Brasil Série A

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 11:24

Competição: Brasileirão - Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/21 – 20:30 h
Aposta: São Paulo HA -0.50
Odd: 2,04
Unidades: 1

Nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, às 20h30 de Brasília, São Paulo e América Mineiro vão a campo em jogo adiado, válido pela 19º rodada do Brasileirão Série A, no Estádio do Morumbi.

SÃO PAULO

O pior já passou? Com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, no último domingo, o São Paulo chegou aos 25 pontos e pulou para a 12º colocação, ainda apenas três pontos acima do Z4, mas cada vez mais próximo do G6.
Em caso de vitória, o Tricolor fica apenas dois pontos abaixo do rival Corinthians, sexto colocado.
Até o momento, o time treinado pelo argentino Hernán Crespo disputou 20 jogos, com seis vitórias, sete empates e sete derrotas. O ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 23.

AMÉRICA MG

O Coelho empatou por 1 a 1 contra o Corinthians no último domingo, também em São Paulo, em uma partida onde iniciou muito bem e depois caiu de rendimento, conquistando um ponto graças a boas defesas do goleiro Matheus Cavichioli.
Apesar do ponto somado na Neo Química Arena, o América perdeu uma posição e caiu para a 18º colocação com 22 pontos. Para deixar o Z4, o time mineiro precisa da vitória no Morumbi.
Em 20 jogos, foram cinco vitórias, sete empates e oito derrotas. O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 23.

PROGNÓSTICO

A equipe do América melhorou seu desempenho nesses últimos jogos, mas ainda deixa muitos espaços defensivos e vai para o jogo sem Lucas Kal, que se tornou uma peça importante no esquema do Coelho. O São Paulo atuando em casa e tendo peças melhores que a do seu rival o melhor investimento é São Paulo handicap -0,5 @2,04
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 11:26

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x America MG
Data/Horário: 22/09/2021 as 20:30hs do horário de Brasilia
Aposta: São Paulo -0,25
Odd: 1,75
Unidades: 1 unidade

São Paulo: a equipe que iniciou bem a temporada vencendo o campeonato paulista acabou dando muitas esperanças para os torcedores, mas essa esperança foi acabando aos poucos, o desempenho da equipe nas outras competições não foi o mesmo e acabou eliminada das Copas e no brasileirão está na parte de baixo da tabela, mas com a vitória na última rodada a equipe respirou um pouco mais e se tiver uma boa sequencia pode subir na tabela e brigar por algo a mais.

America MG: a equipe que subiu o ano passado da série b vem fazendo uma campanha ruim desde o início e isso culminou na saída do técnico Lisca e um dos grandes nomes do acesso, depois mesmo com uma melhora no desempenho ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, conseguiu um bom empate na última rodada contra o Corinthians, mas muito devido a grande partida do goleiro Cavichioli.

Prognóstico: confronto direto entre duas equipes que vem frequentando a parte de baixo da tabela, o America MG na zona de rebaixamento precisa reagir para poder tentar se manter na série a da próxima temporada, já o São Paulo não está na zona de rebaixamento, mas está muito próximo, tem apenas 3 pontos a mais que o próprio America MG e precisa vencer para respirar mais aliviado, com um elenco melhor e jogando dentro de casa vejo o São Paulo favorito para o confronto e a aposta no São Paulo -0,25 me parece uma boa para essa partida.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 11:35

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22.09.2021, 20h
Aposta: São Paulo -0.5
Odd: 2.04 (Punterplace)
Unidades: 1

SÃO PAULO
Depois de amargar um período de quatro jogos sem vencer (dois empates seguidos por duas derrotas), o que incluiu sua eliminação na Copa do Brasil diante do Fortaleza, tendo ficado, inclusive, no limite da zona de rebaixamento do Brasileirão, o São Paulo conseguiu um pouco de alívio ao superar no domingo, 19 de setembro, também no Morumbi, o Atlético-GO. Marcou 2 a 1 no confronto pela vigésima primeira jornada da Série A do Campeonato Brasileiro.
AMÉRICA MG
Será a segunda partida consecutiva do América-MG na capital paulista. No domingo, 19 de setembro, o Coelho colheu o empate, por 1 a 1, diante do Corinthians. Os mineiros, em confronto pela vigésima primeira jornada do Brasileirão, saíram na frente com tento de Marlon, que contou com assistência de Zarate, logo aos sete minutos. Porém, cederam a igualdade aos 17 minutos. Gol marcado por Giuliano.

Prognóatico São Paulo -0.5
Acho a linha ótima visto que o São Paulo agora está voltando a ter todos os jogadores importantes a disposição e vem de ótima partida jogando em casa contra o bom Atlético GO, assim não entendi a linha tão baixa, assim vou aproveitar pra investir um bom valor nessa linha.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 11:50

Evento: Brasil Serie "A'
Jogo: São Paulo vs América-MG 22/09/21-20:20BRT
Aposta: Over 1 São Paulo @ 1.90 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.85

São Paulo:

O confronto serve para possivelmente mudar o sentido do Brasileirão para o São Paulo. Depois de semanas convivendo com a proximidade da zona de rebaixamento, o Tricolor pode embalar o segundo triunfo seguido e mirar a parte de cima da tabela, em especial uma vaga na próxima edição da Libertadores. O time soma 25 pontos e pode ficar a apenas dois do G-6

América-MG:

Uma vitória no Morumbi vai fazer o América deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro e ultrapassar o Tricolor na tabela. O Coelho vem de três jogos de invencibilidade – duas vitórias (Ceará e Athletico) e um empate (Corinthians). O clube também busca igualar a melhor sequência neste Brasileirão, quando passou quatro rodadas sem perder.

Pick:

Vejo um jogo difícil pela a necessidade do mandante vejo um leve favoritismo no mandante. Vejo valor buscar em live no mínimo gol do mandante.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 13:20

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22.09 - 20h
Aposta: Sao Paulo vence
Odd: 1.80
Unidades: 1

Após o avanço do visitante na competição, as equipes se aproximam na tabela e hoje se enfrentam no estádio do Morumbi. O mandante venceu na rodada anterior contra o Atlético Go com 2 a 1 decididos no FT, o que o fas invicto dentro de casa por quatro rodadas já que em ao menos em campo conhecido, fez futebol resultante em bons placares. Enquanto o América MG continuou sem sofrer derrotas, na rodada anterior garantiu empate contra o Corinthians 1x1 e com isso se mantém sem perder pela terceira rodada seguida.

O São Paulo em terreno conhecido mostra segurança e capaz de decidir o duelo ainda no primeiro tempo, com isso é válido confiar na bet que confirma o mandante favorito e pronto pra sair com a vitória ao fim do tempo de jogo.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 13:26

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x America MG
Data/Horário: 22/09/2021 - 20:30
Aposta: São Paulo Ah -0,25
Odd: 1,750
Unidades: 1u

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira dia 22/09/2021 às 20:30 horas em uma partida valida pelo campeonato brasileiro série A.
São Paulo que iniciou bem a temporada vencendo o campeonato paulista acabou dando muitas esperanças para os torcedores, mas essa esperança foi acabando aos poucos, o desempenho da equipe nas outras competições não foi o mesmo e acabou eliminada das Copas e no brasileirão está na parte de baixo da tabela, mas com a vitória na última rodada a equipe respirou um pouco mais e se tiver uma boa sequencia pode subir na tabela e brigar por algo a mais.
America MG que subiu o ano passado da série b vem fazendo uma campanha ruim desde o início e isso culminou na saída do técnico Lisca e um dos grandes nomes do acesso, depois mesmo com uma melhora no desempenho ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, conseguiu um bom empate na última rodada contra o Corinthians, mas muito devido a grande partida do goleiro Cavichioli.
confronto direto entre duas equipes que vem frequentando a parte de baixo da tabela, o America MG na zona de rebaixamento precisa reagir para poder tentar se manter na série a da próxima temporada, já o São Paulo não está na zona de rebaixamento, mas está muito próximo, tem apenas 3 pontos a mais que o próprio America MG e precisa vencer para respirar mais aliviado, com um elenco melhor e jogando dentro de casa vejo o São Paulo favorito para o confronto e a aposta no São Paulo -0,25 me parece uma boa para essa partida.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 13:27

Competição: Serie A
Jogo: Sao Paulo x America MG
Data/Horário: 22/09/21 20:30
Aposta: Over 2
Odd: 1.90
Unidades: 1

Sao Paulo x America MG se enfrentam pela Serie A.

O São Paulo vem de vitória pela última rodada por 3 x 0, quebrando uma sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 13 gols nos últimos 13 jogos, o técnico Crespo fará mudanças na equipe.

O América busca a vitória jogando fora de casa. A equipe mineira tem apresentado um bom sistema defensivo porem o ataque tem se mostrado muito apático, com pouca criação. Para o confronto de hoje, tem o desfalque de 3 jogadores, Ale, Eduardo Bauermann e Rodolfo lesionados estão fora, por outro lado terá o retorno de Juninho recuperado de lesão.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.90.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 13:55

Competição: Brasileirão - Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/21 – 20:30 h
Aposta: Over 2,25 Gols
Odd: @1,98
Unidades: 1

Precisando vencer para subir na tabela, o São Paulo recebe o América-MG para um jogo que promete ser quente. O Tricolor Paulista necessita de concentração, entrega e seriedade durante os 90 minutos, e pode apostar em uma forte marcação na meia cancha para segurar o contragolpe do rival, além de procurar avançar com organização e agilidade no toque de bola para ser capaz de buscar a infiltração na zaga adversária e marcar o gol.

Jogando no Morumbi, o América-MG tenta derrotar o São Paulo apresentando qualidade técnica e muita entrega durante todo o confronto. O Coelho está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos a qualquer custo, por isso, requer uma estratégia sólida neste confronto. A equipe mineira deve apostar em forte marcação e em um sistema defensivo que consiga repelir os avanços do rival, além de investir em toques ágeis e velocidade para superar a marcação Tricolor e marcar o gol.

O São Paulo jogará dentro de casa e quer os três pontos nessa rodada. Os visitantes querem ao menos empatar, mas não deverão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Vejo valor no over 2,25 e essa é minha bet.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 14:11

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x America MG
Data/Horário: 22/09/2021 as 20:30hs do horário de Brasilia
Aposta: São Paulo -0,5 FT
Odd: 2,06
Unidades: 1 unidade

Depois de semanas convivendo com a proximidade da zona de rebaixamento, o Tricolor pode embalar o segundo triunfo seguido e mirar a parte de cima da tabela, segundo seu treinador o foco da equipe é buscar uma vaga na copa libertadores do ano que vem.

O América precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro e ultrapassar o próprio Tricolor na tabela. Desde a chegada do treinador Vagner Mancini o time mineiro vem mostrando bastante evolução.

O América é o décimo oitavo colocado e está a um ponto do primeiro clube na zona de rebaixamento, mas vai ter uma dura missão hoje, o São Paulo vem com muita vontade de subir na tabela, vai jogar em casa, tem um time melhor tecnicamente e tem tudo para vencer o jogo de hoje.
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 14:12

Competição: Brasil Série A
Jogo: Ceará x Chapecoense
Data e horário: 25.09.2021, às 17h00min
Aposta: Ambas marcam (SIM) - BTTS (YES)
Odd: @2,40, via Punterplace
Unidades: 1u

Em minha análise, existe valor nesse ambas marcam para o confronto entre Ceará e Chape. Trata-se de suas equipes que batem bastante o BTTS. O Ceará tem 50% de seus jogos até aqui na competição com o ambas marcam batido, e quando joga em casa esse número é de 60%. Do lado da Chape, temos 62% de jogos em BTTS, e como visitante são incríveis 82%.
No recorte mais recente, o Ceará bateu ambas marcam em 3 dos últimos 8 jogos, enquanto a Chape o fez em interessantes 5 dos últimos 8.
Não bastassem essas estatísticas que chamam bastante a atenção, são dois times que precisam muito do resultado. A equipe cearense vem em uma sequência negativa de 6 jogos sem vencer, e agora enfrenta em casa o pior time da Série A. É natural que o time buscará a vitória a qualquer custo. Já do lado da Chape, só a vitória também interessa. A equipe de Santa Catarina está praticamente rebaixada, e precisa de uma campanha histórica nas rodadas restantes para se safar. Empatar não é interessante mais.
Por tudo isso, devemos ver os dois times buscando a vitória, e temos uma odd muito boa no ambas marcam. Vejo como uma bet de valor, que deve ser aproveitada. Recomendo a entrada a partir de @2,30, mantendo-se a margem de segurança.
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 14:31

Competição: Brasileirão - Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/21 – 20:30 h
Aposta: São Paulo HA -0.5
Odd: 2,050
Unidades: 1

São Paulo:
Ocupando a decima segunda posição com 25 pontos, o São tentando esquecer as seguidas eliminações, tem agora suas atenções exclusivamente voltada para o campeonato brasileiro, onde tenta se afastar de vez do perigo do rebaixamento, mirando a primeira parte da tabela e quem sabe brigar por pré libertadores.

América MG:
Com 22 pontos na décima oitava posição, o América MG vem conseguindo melhorar seus resultados e com isso já vê a possibilidade logo mais contra o São Paulo de sair da zona de rebaixamento. Por isso o otimismo do elenco em sair de campo com os 3 pontos é muito grande.

Prognóstico:
Na busca de reabilitação e buscar uma sequência positiva, o São Paulo vai forte pra cima do América MG e ao meu vê consegue se impor dentro de casa e conquistar esses 3 pontos fundamentais para sua recuperação no campeonato.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 14:31

Competição: Brasil – Série A
Jogo: São Paulo x América-MG
Data e horário: 22/09/2021, às 20:30h
Aposta : São Paulo -0.50
Odd: @2.05, via PunterPlace
Unidades: 1u

São Paulo recebe o time do América-MG em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo realizado no Estádio do Morumbi (São Paulo), às 20:30h.

São Paulo atual 12º colocado com 25 pontos conquistados em 20 jogos (6 Vitórias, 7 Empates e 7 Derrotas, 18 Gols Marcados e 23 Gols Sofridos). Vem de vitória em casa sobre o Atlético-GO por 2x1.
Atuando em casa o São Paulo tem a 13ª melhor campanha com 13 pontos conquistados em 9 jogos (3 Vitórias, 4 Empates e 2 Derrotas, 9 Gols Marcados e 8 Gols Sofridos), vem de 3 jogos sem perder atuando em casa 1 empate e 2 vitórias consecutivas.

América-MG atual 18ª colocado na competição com 22 pontos conquistados em 20 jogos (5 Vitórias, 7 Empates e 8 Derrotas, 18 Gols Marcados e 23 Gols Sofridos). Vem de 3 jogos sem perder, 2 vitórias e 1 empate.
Atuando fora de casa o América conquistou apenas 7 pontos em 9 jogos (1 Vitória, 4 Empates e 4 Derrotas, 9 Gols Marcados e 19 Gols Sofridos). Vem de 4 empates seguidos fora de casa.

Motivo da Entrada:
São Paulo -0.50
Aos poucos São Paulo vem se reencontrando neste Brasileirão após um começo muito difícil e sendo eliminado de todas as outras possíveis competições que participou, o São Paulo tem a chance de embalar a segunda vitória seguida, e com uma vitória hoje pode encostar nos times do G6.
Com o retorno de Miranda, Benitez e Igor Gomes ao time acredito que o São Paulo consiga uma grande vitória na noite de hoje. Com um trio de ataque bem movimentado com Luciano, Rigoni e Gabriel Sara, São Paulo deve se mandar para cima com uma grande superioridade sobre o time do Mancini.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 14:34

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/2021 - 20:30
Aposta: São Paulo -0,25
Odd: 1,76
Unidades: 1

São Paulo recebe o América MG pela 21 rodada do Brasileirão Série A. O time paulista tenta engrenar uma sequência, após boa vitória, e tentar voltar á brigar por algo grande na competição. Já o América, precisa da vitória se quiser sair do Z4, e respirar aliviado no campeonato. O São Paulo vem com o time completo hoje, um time que é bastante forte, e tem muito potencial. O América também vem completo, tem três jogos de invencibilidade, mas na minha visão não foram boas apresentações, onde teve que contar bastante com seu goleiro, e teve um jogo mais reativo, principalmente no último jogo contra o Corinthians.
Dito isso, acredito que o América terá dificuldades no Morumbi, e enfrentando um time do São Paulo completo, gosto desse -0,25 dos mandantes.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 15:15

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/2021 - 20:30
Aposta: São Paulo -0.5
Odd: 2.00
Unidades: 1

São Paulo e América-MG entram em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, para colocar suas agendas em dia no Brasileirão 2021. No estádio do Morumbi, em São Paulo, vão cumprir partida adiada pela décima nona jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do confronto está agendado para 20h30 (horário de Brasília).
Depois de amargar um período de quatro jogos sem vencer (dois empates seguidos por duas derrotas), o que incluiu sua eliminação na Copa do Brasil diante do Fortaleza, tendo ficado, inclusive, no limite da zona de rebaixamento do Brasileirão, o São Paulo conseguiu um pouco de alívio ao superar no domingo, 19 de setembro, também no Morumbi, o Atlético-GO. Marcou 2 a 1 no confronto pela vigésima primeira jornada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Será a segunda partida consecutiva do América-MG na capital paulista. No domingo, 19 de setembro, o Coelho colheu o empate, por 1 a 1, diante do Corinthians.
Jogando dentro de casa e precisando da vitória para se afastar da zona da degola vejo o São Paulo vencendo essa partida.
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Set 2021, 15:34

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: São Paulo x América MG
Data/Horário: 22/09/21 20:30
Aposta: HA -0,25 São Paulo
Odd: 1,72 na Pinnacle
Unidades: 1
São Paulo
Vivendo momento turbulento com a saída de Daniel Alves e a eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil. A pressão sobre Crespo também vem aumentando a cada tropeço. Na última rodada a equipe venceu o Atlético Goianiense por 2x1 em casa. Uma vitória hoje deixa a equipe a 2 pontos do G6, mas uma derrota deixa a equipe perto da zona de rebaixamento.
América MG
Vivendo a melhor fase no campeonato, a equipe vem de duas vitórias e um empate, este na última rodada contra o Corinthians em 1x1 em Itaquera. Um bom resultado hoje pode tirar o time da zona de rebaixamento. O treinador Vagner Mancini não deve promover mudanças em relação a equipe da última rodada.
Palpite
O momento do América é bom, tentando engatar uma sequência melhor, mas o São Paulo tem mais time, mesmo com a fase não tão boa assim, não pode ter um handicap de -0,25 contra o América. A linha justa é -0,5 independente do momento. Por isso, vejo valor nessa entrada.
Responder

Voltar para “Série A”