Brasil Série A

leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 22:48

Competição: BRASIL SERIE A
Jogo: PALMEIRAS X CORINTHIANS
Data/Horário: 18.01.21-19 HRS
Aposta: VITORIA PALMEIRAS
Odd: 2.05 BETFAIR
Unidades: 1

PALMEIRAS: A equipe da casa disputa uma partida em atraso da 28 rodada, contra o Corinthians, depois de 13 vitórias, 9 empates e 6 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Pelo campeonato, o Palmeiras conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. O Palmeiras tem a vantagem de atuar em casa, então quer mostrar um bom futebol e assim sair de campo com os três pontos.

CORINTHIANS: A equipe visitante disputa contra o Palmeiras uma partida em atraso da 28 rodada, depois de 11 vitórias, 9 empates e 8 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. No campeonato, o Corinthians conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. O Corinthians tem o desejo de buscar ao menos um ponto, mas sabe que para isso será preciso que se imponha, assim procurando pelas jogadas de ataque, e não se descuidando defensivamente.

Nao acredito que o Palmeiras deixe escapar essa vitoria. Vive um melhor momento em todas competiçoes que disputa, vai buscar a vitoria pra encostar ainda mais na ponta de cima, joga um classico e vai querer vencer pra deixar seu rival ainda mais la embaixo. Alia-se a isso a oscilação do seu adversario. por isso aposto na vitoria do Porco.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Avatar do usuário
DENNY
Boss
Boss
Mensagens: 1386
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Jan 2021, 23:04

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 20:00
Aposta:H.C -0.5 Flamengo HT
Odd Punter place: 1.98(penta88)
Unidades:1



Goiás

O Goiás briga matemáticamente pra não cair , porém não tem elenco pra ficar e disputar a série a, mostrou isso em todo o campeonato, vai enfrentar o Flamengo que não está bem porém tem uma equipe bem montada.

Flamengo

O Flamengo busca a vitória depois de 3 jogos sem vencer , pega o Goiás que luta pra não cair , flamengo ainda sonha em ganhar o título é garantir de vez uma vaga na libertadores. Acredito que o time entre com vontade de vitória é abra o placar ainda no primeiro tempo .
Curtidas no post de DENNY:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 05:56

Competição: BRASIL SERIE A
Jogo: PALMEIRAS X CORINTHIANS
Data/Horário: 18.01.21-19 HRS
Aposta: Palmeiras - 1 Handicap Asiatico
Odd: @3,205 PunterPlace
Unidades: 1

Maior clássico paulista pela vigésima oitava rodada do Brasileirão . . .
É um campeonato á parte para as duas equipes, Palmeiras mesmo estando mais preocupado com as finais da Libertadores e Copa Do Brasil, hoje vai joga completo e com muita vontade de bater seu maior rival .

No Primeiro Turno:
Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Último jogo no Brasileirão:
Corinthians 5 x 0 Fluminense
Palmeiras 1 x 1 Grêmio

Palmeiras tem 48 pontos e dois jogos á menos que o lider São Paulo, ganhando esses dois jogos entra na briga pelo Brasileirão ,
Corinthians apesar de ter a melhor campanha do segundo turno, tem uma equipe bem inferior ao Palmeiras, até vai nivelar o jogo por ser clássico . . . mas não acredito que ganhe ou empate hoje não, Palmeiras deve vencer no Alianz Park hoje .

Eu vou de Palmeiras - 1 Handicap Asiatico @3,205 PunterPlace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 06:05

Competição: BRASIL SERIE A
Jogo: GOIÁS X FLAMENGO
Data/Horário: 18.01.21-20 HRS
Aposta: FLAMENGO - 2 Handicap Asiatico
Odd: @2,83 PunterPlace
Unidades: 1

Partida pela trigésima rodada do Brasileirão valendo muito para o Flamengo do Rogerio Ceni .
Acredito que o Flamengo vai tentar começa hoje essa arrancada do titulo, com São Paulo tropeçando e vindo numa má fase . . . é a hora do Flamengo mostrar que tá disputando o Brasileirão para ser campeão, para muitos ao lado do Palmeiras é o melhor elenco do campeonato .

No Primeiro Turno:
Flamengo 2 x 1 Goiás

Ultimos 5 jogos no Brasileirão:
Goiás 2v 1e 2d
Flamengo 2v 1e 2d

Ultimo jogo no Brasileirão:
Flamengo 0 x 2 Ceará

Goiás vem subindo sim de produção, mas não acredito que vá dificultar o jogo hoje. é uma equipe muito reativa, deve fica todo lá atrás e quando toma o primeiro gol deve se abrir, acho que o Flamengo ganha por boa diferença de gols .

Eu vou de FLAMENGO - 2 Handicap Asiatico @2,83 PunterPlace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 07:15

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Corinthians +0,50
Odd: 1,82
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: depois do empate contra o Gremio na ultima rodada a equipe praticamente já não conseguirá brigar mais pelo titulo, não só pela distância nos pontos, mas também por ter muitos jogos devido as decisões da Copa do Brasil e Copa Libertadores que irão fazer o tume poupar jogadores no brasileiro, para hoje a equipe deve vir com o que tem de melhor a disposição para tentar ganhar do seu rival.

Corinthians: a equipe vem em uma arrancada incrivel na competição, chegou uma época até flertar com o risco de rebaixamento e agora sonha forte com a chance de disputar a Copa Libertadores do ano que vem, o bom momento foi coroado com a goleada em cima do Fluminense por 5 a 0 que da muita moral para a equipe.

Prognóstico: um clássico que sempre gera muita tensão entre as equipes, o Palmeiras já não tem muito mais com o que sonhar na competição e o Corinthians vem crescendo de rendiemnto e quer chegar a zona da Libertadores, com isso não vejo o Corinthians derrotado e a aposta no Corinthians +0,50 me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Ruan Alves
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:00

[Competição: Brasil Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data: 18/01/2021
Aposta: Handicap Asiático +1.5 Goiás
Odd: 1,83
Unidades: 1 unidade – 2% da banca



Visando dias melhores, Goiás e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 30º rodada do Brasileirão Série A. O duelo acontece nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio da Serrinha.



GOIÁS: O verdão chega para o jogo de hoje com esperanças de se aproximar do Fortaleza (primeira equipe fora do Z-4). Para isso tentará tirar proveito da situação de seu adversário, afetado por crises internas e uma vasta cobrança sobre elenco e comissão técnica. Para esse confronto Augusto César deverá repetir os 11 iniciais que foram derrotados pelo Internacional, por 0-1, na 29º rodada.

Provável escalação: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.



FLAMENGO: Sem vencer há três rodadas, o rubro-negro terá que mostrar um grande poder de reação. A equipe passa por um momento de extrema turbulência, e seu treinador, Rogério Ceni, se vê cada vez mais próximo de uma eventual saída do comando da equipe. Dentre os jogadores que vinham marcando presença nos 11 iniciais, Rogério Ceni não contará com Gerson (suspenso), Diego Alves (Em fisioterapia). Diego e César são os prováveis substitutos.

Provável escalação: César; Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Isla e Filipe Luís; Diego, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.



APOSTA: Dentre todos os fatores levados em consideração para chegar a uma linha justa, identifiquei valor nesse HA +1.5 do Goiás. Na minha fair-line a linha justa seria o AH -1 / AH +1. Por esse fator estarei investindo 1 unidade nesse AH +1.5 do Goiás.
Curtidas no post de Ruan Alves:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:07

Competição: Serie A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário:19:00
Aposta: Btts/ sim
Odd:2,198 PunterPlace ( Betfair)
Unidades:1

Motivos:

:arrow: Palmeiras e Corinthians vêm fazendo clássicos duros, ao longo do ano, e com uma partida muito importante nessa segunda-feira, podemos ter ambas equipes querendo mostrar o seus melhores desempenhos.

:arrow: A mostwin de ambas equipes está alta, apenas por ser um clássico isso já seria motivos de ambas equipes vencerem, Porém, vejo o Corinthians, com uma mostwin maior aqui.Afinal, o time têm apenas o Brasileiro para disputar e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Enquanto, o Palmeiras, deseja ainda brigar pelo titulo ou conseguir uma vaga no G-4, muito por conta da premiação.

:arrow: Corinthians e Palmeiras, vêm mostrando ataques interessantes, com um volume alto de finalizações e uma boa média de gols. Em contrapartida, suas defesas ainda são um problema, em especial a do Palmeiras, que quando pressionada, costuma ceder gols.

:arrow: Vejo um jogo interessante para btts, mesmo em um clássico duro, Palmeiras e Corinthians, entram em campo com objetivos diferentes e isso pode fazer um jogo mais aberto que os últimos derbys. Faço essa entrada me apoiando na mostwin de ambos, na atual fase do Corinthians e pela média alta de gols de Palmeiras e Corinthians.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:24

Competição: Serie A
Jogo: Goias x Flamengo
Data/Horário: 20:00
Aposta: AH+1.25
Odd: 2,024 Punterplace ( Isn)
Unidades:0.5

Motivos:

:arrow: O Flamnego vêm demostrando muitas dificuldades em vencer times da parte debaixo da tabela, e sua shape está oscilando bastante nos últimos jogos.

:arrow: Enquanto isso temos um Goias, que apresenta perfomances regulares, apessar de suas limitações técnicas e elenco. O time têm se encaixado e conseguiu sair da lanterna para a décima oitava posição.

:arrow: a recuperação tardia do Goias, se explica muito por conta de sua dupla de ataque, Rafael Moura e Fernandão, que demosntram muita presença de área e uma bola aérea que vêm sendo boas armas para o Goias.

:arrow: A formação do Flamengo, mostra um time bem ofensivo no meio-campo, e com pouca proteção defensiva, o time pode sofrer o mesmo que aconteceu com o Corinthians e ser surpreendido contra o Goiás.

:arrow: Vejo uma entrada interessante na partida de hoje.Faço essa entrada apoiado na atual shape de ambas equipes, na possivel formaçao do Flamengo, e em um provável btts.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:39

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021- 19h00
Aposta: Corinthians +0,5 AH.
Odd: 1,79
Unidades: 1

Palmeiras x Corinthians vão jogar nesta segunda-feira pela vigésima oitava rodada do campeonato brasileiro, as equipes vão realizar um jogo que foi adiado devido ao calendário apertado. Palmeiras, que está na sexta colocação, recebe em casa o seu maior rival o Corinthians que está na nona colocação, a equipe do Palmeiras é finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, nos últimos cinco jogos no brasileiro venceu três, perdeu uma e empatou uma. O Corinthians que antes tinhas problemas defensivos parece que se acertou com o novo técnico e nos últimos cinco jogos venceu quatro e empatou um. Analisando a equipes vejo dificuldades de o Palmeiras vencer o confronto pois seu time está cansando e podemos ver isso na partida anterior, além do time dó ter dois dias de descanso. Penso que o Corinthians vai jogar na defesa explorando o contra-ataque e vejo valor +0,5 AH para o Corinthians.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:48

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Flamengo x Goiás
Data/Horário: 18/01/2021- 20h00
Aposta: Under 3.
Odd: 1,9
Unidades: 1

Flamengo x Goiás vão jogar nesta segunda-feira pela trigésima rodada do campeonato brasileiro. O Flamengo que está na quinta colocação enfrenta a equipe do Goiás que está na décima oitava colocação, zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos a equipe do Flamengo enfrentou dificuldades e parece que o seu Técnico Rogério Ceni não consegue dar jeito no time, nos últimos três jogos são duas derrotas e uma derrota. A equipe do Goiás brigando para não cair e jogando fora de casa deverá jogar no contra-ataque deixando o time com dificuldades e explorando o contra-ataque, vendo que a equipe do Goiás se fechará no campo defensivo e a equipe do Flamengo não vem de boas atuações vejo valor no Under 3, visando a má fase de ambas as equipes.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,166.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 09:55

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras X Corinthians
Data/Horário: 18/01/21 - 19:00
Aposta: AH-0,25 Palmeiras
Odd: 1,80
Unidade: 1

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, duas equipes que vem em grande fase.

O Palmeiras deve entrar em campo com todos os jogadores que estiverem bem fisicamente, já que a final da Libertadores será apenas em 30 de janeiro, a equipe vem de um empate com gol sofrido nos minutos finais na última sexta mas que ainda sim deixou a equipe em 6º colocado.

O Corinthians vem em ótima fase, a equipe se reencontrou e tem não só se mantido invicta nas últimas sete rodadas, como também tem feito boas atuações o timão chega embalado ao Dérbi depois de golear o Fluminense por 5 a 0.

Partida aqui bem equilibrada porém o Palmeiras com todos seus titulares tem um favoritismo ao seu lado, com um maior nível técnico deverá prevalecer e vencer um clássico é sempre bom para dar moral a equipe, sendo assim vejo com muito bons olhos esta linha pois em caso de empate perdemos apenas metade da aposta, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,166.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 10:02

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Goiás X Flamengo
Data/Horário: 18/01/21 - 20:00
Aposta: AH+1,5 Goiás
Odd: 1,83
Unidade: 1

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio da Serrinha, o duelo em Goiânia vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e é de extrema importância para ambos.

O Goiás chega muito pressionado pelo rebaixamento e está a 6 pontos do primeiro time fora do Z4 , a equipe é a 18ª colocada com 26 pontos e precisa de ótima campanha na reta final para sonhar com permanência na elite.

O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, se complicou na disputa pelo título e caiu para a quinta posição, parte dos torcedores cobram por mudanças táticas e até mesmo nos jogadores que são utilizados como titulares, hoje a noite a equipe precisa voltar a demonstrar seu bom futebol.

Duelo aqui entre duas equipes com objetivos diferentes e que precisam pontuar de qualquer maneira, não enxergo uma diferença tão absurda assim entre as equipes, o Flamengo vem demonstrando poucas alternativas quando a marcação é forte e também tem deixado muitos espaços na defesa, sendo assim vejo um pequeno valor nesta linha para o lado dos mandantes, portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Mateus802
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 207
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 72.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 10:08

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2020, 19H
Aposta: Corinthians +0.50 AH
Odd: 1.78 (Pinnacle)
Unidades:1

Palmeiras e Corinthians se enfrentam em jogo atrasado da 28 rodada do brasileirão. É um grande clássico, tem muita história e tem tudo pra ser um grande jogo. O Palmeiras vive bom momento, está na final da libertadores e Copa do Brasil, e ainda sonha com o título brasileiro. O Corinthians também vive bom momento, Está em boa fase e briga por uma vaga na libertadores. Apesar de o Palmeiras jogar em casa e ser um grande time, sinto que vem sentindo um pouco o desgaste físico principalmente no segundo tempo. Caiu um pouco de produção nos últimos jogos, vejo o Corinthians mais inteiro para essa partida apesar de ser um clássico. Acho exagerado esse +0.50 AH para o Corinthians e vejo valor nessa aposta.

https://mateusmorais.blogabet.com/
Curtidas no post de Mateus802:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 10:36

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01- 19:00
Aposta: AH +0,5 Corinthians
Odd: 1,798 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: Em uma grande sequência de jogos, a equipe chega no clássico desgastada.
Nos últimos três jogos a equipe sofreu apenas um gol, porém perdeu seu principal zagueiro machucado. No ataque as coisas funcionam melhor, já que marcou em quatro dos últimos cinco jogos.
Gustavo Gomez, Marcos Rocha e Gabriel Verón são desfalques.

Corinthians: São quatro vitórias seguidas e atuações muito boas do Timão. Nos últimos cinco jogos a equipe só sofreu um gol, demonstrando uma consistência defensiva que não se via e está a sete partidas sem perder.
Otero com Covid-19 é o principal desfalque.

Um clássico causa um desgaste físico maior pela questão psicológica e o Palmeiras vem em uma sequência muito grande de jogos. Já o Corinthians teve mais tempo para treinar especialmente para essa partida. Mesmo assim, o mercado precificou o jogo com favoritismo para o Palmeiras e eu discordo disso. Por isso, vejo valor na dupla possibilidade para o Corinthians.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 10:40

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 19:00
Aposta: Corinthians handicap asiático (+0.5)
Odd: 1.85
Unidades:1u

O empate por 1 a 1 com o Grêmio, em casa, deixou um gosto amargo para o torcedor alviverde, sobretudo pelo excelente primeiro tempo do time, que desperdiçou inúmeras chances de gol.
Com esse ponto, o Verdão chegou aos 48 pontos e manteve a sexta colocação, oito pontos abaixo do líder São Paulo, que tem um jogo a mais.
Em 28 partidas, foram treze vitórias, nove empates e seis derrotas. O ataque marcou 39 gols e a defesa sofreu 26.


O Timão goleou o Fluminense por 5 a 0 em seu último jogo e chegou a sua quarta vitória seguida.
Agora a equipe alvinegra ocupa a oitava colocação, com 42 pontos e sonha com a entrada no G7, que leva para a Copa Libertadores.
Em 28 jogos, foram onze vitórias, nove empates e oito derrotas. O ataque marcou 35 gols e a defesa sofreu 30.

O Palmeiras ainda luta pelos três títulos restantes na temporada e pode terminar de forma perfeita, enquanto o Corinthians busca uma vaga na próxima Copa Libertadores. Times em condições diferentes, mas que chegam animados para o confronto.
Hoje o Verdão tem um time melhor, mas o calendário mais tranquilo do Timão pode fazer a diferença.
Minha aposta indicada para esse jogo vai no handicap asiático +0.5 para o Corinthians, esperando que o Alvinegro deixe o Allianz Parque com pelo menos um ponto. Aqui temos lucro desde que o Timão não seja derrotado pelo Verdão.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”