Brasil Série A

Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 17:54

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Flamengo x Ceará
Data/horário: 10/01 16:00
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 1,80
Unidades: 1

Flamengo:
O flamengo perdeu o clássico para o Fluminense o que Revoltou bastante os torcedores pois eu não jogo muito importante para colar liderança porque o São Paulo perdeu o seu jogo além disso são 4 pontos perdidos nos últimos dois jogos o deixa a situação do flamengo na briga pelo título difícil. Rogério Ceni deve repetir escalação mesmo tempo a volta de jogadores como Léo Pereira, Thuler e Vitinho quem ainda está fora é Diego Alves que está lesionado.

Provável escalação do flamengo:
Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ceará:
O Vozão também vem de derrota para o Inter por 2 a 0 e complicou bastante o sonho de chegar até a Libertadores já que a distância para o G6 é de oito pontos uma esperança é que equipes que estejam dentro da zona de classificação ganhem a campeonatos e aumentem as vagas. Guto Ferreira tem todo time a disposição para enfrentar o flamengo e deve repitir a escalação do último jogo.

Provável escalação do Ceará:
Richard; S. Xavier, T. Pagnussat, L. Otávio e B. Pacheco; Fabinho e Charles; F. Sobral, Vina e L. Chú; Cleber.

Os dois times preciso na reabilitação para continuar com seus objetivos dentro do campeonato o Flamengo precisa ganhar para continuar a caça ao título brasileiro já o Ceará embora com chances pequenas ainda sonha com a libertadores. O flamengo vai propor o jogo como faz na maioria dos seus jogos o Ceará por sua vez vai se fechar e montar uma defesa bem compacta com objetivo que não sofrer finalizações e consequentemente gols atraindo o Flamengo para contra-atacar o mais interessante nesse jogo aqui mesmo no Ceará jogando defensivamente não tem uma boa defesa 39 gols mas inclusive que o tanto que marcou mesmo sendo das equipes com melhor ataque na competição assim como o rival Flamengo que tem o 2º melhor ataque com 47 Gols mas a defesa deixa bastante a desejar Por isso vejo esse jogo com bastante tendência para ambos marca.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 17:55

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: São Paulo x Santos
Data/horário: 10/12 16:00
Aposta: -1.25 São Paulo
Odd: 2,05
Unidades: 1

São Paulo:
O São Paulo vive um mal momento na sua temporada além da eliminação para o grêmio na copa do Brasil foi derrotado pelo Bragantino por 4 a 2 e perdeu a chance de arrancar na liderança. O São Paulo terá os desfalques de Tchê Tchê e Bruno Alves que estão suspensos no último jogo e ainda tem as dúvidas de Luciano e Pablo que se recuperam de lesão as voltas serão de Arboleda e Juanfran poupados e Luan que cumpriu suspensão na última partida.

Provável escalação do São Paulo:
Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner.

Santos:
O Santos empatou com o Boca Júnior pela Libertadores e tem fogo Total o jogo da volta por isso terminar com time alternativo para partida contra o São Paulo. Time ainda tem problema por conta do covid-19 o goleiro John e o zagueiro/lateral Wagner Leonardo estão infectados outro desfalque é Filipe Jonathan que está suspenso.

Provável escalação do Santos:
João Paulo; Madson, Laercio, Alex(Luiz Felipe) e Jean Motta; V. Balieiro, Sandry, Ivonei(L. Lourenço) e Jobson Arthur Gomes e Bruno Marques.

Esse é um dos maiores clássicos do Brasil pensando principalmente em que os dois clubes conquistaram hoje eles tem objetivos diferentes o Santos tenta o tetra da libertadores e com um elenco pequeno tem que mandar um time reserva cheio de garotos para o jogo, o São Paulo foi eliminado das outras competições e só tem olhos para o brasileirão e precisa da vitória pois vê seus concorrentes chegando mais perto. O Santos jogando com os reservas deve ceder a posse de bola para o São Paulo e marcar atrás do meio campo para tentar explorar contra-ataques essa pelo menos deve ser a estratégia inicial São Paulo manterá o seu estilo de jogo para tentar furar a defesa do Santos que não tem sido das melhores do campeonato time sofreu 35 e tem pela frente o melhor ataque da competição. Vejo o São Paulo como grande Favorito para esse jogo pois o Santos vai com time reserva Além disso São Paulo tenho melhor ataque e o Santos Você fica muito frágil.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 17:55

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Atlético Go x Bahia
Data/horário: 10/01 18:15
Aposta: -0.25 Atlético Go
Odd: 1,97
Unidades: 1

Atlético Go:
O Dragão empatou com o vasco por 0 a 0 e não vence há dois jogos mas tem uma boa vantagem de sete pontos para a zona de rebaixamento e não correr muito risco de cair para a série B. O Atlético não terá Marlon Freitas que está suspenso mas tem a volta de Dudu e Gilvan ao time titular.

Provável escalação do Atlético:
Jean; Dudu, Gilvan, João Vitor e Nicolas; Matheus e M. Vargas; G. Ferrareis, Chico e Janderson; Zé Roberto.

Bahia:
O bahia vive um péssimo momento são nove jogos sem vencer essa sequência ruim levou o time até a zona de rebaixamento, com 28 pontos está a apenas um do vasco primeiro time fora da zona de rebaixamento por outro lado a distância para o lanterna é de sete pontos e o time terá que melhorar bastante se quiser continuar na série A.

Provável escalação do Bahia:
Douglas; Nino Paraiba, Ernando, A. Martins e M. Bahia; Ronaldo e Daniel; Thiago, Ramon e J. Ramirez; Gilberto.

Nenhum dos dois times vive seu melhor momento dentro da competição Bahia vende sete jogos seguidos de derrota e o Atlético Goianiense caiu bastante produção desde a troca de técnico. Embora tenha perdido Bahia apresentou uma boa melhora no jogo contra o Grêmio o time passou você mas ofensivo com mais posse de e por precisar do resultado deve ter mesma característica embora o Atlético vai deixar o time tomar as ações do jogo equilibrando a partida. Acredito que esse jogo seja tem equilibrado já que o nível das equipes se equivalem Porém para mim detalhe de fazer diferença regular sofre mas nada alarmante já o Bahia sofreu 50 gols no campeonato número a qualidade essa fragilidade defensiva me faz acreditar que o dragão sairá vitorioso dessa partida.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 18:24

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Ceará
Data/Horário: 10/01/21 - 16:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.80
Unidades: 1

O Flamengo chega para essa partida na 4° colocação altamente pressionado após perder de virada o clássico carioca Fla x Flu e precisa vencer para pelo menos ir se mantendo no G4 e sendo classificado para a próxima Copa Libertadores.

O Ceará em 11° não vem de resultados positivos constantes e precisa dessa vitória para continuar entre os classificados para a próxima Copa Sul-Americana também.

O Flamengo como toda pessoa que acompanha o time já deve ter percebido que o time tem problemas de defesa. Mesmo ela sendo boa mas o estilo de jogo do time carioca a deixa muito exposta e o Ceará sendo um time bom de ataque deverá aproveitar as chances de contra ataque que serão dadas pelo Flamengo.

Juntando a motivação que os dois times tem de marcar e vencer a partida vem a retrospectiva para confirmar a entrada. Já somam 13 partidas do Flamengo dentro de casa onde o mercado de ambos marcam bate. O Ceará pegando os 5 jogos para atuais fora de casa o time marcou em todos eles e sofreu em 3. Os dois times possuem um média superior a 1 gol marcado e sofrido por partida.

Por esses motivos acho muito válido a entrada em pré-live a odd 1.80 para que os dois marquem amanhã.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 18:45

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Santos
Data/Horário: 10/01/21 - 16:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 2.10
Unidades: 1

Aqui irei pegar o ambos os times marcam confiando na desmotivação da zaga do São Paulo após goleada sofrida para o Bragantino no último jogo e confiando no ataque do Santos com Marinho e cia...

São Paulo líder da Série A com 6 pontos de diferença para o 2° colocado, o Internacional, buscar vencer essa partida para continuar firme pela taça porém enfrenta um Santos um pouco pressionado pois vem de 3 partidas sem vencer sendo 2 delas derrotas o que fizeram o time cair para a 8° colocação.

Aposto mais uma vez no ataque forte do São Paulo já com 49 gols marcados em 28 jogos e que vem para levar o título esse ano mas também confio no ataque do Santos que já marcou 38 gols e que mesmo tendo eliminatórias da Libertadores no meio da semana mas é em seu campo, o time terá ainda 3 dias de descanso entre um jogo e outro então o time deve entrar completo e buscando a vitória contra o líder também.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:01

Competição: Serie A
Jogo: Fortaleza x Grêmio
Data/Horário: 21:00
Aposta: AH-0.25 Grêmio
Odd:1,925 Grêmio
Unidades:1

Motivos:

Quando analisamos a shape de ambos, percebemos um Fortaleza em declínio de desempenho. Em contrapartida, o Grêmio, após a eliminação na Libertadores, acabou melhorando suas perfomances no Brasileiro.

Mesmo com alguns jogadores fora, o time inicial do Grêmio, é superior ao do Fortaleza. Churin, substituto de Diego Souza na partida de hoje, muito provavelmente seja melhor jogador que o seu concorrente direto, mas acaba sendo o reserva, muito devido ao bom momento de Diego Souza no Grêmio.

O Fortaleza tem um setor defensivo muito lento, e contra o Grêmio terá dificuldades. Muito devido as jogadas em velocidade de Pepê e Ferrerinha.

Vejo um jogo bem equilibrado no 1T, muito devido a necessidade de vitória de ambos, pórem, uma vez que o jogo chegue ao 2t Empatado, o Grêmio deve fazer uso de seu melhor elenco e levar essa partida.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:07

Competição: Série A
Jogo: Atlético-GO x Bahia
Data/Horário: 10/01/21 - 18:15
Aposta: HA 0.0 Atlético-GO
Odd: 1.63
Unidades: 1

O momento do Atlético-GO em 12° atualmente é muito melhor do que o Bahia que sem vencer a 5 partidas hoje ocupa a 17° colocação, a 1° da zona do rebaixamento.

Mesmo o Atlético-GO variando muito de resultados e performances de um jogo para o outro ainda acredito mais no time do que no Bahia que em 34 jogos já sofreu 50 gols tendo de longe a defesa mais vazada do Brasileiro.

O Atlético-GO jogando em casa vem de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Seu ataque não vem conseguindo produzir muita coisa mas a sua defesa vem sendo sólida também, o time só sofreu gols em 3 dessas partidas e foi somente 1 gol sofrido em cada.

O Bahia jogando fora de casa vem de 4 derrotas e 1 empate. O time só marcou em 2 dessas partidas e sofreu em 4 delas. Mesmo aparentemente tendo um time melhor mas seu momento não é dos melhores, o time caiu muito de desempenho ainda mais após a sua saída da Sul-Americana e por isso irei de empate anula Atlético-GO.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3097
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:14

Competição: Brasil Série A
Jogo: Fortaleza x Gremio
Data/Horário: 09/01/2021 21:00h
Aposta: AH -0.25 Grêmio FT
Odd: 1.92
Unidades: 1 unidade

Em partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Grêmio se enfrentam esta noite na arena Castelão no Ceará.
O Fortaleza vem na 15ª colocação somando 31 pontos. A equipe vem de derrota jogando fora de casa contra o Sport. O time deve vir hoje no esquema 4-2-3-1 com uma linha de meio-campo composta por Romarinho ,Paulo e Osvaldo. Welington Paulista no comando ofensivo.
O Grêmio vem na quinta colocação somando 48 pontos. A equipe vem de vitória em casa no jogo contra o Bahia.
O Grêmio de Renato Gaúcho também deve vir no 4-2-3-1 com Pepê, Pyerre e Alisson na linha central. Diego Souza é o homem de ataque.
Neste cenário de hoje,o Fortaleza luta contra a ameaça do rebaixamento. E o Grêmio vem para este jogo de olho na vice liderança.
Vejo com bons olhos o AH- 0.25 dos visitantes. A meu ver a equipe vem em melhor fase.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:28

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Goiás
Data/Horário: 10/01/21 - 18:15
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 2.25
Unidades: 1

O Internacional em 2° lugar precisa dessa vitória tanto para ficar mais próximo do São Paulo caso eles não consigam vencer o Santos no próximo jogo quanto para se manter nessa posição pois o Atlético-MG vem logo atrás só com 1 ponto a menos junto ao Flamengo.

O Goiás em 18° na 2° posição do rebaixamento se ver em um momento de desespero pois caso perca essa partida ficará ainda mais difícil para o time sair da zona do rebaixamento por isso vejo o time tentando propor o jogo também.

O Internacional por ser muito forte dentro do seu campo e por ter muito mais qualidade do que o Goiás deve fazer seus gols na partida e provavelmente deve vencer porém não acredito que eles saiam desse confronto sem sofrer pelo menos um gol. O Goiás sabe que se jogar somente recuado não terá a chance nem de sair com um empate pois a qualidade do Inter é muito grande e eles mesmo empatando ou perdendo a maioria dos seus confrontos fora de casa vem marcando em todos eles, o mercado de ambos marcam só não bateu em 1 dos seus últimos 5 jogos.

Diante esses motivos vejo mais EV nessa odd de 2.25 para os dois times marcarem na partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:45

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 10/01/2021 - 20h30 (BR)
Aposta: Vasco -0,25 AH
Odd: @2.09 (isn via Punterplace)
Unidades: 1

Temos aqui um confronto entre dois times que necessitam da vitória para para tentar fugir do rebaixamento.

O Vasco está de técnico novo. Vanderlei Luxemburgo estreou na última rodada com um empate por 0x0 fora de casa. O time fez um bom jogo, especialmente no primeiro tempo. No segundo tempo, nitidamente o time sentiu a parte física, que se mostra comprometida.

Já o Botafogo, esperava uma recuperação com a mudança no comando técnico e a volta de Barroca ao time. Mas não foi o que aconteceu. O time continuou apresentando um péssimo futebol e os problemas externos parecem afetar a equipe. A confiança e a moral do time está em baixa e isso reflete dentro de campo, com jogadores tomando decisões erradas ou inseguros em alguns lances.

Além disso, o Botafogo tem alguns desfalques importantes nesta partida, como Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi.

Para este jogo, vejo um certo favoritismo por parte dos mandantes em função do ânimo novo que o time está com Luxemburgo no comando. O time tem duas limitações técnicas, mas ainda é melhor que o adversário. Somando estes fatores com os desfalques e o péssimo momento do Botafogo, temos uma boa chance do time do Vasco sair com uma vitória.

Luxemburgo tem se mostrado em seus últimos trabalhos que tem conseguido montar bons sistemas defensivos. Pelo primeiro jogo apresentado, parece que isso continuou. Diante de um Botafogo limitado tecnicamente e com desfalques, não vejo o Vasco sofrendo gol ou, caso sofra, será no máximo um gol. E provavelmente o Vasco deixará seu gol nesta partida.

Diante desse cenário, creio num Vasco que comandará as ações do jogo. Tem boas chances de fazer seu gol e boas chances de não sofrer gol. Por estes motivos, temos um bom valor para investirmos 1u no handicap -0,25 a favor do Vasco. Isso nos deixa protegidos em caso de empate pra termos metade da stake devolvida.
Editado pela última vez por hpaolo em 10 Jan 2021, 18:08, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

09 Jan 2021, 19:59

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Santos
Data/Horário: 10/01/2021 - 16H00
Aposta: Over 2,5
Odd: 1.97
Unidades:1

Jogo válido pela 29 rodada da competição, o São Paulo recebe o Santos no Morumbi, clássico paulista nesta rodada.

O tricolor teve um desempenho muito ruim na última quarta feira fora de casa e agora quer se recuperar diante de um time misto do Santos.

O peixe está com os olhos voltamos para a libertadores e deverá entrar com um time misto nesta rodada.

Partida aqui em que o tricolor chega como favorito visto as circunstâncias da partida e que deverá pressionar desde o começo, vejo um jogo aberto e para gols. A linha do over 2,5 com odds altas me atrai e vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 08:35

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Internacional X Goiás
Data/Horário: 10/01/21 18:15 BRT
Aposta: Internacional HA -1.25
Odd: 1.96 (penta88) Via Punterplace
Unidades: 1



Internacional e Goiás se enfrentam neste domingo para mais um duelo no campeonato Brasileiro seria A. O internacional vem em uma sequência muito boa de resultados positivos, e se encontra na parte de cima da tabela almejando o título.

O internacional vem para este confronto sem 2 principais jogadores. São eles: Edenilson e Yure Alberto. Mais por outro lado ganha com a volta do artilheiro do time Tiago galhardo.

O Goiás está se afundando na zona de rebaixamento e parece que de lá não sairá mais. A equipe fará uma mudança no ataque, já que Rodrigão volta ao time e fará dupla de ataque com Rafael Moura

Vejo uma superioridade do Inter neste jogo, e acredito neste handicap a favor do Inter devido a motivação do internacional em querer chegar entre os líderes e ainda alcançar o tão sonhado título brasileiro.
Curtidas no post de RenatoBetPunter:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 09:15

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Santos
Data/Horário: 10/01/2020 16:00
Aposta: São Paulo Handicap -1
Odd: 1.85
Unidades: 1

Time: São Paulo

Atualmente em 1° lugar vem de 3 vitórias e duas derrotas. Vem de um grande derrota por 4x2 jogando fora contra o Bragantino. A equipe ficou perdida, parecendo que perdeu seu padrão tático o que acabou causando muitos erros posicionais e individuais. Apesar desse tropeço a equipe tem sido consistente e tem tudo para voltar a normalidade e apresentar uma boa partida. Apesar de ser um clássico a equipe precisa buscar a vitória a todo momento, pois não quer ver seus adversários cada vez mais próximos na pontuação.

Time: Santos

Atualmente em 8° a equipe vem de duas derrotas, 2 empates e uma vitória. A equipe vem tropeçando no campeonato brasileiro, porém vem focado na Libertadores e com isso tem sido usado equipe mista ou totalmente reserva e essas é uma partida em que provavelmente serão todos reservas para preservar totalmente os titulares para o próximo jogo da libertadores. Apesar de ser um jogo onde o visitante não vem focado não quer dizer que irá entregar um jogo onde o clássico é sempre jogo difícil. Apesar de ser reservas a equipe mostra um bom sistema tático, porém não consegue impor por ser jogadores inferiores técnicamente.

Escalação Provável:
sao paulo.png
sao paulo.png (51.8 KiB) Exibido 2386 vezes

Conclusão: Vejo um jogo duro onde o Peixe não vai querer largar o osso, porém o São Paulo é superior no momento e com muita coisa em jogo, tendo essa must win grande e praticamente todos seus titulares vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2020
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,220.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 09:31

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Flamengo x Ceará
Data/Horário: 10/01/2021 - 16h00
Aposta: Flamengo -1.0
Odd: 1,680
Unidades: 1

E chegamos, mais uma vez, em mais um jogo desse tão estranho Flamengo. Na minha opinião, o melhor time titular do Brasil e um dos 3 melhores elencos do país. Um bom treinador. E a coisa não anda. O que acontece com o Flamengo?

Hoje tem mais um capítulo dessa série e os rubro negros terão um time enjoado pela frente: o Ceará. Que em alguns jogos complica a vida dos grandes e, em outros, toma varadas. Qual Ceará estará no relvado carioca hoje?

Bem, deixando esse papo de lado, vamos aos dados.

Em termos de forma, o time cearense passa por boa fase fora de casa. O Vozão não perde há 4 jogos fora de seus domínios. Mas, no todo, como visitante o Ceará tem uma forma irregular. Vejamos: são 6 derrotas, 4 empates e 4 vitórias.

O Flamengo, em casa, tem um cartel de 3 derrotas, 4 empates e 7 vitórias. Podia ser melhor. Mas se não é o que se esperava, já é bem melhor do que seu adversário.

Na shape, não há dúvidas que o Flamengo também leva vantagem. Em todos os setores do campo, os cariocas possuem peças melhores e desenvoltura superior. Mesmo que em alguns momentos isso falhe, não podemos negar essa superioridade. Se os caras jogarem com vontade, a shape é muito melhor do que a dos visitantes.

O Guto sabe como amarrar um jogo e o que ele vai tentar fazer hoje é isso. O empate é uma vitória para os cearenses, que estão há 8 pontos da zona de rebaixamento e fazem um campeonato de segurança para manter a vaga na Sul-americana. Por questões óbvias, o must win é todo do Flamengo. Deixar de aproveitar o tropeço do líder ao tropeçar também contra um Fluminense é uma coisa. É clássico. Agora, tropeçar contra o Ceará, em casa, é outro papo e os caras sabem disso. É ganhar ou ganhar hoje e a concentração vai estar no limite.

Eu prevejo um Flamengo com muita pressão e força. Muito domínio de bola. E muitas chances criadas. Não vejo como o Ceará suportar isso por 90 minutos.

Mas, em homenagem aos tantos tropeços desse Flamengo, eu vou reduzir a minha odd e me contentar com essa boa cotação de 1,680 no Flamengo -1.0. Aqui, a gente só perde a stake se o Flamengo empatar. Sinceramente, o time carioca não vai dar esse mole hoje. Não consigo imaginar outro resultado que não a vitória dos anfitriões. E se essa vitória vier pela diferença mínima ainda protegemos 100% do investimento. Aqui tem muito valor.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 09:32

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo vs Santos
Data/Horário: 10/01/2021 às 16:00
Aposta: AH -1 São Paulo
Odd: @1.80
Unidades: 2u

São Paulo
Um duelo muito animado, com a equipe da casa tentando voltar a vitórias depois da derrota por (4-2) na casa do Bragantino na partida anterior. Ainda assim, o São Paulo continua na liderança da competição com 56 pontos somados, mais 6 que o segundo classificado Internacional e 7 a mais que Atlético-MG e Flamengo, que tem menos um jogo realizado.

Santos
O Santos está mais focado na Copa Libertadores, onde irá jogar a segunda partida da semifinal diante do Boca Juniors, depois de um empate sem gols na Argentina, talvez por isso o péssimo momento de forma no Brasileirão, com 4 partidas sem conhecer o sabor da vitória.

Análise
Jogando em casa, onde tem estado muito bem e irá enfrentar o Santos mais focado na Copa Libertadores, acredito que com maior ou menor dificuldade, o São Paulo irá vencer esta partida e somar os 3 pontos.
AH -1 São Paulo com uma Odd. @1.80 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”