Brasil Série A

Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 01:08

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Ceará x Santos
Data/Horário: 05/09/2020 - 21:00 hs.
Aposta: Santos AH + 0,25
Odd: 1,76
Unidades: 2

:!: Ceará vem em boa sequência de 3 vitórias consecutivas e começa a subir na tabela e enfrenta em casa um Santos que apesar de fazer bons jogos não vem conseguindo os resultados.
:arrow: Ceará continua focado em futebol reativo, fechando muito bem suas linhas, procurando retomar a bola e sair rápido em contra ataque, além de ter um perigoso jogo aéreo com Cleber no ataque que também faz um trabalho de pivô muito eficiente.
:arrow: Cuca conseguiu montar um bom esquema tático com Soteldo e Marinho bem abertos pelas pontas abrindo a defesa adversária e dando espaços para os meias chegarem mais próximos a área, com isso a equipe tem conseguido criar muitas oportunidades e finalizado bem, porém tem dado espaços na defesa e sofrido muitos gols.
:idea: Na minha precificação essa linha era para DNB, somente a boa sequência do Ceará não é o suficiente para justificar essa linha uma vez que o Santos tem um elenco superior e vem fazendo bons jogos. Vejo valor nesse Handicap positivo para o Santos.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 628
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 01:28

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Forteleza
Data/Horário: 05.09.2020 - 17:00h
Aposta: +1.25 - Fortaleza
Odd: 1.97
Unidades: 1

- Flamengo: O time ocupa a 6 colocação e vem de 2 vitórias seguidas, o time chega bem para essa partida após vir de uma goleada em cima do Bahia. O time não é nem perto do que era ano passado, apesar de ainda estar em um ótimo nível muito acima da maioria do campeonato. Uma das minhas principais críticas ao time do Flamengo é a defesa que deixa muito espaço e ultimamente está tomando muito gol, o que não era normal ano passado com Jesus.

- Fortaleza: O time ocupa a 10 colocação e vem de uma derrota em um clássico, o que deve ser sentido pelo time que vinha de uma fase muito boa, o time tinha começado mal o campeonato mas vem de acertando. No meu ponto de vista o time tem um bom comportamento em campo, sendo muito bem treinado, para esse jogo o time vem sem grandes desfalques.

- JOGO: O jogo deve ser obviamente de domínio do Flamengo que joga em casa, além de ser muito mais time, porém o time é bem instável tendo jogos muito ruins com outros ótimos. A linha para esse jogo veio em -1.25 Flamengo o que no meu ponto de vista está um pouco exagerada, já que o Flamengo não demonstra um padrão de jogo, essa linha deve ter vindo tão alta pelo último jogo do time, o que no meu ponto de vista não foi algo tão impressionante já que o time enfrentou o Bahia em crise e ainda sim tomou 3 gols. Sendo assim vejo um pequeno valor na linha +1.25 - Fortaleza.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
Avatar do usuário
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 628
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 01:30

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Forteleza
Data/Horário: 05.09.2020 - 17:00h
Aposta: BTTS: SIM
Odd: 2.150
Unidades: 1

- Flamengo: O time ocupa a 6 colocação e vem de 2 vitórias seguidas, o time chega bem para essa partida após vir de uma goleada em cima do Bahia. O time não é nem perto do que era ano passado, apesar de ainda estar em um ótimo nível muito acima da maioria do campeonato. Uma das minhas principais críticas ao time do Flamengo é a defesa que deixa muito espaço e ultimamente está tomando muito gol, o que não era normal ano passado com Jesus.

- Fortaleza: O time ocupa a 10 colocação e vem de uma derrota em um clássico, o que deve ser sentido pelo time que vinha de uma fase muito boa, o time tinha começado mal o campeonato mas vem de acertando. No meu ponto de vista o time tem um bom comportamento em campo, sendo muito bem treinado, para esse jogo o time vem sem grandes desfalques.

- JOGO: O jogo deve ser obviamente de domínio do Flamengo que joga em casa, além de ser muito mais time, porém o time é bem instável tendo jogos muito ruins com outros ótimos. A linha para esse jogo veio em -1.25 Flamengo o que no meu ponto de vista está um pouco exagerada, já que o Flamengo não demonstra um padrão de jogo, essa linha deve ter vindo tão alta pelo último jogo do time, o que no meu ponto de vista não foi algo tão impressionante já que o time enfrentou o Bahia em crise e ainda sim tomou 3 gols. Sendo assim vejo um pequeno valor na linha +1.25 - Fortaleza. A linha que também tem valor é o BTTS: SIM, já que defesa do Flamengo da muito espaço.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
Avatar do usuário
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 628
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 01:32

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Forteleza
Data/Horário: 05.09.2020 - 17:00h
Aposta: Over 2.5 GOLS
Odd: 1.90
Unidades: 1

- Flamengo: O time ocupa a 6 colocação e vem de 2 vitórias seguidas, o time chega bem para essa partida após vir de uma goleada em cima do Bahia. O time não é nem perto do que era ano passado, apesar de ainda estar em um ótimo nível muito acima da maioria do campeonato. Uma das minhas principais críticas ao time do Flamengo é a defesa que deixa muito espaço e ultimamente está tomando muito gol, o que não era normal ano passado com Jesus.

- Fortaleza: O time ocupa a 10 colocação e vem de uma derrota em um clássico, o que deve ser sentido pelo time que vinha de uma fase muito boa, o time tinha começado mal o campeonato mas vem de acertando. No meu ponto de vista o time tem um bom comportamento em campo, sendo muito bem treinado, para esse jogo o time vem sem grandes desfalques.

- JOGO: O jogo deve ser obviamente de domínio do Flamengo que joga em casa, além de ser muito mais time, porém o time é bem instável tendo jogos muito ruins com outros ótimos. A linha para esse jogo veio em -1.25 Flamengo o que no meu ponto de vista está um pouco exagerada, já que o Flamengo não demonstra um padrão de jogo, essa linha deve ter vindo tão alta pelo último jogo do time, o que no meu ponto de vista não foi algo tão impressionante já que o time enfrentou o Bahia em crise e ainda sim tomou 3 gols. Sendo assim vejo um pequeno valor na linha +1.25 - Fortaleza. O over 2.5 gols também tem valor, pelo fato de o btts ser provável.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
Avatar do usuário
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 628
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 01:39

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Forteleza
Data/Horário: 05.09.2020 - 17:00h
Aposta: HT Over 1.0 GOLS
Odd: 1.795
Unidades: 1

- Flamengo: O time ocupa a 6 colocação e vem de 2 vitórias seguidas, o time chega bem para essa partida após vir de uma goleada em cima do Bahia. O time não é nem perto do que era ano passado, apesar de ainda estar em um ótimo nível muito acima da maioria do campeonato. Uma das minhas principais críticas ao time do Flamengo é a defesa que deixa muito espaço e ultimamente está tomando muito gol, o que não era normal ano passado com Jesus.

- Fortaleza: O time ocupa a 10 colocação e vem de uma derrota em um clássico, o que deve ser sentido pelo time que vinha de uma fase muito boa, o time tinha começado mal o campeonato mas vem de acertando. No meu ponto de vista o time tem um bom comportamento em campo, sendo muito bem treinado, para esse jogo o time vem sem grandes desfalques.

- JOGO: O jogo deve ser obviamente de domínio do Flamengo que joga em casa, além de ser muito mais time, porém o time é bem instável tendo jogos muito ruins com outros ótimos. A linha para esse jogo veio em -1.25 Flamengo o que no meu ponto de vista está um pouco exagerada, já que o Flamengo não demonstra um padrão de jogo, essa linha deve ter vindo tão alta pelo último jogo do time, o que no meu ponto de vista não foi algo tão impressionante já que o time enfrentou o Bahia em crise e ainda sim tomou 3 gols. Sendo assim vejo um pequeno valor na linha +1.25 - Fortaleza. Sabendo desa pressão inicial do flamengo, acredito que tenha valor na linha over 1.0 GOLS, já que no inicio dos jogos do Fla costumam ser movimentados.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
cvbetting_12
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 11:50

-Competição: UEFA Nations League
- Jogo : Norway x Austria
- Data/Horário : 04/09/2020 - 15:45
-Aposta: Over 2
-Odd: 1.736 via Punterplace
-Unidades: 1
-Username Punterplace: CarlosJunior

Duas equipes com bom entrosamento, que sabem furar a linha de marcação do adversário e que não são tão consistentes na defesa. Vejo um jogo aberto, com ambas as equipes propondo jogo e bringando na área do adversário sempre que possível.

Mesmo sendo a Nations League (uma competição nova), existe uma grande motivação das seleções medianas chegarem ao topo e mostrarem o seu valor ao mundo, oq nos leva acreditar que ambas as equipes vão levar essa partida a sério.

Resumindo tudo vejo um jogo pra gols, onde temos um Over 2 pagando mais de 73% do investimento feito, oq na minha visão é uma entrada segura de +EV pois acredito que as equipes venham pra este jogo com motivação e quando uma ou outra marcar, a equipe que sofreu o gol vai buscar e tem capacidade pra buscar este resultado ou levar mais gols ainda pelo poder ofensivo do oponente e sua defesa fragilizada.
Curtidas no post de cvbetting_12:
Fernando
Avatar do usuário
Kleverton Araújo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 31
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 10.00
Localização: Campinas
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 12:05

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Bragantino
Data/Horário: 06.09.2020 - 11:00h
Aposta: - 0,25 Palmeiras
Odd: 1,8 na PunterPlace
Unidades: 1
Username Punterplace: KlevertonL

Palmeiras:
- Apesar de não ter tido um bom desempenho no empate com o Internacional, o Palmeiras vem para esse confronto com quase todas suas peças fundamentais, sem contar que a Must Win é gigantesca, visto a pressão da torcida e pelo mando de campo ao seu favor. Uma derrota certamente pode desencadear uma crise, e acredito que o Palmeiras possa escapar disso, ainda mais enfrentando um time como o Bragantino.

Bragantino:
- O time não vem só acumulando resultados ruins como também atuações ruins, onde tenta impor seu estilo de jogo a qualquer custo e sempre abrindo uma lacuna no sistema defensivo (levou gols nos últimos 6 jogos).

Jogo:
Para mim, a linha justa desse jogo seria de - 0,75 para o Palmeiras, não vejo motivo relevante para as casas colocarem a linha de - 0,25, mesmo que o Palmeiras não viva seu melhor momento, não acho que o Bragantino tenho a capacidade de vencer esse jogo. Caso ocorra uma zebra e termine no empate, pelo menos não perdemos toda a nossa stake. Sendo assim, vale a pena o risco.
Curtidas no post de Kleverton Araújo:
Fernando
Avatar do usuário
Kleverton Araújo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 31
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 10.00
Localização: Campinas
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 12:20

Competição: Série A
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 05/09/2020, 19:00
Aposta: AH + 0,75 Botafogo
Odd: 1,81 na PunterPlace
Unidades: 1
Username Punterplace: KlevertonL

Resumo:
Em minha precificação não esperava que o mercado fosse dar tanto favoritismo ao Corinthians (linha de AH - 0,75), visto que o Botafogo e o timão apresentam quase que o mesmo nível de futebol, e uma linha justa seria de AH -0,25 para o time da casa.
Sendo assim, vejo valor no AH + 0,75 para o Botafogo, pois não enxergo os mandantes vencendo esse jogo, muito menos por dois gols de vantagem. Imagino que no cenário que o Corinthians tome a iniciativa para esse confronto favoreça o Botafogo, que gosta de pegar os times no contra-ataque, ainda mais um time como o Corinthians que não tem a característica agressiva e pode dar muitas brechas na defesa.
Curtidas no post de Kleverton Araújo:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 12:34

Competição: brasileiro serie A
Jogo:flamengo x fortaleza
Data/Horário:05/09
Aposta:vitoria primeiro tempo flamengo
Odd: 1,98 trader bet
Unidades:1 unidade

A equipe do Flamengo tem uma boa oportunidade de pontuar nessa rodada, então deverá ir para campo com o objetivo de ir para cima de seu adversário. Os visitantes querem ao menos um ponto, mas não deverão ter facilidades em campo. Vemos os donos da casa como favoritos, assim aposto na vitoria no primeiro tempo.
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 12:41

Competição: Brasil Serie A
Jogo: Ceará x Santos
Data/Horário: 05/09/2020 - 21h
Aposta: Santos +0 AH
Odd: @2.19
Unidades: 1

Ceará e Santos fazem um duelo muito interessante pela oitava rodada do Brasileirão, um jogoentre duas equipes medianas e que vem apresentando uma evolução em seus devidos times. O Ceará acumula 3 vitórias consecutivas mas contra adversários de menor calibre, vejo aqui um confronto muito difícil do Ceará vencer novamente enquanto o Santos não vence há três jogos mas merecia ter mais pontos do que possui hoje, a shape do time está boa e aqui vai uma ênfase para Marinho que jogou muito contra o Flamengo mas teve os gols anulados... Vejo um Santos mais bem preparado para o confronto e com uma must win maior, minha fair line para esse jogo é o +0.5 Ceará @ 1.85 e -0.5 Santos @2.14 e nesse momento o mercado inverte as linhas e nos dá um Santos +0.25, vejo muito valor em subir uma linha e buscar esse DNB do Santos pagando @2.19 nesse momento via Punterplace.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 14:39

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: 06/09/2020 16:00
Data/Horário: 06/09/2020 16:00
Aposta: Internacional -1.0 (asian)
Odd: @2.04
Unidades: 1

Internacional x Bahia pela oitava rodada do brasileirão. Inter de Eduardo Coudet é o líder do campeonato, e jogou com o time praticamente reserva contra o Palmeiras fora de casa; fez um bom jogo e conseguiu um empate. Já o Bahia, vem de um grande jogo contra o Flamengo, no qual foi derrotado por 3-5, e demitiu o seu técnico Roger. A diretoria ainda não escolheu o novo técnico, e o time irá com um interino para o jogo em Porto Alegre. Na minha visão, o Inter com Edenilson, Galhardo e Boschilla em campo tem tudo para vencer o Bahia. Por isso, a linha de -1 pagando mais de 2 tem valor.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4797
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,260.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 14:42

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Ceará x Santos
Data/Horário: 05/09/2020 - 21:00hr
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 1,92
Unidades: 1

Jogo válido pela 8ª rodada da competição, o Ceará recebe o Santos na arena Castelão em Fortaleza, o time da casa vem de uma importante vitória no clássico estadual e subiu para 10º colocado na competição, já o Santos deixou a vitória escapar em casa contra o Vasco ao sofrer o empate que deixou o time na 11ª colocação.

O Ceará vem em uma ótima fase, já são 4 vitórias seguidas, 3 no brasileiro e 1 na Copa do Brasil, o time tem se encaixando no meio campo, com boa presença de área dos atacantes e também dos meias que surpreendem os adversários vindo de trás, destaque aqui para Fernando Sobral que tem feito um bom campeonato e Cléber que vem sendo a referência do time no ataque.

O Santos vem tendo altos e baixos no campeonato, a equipe ainda não conseguiu aquela série de vitórias mas mantém seu padrão de jogo, o técnico Cuca tem armado muito bem o time ofensivamente e para este duelo não será diferente, Marinho segue como referência no ataque com sua velocidade e precisão nos chutes.

Vejo um bom jogo aqui, aberto e com os dois times criando oportunidades de gols, o Santos mesmo fora de casa não abdica de jogar e deve seguir assim para este confronto, o mercado que me atento aqui é o de ambas marcam, com uma odd superior a @1,90 vejo um certo valor e farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4797
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,260.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 15:01

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Internacional x Bahia
Data/Horário: 06/09/2020 - 16:00hr
Aposta: AH-1 Internacional
Odd 2,04
Unidades: 1

Jogo válido pela 8ª rodada da competição, o Inter recebe o Bahia no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, a equipe gaúcha vem de um duelo muito disputado com o Palmeiras fora de casa em que buscaram um empate no fim e garantiram-se na liderança da competição, já o Bahia vem de um jogo muito aberto contra o Flamengo mas que o resultado não foi bom e a equipe se manteve na 12ª colocação.

O Inter tem um elenco muito forte, mesmo com a ausência de Paolo Guerrero por contusão a equipe segue tendo resultados positivos, já são 11 gols marcados na competição e apenas 3 sofridos, uma defesa muito sólida vem sendo a base do time e na frente Thiago Gallhardo que foi poupado no último jogo e é um dos artilheiros do campeonato está confirmado.

O Bahia já não vence a 4 jogos, e segue no meio da tabela, em sua última partida o sistema defensivo teve muita dificuldade para parar o ataque rápido do Flamengo e acabou levando uma goleada, além disso Roger Machado foi demitido e o time deverá ser comandado pelo técnico interno Cláudio Prates que promete mudanças na equipe.

Vejo aqui um favoritismo para o lado da equipe colorada, o time que busca a manutenção da liderança em casa tem vencido todos os seus jogos no campeonato, além disso vejo mais consistência e força ofensiva da equipe gaúcha, além de uma zaga que levou apenas 3 gols neste campeonato, em minha precificação encontrei um pequeno valor neste handicap para o Inter, que em caso de vitória por 1 gol de diferença nossa aposta será devolvida, em caso de vitória do Inter por 2 gols ou mais de diferença nossa aposta é ganha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
bsilva_94
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 99.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 15:09

Competição: Campeonato Brasileiro - Serie A
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 05/09/2020 19:00
Aposta: AH +0,75 Botafogo
Odd: 1,81
Unidades: 1

Partida referente a 8ª rodada do campeonato brasileiro, partida será realizada na cidade de São Paulo, na Arena Corinthians. Devemos ter uma temperatura 19º e sem previsão de chuva para o horário da partida.

O time do Corinthians ocupa atualmente a 9ª colocação do campeonato, soma 8 pontos no total, nas ultimas 5 partidas tem 2 vitorias, 2 empates e 1 derrota. Time em sua ultima partida ganho do time do Goias por 2x1 fora de casa, na ocasião sofreu muito para sair com a vitoria, não teve atuação convincente e aparentemente é muito dependente da boa atuação de Luan ou Araos, dependendo de quem jogar. Para a partida não deverá ter desfalques e deve repetir a ultima escação com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Cantillo, Camacho, Luan, Ramiro (Otero), Mosquito; Jo.

Já a equipe do Botafogo está atualmente na 17ª posição do campeonato com 6 pontos, tem 1 vitoria, 3 empates e 1 derrota nos seus últimos 5 jogos. Em sua ultima partida empatou por 0x0 contra o Coritiba, time apesar de sair com o 0x0 atuou relativamente bem, vem demonstrando certa evolução tática, inclusive com as novas contratações, na ultima partida estreou Kalou que fez boa partida. O time ainda tem Victor Luis como desfalque, deve ir a campo com Gatito Fernandez, Kevin, Kanu, Benevenuto, Guilherme; Honda; Bruno Nazário, Forster; Kalou, Luis Henrique e Pedro Raul.

Acredito termos valor na entrada visto que minha odd minima é de 1,74 na linha pró Botafogo, acredito que o Corinthians até tenha certo domínio da partida, porém temos exemplos que o Botafogo atua bem diante desse cenário explorando os contra ataques, visto partida contra o Flamengo, acredito em pelo menos um gol do time do Botafogo e não o vejo perdendo por mais de um gol na partida.
Curtidas no post de bsilva_94:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,114.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Set 2020, 15:37

Competição: Brasileirão A / Brasil
Jogo: Flamengo x Fortaleza
Data/Horário: 5/9 – 17h00
Aposta: Flamengo Handicap Asiático -1
Odd: 1.75
Unidades: 1


FLAMENGO:

O Flamengo voltou, e já soma cinco jogos sem derrota, sendo duas vitórias consecutivas. A última delas uma vitória enorme, fora de casa onde o time visitou o Bahia e saiu com a vitória pelo placar de cinco a três. Com a soma dos três pontos, o time chegou aos onze e ocupa a 6° colocação na tabela de classificação. O time ainda tem a pior campanha como mandante, fez três jogos, perdeu um e empatou outros dois, tendo marcado dois gols e sofrido três. Para o jogo, Dome não terá os goleiros César e Diego Alves, deve seguir com o jovem que jogou em Pituaçu, de resto, tem todo o time a disposição e a escalação segue sendo misteriosa, porém, com certeza, terá muita qualidade.

FORTALEZA:

Após quatro jogos sem derrota, o time voltou a perder, e novamente para o Ceará, o que havia acontecido na Copa do Nordeste. Desta vez pelo brasileirão, onde visitou o Ceará e perdeu pelo placar mínimo. Com a derrota o Fortaleza estacionou nos oito pontos e está na 10° colocação ta tabela. Como visitante a campanha dos comandados de Rogério tem uma vitória, um empate e duas derrotas, tendo marcado quatro gols e sofrido outros quatro. Rogério segue sem poder contar com Tinga e Gregore para o jogo.

CONCLUSÃO:

O Flamengo já vinha dando mostras de que estava voltando a se encontrar na competição, e na última rodada mostrou isso com força. Com toda a ponderação de ter enfrentado um Bahia desarrumado, o Flamengo mostrou que era mais forte e confirmou marcando os gols e tendo chance para mais. Do lado do Fortaleza resta saber como o time virá após mais um tropeço no clássico. Vejo o flamengo como muito favorito aqui, se trata do melhor time e independente de quem jogue, o time será forte, conta com a confiança da vitória e dos resultados positivos conquistados fora de casa, e o handicap negativo -1 para o Flamengo tem muito valor para mim aqui, onde na pior da hipótese eu vejo um void, já que vejo um Fortaleza muito mal defensivamente e contra um time da qualidade do Flamengo, isso pode sim custar caro.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”