Brasil Série A

Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Mai 2023, 14:09

Competição: Brasil – Série A
Jogo:Athletico PR x Grêmio
Data/Horário: 27/05/2023 - 16:00
Aposta: HA Under 2.5 (full time)
Odd: @ 1,67
Unidades: 1

:arrow: Athletico PR:
O Athletico PR irá em busca de mais uma vitória no campeonato brasileiro. Jogando como mandante, a equipe vem de um ótimo retrospecto na competição, o que aumenta sua confiança. Diante da forte equipe do Grêmio, deve impor seu estilo de jogo ao longo dos 90 minutos para construir um placar favorável.

:arrow: Grêmio:
A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi tem um confronto difícil pela frente, mas reconhece a importância de somar pontos. O Grêmio vem de uma grande vitória em um clássico na competição, o que aumenta sua confiança. Jogando fora de casa, deverá impor um estilo de jogo técnico ao longo dos 90 minutos para surpreender a equipe do Athletico PR e voltar para casa com mais um resultado positivo na bagagem.

:idea: Análise Final:
O Athletico PR terá que ir com tudo para cima de seu adversário. A equipe visitante não deverá encontrar facilidades. Espero por um jogo bastante truncado, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.5 (full time) com odd 1,67.! PUNTERPLACE
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2713
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Mai 2023, 18:59

- Competição: Série A
- Jogo: Athletico PR x Gremio
- Data/Horário: 27/05/2023 às 16h (BR)
- Aposta: AH -0,5 Athletico PR
- Odd PunterPlace: @2.17
- Unidades: 1

8ª Rodada da Série A

Athletico PR x Gremio

- Análise Athletico PR


- O Athletico PR ocupa a 7ª colocação na tabela com 12pts e vem de derrota jogando fora de casa diante do RB Bragantino por (2x0), nos sete jogos que disputou na competição, são quatro vitórias e três derrotas, sendo que marcou dez gols e sofreu nove. A equipe tenta se recuperar jogando diante do seu torcedor, que por sinal é o ponto forte do Athletico PR, venceu as últimas seis partidas que disputou em seus domínios, contando todas as competições que participa.

- Análise Gremio

- O Gremio ocupa a 10ª colocação na tabela com 11pts e vem de vitória jogando em casa diante do Internacional por (3x1), nos sete jogos que disputou na competição, são três vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que marcou dez gols e sofreu dez. Outra equipe que fez um clássico na última rodada e venceu.

- Confronto Histórico


26/09/21 Athletico PR x Gremio (4x2)
25/10/20 Athletico PR x Gremio (1x2)
27/11/19 Athletico PR x Gremio (2x0)

- Nos últimos três jogos entre as equipes pela Série A, foram duas vitórias para o Athletico PR e uma derrota.

- Prognóstico

- Jogo de disputa na parte de cima da tabela. O Athletico PR vem de derrota jogando fora de casa e agora diante do seu torcedor busca somar mais três pontos na tabela para continuar no bloco de cima. Já o Gremio vem de boa vitória no clássico contra o Internacional na última rodada. Na minha opinião essa Odd para a vitória do Athletico PR em casa deveria está em @2.

- Diante de tudo isso vejo valor nesse AH -0,5 Athletico PR.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 08:18

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Goiás
Data: 27/05/2023 Horário: 21:00
Aposta: São Paulo para vencer - HT
Odd: 2,02 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do São Paulo, 5ª colocado, chega animado após aplicar uma goleada (4-2) no time do Vasco na última rodada. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Goiás, 16ª colocado, empatou com o Bahia na última rodada. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe deve privilegiar a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de bolas longas. O ataque apresenta dificuldades na hora de concluir as jogadas e têm marcado poucos gols.

A equipe favorita para vencer a partida é o São Paulo. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do São Paulo ainda no intervalo.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 08:25

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Cruzeiro
Data: 27/05/2023 Horário: 18:30
Aposta: Flamengo para vencer - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Flamengo, 7ª colocado, vêm de uma sequência de duas vitórias consecutivas. Quando esta equipe joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Cruzeiro, 6ª colocado, vêm apresentando os seus melhores resultados atuando fora de casa. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em velocidade pelos lados do campo explorando a capacidade de drible dos pontas. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

A equipe favorita para vencer a partida é o Flamengo. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Flamengo.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 08:38

Competição: série A
Jogo: atletico pr x grêmio
Data/Horário: 27/05/23 16h
Aposta: empate
Odd: 3,25 betfair
Unidades:1

Atletico pr: está atualmente na 8ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Coritiba por (3‑2). Na última partida, perdeu fora para o Bragantino por (2‑0). Grêmio; está atualmente na 10ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Fortaleza por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Internacional por (3‑1). Palpite: É improvável que o Athletico Paranaense utilize a mesma estratégia que do jogo em Bragança Paulista, quando iniciou o duelo com apenas três jogadores da equipe considerada titular. Até pode preservar alguns atletas, contudo, em melhor número. O Grêmio, mais descansado e superior tecnicamente, se mostra mais perigoso. O prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o encontro pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2835
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 09:32

Competição: Serie A
Jogo: Cuiabá X Coritiba
Data/Horário: 27/05/23 às 18:30
Aposta: Cuiabá -0,50
Odd: 1,961
Unidade: 1

Depois de duas derrotas seguidas, o Cuiabá voltou às vitórias com uma surpreendente vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Cruzeiro. Um gol de Deyverson no primeiro tempo foi suficiente para o Dourado abrir o placar. Eles esperam uma exibição semelhante nesta batalha, enquanto buscam sua primeira vitória em casa.

O Coritiba está no fundo do campeonato e é o único time que ainda não venceu nesta temporada, algo que estará desesperado para mudar neste duelo. Na última vez, sofreu uma derrota em casa por 2 a 1 para o Atlético Mineiro após um pênalti tardio de Hulk.

Portanto, vide o bom momento dos mandantes com seus adversários com desfalques importantes, é de se esperar que saiam com 3 pontos diante de sua torcida.
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2713
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 12:55

- Competição: Série A
- Jogo: Flamengo x Cruzeiro
- Data/Horário: 27/05/2023 às 18h30min. (BR)
- Aposta: Ambas Marcam SIM
- Odd PunterPlace: @1.86
- Unidades: 1

8ª Rodada da Série A

Flamengo x Cruzeiro

- Análise Flamengo


- O Athletico PR ocupa a 6ª colocação na tabela com 12pts e vem de vitória jogando em casa diante do Corinthians por (1x0), nos sete jogos que disputou na competição, são quatro vitórias e três derrotas, sendo que marcou 13 gols e sofreu nove. O Flamengo é postulante ao título, mas o Técnico Sampaoli ainda não conseguiu a formação ideal da equipe, jogou no meio de semana no Chile pela Libertadores e empatou com o Nublense por 1x1.

- Análise Cruzeiro


- O Cruzeiro ocupa a 5ª colocação na tabela com 12pts e vem de derrota jogando em casa diante do Cuiabá por (1x0), nos sete jogos que disputou na competição, são quatro vitórias e três derrotas, sendo que marcou 11 gols e sofreu seis. Fazendo mesma campanha que seu adversário está na frente por causa do saldo de gols. Sofreu uma derrota dura na última rodada, jogando diante do seu torcedor, agora busca somar mais pontos na tabela e continuar perto do G4.

- Confronto Histórico


27/04/19 Flamengo x Cruzeiro (3x1)
12/08/18 Flamengo x Cruzeiro (1x0)
08/11/17 Flamengo x Cruzeiro (2x0)

- Nos últimos três jogos entre as equipes pela Série A, foram três vitórias para o Flamengo.

- Prognóstico

- Jogo de disputa na parte de cima da tabela. O Flamengo joga no Maracanã e vai em busca de mais uma vitória na competição. Já o Cruzeiro sofreu uma derrota dura na última rodada e tenta se reabilitar na Série A. Na minha opinião um mercado que vejo valor é no Ambas as equipes marcam ao menos um gol na partida, essa Odd deveria está em @1.70.

- Diante de tudo isso vejo valor nesse Ambas Marcam SIM.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 12:57

Competição: Brasil – Série A
Jogo:Fortaleza x Vasco
Data/Horário: 27/05/2023 - 16:00
Aposta: HA Over 2.5 (full time)
Odd: @ 2,03
Unidades: 1

:arrow: Fortaleza:
O Fortaleza deseja se aproximar das primeiras colocações da tabela e reconhece a importância de conquistar uma vitória nesse confronto. A equipe acumula quatro jogos sem vitórias na competição, portanto, precisa se recuperar. Jogando em casa, deverá impor um estilo de jogo ofensivo diante do Vasco para buscar três pontos fundamentais.

:arrow: Vasco:
O Vasco não vive uma situação confortável na tabela do campeonato brasileiro e reconhece a importância de somar pontos fora de casa diante do Fortaleza. A equipe vem de duas derrotas consecutivas na competição, portanto, precisa se recuperar. Conquistar uma vitória nesse confronto seria fundamental, porém o empate não pode ser considerado um péssimo resultado, visto a força de seu adversário jogando em seus domínios.

:idea: Análise Final:
A equipe do Fortaleza possui qualidade e quer mostrar isso dentro de campo. A equipe visitante não poderá cometer falhas defensivas. Espero por um jogo com boas jogadas de ataque por parte dos 2 times, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 2.5 (full time) com odd 2,03.! PUNTERPLACE
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 13:36

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Flamengo x Cruzeiro
Data/Horário: 27/05/2023 - 18:30h
Aposta: Flamengo -1.25 AH
Odd: 2.408
Unidades: 1 Unidade

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, no Estádio
Maracanã. Partida válida pela 8ª rodada do campeonato
Brasileiro A.

O Flamengo recebe o Cruzeiro neste sábado, em busca de se
aproximar da briga pela liderança do brasileirão, nesse
momento o Rubro Negro ocupa a 6º colocação com 12 pontos
conquistados, 4 vitórias e 3 derrotas. Marcou 13 gols e
sofreu 9.

Já o Cruzeiro busca entrar no G4 da competição, no atual
momento a Raposa ocupa a 5º colocação com 12 pontos
conquistados, 4 vitórias e 3 derrotas. Marcou 11 gols e
sofreu 6.

Diante desse cenário, apesar de ambas as equipes fazerem
campanhas muito parecidas até aqui, vejo o Flamengo
favorito nesse confronto, por jogar em casa e ser superior
tecnicamente, dito isso, Flamengo -1.25, pagando 2.408
me agrada.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 13:37

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo x Goiás
Data/Horário: 27/05/2023 - 21:00h
Aposta: São Paulo -1.25 AH
Odd: 2.088
Unidades: 1 Unidade

São Paulo e Goiás se enfrentam neste sábado, no Estádio
Cícero Pompeu de Toledo. Partida válida pela 8ª rodada
do campeonato brasileiro.

O São Paulo recebe o Goiás neste sábado, em busca de
entrar no G4 do Brasileirão, nesse momento o Tricolor
Paulista ocupa a 8º colocação com 12 pontos conquistados,
3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Marcou 12 gols e sofreu 6.

Já o Goiás busca se afastar da zona de rebaixamento, no atual
momento o Verdão ocupa a 16º colocação com 7 pontos conquistados,
2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 13.

Diante desse cenário, vejo o São Paulo favorito nesse confronto,
por jogar em casa, ter melhorado seu desempenho após a chegada
do seu novo treinador e ser superior tecnicamente, dito isso,
São Paulo -1.25 AH, pagando 2.088 me agrada.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 13:40

Competição: Brasil – Série A
Jogo:Flamengo x Cruzeiro
Data/Horário: 27/05/2023 - 18:30
Aposta: HA -0.75 Flamengo (full time)
Odd: @ 1,81
Unidades: 1

:arrow: Flamengo:
O Flamengo quer embalar no campeonato brasileiro e irá em busca de mais uma vitória. A equipe deseja se aproximar das primeiras colocações da tabela, portanto precisa do resultado diante do Cruzeiro. Jogando em casa, deve impor seu estilo de jogo ao longo dos 90 minutos para superar a equipe adversária e construir um placar positivo.

:arrow: Cruzeiro:
O Cruzeiro sabe a importância de conquistar um bom resultado nesse confronto e irá em busca disso com muito foco. Jogando como visitante, a equipe vem de duas vitórias consecutivas no campeonato brasileiro, o que aumenta sua confiança. Deverá impor seu estilo de jogo diante da forte equipe do Flamengo para tentar voltar para casa com mais um resultado positivo na bagagem.

:idea: Análise Final:
O time do Flamengo deverá partir com tudo para cima de seu adversário. A equipe visitante não poderá cometer falhas ao longo do duelo. Acredito que os donos da casa sejam favoritos, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA -0.75 Flamengo (full time) com odd 1,81.! PUNTERPLACE
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 15:29

Competição: Brasil - Brasileiro Série A
Jogo: Fortaleza x Vasco
Data/Horário: 27/05/23 - 16h00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd PunterPlace: 1,94
Unidades: 1

Fortaleza e Vasco se enfrentam hoje dia 27/05 em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série A na Arena Castelão em Fortaleza, no Ceará.

O Fortaleza vem muito bem nessa temporada e agora enfrenta o Vasco em casa precisando vencer para não se distanciar da zona de classificação para Libertadores.

O Vasco vive um momento complicado na Série A por não vencer a seis rodadas e encara um forte Fortaleza que também precisa voltar ganhar no Brasileirão.

Para essa partida o técnico Vojvoda pode mesclar alguns titulares com reservas diante do jogo da Copa do Brasil que se aproxima e o Vasco teve uma semana para se preparar mas conta duas baixas sendo uma na defesa, o zagueiro Robson e na ataque que é Pedro Raúl.

Provável Fortaleza: Ricardo, Tinga, Brítez, Ceballos, Crispim, Alexandre, Sasha, Romarinho, Pochettino, Moisés e Silvio Romero.

Provável Vasco: Jardim, Rodríguez, Capasso, Léo, Piton, Jair, Barros, Galarza, Pec, Figueiredo e Alex Teixeira.

Essa partida promete ser bem disputada por conta das duas equipes precisarem vencer e com isso as chances de sair gols de ambos os lados é alta já que nos recentes jogos os dois times vem sofrendo gols.

Diante desse cenário acredito que o mercado de Ambas Marcam tem valor, pra mim já tem valor no pré-game e aconselho o investimento para essa partida.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 16:19

Competição: Serie A
Jogo: Cuiabá X Coritiba
Data/Horário: 27/05/23 às 18:30
Aposta: Under 1,5 gols
Odd: 3,00
Unidade: 1

Cuiabá: a equipe do Cuiabá está na décima quarta colocação do campeonato brasileiro da série A com sete pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo conseguiu vencer fora de casa a equipe do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0.

Coritiba: a equipe do Coritiba Está na lanterna do campeonato brasileiro com apenas dois pontos ganhos até o momento. Na última rodada acabou perdendo em casa para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1.

Conclusão: tem jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro o time do Cuiabá recebe neste sábado a partir das 18 horas e 30 minutos a equipe do Coritiba. Depois de uma vitória fora de casa o técnico Antônio Oliveira vai se reencontrar com o seu ex clube que até menos de duas semanas estava no comando. O Coxa tem apenas o Campeonato Brasileiro Está na lanterna e sabe da pressão que está sofrendo melhorou em condições técnicas Mas ainda tem um setor defensivo muito bagunçado acredito que a semana de treinamentos intensos fez a equipe corrigir a postura defensiva e isso é fundamental para um jogo onde ambas as equipes terão inteligência para não se afobarem, por isso um jogo com pouquíssimos gols na minha visão é o que melhor temos de valor.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 16:26

Competição: Serie A
Jogo: Corinthians vs Fluminense
Data/Horário: 28/05/23 às 16:00
Aposta: Corinthians ML
Odd: 3,00
Unidade: 1

Corinthians: a equipe do Corinthians está na 18ª colocação do campeonato brasileiro com cinco pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo pelo campeonato brasileiro acabou sendo derrotado fora de casa para o Flamengo pelo placar de 1 a 0.

Fluminense: a equipe do Fluminense está na terceira colocação do campeonato brasileiro com 13 pontos ganhos até o momento. Na última rodada do campeonato perdeu fora de casa para o Botafogo pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do Corinthians recebe neste domingo a partir das 16 horas a equipe do Fluminense. O Corinthians vem melhorando, o trabalho de Luxemburgo vem surtindo efeito mas não na velocidade que a torcida espera, o time ainda não conseguiu uma vitória e entra pressionado nesta rodada pois está na zona de rebaixamento. A sequência ruim de duas derrotas consecutivas podem ter abalado um pouco o emocional da equipe do Fluminense, por isso a grande chance de voltar a fazer as pazes com a Vitória para o Corinthians é neste jogo onde tem uma equipe forte fisicamente e deve pressionar o frágil emocional do Fluminense.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 16:33

Competição: Serie A
Jogo: Atlético MG vs Palmeiras
Data/Horário: 28/05/23 às 18:30
Aposta: Palmeiras ML
Odd: 3,00
Unidade: 1

Atlético MG: a equipe do Atlético Mineiro está na quarta colocação do campeonato brasileiro com 13 pontos ganhos até o momento. Esse é o último jogo conseguiu vencer fora de casa o time do Coritiba pelo placar de 2 a 1.

Palmeiras: a equipe do Palmeiras está na vice liderança do campeonato brasileiro com 15 pontos ganhos até o momento. Na última rodada empatou fora de casa com a equipe do Santos pelo placar de 0 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A a equipe do Atlético Mineiro recebe neste domingo a partir das 18:30 a equipe do Palmeiras. O galo conseguiu encaixar o trabalho e vendo uma sequência positiva mas o time ainda é muito dependente do jogador Hulk que é ao meu ver vem conseguindo apitar os jogos do galo e as vitórias na minha visão não são convincentes. Acredito na vitória do Palmeiras pelo bom elenco e pela união que a equipe vem demonstrando jogando fora de casa é uma equipe que não sofre Abalo nenhum por isso uma cotação alta na vitória do Palmeiras é realmente muito interessante pegar a favor do Verdão Paulista.
Responder

Voltar para “Série A”