Brasil Série A

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 10:33

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atlético Mineiro x Corinthians
Data/Horário: 10/11/2021 - 19:00h
Aposta: AH -0.75 Atlético Mineiro FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1 unidade

Partida válida pela continuidade da trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentam nesta noite no Mineirão em Belo Horizonte.
O Atlético Mineiro primeiro colocado com 65 pontos, vem para essa disputa após vitória por placar mínimo jogando em casa no último domingo contra o América Mineiro.
O Corinthians com 47 pontos na sexta colocação, chega para essa partida linda tem vitória por placar mínimo jogando em casa contra o Fortaleza novo no sábado.
O jogo do vale na disputa classificatória da parte de cima da tabela. Onde o Atlético Mineiro joga para defender e aumentar a sua vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado. O Corinthians joga buscando se aproximar da zona de classificação direta para a Libertadores que está 2 pontos a sua frente.
Como sugestão de aposta para este evento, devo atuar na linha asiática -0.75 do Atlético Mineiro pós uma breve valorização em sua cotação que está em 1.75. A meu ver o favoritismo do mandante tem boas chances de se converter e uma nova vitória. Seu adversário vem em jejum de cinco jogos sem vencer atuando longe de São Paulo.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 10:39

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Corinthians
Data/Horário: 10/11/2021 - 19:00
Aposta: Corinthians +1 Handicap Asiático
Odd: @1.911
Unidades:1

Atlético MG apesar da liderança,, caiu muito de produção, vem ganhando seus jogos, muitas vezes sem merecer, como foi contra o Grêmio, onde o Grêmio jogou muito melhor, mas perdeu muitos gols, e ainda foi ajudado por um pênalti meio duvidoso. Na rodada anterior ganhou de 1 x 0 do América MG.

Corinthians de Sylvinho vem crescendo muito, com uma ótima defesa, e jogadores tecnicamente muito bons, como Renato Augusto, Giuliano e Cia, tem tudo para complicar a vida do Galo Mineiro, mesmo jogando fora de casa, acredito que deve fazer uma grande partida.

Com uma odd muito boa para o Corinthians +1 Handicap Asiático, vejo muito valor nessa aposta, já que o Corinthians vem jogando melhor que o galo nas últimas partidas.Eu acredito que a linha correta seria +0,50, com um +1AH tem muito valor, por isso irei fazer essa operação nessa partida.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:09

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atlético Mineiro x Corinthians
Data/Horário: 10/11/2021 - 19:00h
Aposta: AH +1,0 Corinthians FT
Odd: 1.92 mínimo
Unidades: 1 unidade

Líder com folga do Brasileirão, o Atlético está contando os dias para poder soltar o grito de campeão, são 10 pontos de vantagens para o Palmeiras e 11 pontos para o flamengo (o time carioca tem um jogo a mais). São 12 triunfos seguidos do galo no Mineirão.

O Corinthians luta para ficar entre os quatro primeiros colocados, o timão vem de duas boas vitórias em casa e agora vai enfrentar o líder do campeonato um ótimo jogo para testar o time de Sylvinho. Cantillo é a única baixa da equipe paulista.

O Galo vai contar com o apoio da sua torcida neste jogo, mas a equipe tem enfrentado um pouco de dificuldade nas últimas partidas, as últimas vitórias do time mandante foram por diferença de um gol, o Corinthians vem jogando bem desde a chegada dos reforços, o time paulista evoluiu muito na competição, apesar do favoritismo do galo vejo um jogo muito disputado, dessa forma vejo um pouco valor no Corinthians.
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:13

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético/MG x Corinthians
Data e horário: 10.11.2021, às 19h00min
Aposta: Ambas marcam (SIM) - BTTS (YES)
Odd: @2,50, via Punterplace
Unidades: 1u

Em minha análise, há um valor interessante nesse BTTS para o duelo entre Atlético e Corinthians. O time mineiro possui um ataque muito poderoso e hoje poderá ter a volta de Nacho Fernandez. Jogando em casa, o Atlético tem 53% das partidas com ambas marcam batido. No recorte dos últimos oito jogos na Série A, seis bateram o BTTS.
Do lado do Corinthians, como visitante temos um time mais under. 40% dos jogos apenas tiveram o BTTS batido. Nos últimos oito jogos apenas três ambas marcam, sendo que nos últimos seis só um deu ambas marcam.
Tudo bem que o histórico do Corinthians no momento não é dos melhores, mas um @2,15 a @2,20 estava de ótimo tamanho para esse jogo. @2.50 é demais. Temos um time que praticamente marca gols todos os jogos (Atlético), e outro que tem boas peças ofensivas como Roger Guedes e R. Augusto, que podem em um lance balançar as redes.
Para termos margem de segurança, recomendo a entrada a partir de @2,37.
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:20

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Bragantino
Data/Horário: 10/11/2021 - 19:00 BRT
Aposta: BTTS - sim
Odd: @1.96 PunterPlace
Unidades: 1


O Santos vinha de um bom momento, com duas vitórias seguidas, mas a derrota no clássico para o Palmeiras voltou a ligar um sinal de alerta no time do peixe. Com 35 pontos, é o 16º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos a mais do que o Sport, em 17º.

O Bragantino é o quarto colocado, com 49 pontos, mas tem um jogo a mais que Fortaleza e Corinthians. O Massa Bruta vem de duas derrotas seguidas, e precisa voltar a vencer para seguir no G-4. A equipe paulista tem como grande objetivo no campeonato brasileiro ficar entre os quatro primeiros.

Duas equipes que lutam por objetivos opostos, o Santos pra não ser rebaixado e o Bragantino para ficar entre os quatro primeiros. O Massa Bruta vai com tudo neste jogo para poder rodar o time nas próximas rodadas visando a final da Sulamericana, o Peixe vai ter que buscar os 3 pontos devido sua situação no campeonato, tem tudo para ser um grande jogo, vejo as duas equipes em boas condições de marcar.
Avatar do usuário
Gapcorrea
Precificador
Precificador
Mensagens: 355
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 112.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Juventude x Internacional
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30 BRT
Aposta: Internacional HA 0
Odd: @1.980 PunterPlace
Unidades: 1

Um Internacional embalado por ter levado a melhor no Gre-Nal é o adversário do Juventude, enfiado na zona do rebaixamento, nesta quarta-feira, 10 de novembro. A partida, que terá como cenário o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, faz parte da programação da trigésima primeira rodada do Brasileirão 2021. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

O Inter ainda briga por uma vaga direta na libertadores, e tem que aproveitar uma chance contra um time que está na zona de rebaixamento e que não vence há 7 partidas. Eu não entendi esse Handicap 0, sendo que o Juventude está em sua pior fase no ano, e, apesar da fase do Inter não ser a mais bela, vem de uma vitória em um clássico que muda o ambiente no estado inteiro.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:28

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30h
Aposta: BTTS sim
Odd: 2.1 punter place
Unidades: 1 Unidade

O Fortaleza vem de derrota para o Corinthians e precisa vencer o São Paulo em casa. O Leão tem 48 pontos somados e continua sonhando com uma vaga na próxima libertadores, feito inédito na história do clube cearense.

São Paulo tenta se recuperar da derrota sofrida no último domingo, quando foi superado pelo Bahia, em Salvador, a equipe paulista jogou mal e mereceu a derrota, o tricolor paulista ainda sonha com uma vaga na próxima libertadores, mas precisa de pontos para não correr mais risco de rebaixamento.

Duas equipes que vem se acostumando a jogar grandes jogos. Rogério Ceni vai enfrentar o Fortaleza, time que ele é ídolo, a torcida do leão deve ir em peso, vejo um jogo muito disputado, as duas equipes vão buscar a vitória, o empate não é bom para nenhum dos dois times, must in alta nessa partida, neste cenário vejo um bom jogo para BTTS.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:32

Competição: Série A
Jogo: Juventude x Internacional
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30
Aposta: Inter DNB
Odd: 1,98
Unidades: 1

Juventude recebe o Inter pela 31 rodada da Série A. Os times vivem situações opostas, enquanto o time da casa não vence há sete jogos, e já se vê pressionado por um resultado, estando no Z4, o Inter briga para entrar no G6, após uma boa vitória sobre o seu maior rival. Acredito que será um jogo duro, o Juventude consegue fazer jogos disputados quando joga no seu gramado, mas ainda tem muitas dificuldades, são sete jogos sem vitória, o time já tem uma grande chance de rebaixamento, não vejo porque tanto equilíbrio colocado pelo mercado, o Inter é muito mais forte aqui, vive melhor momento, vejo muita proteção nesse DNB.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:42

Competição: Série A
Jogo: Sport x América MG
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30
Aposta: Sport +0,25
Odd: 1,79
Unidades: 1

Sport recebe o América MG pela 31 rodada da Série A. O time é o primeiro na zona do rebaixamento, e uma vitória hoje, poderia dar um alívio a equipe, já o América Mineiro tem 38 pontos, e está bem mais tranquilo, precisando de apenas duas vitórias para garantir sua permanência.
Vários pontos me fazem entrar no Sport aqui, vejo essa linha desajustada, já que o time melhorou muito desde a chegada do novo técnico, vencendo grandes clubes em casa, e por isso acredito que não deva ser underdog aqui, além disso a equipe tem um sistema defensivo muito forte, que compensa os erros do seu ataque. Para completar, ainda tem a motivação de tentar se livrar do Z4, que é bem maior do que a do América MG.
Mateus802
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 207
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 72.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:48

Competição:Brasil Série A
Jogo:Atlético MG X Corinthians
Data/Horário:10/11/2021 às 19:00 h
Aposta:Corinthians +1
Odd:1,87
Unidades:1
Atlético MG e Corinthians se enfrentam pela rodada 31 do campeonato Brasileiro Série A.
O Galo continua firme na liderança da competição com 65 pontos, 10 a mais que o segundo colocado palmeiras que tem 55, e vem de uma vitória por 1x0 em casa sobre o América MG.
Já o Corinthians está em sexto lugar com 47 pontos brigando por uma vaga na libertadores e precisa muito da vitória para continuar firme na briga. Vem de uma vitória também por 1x0 em casa sobre o Fortaleza.
O Atlético MG é muito forte principalmente em seus domínios e é mesmo favorito para este confronto.Mas o Corinthians apesar de ainda não jogar tudo o que pode não é um time fácil de ser batido e também o Atlético tem alguns desfalques por conta da data Fifa.
O mercado nos dar neste momento uma linha de +1 AH para o Corinthians pagando 1,87 via Punterplace e acho um pouco exagerado por tudo que mencionei antes. Portanto vejo valor e essa será minha aposta para este evento.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 11:53

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30
Aposta: Fortaleza DNB
Odd: 1,90
Unidades: 1

Fortaleza recebe o São Paulo pela 31 rodada da Série A. O Fortaleza faz grande campanha, é o quinto colocado, e briga por uma vaga no G4, que seria incrível para a equipe. Enquanto isso, o São Paulo ainda procura se encaixar com Rogério Ceni, vivendo altos e baixos, a tendência é ficar no meio da tabela.
Fortaleza tem bons retrospectos contra o São Paulo, jogando em casa tem grande vantagem, além disso vive melhor fase, e apesar de vim de duas derrotas seguidas, ainda tenho muita confiança no time, que já venceu grandes equipes jogando dentro de seus domínios, vejo esse DNB com muita segurança.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 12:03

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Sport vs América-MG
Data/Horário: 10/11/2021 - 21:30 BRT
Aposta: AH+0,25 Sport
Odd: 1,76
Unidades: 1

Em Recife o Sport recebe o América-MG em jogo válido pela 31ª rodada, as duas equipes vem de derrota mas o Sport chega mais pressionado pela zona de rebaixamento.

Fora de casa a equipe segurou o Fluminense até os últimos minutos mas não conseguiu evitar a derrota, hoje o time precisa muito pontuar pois já está a 5 pontos do Santos que é o primeiro time fora do Z4.

O Coelho fez um clássico muito disputado contra o Galo mas não conseguiu ser efetivo no ataque e não segurou a pressão no segundo tempo, fora de casa a equipe tem um retrospecto mediano onde a tendência é de saírem poucos gols.

Prognóstico: Vejo aqui um jogo de uma forte marcação, onde as equipes deverão avançar apenas na certeza, pelo lado do Sport a equipe não pode nem pensar em perder e deverá vir muito forte na saída de bola, já o Coelho mais acima da tabela tem uma certa tranquilidade nesta reta final.

Conclusão: Com isso vejo uma alta necessidade de vitória do Sport e a equipe não deverá baixar sua marcação, deste modo o América tem dificuldades para jogar e não deverá levar tantos riscos, de acordo com minha análise esta linha para os mandantes está com uma odd mais alta do que deveria, aqui em caso de empate já temos metade da aposta ganha, vejo valor e vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 12:38

Competição: Brasil Série A
Jogo: Flamengo x Bahia
Data e horário: 11.11.2021, às 19h00min
Aposta: AH Bahia +1,25
Odd: @1,90, via Punterplace
Unidades: 1u

Flamengo vive um momento realmente muito ruim sem seu principal jogador, o uruguaio De Arrascaeta. O time caiu vertiginosamente de produção sem ele, e nem mesmo foi capaz de vencer a limitada Chapecoense, última colocada do campeonato, dispondo de um jogador a mais em boa parte do jogo. Para esse jogo, piorando a situação ainda mais, o time não terá Éverton Ribeiro, expulso na última rodada. O Fla vem de uma maratona forte de jogos e o desgaste físico também pesa.
Do outro lado, um Bahia que chega com sete jogos de invencibilidade sob o comando de Guto Ferreira. A equipe cresceu de produção com ele e agora vem nessa boa fase. Como é tradicional do técnico Guto, o Bahia deve buscar se fechar e explorar os erros do Flamengo. Em razão do nível de atuação do rubro negro nos últimos jogos, não vejo tanto favoritismo. Um AH -0,75 ou -1 estaria de bom tamanho. Diante disso, recomendo a entrada no Bahia +1,25 a partir de @1,73, já contendo margem de segurança.
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 13:32

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras X Atlético GO
Data/Horário: 10/11/2021 - 20:30
Aposta: Palmeiras AH -1.25
Odd: @1.943
Unidades: 1u

Palmeiras e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quarta-feira às 20:30 horas no estádio Allianz Parque em uma partida valida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A equipe do Palmeiras está na segunda colocação do campeonato depois de 17 vitórias 4 empates e nove derrotas a equipe conquistou até aqui 55 pontos.
A equipe do Atlético Goianiense e fica nessa partida na 13ª colocação depois de nove vitórias dez empates e 10 derrotas a equipe conquistou até que 37 pontos.
Jogando em casa a equipe do Palmeiras deve parte com tudo para ser Ministro adversário a equipe deve ter a posse de bola ao seu favor e atacar de maneira mais organizada assim criando as melhores chances de gols os visitantes devem jogar no contra-ataque e não terão facilidade nesta partida logo precisarão marcar forte e incomodar a equipe do Palmeiras nos contratar, vejo a equipe do Palmeiras com grandes chances de vencer esta partida pois além de atuar dentro de seu estádio conta com um elenco de qualidade e com um estilo de jogo muito eficiente já o seu adversário deve encontra bastante dificuldade nessa partida e não deve ter espaço para finalizar ao gol do adversário portanto irei arriscar favor da equipe mandante.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Nov 2021, 13:38

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atlético Mineiro x Corinthians
Data/Horário: 10/11/2021 - 19:00h
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 2.355
Unidades: 1u

Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira às 19:00 horas em uma partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A equipe do Atlético Mineiro chega nesta partida na primeira colocação do campeonato depois de 20 horas e cinco empates e cinco derrotas e conquistou até aqui 65 pontos.
A equipe do Corinthians chega nesta partida na sexta colocação no Campeonato depois de 12 vitórias 11 empates e 7 derrotas e está atualmente com 47 pontos conquistados.

Quando olhamos para os últimos jogos entre essas duas equipes podemos notar que todas as partidas entre elas foram partidas com gols nas duas traves ou seja as duas equipes marcaram Gol em todas as ocasiões Nos últimos quatro jogos que se enfrentaram desde 2019 até 2021 Ou seja a grande tendência que tenhamos grande possibilidade de termos o mercado ambas equipes marcam sim vencedor novamente nessa partida portanto iria arriscar deste mercado Já que tem sido vencedor nos últimos jogos entre essas duas equipes em confrontos diretos e a tendência é que continue pois as equipes possuem ataques de qualidade que podem balançar as redes nesta partida.
Responder

Voltar para “Série A”