Brasil Série A

Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 07:18

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/2021 - 19hrs
Aposta: Fluminense AH -0.25
Odd: 1.77 via Pinnacle
Unidades: 1u

Fluminense e Bahia se enfrentam hoje, as 19 hrs,no Estadio do Maracanã, em partida válida pela 18° rodada do campeonato brasileiro da série A.

Sem vencer a seis partidas o Fluminense ainda vem , com à eliminação na Libertadores e revés em casa para o Atlético-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida o time tem que continuar lidando com desfalques. Além dos atletas que seguem no departamento médico, Luiz Henrique e Abel Hernández receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. A tendência é que o treinador repita o time, com Gabriel Teixeira ou o recém chegado Jhon Arias na vaga de Luiz Henrique.

O time do Bahia teve seis treinos além de trabalho no campo, o treinador também aproveitou o período para observar jogadores do time de aspirantes, indo inclusive a um jogo em Feira de Santana. Por isso, a expectativa é por novidades na equipe titular que vai a campo logo mais, pelo menos no banco de reservas.

A PICK jogo tem uma Must Win muito alta para o s dois times é confronto direto, os times precisam do resultado pra se distanciarem do Z4, a SHAPE dos dois times não é boa em relação aos últimos jogos. O mercado estar dando um favoritismo para Fluminense que ao vê existe sim, com toda dificuldade que o time vai ter contra o Bahia acredito sim que o time possa bater a linha de HA -0.25 com odd 1.77 e no caso de empate temos um meio RED.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 07:21

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/2021 - 19:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,20 - TraderBet
Unidades: 1

O Fluminense, 16º colocado quer fugir da zona do rebaixamento e parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

A equipe do Bahia, 15º colocado e já vê a zona de rebaixamento no retrovisor, o time tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para a disputa aérea do centroavante Gilberto.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 07:34

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/21 - 21:30min
Aposta: Cuiabá +1 Handicap Asiático
Odd: 1,720 (PunterPlace)
Unidades: 1

Fortaleza chega nessa décima oitava rodada na terceira colocação, o time vem supreendendo todo mundo e se mantém no topo da tabela .No meio de semana pela copa do Brasil conseguiu um bom empate no Morumbi contra o São Paulo, empatou em 2x2 e leva um grande resultado para decidir em casa.Apesar de vim bem, a equipe está 3 jogos sem vencer, empatou os últimos 3 jogos na temporada.

Cuiabá vem crescendo na competição, na última rodada conseguiu uma vitória história sobre o Palmeiras em pleno Alianz Park.A equipe saiu da zona do rebaixamento e está na décima quarta colocação, tem tudo para conquista mais um bom resultado hoje.

Fortaleza vem super bem, mas nós últimos jogos deu uma caída no rendimento, temos uma Handicap Asiatico +1 para o Cuiabá, não pode joga fora uma linha dessa, acredito que o Cuiabá vai dá muito trabalho, não deve perde de 2 ou mais de diferença, por isso acho que é a boa desse jogo .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 08:24

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/21 - 19:00
Aposta: FLUMINENSE -0.25 AH (LIVE)
Odd: 1.900
Unidades: 1u

Fluminense: O tricolor vem de derrota para o Atlético-MG por 2x1 pela Copa do Brasil, em um jogo com poucas chances para os dois lados, mas sendo eficientes. O time vem de má fase com 6 jogos sem vencer e sofrendo gols em todos eles, mas em muitos jogos conseguindo balançar as redes. O técnico Marcao busca a sua primeira vitória em sua terceira passagem como técnico efetivado no clube. Mas tem que continuar lidando com desfalques. Além dos atletas que seguem no departamento médico, Luiz Henrique e Abel Hernández receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Bahia: O Bahia vem de derrota para o Grêmio por 2x0, onde sofreu pressão do adversário e não conseguiu segurar e saiu com a derrota. O time não vence ha 3 jogos mas vem sofrendo gols nos últimos 9 jogos tendo a 2° defesa mais vazada do campeonato. O técnico Diego Dabove teve seis treinos até a estreia. Além de trabalho no campo, o treinador também aproveitou o período para observar jogadores do time de aspirantes, indo inclusive a um jogo em Feira de Santana.

Aposta: Vejo um bom jogo hoje no Maracanã, com favoritismo para o time da casa. O Fluminense vem de má fase, mas pegou 2x o Atlético-MG que é um grande time e ainda conseguiu incomodar e hoje contra uma equipe que vem mal, deve retornar o caminho da vitória. O Bahia por sua vez vem mal nos últimos jogos e principalmente no sistema defensivo, e fora de casa tem jogos ruins e deve sofrer hoje. Com isso, vejo uma boa aposta no LIVE no mercado de HA -0.25 a favor do Fluminense.
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 08:25

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/21 - 21:30
Aposta: OVER 2 GOLS FT (LIVE)
Odd: 1.900
Unidades: 1U

Fortaleza x Cuiabá - OVER 2 GOLS FT - 1.770 - LIVE

Fortaleza:
O Leão vem de empate por 2x2 contra o São Paulo pela Copa do Brasil, onde deve menos volume, mas sendo mais efetivo e conseguindo o empate nos acréscimos. O time não perde há 5 jogos mas são 3 empates no últimos jogos, sofrendo e marcando gols. O técnico Vojvoda não tem desfalques entre os considerados titulares para o duelo desta segunda-feira. Vojvoda poderá mandar a campo o que tem de melhor. A novidade poderia ser o meia Lucas Lima, que está relacionado e à disposição do treinador argentino para a Série A.

Cuiabá: O esmeraldino vem de vitória em cima do Palmeiras por 2x0, onde sofreu muita pressão mas conseguiu segurar e aproveitou bem suas chances. O time ainda é bastante irregular mas tem jogos pouco movimentados. O técnico Jorginho terá força máxima e Jorginho poderá escalar o que tem melhor contra o Fortaleza. A única mudança que deve ocorrer no time que venceu o Palmeiras é a entrada de João Lucas na lateral-direita.

Aposta: Vejo um jogo bem movimentado hoje em Fortaleza, com favoritismo para o time da casa. O Fortaleza vem bem nos últimos jogos, mas sofrendo muitos gols o que não ta passando tanta confiança, principalmente contra um time que aproveita bem as poucas chances. O Cuiabá por sua vez vem motivado depois de vencer o Palmeiras fora de casa e quer embalar para fugir do Z4, mas vai ter que passar da boa fase do Fortaleza que joga bem em casa. Com isso, vejo um bom jogo para o LIVE no mercado de OVER 2 gols FT.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 08:41

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 - 21:30
Aposta: HA -0.5/ -1.0 Fortaleza (full time)
Odd: @ 1,85
Unidades: 1

:arrow: O Fortaleza entra em campo determinado a somar os três pontos e sabe que o favoritismo está ao seu lado. No entanto, ser o favorito não significa que vá vencer, o que faz com que tenha que dar duro na partida. Se apega no grande momento que vive para obter a vitória e sabe que é algo totalmente possível de acontecer. Portanto, se jogar bem e sem falhas, não será surpresa conseguir um bom resultado.

:arrow: A melhora do Cuiabá é nítida, tanto que surpreendeu o Palmeiras na rodada passada. No entanto, o time mato-grossense tem que seguir trabalhando com empenho, tudo isso para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Como sabe que vencer vai ser algo complicado, caso consiga um empate não será algo ruim. De qualquer forma, terá que jogar com qualidade para ter condições de fazer frente ao Fortaleza. Repetindo a atuação passada, terá chances de surpreender.

:idea: Jogando em casa, a equipe do Fortaleza tem como desejo sair de campo com pontos. Os visitantes querem pontuar, mas encontrarão dificuldades. Vejo os donos da casa com o favoritismo, por esse fato, minha aposta de valor para essa partida é HA -0.5/ -1.0 Fortaleza (full time) com odd 1,85.!
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 09:07

Competição: Série A
Jogo: Fluminense vs Bahia
Data/Horário: 30/08 - 19hrs
Aposta: menos 2,5 gols
Odd: @1.65
Unidades: 1

Fluminense: Chega de um empate contra o time do Atlético Mineiro onde levou 2 a 1, pela Copra do Brasil, depois de até empatar com o mesmo em jogo anterior pela série A. Não vence a 5 jogos pela competição, sendo por 4 derrotas e um único empate nessa série de jogos.

Bahia: apesar de melhor colocado na tabela, o time não está muito melhor que o adversário, já que fazem 7 jogos na competição em que não ganha, 5 deles sem sequer marcar gols.

Conclusão: pela situação dos times acho que será dificil sair muitos gols ao longo do jogo, tanto do visitante como do mandante, que tem mostrado dificuldades nesse mesmo quesito, por isso acho que tem muito valor em apostar nesse menos de 2.5 gols.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 10:15

Competição: Série A Brasil
Jogo: Fluminense x Bahia
Data/Horário: 30/08/2021 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 Fluminense
Odd: 1.960 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O Fluminense é o décimo sexto colocado no campeonato. A equipe não vive um bom momento na temporada e já vem de 6 jogos oficiais sem vencer em seus últimos jogos, com 3 empate e 3 derrotas. A equipe nessa crise com eliminação da Libertadores, teve a demissão do seu ex-treinador e espera agora hoje voltar a vencer para mudar o sua fase ruim.

O Bahia é o décimo quinto colocado na competição. A equipe vive uma fase muito ruim também, a equipe vem de 7 jogos no campeonato sem vencer, com 1 empate e 6 derrotas. Jogando como visitante, a equipe vem de 5 jogos oficiais sem vencer, com 1 empate e 4 derrotas e busca se aproveitar do mau momento do seu adversário para voltar a vencer no campeonato.

São equipes que vivem momentos ruins no campeonato, porém, o Fluminense, jogando em casa, é favorito pra vencer a partida, por conta da vantagem de jogar como mandante e pelo péssimo desempenho do Bahia como visitante. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.5 Fluminense.
Só fracassa quem desiste.
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 10:27

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza vs Cuiabá
Data/Horário: 30/08 - 21h30min
Aposta: -0,75 AH Fortaleza
Odd: @1,77
Unidades: 1

Fortaleza: vem de empate contra o São Paulo, fechando o placar de 2 a 2 jogando como visitante, pela competição da Copa do Brasil. Mas pela competição da série A vem ileso a uma série de 3 jogos sem perder, por uma vitória e dois últimos empates, se mantendo no 3° lugar da tabela.

Cuiabá: chega de última vitória contra o time do Palmeiras, marcando 2 a 0 ao final do tempo total de jogo, não encontrando muitas dificuldades, parece recuperado e obstinado pra recuperar o saldo de 17:18 gols, agora na 14° posição.

Conclusão: os dois times vem com propósitos claros, suas situações são positivas e podem lhe garantir a chance de marcar gols durante o jogo, mas comparando acredito que o Fortaleza tenha ligeira vantagem, dando valor a essa linha de mercado.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 10:37

Competição: Série A Brasil
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 / 21:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Fortaleza
Odd: 1.813 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O Fortaleza é o terceiro colocado no campeonato. A equipe faz uma grande temporada ainda mais por conta do seu elenco que não é tão qualificado quanto aos principais times do Brasil. A equipe vem de uma sequência de 11 jogos em que perdeu somente uma partida, com 7 vitórias e 3 empates e busca mais uma vitória na competição para continuar entre os primeiros do campeonato.

O Cuiabá é o décimo quarto colocado no campeonato. A equipe vem de grande vitória sobre o Palmeiras pelo placar de 2 x 0 e tenta repetir a grande exibição no jogo de hoje. A equipe tem somente uma derrota como visitante e busca dificultar a vida do Fortaleza na partida de hoje para obter um bom resultado, vindo de 7 jogos como visitante sem perder na competição.

O Fortaleza tem 6 vitórias e 2 empates com 8 jogos como mandante e é franco favorito para vencer a partida por conta do seu bom desempenho como mandante, mesmo como o bom momento do Cuiabá como visitante. Dessa forma, vejo valor no mercado de AH - 0.75 Fortaleza.
Só fracassa quem desiste.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 10:42

Competição: série A
Jogo: fluminense x bahia
Data/Horário: 30/08/21 19h
Aposta: vitoria fluminense
Odd: 2,06 betfair
Unidades:1

Fluminense: está atualmente na 16ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Internacional por (4‑2). No último, empatou em casa contra o Atlético Mineiro por (1‑1).
bahia: Depois de 5 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético GO, por (1‑2).

Palpite: Contra um Bahia em transição, o Fluminense, mesmo mais desgastado, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela décima oitava rodada.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 10:44

Competição: série A
Jogo: fortaleza x cuiabá
Data/Horário: 30/08/21 21h30
Aposta: vitoria fortaleza
Odd: 1,70 betfair
Unidades:1

Fortaleza: está atualmente na 3ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Santos por (1‑1). No último, empatou fora contra o Juventude por (1‑1).
Cuiabá: Depois de 4 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Palmeiras fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Grêmio, por (0‑1).

Palpite: Dono de excelente campanha em seus domínios, o Fortaleza tem o prognóstico na vitória contra o Cuiabá o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira.
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 11:14

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Fortaleza x Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 - 213h0
Aposta: AH - 0.75 Home
Odd: 1.80 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

O Fortaleza vem de três empates consecutivos, dois pela série A e um pela copa do Brasil, nos jogos pela Série A o empate foi com gosto de derrota, pois a equipe cearense perdeu dois pênaltis. Em casa, o Fortaleza não perde há 18 jogos. Precisa muito da vitória para manter a perseguição aos líderes, visto que desperdiçou pontos nas últimas rodadas. Vojvoda contará com força total do elenco.

O Cuiabá ensaia uma recuperação na competição, a equipe já tem 20 pontos, apesar de limitada tecnicamente possui um boa organização tática. Vem de um bom resultado na última rodada, quando conseguiu surpreender o Palmeiras, contou com a sorte, pois conseguiu um gol cedo. Para essa partida todos o técnico Jorginho contará com força máxima do elenco.

As duas equipes vem com todo o gás, expectativa de jogo intenso. Contudo, o Fortaleza hoje é claro favorito, possui um elenco mais forte, vive melhor fase, tem o fator home a seu favor e não costuma perder pontos contra equipes da parte de baixo. Vejo valor no AH -0.75 a favor do mandante.
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 11:15

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fluminense vs Chapecoense
Data/Horário: 30/08/2021 – 19h BRT
Aposta: AT Over 2 gols
Odd Punter Place: 1.85
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá no estádio Maracanã, em Rio de Janeiro - RJ.

Fluminense ocupa a décima sexta colocação, com 18 pontos. Vem de 1E-2D. O técnico Marcão não poderá contar com Luiz Henrique e Abel Hernández. Deve atuar com a provável escalação: Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia ocupa a décima quinta colocação, com 18 pontos. Vem de 1E-2D. O técnico Diego Dabove, que estréia hoje, deverá atuar com novidades no elenco. Deve atuar com a provável escalação: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia [Juninho Capixaba]; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ambos os times precisam da vitória, pois estão no gargalo da zona de rebaixamento. Assim, a motivação deles está bem alta, e deverão atuar com uma entrega maior a fim de buscarem gols. O mercado de gols é, a meu ver, a melhor opção para se apostar nesse duelo. Encontro valor, portanto, no over 2 gols na partida, pagando acima de @1.80.
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2021, 11:17

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza vs Cuiabá
Data/Horário: 30/08/2021 – 21h30 BRT
Aposta: Fortaleza AH -0.75
Odd Punter Place: 1.95
Unidades: 1u

Jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Ocorrerá na Arena Castelão, em Fortaleza – CE.

Fortaleza é o terceiro colocado, com 32 pontos. Vem de 2V-2E-1D. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá a disposição todo o time titular. Deve atuar com a provável escalação: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

Cuiabá ocupa a décima quarta colocação, com 20 pontos. Vem de 2V-2E-1D. O técnico Jorginho terá a disposição todo o time titular. Deverá atuar com a provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Cabrera, Clayson e Jenison.

Os mandantes possuem uma superioridade em relação aos visitantes quanto à qualidade tática e técnica. Enquanto o Tricolor do Pici continua sua saga de consolidação do excelente trabalho desenvolvido por seu técnico, o Dourado continua atuando como um time reativo e com bastantes problemas nos momentos de criação e finalização das jogadas. Portanto, vejo um grande favoritismo para o Fortaleza, que além da força do mando de campo, é um time superior ao Cuiabá. Desse modo, vejo valor na linha de AH -0.75 (home), uma vez que tem plena capacidade de vencer por, pelo menos, um gol de diferença.
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Responder

Voltar para “Série A”