Brasil Série A

Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 08:38

Competição: BRASIL - Brasileirão A
Jogo: Fluminense x Bahia
Data: 24/06/23 Hora: 18H30
Aposta: Fluminense -0,75 HA
Unid: 1
Odd: @1,84

O time do FLUMINENSE está se preparando para enfrentar o Bahia no próximo sábado e parece ter sua escalação praticamente definida. A única dúvida do técnico Fernando Diniz é quem substituirá o volante André, que está suspenso. Existem duas opções em consideração: manter a estrutura tática da equipe, colocando Thiago Santos como substituto, ou adotar uma abordagem mais ofensiva, com Martinelli assumindo a função de primeiro volante e a entrada de Lima no meio-campo. Caso a segunda opção seja escolhida, o time do Fluminense seria configurado em uma formação semelhante a um 4-1-4-1, com Martinelli atuando como o primeiro volante e o meio-campo formado por Keno, Lima, Paulo Henrique Ganso e John Árias. Essa formação visa reforçar o setor ofensivo da equipe e oferecer uma maior presença no meio-campo. O BAHIA também está se preparando para o confronto contra o Fluminense e chega embalado após uma vitória sobre o Palmeiras durante a semana. A equipe tricolor viajará para o Rio de Janeiro nesta tarde. Com 12 pontos, o Bahia ocupa a 14ª posição na tabela, e o Goiás, que está na zona de rebaixamento, possui apenas um ponto a menos. Portanto, pontuar é de extrema importância para o Tricolor, que fez investimentos significativos para a temporada e busca subir na classificação do torneio. Para a partida deste sábado, o Bahia não poderá contar com o goleiro Marcos Felipe, que pertence ao Fluminense e não pode entrar em campo devido a questões contratuais. CONCLUSÃO: A equipe do Fluminense tenta aproveitar o fator casa para tentar sair com o triufon. O time que nas últimas partidas vem mostrando um rendimento muito abaixo tenta com a vitória conseguir melhorar a confiança. A Bet que deixo para esse evento será Fluminense -0,75 HA.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 08:38

Competição: BRASIL - Brasileirão A
Jogo: Fortaleza x Atlético MG
Data: 24/06/23 Hora: 18H30
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1
Odd: @2,020

Apesar da vitória sobre o Cruzeiro na última rodada, o time do FORTALEZA precisará lidar com algumas mudanças para enfrentar o Atlético-MG no Castelão. A primeira delas é a ausência do zagueiro Emanuel Brítez, que estará suspenso. Para substituí-lo, Marcelo Benevenuto assumirá a posição e formará dupla com Titi na defesa. No setor ofensivo, o técnico Juan Pablo Vojvoda também fará alterações, com Calebe retornando à equipe titular. O time não contará com o atacante Pedro Rocha e o goleiro Fernando Miguel, que ainda estão se recuperando de lesões. No gol, João Ricardo continuará como titular da equipe. O quarteto de ataque também passará por mudanças, com a saída de Guilherme do time titular e o retorno de Tomás Pochettino na posição de meia. O time do ATLÉTICO-MG vem apresentando uma série invicta de sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que representa a maior sequência sem derrotas atualmente na competição. Essa invencibilidade será defendida pelo clube no confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado. A última derrota do time alvinegro no Brasileirão ocorreu contra o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão, quando a equipe ainda era comandada por Eduardo Coudet. Além de manter essa sequência invicta, a vitória nesse jogo é crucial para que o time continue na perseguição aos líderes do Brasileirão. A única ausência confirmada é a do zagueiro Maurício Lemos, que retornou da seleção uruguaia com um trauma no pé. O Atlético-MG não tem jogadores suspensos para o confronto. CONCLUSÃO: Os dois clubes entram em campo buscando chegar aos três pontos para assim poder subir na tabela da competição. Eu vejo aqui uma grande probabilidade para um duelo mais movimentado e é por isso que a Bet que eu deixo para esse evento será no ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 08:38

Competição: BRASIL - Brasileirão A
Jogo: Athletico PR x Corinthians 
Data: 24/06/23 Hora: 16H00
Aposta: Athletico PR -0,25 HA
Unid: 1
Odd: @1,78

O ATHLETICO PR teve uma semana movimentada com a partida contra o São Paulo, na qual acabou sendo derrotado por 2 a 1, sofrendo uma virada. Essa foi a primeira partida do time após a saída do técnico Paulo Turra, e quem assumiu o comando foi Wesley Carvalho. A princípio, Carvalho deve permanecer como treinador para os próximos jogos, enquanto a direção do clube busca um novo diretor de futebol para substituir Felipão. Após essa contratação, o foco será encontrar um novo técnico no mercado. Infelizmente, o Athletico Paranaense não tem apresentado bons resultados em suas últimas partidas. Nas últimas oito partidas, considerando todas as competições, o time venceu apenas duas vezes e sofreu cinco derrotas. O time do CORINTHIANS finalmente quebrou o jejum de vitórias fora de casa após os dez dias de folga proporcionados pela Data FIFA. Em um Clássico Alvinegro disputado na Vila Belmiro, a equipe venceu o Santos por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Ruan Oliveira. Essa vitória não apenas marcou os primeiros pontos conquistados fora de casa, mas também trouxe um certo alívio para o time. No entanto, apesar da aparente calma gerada pelos três pontos, o Corinthians ainda enfrenta diversos desafios e tensões dentro e fora de campo. O clube está lidando com problemas em todos os setores, incluindo uma penalidade de transferência anunciada na quinta-feira devido a uma dívida com empresários. Essa situação financeira delicada tem afetado a capacidade do clube de regularizar novas contratações. CONCLUSÃO: A equipe do Athletico tenta aproveitar o fator casa para conseguir sair os três pontos e assim poder subir na da competição. O Corinthians vem com muita confiança depois da vitória no clássico diante do Santos, e tenta o segundo triunfo seguido para poder se afastar da zona do rebaixamento. O Athletico jogando em casa é muito forte, com isso eu vejo uma boa probabilidade de triufon. A Bet que eu deixo para esse evento será Athletico PR -0,25 HA.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:00

Competição: Série A
Jogo: Grêmio X Coritiba
Data/Horário: 25/06/23 às 16:00
Aposta: Grêmio -0,75
Odd: 1,563
Unidade: 1

O Grêmio pode subir para a segunda colocação na tabela do Brasileiro ao vencer o Coritiba na Arena de Grêmio neste domingo.

Tendo sido promovido da Série B apenas no final da temporada passada, terminando como vice-campeão da segunda divisão do Brasil, poucas pessoas poderiam imaginar o Grêmio competindo na primeira divisão tão rapidamente.

O Coritiba, por outro lado, parece pronto para se envolver em mais uma batalha contra o rebaixamento, tendo sobrevivido apenas por cinco pontos na temporada passada.

Apesar de haver 16 pontos e 17 posições entre estas duas equipas antes do encontro de domingo, esperamos que o Coritiba empurre os anfitriões com força para conquistar a vitória.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:02

Competição: Série A
Jogo: Bragantino X Goiás
Data/Horário: 25/06/23 às 18:30
Aposta: Bragantino -0,75
Odd: 1,63
Unidade: 1

O Goiás seguirá tentando sair da zona de rebaixamento do Brasileiro no domingo, quando viaja para enfrentar o Bragantino.

O Bragantino teve um início misto na nova campanha do Brasileiro, com três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em seus primeiros jogos.

Os visitantes também conseguiram garantir uma folha limpa no meio de semana, conquistando três pontos importantes ao mesmo tempo em que derrotaram o Vasco da Gama por um gol a zero.

O Bragantino vai para esta partida como favorito apenas por sua posição no campeonato, e com o Goiás atualmente lutando para encontrar o fundo da rede, pode ser que os anfitriões levem os três pontos.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:10

Evento: Brasileirão A
Jogo: Fortaleza vs Atlético-MG
Data/Hora: 24/06/23 - 18H30
Aposta: Fortaleza +0,25 Handicap
Odd: @1,63
Unid: 1 unidade

ANÁLISE DO FORTALEZA
A vitória sobre o Cruzeiro, foi fundamental para o Fortaleza, pois além de garantir os três pontos, mostrou a força defensiva da equipe, que conseguiu neutralizar as investidas do Cruzeiro ao longo da partida. O sistema defensivo bem organizado e a atuação segura do goleiro foram aspectos determinantes para a conquista do resultado positivo. Agora, diante de sua torcida na Arena Castelão, o Fortaleza espera repetir o desempenho sólido e conquistar mais uma vitória consecutiva no campeonato. A expectativa é de um grande número de expectadores apoiando a equipe, o que pode ser um fator motivador para os jogadores. Apesar de dividir atenções com a Copa Sul-Americana, o Fortaleza já garantiu sua vaga na fase de mata-mata e a liderança do grupo, o que permite ao clube poupar jogadores na próxima semana.
ANÁLISE DO ATLÉTICO MG
O Atlético-MG enfrenta um momento de transição com a mudança de comissão técnica, mas mostrou sinais positivos em seu último jogo sob o comando de Luiz Felipe Scolari. A equipe demonstrou um bom nível competitivo e criou oportunidades de gol, o que é um ponto encorajador para o futuro. No entanto, a partida contra o Fortaleza apresenta um desafio diferente. Com a expectativa de poupar alguns de seus principais jogadores visando o confronto decisivo pela Libertadores, o Atlético-MG pode entrar em campo com uma formação alternativa. Isso pode impactar o entrosamento e a qualidade técnica da equipe.
PALPITE PARA O CONFRONTO
Atuando em casa, o Leão do Pici é bastante desafiador. Para essa partida eu não imagino um Fortaleza diferente da última partida, e isso me traz muita confiança para buscar fazer uma aposta do lado do mandante. O Atlético chega em um momento conturbado e isso deverá ser o fator determinante para um empate ou até mesmo uma derrota.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:13

Evento: Brasileirão A
Jogo: Fluminense vs Bahia
Data/Hora: 24/06/23 - 18H30
Aposta: Btts sim
Odd: @1,98
Unid: 1 unidade

ANÁLISE DO FLUMINENSE
A equipe do Fluminense está passando por um momento de pressão sob o comando do técnico Fernando Diniz, e eles estão buscando um desfecho melhor em sua segunda partida consecutiva como mandante. No meio da semana, o Tricolor carioca enfrentou o Atlético-MG em um jogo bastante equilibrado, porém acabou amargando um empate em 1 a 1. Infelizmente, o time não conseguiu se destacar da maneira que esperava diante de sua torcida. Essa partida foi precedida por outro empate no Brasileirão, quando a equipe das Laranjeiras foi a Goiânia enfrentar o Goiás. Novamente, o Fluminense teve uma atuação questionável em seu setor defensivo, resultando em um empate de 2 a 2.
ANÁLISE DO BAHIA
O Bahia, atualmente na 14ª posição da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, enfrentou uma série de dificuldades ao longo da temporada, sofrendo um longo jejum de vitórias. Com oito partidas consecutivas sem vencer, a equipe vinha lutando para se reabilitar e melhorar sua posição na tabela. No entanto, em uma grande atuação no meio de semana, jogando em casa na Arena Fonte Nova, o Bahia teve a oportunidade de enfrentar o Palmeiras, uma equipe temida na competição. Mais de 31 mil pessoas compareceram ao estádio para acompanhar a partida do Tricolor baiano. Surpreendentemente, o Bahia conseguiu equilibrar as ações ofensivas e, nos acréscimos, marcou o gol salvador que deu a vitória por 1 a 0.
PALPITE PARA O CONFRONTO
O Fluminense entra em campo muito pressionado, devido os últimos resultados e a queda de desempenho. O clube do Bahia chega com sua moral lá em cima, depois da grande vitória sobre o Palmeiras. Esperando um cenário propício para gols, o meu palpite será no Btts sim
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:13

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cruzeiro v São Paulo
Data/horário: 24/06/23 – 21:00h
Aposta: Over 11 cantos FT
Odd Bet-Bra:@1,869
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

Pelo comando brasileiro da primeira divisão teremos às 9:00 da noite deste sábado o confronto entre Cruzeiro e São Paulo. O mandato desse confronto não vive um bom momento no campeonato e tem apenas uma Vitória nas últimas 6 partidas que disputou. A equipe ocupa a 12ª posição na tabela de classificação com 14 pontos conquistados em 11 partidas disputadas. São 4 vitórias 2 empates e 5 derrotas com 14 gols a favor e 11 gols contra. Atuando dentro de casa a equipe tem 2 vitórias em 6 partidas além de 4 derrotas com o ataque marcando apenas 3 gols e a defesa sofrendo 6 gols.

Do outro lado temos a equipe do São Paulo está na campanha mediana e ocupa a sexta posição na tabela de classificação com 18 pontos conquistados em 11 jogos realizados. A equipe tem 5 vitórias 3 empates e 3 derrotas 17 gols a favor e 12 gols contra. Modo apesar da boa campanha a equipe ainda não conseguiu vencer jogando fora de casa onde fez 5 partidas conseguiu 3 empates e perdeu 2 jogos. Nos últimos 6 jogos da equipe o time venceu 3 empatou um e perdeu 2 conteve 10 gols a favor e 9 gols contra.

Neste confronto acredito que o mandante vai fazer de tudo para sair com o triunfo mas não será um jogo fácil, assim para minha aposta eu encontrei valor no mercado de escanteios.
Aposta: Over 11 cantos FT
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:13

Evento: Brasileirão A
Jogo: Athletico-PR vs Corinthians
Data/Hora: 24/06/23 - 16H00
Aposta: Under 2,25 gols FT
Odd: @1,70
Unid: 1 unidade

ANÁLISE DO ATHLETICO-PR
O Athletico-PR está enfrentando algumas dificuldades recentemente. Além de não poder contar com Fernandinho e Pablo, dois jogadores importantes, o clube também perdeu uma parte significativa de sua comissão técnica após a saída de Felipão, o experiente treinador que se transferiu para o Atlético-MG. Junto com Felipão, o treinador Paulo Turra também deixou o Athletico-PR. Turra era auxiliar de Felipão desde 2017 e foi indicado pelo próprio treinador. Vale lembrar que Felipão havia anunciado sua aposentadoria no ano passado, mas decidiu retornar ao futebol e acabou deixando o clube paranaense.
ANÁLISE DO CORINTHIANS
O clube do Corinthians passa por um momento de muitas mudanças e oscilações. O time é comandado pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou recentemente ao clube. No entanto, a equipe ainda busca uma maior consistência para se afastar da zona de rebaixamento. Para piorar, o Corinthians terá desfalques importantes para esta rodada, como Gustavo Mosquito e Paulinho. Além disso, o meio-campista Renato Gaúcho, considerado peça fundamental no time, está com uma lesão no joelho e é dúvida para o jogo. Na rodada passada, o Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro em um clássico marcado por confusões. O jogo foi paralisado aos 41 minutos do segundo tempo devido a manifestações violentas da torcida do Santos.
PALPITE PARA O CONFRONTO
Partida difícil, partida importante. O jogo desta rodada promete colocar duas equipes com características e propostas semelhantes. Vencer é fundamental para conquistar uma posição mais tranquila, principalmente para o clube do Timão, que atualmente flerta com a zona do rebaixamento. O meu palpite para o confronto se baseia no estilo de jogo das duas equipes.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:28

Competição: Brasileirão A
Jogo: Cruzeiro x São Paulo
Data: 24/06/23 Hora: 21H
Aposta: São Paulo +0.5
Unid: 1
Odd: 1.68

Ambos os times vem de uma sequência ruim no campeonato, o Cruzeiro que começou muito bem teve a famosa regressão a média e mostra a fragilidade de seu elenco. O São Paulo tem derrapado nos últimos jogos, mas o vejo como um time melhor que o Cruzeiro no geral. Aqui acredito que o oddmaker colocou a linha em São Paulo +0.25 devido ao mando de campo, mas o que acontece é que o Cruzeiro não vem jogando bem nem mesmo dentro do Mineirão. A raposa não tem conseguido manter o volume de jogo que mostrou no começo da competição e tem diminuido muito suas chances de marcar. Com estes argumentos que vejo aqui um jogo que tender a dar empate, sendo assim achei interessante a linha de São Paulo +0.5 pois dificilemnte vejo o time paulista saindo derrotado hoje.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:36

Competição: Brasileirão A
Jogo: Fortaleza x Atlético MG
Data: 24/06/23 Hora: 18H30
Aposta: Ambas Marcam
Unid: 1
Odd: 1.94

Ambos os times vem oscilando no campeonato, porém o time nordestino está invicot em casa a 5 jogos. Do outro lado o Atlético MG apesar da força do elenco, não consegue emplacar bons resultados. O time Mineiro jogou bem contra o Fluminense fora de casa e teve várias chances de sair com a vitória, Fábio salvou o time carioca. Aqui vejo um jogo onde os times tem a obrigação de vencer e propor jogo. O FOortaleza como mandande e com casa cheia, deve tomar as rédeas do jogo mas acredito que com o o passar dos minutos o Galo sairá para jogar e teremo sum jogo com mais chances de gols do que as odds indicam. Com isso acredito que o ambas marcam tem valor hoje nesta partida que será disputada!
EduardoFernandes
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 587
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 212.00
Localização: Avaré/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 10:51

Competição: Brasileiro A
Jogo: Atl Paranaense VS Corinthians
Data/Horário: 24/06/2023 – 16:00h
Aposta: Atl Paranaense -0,50 AH
Odd: 2.03
Unidades: 1

Atl Paranaense: O mandante vem de uma derrota fora de casa para o São Paulo por 2x1, e está em décimo primeiro colocado com 16 pontos em 11 jogos.

Corinthians: O visitante está em décimo quinto colocado com 12 pontos em 11 partidas, e vem de uma vitória fora de casa contra o Santos por 0x2.

Prognóstico: O mandante vem oscilando no campeonato nacional e nas seis ultimas partidas que disputou só saiu vitorioso em duas com isso saiu do bloco de cima da tabela, mas em contra partida essas duas vitórias foram como mandante que trás ainda mais moral para esse evento, o visitante vem de uma vitória muito importante mas não acredito que tenha demonstrado um futebol convincente para falarmos que a equipe melhorou, ainda não pode contar com seu principal meio campista o jogador Renato Augusto que muda drasticamente a equipe quando joga, vejo aqui um bom favoritismo para o mandante por diversos fatores como, mando de campo, momento da equipe e desfalques, a linha oferecido está correta porém esperava odds bem mais baixas algo em torno de no máximo 1.75 com isso vejo um bom investimento no Atl Paranaense para essa partida.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 11:02

-Competição: Brasil - Série A
- Jogo: Fluminense x Bahia
- Data/Horário: 24/06/2023 18:30h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.877
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Fluminense x Bahia se enfrentam na noite deste sábado no Maracanã em duelo que promete ser bastante agitado no Brasileirão!

O Fluminense vem pressionado pela vitória depois de ter empatada em casa na última rodada contra o Atlético MG e para sair desse momento turbulento. A equipe vem caindo na tabela nas últimas rodadas e precisa dar uma resposta o quanto antes.

Já o Bahia vem animado depois da épica vitória frente ao Palmeiras nos acréscimos na última rodada e chega animado para tentar surpreender o fluzão hoje. A equipe luta para se afastar da zona de rebaixamento e quer voltar pra casa com um resultado positivo.

O Fluminense é favorito e precisa ganhar para afastar a má fase, mas não acredito que o Bahia vá vender fácil a vitória. É um jogo ao meu ver para gols. Essa linha de 2.5 me atrai bastante neste momento tanto pelo preço como pelo cenário. O Fluminense precisa vencer e convencer novamente com seu grande futebol, por isso espero por alguns gols nesse confronto. Irei me expor por aqui!
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 11:13

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Botafogo
Data/Horário: 25/06/2023 - 16:00
Aposta: Palmeiras -0.75 handicap
Odd: @1.79
Unidades: 1

O time do Palmeiras está, neste momento, em 2º lugar no Brasileirão Série A. O time soma 22 pontos conquistados em 11 jogos, com 22 gols marcados e 9 gols sofridos. Além disso, conta com 6 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Nos últimos jogos, o Palmeiras ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

O time do Botafogo está, neste momento, em 1º lugar no Brasileirão Série A. O time soma 27 pontos conquistados em 11 jogos, com 19 gols marcados e 7 gols sofridos. Além disso, conta com 9 vitórias, 0 empates e 2 derrotas. Nos últimos jogos, o Botafogo ganhou 4, empatou 0 e perdeu 1.

Necessitado do placar para encostar novamente na liderança do torneio, o Palmeiras em casa vai com tudo e meu investimento é no Palmeiras -0.75 handicap.
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Jun 2023, 11:15

Competição: Série A
Jogo: Bragantino x Goiás
Data/Horário: 25/06/2023 - 18:30
Aposta: Bragantino -1 handicap
Odd: @1.80
Unidades: 1

O Bragantino está, neste momento, em 9º lugar no Brasileirão Série A. O time soma 17 pontos conquistados em 11 jogos, com 19 gols marcados e 14 gols sofridos. Além disso, conta com 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Nos últimos jogos, o Bragantino ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

O Goiás está, neste momento, em 17º lugar no Brasileirão Série A. O time soma 11 pontos conquistados em 11 jogos, com 10 gols marcados e 18 gols sofridos. Além disso, conta com 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Nos últimos jogos, o Goiás ganhou 1, empatou 2 e perdeu 2.

Empolgado, o time do Bragantino tem totais condições de conquistar mais 3 pontos neste jogo e irei investir no Bragantino -1 handicap neste duelo.
Responder

Voltar para “Série A”