Brasil Série A

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 16:38

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional x Goias
Data/Horário: 10/01/2021 as 18:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Internacional -1
Odd: 1,83
Unidades: 1 unidade

Internacional: a equipe que sofreu muito depois da saída do técnico Coudet agora vem talvez tendo o melhor desempenho entre todos os times da série a, com uma sequencia de vitórias e bom futebol vem sonhendo novamente com o título, tem uma equipe qualificada que pode sonhar com algo a mais nessa reta final da competição.

Goias: a equipe ainda luta para para sair da zona de rebaixamento, mesmo tendo uka evolução nos últimos jogos a missão ainda não é fácil, precisa somar o maior número de pontos possíveis para conseguir se manter na série a do ano que vem.

Prognóstico: as duas equipes vem jogando bem nas últimas partidas e evoluindo o seu futebol, mas o Internacional jogando em casa e com um elenco mais qualificado deve vencer, podendo até ser por mais de um gol de diferença, com isso vejo a aposta no Internacional -1 como uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 16:48

Competição: Brasil Série A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 10/01/2021 as 20:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Vasco -0,25
Odd: 2,07
Unidades: 1 unidade

Vasco: com um empate na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento com 1 ponto a frente do Bahia, mas também com um jogo a menos a equipe ve uma luz para se livrar do rebaixamento como antes com o técnico Sá Pinto não via.

Botafogo: a equipe vive situação muito complicada ois está na penultima posição e já está 6 pontos atrás do Vasco que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, uma derrota hoje deixa a equipe aijda mais afundada no Z4.

Prognóstico: um clássico que também é um confronto direto para a luta contra o rebaixamento, o Vasco com novo treinador e melhores jogadores tem ligeiro favoritismo contra um Botafogo que parece cada vez mais perdido na competição, com isso vejo a aposta no Vasco - 0,25 uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 17:01

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Atletico-GO x Bahia
Data/Horário: 10/01/20 19:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0/0.5 Bahia
Odd: 1.82
Unidades: 1

Atletico-GO x Bahia se enfrentam pela 29ª rodada da Série A, a partida será realizada em Goiania.

O Atlético-GO também vem oscilando muito no Brasileiro e precisa vencer para fugir de vez da zona de rebaixamento. O ponto fraco da equipe fica por conta do seu sistema defensivo que sofreu 20 gols em 15 jogos, porem o ataque também não anda funcionando. O técnico Eduardo Souza não deve fazer grandes mudanças na equipe, terá o retorno de Jean e Edson voltam a equipe, o restante deve ser o mesmo time que venceu o Bragantino na última rodada.

O Bahia não chega no seus melhores momentos, apesar do título Baiano a equipe era favorita para ganhar o título da Copa do Nordeste, na última rodada a equipe baiana empatou com o Goias em 1 x 1fora de casa e voltou para a zona de rebaixamento, o time tem demostrado um péssimo futebol, sofrendo grande pressão da maioria dos adversário, principalmente nas jogadas de bola parada, o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu dar a sua cara ao time e para o confronto de hoje, terá desfalques importantes, Elber e Rossi estão fora cumprindo suspensão.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia vive melhor momento na competição e vai enfrentar seu rival que tem grandes chances de ser rebaixado, por isso minha sugestão fica para a linha AH +0/0.5 a favor do Bahia a 1.82.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 17:12

Competição: Campeonato Brasileiro série A
Jogo: AAtlétic-GO X Bahia
Data/Horário: 10/01/2021 - 18:15
Aposta: Empate FT
Odd:@3.28 via Punterplace
Unidades:1

Duas equipes de um nivel técnico ao meu ver bem parecidos, é bem verdade que o elenco do Bahia tem peças melhore, mas no campo isso não vem se demonstrando no decorrer do campeonato, o atlético sempre faz jogos bem duros dentro de casa é uma equipe bem difícil de ser batida lá, já o Bahia vem com uma must win muito alta pois mais uma derrota aqui pode deixar o time atolado no z4 da competição nacional, desta forma tendo duas equipes de níveis bem parecidos e ambos os times não podendo perder gosto desta aposta.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 17:18

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Atlético GO v Bahia
Data/Horário: 10/01
Aposta: Atlético GO -25
Odd: 2,02
Unidades: 1

Atlético GO: Vem de empate sem gols contra o Vasco e espera fazer o dever de casa para não repetir o tropeço. O Dragão só venceu três vezes como mandante e sabe que precisa melhorar nesse quesito para selar vaga na Sul-Americana.O treinador rubro-negro tem o sério desfalque de Marlon Freitas, suspenso, e deve promover a entrada de Matheus Vargas em seu lugar. Na lateral-direita, Dudu retorna de suspensão na vaga de Arnaldo. João Victor, recuperado de lesão e que ficou no banco contra o Vasco, também deve reaparecer na zaga.

Bahia: Com sete derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu a "gordura" que tinha e voltou à zona de rebaixamento após 18 rodadas. Dono da defesa mais vazada da competição, com 50 gols sofridos, o Tricolor vai precisar melhorar rendimento e voltar a vencer para não ver os rivais diretos dispararem na tabela de classificação.

Para esse confronto vejo o Atlético como favorito, linha de 25 com valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 18:12

Competição: Brasileirão Serie A
Jogo: Vasco v Botafogo
Data/Horário: 10/01
Aposta: Vasco -25
Odd: 2,16
Unidades: 1

Vasco: Mais do que o ponto fora de casa conquistado contra o Atlético-GO, a atuação do Vasco no primeiro tempo em Goiânia deu esperança de dias melhores ao torcedor. Até por isso Vanderlei Luxemburgo manterá a base do time da última quinta-feira. A única mudança certa é na lateral, uma vez que Léo Matos recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. A tendência é que Yago Pikachu seja mantido no ataque, com Cayo Tenório entrando na lateral. No banco de reservas, a novidade será o volante Caio Lopes, capitão da equipe sub-20, relacionado para o clássico. A provável escalação do Vasco é: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Werley, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano. Quem está fora: Ricardo Graça (em recuperação de um quadro de apendicite); Benítez (renovou o empréstimo, mas ainda não está à disposição); Léo Matos (suspenso)

Botafogo: Com a difícil missão de tirar o Botafogo da zona de rebaixamento a dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Eduardo Barroca terá dois desfalques no time titular. Suspenso, Marcelo Benevenuto dará lugar a Rafael Forster. O substituto de Caio Alexandre (também suspenso) ainda é incerto e o próprio Eduardo Barroca só deve definir a escalação momentos antes da partida. A provável escalação do Botafogo é: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Rafael Forster, Victor Luis; Zé Welison, Cícero, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Rhuan), Pedro Raul. Quem está fora: Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi (suspensos); Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho).

Para esse confronto vejo mustwin alta para os dois lados. mas em termos de shape temos uma diferença considerável entre vascaínos e botafoguenses. por isso, embora um classico, vejo valor para o lado vascaíno.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 18:46

Competição: Campeonato Brasileiro série A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 10/01/2021 - 20:30
Aposta: Empate FT
Odd: @3.10 Via Punterplace
Unidades: 1

Mesmo sabendo que o empate não é bom para nenbuma das equipes vejo duas equipes que são do mesmo nivel técnico, talvez o Vasco tenha alguns jogadores que se destacam um pouco mais , porém nada demais. Uma derrota para qualquer lado aqui seria de extrema negatividade é de desespero em relação a posição na tabela, por tanto vejo um jogo bem equilibrado , um jogo bem faltoso de ambos os lados e com pouco eficiência ofensiva
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 19:14

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Vasco x Botafogo
Data/Horário: 10/01/20 20:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0 Vasco
Odd: 1.75
Unidades: 1

Vasco x Botafogo se enfrentam pela 29ª rodada da Série A.

O Vasco tenta embalar na competição, após vencer o Sport Recife no final de semana por 2 x 0 fora de casa, pela última rodada do Brasileiro. O maior problema da equipe fica no setor ofensivo, apesar de contar com 2 ótimos atacantes, Thales Magno e Cano, a equipe sofre para criar as jogadas para seus atacantes, tem um meio de campo muito deficiente e depende da boa atuação de Benitez, para o confronto de hoje o técnico Luxemburgo terá uma alteração, Benitez está lesionado e não joga.

O Botafogo não vive um bom momento no campeonato e vinha de 10 jogos sem vencer, a equipe carioca não tem um elenco qualificado e deve ficar no meio da tabela do Brasileirão. É um time que até tem um bom sistema ofensivo com Honda e Pedro Raul, para o confronto de hoje, deve mudar o esquema devido a lesões e jogar com 3 zagueiros, deixar a bola com o adversário levando pressão para usar sua armar mais forte, o contra-ataque. Para o jogo de hoje, terá dois retornos importantes, Benevenuto e Forster voltam ao time titular após cumprir suspensão, por outro lado, terá a ausência de Kalou.

Aqui teremos um duelo de desesperados, porem vejo o Vasco com uma must win maior, depois que Luxemburgo chegou, por isso a sugestão fica para AH +0 Vasco 1.75.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 21:32

Competição: ´serie A
Jogo: bragantino x atletico mg
Data/Horário: 11/01/21 20h
Aposta: vitoria atletico
Odd:2,42 betfair
Unidades:1

Bragantino: está atualmente na 13ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Palmeiras por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o São Paulo por (4‑2).

Atletico mg: está atualmente na 3ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o São Paulo por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Coritiba por (2‑0).

APOSTA; o galo vai pra cima e mesmo jogando fora de casa ganha a partida na minha opinião pois almeja o titulo e pra isso nao pode perder pontos contra time de meio de tabela como o bragantino.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Brasil Série A

10 Jan 2021, 22:27

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bragantino X Atlético MG
Data/Horário: 11/01/21 20:00 BRT
Aposta: Mais de 2.5 Gols
Odd: 2.04 (sbo) Via Punterplace
Unidades: 1



Bragantino e Atlético MG duelam em mais um jogo do campeonato brasileiro. O bragantino joga em casa onde tem feito boas partidas nessa reta final de brasileirão. Na partida anterior derrotou o líder do campeonato por 4x2 e vem embalado para está partida. Até porque precisam espantar de vez o perigo da zona de rebaixamento.

Para este jogo o time de Bragança Paulista terá alguns desfalques, mais vai com tudo pra ganhar este confronto.

Do outro lado o Atlético MG ainda sonha com o título e vem para este jogo querendo os 3 pontos, e encostar de vez no líder são Paulo.

Acredito em um jogo bastante movimentado e com boas chances de gols. Por isso a aposta no over 2.5 gols.
Curtidas no post de RenatoBetPunter:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jan 2021, 00:26

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Bragantino x Atletico MG
Data/Horário: 11/01/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Atletico MG -0.25
Odd: @1.833 (via Punterplace)
Unidades: 1

Bragantino e Atletico MG se enfrentam pela rodada 29 do campeonato brasileiro no estadio Nabi Abi Chedid.

ANALISE

O Atletico MG mantém vivo o sonho do título vivo após os tropeços de São Paulo e Flamengo, e viajará até Bragança para buscar mais um resultado positivo frente ao RB Bragantino. O clube paulista possui importantes desfalques em virtude da Covid-19 e também lesões. As mais destacadas delas são Alejandro, Artur Victor, Aderlan, Evangelista e Thony Anderson. Isso deixará a missão do Massa Bruta muito mais dificultada.

Considerando os números das equipes, Braga não sofreu gols dentro de casa apenas em 4 ocasiões, de 14 partidas disputadas, sendo que, quando enfrenta equipes do topo da tabela, sofre uma quantidade maior de gols.

Em paralelo a isso, o Galo marcou gols fora de casa em 10 ocasiões, de 13 disputadas, sendo que só não marcou gols quando enfrentou equipes do topo da tabela.

Outro ponto a ser destacado é que o Galo teve um jogo adiado que seria disputado contra o Santos, mas não aconteceu em virtude das semi-finais da copa libertadores. Com isso o tecnico Sampaoli teve bastante tempo de preparação.

DICAS PARA INVESTIR

Se ainda quiser sonhar com o título, o Galo tem a obrigação de pontuar neste jogo, principalmente considerando os desfalques do adversário. Consideramos um maior favoritismo para a equipe visitante, o que nos dá valor na linha de -0.25 disponivel nas bookies. Por este motivo, temos um bom valor para investir 1 unidade no Atletico MG -0.25 AH com odd de @1.933
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
Lulav12
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 36.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jan 2021, 07:55

Competição:brasileiro série a
Jogo:bragantinoxatletico mineiro
Data/Horário:11/01/2020 20:00
Aposta:over 2.5
Odd:1.96 sbo
Unidades:1 unidade

bragantino e atletico se enfrentam pela 29 rodada do brasileiro serie a nesse jogo temos duas equipes com estilo de jogo
ofensivo que tambem ultimos jogos mostraram esse comportamento over para jogo prevejo uma partida bem aberta com
grandes chances para os dois times marcarem gols na linha de gols esse 1.96 acho que temos um pouco de valor aqui recomendo entrem com metade da stake no pré-live e a outra metade no live.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jan 2021, 07:55

RB Bragantino x Atlético MG
11/01/21 às 20:00
Over 2.5 gols
Odd: 1,93

Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentam na noite desta segunda-feira no estádio Nabi Abi Chedid em jogo válido pela vigésima nona rodada do campeonato brasileiro.

O RB Bragantino é o décimo terceiro colocado do campeonato brasileiro com 34 pontos ganhos, 35 gols marcados e 33 gols sofridos em 28 jogos disputados.
Na última rodada o RB Bragantino conseguiu um belo resultado ao vencer o líder São Paulo por 4 a 2, o Braga foi merecedor do resultado e poderia ter feito mais gols.

O Atlético Mineiro é o terceiro colocado do campeonato com 49 pontos ganhos, 46 gols marcados e 34 gols sofridos em 27 jogos disputados. A diferença de pontos para o líder é de 7 pontos neste momento, mais o Atlético pode diminuir para 1 ponto caso vença os dois a menos.
O último compromisso do galo foi contra o Coritiba ainda em 2020 quando venceu por 2 a 0 jogando no Mineirão.

Tanto o RB Bragantino quanto o Atlético irá a campo com seus melhores jogadores, o que faz o jogo mais equilibrado.
Minha aposta aqui vai para o Over gols, ambos os times tem qualidade técnica e tem sido bem criativas nos últimos jogos, mas ao mesmo tempo que tem marcado gols com frequência tem levado gols com regularidade. Além disso o Atlético tem a necessidade de vitória, já o Braga por jogar em casa também está motivado para vencer, ainda mais depois da grande vitória sobre o São Paulo.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jan 2021, 07:59

Competição: Série A
Jogo: RB Bragantino x Atlético-MG
Data/Horário: 11/01/21 - 20:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.75
Unidades: 1

O Bragantino na 13° colocação está muito confiante após golear o líder São Paulo na última partida por 4x2 e chega para essa partida com intuito de vencer mais um dos times grandes em casa para subir ainda mais na tabela e conseguir sua vaga na próxima Copa Sul-Americana. O Atlético-MG com dois jogos a menos do que o líder São Paulo ainda pode sonhar com a liderança do campeonato porém sabe que precisa de vitórias tanto dentro quanto fora de casa para conseguir o 1° lugar e vem confiante após perder somente uma partida nos seus últimos 5 jogos também.

O Bragantino vem melhorado muito no quesito ofensivo tanto que a goleada no São Paulo não foi um fato isolado nessa temporada. Em suas últimas 5 partidas dentro de casa o time goleou o Bahia por 4x0 também, e foram: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, onde o time marcou e sofreu gols em 4 desses jogos.

O Atlético-MG vem de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas jogando fora de casa. É um time muito bom de ataque mas que por jogar tanto para frente que tende a sofrer gols também, foi assim em 4 dessas partidas onde sofreu gols e marcou em 3 delas.

Por ambos necessitarem de vitória e sempre estarem marcando mas sofrendo gols também que irei de ambos os times marcam.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Jan 2021, 08:23

Competição:Serie A
Jogo:RB Bragantino x Atletico-Mg
Data/Horário:20:00
Aposta: over 2.5
Odd:1,96 Punter Place (Sbo)
Unidades:1

Motivos:

Ambas as equipes têm uma média alta de finalizações em jogos do Brasileiro Serie A. Ao mesmo tempo, por serem equipes ofensivas, suas defesas, frequentemente estão expostas a ataques.

O RB Bragantino tem uma boa shape jogando em casa, com boas perfomances e alta quantidade de gols em seus domínios, com nos jogos contra o São Paulo (4x2), Fortaleza (2x1) e Bahia (4x0). Sendo esses 3 dos últimos 5 jogos emr casa do Massa Bruta.

O Atlético-Mg, não tem grandes mudanças de shape quando joga fora de casa, porém, costuma sofrer mais gols. Sua defesa costuma ficar muito exposta e têm dificuldades em jogadas 1x, além de sofrer com atacantes rápidos.

No quesito mostwin, temos um peso maior do lado do Galo Mineiro. Por conta dos resultados do Fim de Semana, O Atlético-MG pode encostar no São Paulo e volta a sonhar com o título da Serie A.

Vejo uma boa margem de bater essa entrada no jogo de hoje. Estarei fazendo essa bet me apoiando na quantidade de ataques de ambas equipes, a boa postura em casa do RB Bragantino e a mostwin do Galo.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”