Brasil Série A

Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:20

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Fortaleza x Sport
Data/Horário: 09/09/2020 – 18:00
Aposta: Fotaleza -0,5 AH
Odd: @1,95
Unidades: 1

Fortaleza e Sport jogam no Castelão, em um duelo da 9ª rodada da Brasileirão Série A

O Fortaleza vem de mais uma derrota e precisa começar a ligar o sinal de alerta. Se persistir nos resultados negativos, poderá passar a lutar contra a queda de divisão. Por isso, contra um oponente considerado direto, é sua obrigação somar os três pontos. Vai ter que ter mais atenção e não abrir margens para erros. Para vencer sem problemas, vai ter que mostrar segurança e qualidade durante os noventa minutos.

O equilíbrio neste começo de brasileirão é nítido, mas isso não significa que as oscilações tenham que acontecer. Para uma equipe como o Sport, todo ponto somado poderá fazer a diferença ao final do campeonato. Desta forma, tem que ir atrás de bons resultados até mesmo fora de casa. Sendo assim, tem que focar numa atuação segura para conseguir buscar ao menos um ponto na rodada atual.

A equipe do Fortaleza terá que mostrar um bom futebol dentro de campo nessa rodada, para assim somar os três pontos. Os visitantes querem ao menos um ponto, mas sabem que não terão facilidades. Espero por um jogo disputado, mas vejo o Fortaleza com um certo favoritismo. Vejo o -0,5 uma boa bet, e essa é minha aposta.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:22

- Competição: Brasileirão - Série A
- Jogo: São Paulo x RB Bragantino
- Data/Horário: 09/09/2020 - 19h15
- Aposta: AH -0.50 São Paulo
- Odd: Punterplace - @2.081
- Unidades: 1.00

Jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão, partida entre o vice líder São Paulo e o 19º colocado RB Bragantino.
O mandante vem para o jogo com um retrospecto de 4 vitórias nos últimos 5 jogos e apenas 1 ponto atrás do líder Internacional. O time terá os desfalques de Daniel Alves, Pablo, Liziero e Igor Vinicius e virá para o jogo em busca da vitória, afim de somar os 3 pontos em casa e assumir momentaneamente a liderança do Internacional que só joga amanhã.
O visitante vem para o jogo com um retrospecto de 3 derrotas nos últimos 4 jogos, e apenas uma vitória no campeonato inteiro, tendo a pior defesa do campeonato com 13 gols sofridos em 8 jogos. O time terá os desfalques de Morato, Luis Phelipe, Weverson, Leandrinho, Thonny Anderson, Wesley e Vitinho, e virá para o jogo pressionado a somar pontos por conta da má colocação no campeonato, e com um novo treinador, que estreou com derrota na rodada anterior.
Vejo muito Valor nessa odd acima de @2.00 para a vitória do São Paulo nessa partida, pelo fator de jogar em casa, onde mesmo sem torcida tem 4 vitórias e 1 empate no campeonato, pelo time melhor qualificado tecnicamente, pelo treinador a mais tempo no cargo e pelo embalo de continuar na disputa pela liderança, podendo até assumi-la momentaneamente, acredito que será muito difícil o time deixar os 3 pontos escaparem contra um adversário que está na penúltima colocação.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
andremsev
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:24

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Athlético Paranaense
Data/Horário: 09/09/2020 - 17:30
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd: 2.0
Unidades: 1

O Athletico-PR não está tendo um bom começo de campeonato e isso chama bastante a atenção. O Furacão tem potencial para mostrar algo melhor na competição e depende apenas de si. Portanto, tem que focar num trabalho pesado, individual e coletivo, pois só assim ficará mais bem posicionado. Desta forma, tem que aproveitar principalmente os jogos em casa para conseguir placares positivos.

A campanha do Botafogo é mediana e não chega a ser uma surpresa. Nos últimos anos essa vem sendo a realidade do Glorioso, às vezes apresenta um pouco mais de qualidade e outras não. Desta forma, é difícil dizer até onde pode ir, mas tudo vai depender de como vai se portar em campo. Sendo assim, poderá até obter um bom resultado, mas não poderá deixar de jogar com inteligência.

Dito isto acredito que pela situação das equipes na tabela elas irão se expor em algum momento do jogo e balançando as redes, a aposta pra esse jogo é Ambas equipes marcam
Curtidas no post de andremsev:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:25

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 09/09/2020 – 18:00
Aposta: OVER 2 Gols
Odd: @1,85
Unidades: 1

Goiás e Coritiba se enfrentam no Serra Doura, em uma partida da 9ª rodada da Brasileirão Série A

O Goiás não está tendo paz neste começo de campeonato e sabe que uma evolução será precisa daqui para frente. Esta vai ser a única forma de ter uma campanha segura e sem preocupações. É difícil afirmar se terá condições de mostrar algo mais qualificado, mas isso vai depender do trabalho que será feito. O Coritiba pode ser considerado um dos seus concorrentes pela permanência na elite, portanto, não pode perder pontos para ele.

Desde a troca no comando técnico, o Coritiba mostrou uma melhora, mas sabe que a evolução precisará ser constante. É um dos candidatos ao rebaixamento, portanto, tem que focar em atuações consistentes para ter placares positivos. Nesta rodada, isso não vai ser diferente, afinal é contra um concorrente direto que irá jogar. Desta forma, será necessário mostrar uma defesa segura e um ataque eficiente. Assim, haverá maiores chances de obter um bom resultado.

Os dois times precisam da vitória para saírem do Z4, por esse motivo, creio q nenhuma das equipes vão ficar muito a espera do adversário e tentarão buscar o gol. Vejo boa possibilidade de gols e vejo valor no OVER 2.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:31

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: São Paulo x RB Bragantino
Data/Horário: 09/09/2020 - 19:15
Aposta: São Paulo -0,5 AH
Odd: @1,98
Unidades: 1

São Paulo e Bragantino se enfrentam no Morumbi, em uma partida da 9ª rodada da Brasileirão Série A

A boa vitória sobre o Fluminense na rodada passada comprovou o bom momento vivido pelo São Paulo. O tricolor paulista está na vice-liderança do brasileirão e o seu foco é o primeiro lugar. Como jogará em casa e contra uma equipe da parte de baixo da tabela, acaba sendo obrigação somar os três pontos. Respeito pelo seu adversário deverá existir, mas deverá se impor e ter o controle da partida durante os noventa minutos.

Está sendo bastante difícil para o RB Bragantino se adaptar à primeira divisão brasileira, pois o nível de exigência é alto. Desta forma, tem que rever os seus conceitos e mostrar muito mais qualidade se quiser permanecer na elite. Por estar na zona de rebaixamento, precisa evoluir e ir atrás de melhores resultados. Portanto, terá que jogar com muita determinação e qualidade. É lógico que a dificuldade vai ser grande, mas tem que pensar em si e ir atrás do que pode ser positivo para si.

Dentro de casa, o time do São Paulo deverá se impor, assim partindo com tudo para cima de seu adversário. Vejo os donos da casa como favoritos, portanto vejo valor no -0,5 AH.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 412
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:33

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Atletico/PR x Botafogo
Data/Horário:09/09/2020 17:30
Aposta: Botafogo +0,5 HA
Odd: @2,08(punterplace)
Unidades: 1


Athletico

Athletico vem de seis jogos sem ganhar, tem cinco derrotas e um empate, e está na 16ª posição com 7 pontos, aproveitamento de 5,5% dos pontos disputado. A equipe está com um técnico interino Eduardo Barros, terá desfalque de 2 jogadores Wellington e Richard

Botafogo
O Botafogo está a não ganha a 4 partidas é o 15º, com 8 pontos e, porém, dos times da parte de baixo da tabela é a que tem feito melhores jogos mostrando uma obediência tática muito importante, ponto forte da equipe é o contra-ataque.

Motivo da entrada.

Athetico não joga para ter uma linha de -0,75 a seu favor, e Botafogo não é esse peixe morto que a casa de aposta está achando tomou empate do Corinthians nos acréscimos.
Curtidas no post de CidoMendes:
Fernando
Avatar do usuário
hgvinicius
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:34

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Athletico-PR x Botafogo
Data/Horário: 09/09/2020 - 17h:30
Aposta: AH +0.5 (Botafogo)
Odd: 2.156
Unidades: 1u

Athletico-PR e Botafogo disputam uma partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada.

:arrow: Athletico-PR

O Athletico vem me decepcionando com a temporada que vem fazendo, eu esperava um time que desse mais trabalho na tabela e aos adversários e que fizesse jus ao seu fator casa pela grama sintética, mas não é isso que temos visto nos últimos jogos. O Furacão vem de seis jogos sem vitória, com cinco derrotas e um empate, e ocupa a 16ª posição. O técnico interino Eduardo Barros conta com as voltas importantes de Nikão e Thiago Heleno, mas não é certeza que irão começar jogando, Wellington não foi relacionado devido as negociações envolvendo seu nome e Richard também não foi. A equipe vem num momento muito ruim e está pressionada por uma vitória, o que pode ser ou não bom para a equipe.

:arrow: Botafogo

O Botafogo não está bem colocado na tabela (15º lugar), está a quatro partidas sem vencer e vem encontrando dificuldades para manter os seus resultados durante os jogos, apesar de tudo isso, sua shape ainda é um pouco melhor do que a do Athletico ao meu ver. O Botafogo conta com a volta de Victor Luís recuperado de uma cirurgia de apendicite, Honda será poupado e Rentería pode fazer sua estreia nessa partida vindo do banco. Continua sem Marcinho e Pedro Raúl. Ao meu ver o Athletico não merece todo esse favoritismo com o seu momento atual e com isso esse handicap a favor do Botafogo se tornou muito atrativo.
Curtidas no post de hgvinicius:
Fernando
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 412
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:34

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Bahia x Grêmio
Data/Horário: 10/09/2020 19h30
Aposta: Bahia DNB
Odd: @ 1,90 (punterplace)
Unidades: 1
Bahia

O tricolor baiano está na 12º colocação, com 9 pontos. Depois que demitiu Roger Machado e jogou contra o Líder Internacional e conseguiu um empate onde foi buscar o empate nos minutos finais.


Grêmio

O tricolor gaúcho está na na 14º colocação, com 8 pontos. O Grêmio vem Cheio de desfalques. Geromel, Kannemann, Victor Ferraz, Jean Pyerre, Pepê e Maicon. O foco do seu técnico é a Libertadores e copa do Brasil.


Motivo da entrada.

Vejo muito valor nesse DNB Bahia pelo futebol apresentado rodada passada, contra os desfalques do Grêmio.
Curtidas no post de CidoMendes:
Fernando
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 412
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:35

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Vasco x Atlético - GO
Data/Horário:10/09/2020 21h00
Aposta: Moneyline Vasco
Odd: @ 1,86 (punterplace)
Unidades: 1

Vasco

O time de são Januário vem com um dos melhores aproveitamento na competição, está na 4º colocação com 14 pontos. A equipe tem se mostrado muito compacta e forte jogando em casa, e tem tido como destaque seu centroavante Cano goleador.

Atlético – GO

o atlético goianiense não vence a 6 rodadas está no Z4 na 18° colocação com 6 pontos, empatou na última rodada contra Grêmio, teve chance de matar o jogo mais a qualidade técnica do Time não ajudou.
Curtidas no post de CidoMendes:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:37

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 09/09/20 – 21:30
Aposta: Flamengo -1 AH
Odd : @2,00
Unidades: 1

Fluminense e Flamengo jogam no Maracanã, em um duelo da 9ª rodada da Brasileirão Série A

A campanha do Fluminense está dentro do normal, mas é evidente que sempre busca algo melhor para si. Desta forma, tem que focar na regularidade, pois só com ela poderá surpreender. Diante desta situação, tem que fazer o seu dever de casa e isso significa obter vitórias. Na rodada atual, terá o seu maior rival pela frente e não vem tendo bons resultados frente a ele. Portanto, vai ter que redobrar a atenção e mostrar muito mais qualidade se quiser os três pontos.

O Flamengo teve suas oscilações, mas está vindo em crescimento no campeonato brasileiro. O time da Gávea não perde há seis rodadas e já se encontra entre os primeiros colocados. Para seguir assim, terá que seguir trabalhando forte e buscando evoluir jogo após jogo. Vem para o clássico querendo os três pontos e se apega no seu bom retrospecto para tornar isso realidade. Vai ter que ter respeito pelo seu rival, mas sabe que a vitória poderá vir se jogar com qualidade.

O Flamengo vem crescendo e tem ganhado confiança. Cada vez mais vai se adaptando ao jeito do Dome e já colou na parte de cima da tabela. Os vejo com favoritos e considero o Handcap -1 uma boa bet.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:42

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Athletico PR x Botafogo
Data/Horário: 09/09/2020 - 17:30
Aposta: AH +0.75 Botafogo
Odd: 1.84
Unidades: 1

Athletico e Botafogo se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ultima rodada, o time paranaense perdeu para o Vasco no RJ, onde não conseguiu mostrar um bom futebol. O Botafogo empatou em SP com o Corinthians em um grande jogo, onde poderia até ter ganho.
Para este jogo, o Botafogo terá o desfalque de Honda e Pedro Raul, mas tem a volta de Victor Luis na lateral. O esquema de Paulo Autuori vem dado resultado e será mantido.
O furacão não vai contar com o volante Wellington, em negociação com o Corinthians, e Vitinho com problema muscular.
Para este jogo, vejo uma linha muito esticada a favor do Athletico, nos dando muito valor a favor do Botafogo, que apresenta um futebol mais sólido e convincente que o adversário. Vamos com 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:43

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Atlético-MG
Data/Horário: 09/09/2020 - 21:30
Aposta: BTTS SIM
Odd: @1,76
Unidades: 1

Santos e Atlético‑MG jogam na Vila Belmiro, em um duelo da 9ª rodada da Brasileirão Série A

O Santos conquistou uma importante vitória na rodada passada, mas sabe que não pode parar por aí. Tem a necessidade de seguir crescendo e buscando bons resultados, pois só assim poderá lutar por coisas grandes. Desta maneira, não pode pensar em perder pontos para o Galo, ainda mais que irá jogar na Vila Belmiro. Portanto, tem que ter o controle da partida desde cedo para não correr o risco de se complicar.

O Atlético-MG investiu pesado, por isso tem que pensar grande e jogar sempre com qualidade. Portanto, mesmo longe de seu estádio tem que mostrar um futebol qualificado para ir em busca dos bons resultados. O Santos é um oponente complicado, mas é possível superá-lo. Sendo assim, tem que focar na eficiência para ter maiores chances de obter um placar positivo.

O Santos terá que mostrar um bom futebol dentro de campo nessa rodada, para assim pontuar. O time visitante quer aprontar para cima dos donos da casa e assim levar a vitória. Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas chances de gols. Considero q há grandes chances de ambas equipes marcarem e essa é minha bet.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:50

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Athletico PR x Botafogo
Data/Horário: 09/09/2020 - 17:30h
Aposta: AH +0,5 Botafogo
Odd: @2,127
Unidades: 1

Análise do confronto: Abrindo a 9° rodada do campeonato brasileiro, teremos esse jogo entre dois times que não vencem há muito tempo. O time da casa será o Athletico PR, que vive um péssimo momento mesmo após a demissão de Dorival Jr. do comando técnico da equipe, com apenas 1 ponto em 5 jogos a equipe paranaense vem encontrando muita dificuldade para se encontrar no campeonato tanto defensivamente e principalmente ofensivamente. Contra o adversário de hoje, esse time vai precisar ter maturidade e paciência para furar as linhas do Botafogo, o que não vem acontecendo nos últimos jogos.

Já o Botafogo não enfranta fase muito melhor, são 4 jogos sem vencer e decidido em detalhes, foram 3 empates nos últimos 4 jogos e alguns com ares de crueldade com a última rodada contra o Corinthians em São Paulo. No entanto o futebol apresentado pelo glorioso é interessante de se acompanhar, pregando por um sistema defensivo que batalha em cada dividida e um ataque leve e com boas criações de oportunidades a equipe carioca chega no Paraná podendo pensar em levar 3 pontos pra casa se conseguir restabelecer a consistência defensiva que já vimos dessa equipe.

Creio que esse sim seja um jogo ideal para a equipe de Paulo Autuori conseguir finalmente uma vitória e afundar o furacão em um crise ainda maior. O Botafogo não deve ser derrotado nessa quarta feira, e acredito em um jogo controlado por parte deles.

Palpite: AH +0,5 Botafogo à 2,127
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:50

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: São Paulo x Red Bull Bragantino
Data/Horário: 09/09/2020 - 19:15
Aposta: AH -0.50 São Paulo
Odd: 2.07
Unidades: 1

São Paulo e Bragantino se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do São Paulo vem muito embalado por 2 vitórias seguidas contra adversários difíceis, Corinthians e Fluminense. O Bragantino que trocou de técnico recentemente, não vence a 4 jogos e está numa fase muito ruim.
O time de Fernando Diniz ainda tem alguns desfalques, mas o time encaixou e não haverá mudanças do ultimo jogo. O Bragantino também tem desfalques nas laterais e o técnico Barbieri ainda busca conhecer seu elenco.
Para este jogo, vejo o São Paulo muito favorito pra vencer, pela forma que vem jogando e brigando pela liderança, tem tudo para sair vencedor do confronto. Vamos com 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Set 2020, 15:52

Competição:Serie A
Jogo:Goias x Coritiba
Data/Horário:18:00
Aposta: over 2,5
Odd:2,7
Unidades:1

Motivos:

Mesmo que o Coritiba tenha o pior ataque da competição, a equipe joga hoje contra um Goias que costuma falhar muito e ceder muitos gols

Em contrapartida o Coritiba também costuma ceder no mínimo 1 gol por partida e faz esse valor de 2,7 estar alto demais para uma partida que tem no mínimo a expectativa de 1 gol para cada equipe.

Como se trata de uma partida direta na parte inferior da tabela é bem provável que ambas equipes tenham que sair para buscar a vitória, pois pontos importantes estarão em jogo.

Não acredito que nenhuma equipe se satisfaça com um empate e as chances de vitória para ambas equipes existem e isso faz com grandes chances a quebra do over 2,5 seja por ambas equipes com vitória por uma pequena margem para um dos lados.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”