Brasil Série A

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 13:43

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Goiás x Fluminense
Data/Horário: 07/10/2020 - 20:30
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 1,90
Unidades: 1

Jogo válido pela 14ª rodada da competição, no estádio da Serrinha o Goiás recebe o Fluminense, o time da casa caiu para a última colocação na rodada passada e vem muito pressionado enquanto o Fluminense precisa da vitória para se aproximar dos 4 primeiros colocados.

O Goiás necessita muito da vitória, a equipe mesmo com alguns problemas de lesão deverá jogar com 2 pontas e Rafael Moura de centro-avante, formação ofensiva que precisa dar resultado e somar pontos pois são apenas 9 conquistados até aqui.

O Fluminense também tem uma grande lista de desfalques, um surto de covid-19 no elenco obrigou Odair Hellmann a improvisar em alguns setores do campo porém mesmo fora de casa o time não deverá jogar apenas na defesa.

Jogo com a tendência de ser muito aberto, devido aos desfalques dos dois lados as equipes podem encontrar mais espaços do que o normal em campo e a chance de os dois times marcarem é bem grande por isso de acordo com o que precifiquei vejo um valor neste ambas marcam com odds acima de @1,80.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 13:52

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio x Coritiba
Data/Horário: 07/10/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 1.70
Unidades: 1

Grêmio x Coritiba se enfrentam pela 14ª rodada da Série A, a partida será realizada em Porto Alegre.

O Grêmio tenta engrenar na competição e vem para a partida precisando vencer, pois até então acumula 2 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, para o confronto de hoje o técnico Renato Gaúcho terá três desfalques importantes, Jean Pyerre, Kannemann e Geromel estão com o Covid-19, porem terá o retorno de Maicon recuperado de lesão. O ponto forte da equipe continua sendo o sistema defensivo que levou apenas 11 gols pelo Brasileiro, porem o ataque senti muita falta do Everton Cebolinha e ainda tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas.

O Coritiba tenta sair da zona de rebaixamento após 3 vitorias 3 empates e 7 derrotas, na última rodada empatou com o São Paulo por 1 x 1 em casa. O maior problema da equipe está no setor ofensivo, é uma equipe limitada na criação das jogadas e basicamente oferece perigo ao adversário quando chega, é na bola parada, o técnico Jorginho tem o retorno do seu lateral Natanael que cumpriu suspensão, por outro lado não poderá contar com a estreia de Ricardo Oliveira que aprimora a parte física.

Mesmo com os desfalques e não jogando bem, o Grêmio chega como favorito para o duelo, ainda mais que o Coritiba também está num péssimo momento, acredito na vitória do Grêmio, mas sem sua dupla de zaga, estará exposto, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 13:52

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Fortaleza x Atlético-MG
Data/Horário: 07/10 - 21:30
Aposta: Atlético- MG ML
Odd: 1,88(PunterPlace),
Unidades: 1 unidade

Fortaleza: Sem perder nos últimos cinco jogos a motivação no Fortaleza anda em alta. A equipe tem atuações regulares e mostram bastante entrosamento e entendimento do jogo.
A equipe aposta na velocidade de Osvaldo e Romarinho para contra-atacar em velocidade.
O zagueiro Quinteiro suspenso e Bruno Melo não jogam.

Atlético: Líder e jogando o melhor futebol do Brasil a equipe vem de quatro vitórias seguidas. A equipe tem um elenco muito grande com boas opções mesmo perdendo algumas peças para as seleções.
Com muitos jogadores criativos, a equipe tem jogadores que podem fazer a diferença para furar a defesa adversária.
Alan Franco, Junior Alonso e Savarino estão com suas seleções e não jogam.

O Atlético vai jogar para cima como tem feito, é um time muito diferente dos outros pelo seu treinador e sua qualidade, a equipe será favorita em praticamente todos os jogos do campeonato e isso inclui essa partida. Não vejo outro resultado a não ser a vitória do Galo.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
bsilva_94
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 99.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:01

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo x Atletico GO
Data/Horário: 07/10/2020 20:30
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,93
Unidades: 1

Partida referente a 14ª rodada do campeonato, partida será realizada na cidade de São Paulo no estádio do Morumbi. Devemos ter 27º sem previsão de chuva para o horário da partida.

O time do São Paulo vem de enorme pressão dentro e fora de campo devido aos seus últimos resultados, ocupa hoje a 7ª colocação com 20 pontos, empatou 4 e venceu apenas uma partida nos últimos 5 jogos, time vem sendo muito contestado principalmente por seu setor defensivo que vem tomando muitos gols. Devemos ter mudanças no time titular e Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner no lugar de Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano.

O time do Atlético vem surpreendendo e mostrando forças contra os grandes, está hoje em 11º no campeonato e venceu 2, empatou 2 e perdeu apenas uma partida nas suas ultimas 5 disputadas, time terá os desfalques de Jean e Everton Felipe, por força de contrato, além de Edson e João Victor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ambos os times mostram força ofensivamente porém sofrem muito atrás, acredito que teremos um jogo movimentado, outra aposta interessante seria o ambas marcam, além do AH com uma linha menor para o São Paulo.
Curtidas no post de bsilva_94:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:01

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Grêmio x Coritiba
Data/Horário: 07/10/2020 19:15
Aposta: Grêmio -1.0 (asian)
Odd: @1.81
Unidades:1

Grêmio x Coritiba pela 14ª rodada do Brasileirão. Os dois times vem desfalcados e muito pressionados no campeonato brasileiro. Coritiba pela derrota por 4-0 contra o Flu e o ingresso na zona de rebaixamento. Já o Grêmio, ainda não emplacou no Brasileirão, e está muito perto da zona de rebaixamento, além de ter uma campanha muito ruim na Arena, e sua casa sempre foi a principal força no campeonato Brasileiro . O Grêmio deve ter pepê e a volta de Maicon ao time, o que desequilibra o confronto, por isso vejo valor nesse -1 em favor do clube gaúcho.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2004
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,211.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:04

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Grêmio x Coritiba
Data/Horário: 07/10/2020 - 19:15
Aposta: Grêmio -1.0
Odd: 1,813
Unidades: 1

Esta noite o Grêmio recebe o Coritiba em Porto Alegre.

O tricolor gaúcho não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Esse é o primeiro quesito a basear nossa bet. O must win dos anfitriões é bem mais elevado, eis que um empate para os comandados de Jorginho não seria nada mau.

A shape do Grêmio, ainda que desfalcada, é bem superior à do Coxa Branca. Se Maicon jogar, então, mais ainda. Mas já vejo valor nessa linha mesmo sem ele. Matheus Henrique, Darlan e Lucas Silva conseguem dar conta de municiar Pepê e Diego Souza no ataque contra esse Coritiba.

Renato já passou por essa situação outras vezes e já mostrou ser capaz de recuperar o jogo do imortal. E acredito que o avião tricolor começa a decolar hoje, com o time aliviado pela classificação na Libertadores.

Essa linha de AH -1.0 para o Grêmio, com essa odd de 1,813, é bem confortável. Se o jogo do tricolor encaixar o resultado vem. Acredito em uma vitória dos anfitriões hoje. E se ela vier com a diferença mínima, nossa stake está protegida.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:06

Competição: Série A Brasil
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 07/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.5 Vasco
Odd: 2.019 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Bahia vive uma péssima fase no campeonato. A equipe é a décima sexta colocada na competição de forma até surpreendente, uma vez que se esperava mais da equipe que não tem um dos piores elencos do campeonato. O Bahia vem de uma sequência de 4 derrotas em casa e buscará uma vitória para quebrar essa sequência negativa.

O Vasco vem de derrota para o Atlético MG por 4 x 1 e vem caindo de rendimento nas últimas rodadas. A equipe não vence há 3 jogos no campeonato e vem de duas derrotas seguidas como visitante. O Vasco buscará uma vitória no jogo de hoje para também voltar ao desempenho muito bom do início do campeonato.

São duas equipes que vivem momentos ruins no campeonato e vejo um jogo bem equilibrado com ambas as equipes buscando uma vitória. Considerando um confronto equilibrado, não concordo com a cotação que o mercado dá para a vitória do Bahia, o considerando grande favorito. Assim, mesmo com os desfalques do Vasco, gosto do AH + 0.5 Vasco que não deve vender o jogo fácil para o Bahia uma vez que precisa do resultado positivo.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:06

Competição: Série A Brasil
Jogo: Grêmio x Coritiba
Data/Horário: 07/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 1.25 Coritiba
Odd: 1.754 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Grêmio vive mal momento no campeonato e ocupa a décima quinta colocação. A equipe jogando em casa não vence há 5 jogos com 4 empates e derrota para o Sport. O Grêmio deve buscar uma vitória na partida de hoje para subir na tabela da competição.

O Coritiba é o décimo sétimo no campeonato, é o primeiro time da zona de rebaixamento e busca a sua segunda vitória como visitante no campeonato. A equipe vem de dois jogos sem vencer e precisa retomar o caminho das vitórias para sair de sua condição incômoda na tabela.

Embora acredite que o Grêmio possui uma equipe melhor no papel, a equipe não tem desempenhado um bom futebol no campeonato. Visivelmente o clube não dá muita importância para a competição, priorizando a Libertadores da América, o que justifica o seu mal desempenho. Assim vejo valor no lado do Coritiba, no AH + 1.25.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

07 Out 2020, 14:12

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Corinthians x Santos
Data/Horário: 07/10/2020 - 19:00
Aposta: Handicap 0 a favor do Santos
Odd: 2.551 na Punter
Unidades: 1

Um clássico no futebol Paulista não poderia ter contornos mais dramáticos, pelo lado do timão a pressão é gigante, muitos jogadores cobrados nas redes e muitos protestos da torcida, isso com um time que deveria produzir muito mais, tem jogadores experientes mas Nunes e nem Coelho conseguiram fazer andar, ja pelo lado do Peixe ta tudo certo obrigado, Cuca é um excelente técnico é só o tempo poderia dar uma jogo mais continuado, e foi isso que aconteceu, nos primeiros jogos Cuca perdeu e perdeu muitas partidas, mas percebíamos que ele esta tentando algo a mais e agora já pode colher os frutos, tem uma sequencia ótima de resultados positivos e ja pode se dar o luxo de ter um time muito mais ofensivo, contra um Timão que esta perdido em campo hoje a noite Cuca vai dar um no tático no Timão, tem um plantel mais pronto, joga com velocidade e marcação muito alta, algo que para o Timão vai ser algo difícil de passar, por isso nossa sugestão é que o Santos não perca essa partida, o Peixe já esta a 10 jogos sem perder e para hoje deve continuar assim.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
bsilva_94
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 99.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:12

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fortaleza x CA Mineiro
Data/Horário: 07/10/2020 - 21:30
Aposta: AH -0,50 CA Mineiro
Odd: 1,91
Unidades: 1

Partida referente a 14ª rodada do campeonato brasileiro, partida será realizada na cidade de Fortaleza no estádio do Castelão. Devemos ter 27º com chance de chuva fraca para o horário da partida.

Time do Fortaleza ocupa hoje a 10ª posição do campeonato com 17 pontos, vem de 3 empates e 2 vitorias nas ultimas cinco partidas, empatou a sua ultima partida por 0x0 contra o Atlético GO, time terá o desfalque de Quintero que está suspenso.

Já o time do Atlético MG é o atual líder do campeonato com 27 pontos e não é ultrapassado essa rodada, time venceu 4 jogos e perdeu um nos últimos 5 jogos, time goleou o Vasco por 4x1 na ultima rodada em mais uma vez mostrando seu poder ofensivo. Time não terá Junior Alonso, Alan Franco e Savarino todos convocados.

Acredito termos valor na entrada, em minha fairline deveríamos ter o AH -0,75 pro Atlético MG.
Curtidas no post de bsilva_94:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

07 Out 2020, 14:21

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 07/10/2020 - 19:15
Aposta: Handicap 0 para o Vasco
Odd: 3.132 na Punter
Unidades: 1

Um jogão de bola entre o Bahia de Mano contra o Vascão, olhando para os times temos muito favoritismo ao lado do time da casa, mas olhando seus últimos jogos é difícil acreditar que isso vai dar certo o time de Mano esta jogando muito mal, é de se esperar que hoje com uma nova derrota a diretoria demita Mano e chame de volta o Roger, quando engatou varias vitorias e títulos para o time do Bahia, Mano esta fora do mercado, não tem mais estilo de jogo, no ultimo foi amplamente dominado pelo Sport não teve chances e na única fez o gol, um time muito abaixo e se perder hoje pode entrar de vez no Z4, frente ao time do Vasco que tem na juventude seu maior potencial de ganho não acredito em vitória nem muito menos que o Bahia faça frente ao time carioca, um jogo com contornos de drama extensivo para o Bahia que hoje pode ter um final do ciclo de Mano e quem sabe um novo ciclo com outro treinador, o Vasco não ganha a 5 jogos igualmente como o Bahia também vice uma pressão de bons resultados, mas no ultimo jogo podemos perceber que mesmo com um jogador a menos o Vasco poderia ter complicado a vida o Galo, saiu na frente e na bobeira dos seus zagueiros tomou a virada, ja o Bahia esta em ladeira a baixo, não consegue concluir uma jogada se quer com a bola mais espetada para Gilberto, não sabemos o que o Mano tanto treina com esses jogadores.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2004
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,211.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:26

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Botafogo x Palmeiras
Data/Horário: 07/10/2020 - 21h30
Aposta: Palmeiras -0/0.5
Odd: 1,735
Unidades: 1

Esta noite o Botafogo recebe o Palmeiras no Engenhão precisando urgentemente de uma vitória.

O palmeiras entrará em campo bastante modificado seja em virtude de titulares convocados para suas seleções, seja por conta de questões físicas. Luxa não terá o que tem de melhor sem seu plantel em mãos mas, o que tem, já é superior a esse time do Botafogo.

Aqui o must win está bem equiparado e o Botafogo talvez leve certa vantagem pelo mando de campo. Mas na forma e na shape é o palmeiras quem leva vantagem, mesmo com suas ausências.

Acho que essa linha de AH -0.25, com odd 1,735 pro Palmeiras está bem acima da fair, que deveria ser ali entre 1.60, 1.65. Sem esquecermos que se houver empate, temos metade da stake protegida. Vejo bastante valor e já comprei minha cota.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:31

Competição: Série A Brasil
Jogo: Flamengo x Sport
Data/Horário: 07/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2.75 Gols
Odd: 1.834 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Flamengo vem de uma boa sequência no campeonato, com apenas uma derrota nos seus últimos 10 jogos, com 6 vitórias e 3 empates. A equipe jogando em casa vem de duas vitórias seguidas e busca mais uma vitória para se aproximar da ponta da tabela.

O Sport vem também em uma ótima fase. Em seus últimos 7 jogos, venceu 5 deles, teve um empate e uma derrota. A equipe que conta com seu treinador Jair Ventura vem desempenhando um bom futebol e tentará incomodar o Flamengo que vem desfalques importantes por conta de convocações das seleções para data FIFA, como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, além de seu atacante Gabriel Barbosa estar lesionado e ficar fora do jogo.

Mesmo que o Flamengo venha com desfalques importante, a equipe possui um bom elenco, porém ainda com problemas de COVID e conta com uma dupla de zaga muito jovem e pode oferecer boa oportunidade para o Sport conseguir um bom resultado. Vejo com valor o mercado de gols pois ambas as equipes devem buscar uma vitória.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:35

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Corinthians x Santos
Data/Horário: 07/10/2020 19:00 (Brasil)
Aposta: AH +0.25 Santos
Odd: @2.04
Unidades: 1

Corinthians
Vem em uma fase muito complicada na competição já sendo questionado a possibilidade de rebaixamento que não é nenhuma loucura levando em consideração as atuações da equipe que não vem mostrando qualidade para sair dessa má fase, a equipe não vence a 3 partidas e vem de partidas com um nível técnico e tático muito abaixo. Com uma pressão gigantesca da torcida a equipe vai jogar essa partida com a obrigação de vencer e com isso deve se desorganizar na defesa caso tente jogar muito pra cima do Santos.

Santos
Mesmo passando por uma crise extra campo o Cuca conseguiu manter o foco dos jogadores e vem fazendo ótimas partidas, para esse clássico o técnico está fora por suspensão e o peixe tem muitos desfalques importantes como o Marinho, Soteldo e Sanches, tem chance do Marinho conseguir jogar já que está como dúvida para a partida. Mesmo com esse leque de desfalques o Santos ainda vem com uma boa equipe para esse clássico na defesa o goleiro João Paulo faz ótimas partidas e passa muita segurança e devemos ter um peixe competitivo ainda.

Analise
Acredito que teremos um jogo bem truncado como todo clássico e com um Corinthians tentando se expor e propor jogo mais por está muito pressionado e um jogo como esse é ótimo para tranquilizar a torcida, porém mesmo com os desfalques o Santos não pode ter uma linha de AH 0.25 com odds tão altas assim mesmo sendo um clássico, não vejo o Corinthians com facilidade para vencer aqui e um resultado mais provável seria um empate, sendo assim a linha correta deveria está no DNB. Com isso temos valor para colocar uma bet pré game nesse momento.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 14:40

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Corinthians x Santos
Data/Horário: 07/10/2020 - 19:00
Aposta: AH+0,25 Santos
Odd: 2,04
Unidades: 1

Jogo válido pela 14ª rodada da competição, na Arena Neo Química o Corinthians recebe o Santos para mais um clássico paulista, o time da casa não vence a três rodadas enquanto o Santos vem de uma vitória fora de casa.

O Corinthians vem oscilando bastante neste campeonato, a equipe ainda não conseguiu encontrar um padrão de jogo e se permanecer assim deverá ser uma das candidatas ao rebaixamento.

O Santos não perde a mais de 4 jogos e busca uma vitória hoje para ficar entre os 3 primeiros do campeonato, detalhe que Marinho, Soteldo e Sanchez não jogam hoje, mesmo assim a equipe é bem montada e mesmo fora de casa deverá dar trabalho ao adversário.

Vejo aqui um Corinthians com muita dificuldade na criação sem Otero e Cantillo, pelo lado do Santos mesmo com os desfalques a equipe chega mais preparada e não concordo com esta linha positiva para os visitantes, o justo será um handicap +0, portanto temos um pequeno desajuste ao meu ver e vou fazer meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Série A”