Brasil Série A

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3103
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 12:24

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Vasco x Ceará
Data/Horário: 30/11/20 - 18:00h
Aposta: Over 1.75 (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1 unidade

Em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Ceará se enfrentam nesta noite em São Januário.
O Vasco vem na décima sétima colocação somando 24 pontos. A equipe vem de um ótimo resultado fora de casa contra o São Paulo. Em partida onde o time carioca soube aproveitar a escapada de contratado e abrir o placar. Pós isto a pressão São-Paulina resultou no gol de empate. Dali para frente foi basicamente ataque contra defesa. A equipe Vascaína soube se defender bem e garantir o ponto fora de casa.
O Ceará vem na 15ª colocação somando 26 pontos. Equipe vem de Um empate em casa contra o líder Atlético Mineiro. Em uma partida equilibrada onde o Ceará teve a vitória nas mãos. Além disso com um jogador a mais por uma fatia de tempo. Porém não soube aproveitar a vantagem numérica.
Para hoje as 2 equipes vem necessitando de resultado positivo pressionadas pela zona da degola.
Para este jogo vejo valor em over após ligeira valorização.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 13:22

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Vasco v Ceará
Data/Horário: 30/11
Aposta: Vasco DNB
Odd: 2 (SBO) via Punter Place
Unidades: 1

Vasco: vem em uma sequência de quatro jogos sem perder (três pelo Brasileirão), mas a situação é incomoda. Somente uma vitória sobre o Ceará tira o time do Z-4 nessa rodada. Em 17º, com 24 pontos, o Vasco está na zona de rebaixamento. Mais uma vez o técnico Ricardo Sá Pinto, diagnosticado na última semana como Covid, não estará no banco. Quem comandará o Vasco será o auxiliar Alexandre Grasseli, que esteve à frente da equipe na quinta, contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. Quem deve ser desfalque de última hora é German Cano. O artilheiro, autor de 20 gols na temporada, testou positivo para Covid. O Vasco aguarda a contraprova, mas a tendência é que o argentino não jogue. Há, no entanto, a expectativa da volta de Benítez. Recuperado do novo coronavirus, ele treinou normalmente durante o fim de semana e será relacionado. Além de Benítez, outros atletas recuperados de Covid estarão à disposição. Casos de Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses. Fernando Miguel, Talles, Jadson e Werley seguem fora. A expectativa é que Talles retorne aos treinos nesta segunda e fique à disposição para o jogo contra o Defensa y Justicia, na quinta.

Ceará: Tenta se afastar do Z-4. No momento, o Vozão é o 15º colocado, com 26 pontos. O Vovô vive um jejum no Brasileirão. O Ceará não vence no campeonato desde o dia 24 de outubro e vê o Z-4 cada vez mais próximo. Com 26 pontos, o time do técnico Guto Ferreira considera o jogo contra o Vasco um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. Para enfrentar o Vasco, o Vovô tem pelo menos quatro desfalques. Tiago Pagnussat e Fernando Sobral levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo; Klaus e Lima, respectivamente, devem assumir as posições. William Oliveira segue em recuperação de cirurgia. Ainda sem Vizeu, lesionado, Cléber permanece como centroavante. Richard, que voltou a ser titular na vaga de Fernando Prass, deve manter a posição após o bom desempenho contra o Tricolor paulista.

Para esse confronto o desfalque do Cano é bastante relevante. porém mesmo assim a linha de DNB tem valor porque o Vasco é um time forte em casa quando joga contra um adversário desse porte. acredito que a linha FAIR desse jogo é o -25.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 13:24

Competição: Série A - Brazil
Jogo: Vasco VS Ceará
Data/Horário: 30/11/2020 - 18:00 BRT
Aposta: Under @2.01 Punterplace
Unid: 1
Odd Mínima: @1.94

Vasco :
Vem tentando se recuperar na competição, mesmo com alguns desfalques por covid ainda. Alguns retornos, como o de Benitez, mas Cano talvez poderá não atuar, ainda no aguardo da contra prova do teste de covid.

Ceará:
Segue vivenciando uma má fase na competição, onde pela primeira vez está próximo da zona do rebaixamento. Terá ao menos 4 ausências para esse confronto de logo mais, entre eles um dos jogadores mais importantes do meio campo, Fernando Sobral.

Pick :
Vejo que o sistema defensivo do Vasco com a chegada do novo técnico está mais ajustado, e não deve contar com seu goleador. E o Ceará para tentar ganhar um fôlego, não deverá se expor tanto na partida. Uma partida ao meu ver com tendência a under.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 13:25

Competição: série A
Jogo: gremio x goias
Data/Horário: 30/11/20 18h
Aposta: vitoria gremio
Odd: 1,33 betfair
Unidades:1

Gremio: Grêmio e Goiás jogam no Arena do Grêmio, em um duelo da 6ª rodada da Brasileirão Série A. O Grêmio está de olho no título da competição, por esse fato é importante que se imponha em campo nessa rodada. Atuando em casa, o time do Grêmio costuma ser muito forte e se apega nesse fato para surpreender

Goias: O Goiás vem enfrentando dificuldades na competição e nessa rodada terá que se empenhar ao máximo se quiser algo positivo. Esperamos por um time visitante marcando forte e assim tentando fechar os espaços dos donos da casa. O técnico não deverá ter desfalques importantes para essa partida.

Pick: o gremio é amplo favorito ao jogo e pra mim vence com facilidades o jogo e encaminha a situação de candidato fortissimo ao titulo da competição.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 13:29

Competição: série A
Jogo: vasco x ceará
Data/Horário: 30/11/20 18h
Aposta: vitoria vasco
Odd: 2,94 betfair
Unidades:1

vasco: Depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, empatou com o São Paulo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Fortaleza, por (0‑0).

Ceará: está atualmente na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Atlético Mineiro por (2‑2). Na última partida, empatou em casa para o São Paulo por (1‑1).

Pick: o vasco em casa é forte, apesar de nao ta bem na tabela gosto do time, e hoje tem que vencer pra sair da zona de rebaixamento e pra mim vai pra cima e ganha a patida.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 13:32

Competição: série A
Jogo: fluminense x bragantino
Data/Horário: 30/11/20 20h
Aposta: vitoria bragantino
Odd: 2,48 betfair
Unidades:1

Fluminense: Depois de 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, ganhou ao Internacional fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palmeiras, por (2‑0).

Bragantino: está atualmente na 13ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Botafogo por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Bahia por (4‑0).

pick: o bragantinoi apesar de jogar fora de casa esta num momento bom e enfrenta um desfalcado fluminense vai pra cima e pra mim vence o jogo e sobe ainda mais na tabela.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:17

Competição: série A
Jogo: Grêmio x Goiás
Data/Horário: 30/11/20 18h
Aposta: vitória do Goiás
Odd: 11.327 na Punter
Unidades:1

Um loucura esse jogo entre o Grêmio e o Goiás, muitos desfalques nos dois times, uma zebra contra um favorito extremo, o Grêmio não perde a 13 jogos, um numero muito sinistro para parar com essa serie e esse é o nosso palpite que dentro da Arena o Grêmio termine com essa serie, esta muito desfalcado e todos aqui no Sul sabem que o Grêmio esta jogando muito mal, esta ganhando porque os outros times são péssimos, a vitória contra o Guarani pela Libertadores foi horrível, deveria ter metido uns 5 no mínimo, tentar achar que foi uma bela vitória é no mínimo desconhecer totalmente de futebol, o Guarani não consegue ganhar de nenhum time da B, imagina quere vencer o Grêmio que com um pouco futebol ja basta, por isso não se engane achando que o Grêmio é tão favorito assim, esse mesmo Goiás venceu o Palmeiras a dias atrás, um campeonato como esse é muito imaturo colocar essas odds, no mínimo irresponsável e desconhecedor de futebol, o Goiás esta rebaixado isso não temos duvidas, mas venceu o Verdão e empatou com o Fortaleza, se ganhar hoje sobe para 19 pontos, ou seja na próxima rodada se vencer seu compromisso pode quem sabe olhar para fora do Z4, não é impossível, basta o Grêmio entrar como entrou contra o Timão que mesmo com dois jogadores a mais não fez nada, vitória do Goiás para essa noite para fazer crescer a banca.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:24

Competição: série A
Jogo: Vasco x Ceara
Data/Horário: 30/11/20 18h
Aposta: vitória do Vasco
Odd: 2.935 na Punter
Unidades:1

Um jogo dos que estão na zona da degola, tanto o Ceara como o Vasco tem o fantasma do rebaixamento ja na sua frente, o Vasco ja esta dentro e o Ceara quase, por isso nesse jogo vale muito mais que 3 pontos, os dois clubes vem de 4 e 3 jogos sem perder, tamanha é a preocupação em não perder pontos, campanhas bem parecidas, mas que esse jogo vamos ter sim contornos de dramas, o Vasco e o Ceara tem inúmeros desfalques, alias todos os times do certame tem, e não são poucos, para se ter uma ideia tem times ficando sem goleiro, mesmo incluindo os jovens do sub 20, esse COVID é a uma coisa serie e os nosso políticos com o seu salários em dias não tem muita preocupação com isso, com certeza eles podem fazer o que quiser enquanto a população fica a mercê da sorte e dos descaso das autoridades frente a essa crise, no futebol também temos isso, alguns jogadores que deveriam dar exemplo vão para baladas, não usam mascaras, claro se eles pegarem tem dinheiro para se tratar, um Brasil que ja conhecemos faz tempo, mas para esse jogo vamos de Vasco para vencer, as odds estão ajustados como um relógio Suíço, e estão pagando uma fortuna para vitória do Vasco.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:29

Competição: série A
Jogo: Fluminense x Bragantino
Data/Horário: 30/11/20 20h
Aposta: vitória do Braga
Odd: 2.393 na Punter
Unidades:1

Um jogo totalmente aberto, um jogão para fechar a rodada, mas todo cuidado é pouco se acham que o jogo vai ser fácil, mas o que estamos vendo agora é um Braga muito bem no certame, voltando a jogar o bom futebol do ano passado e agora vai passar o trator no Flu, o Braga esta a 3 jogos sem perder e vem de vitória maiúscula contra o Bahia de Mano, que é um baita time e bem organizado, ja o Flu vem de uma vitória contra o time varzeano do Inter, que alias essa semana vai tomar uma sapatada do Boca, por isso podemos sim dizer que o Flu jogou com um time de serie C, e o Braga jogou contra um time de serie A, assim simples é a diferença, enquanto um jogou contra um time bem organizado, que esta subindo na tabela, o outro jogou contra um time que vem despencando e com certeza vai terminar nas ultimas colocações ou no máximos no meio da tabela, tanto que as odds doa conta que o Braga é o favorito com muito superioridade, essas odds estão justas e por isso nossa sugestão vai ao encontro disso que o BRaga vença até com uma certa facilidade.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:31

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Grêmio x Goiás
Data/Horário: 30/11/20, 18:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -1.5 Grêmio
Odd: 2.05
Unidades: 1

Grêmio x Goiás se enfrentam pela 24ª rodada da Série A, a partida será realizada na Arena Gremio.

O Grêmio tenta engrenar na competição e vem para a partida precisando vencer, pois até então acumula 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, para o confronto de hoje o técnico Renato Gaúcho terá três importantes retornos, Jean Pyerre, Alisson, Matheus Henrique e Geromel estão relacionados e devem começar no time titular. O ponto forte da equipe continua sendo o sistema defensivo que levou apenas 14 gols pelo Brasileiro, porem o ataque senti muita falta do Everton Cebolinha e ainda tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas.

Na minha visão o Goiás é um dos times favoritos ao rebaixamento do campeonato Brasileiro, a equipe é muito limitada, tem um elenco fraco para a primeira divisão e não tem um padrão tático, o ponto fraco da equipe é o sistema defensivo, que tomou 28 gols nos últimos 14 jogos, o técnico Enderson Moreira vai mexer no time, Edson está de votla a lateral após cumprir suspensão e Caju assume a lateral esquerda, porem Rafael Moura está fora suspenso.

Hoje provavelmente teremos um Grêmio diferente, devido ao desgaste, mas mesmo assim a equipe é muito superior ao Goiás, que tem tudo para ser rebaixado, por isso minha sugestão fica para a linha AH -1.5 a favor do Grêmio a 2.05.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:32

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Grêmio X Goiás
Data/Horário: 30/11/2020 – 18:00
Aposta: AH -1.5 Gremio
Odd: 2.058 Punterplace
Unidades: 1

Gremio: Vem fazendo uma campanha boa isso é muito por conta de quando joga em casa vencendo os últimos quatros jogos dentro de casa, tem o problema dos empates acaba empatando muitos jogos principalmente quando joga fora de casa, mas está melhorando a cada jogo e vem motivado com um jogo a menos e somente 3 pontos a menos de distância do g6.

Goiás: Está em uma temporada muito abaixo do esperado sendo o pior time do campeonato e estando a nove pontos de distância para o primeiro fora da zona do rebaixamento, enfrenta muita dificuldade fora de casa não vencendo nenhum jogo de dez jogos são seis derrotas.

Aposta: Vejo a linha AH -1.5 para o Grêmio com valor visto a evolução deste time dentro de casa no campeonato e vai buscar mais uma vitória contra o pior time, não vejo tendo dificuldades e seu ataque tem condições de concretizar essa linha, visto a dificuldade que tem a defesa do time goiano.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:46

Competição: série A
Jogo: Grêmio x Goiás
Data/Horário: 30/11/20 18h
Aposta: over 2.5 gols
Odd: 1.943
Unidades:1

Grêmio:
O Grêmio na oitava posição com 34 pontos, Chega muito forte pra esse duelo contra o Goiás, por conta da sequência impressionante que o time vem realizando tanto na libertadores, onde venceu o primeiro jogo das oitavas contra o Guarani (2×0), como também no brasileiro que não últimos 5 jogos venceu 4 e empatou 1.

Goiás:
Lanterna da competição com 16 pontos, o Goiás vivendo uma situação muito complicada refletindo em seu desempenho dentro de campo, oonde nos últimos 5 jogos venceu apenas 1 partida, muito pouco para um time que precisa somar pontos para sair do Z4.

Proguinostico:
Cenário de um jogo aberto, visto a necessidade de Vitoria em especial ao Goiás, que precisa pontuar para sobreviver no campeonato, deixando espaços para a fortíssima equipe do Grêmio contratacar. Por isso é melhor opção de investimento neste duelo o over 2.5 pagando 1.943.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 14:48

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Vasco X Ceará
Data/Horário: 30/11/2020 – 18:00
Aposta: AH +0 Vasco
Odd: 2.029 Punterplace
Unidades: 1

Vasco: Começou o ano muito bem brigando na parte de cima da tabela, mas teve uma queda de rendimento e está buscando se recuperar dentro do campeonato. Em casa nos últimos cinco jogos não venceu nenhum, isso faz criar uma motivação extra para vencer o próximo jogo com o objetivo de sair do jejum das vitórias.

Ceará: O time cearense vem tendo dificuldades nas ultimas cinco partidas empatou quatro jogos e perdeu um, não consegue vitórias consecutivas para ajudar a fugir ainda mais da zona do rebaixamento, fora de casa a dificuldade aumenta ainda mais com apenas uma vitória e vinte e um gols sofridos em dez partidas, vai para o próximo jogo precisando da vitória, mas vai precisar melhorar a parte defensiva.

Aposta: Vejo a linha AH +0 para o Vasco com valor, necessita vencer para diminuir a pressão e seu adversário sofre muitos gols fora de casa, e com isso vejo o ataque do Vasco tendo produtividade neste jogo. Sendo assim, tem muitas chances desta linha ser concretizada.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 15:04

Competição: Serie A (Brasil)
Jogo: Grêmio x Goiás
Data/Horário: 30/11/20 – 18:00hrs
Aposta: Grêmio HT
Odd : @1.81
Unidades: 2


Grêmio

O Grêmio ocupa a oitava colocação na competição. O time não perdeu nas últimas 5 rodadas. São 4 vitórias e um empate respectivamente nas últimas 5 partidas realizadas. Jogando em casa, o Grêmio tem apenas uma derrota em 10 partidas realizadas na competição. Nas últimas 5 partidas jogadas na Arena, o time tem um empate e uma sequencia de 4 derrotas respectivamente. O Tricolor deve ter força máxima para o duelo desta segunda-feira. Kannemann ainda não fica à disposição, mas Maicon voltou de lesão muscular e está relacionado.


Goiás

O Goiás está na última colocação na tabela de classificação. O time não perdeu nas últimas duas partidas. Tem uma vitória de 1 x 0 sobre o Palmeiras e empatou em 1 x 1 em jogo fora de casa contra o Fortaleza. Jogando fora de casa, a equipe ainda não conseguiu vencer em 10 partidas realizadas fora do seu estádio. Nas últimas 5 partidas fora de casa, o time tem 3 derrotas e dois empates. O Goiás terá a mesma escalação que empatou com o Fortaleza na última quinta. Rafael Moura, que cumpriu suspensão, fica no banco de reservas.

O Grêmio é o grande favorito para essa partida. O time vem embalado com mais de 10 jogos sem derrota na competição. Entra com força máxima para essa partida. Com isso, vamos entrar a favor do Grêmio.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Nov 2020, 15:05

Competição: Serie A (Brasil)
Jogo: Vasco x Ceará
Data/Horário: 30/11/20 – 18:00hrs
Aposta: Under 2.5
Odd : @1.55
Unidades: 2


Vasco

O Vasco está na 17ª colocação da Serie A. A equipe na perde a 3 rodadas. O time vem de dois empates e uma vitória nas últimas 3 partidas. Jogando em casa, o time não venceu nas últimas 5 partidas. São 3 derrotas e dois empates. Quem deve ser desfalque de última hora é German Cano. O artilheiro testou positivo para Covid. Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis, Ulisses e Benítez estão recuperados da COVID e estão a disposição. Ainda sem Vizeu, lesionado, Cléber permanece como centroavante.


Ceará

O Ceará ocupa a 15ª colocação na competição. O time não venceu nas últimas 5 rodadas. São 4 empates e uma derrota. Jogando fora de casa, o time só venceu uma partida. Em 10 jogos, o time tem 6 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória. Tiago Pagnussat e Fernando Sobral levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e estão fora da partida. Ainda sem Vizeu, lesionado, Cléber permanece como centroavante.

Essa partida não tem favorito. São duas equipes que passam por momentos ruins na competição. Por isso, vamos entrar no mercado de gols.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”