Brasil Série A

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 08:12

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Sport
Data/Horário: 16/01/2021 - 19:00
Aposta: Fluminense para vencer FT
Odd: 1,80 - TraderBet
Unidades: 1

O Fluminense ganhou na última rodada o clássico contra o Flamengo. Está atualmente na 7º colocação, com 43 pontos e tenta ainda uma vaga na libertadores. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

O Sport está na briga para fugir do rebaixamento. A equipe tem até conseguido um bom desempenho nas partidas, mas não conseguiu transformar em bons resultados nos últimos jogos. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Acreditamos que o Fluminense deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 08:17

Competição: Série A
Jogo: Vasco x Coritiba
Data/Horário: 16/01/2021 - 21:00
Aposta: Under 2,5 FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

O Vasco ainda continua tentando se livrar de vez do rebaixamento. O confronto de hoje é muito importante, pois será contra o último colocado da competição e em casa. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas apostando no poder de finalização do German Cano.

A equipe do Coritiba deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos poucas chances de gols. Os sistemas defensivos das equipes devem prevalecer sobre os ataques das mesmas. Devemos ter um jogo muito parado e com pouca inspiração ofensiva.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 08:19

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Gremio
Data/Horário: 15/01/2021 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: DNB Gremio
Odd: 2,02
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: a equipe passou no meio de semana pelo maior desafio na temporada, o jogo de volta da semi final contra o River foi muito mais complicado do que o esperado e a equipe se classificou de maneira dramática, jogou muito mal e sofre uma pane durante os 90 minutos, mas está classificado e isso que importa, com isso terá duas finais nos próximos 30 dias (Libertadores e Copa do Brasil), com isso não sabemos ao certo qual será o time do Palmeiras no decorrer do brasileirao e como o time estará psicologicamente falando.

Gremio: a equipe também tem a decisão da Copa do Brasil, mas como ela é mais a frente pode focar um pouco no brasileirão já que as equipes de cima estão vacilando e deixando os outros chegarem, o empate com o Fortaleza na última rodada foi muito ruim pois manteve a equipe a 7 pontos do lider São Paulo, mas tem um jogo a menos então se conseguir uma boa sequencia de vitórias pode ainda sonhar com o título.

Prognóstico: confronto que será o da final da Copa do Brasil então terá uma tensão diferente no ar, o Palmeiras mais carregado de jogos e competições pode poupar alguns jogadores e o Gremio entrando mais ligado e focado pode se dar bem pois é um jogo que pode ser definido nos detalhes e uma desatenção do Palmeiras pode ser fatal, com isso vejo a aposta no Gremio DNB uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 10:24

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 17/01/2021 - 20:30hr
Aposta: AH-0,75 Internacional
Odd: 2,04
Unidades: 1

Jogo válido pela 30ª rodada da competição, O Inter recebe o Fortaleza em jogo com objetivos diferentes mas com extrema importância para os dois lados.

O Colorado caso vença encosta de vez no tricolor na briga pela liderança da competição, em casa o retrospecto da equipe tem sido bem positivo e mesmo com alguns desfalques deverá fazer o seu papel.

O Fortaleza não vence a várias rodadas, com isso tem caído muito na tabela e é apenas o 16º colocado e está a apenas 3 pontos do primeiro colocado na zona de rebaixamento.

Partida aqui onde o Inter tem um amplo favoritismo e uma grande vantagem técnica e tática diante do seu adversário, podemos destacar também a evolução do time nesta reta final, com isso precifiquei a linha justa em -1 porém temos uma linha abaixo com odds altas, portanto um leve desajuste, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 10:41

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Vasco x Coritiba
Data/Horário: 16/01/2021 - 21:00 BRT
Aposta: AH - 0,5 Vasco
Odd: 1,90 (Punterplace)
Unidades: 1

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado pela rodada 30 do Brasileirão no estádio de São Januário.

Vasco , 15° com 32 pontos, vem de uma vitória sobre o Botafogo em casa por 3x0, nos últimos 5 jogos, empatou 2, perdeu um e venceu 2 vai pra cima do Coritiba em busca de mais 3 pontos para se afastar ainda mais do Z4.

Coritiba, último colocado com 22 pontos, vem de um empate em casa com o Athetico PR por 0x0, nos últimos 5 jogos, perdeu 4 e empatou uma , vai pra cima do Vasco em busca de um bom resultado para continuar com chances de ficar na Série A.

Jogo com favoritismo do Vasco, vem de uma shape melhor, motivado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, joga em casa e pega um Coritiba bem abatido com problemas internos, com isso , vejo valor nesse AH -0,5 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 11:07

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Gremio
Data/Horário: 15/01/2021 as 21:30h
Aposta: DNB Gremio
Odd: 1.95 (Traderbet)
Unidades: 1 unidade

Palmeiras e Grêmio entram em campo pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro.
Cabe lembrar que Palmeirense tem 2 jogos a menos na competição.

O mandante vem de um massacre sofrido para o River Plate na libertadores mas mesmo assim conseguiu a classificação. E vem de uma sequência muito pesada de jogos estando vivo em todas competições. A tendência é que o técnico Abel Ferreira poupe alguns jogadores.

Já o Grêmio após estar mais descansado vem com o que tem de melhor para ainda tentar alguma chance de título Brasileiro. Apesar de alguns desfalques, o time vem precisando muito da vitória.

Acredito que o Grêmio é favorito para este jogo, considerando o que acontece no Palmeiras com a sequência pesada. E o time do sul não deverá perder esse jogo.

Temos uma odd de muito valor PARA DNB GRÊMIO na Traderbet de 1.95
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 11:13

Competição: Serie A
Jogo: Palmeiras x Grêmio
Data/Horário: 21:30
Aposta: Dnb Grêmio
Odd: 1,95 PunterPlace ( Sbo)
Unidades: 1

Motivos:

:arrow: O Palmeiras, teve um jogo pesado na última Terça-feira, e muito provavelmente, jogará com um time misto em campo. Enquanto, o Grêmio, deve jogar com suas principais peças.

:arrow: Quando analisamos a shape de ambas equipes, percebemos o Palmeiras melhor, com jogos mais consistentes e bons desempenhos. Porém, quando analisamos a mostwin, percebemos ser um jogo mais importante para o Grêmio, que acredita ainda no título brasileiro. Enquanto, o Palmeiras, visa o título da Libertadores como sua principal meta da temporada e ainda têm o clássico contra o Corinthians, que para o time, a vitória contra seu rival têm mais valor.

:arrow: Vejo um jogo bem equilibrado, mas acredito que o Grêmio consiga aproveitar as situações da partida para chegar a vitória. Faço essa entrada me apoiando na mostwin do Grèmio e os misses do Palmeiras .
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 11:22

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Grêmio
Data/Horário: 15/01/2021 - 21:30
Aposta: Grêmio 0 AH
Odd: @1.93
Unidades: 1

A partida entre Palmeiras x Grêmio será válida pela 30° rodada da Série A.

O time do Palmeiras vem atualmente ocupando a 6° colocação do campeonato com 47 pontos conquistados. A equipe na última rodada venceu o Sport fora de casa por 0-1. No meio de semana conseguiu a classificação para a final da copa libertadores, mesmo perdendo em casa para o River por 0-2. Já o time do Grêmio vem em uma ótima sequência de invencibilidade na competição, somando 15 jogos consecutivos sem derrota. A equipe atualmente encontra-se na 5° colocação com 49 pontos. Na última partida ficou apenas com um empate diante do Fortaleza fora de casa por 0-0.

Apesar do evento ser na casa do Palmeiras, o Grêmio vem demonstrando uma maior constância na competição e vem de uma semana de folga para a partida. Sendo assim, vejo favoritismo no lado dos visitantes, e uma entrada no Grêmio 0 AH apresenta bastante valor em uma odd de @1.93.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 12:30

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Grêmio
Data/Horário: 15/01/2021 - 21H30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: @1.96
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima rodada do brasileirão.

Palmeiras e grêmio fazem o duelo antecipado dos finalistas da copa do brasil. Ambas as equipes ainda lutam por uma vaga direta na libertadores, pelo brasileirão, e quem sabe o título, visto a quantidade de tropeços do líder da competição.

Com alguns desfalques, o palmeiras vem com uma zaga alterada e jogará com breno lopes como titular. Do lado gremista, o desfalque fica por conta de geromel.

Com os desfalques nas defesas das equipes, e a qualidade técnica do atacante de ambas, vejo um jogo para gols para os 2 lados aqui, muito também pela importância do jogo para ambos!

Vamos de BTTS!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 12:34

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Sport
Data/Horário: 16/01/2021 - 19H
Aposta: Ambas Marcam
Odd: @2.14
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima rodada do brasileirão.

Lutando por uma vaga na libertadores, o fluminense vem tropeçando muito no brasileiro e está vendo sua vaga ser ameaçada pelos times que vem de baixo. O Fluminense jogará com força total, com exceção de nenê que está fora.

Do lado dos visitantes, a equipe alterna bons e maus momentos, e luta para fugir do Z4. Para sábado, o time deve ser completo.

A qualidade técnica é maior do lado dos cariocas, mas a equipe do sport é bem treinada e a vejo com capacidade de marcar pelo menos um gol no adversário, pensando que o ataque do flu marcará, como fez nas duas últimas partidas em casa, e pela necessidade de vitória.
Editado pela última vez por IgorOliveira em 15 Jan 2021, 12:55, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 12:40

Competição: Série A
Jogo: Vasco x Coritiba
Data/Horário: 16/01/2021 - 21H
Aposta: Vasco ML
Odd: @1.85
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima rodada do brasileirão.

Após a chegada de luxemburgo, o torcedor vascaíno pode ter uma esperança. Já são 2 jogos em que a equipe não sai derrotada de campo, em um deles, vencendo por 3x0 o botafogo. No jogo de sábado, o time deve ser completo, ainda com o retorno de benitez, mas no banco para esta partida.

Do lado dos visitantes, a série B já parece uma realidade, e o time não esboça reação na competição. Além disso, o time conta com desfalques como galdezani (lesionado) para o jogo de sábado.

Vejo a equipe do vasco em um momento melhor que o adversário, com mais capacidade técnica e que mostrou uma boa organização nas últimas partidas, diferente de seu adversário. Vamos de Vasco!
Editado pela última vez por IgorOliveira em 15 Jan 2021, 12:55, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 12:55

Competição: Série A
Jogo: Athletico PR x São Paulo
Data/Horário: 17/01/2021 - 16H
Aposta: AH+0,50 Athletico PR
Odd: @1.70
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima rodada do brasileirão.

O líder da competição vem tropeçando muito recentemente, e começa a se preocupar em ter sua posição tomada. Com 2 derrotas seguidas o time vem a campo mais uma vez sem luciano, com tche tche atuando em seu lugar.

Do lado dos donos da casa, a equipe está há 4 jogos sem perder, conta com o retorno de nikão e kayzer (principais jogadores do time) e ainda tem ao seu lado um retrospecto muito positivo diante do são paulo, atuando na arena.

A equipe do são paulo é melhor tecnicamente, mas o momento não ajuda o tricolor. Autuori sabe montar muito bem equipes para jogos diante de equipes mais fortes e vejo o furacão saindo com pelo menos um empate da partida.

Vamos de DC.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 13:04

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Palmeiras x Corinthians
- Data/Horário: 18/01/2021 / 19h
- Aposta: FT AH +0,25 (Corinthians)
- Odd: 2,13 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

O Palmeiras recebe o Corinthians nessa segunda-feira, isso mesmo na segunda-feira, nesse ano atípico temos até o clássico tradicional do domingo a tarde numa segunda-feira a noite.
O Palmeiras vem com uma shape muito positiva e um ótimo aproveitamento desde a chegado do técnico português Abel Pereira. O time vem de uma sequência muito pesada de jogos, incluindo o dramático jogo contra o River Plate e o jogo contra o Grêmio de três dias atrás.
Já o Corinthians também vem numa shape muito boa e o Mancinismo se provou com os excelentes resultados e com o futebol praticado pela equipe de Vágner Mancini.
Minha fairline para esse jogo seria o DNB portanto vamos aproveitar esse desajuste a favor do Timão.
Curtidas no post de guilherme_sh:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 13:18

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 17/01/2021 - 20H30
Aposta: AH-0,50 Internacional
Odd: @1.77
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima rodada do brasileirão.

Em uma sequência de 5 vitórias seguidas, o inter vem arrancando em direção ao topo da tabela. Jogando neste domingo, o colorado deve ter praticamente time completo, com apenas galhardo, a princípio, de fora.

Do lado do fortaleza, o momento é oposto. São mais de 5 jogos sem vitórias, e a equipe vai em direção ao fundo da tabela. Com a chegada de enderson, a equipe mostrou certa evolução diante do grêmio, mas não conseguiu vencer.
Para a partida, o técnico conta com o retorno de juninho.

Pelo momento das equipes, acho estranho que o ML seja dado para nós aqui. Esperava no mínimo, o AH-0,75 ao valor do ML. Com isso, pego o lado do inter.
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jan 2021, 13:56

Competição: ´serie A
Jogo: palmeiras x gremio
Data/Horário: 15/01/21 21h30
Aposta: vitoria gremio
Odd: 2,82 betfair
Unidades:1

Palmeiras: está atualmente na 6ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o RB Bragantino por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Sport Recife por (0‑1).

Gremio: Depois de 12 vitórias, 13 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Fortaleza fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bahia, por (2‑1).

Aposta: o palmeiras vai com time misto hoje e o gremio ainda sonha com o titulo, pra mim será um jogaço mas o time gaucho tem vantagem por estar completo e pra mim vence a partida.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”