com 38 pontos, o Atlético-MG vem voando nessa temporada acumulando em 10 jogos, 9 vitórias e 1 empate. Diante desse momento especial, o time vai em busca de mais 3 pontos e se firmar mais ainda na ponta da tabela.

Prognóstico:
Duelo de dois dos principais elencos do Brasil com contam com muita qualidade técnica, só fortalece a tendência de uma partida para gols, por isso minha escolha vai nesse over 2.5 gols.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 19:00

Competição: Brasil – Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: BTTS Yes
Odd: 1.95
Unidades: 1U

RB BRAGANTINO x ATLÉTICO MINEIRO

RB BRAGANTINO

O Massa Bruta vem para este duelo confiante, uma vez que na última rodada venceu por 2 x o o América-MG. Para o confronto deste final de semana, o técnico Maurício Barbieri tem três desfalques, sendo eles: o zagueiro Léo Ortiz, o volante Raul e também o meia Bruno Tubarão. Por outro lado, o atacante Helinho volta após cumprir suspensão.

ATLÉTICO-MG

A equipe do técnico Cuca vem de vitória no meio de semana sobre o Fluminense pela Copa do Brasil. Em contrapartida, a equipe procura reencontra a vitória pelo Campeonato Brasileiro, já que na última rodada ficou apenas no empate contra o próprio Flu. Para o embate do fim de semana, o Galo conta com alguns desfalques, sendo eles: os meias Allan e Jair, o lateral-direito Mariano. Por outro lado, também, tem boa notícia para a torcida atleticana, Diego Costa pode fazer a sua estreia.

CONCLUSÃO

Os dois times vem com boas campanhas e ataquesbem positivo, pensando nisso vejo uma partida pra gols, e o ambas marcam me chama atenção pra essa entrada.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2802
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 19:15

Competição: Série A
Jogo: Bragantino x Atlético MG
Data/Horário: 29/08/2021 - 20:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1,87
Unidades: 1

Bragantino recebe o Atlético MG pelo campeonato brasileiro. Ambas equipes brigam no topo da tabela, e vem fazendo um ótimo campeonato, destaque para o Bragantino que é uma grande surpresa, e o Atlético não fica por fora, com o seu grande elenco montado.
Acredito que será um jogo bastante movimentado pelas características das equipes de sempre jogar para frente, além de que o Bragantino é muito forte dentro de seus domínios, enquanto o Atlético é um dos melhores times da competição, será um grande jogo com tendência á gols, gosto do ambas marcam aqui.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 19:38

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Red Bull Bragantino vs Atlético-MG
Data/Horário: 29/08/021 - 20:30 BRT
Aposta: Asian Total Under 2.25 @2.052 (bf e)
Unidades: 1

O Atlético-MG viaja para o interior paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, partida valida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Red Bull Bragantino:
O Massa Bruta terá o retorno do zagueiro Léo Ortiz, recuperado da Covid-19. É provável que ele reassuma a posição na equipe titular para formar zaga ao lado de Fabrício Bruno. Outra novidade é Cristiano, que vinha jogando no Brasileiro de Aspirantes, e foi relacionado pela primeira vez na equipe principal.
O principal desfalque é o atacante Ytalo (Desgaste muscular).

Atlético-MG:
Mariano recuperado de lesão já poderá atuar Diego Costa também está pronto para estrear com a camisa alvinegra.. Porém o volante Jair segue em tratamento. Allan, titular do meio-campo atleticano, também está fora. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada do Brasileiro.

Pick:
Ao analisar essa partida eu encontrei um certo valor nesse mercado de Asian Total no Under 2.25, para esse confronto a equipe do Massa Bruta vem com o desfalque do atacante Ytalo, que na minha opinião é uma das peças fundamentais no ataque do Red Bull Bragantino. Para esse confronto eu vejo os donos da casa com um sistema tático mais fechado sem se expor muito.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 22:58

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/2021 - 19:00
Aposta: HA Over 2.0 Gols (full time)
Odd: @ 1,85
Unidades: 1

:arrow: A falta de bons resultados está atrapalhando bastante o Fluminense, tanto que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O tricolor precisa mostrar uma grande evolução, pois só assim terá condições de conquistar bons resultados. Jogando em casa, é seu papel ir para cima e fazer de tudo para anular o Bahia. A certeza que fica é que deverá jogar um futebol diferente do que jogou nas últimas partidas.

:arrow: A situação vivida pelo Bahia não é muito diferente da que o Fluminense vem vivendo. Por isso, o time baiano também precisa do resultado, o que faz com que a partida seja ainda mais disputada. Tem que montar uma estratégia que consiga segurar os donos da casa, mas que também tenha força para atacar. Havendo um equilíbrio dentro de campo, os visitantes irão aumentar suas chances de surpreender os cariocas.

:idea: O Fluminense quer a vitória dentro de casa, então deverá ir em busca das jogadas. Os visitantes querem aprontar para cima de seu adversário, logo terão que sair para o jogo. Esse deverá ser um jogo movimentado, portanto, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 2.0 Gols (full time) com odd 1,85.!
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 23:06

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/21 - 19:00hrs
Aposta: AH + 0,5 Bahia
Odd: 1,812 (PunterPlace)
Unidades: 1

Fluminense e Bahia se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão no Estádio Maracanã.

Fluminense: Ocupando a 16ª posição com 18 pontos, o Tricolor das Laranjeiras vive um péssimo momento dentro do Brasileirão, nos últimos 5 jogos foram 4 derrotas e 1 empate. O técnico Marcão não poderá contar com o atacante Luiz Henrique que está suspenso.

Bahia: Em 15º lugar com os mesmos 18 pontos do seu adversário, o Bahia vem para esse jogo também vivendo uma péssima fase, nos últimos 7 jogos foram 6 derrotas e 1 empate. O técnico argentino Diego Dabove fará a sua estreia nessa partida e não terá desfalques, se houver alterações será por opção técnica ou tática.

Conclusão: Partida bastante equilibrada de duas equipes que vivem um momento muito ruim. O mercado considera o Fluminense favorito para essa partida e eu concordo que realmente seja, porém vejo essa linha um pouco deslocada, pois entendo que o Bahia na estreia de um técnico novo deve vir para essa partida com uma entrega um pouco maior que nos jogos anteriores, e diante desse cenário vejo com bons olhos a aposta no + 0,5 a favor do visitante.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 23:20

- Competição: Brasil Série A
- Jogo: Fluminense x Bahia
- Data/Horário: 30/08/2021 - 19h
- Aposta: Bahia + Empate
- Odd Traderbet: 1.89
- Unidade: 1

Fluminense vai para esse da décima oitava rodada, numa mini crise, o time não saber o que é ganhar faz 5 rodadas, ainda por cima foi eliminado na libertadores pelo Barcelona do Equador, e ainda perdeu o jogo do dia da copa do Brasil para o Atlético MG em casa. Nessa fase péssima, acredito que é uma ótima aposta contra o Fluminense nessa segunda.

Bahia também vem numa fase ruim, talvez ganhe ânimo com a estréia do Técnico Diego Dabove. O Bahia que aproveitar a péssima fase do Fluminense, para voltar a encontrar o gosto pela vitória.Na última rodada perdeu do Grêmio por 2x0.

São dois times de nível muito baixo, que não sabe o que é vencer a algumas rodadas, o jogo deve ser bem ruim, mas pela odd meio desajustada em favor do Flu, podemos aproveitar um Bahia + Empate pagando quase 1,90 na TraderBet, acho de muito valor, já que o Fluminense não ganha de ninguém.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2021, 23:20

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/21 - 21:30min
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) - SIM
Odd: 2,325 (PunterPlace)
Unidades: 1

Fortaleza e Cuiabá se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão no Estádio Castelão.

Fortaleza: Ocupando a 3ª posição com 32 pontos, o Leão do Pici vem para essa partida em uma boa sequencia na competição, nos últimos 7 jogos foram 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. O técnico Vojvoda não terá desfalques e virá com o que tem melhor para essa partida.

Cuiabá: Em 14º lugar com 20 pontos, o Dourado vive o seu melhor momento dentro da competição, nos últimos 8 jogos foram 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O Jorginho também não terá desfalques e vai com força máxima para esse jogo.

Conclusão: Confronto onde o Fortaleza é favorito e deve vencer essa partida, mesmo enfrentando um embalado Cuiabá. Para esse jogo o mercado de BTTS (Ambas Equipes Marcam) me chamou a atenção, somando todas as competições (Brasileirão e Copa do Brasil) nos últimos 7 jogos do Fortaleza 6 bateu o BTTS, e eu acredito que o Cuiabá, na fase que vive, tem condições de fazer o seu golzinho, e diante disso vejo valor nessa aposta com uma Odd de 2,325.
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 00:30

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fortaleza vs Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 - 21h30
Aposta: Cuiabá +2.5 Cantos FT
Odd: 1.724 (pin88 via PunterPlace)
Unidades: 1

A partida envolvendo Fortaleza e Cuiabá encerra nesta segunda-feira, 30 de agosto, a programação da décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. É a penúltima jornada do primeiro turno do Brasileirão 2021. O encontro terá como sede o estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza. O pontapé inicial está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Prognóstico: buscando manter entre os primeiro 9 Fortaleza tende a chegar o gol e fazer os visitantes buscarem o resultado a maior parte do jogo. Por outro lado, o Cuiabá precisa somar pontos e vai vender caro esse resultado. Logo, o mercado de handicap cantos está atrativo e o palpite será Cuiabá +2.5 Cantos FT.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 00:34

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fluminense vs Bahia
Data/Horário: 30/08/21 - 19h00
Aposta: Over 10.0 Cantos FT
Odd: 1.990 (pin88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Voltando a utilizar o Maracanã, no Rio de Janeiro, como sede de seus jogos, o Fluminense recebe o Bahia nesta segunda-feira, 30 de agosto, em confronto que faz parte da programação da décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. É a penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão 2021. O pontapé inicial estava marcado para 19h (horário de Brasília).

Prognóstico: jogo onde os dois times buscam o resultado positivo e provavelmente tende a ser movimentado do início ao fim, logo o mercado de handicap cantos está atrativo e desajustada. O palpite será over 10.0 cantos FT.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 07:16

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 - 21:30
Aposta: Fortaleza para vencer - FT
Odd: 1,77 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Fortaleza está na 3º colocação e já não pode ser considerado um cavalo paraguaio. O turno está virando e a equipe mantém o seu bom desempenho. A equipe mantém o desempenho atuando dentro e fora de casa. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Cuiabá conquistou uma importante vitória como visitante contra o Palmeiras na última rodada. A equipe do Cuiabá tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos.

Acredito que esta organizada equipe do Fortaleza conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória.
Responder

Voltar para “Série A”