Brasil Série A

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 10:46

Evento: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Flamengo x Santos
Data/Horário: 01/11/2023 20:00
Aposta: HT/FT Flamengo/Flamengo
Odds: 2,31
Unidades: 1

Flamengo e Santos se enfrentam nesta noite de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o confronto está programado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília e será válido pela rodada de número 31 da competição.

A equipe do Flamengo chega para esta partida com um jogo a menos na tabela e ocupando a quinta colocação com 50 pontos, eles precisam muito desta vitória hoje se ainda quiserem sonhar com o título da competição.

Já o time do Santos briga na parte de baixo da tabela, eles tem 34 pontos e se perderem corre o risco de voltar para a zona do rebaixamento, o time jogando fora de casa vem de um vexame histórico, sofreu 7x1 para o Internacional no Beira Rio.

Ao meu ver o time do Flamengo vai impor o seu ritmo e deve conquistar uma vitória de certa forma até tranquila, portanto essa é minha aposta para hoje.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 10:47

Competição: Serie A
Jogo: Corinthians x Athletico PR
Data: 01/11/2023 Horário: 19:00
Aposta: Menos de 2,5 gols - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Corinthians neste jogo estará em casa, na qual pode vim há apresentar ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Por estarem jogando em casa a equipe do Corinthians deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe favorita para vencer a partida é do Corinthians, por estar em sua casa e cercada por seus torcedores . A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória nessa equipe, porém eles podem encontrar bastante dificuldade no combate uma equipe de adversários .

A equipe do time Athletico PR, neste momento o sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente, então eles deveram ficar bastante atentos na equipe do adversária que poderá utilizar isso ao seu favor.

Para essa partida esperamos um jogo muito estudado, travado no meio campo e com muita marcação. Os ataques devem produzir poucas chances de gols e as defesas devem ficar bem reforçadas. Portanto, acredito que tenhamos menos de 2,5 gols nesta partida.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2031
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 10:48

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético MG x Fortaleza
Data/Horário: 01/11/2023 - 21:30
Aposta: Atlético MG -0.5
Odd: 1,763
Unidades: 1

Esta noite, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo recebe o Fortaleza, pela 31ª rodada da Série A, do Brasileirão.

6º colocado na competição, o Atlético precisa da vitória para se manter no G-6 ao final desta rodada. Vivendo bom momento, o Galo vem de duas vitórias seguidas. Em casa, acumulou até aqui 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

Felipão segue sem novos desfalques e pode manter a base que venceu o Flu na rodada passada.

O Fortaleza perdeu nos penais a final da Sulamericana para a LDU e vem para esse confronto inevitavelmente ferido. Precisa de forma urgente virar a chave e se focar totalmente no resto do Brasileirão se quiser retornar ao G-6, de onde está afastado por 7 pontos e tem o Galo como um de seus desafiantes direto na briga por vaga para a Libertadores. Fora de casa acumulou até aqui 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.

Juan Pablo Vojvoda não conta com Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha, que cumprem suspensão. Outras ausências são as de Calebe (transição) e Hércules (DM). Por outro lado, retornam Yago Pikachu e Escobar, depois de cumprirem suspensão.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse Galo -0.5. O Leão já não é dos melhores visitantes. Vem ferido e enfrenta um Atlético num momento de vitórias. O must win atleticano estara mais intenso, buscando cada vez mais a garantia de sua vaga na Libertadores. Essa odd está com uma cotação bem interessante e, pela leve superioridade de shape dos anfitriões, bem como , pelos outros quseitos citados, vale a pena conferir.

Atlético MG -0.5
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 11:06

Campeonato: Campeonato brasileiro A
Jogo: Internacional x América MG
Data/Horário: 01/11/2023 - 20:00
Aposta: Inter -1 AH
Odd: 1,95
Unidades: 1

Internacional e América mineiro duelam hoje a noite pela rodada 31 do campeonato brasileiro, este duelo acontecerá no estádio Beira Rio.

O Internacional é uma das equipes que busca se livrar de qualquer risco de rebaixamento, hoje jogando em casa com seus melhores jogadores tem grande chance de somar três pontos, até porque precisa da uma resposta aos seus torcedores depois da derrota para o Coritiba na última rodada.

O América mineiro está praticamente rebaixado para a segunda divisão, é o último colocado na tabela de classificação com apenas 19 pontos ganhos, quinze pontos a menos do que o Santos que ė o primeiro time fora da z4.

Então podemos dizer que este é um jogo muito mais importante para o Internacional do que para o América mineiro, além disso o Inter tem a vantagem de jogar em casa e tem também um time bem melhor do que o seu adversário em termos técnicos.
Minha aposta é que o Inter consiga vencer o jogo por mais de um gol de diferença.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 11:11

Competição: Serie A
Jogo: Flamengo x Santos
Data: 01/11/2023 Horário: 20:00
Aposta: Flamengo para vencer - FT
Odd: 2,05 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Flamengo é a favorita nesse embate para a vitória, pós estará jogando em casa, e conta com o apoio e a torcida dos seus torcedores. Além disso o time tem o sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário.

O sistema de ataque da equipe tem sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. Por isso tem tido bastante resultados positivos por isso acreditamos que a equipe do Flamengo possui mais chances de sair vencedora neste jogo logo mais a noite.

A equipe do Santos corre o grande risco de ser rebaixada caso não consiga hoje bons resultados na partida. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente por isso se encontra em uma situação preocupante, mas o seu ataque tem marcado com regularidade em alguns dos seus últimos jogos.

Esperamos um confronto difícil, mas acreditamos que a equipe conseguirá produzir as melhores chances de gol e seja capaz de anular os pontos fortes do adversário. Por isso, acreditamos na vitória da equipe do Flamengo.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2031
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 11:12

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Botafogo x Palmeiras
Data/Horário: 01/11/2023 - 21:30
Aposta: Palmeiras 0.0
Odd: 1,819
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo recebe o Palmeiras, num duelo direto pela liderança da competição e válido pela 31ª rodada da Série A, do Brasileirão.

O Botafogo vem de péssima derrota, em casa, para o Cuiabá. Mesmo que se mantenha líder, o time carioca está apenas 6 pontos acima do Palmeiras (que tem um jogo a mais) e 7 pontos acima do Red Bull. Perder pontos logo mais vai dexar o tírulo ainda mais ameaçado. Em seu relvado, o time carioca acumulou até aqui 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Lúcio Flávio conta com o retorno de Victor Sá e não tem problemas com novos desfalques. O treinador deve manter a base que vem atuando.

O Palmeiras entrou de vez na briga pelo título. Vindo de 3 vitórias seguidas, o Verdão afastou a má fase e chega embalado para o duelo direto de logo mais. Uma vitória esta noite reduziria para 3 pontos apenas a vantagem do time carioca. Fora de casa, o Porco somou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

Abel Ferreira conta com o retorno de Zé Rafael, que cumpriu suspensão. No mais, não há novos desfalques e o português tem força máxima disponível.

Em termos de i nvestimento eu vejo valor nesse Palmeiras 0.0. Com uma shape superior e uma forma mlehor, o Palmeiras chega com o ânimo mais forte que seu adversário. O must win estará bem equilibrado, mas o nervosismo claro e a falta de criatividade do time carioca estão cada vez mais atuando contra o títuo. Essa linha nos garante 100% de proteção em caso de empate e está com um valor muito acima de seu lugar. Considero o Palmeiras favorito logo mais e vou me aproveitar dessa bela cotação com essa grande proteção.

Palmeiras 0.0
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:06

Campeonato: Série A - Brasil
Jogo: Atlético Mineiro x Fortaleza
Data/Horário: 01/11/2023 - 21h30
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,2
Unidades: 1

Atlético Mineiro x Fortaleza se enfrentam nesta quarta feira pelo campeonato brasileiro

Atlético Mineiro chega para o confronto se encontrando na 6 posição da tabela com 49 pontos conquistados necessita vencer para se manter na parte de cima da tabela. Vem de uma Vitória dentro de casa diante do Fluminense por 2 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Fortaleza Vem para o duelo com 42 pontos, ocupando a 9 colocação na competição, necessita vencer para buscar alcançar uma vaga na libertadores. Vem de um empate diante do LDU por 1 x 1 pela final na sulamericana. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,2 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:20

Campeonato: Campeonato brasileiro A
Jogo: Internacional x América MG
Data/Horário: 01/11/2023 - 19:00
Aposta: Inter -1 AH
Odd: 1,98
Unidades: 1

Internacional e América-MG, com seus destinos no Brasileirão 2023 praticamente selados, cumprem nesta quarta-feira, 1º de novembro, o que estabelece a tabela da trigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto terá como palco o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília)
Com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e 12 derrotas), o Internacional ficou na décima segunda posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Último posto que rende vaga na edição 2024 da Copa Sul-Americana. Um ponto acima de Cruzeiro (décimo terceiro colocado) e Corinthians (décimo quarto), seus perseguidores mais próximos.
O América-MG também participou de um jogo com sete gols na jornada anterior. O adversário foi o outro gaúcho no Brasileirão. No estádio Independência, encarou o Grêmio e foi derrotado por 4 a 3
Em um jogo contra um time que já se pode dizer rebaixado e atuando em casa não vejo outra alternativa a não ser apostar na vitória do Internacional.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:21

Evento: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Flamengo x Santos
Data/Horário: 01/11/2023 20:00
Aposta: AH Flamengo -1.5 FT
Odds: 2,38
Unidades: 1

O Flamengo escolheu Brasília como casa já que o Maracanã está fechado por causa da Libertadores. O Rubro-Negro não entra em campo desde a derrota para o Grêmio e teve o jogo contra o Bragantino adiado.

Já o Santos vem de um clássico com o Corinthians, no último fim de semana. O Peixe empatou na Neo Química Arena e, nas duas últimas rodadas, somou quatro pontos e deixou o grupo dos quatro últimos colocados.

Tite teve quase uma semana de treinamento para ajeitar o time depois do último jogo contra o grêmio quando a equipe levou a virada após está controlando o jogo. O Santos não vai contar com o seu melhor jogador no campeonato Marcos Leonardo, assim acredito que o time do Flamengo deve vencer este jogo com facilidade.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:21

Campeonato: Série A - Brasil
Jogo: São Paulo x Cruzeiro
Data/Horário: 02/11/2023 - 20h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,2
Unidades: 1

São Paulo x Cruzeiro se enfrentam nesta quinta feira pelo campeonato brasileiro

São Paulo chega para o confronto se encontrando na 11 posição da tabela com 39 pontos conquistados necessita vencer para subir na classificação. Vem de um empate fora de casa diante do Atlhetico Paranaense por 1 x 1. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Cruzeiro Vem para o duelo com 37 pontos, ocupando a 13 colocação na competição, necessita vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Vem de uma Vitória dentro de casa diante do Bahia por 3 x 0. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,2 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:25

Campeonato: Campeonato brasileiro A
Jogo: Internacional x América MG
Data/Horário: 01/11/2023 - 19:00
Aposta: Inter -1.5 AH FT
Odd: 2.53
Unidades: 1

O Colorado tenta se recuperar após a derrota por 4 a 3 para o Coritiba em pleno Beira-Rio. O resultado praticamente inviabilizou a luta, que já era muito complicada, por uma vaga à próxima edição da Conmebol Libertadores.

O América-MG busca quebrar com a incômoda sequência de nove partidas sem ganhar, com três empates e seis derrotas no período. A última vitória ocorreu em 3 de setembro, quando derrotou o Santos por 2 a 0.

O Inter está em 12º lugar, com 38 pontos. O colorado vem de um péssimo resultado, perder para o Coritiba jogando em casa não estava nos planos, por outro lado o América até vem apresentando um bom futebol, mas não consegue somar pontos, assim vejo valor no time do mandante para vencer essa partida até com certa facilidade.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:29

Campeonato: Série A - Brasil
Jogo: Cuiabá x Vasco
Data/Horário: 02/11/2023 - 17h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,4
Unidades: 1

Cuiabá x Vasco se enfrentam nesta quinta feira pelo campeonato brasileiro

Cuiabá chega para o confronto se encontrando na 10 posição da tabela com 40 pontos conquistados necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma Vitória fora de casa diante do Botafogo por 1 x 0. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Vasco Vem para o duelo com 31 pontos, ocupando a 18 colocação na competição, necessita vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Vem de um empate fora de casa diante do Goiás por 1 x 1. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,4 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:30

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 01/11/2023 - 20:00
Aposta: Grêmio ML
Odd: 2.33
Unidades: 1

O Coritiba precisa de uma reta final perfeita para evitar o rebaixamento. Atualmente, o time tem mais de 99% de risco de queda. Na última rodada, o Alviverde bateu o Inter fora de casa e quer seguir com a sequência positiva.

O Grêmio busca a terceira vitória seguida para se manter no G-4 Brasileiro. A equipe bateu recentemente Flamengo e América-MG, e mostrou que superou o momento de oscilação. O time de Renato ocupa a quarta posição, com 50 pontos.

O Grêmio vem de duas excelentes vitórias, o time não que perder esse momento e vai em busca de mais três pontos, contra um time que já está rebaixado, mesmo com a vitória contra o Internacional na última rodada, vejo o Grêmio ganhando mais três pontos.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:37

Competição: Serie A
Jogo: Corinthians x Athletico PR
Data: 01/11/2023 Horário: 19:00
Aposta: Menos de 2,5 gols - FT
Odd: 1,65
Unidades: 1

Buscando abrir distância da zona de rebaixamento, o Corinthians ocupa a 14ª posição com 37 pontos, estando a cinco do primeiro time dentro do Z4. Nesse sentido, vem de empate com o rival Santos em 1 x 1, após importante vitória fora de casa sobre o Cuiabá por 1 x 0. Antes disso, empatou em 1 x 1 com o América-MG e com o Fluminense em 3 x 3.

Em situação distinta, o Athletico-PR é o 7º colocado com 49 pontos, ainda de olho no G4, estando apenas um ponto atrás do 4º colocado. Recebendo o São Paulo na rodada passada, ficou no empate em 1 x 1, depois de vencer o América-MG por 3 x 2. 

Minha indicação de aposta é no under 2.5, vejo o Corinthians nas últimas partidas com uma melhora na defesa e enfrentando um perigoso Athletico-PR o time não deve se expor tanto, acredito que o jogo terá no máximo dois gols.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série A

01 Nov 2023, 12:38

Campeonato: Série A - Brasil
Jogo: Goiás x Bragantino
Data/Horário: 02/11/2023 - 18h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 1,95
Unidades: 1

Goiás x Bragantino se enfrentam nesta quinta feira pelo campeonato brasileiro

Goiás chega para o confronto se encontrando na 17 posição da tabela com 32 pontos conquistados necessita vencer para sair da zona de rebaixamento. Vem de um empate dentro de casa diante do Vasco por 1 x 1. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

Bragantino Vem para o duelo com 52 pontos, ocupando a 3 colocação na competição, necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Atlético Mineiro por 2 x 1. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área


A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,95 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Responder

Voltar para “Série A”