Brasil Série A

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Set 2023, 17:56

Competição: Série A
Jogo: Coritiba x Bahia
Data/Horário: 14/09- 20:00
Aposta: AH +0.25 Bahia
Odd: 1.83
Unidades: 1 unidade

Coritiba: Lanterna do campeonato, vem de cinco derrotas seguidas. Apostando em jogadores com experiência internacional, o Coritiba terá que ultrapassar a barreira da língua, para montar um grupo unido, que é a única forma de escapar do rebaixamento. Sem tanto tempo para entrosar, alguns atletas recém contratados já vão a campo.

Bahia: Vivendo de altos e baixos, a equipe apostou em contratações mais experientes e quando vinha crescendo na competição, perdeu seu treinador. Agora Rogério Ceni tem que seguir o caminho do seu antecessor que estava indo para o lado certo. Com mais experiência e um padrão tático bem definido, a equipe deve ficar longe das últimas posições.

Jogo entre equipes da parte de baixo, que não vivem bom momento. O time da casa precisará de união e superação para vencer, já o Bahia tem mais qualidade e padrão tático. Por isso, acredito que o time visitante não perde esse confronto.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2434
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Set 2023, 18:02

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Fortaleza x Corinthians
Data/Horário: 14/09- 19:00
Aposta: Acima de 1.75
Odd: 1.62
Unidades: 1

Fortaleza: O Fortaleza ocupa a 8ª colocação com 32 pontos. Nos últimos jogos, registraram uma derrota, três vitórias e outra derrota. Quando jogam em seu estádio, obtiveram duas vitórias, duas derrotas e uma vitória recentemente. No total, em onze jogos nessa condição, conquistaram 6 vitórias, 3 empates e sofreram 2 derrotas, marcando 17 gols e sofrendo 9.

Corinthians: O Corinthians está na 14ª colocação com 26 pontos. Eles não conhecem derrota há oito partidas, acumulando cinco empates e três vitórias. Como visitantes, não perderam nos últimos quatro jogos, com três empates e uma vitória. No total, em onze partidas nessa condição, conquistaram 2 vitórias, 3 empates e sofreram 6 derrotas, com 8 gols marcados e 15 sofridos.

Conclusão: O Fortaleza, atuando em seu estádio, geralmente adota uma postura ofensiva, pressionando seus adversários. Buscando uma vaga no G6, eles deverão manter essa postura, especialmente diante de sua torcida. O Corinthians, apesar de não perder há alguns jogos, não tem apresentado um desempenho brilhante, e sua defesa tem cedido espaços com frequência. No entanto, o Corinthians precisa somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, e é provável que tentem explorar as oportunidades, principalmente porque o Fortaleza tende a se expor em busca da vitória.
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Set 2023, 18:22

Competição: Série A
Jogo: Bragantino x Grêmio
Data/Horário: 14/09- 21:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1.86
Unidades: 1 unidade

Bragantino: Em sétimo lugar, é uma equipe muito jovem que acaba empatando muitos jogos, já foram nove partidas sem um vencedor. Com muita velocidade e drible nas pontas, não terá um centroavante de ofício à disposição, já que Borbas e Alejandro estão suspensos. Em casa, é uma equipe que marca muitos gols e sofre poucos.

Grêmio: Um elefante em cima da árvore, o tricolor é terceiro mesmo tendo um time desequilibrado e que vive de lampejos individuais. Cedendo muitas oportunidades para os adversários, acaba tendo em Suárez a salvação para sair com pontos importantes.

Um confronto entre uma equipe muito bem montada e encaixada, contra um Grêmio com ótimos talentos individuais. Acredito em um Bragantino melhor, porém a experiência do sistema ofensivo tricolor, consiga marcar pelo menos um gol. Então vejo valor no ambas equipes marcam.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2650
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Brasil Série A

14 Set 2023, 19:51

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bragantino x Grêmio
Data/Horário: 14/09/2023 - 21:30
Aposta: Bragantino vence
Odd: 1.83 Traderbet
Unidades: 1

Bragantino e Grêmio fazem confronto direto pela 23ª rodada do Brasileirão. Partida será realizada em Bragança Paulista.

BRAGANTINO
O Bragantino chega para essa rodada ocupando o 7° lugar do Brasileirão, com 36 pontos e busca entrar no seleto G4. O Massa Bruta, vem de duas rodadas sem perder e quer aproveitar o fator casa no confronto direto diante do Grêmio para conquistar outro bom resultado. Em relação ao time ideal, a equipe não terá grandes desfalques. As principais esperanças de gols estão depositadas em nomes como Helinho, Sasha e Vitinho.

GRÊMIO
O Grêmio ocupa o 3° lugar do Brasileirão com 39 pontos conquistados e busca se manter firme no G4. O Imortal, venceu nas últimas duas rodadas e quer manter o embalo na visita ao Bragantino. A equipe não poderá mais contar com Bitello, vendido ao Dínamo Moscou. O meia, vinha sendo um dos principais jogadores da temporada tricolor. Os estrangeiros que jogaram na data Fifa, são dúvidas para o duelo. Em compensação, o astro Suárez está confirmado.

APOSTA
Sempre muito agressivo em seus domínios, o Bragantino deve partir para o ataque desde o apito inicial. Por outro lado, o Grêmio tem suas qualidades, porém, deve chegar com alguns desfalques para esse duelo. Sendo assim, a equipe gaúcha provavelmente vai encontrar muitas dificuldades em Bragança. Diante desse cenário, acredito que o Bragantino vai conseguir impor o fator casa e sair com mais uma vitória na competição.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 08:12

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Goiás
Data: 15/09/2023 Horário: 21:30
Aposta: Palmeiras para vencer - HT
Odd: 1,88 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Palmeiras, 2ª colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

O time do Goiás chega para esse confronto após dois empates consecutivos. A equipe que ocupa a 15ª colocação privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de sair em velocidade pelos lados do campo explorando a profundidade dos laterais.

A equipe favorita para vencer a partida é o Palmeiras. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Palmeiras ainda no intervalo.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 10:23

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Goiás
Data: 15/09/2023 Horário: 21:30
Aposta: Palmeiras HT
Odd: 1,88
Unidades: 1

Palmeiras: o Palmeiras é o vice-líder do campeonato brasileiro com 41 pontos ganhos até o momento. Na última rodada empatou fora de casa com a equipe do Corinthians pelo placar de 0 a 0.

Goias: a equipe do Goiás é a décima sexta colocada no campeonato brasileiro com 25 pontos ganhos. Em seu último jogo empatou em casa com a equipe do Internacional pelo placar de 0 a 0.

Conclusão: tem jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro o time do Palmeiras recebe nesta quinta-feira a partir das 21:30 da equipe do Goiás. A pausa da data FIFA foi muito prejudicial Principalmente as equipes que estão na parte de baixo. A pausa técnica pode ter deixado ainda maior algumas dificuldades táticas dessas equipes o Palmeiras no entanto é um time que está muito bem administrado, Tem um técnico muito inteligente e deve entrar de vez na briga pelo título já nesta rodada, pois a vitória sobre Goiás me parece quase que algo certo, vejo também que a construção da Vitória será já no primeiro tempo.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 10:34

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG vs Botafogo
Data: 16/09/2023 Horário: 21:00
Aposta: Atlético ML
Odd: 2,07
Unidades: 1

Atlético : o time do Atlético Mineiro está na nona colocação do campeonato brasileiro com 31 pontos ganhos até o momento. Tem que ser o último jogo empatou fora de casa com a equipe do Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 1.

Botafogo: o Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo perdeu em casa para o Flamengo pelo placar de 2 a 1.

Conclusão: em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro o time do Atlético Mineiro recebe neste sábado a partir das 21 horas a equipe do Botafogo. O galo conseguiu melhorar muito a sua postura tem jogadores fundamentais como Hulk e Paulinho e deve colocar de vez o fim da sequência de maus resultados que até então o time conseguiu superar. Neste segundo turno acredito que teremos a queda de rendimento técnico do Botafogo emocionalmente também acredito que o time sentiu a derrota em casa na última rodada não vejo perspectiva de Vitória ao Botafogo que deve sentir também o fato de estar jogando na nova arena do galo. Vejo muita intensidade do Atlético Mineiro já no início do jogo onde o time terá tudo para brecar o atual líder e deixar espaço a novos concorrentes ao título.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 11:55

Competição: Brazil - Serie A
Jogo: Cuiaba x America Mineiro
Data/Horário: sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 20:00
Aposta: OVER 2.25 GOLS FT
Odd Bet Bra: @2.140
Unidades: 1

Cuiabá e América Mineiro se enfrentam pela Série A do Brasil, a partida será disputada na sexta-feira, 15 de setembro de 2023, às 20:00.

Aposta: OVER 2.25 GOLS FT
Odd Bet Bra: @2.140
Unidades: 1

Neste confronto entre Cuiabá e América Mineiro, temos um cenário que aponta para um jogo com boas chances de gols, justificando a aposta no "Over 2.25 gols FT."

O Cuiabá vinha em uma sequência muito positiva, mas agora enfrenta uma série de 4 partidas sem vencer. A equipe ainda está dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, mas uma derrota pode aproximá-la da zona de rebaixamento. Isso significa que o Cuiabá deve entrar em campo motivado para buscar a vitória e encerrar essa sequência negativa.

Por outro lado, o América Mineiro vem de duas vitórias consecutivas e está lutando para sair da zona de rebaixamento. Com 16 pontos e 9 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento (Goiás), o América precisa pontuar fora de casa se quiser permanecer na Série A. Isso também indica uma motivação extra para buscar gols e a vitória.

Ambos os times são conhecidos por suas abordagens ofensivas, trabalhando bem as jogadas em velocidade. Essa característica de jogo deve levar a um confronto movimentado, com ambas as equipes buscando o gol durante os 90 minutos.

A aposta no "Over 2.25 gols FT" significa que, se houver 3 ou mais gols na partida, a aposta será vencedora. Com base no contexto das equipes, suas necessidades e estilos de jogo, essa parece ser uma aposta razoável e alinhada com a tendência de um jogo ofensivo.
OVER 2.25 GOLS  FT
OVER 2.25 GOLS FT
5.png (18.14 KiB) Exibido 258 vezes
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 13:22

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Cuiabá x América MG
Data/Horário:15 de setembro de 2023 às 20:00
Aposta: BTTS
Odd Bet Bra: @2.15
Unidades: 1

O Cuiabá chega em baixa por somar quatro derrotas consecutivas na temporada e precisa reagir de forma urgente para estancar a sangria e voltar a subir na tabela. O Dourado chegou a somar seis partidas de invencibilidade. Sendo assim, é natural que os cuiabanos entrem em campo com certa desconfiança para esta partida, mesmo tendo o benefício de atuar em casa contra o América-MG.

E o América-MG por sua vez, busca uma arrancada importante para se manter vivo na luta por sobrevivência na elite nacional e conseguiu dar os seus primeiros passos nos duelos anteriores, bateu o São Paulo por 2 a 1 e também o Santos por 2 a 0, fazendo bom uso do mando de campo a seu favor para conseguir ao menos os pontos suficientes para lhe tirar da lanterna do campeonato, mas segue distância dos demais concorrentes que figuram fora do Z-4.

A tendência é de que tenhamos um jogo aberto onde acredito que o América MG necessitando muito da vitória para continuar com sua arrancada no campeonato contra o Cuiabá que tenta reagir no campeonato e enfrentando a pior defesa do campeonato até chega a animar seus torcedores, por isso vejo valor no Ambos Marcam @ 2,15.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4013
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 14:30

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Cuiabá x América-MG
- Data/Horário: 15/09/2023 - 20:00
- Aposta: América-MG AH + 0.5
- Odd BET-BRA: 1,943
- Unidades: 1

O Cuiabá está enfrentando a sua fase mais difícil no Campeonato Brasileiro. Eles acumularam quatro derrotas consecutivas, perdendo para o Athletico, Palmeiras, Bragantino e Grêmio. Além disso, outro aspecto desfavorável é que não conseguiram marcar nenhum gol nessas últimas quatro rodadas. Com 28 pontos, iniciaram esta rodada ocupando a 11ª posição, mas ainda tem uma certa distância em relação à primeira equipe que figura na zona de rebaixamento.

O América-MG está em uma fase positiva no Brasileirão, embora seja o vice-lanterna. O time conquistou vitórias em suas duas últimas partidas e está determinado a continuar essa reação para sair da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o América começou a rodada com uma diferença de seis pontos em relação ao primeiro time fora do Z4, e ainda tem um jogo a menos a ser disputado, justamente um confronto direto contra o Vasco da Gama.

A fase do Cuiabá está bem complicada, além de estar em uma série de derrotas, o ataque está produzindo muito pouco, tanto que não marcou gols nessas quatro derrotas. O América-MG, por sua vez, está em um bom momento e subiu muito de produção após a chegada do técnico Fabián Bustos. O Cuiabá está recebendo muito favoritismo nessa partida, porém, esse confronto é extremamente equilibrado e qualquer uma dessas equipes podem vencer aqui.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 14:34

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Goiás
Data: 15/09/2023 Horário: 21:30
Aposta: Over 5 cantos HT
Odd: 1,806
Unidades: 1

Palmeiras:
A 10 pontos do líder Botafogo, o Palmeiras segue a caça prometendo defender seu título, com isso o time espera realizar uma boa partida hoje em casa diante do Goiás e diminuir essa diferença para 7 pontos jogando a pressão para o Botafogo.

Goiás:
Com 25 pontos na décima sexta posição, o Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time vem apresentando boa evolução nesse segundo turno aumentando a confiança de permanência na série A.

Prognóstico:
O vice líder Palmeiras vai usar de sua casa para conseguir se impor diante do Goiás que vai se segurar na busca de ao menos um empate e permanecer fora do Z4. Prevendo um cenário de muita pressão do Palmeiras, gosto desse .mercado de cantos no Over 5 HT.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 15:03

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Goiás
Data: 15/09/2023 Horário: 21:30
Aposta: Over 5 cantos HT
Odd: 1,806
Unidades: 1

Palmeiras e Goiás têm no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o ponto de encontro para o jogo desta sexta-feira, 15 de setembro, que faz parte da programação da vigésima terceira rodada do Brasileirão em sua temporada 2023. O início da partida está agendado para 21h30 (horário de Brasília).
Como mandante, todavia, o desempenho do Palmeiras é inferior. Aparece na quinta posição no ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e uma derrota).
O Goiás pisará no gramado do Allianz Parque defendendo uma sequência invicta de oito rodadas na Série A do Campeonato Brasileiro. Ela começou em 17 de julho. Contabiliza três vitórias e cinco igualdades. Não, entretanto, absoluta. No período, o time sofreu duas derrotas. Elas aconteceram, todavia, diante do Independiente, da Argentina, provocando sua eliminação na Copa Sul-Americana.
Vejo um jogo movimentado e com as equipes buscando muito o ataque e tendo muitos canto sa inda no primeiro tempo e minha aposta será em mais de conco.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 15:06

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Cuiabá x América MG
Data/Horário:15 de setembro de 2023 às 20:00
Aposta: BTTS
Odd Bet Bra: @2.15
Unidades: 1

Cuiabá recebe o América-MG nesta quarta-feira, 28 de setembro. O confronto, que terá como cenário a Arena Pantanal, em Cuiabá, integra a agenda da vigésima oitava rodada da versão 2022 do Brasileirão. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).
O Cuiabá voltou de Curitiba com um improvável ponto na bagagem conquistado diante do Athletico Paranaense na jornada anterior. Arrancou o empate por 2 a 2 tento atuado com um jogador a menos durante todo o segundo tempo
O América-MG conseguiu tirar proveito na jornada anterior de um Corinthians extenuado por um duelo intenso com o Fluminense na partida de retorno da Copa do Brasil. O alvinegro mando a campo uma equipe recheada de reservas.
Vejo as duas equipes marcando pois brigam por classificação e fuda do rebaixamento.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1930
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 18:24

-Competição: Brasileirão
- Jogo: Cuiabá x América MG
- Data/Horário: 15/9 – 20:00
-Aposta: Mais de 2.25 gols
-Odd BET-BRA: 2.19
-Unidades: 1


Cuiabá:

O dourado vem de quatro derrotas seguidas, todas pelo placar de dois a zero. A última delas fora de casa diante do Grêmio. O time se manteve com vinte e oito pontos e está na 12° colocação.

América MG:

O coelho vem de duas vitórias seguidas no brasileiro, venceu o São Paulo em casa e no último jogo venceu o Santos também em casa por dois a zero. O time está na penúltima colocação com dezesseis pontos ganhos.

Conclusão:

Jogo muito equilibrado na minha análise. O time da casa tem mais qualidade porém vive péssima fase. O time visitante tem qualidade pra ter mais pontos dos que os somados até aqui e nos últimos jogos tem mostrado uma postura diferente. Não vejo tanto favoritismo pro Cuiabá, acho arriscado. Vejo valor no over. O América é um time que se lança muito ao ataque e sofre muitos gols, a necessidade de somar pontos e vencer mesmo que fora de casa da um tempero e um valor absurdo nesse over aqui.
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Set 2023, 18:31

Competição: Futebol - Brasil - Série A
Jogo: Cuiabá X América-MG
Data/Horário: 15/09 - 20h00
Aposta: Over 2.0 goals AH FT
Odd BET-BRA: 1,85
Unidades: 1

As médias estatísticas compartilhadas das equipes não justifica uma odd tão alta para OVER AH

Em 22 jogos o Cuiabá marcou 21 gols e sofreu 27. Com um jogo a menos, os mineiros marcaram 24 e sofreram mais do que a média de dois por jogo (45). Seja produzindo ou sofrendo revés, são times que fazem partidas para gols

Os mandantes estão na divisa da zona da Sulamericana, mas pode ser alcançado por todos os times fora do Z4, todos com até três pontos de si, o que os obrigará a comer a bola

O Cuiabá está há 4 jogos sem marcar, diante se Athlético-PR, Palmeiras, Bragantino e Grêmio. Agora em casa, contra um time da zona da degola tem a oportunidade perfeita para mudar este cenário, pagando o que "ficou devendo"

O fato de pensar que só Cuiabá tem grandes chances de regressar a média, me faz optar por um mercado mais "seguro" que conta com o VOID asiático, apesar de considerar o BTTS uma entrada igualmente atrativa
Responder

Voltar para “Série A”