Brasil Série A

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 16:54

Competição: Série A
Jogo: Bahia x Atlético-MG
Data/Horário: 02/12- 18:00
Aposta: AH -0.25 Atlético-MG
Odd: 1.909 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Bahia: Na zona de rebaixamento, só uma vitória nos últimos cinco jogos. Precisando de pelo menos duas vitórias nos próximos três jogos, terá que atacar e tentar lutar contra o nervosismo que a equipe apresenta em campo. Juninho Capixaba é o único desfalque da equipe que vinha jogando.

Atlético: A vitória dará o título para a equipe já nesta rodada. Apesar dos desfalques, a equipe tem muitos jogadores qualificados no elenco e nem deve sentir as ausências. Já são sete jogos sem perder, porém fora de casa só tem uma vitória nos últimos cinco jogos.

Jogo entre um provável rebaixado e o campeão. Apesar de não ser um mal time, o Bahia pecou na defesa e na montagem do elenco, já o Galo tem muita qualidade no ataque e deve aproveitar a fragilidade da marcação e necessidade de vitória do mandante que deixará espaços. Vejo o Atlético sendo campeão nesta partida.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 16:56

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Grêmio x São Paulo
Data/Horário: 02/12/2021 - 20h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2.07 via Punterplace
Unidades: 1u

Grêmio: O imortal está em uma situação muito delicada no campeonato brasileiro, podendo ser rebaixado matematicamente dependendo das combinações de resultados desta noite. O Grêmio ocupa a décima oitava colocação da competição, com 36 pontos, estando a 6 pontos da primeira equipe fora do Z4, que é o Athletico PR.

São Paulo: O tricolor paulista chega para esta partida diante do Grêmio, após vencer o Sport por 2x0, na última rodada. Com essa vitória o São Paulo chegou aos 45 pontos e ficou a 5 pontos da primeira equipe dentro do Z4, que é o Bahia.

Neste jogo entre Grêmio e São Paulo, que será realizado hoje, às 20 horas, no Estádio da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Eu vejo valor no mercado de ambas marcam, pagando uma odd @2.07 na Punterplace, neste momento. O Grêmio está em uma situação desesperadora, por isso suas partidas tem cumprido o mercado de ambas marcam, nas últimas 5 partidas, 4 cumpriu o BTTS. Com o atual cenário da partida, eu vejo grandes chances de ambas equipes marcarem ao menos um gol.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 17:04

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bahia x Atlético-MG
Data/Horário: 02/12- 18:00h
Aposta: Primeira Parte - Empate
Odd: 1,95
Unidades: Meia

Bahia: Bahia continua seu drama tentando fugir do rebaixamento, a situação é ruim mas nem tanto, pois são a primeira equipe nessas ultimas colocações e a diferença na pontuação para equipe de cima é de apenas dois pontos, logo ainda possuem boas chances de fugir dessa situação ruim. Atualmente ocupam a 17 colocação com 40 pontos, em 35 partidas venceram 10, empataram 10 e perderam 15, com 37 gols marcados e 46 sofridos, como mandante seu recente retrospecto é positivo, nas ultimas cinco partidas venceram três e empataram duas, ao todo jogaram 17 vezes vencendo 7, empatando 5 e perderam 5 com 23 gols marcados e 19 sofridos.

Atlético-MG: Líder com oito pontos de diferença para o segunda colocado, ainda não são campeões apesar que para perderem esse titulo precisam perder essas três ultimas partidas, o que é muito difícil. Depois de 35 rodadas venceram 24 vezes, empataram 6 e perderam 5, com 57 gols marcados e 25 sofridos (melhor defesa), como visitante estão com apenas uma vitória nas ultimas cinco partidas, dessas perderam duas e empataram duas também, no geral nessa condição atuaram 17 vezes vencendo 8, empatando 5 e perdendo 4, com 19 gols marcados e 15 sofridos.

Conclusão: Que jogo difícil para o Bahia precisam urgentemente pontuar, mas a missão é difícil, pois jogarão contra a melhor equipe do campeonato, mas espero algo positivo para o Bahia hoje, pois como mandante os baianos estão bem e o Atlético como visitante vem mal sofrendo gols em quatro dos últimos cinco jogos como visitante. Sendo assim espero um começo muito nervoso pelo lado do mandante tentando esfriar a empolgação de seu adversário fazendo que o primeiro tempo termine empatado.
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 17:12

Competição: Série A
Jogo: Grêmio x São Paulo
Data/Horário: 02/12- 20:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2,038 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Grêmio: Só um milagre pode salvar do rebaixamento. Dependendo de três vitórias e mais resultados paralelos, se não vencer hoje, já eram as chances de se manter na Série A. Em uma temporada de muitos erros da direção, a equipe merece estar onde está e terá que confiar na qualidade técnica dos jogadores, já que as trocas de treinador, não permitiram um padrão tático.

São Paulo: Praticamente sem chances de cair, a equipe ainda pode buscar uma vaga na pré-Libertadores. Apesar de ser muito difícil, a tabela ajuda a equipe a sonhar com essa realização. Sem perder há três partidas, a equipe vê seus jovens jogar mais tranquilos e isso tem ajudado na criação de jogadas.

Um jogo de um Grêmio muito pressionado e precisando demais dos três pontos. Com um ataque muito qualificado, o time deve atacar desde o ínicio e a tendência é sempre procurar o gol. Já na defesa é muito frágil e o São Paulo deve aproveitar para atacar os espaços e marcar gol. Por isso, vejo valor no ambas marcam.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 18:45

Competição: Brazil A
Jogo: Grêmio vs São Paulo
Data/Horário: 02/12/2021 - 20h
Aposta: Grêmio - corners AH -1
Odd: 1.81
Unidades: 1

O time do Grêmio ainda sonha, apenas sonha, em não cair novamente para o campeonato brasileiro da série B, que será disputado em 2022, ano de Copa e o último antes da grande unificação.
A equipe da Casa não tem outra opção a não ser ir para cima e vencer o jogo. E para isso o time terá que jogar muito. Atacar muito. E isso já vem acontecendo nos jogos do Grêmio. O time ataca muito e acaba cobrando muitos escanteios em seus jogos, geralmente mais cantos que os seus adversários.
O São Paulo, jogando como visitante cede muitos escanteios aos seus oponentes além de vir cobrando poucos corners na últimas partidas.
Para esse duelo acredito que o Grêmio terá dificuldades em abrir o marcador, e como joga em casa deve ter mais domínio ofensivo do jogo.
Veremos!!!
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 22:23

Competição: Brasil A
Jogo: Chapecoense VS Atlético GO
Data/Horário: 03/12/2021 - 20h
Aposta: Atlético Go AH -0,5 FT
Odd: 1.84 punter place
Unidades: 1

A Chapecoense chega para esse jogo com uma das piores campanhas da história do brasileiro série A, o time não conseguiu vencer nenhum jogo dentro de casa e já pensa no próximo ano.

O Atlético GO chega para este jogo com 44 pontos na décima terceira colocação e muito empolgado com a vitória da última rodada nos minutos finais contra o Bahia. Em caso de vitória o rubro negra se livra do risco de rebaixamento.

Jogo de must in alta para o time goiano, a equipe quer se livrar o quanto antes do perigo do rebaixamento, vai enfrentar a pior equipe d campeonato, mesmo com a melhora da Chapecoense nas últimas rodadas vejo grandes chances de vitórias do time visitante.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3436
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Brasil Série A

02 Dez 2021, 22:28

Competição: Brazil A
Jogo: Athletico PR x Cuiabá
Data/Horário: 03/12/2021 - 19h
Aposta: Cuiabá +1 Handicap Asiático
Odd: 1.70 na PunterPlace
Unidades: 1

Athletico Paranaense tem um jogo importante hoje, perto da zona do rebaixamento, a equipe precisa ganha 3 pontos, assim abriria 5 de vantagem para o Bahia décimo sétimo e praticamente escaparia da zona do rebaixamento.

Cuiabá tem um ponto na frente do Athletico, com 43 pontos a equipe precisa muito pontuar hoje, para se distanciar do Bahia. Na rodada anterior a equipe perdeu em casa, para o time reserva do Palmeiras, com isso se complicou um muito na luta contra o rebaixamento.

Deve ser um jogo super equilibrado, jogo nervoso com duas equipes brigando para não cair, um ponto apenas separa as duas equipes, e quem ganha 3 pontos aqui praticamente escapa do rebaixamento. Na minha opinião de e ser um jogo super equilibrado, por isso vejo valor no Cuiabá +1 AH, não vejo o time perdendo por 2 ou mais de diferença.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 05:53

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: CHAPECOENSE VS ATLÉTICO GO
DATA/HORÁRIO: 03/12/2021 - 20h
APOSTA: Atlético Go AH -0,5
ODD: 1.82
UNIDADES: 1 Unidades

EQUIPE DA CHAPECOENSE: Já com pensamento na série B a Chape, entra em campo apenas para cumprir tabela. Com um desempenho muito ruim o time pouco mostrou uma qualidade boa ao longo dessa temporada e mostrou que sem um planejamento dos times que sobe da segunda divisão para a primeira de forma adequado a equipe irá sofrer. Com apenas 15 pontos em 35 partidas, a Chapecoense tem apenas uma vitória no Brasileirão. Com impressionante 22 derrotas a equipe tem a pior participação na série A de todos os tempos dos clubes.

EQUIPE DO ATLÉTICO GO: O Dragão vem de uma vitória diante da equipe do Bahia e agora busca mais um triunfo para se afastar da zona do rebaixamento. Com 44 pontos mais uma vitória deixa matematicamente a equipe na elite para a próxima temporada.
Duas baixas no Atlético Clube Goianinense para o confronto de sexta-feira (3), diante da Chapecoense em jogo válido pela 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Meia João Paulo e o atacante André Luís estão vetados pelo departamento médico e também desfalcam o Dragão na partida contra o Internacional na próxima segunda-feira ((6), em Porto Alegre.

PALPITE: O desempenho da Chapecoense melhora quando atua em sua casa, mas ainda tá longe de agradar e aqui, para esse duelo contra um time com a mustin Win alta não tem o que fazer. O rendimento do Atlético Go deu uma caída nessas últimas rodadas e precisa melhorar nesses últimos jogos para não correr risco de rebaixamento. Meu palpite é Atlético AH -0,5.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 06:17

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: ATHLÉTICO PR VS CUIABÁ
DATA/HORÁRIO: 03/12/2021 - 19:00h
APOSTA: AMBAS MARCAM
ODD: @2,37
UNIDADES: 1 Unidade

EQUIPE DO ATHLÉTICO PR: Com 42 pontos conquistados até aqui, o campeão da Sula corre risco de rebaixamento e precisa urgentemente conquistar uma vitória para se afastar do Z-4 que neste momento são apenas de 2 pontos. Sem vencer a 4 partidas o Athlético paranaense irá enfrentar a equipe do Jorginho que perdeu o último confronto para um time praticamente reserva do Palmeiras. Existia a expectativa de que Renato Kayzer pudesse ficar à disposição, mas não foi relacionado para o confronto. O centroavante evoluiu em sua recuperação de lesão no tornozelo, e a comissão técnica decidiu não forçar.

EQUIPE DO CUIABÁ: Vindo de uma partida irreconhecível o Cuiabá corre risco de rebaixamento e é importantíssimo pontuar no confronto diante do furacão.
Com 43 pontos, o time do Cuiabá vem sofrendo de oscilação nesses últimos jogos e isso preocupa a torcida. Aqui não pode nem pensar em derrota e para isso a tendência é que o time entre mais retrancado para explorar os contra ataques.

PALPITE: Essa partida tende a ser nervosa, mas acredito que seja um confronto com chances de gols. Quem sair atrás do placar irá com tudo para buscar a igualdade. Meu palpite é no ambas marcam.

:violin: :violin: :violin:
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 06:33

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: SPORT VS FLAMENGO
DATA/HORÁRIO: 03/12/2021 - 20:00h
APOSTA: UNDER 2,75
ODD: @1,84
UNIDADES: 1 Unidade


EQUIPE DO SPORT RECIFE: Com 33 pontos conquistados até aqui no Brasileirão e ocupando a 19° posição, o Leão de Recife já tá rebaixado matematicamente e agora só cumpre tabela. Quem acompanhou essa equipe viu o quão frágil foi e sem dúvida tirando a equipe da chapecoense o desempenho do Sport foi um dos piores do Brasileirão. Sem problemas de lesões recentes ou suspensões, o treinador rubro-negro deve repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo. O atacante Santiago Tréllez, que havia ficado de fora da partida contra o São Paulo por questões contratuais, volta a ser opção no banco de reservas.

EQUIPE DO FLAMENGO: Com 70 pontos conquistados até aqui, a equipe rubro negra amarga uma sequência de perdas de títulos. Foi assim na copa do Brasil, foi assim na libertadores e agora no Brasileirão. Vice, o Flamengo sabe que não pode mais ser campeão, pois ontem o Galo venceu a equipe do Bahia por 3 a 2 e se consagrou campeão. Com 10 jogadores indisponíveis, entre eles os titularíssimos Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo terá como seus principais condutores Bruno Henrique, Michael e Pedro. Também vale destacar os possíveis retornos de Rodrigo Caio e David Luiz, ausências na vitória sobre o Ceará e relacionados por Maurício Souza para o duelo.

PALPITE: Provavelmente esse confronto deve ser bem fraco em desempenho, pois ambas não tem mais propósito nessa reta de Brasileirão. O Flamengo errou demais nesta temporada e precisa se preparar melhor para a próxima temporada. Palpite é o Under 2,75.

:clap: :clap: :clap:
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 07:01

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE A
JOGO: FORTALEZA VS JUVENTUDE
DATA/HORÁRIO: 03/12/2021 - 21:00h
APOSTA: FORTALEZA PARA VENCER
ODD: @1,63
UNIDADES: 1 Unidade

EQUIPE DO FORTALEZA: Com 52 pontos e ocupando 6° posição a equipe cearense busca uma vaga inédito para a libertadores e para isso basta uma simples vitória para garantir essa vaga tão desejada. O Fortaleza teve um primeiro turno incrível, diria até que impecável com atuações excelentes e apresentando o melhor futebol entre os 20 clubes da elite. Porém, no segundo turno a equipe deu uma caída de rendimento tendo apenas 1 vitória em um recorte de 5 jogos. O Fortaleza não vai contar com Marcelo Benevenuto, que cumpre suspensão. O substituto na zaga deve ser Matheus Jussa, utilizado em outras oportunidades no setor e primeira opção de Vojvoda. Por outro lado, o time pode ter o retorno de Crispim à titularidade. O jogador voltou a ser relacionado após lesão, entrou no segundo tempo contra o Santos e pode começar entre os 11. O retorno do meia é importante para o Fortaleza, que deve ter também em campo Pikachu, David e Robson.

EQUIPE DO JUVENTUDE: Com 43 pontos e ocupando a 14° posição a equipe do Juventude vem de uma vitória e de uma boa atuação diante da equipe do massa bruta. Agora, o confronto é diante do Leão do Peci que busca uma vaga na libertadores e terá mais de 40 mil torcedores apoiando seu time. Para a partida contra o Fortaleza, o Juventude não possui desfalque dentro das quatro linhas. No entanto, não poderá contar com o técnico Jair Ventura, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Em relação ao time, a tendência é a manutenção dos 11 inicias.

PALPITE: Um ponto forte que o Fortaleza terá que superar será a defesa do Juventude que é muito competente. Atuando em casa e com o apoio da sua torcida o Leão não precisa ter pressa em buscar o resultado, pois pode dá espaço para os jogadores do seu adversário contra atacar e prejudicar a equipe. Paciência será fundamental. Palpite Fortaleza vence.

;) ;) ;)
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
renatinpster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 83.00
Localização: americana
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 07:50

Competição: Brasil Série A
Jogo: Chapecoense vs. Atlético GO
Data/Horário: 03/12/2021 - 20:00 BRT
Aposta: Under 2.25 Gols FT
Odd: @2.02 PunterPlace
Unidades: 1un.

Chapecoense:

Já rebaixada, a chape vem pra mais um jogo apenas para cumprir tabela. Não tem must win, não tem ambição nenhuma pra esse jogo, porém, como estará em casa, pode ser que a torcida empurre o time e dificultem um pouco a vida do atlético.

Atlético GO

Jogo da vida pro atlético, se ganhar hoje, elimina de vez as chances de rebaixamento. A equipe tem um péssimo desempenho fora de casa, além de não ter jogadores tão habilidosos, e não ser bem montada taticamente.

Pick:

Vejo um jogo bem ruim, sendo que o atlético tem mais must win e vai para fazer o básico, por isso valor no under.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 09:24

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Athletico PR X Cuiabá
Data/Horário: 03/12/2021 - 19:00hrs
Aposta: Athletico-PR -0.5 AH
Odd: 1.943
Unidades: 1u

Atlético Paranaense e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira às 19 horas em uma partida válida pelo Brasileirão Série A.

A equipe do Atlético Paranaense chega nessa partida na 16ª posição tendo conquistado 42 pontos depois de 12 vitórias 6 empates e 17 derrotas.

A equipe do Cuiabá está atualmente na 15ª posição tendo conquistado 9 vitórias 16 empates e 10 derrotas tendo conquistado 43 pontos.

A equipe do Atlético Paranaense tem uma leve vantagem já que joga dentro de seu estádio e precisa urgente somar pontos já que se encontram a 2 pontos do quarto colocado no Z4, portanto a equipe quer aproveitar o fator casa para somar pontos nesta rodada e assim não correr risco de um possível rebaixamento portanto acredito que a equipe consiga sim por dentro de campo e jogue o futebol que apresentou na Copa do Brasil e consiga somar um bom resultado dentro de seu estádio portanto irei arriscar a favor do Triunfo da equipe do Atlético Paranaense.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 09:29

Competição: Brasil Série A
Jogo: Chapecoense X Atlético-GO
Data/Horário: 03/12/2021 - 20:00hrs
Aposta: Under 2.25 Gols
Odd: @1.961
Unidades: 1u

Chapecoense e Atlético Goianiense se enfrentam nesta sexta-feira às 20 horas em uma partida válida pelo campeonato brasileiro Série A.

A equipe da Chapecoense chega nesta partida na vigésima posição do campeonato tendo conquistado 15 pontos depois de uma vitória 12 empates e 22 derrotas.

A equipe do Atlético Goianiense se encontra atualmente na décima terceira posição tendo conquistado 44 pontos depois de 10 vitórias 14 empates e 11 derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será de um jogo com poucos gols Já que é característica das duas equipes fazer em jogos com poucos gols a equipe da Chapecoense jogando dentro de seu estádio só marcou 13 gols em 17 jogos e o Atlético Goianiense jogando como visitante são marcou 13 gols em 17 jogos portanto são duas equipes que costumam fazer poucos gols neste tipo de cenário Portanto o melhor a se fazer é arriscar a favor do mercado de Under gols, jaquel uma tendência das duas equipes fazer em jogos com Carlos e com poucos gols portanto irei arriscar no Under 2.25 gols.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

03 Dez 2021, 09:35

Competição: Brasil Série A
Jogo: Sport X Flamengo
Data/Horário: 03/12/2021 - 20:00hrs
Aposta: Flamengo para vencer
Odd: @1.775
Unidades: 1u

Sport Recife e Flamengo se enfrentam na Arena Pernambuco nesta sexta-feira às 20 horas em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A.

A equipe do Sport Recife está atualmente na 19ª posição tendo conquistado 33 pontos depois de 8 vitórias 9 empates e 18 derrotas.

A equipe do Flamengo está atualmente na segunda posição do campeonato tendo conquistado 70 pontos depois de 21 vitórias sete empates e sete derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Flamengo vencer pois a equipe do esporte já está rebaixada É certo que joga dentro de seu estádio e quer fazer bonito para seus torcedores mas não terá facilidade pois encara a segunda melhor equipe da competição o Flamengo, a equipe do Flamengo não tem mais chances de vencer o campeonato mas quer somar pontos para terminar com uma pontuação melhor e acredito que consiga colocar todo seu favoritismo dentro de campo e consiga vencer já que encaram equipe frágil que é a equipe do Sport portanto acredito que a equipe consiga se impor dentro de campo e acabe conquistando A Vitória Já que jogando fora de casa a equipe do Flamengo tem 37 gols marcados e 18 sofridos enquanto a equipe do Sport Recife jogando em casa tem 11 gols marcados e 11 sofridos, meu investimento aqui será no Triunfo da equipe do Flamengo ao final da partida.
Responder

Voltar para “Série A”