Brasil Série A

Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 16:40

Competição: Serie A
Jogo: Botafogo vs América
Data/Horário: 28/05/23 às 19:00
Aposta: América HA +0.5
Odd: 2,40
Unidade: 1

Botafogo: a equipe do Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Fluminense pelo placar de 1 a 0.

América: o coelho está na décima nona colocação do campeonato brasileiro com quatro pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Fortaleza pelo placar de 2 a 1.

Conclusão: em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do Botafogo recebe neste domingo a partir das 19 horas a equipe do América Mineiro. Na minha visão Botafogo é uma equipe mentirosa e logo logo vai deixar de estar na liderança acredito que pode brigar pelo G4 mas o seu time não vai ter consistência técnica para brigar por título até o final da temporada. O time do América Mineiro conseguiu encaixar e organizar algumas peças, a Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro fez a equipe se motivar mesmo que na sul-americana o time se complicou, ainda resta a esperança de permanência na Série A por isso terá um time totalmente voltado e concentrado em parar o Botafogo nesta oitava rodada.
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 16:59

Competição: brasileirão serie A
Jogo: fortaleza x vasco
Data/Horário: 27/05/2023 16:00
Aposta: empate
Odd: 3,932(pin88)
Unidades: 1

O jogo entre o time do fortaleza e o time do vasco irar ocorrer pela 8 rodada do campeonato brasileiro serie A na cidade de fortaleza no estadio castelão que tem como time mandante o time do fortaleza.
O time do fortaleza vem de uma vitoria pela sulamericana contra o time do san lorenzo por um placar de 3 x 2, agora jogando dentro de casa encara o time do vasco. Nos últimos 10 jogos do time do fortaleza foram 5 vitorias, 3 empates e 2 derrotas.
O time do vasco vem de uma derrota fora de casa contra o time do são paulo por um placar de 4 x 2,agora jogando fora de casa encara o time do fortaleza. Nos últimos 10 jogos do time do vasco foram 1 vitoria, 4 empates e 5 derrotas.
O time do fortaleza jogou a sulamericana pelo meio de semana provavelmente deve poupar algum jogador e o vasco precisa urgentimente pontuar, por jogar fora de casa acredito que busque o empate.
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 17:47

Competição: brasileirão serie A
Jogo: cuiaba x coritiba
Data/Horário: 27/05/2023 18:30
Aposta: empate
Odd: 3,468(pin88)
Unidades: 1

O jogo entre o time do cuiaba e o time do coritiba irar ocorrer pela 8 rodada do campeonato brasileiro serie A na cidade de cuiaba no estadio Arena Pantanal que tem como time mandante o time do cuiaba.
O time do cuiaba vem de uma vitoria fora de casa contra o time do cruzeiro por um placar de 0 x 1, agora jogando dentro de casa encara o time do coritiba. Nos últimos 10 jogos do time do cuiaba foram 5 vitorias, 1 empate e 4 derrotas.
O time do coritiba vem de uma derrota dentro de casa contra o time do atletico mineiro por um placar de 1 x 2,agora jogando fora de casa encara o time do cuiaba. Nos últimos 10 jogos do time do coritiba foram 4 empates e 6 derrotas.
São dois times fracos que precisam pontuar principalmente o coritiba pela necessidade das duas equipes acredito que seja um jogo truncado e muito lento dando uma probabilidade maior para o empate.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
Avatar do usuário
Alex79
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 993
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 470.00
Localização: Porto Alegre
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 20:24

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Athletico PR vs Grêmio
Data/Horário: 27/05/2023 – 16:00
Aposta: Athletico -0.5 H.A.
Odd: 2,00 (PunterPlace)
Unidades: 1 un

Partida válida pela 8° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confronto entre os atuais 7° e 10° colocados.

Athletico – A equipe da casa esta na sétima posição com 12 pontos. A equipe vem de três vitórias nos últimos cinco jogos, mas na rodada anterior perdeu fora de casa e precisa voltar a pontuar.

Grêmio – A equipe visitante ocupa a 10° posição com 11 pontos. Nos últimos cinco jogos venceu dois, perdeu um e empatou os outros dois. Na rodada anterior venceu o clássico regional contra o Internacional. Para esta partida, optou por poupar jogadores em virtude da decisão que terá pela Copa do Brasil durante a semana. Entre os desfalques, Luiz Suárez ficará de fora.

O Athlético quer aproveitar o fato de jogar em casa contra um Grêmio desfalcado e sem sua maior estrela para vencer e subir na tabela. A equipe paranaense é mais qualificada e tem condições de sair com uma vitória. Com isso, vejo valor na linha -0.5 com Odd de 2,00 para o Athletico.
Avatar do usuário
Alex79
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 993
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 470.00
Localização: Porto Alegre
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 20:36

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza PR vs Vasco
Data/Horário: 27/05/2023 – 16:00
Aposta: Fortaleza -0.5 H.A.
Odd: 1,76 (PunterPlace)
Unidades: 1 un

Partida válida pela 8° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confronto entre os atuais 11° e 17° colocados.

Fortaleza – A equipe da casa esta na 11º posição com 10 pontos. A equipe está a quatro jogos sem vencer na competição e com isso ficou para trás na tabela. O técnico Vojvoda terá que fazer mudanças na equipe pois terá desfalques importantes, principalmente na lateral esquerda.

Vasco – A equipe visitante ocupa a 17° posição com 7 pontos sendo a primeira equipe da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos perdeu três e empatou dois e, até esta rodada, conquistou apenas uma vitória na competição. Para a partida, a equipe terá desfalques na defesa e no ataque.

O Fortaleza quer aproveitar o fato de jogar em casa contra um Vasco em crise para vencer e ganhar posições na tabela. Com isso, vejo valor na linha -0.5 com Odd de 1,76 para o Fortaleza.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:21

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Flamengo x Cruzeiro
Data/Horário: 27/05/2023 – 18:30
Aposta: Over 2.25
Odd: 1,65
Unidades: 1

Flamengo e Cruzeiro buscarão diminuir a diferença para os líderes do campeonato quando se enfrentarem neste confronto da Série A do Brasileiro. As duas equipes seguem empatadas em pontos, embora seja o saldo de gols ligeiramente superior do Cruzeiro que os coloca na quinta colocação, enquanto o Flamengo está na sexta colocação. Ambos estão atrás do líder Botafogo por seis pontos e podem subir para o terceiro lugar com uma vitória. O Flamengo se recuperou de um início lento e agora venceu suas últimas três partidas do Brasileiro na Série A no trote. A última partida do Mengão foi na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Seguiu-se o empate por 1 a 1 fora de casa com o Ñublense na última partida da Copa Libertadores. O Flamengo tem sido um time muito melhor no Estádio Maracanã nesta temporada. Os Scarlet-and-Black venceram seis de seus últimos sete jogos em casa, em comparação com apenas uma vitória em suas últimas oito viagens fora de casa.

O Cruzeiro vive um forte início de vida de volta à primeira divisão após três longas temporadas na segunda divisão do Brasil. Os campeões da Série B da temporada passada vêm de uma decepcionante derrota em casa por 1 a 0 para o Cuiabá em sua última partida. O último jogo fora de casa terminou empatado em 1 a 1 com o Grêmio, pela Copa do Brasil, há 10 dias. Com esse resultado, o Cruzeiro soma apenas uma vitória nas últimas quatro partidas em todas as competições. Os torcedores ainda devem estar satisfeitos com o desempenho de seu time neste início de temporada. O Cruzeiro venceu dois dos três jogos que disputou fora de casa, sendo um deles uma fantástica goleada por 4 a 0 sobre o rival Atlético Mineiro há duas semanas. Eles também conseguiram registrar vitórias sobre Santos, Grêmio e RB Bragantino nesta ainda jovem campanha do campeonato.
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:39

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: Internacional vs Bahia - 28/05/23 - 16:00 BRT
Aposta: Bahia AH +0.75 FT @1.853 Pinnacle via Punterplace
Unidades: 1
Min odds: 1.82



Internacional:

O Internacional ocupa a 15ª colocação com os mesmos 7 pontos do Bahia, a equipe vinha de uma sequência negativa de 5 derrotas, ontem acabou com o jejum e venceu o metropolitanos fora de casa, ainda sim longe de convencer seu torcedor. O volante Campanharo deixou a partida contra o Metropolitanos no intervalo e será avaliado pelo departamento médico para detectar gravidade do problema, deve ser desfalque no domingo.

Bahia:

O bahia ocupa a 13ª colocação com 7 pontos em 7 jogos, o tricolor Baiano já não vence a 4 partidas, a equipe tricolor volta a treinar na manhã deste sábado. À tarde, a delegação embarca para Porto Alegre, onde vai enfrentar o Internacional no domingo. O técnico Renato Paiva novamente mudou escalação e decepcionou o seu torcedor ao empatar com o Goiás na Fonte Nova. Essas mudanças constantes começam incomodar bastante os torcedores.


Palpite:

Duelo de bastante dificil leitura, duas equipes em momentos ruins na temporada, antes de vencer o Metropolitano ontem o inter amargava 5 derrotas consecutivas, já o Bahia não vence a 4 partidas, muito dificil apontar um vencer, espero equilibrio, e por isso vejo como incorreto um handicap esticado aqui, por isso sugiro uma aposta em Bahia AH +0.75 FT pagando no momento @1.853 pinnacle via punterplace.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:49

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Athletico PR x Grêmio
Data/Horário: 27/05/2023 - 16:00hrs
Aposta: Athetico PR para vencer
Odd: @2.00
Unidades: 1u

Athletico-PR e Grêmio medem forças pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubor-negra quer fazer valer o mando de campo a seu favor para conseguir reencontrar o caminho das vitórias após uma semana agitada. No momento o clube figura na sétima posição da tabela de classificação da elite nacional, com 12 pontos conquistados até agora, tendo somente um a menos que o Atlético-MG, que abre o G-4 da competição. Nas últimas 5 vezes em que entrou em campo de forma oficial nesta temporada foram anotadas 3 vitórias, nenhum empate e apenas 2 derrotas. Neste período venceu o Botafogo, o Coritiba e o Internacional, além de ter perdido para o Red Bull Bragantino e também para o Atlético-MG. O Tricolor gaúcho entrou em campo pela última vez no domingo passado, quando enfrentou o Internacional em clássico de muita rivalidade no Rio Grande do Sul e levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 1. Em suas 5 partidas mais recentes realizadas de forma oficial neste ano foram anotadas apenas 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, vencendo o Internacional, empatando com o Red Bull Bragantino, com o Fortaleza e também com o Cruzeiro, além de ter perdido para o Palmeiras. O Athetico-PR chega em melhores condições para buscar a vitoria, por isso meu investimento vai ser a favor da vitoria da equipe da casa.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:50

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Cruzeiro
Data: 27/05/2023 Horário: 18:30hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd: 1.91
Unidades: 1u

Flamengo e Cruzeiro medem forças no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A eqquipe do Flamengo vem tendo atuações ruins. O time estar na sexta posição da tabela de classificação da elite nacional, com 12 pontos conquistados até agora, tendo a mesma pontuação que os demais concorrentes ao G-4 da competição e, portanto, sabe da importância de vencer o duelo deste sábado, contra o Cruzeiro, que vive situação praticamente idêntica aos cariocas. Em seus 5 confrontos mais recentes realizados nesta temporada foram anotadas 3 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, vencendo o Corinthians, o Bahia e o Goiás, além de ter empatado com o Fluminense e também com o Ñublense. Já a equipe do Cruzeiro, por outro lado, busca surpreender longe de seus domínios, mas terá que lidar com uma extensa lista de desfalques para esta rodada. Em seus 5 duelos anteriores foram anotadas 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, vencendo o Santos e o América-MG, empatando com o Grêmio, além de ter perdido para o Cuiabá e também para o Fluminense. A fase atual do Flamengo não é boa, a equipe do Flamengo vem sofrendo gols com frequencia. Sendo assim, meu investimento vai ser no mercado de ambas equipes marcam.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:51

Competição: Brasil – Série A
Jogo: Fortaleza x Vasco
Data/Horário: 27/05/2023 - 16:00hrs
Aposta: Fortaleza para vencer
Odd: @1.77
Unidades: 1u


Fortaleza e Vasco se enfrentam pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza se encontra na 11ª colocação da tabela, com 10 pontos conquistados até agora, tendo quatro acima da zona de rebaixamento e quatro de distância para a zona de acesso à Libertadores. Em seus 5 confrontos anteriores foram anotadas apenas 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, vencendo o San Lorenzo, empatando com o Grêmio e com o São Paulo, além de ter perdido para o América-MG e também para o Palmeiras. A equipe vascaína saiu de campo derrotada nas últimas duas vezes em que atuou pelo Brasileirão, sofrendo um revés para o Santos, em casa, por 1 a 0 e, em seguida, foi ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, que lhe derrotou por 4 a 2. Dessa forma, o time vascaíno ocupa o 17º lugar da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos conquistados até agora. Em seus 5 duelos mais recentes foram anotados 2 empates e 3 derrotas, empatando com o Fluminense e com o Coritiba, além de ter perdido para o Bahia, para o Santos e também para o São Paulo. O Fortaleza conta com um elenco forte, jogando dentro de casa prometi dar trabalho. O Vasco não costuma jogar bem fora de casa, por isso meu investimento vai na vitoria da equipe da casa.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:51

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo x Goiás
Data/Horário: 27/05/2023 - 21:00hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd: 2.10
Unidades: 1 Unidade

São Paulo e Goiás entram em campo pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi, na cidade de São Paulo. O Tricolor Paulista registrou 3 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota nas últimas 5 vezes em que entrou em campo. Atuando na condição de mandante, no estádio do Morumbi, a equipe do São Paulo possui um retrospecto recente de 6 vitórias, 2 empates e somente 2 derrotas nos últimos 10 jogos realizados. O Goias na rodada passada enfrentou o Bahia e empataram por 1 a 1 em Salvador. O resultado deixou o clube alviverde em 16º lugar da tabela de classificação. Nos 5 duelos anteriores foram anotadas 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, vencendo o Botafogo, o Paysandu e também o Universitario, além de ter empatado com o Bahia e perdido para o Flamengo. Atuando fora de casa, a equipe do Goiás registrou 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos disputados nesta condição. O São Paulo deve ter a bola a seu favor e controlar a partida, o favoritismo é do São Paulo, mas a equipe não deve ter vida facil. O Goiás tem tudo para dar trabalho à defesa tricolor neste confronto em que o mercado de ambas marcam aparece como a opção mais vantajosa.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 22:51

Competição: Serie A
Jogo: Cuiabá X Coritiba
Data/Horário: 27/05/23 às 18:30hrs
Aposta: Cuiabá AH -0.5
Odd: 1,93
Unidade: 1u

Cuiabá e Coritiba entram em campo em jogo válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O cuiaba ocupar o 14º lugar da tabela de classificação, com 7 pontos conquistados até agora, tendo somente um acima do Vasco, que encabeça a zona de rebaixamento da competição. Em seus 5 duelos anteriores foram anotadas 2 vitórias, nenhum empate e 3 derrotas, vencendo o Cruzeiro e o América-MG, além de ter perdido para o Grêmio, para o Atlético-MG e também para o Fluminense. Atuando na condição de mandante, na Arena Pantanal, a equipe do Cuiabá possui um histórico recente de 6 vitórias, 2 empate e somente 2 derrotas nos últimos 10 jogos disputados. Enquanto do outro lado está o time do Coritiba, que ainda não conseguiu ter nenhum grande momento na competição e mesmo mudando de treinador segue sofrendo para alcançar a primeira vitoria. Nos últimos 5 jogos disputados de forma oficial foram anotados 2 empates e 3 derrotas, empatando com o Vasco e com o São Paulo, além de ter perdido para o Atlético-MG, para o Athletico-PR e também para o Bahia. No momento, a equipe do Coritiba amarga a 20ª e última posição da tabela de classificação da elite nacional, com apenas 2 pontos conquistados até agora. A fase do Coritiba é horrivel, Cuiba jogando em casa é forte e deve conseguir vencer este jogo, pois encara um adversario fraco que vive um momento ruim.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 23:11

Competição: Brasil – Série A
Jogo:Cuiabá x Coritiba
Data/Horário: 27/05/2023 - 18:30
Aposta: HA Under 2.5 (full time)
Odd: @ 1,71
Unidades: 1

:arrow: Cuiabá:
O Cuiabá está buscando uma reação no campeonato brasileiro. Depois de ocupar a zona de rebaixamento da competição, a equipe conquistou uma bela vitória fora de casa diante do Cruzeiro, o que aumentou muito sua confiança. Agora, jogando em casa, deverá impor seu estilo de jogo diante da equipe do Coritiba para buscar mais três pontos fundamentais.

:arrow: Coritiba:
O Coritiba está na última colocação da tabela e é a única equipe da competição que ainda não venceu. A equipe deseja sair dessa situação desconfortável no campeonato brasileiro e está determinada a buscar um bom resultado nesse confronto. Jogando fora de casa, deverá impor um estilo de jogo agressivo diante do Cuiabá para surpreender e tentar voltar para casa com uma grande vitória.

:idea: Análise Final:
O Cuiabá terá que mostrar algo a mais dentro de campo nesta rodada. A equipe visitante deverá armar um forte esquema defensivo. Este deverá ser um jogo bastante truncado, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.5 (full time) com odd 1,71.! PUNTERPLACE
Avatar do usuário
Dan Freitas
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 82
Registrado em: Abril 2023
+EV Pontos: 33.00
Localização: Santo André SP
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 23:23

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Corinthians x Fluminense
Data/Horário: 28/05 16h00
Aposta: Fluminense DNB
Odd: 1,76
Unidades: 1

Acumulando um jejum de vitórias que atingiu oito partidas, o Corinthians recebe o Fluminense, que já não vence há três jogos, neste domingo, 28 de maio. O confronto, que contará como cenário com a Neo Química Arena, em São Paulo, faz parte da agenda da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2022. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).
A fase ruim do Corinthians tem feito o técnico Vanderlei Luxemburgo ficar feliz com pequenas conquistas. Na quarta-feira, 24 de maio, o time ficou no empate sem gols diante do Argentinos Juniors, em Buenos Aires, em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O treinador celebrou o fato de ter deixado o gramado sem sofrer gol, algo que não acontecia há sete jogos.
Depois de fechar o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América com aproveitamento de 100%, o Fluminense declarou como perdida a partida frente ao The Strongest pela quarta jornada do torneio. Preservou alguns de seus principais jogadores, entre eles o meia Paulo Henrique Ganso e Germán Cano, da viagem para La Paz. Colocou em campo na quinta-feira, 25 de maio, uma equipe recheada de reservas.
Embora os dois times não passem por um bom momento, o Corinthians tem mostrado pouco ou nenhum progresso desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O Fluminense, ao contrário, já exibiu potencial para atuar em nível bem mais elevado. Dessa forma, vejo valor na linha de DNB para o Fluminense.
Dan Freitas
Avatar do usuário
Dan Freitas
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 82
Registrado em: Abril 2023
+EV Pontos: 33.00
Localização: Santo André SP
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Mai 2023, 23:32

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo x Goiás
Data/Horário: 27/05 21h00
Aposta: Goias +1,25
Odd: 1,87
Unidades: 1

Vencedores em seus compromissos de meio de semana pela Copa Sul-Americana, São Paulo e Goiás duelam neste sábado, 27 de maio, em confronto que faz parte da programação da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2023. A partida terá como palco o Morumbi, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília).
Sem precisar utilizar boa parte dos atletas considerados titulares, o São Paulo superou a Academia Puerto Cabello, por 2 a 0, na terça-feira, 23 de maio, na Venezuela. O jogo valeu pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Wellington Rato abriu o marcador. No segundo tempo, aos 49 minutos, Alisson completou o serviço após receber assistência de Luciano.
De quebra, ampliou para 11 confrontos sua sequência invicta. A série, que começou em 18 de abril justamente no jogo pelo primeiro turno da Copa Sul-Americana contra a Academia Puerto Cabello, apresenta sete vitórias e quatro igualdades. No Brasileirão, o São Paulo bateu o Vasco, por 4 a 2, na jornada anterior. Avançou para 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota) subindo para oitava posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate. Como mandante, venceu todas as três partidas que realizou até agora na Série A do Campeonato Brasileiro. Marcou nove gols e sofreu dois.

Em partida que terminou em pancadaria entre os jogadores no caminho para os vestiários após o apito final, o Goiás superou o Universitario, do Peru, por 1 a 0, na terça-feira, 23 de maio, na Serrinha. O gol da vitória foi assinalado aos 44 minutos da fase final por Apodi, que contou com assistência de Sander. Os atletas foram preservados pelo técnico Emerson Ávila. Começaram a partida entre os reservas e foram lançados no segundo tempo.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás voltou para casa com um ponto na conta de Salvador. Ficou no empate, por 1 a 1, com o Bahia no sábado, 20 de maio. Atingiu, dessa forma, o patamar sete pontos (duas vitórias, um empates e quatro derrotas). O suficiente para ocupar a décima sexta posição na tabela de classificação. Primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Um ponto acima do Vasco, décimo sétimo colocado e primeiro clube no Z4. Como visitante, o Goiás tem a décima sétima melhor campanha no Brasileirão. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou somente um (um empate e três derrotas). Fez um gol e sofreu seis.

Diante de um Goiás bem organizado, porém, dono de um elenco enxuto e tecnicamente mais limitado, o São Paulo terá um jogo difícil no Morumbi, vejo com valor essa linha de + 1,25 no Goiás, onde nos protege até de uma derrota de 1 gol de diferença, o Goiás está crescendo no campeonato e creio que será um jogo bem disputado.
Dan Freitas
Responder

Voltar para “Série A”