Brasil Série A

Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 13:50

- Competição: Campeonato Brasileiro Série A
- Jogo: Botafogo x Corinthians
- Data/Horário: Domingo 27/12 - 16h00
- Aposta: Under 1.00 HT
- Odd: Punterplace - @1.629
- Unidades: 1.00

Jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, confronto entre o 19º colocado Botafogo e o 9º colocado Corinthians. O mandante está na zona do rebaixamento, em uma luta quase impossível contra o rebaixamento, já o visitante está no meio da tabela, já distante do Z4 e mirando em posições mais altas.

O mandante vem em uma fase terrível, não vencia a 12 rodadas, até que conseguiu na rodada passada, porém jogando contra o atual lanterna. O time vem para o jogo com alguns desfalques importantes, Honda e Bruno Nazario, que vinham sendo titulares, estão fora do jogo, e o treinador irá utilizar o zagueiro Rafael Forster na lateral esquerda e o lateral esquerdo Vitor Luis mais avançado, demonstrando a ideia de ter um time mais focado em defender do que em atacar.

O visitante vem em uma fase boa, já são 5 jogos sem perder e o time se aproxima cada vez mais do bloco de cima da tabela, sonhando com uma vaga na próxima libertadores. O time vem para o jogo com alguns desfalques importantes, Cassio será poupado por conta da concussão sofrida na última partida e Bruno Mendez está suspenso, o que abrirá oportunidade para a estreia de Jemerson. A boa fase do time se deve principalmente à solidez defensiva da equipe, que sofre poucos gols.

As estatísticas de Primeiro Tempo das duas equipes mostram que:
Botafogo: marca apenas 40% de seus gols no primeiro tempo.
Jogando em casa o time não sofreu gol em 7 de 13 partidas, não marcou em 10 de 13, tendo ocorrido o over 0.5HT em apenas 7 de 13 oportunidades e o over1.5HT em apenas 3 de 13 oportunidades.

Corinthians: Jogando fora de casa não sofreu gol em 8 de 13 partidas e não marcou em 7 de 13 partidas, tendo ocorrido o over0.5HT em apenas 9 de 13 oportunidades e o over1.5HT em apenas 3 de 13 oportunidades.

Vejo Valor nessa linha de Under 1.00HT com odds acima de @1.550, visto que além das estatísticas que mostram dois times Under, principalmente na primeira etapa, teremos um time com uma formação extremamente defensiva e focada em não tomar gols e jogar por uma bola, contra um time que vem sofrendo poucos gols, porém que também tem dificuldades para penetrar defesas, tendo sua força nos contra ataques, que serão difíceis. O placar mais provável para o intervalo é o 0x0, e é bastante improvável que tenhamos mais de 1 gol na primeira etapa, o que nos dá uma bet bem segura e com uma odd razoável.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 13:55

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série A
Jogo: SE Palmeiras (SP) x CA Bragantino (SP)
Data/Horário: 27/12/2020 - 18:15h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace @2.2
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, jogam neste domingo, ás 18:15 horas, Palmeiras e Bragantino, em partida válida pela 27° rodada da competição.
Com 41 pontos conquistados, e na sexta colocação na competição, o Palmeiras ainda acredita que dá pra chegar no líder da competição, mesmo ele estando nesse momento a quinze pontos de distancia. A equipe enfrenta o Bragantino e tem a obrigação de vencer para manter viva esta esperança. Mas, fato é que o Palmeiras está muito dividido, pois o time está em três competições, e todas em fases finais, e nesse momento, é certo que o brasileiro não é prioridade, até pela maior dificuldade. Para o Bragantino, que subiu na temporada passada para a série A, a luta maior é para se manter, e depois, sim, projetar voos maiores. A equipe tem conseguido essa façanha, pois está na 12° colocação, a três pontos da zona de rebaixamento. A diferença é pouca, mas é bem melhor do que está lá dentro. Neste jogo acredito que saia pelo menos três gols, e esta será minha aposta.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 13:56

Competição: Série A
Jogo: GRÊMIO x ATLETICO GO
Data/Horário: 27/12/2020 - 20:30
Aposta: GRÊMIO ML
Odd: @1,83
Unidades: 1

GRÊMIO e ATLETICO GO entram em campo pela o último jogo da rodada 27°. O jogo será realizado na arena do Grêmio às 20:30

Prováveis escalações:

GRÊMIO: Victor Ferraz (Vanderson), Rodrigues, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira (Luiz Fernando), Pinares e Pepê; Diego Churín.

ATLÉTICO GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael (Nicolas); Marlon Freitas e Willian Maranhão; Wellington Rato, Chico e Gustavo Ferrareis; Roberson.

GRÊMIO

Invicto há 11 jogos no Brasileirão, o Tricolor vem de dois empates seguidos fora de casa e tenta voltar a vencer para seguir na cola do G-4. Mas Renato Portaluppi mandará a campo time misto, com preservações para a decisão de quarta-feira contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O Grêmio é quinto colocado, com 42 pontos.Após dois dias de folga, Renato comandou apenas um treino com seu elenco para a partida, no último sábado. Pedro Geromel e Kannemann (suspenso) são desfalques certos. O técnico mandará a campo uma equipe mista, com alguns titulares. Alisson deve ao menos ganhar minutos em campo.


ATLÉTICO GO

Embalado na competição, o Atlético-GO chega a Porto Alegre em busca da terceira vitória seguida. Cada vez mais distante da zona de rebaixamento, com 34 pontos, o Dragão espera continuar pontuando para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.O treinador rubro-negro terá de fazer uma mudança no ataque, já que não conta com Zé Roberto. O provável substituto é Roberson. Wellington Rato e Gustavo Ferrareis serão mantidos na equipe titular. No meio-campo, Willian Maranhão retorna de suspensão e pode voltar na vaga de Pereira.

DICA DE APOSTA

SE O GRÊMIO QUER FICAR NO G4 NECESSITA DA VITÓRIA, É OBRIGAÇÃO DO GRÊMIO VENCER. O ATLÉTICO SABE DAS LIMITAÇÕES E DEVE TER UM JOGO MAIS FECHADO ESPERANDO O CONTRA ATAQUE... NA MINHA VISÃO O GRÊMIO PODE SE APROVEITAR E ASSIM CONSEGUIR OS 3 PONTOS.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 13:57

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Athletico Paranaense - Vasco da Gama
Data/Horário: 27/12/2020 - 18:15hrs Horário de Brasília
Aposta: Vasco +0.5 HA
Odd: @1.90
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A o Athletico Paranaense terá pela frente o Vasco da Gama no estádio Arena da Baixada.

A equipe do Athletico Paranaense vem fazendo uma temporada mediana estando na 12ª colocação da tabela da competição com 31 pontos conquistados em 26 partidas disputadas, tendo vencido 9 partidas, empatado 4 e perdido 13. A equipe chega aqui em uma fase ruim após ter vencido apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas. O técnico Paulo Autuori deverá utilizar um 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelo organizado, administrando a posse de bola e criando espaços para quebrar o sistema defensivo da equipe adversária utilizando o atacante Renato Kayzer como principal referencia no ataque da equipe.

Por outro lado a equipe do Vasco da Gama vem fazendo uma temporada ruim estando na 17ª colocação com 28 pontos conquistados em 25 partidas disputadas, tendo vencido 7 partidas, empatado 7 e perdido 11. A equipe também chega aqui em uma fase ruim após ter vencido somente 1 das últimas 6 partidas disputadas. O técnico Ricardo Sá Pinto deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante German Cano como principal referencia no ataque da equipe vascaína.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo bem pegado, onde qualquer uma das equipes podem sair com a vitória neste embate, sendo que o Vasco possui uma grande necessidade de vitória aqui. Dito isto, vejo o Handicap Asiático +0.5 para o Vasco como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.90.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:11

Competição: Série A
Jogo: Santos x Ceará
Data/Horário: 27/12/2020 - 18:15
Aposta: Ambas as equipes marcam
Odd: @1.83
Unidades: 2


SANTOS e Ceará entram em campo pela 27° rodada do campeonato Brasileiro série A. O jogo será realizado na Vila Belmiro às 18:15 horário de Brasília.


Prováveis escalações:

SANTOS: John, Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Diego Pituca e Sandry; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Lima e Cléber.

SANTOS

Focado na disputa da Libertadores, o Santos passa por um momento de oscilação no Brasileirão. São três jogos sem vencer – os dois últimos com derrotas para Flamengo e Vasco – que deixam a proximidade do G-6 ameaçada. O time do técnico Cuca, com 38 pontos, busca retomar o caminho das vitórias para se recuperar dos vacilos recentes no torneio e terminar o ano em alta.
O Peixe teve uma rara semana livre de trabalhos e deve voltar a ser escalado com força máxima no Brasileirão – nos últimos dois compromissos, Cuca poupou em função da Libertadores e do desgaste pela maratona de jogos. As principais dúvidas são a participação de Lucas Veríssimo, em negociação com o Benfica, e se Lucas Braga será mantido na equipe após o retorno de Soteldo.

CEARÁ

O Ceará vem embalado pela ótima sequência como visitante, acumulando uma derrota e três vitórias no returno – a última diante do arquirrival Fortaleza. Com 35 pontos, a equipe cearense mira o triunfo para se aproximar da parte de cima da tabela.Dois desfalques de última hora devem provocar mudanças no time. Richard foi diagnosticado com Covid-19, e Luiz Otávio sentiu um desconforto muscular. Além deles, Léo Chú também é baixa após levar o terceiro cartão amarelo. Para as três vagas, a tendência é de que o técnico Guto Ferreira opte por Fernando Prass, Klaus e Charles, respectivamente, modificando o sistema tático para uma espécie de 4-5-1, com Cléber como homem de referência no ataque.

DICA DE APOSTA

SANTOS MANDANTE
SÃO: 6 VITORIAS, 5 EMPATES E 2 DERROTAS
EM 13 DOS 13 JOGOS TEVE GOL>>100%
EM 11 DOS 13 JOGOS BATEU O OVER 1,5>>84%
SANTOS MARCOU GOL EM 11 DOS 13 JOGOS>>84%
SANTOS SOFREU GOL EM 12 DOS 13 JOGOS>>92%

CEARÁ VISITANTE
SÃO: 4 VITÓRIAS, 3 EMPATES E 6 DERROTAS
EM 12 DOS 13 JOGOS TEVE GOL>>92%
EM 12 DOS 13 JOGOS BATEU O OVER 1,5>>92%
CEARÁ MARCOU GOL EM 10 DOS 13 JOGOS>>76%
CEARÁ SOFREU GOL EM 9 DOS 13 JOGOS>>69%

ÚLTIMOS 5 JOGOS

SANTOS
SÃO: 1 VITÓRIA, 1 EMPATE E 3 DERROTAS
EM 5 DOS 5 JOGOS TEVE GOL>>100%
EM 3 DOS 5 JOGOS BATEU O OVER 1,5>>60%
SANTOS MARCOU GOL EM 3 DOS 5 JOGOS>>60%
SANTOS SOFREU GOL EM 5 DOS 5 JOGOS>>100%

CEARÁ
SÃO: 3 VITÓRIAS, 1 EMPATE E 1 DERROTA
EM 5 DOS 5 JOGOS TEVE GOL>>100%
EM 5 DOS 5 JOGOS BATEU O OVER 1,5>>100%
CEARÁ MARCOU GOL EM 5 DOS 5 JOGOS>>100%
CEARÁ SOFREU GOL EM 3 DOS 5>>60%

As duas equipes tem jogadores que sabem fazer gol; do lado do santos tem Marinho o melhor jogador do Brasil, e soteldo além de outros jogadores e do lado do Ceará tem Vina um atleta que "cheira a gol". Eu vejo um jogo com tendência para gols dos dois lados.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:13

- Competição: Campeonato Brasileiro Série A
- Jogo: Botafogo x Corinthians
- Data/Horário: 27/12 - 16h00
- Aposta: +0 Corinthians
- Odd: 1.990
- Unidades: 1

Botafogo:
Com 23 pontos, na penúltima posição, o Botafogo ganhou um ânimo na última rodada, onde conseguiu vencer depois de 7 derrotas seguidas. Diante desta situação, o time sabe que precisa realizar uma campanha impecável a partir de agora se quiser permanecer na série A.

Corinthians:
Na nona posição com 36 pontos, o Corinthians chega pra esse duelo contra o Botafogo embalado e motivado por conta da sequência de 5 jogos sem perder. Tenta aproveitar esse momento e continuar na busca do G6.

Proguinostico:
Mesmo com a vitoria no último jogo, o Botafogo não demonstra evolução que traga confiança ao elenco em buscar sair da zona de rebaixamento. Sendo assim deixa muita valorizada esse + 0 a favor do Corinthians que vem melhorando a cada rodada.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:22

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Atlético-PR x Vasco
Data/Horário: 27/12- 18:15
Aposta: Atlético-PR ML
Odd: 1,969 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Atlético: A vitória na última rodada acabou com a sequência de três derrotas seguidas. Apesar da melhora nesse returno do campeonato, a equipe continua só a três pontos da zona de rebaixamento. Em casa a equipe só marcou dez gols e sofreu dez.
Após a chegada de Rafael Kayser a equipe melhorou muito o poder ofensivo.

Vasco: A equipe voltou a vencer na última rodada e acabou com a série de resultados ruins. A vitória não foi suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Para essa partida a equipe não terá o cérebro do time Benitez e os suspensos Henrique e Jadson.

Confronto direto já que só três pontos separam as equipes na tabela de classificação. O furacão vem melhorando a parte tática e já passou pela fase conturbada de lesão e de casos de Covid-19. Já o Vasco perdeu jogadores importantes e após ajustar a defesa a equipe tenta melhorar a parte ofensiva que cria muito pouco. Por isso acredito que o Atlético deva vencer esse jogo.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:29

- Competição: Campeonato Brasileiro Série A
- Jogo: Santos x Ceará
- Data/Horário: Domingo 27/12 - 18h15
- Aposta: Over 2.00 gols
- Odd: Punterplace - @1.580
- Unidades: 1.00

Jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, confronto entre o 8º colocado Santos e o 10º colocado Ceará. Ambos os times estão da metade pra cima da tabela e almejam tentar subir mais para buscar uma vaga na próxima Libertadores.

O mandante vem para o jogo depois de uma bela classificação para as semifinais da Libertadores sobre o Grêmio, porém no campeonato brasileiro poupou seus principais jogadores e teve duas derrotas seguidas. O time terá os desfalques de Jobson e Pará que vinham jogando regularmente, e terá o retorno definitivo de Soteldo, que jogou apenas alguns minutos da última partida. A equipe teve uma semana cheia para treinar e mandará a campo o que tem de melhor para voltar a vencer no campeonato e terminar o ano com moral.

O visitante vem em uma fase boa, tendo vencido 3 de seus últimos 4 jogos, incluindo o clássico da última rodada, e conseguiu se distanciar do Z4. O time terá alguns desfalques para o jogo, o zagueiro Luiz Otávio e os meias Leandro Carvalho e Léo Chú estão fora, porém o principal jogador e artilheiro Vina está confirmado. A equipe virá para o jogo em busca de somar pontos e se manter longe da zona do rebaixamento, tentando aumentar a sequência de 3 vitórias seguidas fora de casa.

Estatísticas de gols das duas equipes:
Santos: média de 3,15 gols nas partidas em casa.
Em 13 jogos, o Over 1.50 bateu em 11 (84,62%), o Over 2.50 bateu em 8 (61,54%), o BTTS bateu em 10 (76,92%).

Ceará: média de 3,31 gols nas partidas fora de casa.
Em 13 jogos, o Over 1.50 bateu em 12 (92,31%), o Over 2.50 bateu em 7 (53,85%), o BTTS bateu em 7 (53,85%).

Vejo Valor nesta linha de Over 2.00 gols com odds superiores a @1.500, visto que as estatísticas nos mostram dois times bastante Over, que precisam da vitória no jogo para que possam atingir seus objetivos, e que terão à disposição seus grandes artilheiros, Marinho pelo Santos e Vina pelo Ceará.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:41

Competição: Série A
Jogo: Santos x Ceará
Data/Horário: 27/12/2020 - 18:15
Aposta: -0.25 Santos
Odd: 1.850
Unidades: 1

Santos:
Com 38 pontos, na oitava colocação, o Santos vindo de 3 jogos sem vencer no campeonato, busca reação e voltar a vencer esse duelo de hoje contra o Ceará. O time que vem muito bem.na libertadores, onde é semifinalista, tenta trazer esse esse fator positivo também para p brasileiro e assim subir na tabela em busca do G4.

Ceará:
Na décima posição com 35 pontos, o Ceará chega muito motivado pelo bom momento que vive, por conta disso o time foca na busca do G6, pra isso terá que buscar pontos diante do Santos na Vila Belmiro.

Proguinostico:
Apesar do momento um pouco abaixo no campeonato brasileiro, o Santos chega muito motivado pela campanha feita na libertadores, o que deixa mais favorável à sua recuperação nesse Brasileiro. Por isso o Santos é favorito e vence esse confronto diante do Ceará.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 14:56

Competição: Série A
Jogo: Botafogo x Corinthians
Data/Horário: 27/12/2020 - 16:00
Aposta: DNB Corinthians
Odd: 1.868
Unidades: 1

Jogo entre o 19º e o 9º colocados. O Botafogo vinha duma sequência de 7 derrotas, que foi quebrada no último jogo com uma vitória sobre o Coxa no Couto Pereira por 2x1. O Timão vem de 5 jogos invicto, com 3 vitórias e 2 empates. Barroca não tem Honda e Bruno Nazário, mas deve improvisar Victor Luis à frente e Forster na lateral. Mancini, do outro lado, não tem Bruno Méndez e Cássio, que devem ser substituídos por Jemerson e Walter, respectivamente. Apesar da vitória no último jogo, o time do Botafogo é sofrível e deve parir uma bigorna para furar a defesa corinthiana, o que garante pelo menos um empate, embora eu acredite que os paulistas devam conseguir a vitória.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 15:01

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Bahia x Internacional
Data/Horário: 27/12- 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2,16 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Bahia: Com cinco derrotas seguidas a equipe se aproximou da zona de rebaixamento e tem a mesma pontuação do Vasco que é o primeiro time dentro do Z-4. A equipe não tinha forças para disputar duas competições simultâneas e acabou se perdeu e já foi eliminado em uma e está muito mal na outra.

Internacional: Há quatro jogos sem perder a equipe está em quarto lugar e ainda sonha com o título. Apesar das atuações não serem as melhores, a equipe joga o suficiente para vencer as partidas.
Marcelo Lomba, Moisés e Rodrigo Moledo são desfalques.

Confronto vital para o Bahia que estreia novo treinador. A equipe não possui uma identidade definida pelas trocas de treinador, mas tem qualidade suficiente para sair dessa situação. Já o Inter está confiante pelo momento que vive e pode explorar a fragilidade do sistema defensivo do Bahia, mas terá no gol um goleiro que não é titular a muito tempo e a falta de ritmo pode pesar. Por isso acredito que seja um jogo para gols e vejo muito valor no ambas marcam.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 15:09

Competição: Brasil Série A
Jogo: Botafogo vs Corinthians
Data/Horário: 27/12/2020 às 16:00
Aposta: AH -0.5 Corinthians
Odd: @2.50
Unidades: 2u

Botafogo
A equipe da casa segue no décimo oitavo lugar com apenas 23 pontos somados e já a 8 de sair da zona de rebaixamento, a equipe vem tendo muitas dificuldades na reta final do campeonato.

Corinthians
Já o Corinthians está no nono lugar com 36 pontos, em parte graças a uma ótima sequência de resultados, com 3 vitórias e 2 empates nas últimas 5 partidas. O Corinthians parece agora respirar melhor e tem até condições de lutar por uma vaga nas competições internacionais da próxima temporada.

Análise
Apesar de jogar fora de casa, o Corinthians está num bom momento de forma e apanha o Botafogo em grandes dificuldades, dando motivos para acreditar que irá sair desta partida com os 3 pontos.
AH -0.5 Corinthians com uma Odd. @2.50 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 15:17

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bahia vs Internacional
Data/Horário: 27/12/2020 às 16:00
Aposta: AH 0 Internacional
Odd: @2.00
Unidades: 2u

Bahia
A equipe da casa seguem na décima sexta posição com 28 pontos somados, os mesmos que o Vasco que é décimo sétimo e está na zona de rebaixamento, lutando naturalmente por conseguir a manutenção no Brasileirão.

Internacional
Bem melhor está o Internacional, no quarto lugar com 44 pontos e na luta por um dos seis primeiros lugares, que dão acesso à Copa Libertadores da próxima temporada, mas que vem oscilando em suas partidas deixando a desejar.

Análise
Apesar de jogar fora de casa, o Internacional está a fazendo uma temporada muito melhor e num ótimo momento de forma, dando motivos para acreditar que irá saber aproveitar as debilidades defensivas do Bahia para conseguir os 3 pontos dessa partida.
AH 0 Internacional com uma Odd.@2.00 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 15:26

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras vs Bragantino
Data/Horário: 27/12/2020 às 18:15
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: @2.15
Unidades: 2u

Palmeiras
O Palmeiras ocupa o sexto lugar na tabela classificativa com 41 pontos somados, posto que tentará manter até final da temporada, já que dá acesso à Copa Libertadores do próximo ano. Hoje terá uma partida muito difícil diante de um Bragantino muito forte.

Bragantino
Já o Bragantino, chegou este ano a Série A do Brasileirão e segue na décima terceira posição com 31 pontos, 3 acima da zona de rebaixamento, mas tem deixando muito boas impressões, com 31 gols marcados em 26 partidas.

Análise
Numa partida entre duas equipes com muito talento ofensivo, acredito num jogo aberto, de ritmo alto e com chances de gols para ambas equipes.
Over 2.5 gols com uma Odd. @2.15 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Dez 2020, 15:37

- Competição: Campeonato Brasileiro Série A
- Jogo: Grêmio x Atlético GO
- Data/Horário: Domingo 27/12 – 20h30
- Aposta: Under 1.00 HT
- Odd: Punterplace - @1.631
- Unidades: 1.00

Jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, confronto entre o 5º colocado Grêmio e o 11º colocado Atlético GO. O mandante está na parte de cima da tabela e busca uma vaga na Libertadores da próxima temporada, já o visitante está no meio da tabela e deseja se distanciar o máximo possível da zona do rebaixamento e tentar uma vaga na sul-americana.

O mandante vem de uma sequência não muito boa de resultados, tendo sido eliminado da Libertadores, porém tendo vencido o jogo de ida da semifinal da copa do Brasil. O time virá para o jogo com um time misto, David Braz, Geromel, Kannemann, Orejuela e Maicon estão fora por lesão, e Diego Souza e Jean Pyerre provavelmente serão poupados para a volta da semifinal no meio de semana. A equipe precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela, mas não virá com força total para o jogo pois está focada em outra competição.

O visitante vem alternando boas e más sequências de resultados durante o campeonato, porém perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos e é o 4º melhor visitante do campeonato. O time terá o desfalque de seu atacante titular, Zé Roberto, ausência que será sentida, visto que o time já tem o 4º pior ataque da competição.

As estatísticas de Primeiro Tempo das duas equipes mostram que:
Grêmio: marca apenas 39,4% de seus gols no primeiro tempo.
Jogando em casa o time não sofreu gol em 8 de 12 partidas, não marcou em 6 de 12, tendo ocorrido o over 0.5HT em apenas 8 de 12 oportunidades e o over1.5HT em apenas 3 de 12 oportunidades.

Atlético GO: marca apenas 41,7% de seus gols no primeiro tempo.
Jogando fora de casa não sofreu gol em 8 de 13 partidas e não marcou em 12 de 13 partidas, tendo ocorrido o over0.5HT em apenas 6 de 13 oportunidades e o over1.5HT em nenhum jogo.

Vejo Valor nessa linha de Under 1.00HT com odds acima de @1.550, visto que além das estatísticas que mostram dois times Under, principalmente na primeira etapa, teremos o favorito com um time misto e focado em outra competição, e o visitante com um ataque bastante ineficiente, principalmente jogando fora de casa e vindo para o jogo considerando o empate como um bom resultado. O placar mais provável para o intervalo é o 0x0 e é bastante improvável que tenhamos mais de 1 gol na primeira etapa, o que nos dá uma bet bem segura e com uma odd razoável.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”