Brasil Série A

Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:05

Competição: Série A
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data/Horário: 17/01/2021 - 18:15
Aposta: AH +1.25 Atlético-GO
Odd: 1.785
Unidades: 1

Jogo entre o 3º e o 12º colocados, separados por 14 pontos, com o Atlético-MG 6 pontos atrás do São Paulo e com 1 jogo a menos. Os mineiros oscilam muito na competição, conquistando apenas 8 pontos nos últimos 15, sendo que perdeu recentemente o confronto direto com o tricolor paulista por 3x0. O Atlético-GO está numa situação confortável no campeonato, apesar de somar apenas 2 pontos dos últimos 9, pois está 7 pontos acima da zona de rebaixamento, pensando apenas na final do campeonato goiano, cuja 1ª partida venceu por 1x0 o Goiás. Sampaoli tem o retorno de Jair aos titulares, porém Zaracho segue de fora por lesão muscular da coxa, com o resto da equipe sendo a mesma que encarou o Bragantino na última rodada. Do outro lado, Marcelo Cabo conta com o retorno de Marlon Freitas, mas precisa definir um substitudo definitivo para Ferrareis, que se transferiu para o futebol mexicano. O Galo não inspira confiança alguma sobre se ainda pode brigar de fato pelo título ou se morre na praia com um elenco caro e comandado por um técnico manhoso e birrento. Contudo, vejo o handicap muito alto para ser cumprido, mesmo sob a necessidade de vencer, não vejo o Atlético-MG goleando o Dragão, o qual tem um time bem ajeitado e regular. Portanto, o handicap positivo do lado visitante me parece a melhor opção, em virtude da irregularidade do Galo.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:10

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Santos x Botafogo
- Data/Horário: 17/01/2021 / 16h
- Aposta: FT AH -1,00 (Santos)
- Odd: 2,483 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

Santos e Botafogo se enfrentam hoje a tarde na Vila Belmiro.
O Santos embalado depois de não ter tomado conhecimento do Boca Juniors pela semi da Libertadores enfrenta o Botafogo que seguirá treinando nessas últimas 8 rodadas para a próxima Série B.
O Santos pode estar um pouco cansado devido aos dois jogos duros pela libertadores, porém precisa somar pontos pois sua colocação no campeonato atualmente não é das melhores.
Um Santos embalado contra um time com a moral destruída, pode ser uma certa pretensão esticar um pouco essa fairline porém em minha análise ela tem bastante valor, não acredito em nenhum outro resultado que não seja a vitória do Peixe e esse handicap tem totais condições de ser batido com o Marinho em campo.
Curtidas no post de guilherme_sh:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:15

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Inter x Fortaleza
Data/Hora: 17/01/2021 - 20:30
Aposta: Inter -0,5 AH
ODD: 1,80
Unidades: 2


Internacional:

. Depois da saída de Eduardo Coudet, e também as eliminações contra o America MG pela copa do brasil e contra o Boca pela Libertadores, o inter voltou a se reencontrar com os bons resultados, e hoje vive um bom momento com 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Para hoje tem dois desfalques importantes, o zagueiro Rodrigo Moledo, esse a longo prazo, pois ficará 8 meses fora, e o desfalque mais sentido, o artilheiro Thiago Galhardo. Com relação ao seu desempenho, o inter não vêm jogando um futebol brilhante, mas um futebol efetivo e vencedor.

Fortaleza:

O leão cearense, diferente do seu adversário, não conseguiu ainda voltar ao bom momento desde a saída do tecnico Rogério Ceni, de lá pra cá já se foram 11 jogos, com apenas uma vitória, o que era uma situação confortável na tabela, hoje mudou, e o fortaleza começa a brigar contra o rebaixamento. Com relação a sua escalação para hoje, não tem maiores problemas, apenas João Paulo está fora de combate. O fortaleza apesar de ter endurecido alguns jogos contra o Flamengo e o Atletico Mineiro, times que brigam lá em cima, não tem desempenhado um bom futebol.


Pick:

Apesar da ausência sentida do artilheiro Thiago Galhardo, o inter já se mostrou capaz de vencer sem ele, até porquê, desde a saída do tecnico Coudet, o rendimento do atacante caiu muito. Assim, vejo o inter bem favorito, de acordo com os meus critérios, vence em todos. Acredito que a linha desse jogo deveria estar no -1/+1, com essa linha de -0,5, uma simples vitória do colorado, algo bem provável, nos dá um green completo, portanto vejo muito valor nessa entrada.
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:26

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Athletico PR X São Paulo
Data/Hora: 17/01/2021 - 16:00
Aposta: Athletico +0,25 AH
ODD: 2.09
Unidade: 1

Athletico:


O clube paranaense vêm pra essa partida vivendo um bom momento na temporada, nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias conquistadas, um empate e apenas um derrota. Vêm para esse jogo com apenas um desfalque importante, o meia léo citadinni, peça importante no meio de campo do Furacão. O athletico conta com uma das melhores defesas do campeonato e tem um mando de campo fortissímo, principalmente pelo seu gramado sintético.

São Paulo:

O tricolor paulista vêm para esse jogo, em uma pressão grande, além de vir de maus resultados e apresentações ruins, viu o inter se aproximar da liderança, e sabe que tem outros times em potencial que podem chegar cada vez mais nessa briga. Para esse jogo o São Paulo tem apenas um desfalque, mas que tem um peso gigantesco, o artilheiro Luciano, jogador importantíssimo no esquema de Fernando Diniz, está fora, coincidentemente, o São Paulo vêm em queda de resultados e desempenho desde sua saída do time por lesão.

Pick:

Em outros momentos, essa linha poderia estar justa ou até ter valor para o São Paulo, mas devido a atual momento, de evolução do CAP, e de queda do São Paulo, somado a isso o desfalque do Luciano, principal jogador do time e sabendo que historicamente o São Paulo não se dar bem jogando na Arena da Baixada, vejo valor nessa linha, creio que a linha mais correta seria o DNB, assim estarei do lado do Athletico hoje.
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:27

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Santos x Botafogo
Data/Horário: 17/01/2021 - 16h00
Aposta: Santos -0.5
Odd: 1,759
Unidades: 1

Esta tarde, na Vila Belmiro, o Santos recebe um desesperado Botafogo, lanterna da competição.

Após brilhante classificação para a final da Libertadores, o Peixe volta as suas atenções novamente para o Brasileirão, competição na qual encontra-se em 9º colocado, há 6 pontos do G6.

Para a partida de logo mais Cuca deve poupar a maioria dos titulares. No gol deve jogar Vladimir. É certo que Luan Peres e Alison estarão ausentes. E a tendência é a preservação de mais jogadores. O que não importa muito, visto que o Santos seja usando seu mistão, seja usando seus reservas, vem mantendo boas apresentações.

No Botafogo, Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre, Matheus Babi e Bruno Nazário estão de volta. E juntos precisam dar o máximo para tentar evitar o que parece inevitável a essa altura: mais um rebaixamento do Fogão.

Até porque fora de casa o time da estrela solitária perdeu 6 jogos, empatou 6 e só venceu em duas ocasiões. São 5 derrotas nos últimos 6 jogos atuando como visitante. O time carioca desce a ladeira em uma velocidade alarmante.

O Peixe, em casa, venceu 6 partidas, perdeu 2 e empatou 6. Na Vila está invicto há 5 jogos.

Para a partida de logo mais, ainda que o Santos escale o time reserva, eu esperava uma linha de -0.5 para o Santos abaixo de 1.70. Em torno de 1.58, 1.65 no máximo. Mas as casas estão cotando em 1.75 para cima. Eu vejo muito valor aqui. O Botafogo convive com com atrasos de salário e me parece que não mais irá largar a lanterna. E o time da Vila está muito encaixado e não vejo como possam deixar escapar esses 3 pontos esta tarde.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:32

Competição: Série A
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data/Horário: 17/01/2021 - 18:15
Aposta: OVER 2,5
Odd: 1.85
Unidades: 1

Atlético-MG e Atlético-GO medem forças na 30ª rodada do torneio, às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Mineirão.

Para essa partida os dois times devem ir com a seguinte escalação:

ATLETICO MG:Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno

ATLETICO GO: Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Wellington Rato, Zé Roberto e Chico (Janderson).


ATLETICO MG

Após evitar a derrota para o Bragantino no último lance da partida, na rodada passada, o Atlético-MG volta a campo com a necessidade de não mais vacilar em casa e tentar se manter na disputa pelo título do Brasileiro. Com 50 pontos, e a seis do líder São Paulo, poderá até recuperar a vice-liderança, desde que vença e torça pela derrota do Inter - que receberá o Fortaleza.
O empate diante do RB Bragantino não causou danos ao Atlético-MG em termos de escalação. A equipe não contará com o meia-atacante argentino Matías Zaracho, que sofreu lesão muscular na coxa no jogo diante do Coritiba, o último de 2020. O Galo deve ter a volta de Jair à titularidade, após superar lesão na panturrilha e entrar no segundo tempo no jogo passado. Com a possível entrada da Jair, as vagas ameaçadas são as de Allan e Alan Franco.

ATLETICO GO

Decepcionado com os empates em casa contra Vasco e Bahia, o Atlético-GO se apega ao retrospecto como visitante para tentar surpreender o Galo neste domingo. Dos 36 pontos conquistados pelo time goiano no Campeonato Brasileiro, 19 foram obtidos fora de casa. O técnico Marcelo Cabo deve fazer mudanças para tentar melhorar principalmente o desempenho ofensivo do time. O volante Marlon Freitas, que cumpriu suspensão na última rodada, tem retorno confirmado. Resta saber quem vai ser o substituto de Gustavo Ferrareis, que se transferiu para o futebol mexicano. O treinador rubro-negro pode escalar Janderson ou manter o meia Matheus Vargas na equipe, deslocando Chico para a ponta esquerda.

DICA DE APOSTA

O EMPATE DIANTE DO BRAGANTINO PREJUDICOU O SONHO DO ATLETICO MG SER CAMPEÃO. O ATLETICO GO VEM PARA ESSE CONFRONTO COM EMPATES DIANTE DO VASCO E DIANTE DO BAHIA AMBOS NA CASA DO ATLÉTICO GO. ESTE JOGO É MUITO IMPORTANTE PARA AMBOS OS TIMES E COM ISSO EU VEJO UM CENÁRIO PARA GOLS.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:42

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Inter x Fortaleza
Data/Hora: 17/01/2021 - 20:30
Aposta: Inter -0,75 AH
ODD: 2,08
Unidades: 1,5


Inter e Fortaleza se enfrentam neste domingo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 de Brasília.

As duas equipes devem ir com a seguinte escalação;

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, David, Romarinho, e Osvaldo; Wellington Paulista.

INTERNACIONAL

Durante a semana, foram confirmadas duas baixas no elenco: o zagueiro Rodrigo Moledo para por até oito meses após romper o ligamento do joelho direito e o meia-atacante Thiago Galhardo segue fora com problema na panturrilha esquerda. O volante Edenilson e o atacante Yuri Alberto retornam de suspensão. Lucas Ribeiro assume o posto na zaga.


FORTALEZA

O empatar em 0 a 0 diante do Grêmio, fez o Fortaleza está à porta da zona de rebaixamento. Em 16º com 32 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro do Z-4, o Leão não pode mais dar sorte ao azar. Até porque, em caso de derrota neste domingo e vitória do Bahia sobre o Corinthians, entra de vez na degola.
Recuperados do novo coronavírus, Juninho e David devem entrar nos lugares de Ronald e João Paulo. Este último foi afastado após ser flagrado em festa. O Fortaleza quer voltar a marcar, já que não balança as redes desde 12 de dezembro do ano passado.

DICA DE APOSTA

NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM QUE O FUTEBOL APRESENTADO PELO TIME DO INTER É MUITO ABAIXO, SEM VARIAÇÕES E MUITO MENOS ESTRATÉGIAS DINÂMICAS, MAS MESMO COM ESSE FUTEBOL FRACO ESTAR BRIGANDO PELO O TÍTULO E É A EQUIPE QUE TEM MAIS CHANCE DE SER CAMPEÃO E PARA ISSO BASTA VENCER O JOGO DIANTE DO FORTALEZA E TORCER PARA O SÃO PAULO PERDER PARA O ATHLETICO PR. COM ISSO OS NÚMEROS SE IGUALAM FAZENDO ASSIM O CONFRONTO DIRETO PARA SER CAMPEÃO. PELA FASE DO FORTALEZA EU ACREDITO QUE O INTERNACIONAL POSSA VENCER, EU VEJO VALOR NESTE -0,75 AH A FAVOR DO MANDANTE.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:47

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Bragantino
Data/Horário: 17/01/2021 - 20:30
Aposta: BTTS (Sim)
Odd: 1.862
Unidades: 1

Jogo entre o 10º e o 13º colocados, separados por 4 pontos. O Ceará vem oscilando no campeonato, porém tal situação lhe garante a posição intermediária na tabela, que para as aspirações do time parece de bom tamanho. O Bragantino, depois dum começo complicado, parece demonstrar uma regularidade que lhe permite fincar a bandeira na Série A e permanecer mais uma temporada na competição, uma vez que já abriu 6 pontos da zona de rebaixamento, vindo duma goleada de 4x2 sobre o São Paulo e dum 2x2 com o Galo Mineiro. Guto Ferreira conta com o retorno de Samuel Xavier ao time, porém o técnico não pode ir à beira do campo por suspensão. Do outro lado, Maurício Barbieri não tem Ligger e Tomás Cuello suspensos, porém conta com o retorno de Aderlan e Artur aos titulares. Ambos times desejam a vitória, pois se o Ceará vencer pode ainda snhar com vaga na pré-Libertadores, enquanto que, se o Bragantino vencer, pode enfim se despreocupar com a zona de rebaixamento e planejar 2021. O jogo deve ser movimentado, pois ambas equipes vem perfomando bem, com os ataques em ótima fase, o que deve assegurar que uma aposta em ambos marcam.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:48

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Atlético Mineiro x Atlético Goianiense
Data/Horário: 17/01/2021 - 18h15
Aposta: Atlético Mineiro -1.0
Odd: 1,790
Unidades: 1

O Galo volta a jogar no Mineirão e precisa de uma vitória para tentar encurtar a distância para o líder São Paulo. Seu adversário de hoje é o enjoado Atlético Goianiense.

Sampaoli não tem desfalques em relação ao confronto contra o Red Bull. Ainda não pode contar com Zaracho. E deve começar com Jair nos onze, o que dá muito mais consistência ao seu meio de campo.

Até agora o promissor Galo ainda não é mais do que isso: uma promessa. Não encontrou a estabilidade necessária para se aproveitar dos inúmeros tropeços de Flamengo, São Paulo e Inter sendo ele mesmo outra equipe a tropeçar. Mas agora, faltando 5 rodadas, é tudo ou nada. Quem errar menos, leva o caneco.

Esta 30º rodada pode terminar com o Galo há 3 pontos da liderança e não podemos esquecer que os mineiros têm um jogo a menos. Ou seja, a possibilidade de título é real. Assim sendo, o must win dos anfitriões para hoje está mais do que inflamado. Não existe sequer espaço para se pensar em empate.

Em casa, o Galo venceu 10 vezes, 3 e só perdeu uma. No geral, o time só perdeu uma vez nos últimos 6 jogos. Mas o gol no fim do embate frente ao Red Bull na última partida demonstra o quanto esses caras querem e vão lutar até o fim pelo título.

O Dragão, fora de casa, venceu 5 vezes, empatou 4 e perdeu 5. O time só perdeu duas partidas nos últimos 6 jogos. O risco de rebaixamento ainda não desapareceu de vez, mas encontra-se 7 pontos afastado da degola. Um empate hoje estaria de bom tom.

Marlon Freitas está à disposição de Marcelo Cabo para o confronto, mas Gustavo Ferrareis está fora, transferido para o futebol mexicano e fará muita falta, visto tratar-se de um dos destaques dessa boa equipe.

Ainda que o Galo ande tropeçando, não podemos nos esquecer que no Mineirão o time já venceu 7 de seus confrontos por uma diferença de mais de um gol. Por isso e pelo must win super inflamado para hoje, eu esperava uma linha de -1 abaixo de 1.70. Assim, vejo valor nesse Atlético Mineiro -1.0 com cotação de 1,79 e já comprei minha cota aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 12:57

Competição: Brazil A
Jogo: Santos vs Botafogo
Data/Horário: 17/01/2021 16h
Aposta: Santos AH -0.75
Odd: 1,98
Unidades: 1

Santos e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

SANTOS: Vladimir; Pará (Madson), Laércio (Lucas Veríssimo), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul.

SANTOS

O Santos chega para o duelo logo após vencer o Boca Juniors por 3 a 0 e se garantir na final da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Peixe também vem de vitória: superou o líder São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, com time reserva. A fase do Peixe é ótima.
O Santos certamente terá mudanças no time titular, principalmente no gol. Sem os dois principais goleiros, Vladimir deve voltar a ser titular depois de cinco meses. A zaga e o meio também serão modificados, já que Luan Peres e Alison, titulares absolutos, também estão fora. Por causa do desgaste, Cuca pode preservar mais jogadores visando a final da Libertadores.


BOTAFOGO

O Botafogo vem de três derrotas consecutivas e se agarra ao último fio de esperança para buscar a permanência na Série A do Brasileirão. Com 98% de risco de queda, o time de Eduardo Barroca precisa de uma reação milagrosa para alcançar sete vitórias em nove jogos.O Botafogo deve ter quatro novidades contra o Santos. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi voltam de suspensão e é provável que sejam titulares neste domingo. Além deles, Bruno Nazário retorna ao meio de campo com a missão de armar as jogadas ofensivas. Kelvin segue no ataque.

DICA DE APOSTA

O SANTO MOSTROU UM EXCELENTE FUTEBOL... CORRIGINDO, O SANTOS VEM FAZENDO UM ÓTIMO FUTEBOL, COM JOGADORES COMO MARINHO E SOTELDO EM MOMENTOS MUITO BONS E UM TÉCNICO QUE SOUBE ENCAIXAR A EQUIPE E FAZENDO ASSIM UM TIME COMPETITIVO.O BOTAFOGO VEM MUITO MAL E A TENDÊNCIA É QUE SEJA REBAIXADO. AGORA O ÚNICO OBJETIVO É CAIR COM DIGNIDADE, TENTANDO UM FAZER UM FUTEBOL "BRIGADO". PELA ÓTIMA FASE EU VEJO O SANTOS VENCENDO ATÉ DE CERTA FORMA TRANQUILA.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 13:07

Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 23:30 17/01
Aposta: Handicap asiatico 1(-0,25)
Odd: 1,51
Unidades:1

Na tabela classificativa o Internacional esta em segundo com 53 pontos e o Fortaleza esta em decimo sexto com 32.

O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Fortaleza que ganhou 1-0

👉O Internacional nos ultimos cinco jogos tem cinco  vitorias, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro  jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois .  Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de  0,4.
👉Em casa o Internacional em cinco  jogos tem tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em  tres e o over 2,5 em dois  jogos. Marcou em quatro  jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8.

👉O Fortaleza em cinco jogos tem dois empate e  tres derrotas o BTTS bateu em  um,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em um  . Marcou em um jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1.
👉Fora o Fortaleza tem uma vitoria, um empate e tres  derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em tres e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de  2. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,2 .

Minha analise:

O internacional precisa de ganhar o jogo para igualar os primeiros, vem de melhores resultados que o Fortaleza e teem melhor equipa.
Acredito que o Handicap asiatico de 1 (-0,25) tenha valor a odd esta a 1,51 e deveria de estar a 1,40 a odd para mim tem valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 13:10

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data/Horário: 17/01- 18:00
Aposta: AH -1 Atlético-MG
Odd: 1,766 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Atlético-MG: Com muita irregularidade, a equipe não consegue se aproximar do líder. Apesar de ser o melhor mandante, a equipe vacila muito quando joga fora de casa. São trinta e um gols em quatorze jogos em casa. Retomando o ritmo de jogo, Jair vai dar mais consistência defensiva para a equipe.

Atlético-GO: Com uma posição intermediária, a equipe está mais tranquila do que era de se esperar antes do início da competição. Com um time muito rápido no contra-ataque, o Atlético usa esse artifício para surpreender os adversários mais fortes. Ferrareis saiu da equipe e agora não tem peças de reposição para sua velocidade e capacidade de criação.

O melhor mandante do campeonato precisa vencer se quiser continuar sonhando com o título. A equipe cria muitas chances e não aproveita e deixa espaços para o contra-ataque. Apesar da velocidade do contra-ataque, o Dragão não tem muitos jogadores qualificados e perdem essas chances em velocidade. Por isso acredito em uma vitória do Galo.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 13:12

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data/Horário: 17/01/2021 - 18:15
Aposta: Atlético-MG HT
Odd: 2,070 Punterplace
Unidades: 1

O ATLÉTICO MG RECEBE O ATLÉTICO GO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTE DOMINGO

O ATLÉTICO MG, ESTA EM 03° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 50 PONTOS, O TIME FEZ 48 GOLS E SOFREU 36 GOLS. FORAM 28 JOGOS, SENDO 15 VITÓRIAS, 05 EMPATES 08 DERROTAS.

O ATLÉTICO GO, ESTA EM 12° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 36 PONTOS, O TIME FEZ 26 GOLS E SOFREU 33 GOLS. FORAM 29 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 12 EMPATES 09 DERROTAS.

O ATLÉTICO MG BRIGA NA PARTE DE CIMA DA TABELA PELO TÍTULO DO CAMPEONATO, TEM O MANDO DE CAMPO MUITO FORTE E COSTUMA SE IMPOR INTENSAMENTE DESDE O INICIO DO JOGO, ENFRENTA O ATLÉTICO GO, QUE ESTA A 03 JOGOS SEM VENCER, ACREDITO QUE O GALO VENÇA JA NO HT, PELA NECESSIDADE E PELO ELENCO QUE É BEM MELHOR.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Green100
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 86
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 13:13

Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 23:30 17/01
Aposta: under 2,5 FT
Odd: 1,46
Unidades:1

Na tabela classificativa o Internacional esta em segundo com 53 pontos e o Fortaleza esta em decimo sexto com 32.

O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Fortaleza que ganhou 1-0

👉O Internacional nos ultimos cinco jogos tem cinco  vitorias, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro  jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois .  Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de  0,4.
👉Em casa o Internacional em cinco  jogos tem tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em  tres e o over 2,5 em dois  jogos. Marcou em quatro  jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8.

👉O Fortaleza em cinco jogos tem dois empate e  tres derrotas o BTTS bateu em  um,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em um  . Marcou em um jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1.
👉Fora o Fortaleza tem uma vitoria, um empate e tres  derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em tres e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de  2. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,2 .

Minha analise:

O internacional precisa de ganhar o jogo para igualar os primeiros, vem de melhores resultados que o Fortaleza e teem melhor equipa.
Acredito que o Fortaleza nao marque este jogo e que seja um jogo um pouco dificil, acredito que o jogo tenha poucos golos ate porque o Fortabela é uma equipa under.
O under 2,5 esta a 1,46 e a meu ver deveria de estar a 1,4p para mim esta odd tem valor vai ser um jogo fechado.
Curtidas no post de Green100:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 13:17

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 17/01/2021 - 20:30
Aposta: Internacional ML
Odd: 1.737
Unidades: 1

Jogo entre o 2º e o 16º colocados, separados por 21 pontos. O Inter emplacou 5 vitórias seguidas na competição e vem bufando atrás do São Paulo, seu próximo adversário no campeonato e 3 pontos à frente na tabela. O Fortaleza não vence há 7 jogos, somando apenas 4 de 21 pontos e estando numa distância de 3 pontos do Bahia, 17º colocado. Abel Braga, técnico colorado, perdeu Moledo para o restante do ano, além de ter Galhardo fora por lesão, de modo que Lucas Ribeiro deve ser o novo companheiro de Cuesta. Do outro lado, Enderson Moreira tem o retorno de Juninho e David por Covid, que serão alçados ao time titular nos lugares de Ronald e João Paulo. O Inter tem problemas sérios sem Moledo na zaga, porém no ataque a presença de Yuri Alberto suprimiu completamente a ausência de Galhardo, se tornando o goleador da nova Era Abel no colorado, enquanto que o Fortaleza perdeu o padrão de jogo dado por Ceni e a confiança que demonstrava, sendo grande candidato ao rebaixamento. Portanto, devido ao momento de ambas equipes, vejo uma vitória do time da casa, porém não acredito numa goleada, porque o Fortaleza deve vir fechado na esperança dum empate.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”