Brasil Série A

Avatar do usuário
Mariane
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 188
Registrado em: Abril 2023
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Jul 2023, 21:15

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Grêmio vs Botafogo
Data/Horário: 09/07/2023 - 18:30
Aposta: Empate FT
Odd: @3,40
Unidades: 1

O Grêmio não pode fazer para o confronto a preparação que gostaria. Afinal, está dividido em duas frentes de batalha. Na terça-feira, 4 de julho, encarou o Bahia, em Salvador, no confronto pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Foi o único time entre os visitantes a não ser derrotado nesse estágio do torneio. A partida ficou no 1 a 1. A definição acontecerá na próxima quarta-feira, 12 de julho, em Porto Alegre.

O jogo parece um vale a pena ver de novo para o Botafogo. Na décima segunda rodada, o alvinegro enfrentou o Palmeiras, no Allianz Parque, então na vice-liderança, atuando com a mesma tranquilidade que vive antes do duelo contra o Grêmio. Estava na liderança e sabia que independentemente do resultado deixaria o gramado na primeira posição. Ganhou por 1 a 0 e ampliou sua margem na liderança.

Vejo esse jogo com bastante propensão a empate, Grêmio tem desfalques e já por parte do time carioca não é ruim sair do RS com 1 ponto na bagagem e liderança bem mantida.
Avatar do usuário
Mariane
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 188
Registrado em: Abril 2023
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Jul 2023, 21:23

- Competição: Série A
- Jogo: Santos x Goiás
- Data/Horário: 09/07/2023 às 11h (BR)
- Aposta: Empate FT
- Odd BET-BRA: @3,25
- Unidades: 1

Jogando na Vila Belmiro, o Peixe conquistou 9 dos 13 pontos que tem no Brasileirão neste momento. Até aqui, são duas vitórias, três empates e duas derrotas como mandante. Além disso, o clube tem pela frente um Goiás que é péssimo como visitante. O Esmeraldino perdeu cinco dos sete compromissos fora de casa.

Como falamos, o time da Vila acumula um jejum de 12 jogos sem vencer. Situação crítica e que pode se agravar se a equipe perder, pois pode entrar na zona de rebaixamento.

Além disso, apesar do rendimento instável no Brasileirão, o Esmeraldino está com moral. Isso porque o clube conseguiu avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma campanha invicta. 

Jogo muito equilibrado e com grande chances de não termos um vencedor, minha sugestão nessa partida é o empate, partida bem truncada e com cara de 0x0.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Jul 2023, 22:29

Competição: série A
Jogo: vasco x cruzeiro
Data/Horário: 08/07/23 16h
Aposta: vitoria cruzeiro
Odd: 2,92 betfair
Unidades:1

Vasco: Depois de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Botafogo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cuiabá, por (1‑0). Cruzeiro: está atualmente na 12ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o São Paulo por (1‑0). Palpite: Ao Vasco tem faltado qualidade nas atuações e resultados. Jogar sem a presença de público neste momento talvez possa até ser benéfico, uma vez que claramente os jogadores não vinham sabendo lidar com a pressão dos torcedores. O Cruzeiro pode até não ter conseguido grandes resultados, mas chegou a realizar atuações de nível mais elevado. Por isso, o SDA recomenda a coluna dois como palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2023.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 03:13

Competição: Brasil Série A
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 08/07/2023 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Cruzeiro +0,25
Odd: 1,70
Unidades: 1 unidade

Vasco: a equipe que nos últimos 12 jogos venceu apenas 1 e que foi contra o Cuiaba que não tem muita qualidade e depois da demissão de Mauricio Barbieri o time ainda não encontrou um novo comandante, precisa somar pontos para sair do Z4 o mais rápido possível.

Cruzeiro: a equipe que começou o campeonato muito bem e dava a impressão que brigaria na parte de cima da tabela teve uma ligeira queda de rendimento, mas já mostrou que não deve sofrer susto e está na zona intermediária da tabela e está na zona de classificação para as competições internacionais.

Prognóstico: confronto entre duas equipes que vieram da série b no ano passado e que tiveram investimentos para virar SAF, mas o desempenho das equipes é muito diferente, isso faz com que o jogo não tenha um grande favorito e a aposta no Cruzeiro +0,25 me parece uma boa para essa partida.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 03:48

Competição: Brasil Série A
Jogo: Cuiaba x Bahia
Data/Horário: 08/07/2023 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Bahia +0,75
Odd: 1,78
Unidades: 1 unidade

Cuiaba: a equipe que ainda não tinha vencido dentro de casa na competição, conseguiu uma grande vitória na última rodada, venceu o Santos por 3 a 0 e agora quer conseguir uma boa sequencia para se afastar ainda mais do Z4 e sonhar com algo a mais na competição.

Bahia: a equipe que no meio de semana empatou com o Gremio em jogo válido pela Copa do Brasil, vem para essa partida com a necessidade de vencer para se afastar do Z4 pois tem apenas 1 ponto a mais que o Goias que é a primeira equipe dentro da zona da degola.

Prognóstico: confronto entre duas equipes que estão próximas na tabela e no momento lutam para se afastar da zona de rebaixamento, as duas equipes são muito parecidas e vejo muito equilibrio no jogo, com isso a aposta no Bahia +0,75 me parece uma boa para essa partida.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:01

Competição: Série A
Jogo: Santos x Goiás
Data: 09/07/2023 Horário: 11:00
Aposta: Santos para vencer - FT
Odd: 1,85 - TraderBet
Unidades: 1

Quando esta equipe do Santos, 14ª colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Goiás, 17ª colocado, sofreu duas derrotas na últimas duas rodadas e chega desmotivado. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de bolas longas. O ataque apresenta dificuldades na hora de concluir as jogadas e têm marcado poucos gols.

A equipe favorita para vencer a partida é o Santos. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Santos.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:09

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Internacional
Data: 09/07/2023 Horário: 16:00
Aposta: Fluminense para vencer - FT
Odd: 1,85 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a equipe do Fluminense, 6ª colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Germán Cano.

O Internacional, 8ª colocado, vêm de um empate contra o Cruzeiro e soma 21 pontos, a mesma pontuação do rival de hoje. O time sabe que é importante vencer o confronto de hoje para ganhar muitas posições. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de passes curtos pela faixa central do campo.

A equipe favorita para vencer a partida é o Fluminense. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Fluminense.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:14

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x Athlético PR
Data: 09/07/2023 Horário: 18:30
Aposta: Fortaleza para vencer - FT
Odd: 1,71 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a equipe do Fortaleza, 11ª colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Athlético PR, 9ª colocado, privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de transições rápidas pelos lados do campo. A referência ofensiva da equipe é o atacante Vítor Roque, responsável por causar pânico no sistema defensivo adversário.

A equipe favorita para vencer a partida é o Fortaleza. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Fortaleza.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:22

Competição: Série A
Jogo: Grêmio x Botafogo
Data: 09/07/2023 Horário: 18:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,80 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a equipe do Grêmio, 2ª colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Botafogo, 1ª colocado, privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de transições rápidas pela faixa central do campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:53

Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Cuiabá x Bahia 
Data/Hora: 08/07/23 - 16H00
Aposta: Ambas marcam
Odd: @2,10
Unid: 1 unidade

CUIABÁ

O clube do Cuiabá em questão está atualmente na 13ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados. A equipe está apenas dois pontos acima do Goiás, que está na zona de rebaixamento para a segunda divisão. Nas últimas cinco partidas oficiais disputadas, o clube obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. As vitórias foram contra Santos e Goiás, o empate foi contra o Corinthians, e as derrotas foram para Vasco e Botafogo.

BAHIA

Atualmente, o Bahia ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da elite nacional, com 12 pontos. Eles estão apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, tornando importante a conquista de pontos no próximo jogo. Nos últimos cinco jogos, o Bahia obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas. Eles venceram o Palmeiras, empataram com o Cruzeiro e o Grêmio, mas perderam para o Grêmio novamente e também para o Fluminense. Como visitante, nos últimos 10 jogos, o Bahia conquistou duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

PROGNÓSTICO

Os dois clubes entram em campo buscando alcançar a vitória para assim poder melhorar a situação atual no campeonato Brasileiro. Eu acredito que esse jogo tem uma grande possibilidade de ser bastante aberto, com isso o meu investimento para o confronto será no mercado do ambas marcam.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 08:59

Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Palmeiras x Flamengo 
Data/Hora: 08/07/23 - 21H00
Aposta: over 2,5
Odd: @1,73
Unid: 1 unidade

PALMEIRAS

Nas últimas cinco partidas oficiais nesta temporada, o Palmeiras teve um desempenho abaixo do esperado, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Durante esse período, eles venceram o Bolívar e empataram com o Athletico-PR, mas perderam para o Botafogo, Bahia e São Paulo. No entanto, quando atuam como mandantes no estádio Allianz Parque, o Palmeiras tem um bom retrospecto recente, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota nos últimos 10 jogos disputados. Isso indica que o time tem sido forte em casa e pode ter mais chances de obter bons resultados quando joga em seu próprio estádio.

FLAMENGO

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Estão oito pontos atrás do líder Botafogo. Como visitante, o Flamengo teve um desempenho misto nas últimas 10 partidas, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. Isso indica que o time tem encontrado dificuldades ao jogar fora de casa, mas também tem obtido resultados positivos em alguns confrontos.

PROGNÓSTICO

Eu acredito que a partida desta rodada tem tudo para ser bastante aberto, visto que são duas das equipes que contam com os melhores jogadores da América do Sul. Eu vejo aqui uma grande possibilidade para um confronto mais aberto e é por isso que o meu investimento será no over 2,5.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 09:06

Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Vasco x Cruzeiro 
Data/Hora: 08/07/23 - 16H00
Aposta: under 2,5
Odd: @1,69
Unid: 1 unidade

VASCO

Nos últimos 5 jogos oficiais nesta temporada, o Vasco obteve apenas 1 vitória, nenhum empate e 4 derrotas. Eles venceram o Cuiabá, mas perderam para o Flamengo, Internacional, Goiás e Botafogo. Atualmente, o Vasco está na 18ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com apenas 9 pontos conquistados. Eles estão a três pontos de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Nas últimas 10 partidas em casa, o Vasco registrou 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

CRUZEIRO

Atualmente, o Cruzeiro está na 12ª posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. Eles têm uma vantagem de três pontos em relação à zona de classificação para a Libertadores e estão seis pontos acima da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas oficiais, o Cruzeiro registrou apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. Eles venceram o São Paulo, empataram com o Bahia e Internacional, e perderam para o Atlético-MG e Fortaleza.

PROGNÓSTICO

Duas equipes que passam por um péssimo momento no campeonato. A vitória é essencial para que a pressão que as equipes estão passando seja diminuída. Eu acredito que essa partida seja mais truncada, com poucas oportunidades. O meu investimento para a partida será no under 2,5.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 09:16

Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Coritiba x América-MG 
Data/Hora: 08/07/23 - 18H30
Aposta: América MG AH +0,25
Odd: @1,86
Unid: 1 unidade

CORITIBA

O Coritiba está atualmente em uma situação difícil na Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a última posição na tabela de classificação. O time acumulou apenas 7 pontos até agora, estando a cinco pontos do Corinthians, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, o desempenho do Coritiba foi de apenas uma vitória, um empate e três derrotas. A equipe venceu o Goiás e empatou com o Santos, mas foi derrotada pelo Palmeiras, Internacional e Grêmio. Esses resultados demonstram a dificuldade que o time está enfrentando para obter resultados positivos e sair da parte inferior da tabela.

AMÉRICA-MG

O América-MG está atualmente em uma posição delicada na Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a 19ª colocação. O time conquistou apenas 9 pontos até agora, ficando três pontos atrás do Corinthians, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Nesse contexto, uma vitória é essencial para os mineiros. Nos últimos cinco jogos oficiais, o América-MG obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe venceu o Peñarol e o Corinthians, empatou com o Atlético-MG, mas perdeu para o Grêmio e Internacional. Esses resultados mostram uma mistura de desempenhos positivos e negativos nos últimos confrontos.

PROGNÓSTICO

O Coritiba chega muito pressionado para conseguir um resultado. O desempenho até aqui é um dos piores, fazendo o time ir com tudo para a segunda divisão. O Coelho chega com uma boa possibilidade de alcançar no mínimo um empate. O meu investimento para o confronto será América MG AH +0,25.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 09:21

Evento: Brasil Serie A
Jogo: Vasco vs Cruzeiro 08/07/23-16:00BRT
Aposta: Vasco 0.0 @1.980 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.85

Vasco:

Ainda sem treinador, o Vasco será comandado pelo interino William Batista pelo terceiro jogo consecutivo. Sem presença da torcida em São Januário por causa de punição da Justiça, o time busca seus primeiros pontos no estádio neste Brasileirão. Até aqui, são três jogos e três derrotas lá.

Cruzeiro:

Vindo de uma vitória e um empate no Brasileiro, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de seis jogos como visitante na temporada (duas vitórias e quatro empates). A última derrota foi em 29 de abril, na estreia do Brasileiro, contra o Corinthians. Pepa tenta manter a sequência sem derrotas e se aproximar da metade da meta de pontos para o torneio (53 pontos).

Pick:

Jogo com dois time em situação oposta o visitante com um time bem encaixado é o mandante sem treinador. Vejo pouco valor no madante pelo fato de ta jogando sem torcida pode ser bom para um time que esta pressionado pode ser um fator positivo é alem disso o time é bom tecnicamente.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

08 Jul 2023, 09:24

Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Atlético-MG x Corinthians 
Data/Hora: 08/07/23 - 18H30
Aposta: Atlético MG AH -0,75
Odd: @1,80
Unid: 1 unidade

ATLÉTICO-MG

Nos últimos 5 jogos oficiais nesta temporada, o Atlético Mineiro obteve 4 empates e apenas 1 derrota. Os empates ocorreram contra o América-MG, Fluminense, Libertad e Red Bull Bragantino, enquanto a derrota foi para o Fortaleza. Como mandante em Belo Horizonte, o Atlético-MG teve um desempenho recente de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos.

CORINTHIANS

No momento, o Corinthians ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 12 pontos conquistados. Nas últimas 5 partidas oficiais, o time obteve 2 vitórias, nenhuma empate e 3 derrotas. As vitórias foram contra o Liverpool Montevideo e o Santos, enquanto as derrotas foram para Athletico-PR, Red Bull Bragantino e América-MG. Jogando como visitante, o Corinthians teve um desempenho recente de apenas 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nas últimas 10 partidas disputadas nessa condição.

PROGNÓSTICO

Eu acredito que o Atlético entram em campo com grande possibilidade de alcançar os 3 pontos, pois além de jogar em seus domínios, enfrentará um Corinthias fraco, com péssimas atuações. Precisando da vitória o Atlético deverá ir com tudo na busca dos 3 pontos, com isso o meu investimento para a confronto será Atlético MG AH -0,75.
Responder

Voltar para “Série A”