Brasil Série A

MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 12:40

Campeonato: Série A - Brasil
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 06/11/2023 - 19h00 BRT
Aposta: BTTS Yes
Odd: @1.80
Unidades: 1

O Vasco teve um dia a menos para recuperar seus atletas e prepará-los para o clássico desta segunda-feira. Assim, o adiamento acabou minimizando sua desvantagem na comparação com o Botafogo. O cruz-maltino entrou em campo na quinta-feira, 2 de novembro, para cumprir seu compromisso pela jornada de número 31. 

Combater o cenário de descrédito na conquista do título após a inacreditável virada que o Botafogo sofreu na quarta-feira, 1º de novembro, atuando em casa diante do Palmeiras, é a principal missão do técnico Lúcio Flávio. O alvinegro deixou o gramado do Engenhão destruído após levar 4 a 3 do alviverde. Resultado que deixou sua folga na liderança como a mais curta depois de 21 rodadas. 

Partida disputada com os dois times precisando muito do resultado, o meu prognóstico aqui aponta uma partida movimentada e com gols, o time do Vasco não tem uma boa defesa e por outro lado também costuma jogar bem ofensivo, por parte do glorioso o time costuma sofrer gols e marcar na msm proporção nos últimos jogos, Por fim irei de ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
Lucas Rocha Prado
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 85.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 13:13

Competição:Brasil Série A
Jogo:Vasco X Botafogo
Data/Horário:06 11 2023/19h
Aposta:Botafogo 0.0,+0.5
Odd:1.87 Bet365
Unidades:1

O jogo entre Vasco e Botafogo que acontece hoje, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h (horário de Brasília).
O Vasco está na 18ª posição na tabela, com 34 pontos, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento25. O Botafogo é o líder do campeonato, com 59 pontos, e quer manter a vantagem sobre os concorrentes25.
O Vasco terá o retorno de Vegetti, que cumpriu suspensão na última partida. O Botafogo não poderá contar com Adryelson, que foi expulso contra o Palmeiras.

ANÁLISE dito isso aqui temos um clássico carioca, onde vasco briga para escapar da zona de rebaixamento, enquanto seu adversário de logo mais joga para se manter na liderança do campeonato. Então acho que no mínimo essa linha deveria está no AH 0.0. Ela está oferecendo Botafogo 0.0,+0.5 AH aqui é valor.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 13:14

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 06/10/2023 - 19:00h
Aposta: AH +0.25 Botafogo FT
Odd: 1.88
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Botafogo tem um verdadeiro choque de interesses marcado para logo mais à noite no Estádio São Januário no Rio de Janeiro.
Vindos para este grande clássico os dois times tem aspirações completamente diferentes quanto a seus objetivos para o duelo.
O Vasco na parte de baixo da tabela luta pressionado contra a zona do rebaixamento. Estando no 18º lugar com 34 pontos o time cruzmaltino vem pressionado pelo bom resultado do Goiás em sua partida de ontem.
O Botafogo na parte alta da tabela chega pressionado pela grande vantagem que deixou ser esvair. Com 59 pontos na segunda posição, a equipe busca se recuperar do trauma da última quarta-feira. Busca dar fim a péssima fase que já dura 4 jogos sem êxitos somados.
Como prognóstico para essa partida devo atuar na linha asiática +0.25 do Botafogo visitante. Penso que o jogo possa se decidir em mínimos detalhes. Levando em conta o último resultado negativo do Vasco em casa não consigo confiar em sua atuação de logo mais. Dessa maneira devo proceder com uma unidade na linha asiática visitante.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 13:32

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Santos x Cuiabá
Data/Horário: 06/10/2023 - 20:00h
Aposta: AH +0.50 Cuiabá FT
Odd: 1.94
Unidades: 1

Partida válida pelo encerramento da trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Cuiabá tem Encontro Marcado logo mais à noite no Estádio Urbano Caldeira em Santos no litoral paulista.
Para esta partida as duas equipes chegam vivendo situações de rendimento parecida. Ambos ocupam vagas na segunda página da classificação.
Pela perspectiva mandante o Santos joga para fugir do perigo do rebaixamento. Seus 37 pontos de décimo quinto colocado ganharam enorme tranquilidade após suas três vitórias nos últimos seis jogos.
Pela perspectiva visitante o Cuiabá chega melhor condicionado buscando melhorar sua pontuação de meio de tabela. Com 40 pontos na décima segunda posição o time mato-grossense busca sua oitava vitória em terrenos visitantes.
Como a sugestão de aposta para esta partida acredito que o Cuiabá tenha melhor possibilidade de um bom resultado em mais essa jornada visitante. Por seu bom rendimento longe de casa acredito que esta seja uma boa alternativa de entrada.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4005
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 13:46

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Vasco x Botafogo
- Data/Horário: 06/11/2023 - 19:00
- Aposta: Botafogo AH + 0.5
- Odd BET-BRA: 1,659
- Unidades: 1

O Vasco está sob pressão para deixar a zona de rebaixamento e está em uma situação delicada na tabela da Série A. Com 34 pontos, o clube está atualmente na zona de rebaixamento, três pontos atrás do Santos, que também está na luta contra o rebaixamento e jogará na mesma segunda-feira. Se o Vasco conseguir uma vitória sobre o Botafogo, eles sairão da zona de rebaixamento e ultrapassarão o Cruzeiro na tabela, que perdeu seu jogo anterior contra o Internacional.

O Botafogo, apesar de sua liderança na tabela com 59 pontos, chega pressionado após uma derrota de virada para o Palmeiras na última quarta-feira. No confronto direto, o Botafogo abriu uma vantagem de 3 a 0, mas acabou perdendo por 4 a 3. O time também não vence há três jogos, o que aumentou a pressão na luta pelo título. Além disso, o Palmeiras se aproximou na segunda posição da tabela e igualou o número de pontos, mas Red Bull Bragantino e Grêmio também estão na luta.

É um momento crucial para o Vasco, e eles precisam de uma atuação sólida e determinada para conquistar os três pontos e melhorar sua posição na tabela, o que é vital para evitar o rebaixamento no final da temporada. Porém, essa partida também é crucial para o Botafogo, que não pode mais deixar pontos pelo caminho, pois o título está ameaçado. Essa partida deverá ser extremamente nervosa e disputada. Por isso, acredito que o mercado não deveria precificar o Vasco da Gama com tamanho favoritismo.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 14:00

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Santos v Cuiabá
Data/horário: 06/11/23 – 21:00h
Aposta: Under 2,5 gols FT
Odd Bet-Bra@1,632
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

Santos e Cuiabá jogo de segunda-feira 32ª ronda brasileiro a primeira divisão. O mandante deste jogo ocupa a 16ª posição na tabela de classificação com 34 pontos conquistados em 31 partida disputadas. A equipe é a primeira fora da zona do rebaixamento e tem no jogo de hoje a oportunidade de se afastar de vez nas proximidades com a zona da degola. A equipe joga em casa e se vencer vai abrir 3 pontos para o primeiro time dentro da zona do rebaixamento o que é muito importante para a continuação da temporada da equipe.

A equipe do Cuiabá que faz uma campanha mediana neste momento tem 40 pontos conquistados e busca mais alguns pontinhos para se livrar de vez de qualquer ameaça de rebaixamento para a segunda divisão do próximo ano. de certa forma a equipe faz uma campanha muito boa depois nos a temporada errada como certa o rebaixamento do time e nesse momento a equipe está muito bem na luta contra o rebaixamento. Assim acredito eu que o time vem para este jogo pensando que custar pelo menos um pontinho atuando fora de casa e assim consolidando a sua campanha nessa primeira divisão

Nesse jogo eu vejo muito preocupada com a partida e certamente não teremos muitos gols depois as equipes eram preocupadas em se defender.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 14:01

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Vasco v Botafogo
Data/horário: 06/11/23 – 19:00h
Aposta: Under 2,5 gols FT
Odd Bet-Bra@1,740
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

A equipe do Vasco da Gama vem para esse confronto para fazer o jogo de tudo ou nada para a equipe pois em caso de derrota ficará muito difícil para o time se recuperar dentro da competição. Nesse momento a equipe está dentro da zona do rebaixamento e viu seus adversários alguns deles ganharem como a equipe do Goiás que venceu fora de casa a equipe do Coritiba e portanto o Vasco da Gama não pode pensar me perder esse jogo. A equipe joga em casa porém este jogo é o classe e não dá para tirar um vencedor claro porém vejo o Vasco muito focado para sair de campo com o triunfo nesse jogo.

Do outro lado temos aqui do Botafogo que também está pressionado para a partida ainda que por motivo distinto do seu oponente. Que perdeu rendimento nessa reta final da competição e viu a sua vantagem e já chegou a ser 12 pontos na frente do segundo colocado cair para zero ainda que a equipe tem um jogo a menos terceiro adversários. Mas a coisa é Clara o rendimento da equipe não é o mesmo do início da competição e precisa muito dos 3 pontos nesse jogo para aplacar a crise que tenta se instalar na equipe. Mas o mesmo que disse para o para o Vasco vale para o Botafogo isso é um clássico e aí não tem como saber o resultado final não antes que ele aconteça.

É mesma partida que cria vocês muito pegada e com a tendência para poucos gols.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4005
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 14:08

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Santos x Cuiabá
- Data/Horário: 06/11/2023 - 21:00
- Aposta: Cuiabá AH + 0.5
- Odd BET-BRA: 1,937
- Unidades: 1

O Santos chega a uma partida em casa após um resultado positivo fora de seus domínios. Na última semana, a equipe, sob o comando do técnico Marcelo Fernandes, obteve uma importante vitória de virada sobre o Flamengo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Essa vitória afastou o Santos um pouco mais da zona de rebaixamento, acumulando 37 pontos até o momento, mas o momento ainda pede zelo e preocupação.

O Cuiabá inicia uma sequência de dois confrontos diretos fora de casa após uma derrota para o Vasco. Atualmente, a equipe soma 40 pontos na Série A e está um pouco mais distante da zona de rebaixamento. Para definir seu futuro na competição, o Cuiabá aposta em seu retrospecto como visitante. Porém, a equipe pode se complicar no campeonato se perder suas próximas partidas. A derrota diante do Vasco pode ter um impacto catastrófico.

O Santos venceu suas duas últimas partidas, mas não teve grandes performances, inclusive jogou mal na vitória sobre o Coritiba em casa. O Cuiabá é um dos melhores visitantes do campeonato e seus resultados nessas condições tem sido crucial para manter a equipe fora da zona de rebaixamento. O Santos deverá ter dificuldades para vencer essa partida.
Avatar do usuário
Lucas Rocha Prado
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 85.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 14:13

Competição:Brasil Série A
Jogo: Santos x Cuiabá
Data/Horário: 06 11 2023 21h
Aposta: Santos 0.0,-0.5 AH Live
Odd:1.90
Unidades: 1

O jogo entre Santos e Cuiabá, que acontece hoje às 21h na Vila Belmiro, é um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão separadas por apenas três pontos na tabela, com o Cuiabá em 12º lugar com 40 pontos e o Santos em 15º com 37.

O Santos vem de uma boa sequência de resultados, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, incluindo um triunfo sobre o Flamengo em Brasília. O Peixe conta com o retorno do atacante Marcos Leonardo, que cumpriu suspensão na última rodada. O técnico Marcelo Fernandes deve manter a base do time que vem atuando, com Soteldo e Lucas Lima como destaques no meio-campo.

O Cuiabá, por sua vez, vive um momento de oscilação, alternando vitórias e derrotas nas últimas rodadas. O Dourado surpreendeu ao vencer o líder Botafogo fora de casa, mas depois perdeu para o Vasco em seus domínios. O treinador Antônio Oliveira deve promover algumas mudanças na equipe, com as entradas de Rikelme, Denilson e Deyverson no ataque. O Cuiabá busca sua terceira vitória consecutiva como visitante no Brasileirão.

O retrospecto entre os dois times é favorável ao Cuiabá, que venceu dois dos cinco confrontos na história do Brasileirão, incluindo o jogo do primeiro turno deste ano, que terminou em 3 a 0 para o time mato-grossense. O Santos venceu apenas uma vez, mas nunca perdeu para o Cuiabá na Vila Belmiro.

A partida promete ser equilibrada e emocionante, com os dois times buscando os três pontos para se afastarem da zona da degola.

ANÁLISE diante do que foi dito vejo um Santos mais superior tecnicamente, além de joga com apoio de sua torcida vou buscar esse Santos 0.0,-0.5 Live.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 14:36

Campeonato: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 06/11/2023 - 19h00
Aposta: BTTS
Odd: 1.854
Unidades: 1

Vasco:
Composição resultados da rodada o Vasco caiu uma posição e agora ocupa a décima oitava posição, deixando ainda mais apreensiva essa partida contra o Botafogo, sabendo que so a vitória vai manter viva as esperanças de escapar do rebaixamento.

Botafogo:
A liderança do Botafogo nunca esteve tão ameaçada como agora, o time viu o Palmeiras chegar aos mesmo números de pontos aumentando ainda mais a pressão para esse classico contra o Vasco.

Prognóstico:
Clássico que marca um encontro dessas duas equipes que chegam sob enorme pressão e que so a vitória vai interessar, por isso só p9sso esperar por gols, no mínimo 1 para cada equipe.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 15:04

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Santos x Cuiabá
Data/Horário: 06/10/2023 - 21h
Aposta: Santos -0.5
Odd: 1.990
Unidades: 1

Santos:
Chegando na décima quinta posição com 37 pontos, o Santos vai aproveitando esse bom momento para fugir da zona de rebaixamento, o time recebe o Cuiabá para um confronto direto e sabe que jogando em casa não pode pensar em outro que não seja os 3 pontos.

Cuiabá:
Somando 40 pontos, o Cuiabá ainda precisa melhorar sua pontuação para não correr o risco do rebaixamento, pensando nisso o time terá uma partida muito difícil pela frente ao enfrentar o Santos já Vila Belmiro.

Prognóstico:
Demonstrando muita força e confiança nessas últimas partidas, o Santos chega forte pra essa partida decisiva nessa luta contra o rebaixamento, por isso acredito que o time vença o Cuiabá logo mais.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 15:10

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Santos x Cuiabá
Data/Horário: 06/10/2023 - 21h
Aposta: Santos -0.5
Odd: 1.990
Unidades: 1

A primeira bateria de confrontos da trigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2023 chega ao final nesta segunda-feira, 6 de novembro. Será concluída com o encontro envolvendo Santos e Cuiabá. O ponto de encontro será o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).
Sem Marcos Leonardo, seu principal artilheiro, suspenso, o Santos era considerado presa fácil diante de um Flamengo muito superior tecnicamente. Houve, inclusive, quem aventasse a possibilidade de o time escalar um time misto ou mesmo reservas contra o rubro-negro, uma vez que a possibilidade de pontuar era, em teoria, pequena, e reservas sua força máxima para encarar o Cuiabá.
As duas derrotas sofridas pelo Cuiabá nas últimas três rodadas aconteceram na Arena Pantanal. A primeira delas, por 1 a 0, diante do Corinthians, encerrou uma sequência de quatro partidas sem derrotas (duas vitórias e dois empates).
Jogando em casa vou aposatr que o santos vença essa partida.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 15:13

Campeonato: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 06/11/2023 - 19h00
Aposta: BTTS
Odd: 1.854
Unidades: 1

Inicialmente marcado para domingo, 5 de novembro, o duelo envolvendo Vasco e Botafogo foi adiado para segunda-feira, 6 de novembro. Com jeito de decisão, o clássico terá como cenário o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).
Depois de três rodadas sem ganhar, o Vasco superou o Cuiabá em sua última partida. Porém, foi insuficiente para deixar a zona de rebaixamento. A vitória no clássico é considerada obrigatória para o cruz-maltino diante de sua desesperadora situação no torneio.
Combater o cenário de descrédito na conquista do título após a inacreditável virada que o Botafogo sofreu na quarta-feira, 1º de novembro, atuando em casa diante do Palmeiras, é a principal missão do técnico Lúcio Flávio.
Vejo aqui um jogo com as duas equipes querendo muito o placar e por isso vou apostarq ue ambas marquem gol.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 16:19

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Santos x Cuiabá
Data/Horário: 06/10/2023 - 21h
Aposta: Santos Para Vencer
Odd: 2.00
Unidades: 1

Em jogo válido pela Série A do campeonato Brasileiro, o Santos receberá o Cuiabá na Vila Belmiro. O Santos ainda está muito enrolado na briga contra o rebaixamento, e os pontos dessa partida são cruciais para o time respirar um pouco mais na tabela. Alguns resultados do final de semana não foram favoráveis ao Santos. Do outro lado, o Cuiabá está numa posição confortável e provavelmente conseguirá uma vaga para a sul-americana.

Para o jogo de hoje, vejo o time do Santos mais preparado para vencer o confronto. O Cuiabá não vem fazendo grandes jogos e terá que segurar o bom ataque do Santos sendo empurrado pela torcida, que está junto com o time nessa fase final importante. Marcos Leonardo vai pro jogo e tem tudo para punir o Cuiabá, que não tem uma grande defesa. Vejo um bom favoritismo para o Santos, tanto pela necessidade de vitória, quanto pelo fator casa e o elenco. Gosto da odd 2.00 para vitória do Peixe.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Nov 2023, 16:27

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco v Botafogo
Data: 06/11/2023 - 21h
Aposta: Botafogo +0,50 AH FT
Odd: 1,68
Unidades: 1

Em jogo válido pela Série A do campeonato brasileiro, o Vasco receberá o Botafogo no clássico carioca. O Vasco ainda ocupa a zona de rebaixamento, e se não pontuar no jogo de hoje fica muito complicado para escapar. Do outro lado, o Botafogo ainda sonha com o título, mas os tropeços recentes tem complicado um pouco a campanha do fogão, que tem o título ameaçado por Palmeiras e Bragantino.

O jogo de hoje vale muito para ambas as equipes, e promete ser um grande clássico do futebol brasileiro. O Vasco não vem jogando tão bem quanto precisa para escapar da série B, mas conseguiu alguns resultados surpreendentes até aqui. Do outro lado, o Botafogo vem mal, mas tem jogadores capazes de decidir um jogo em lances isolados, como é o caso de Tiquinho Soares. Vejo um jogo bom e não acredito que o Botafogo irá desperdiçar pontos para o Vasco, por isso gosto do Dupla Chance dos visitantes para o jogo de hoje.
Responder

Voltar para “Série A”