Brasil Série A

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 00:34

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 19/09- 11:00
Aposta: AH +0.25 Fortaleza
Odd: 2.070 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Internacional: Há seis jogos sem perder, a equipe vem escalando a tabela de competição. Apesar dos resultados, as atuações têm sido bem fracas e dependem da qualidade individual de seus jogadores. Com um futebol bem pobre, a equipe é reativa e após marcar, dá a bola para o adversário.

Fortaleza: Em sua pior fase na temporada, a equipe acabou goleando e se classificando para a semifinal da Copa do Brasil. Já no campeonato, são cinco jogos sem vencer e agora está em quarto lugar. Com um encaixe de marcação e precisando de poucos passes para chegar ao gol adversário, a equipe é a surpresa da competição.

A equipe que joga bem, vem de resultados ruins e a equipe que tem um jogo pobre, vem conquistando pontos importantes. Apesar de ser um jogo equilibrado, pela qualidade do elenco do Internacional, acredito em um Fortaleza motivado e roubando a bola na saída de jogo do mandante. Por isso, vejo um mercado mais baseado em estatística e errando a precificação, dando valor no handicap a favor do visitante.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 01:30

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Internacional v Fortaleza
Data/Horário: 19/09
Aposta: Ambos Marcam SIM
Odd: 1,91
Unidades: 1

Internacional: Neste momento, a equipe ocupa a décima posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e seis pontos em dezenove jogos, são seis vitorias, oito empates e cinco derrotas, foram marcados vinte e três gols e sofridos vinte e dois gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: nove pontos em oito jogos, são dois vitorias, três empates e três derrotas, foram marcados nove gols e sofridos dez gols.

Fortaleza: Neste momento, a equipe ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar trinta pontos em vinte jogos, são oito vitorias, seis empates e seis derrotas, foram marcados vinte e oito gols e sofridos vinte e três gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: nove pontos em dez jogos, são dois vitorias, três empates e cinco derrotas, foram marcados onze gols e sofridos dezesseis gols.

Para esse confronto acredito num jogo averto e cheio de oportunidades de gols para ambas as equipes. são dois times que não abdicam de jogar ofensivamente e deveremos ter um bom jogo no sul do país. vejo com valor esses Ambos Marcam.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 01:35

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Corinthians v América MG
Data/Horário: 19/09
Aposta: Corinthians -50
Odd: 2,02
Unidades: 1

Corinthians: Neste momento, a equipe ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e nove pontos em vinte jogos, são sete vitorias, oito empates e cinco derrotas, foram marcados dezoito gols e sofridos dezessete gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: nove pontos em nove jogos, são dois vitorias, três empates e quatro derrotas, foram marcados nove gols e sofridos doze gols.

América: Neste momento, a equipe ocupa a décima sétima posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e um pontos em dezenove jogos, são cinco vitorias, seis empates e oito derrotas, foram marcados dezoito gols e sofridos vinte e três gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: seis pontos em oito jogos, são um vitorias, três empates e quatro derrotas, foram marcados oito gols e sofridos quinze gols.

Para esse confronto eu espero uma boa vitória do Corinthians. o time paulista vem aumentando em muito a qualidade técnica do seu elenco e é bem superior ao América, que vem respondendo bem nesse campeonato mas não o suficiene para ter algum critério de equilibrio. vejo com valor essa odd.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 01:43

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Flamengo v Gremio
Data/Horário: 19/09
Aposta: Flamengo -1
Odd: 1,80
Unidades: 1

Flamengo: Neste momento, a equipe ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar trinta e quatro pontos em dezessete jogos, são onze vitorias, um empates e cinco derrotas, foram marcados trinta e cinco gols e sofridos dezessete gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: dezoito pontos em nove jogos, são seis vitorias, zero empates e três derrotas, foram marcados dezesseis gols e sofridos onze gols.

Grêmio: Neste momento, a equipe ocupa a décima oitava posição no Campeonato Brasileirão Serie A Até agora, essa equipe conseguiu conquistar dezenove pontos em dezoito jogos, são cinco vitorias, quatro empates e nove derrotas, foram marcados quinze gols e sofridos dezenove gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: seis pontos em oito jogos, são dois vitorias, zero empates e seis derrotas, foram marcados seis gols e sofridos doze gols.

Para esse confronto acredito que os mandates do Flamengo é muito favorito contra o Grêmio. o time do Rio Grande do Sul até jogou relativamente bem no confronto do meio de semana pela copa do Brasil, mas acontece que temos uma diferença grande de shape entre as duas equipes. acredito numa boa vitoria do Flamengo que quer fazer frente ao Galo na briga pelo título.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 02:39

Competição: Brasil - Série A
Jogo: São Paulo x Atlético GO
Data/Horário: 19/09/2021 - 16h
Aposta: AH +1 Atlético GO
Odd: 1.77
Unidades: 1u

São Paulo: O tricolor paulista vive um momento conturbado, recentemente eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza por 3x1 no Castelão, a equipe eu prioridade as competições mata-mata e acabou se complicando no Brasileirão, o tricolor ocupa apenas a décima sexta colocação, com 22 pontos, só 1 ponto à frente do América MG (primeiro time dentro da zona de rebaixamento). Apesar de ter um bom elenco e um bom histórico como mandante, o São Paulo é um dos piores mandantes do Brasileirão desse ano, até aqui.

Atlético GO: O dragão faz uma competição tranquila, dentro das suas limitações. Não tem um bom elenco, porém é uma equipe bem organizada, que costuma sofrer poucos gols e se armar bem nos contra-ataques. Ocupa hoje a décima primeira colocação, com 26 pontos, está há 7 jogos sem saber o que é perder, porém só venceu uma dessas partidas, a equipe empata muitos jogos e costuma ser um bom visitante.

É inegável que o São Paulo tem um elenco muito superior ao Goianiense, joga em casa, tem muito mais tradição, mas os investimentos esportivos são baseados no valor. E nessa partida eu vejo valor nesse AH +1 à favor do Atlético GO, pois minha linha justa para esse evento ficou AH -0,50 SPFC/AH +0,50 ACG e o mercado nesse momento nos oferece uma linha de +1 @1.77.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 03:12

Competição: Série A
Jogo: São Paulo vs Atlético-GO
Data/Horário: 19/09/21 – 16:00
Aposta: Atlético-GO +0,5
Odd: 2,42 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 21 do Campeonato Brasileiro, enfrentam-se nessa tarde de domingo, 19, São Paulo e Atlético-GO, no estádio Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo é atualmente o décimo sexto colocado com 22 pontos em 19 jogos. Como retrospecto recente, tem 3 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 10 pontos em 8 jogos com 2 vitórias e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Atlético-GO é o décimo primeiro colocado com 26 pontos em 19 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 4 empates. Como visitante, o time jogou 9 vezes e somou 14 pontos com 2 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0,5/-0,5 e como temos 4 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Atlético-GO.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 06:51

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Atlético GO
Data/Horário: 19/09/2021 - 16:00
Aposta: São Paulo pra vencer - FT
Odd: 1,67 - TraderBet
Unidades: 1

O São Paulo, 16º colocado, foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana e agora só têm uma missão na temporada, sair da briga contra o rebaixamento. Esta é uma meta muito decepcionante para a equipe que investiu em um bom elenco para esta temporada. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Atlético GO, 10º colocado, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O São Paulo é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 06:55

Competição: Série A
Jogo: Corinthians x América MG
Data/Horário: 19/09/2021 - 18:15
Aposta: Corinthians para vencer - FT
Odd: 2,20 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Corinthians, 6º colocado, se reforçou muito e com jogadores renomados. A equipe melhorou o seu desempenho e agora busca uma vaga na Libertadores. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O América MG, 17º colocado, precisa pontuar para sair da zona do rebaixamento e deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Corinthians deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 07:00

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 19/09/2021 - 11:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,00 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Internacional, 9º colocado, não perde na competição há mais de 5 rodadas. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Essa equipe aposta num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

A equipe do Fortaleza, 4º colocado, faz uma excelente temporada dentro das suas possibilidades. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil e está no G4. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços, contudo, seu ataque deve marcar nessa partida.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 07:03

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 19/09/2021 - 20:30
Aposta: Flamengo para vencer - FT
Odd: 1,52 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Flamengo, 3º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Gabriel. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Grêmio, 18º colocado, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Flamengo é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 07:28

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 19/09/2021 as 11:00hs do horario de Brasilia
Aposta: Fortaleza +0,50
Odd: 1,78
Unidades: 1 unidade

Internacional: a equipe apresentou uma melhora de desempenho recente, está a 6 jogos sem perder e ja começa a almejar algo a mais na competição, precisa continuar com os bons resultados para encostar nos times da parte de cima da tabela.

Fortaleza: a equipe que é a sensação do campeonato caiu um pouco de desempenho nos últimos jogos, está a um mes sem vencer no campeonato, mas a vitória por 3 a 1 contra o São Paulo na Copa do Brasil pode voltar a dar moral para a equipe para se manter na parte de cima da tabela.

Prognóstico: jogo entre duas equipes da primeira metade da tabela aonde 7 pontos separam as equipes e uma vitória é muito importante para o Internacional, vejo um jogo muito equilibrado com tendência para um empate e com isso vejo a aposta no Fortaleza +0,50 uma boa para essa partida.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 07:34

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x Atletico GO
Data/Horário: 19/09/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Atletico GO +1
Odd: 1,73
Unidades: 1 unidade

São Paulo: a equipe e o técnico Hernan Crespo estão muito pressionados, não só pela eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil, mas também pela própria posição no campeonato brasileiro, precisa vencer logo para conseguir respirar um pouco mais na competição.

Atletico GO: a equipe não perde a 7 jogos, mas nesse periodo só venceu uma vez e isso manteve a equipe na zona intermediaria da tabela e ainda não está tão distante da zona de rebaixamento, precisa vencer mais para se distanciar do Z4.

Prognóstico: o São Paulo vive um momento muito ruim e precisa urgentemente da vitória e jogando dentro de casa vai querer se impor, pode até vencer, mas enfrentará um Atletico GO muito bem treinado e não vejo uma goleada nessa partida, com isso vejo a aposta no Atletico GO +1 uma boa para essa partida.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 563.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 08:14

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 19/09/21 – 20:30 hrs
Aposta: Flamengo HA -1.0
Odd: 1.76 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Flamengo entra em campo neste domingo, às 20:30 hrs, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da série A, contra equipe do Grêmio, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time do Flamengo volta a campo depois de uma vitória fora de casa na última rodada, contra o time do Palmeiras, o time ocupa na 3º colocação na tabela com 34 pontos. Já o time do Grêmio volta a campo depois de uma vitória em casa contra o time do Ceará na última rodada, o time ocupa a 18º colocação na tabela de classificação com 19 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Flamengo busca o resultado positivo para diminuir a diferença de pontos para o líder do campeonato, o time vem de 1E, 1D e 3V nos últimos cinco jogos, já o time do Grêmio busca a vitória para tentar sair do Z4 do campeonato, nos últimos cinco jogos o time vem de 2D e 3V, a SHAPE dos dois times são razoáveis em relação aos últimos jogos, com um destaque maior para o time do Flamengo que vem fazendo bons jogos no campeonato.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA -1.0 com odd 1.76 para o Mandante, vejo valor, o time do Flamengo tem um bom elenco e briga pra ser campeão além de precisar muito do resultado, enquanto o time do Grêmio que também tem um bom elenco também , mas que oscila muito e tem muita dificuldade em propor o jogo quando joga fora de casa, sei que é jogo duro e difícil mas acredito que o Flamengo possa fazer um bom jogo e bater essa linha e garantir nosso GREEN.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 08:16

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x Atletico GO
Data/Horário: 19/09/2021 as 16:00hs
Aposta: São Paulo FC (SP) -0.5 (Asian)
Odd: 1,645
Unidades: 1 unidade

O SÃO PAULO RECEBE O ATLÉTICO GO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTE DOMINGO

O SÃO PAULO, ESTA EM 16° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 22 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 16 GOLS E SOFREU 22 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 07 DERROTAS.

O ATLÉTICO GO, ESTA EM 11° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 26 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 16 GOLS E SOFREU 18 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 06 VITÓRIAS, 08 EMPATES E 05 DERROTAS.

O SÃO PAULO PRECISA MUITO DA VITÓRIA OARA SE AFASTAR DO Z4, VEM MELHORANDO AOS POUCOS, COM APENAS UMA DERROTA NOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, EM CASA NÃO PERDE A 05 PARTIDAS, SOMANDO TODAS AS COMPETIÇÕES, RECEBE O ATLÉTICO GO, QUE AO CONTRÁRIO VEM CAINDO NA CLASSIFICAÇÃO APESAR DE NÃO PERDER MUITO A EQUIPE VEM EMPATANDO DEMAIS.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

19 Set 2021, 08:17

Competição: Brasil Série A
Jogo: Corinthians x America MG
Data/Horário: 19/09/2021 as 18:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Corinthians -0,25
Odd: 1,87
Unidades: 1 unidade

Corinthians: mesmo com dois empates nas duas últimas rodadas a equipe vem em crescimento constante e está próxima do G4, com boas contratações e muito bem taticamente tem grandes chances de ser uma das equipes classificadas para a próxima Copa Libertadores, poderá tem hoje a estreia de Willian.

America MG: a equipe que está a algum tempo na zona de rebaixamento vice um bom momento na competição, nos ultimos seis jogos perdeu apenas 1 e agora está apenas 1 ponto atrás do São Paulo que é a primeira equipe fora do Z4, quer continuar pontuando para sair dessa situação.

Prognóstico: jogo entre duas equipes em posições opostas na tabela, que vivem bons momentos e que precisam continuar pontuando para atingirem os seus objetivos, vejo um jogo equilibrado, mas com o Corinthians com mais qualidade e um ligeiro favoritismo, com isso a aposta no Corinthians -0,25 me parece uma boa para essa partida.
Responder

Voltar para “Série A”