Brasil Série A

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 10:59

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01- 20:00
Aposta: AH -1,25 Flamengo
Odd: 1,848 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Goiás: Na zona de rebaixamento, a equipe está a seis pontos dos primeiros times fora do Z-4. Apesar de ter melhorado as atuações, a equipe é muito fraca tecnicamente e vai conseguindo pontos na força de vontade. Com dois centroavantes e três zagueiros a equipe acertou sua melhor formação, já que precisou mudar com a saída de Daniel Bessa.

Flamengo: Em crise e super pressionado, o time de Rogério Ceni não vence a três partidas e se afastou da primeira colocação. Com o melhor elenco da competição, a equipe sofre na parte defensiva, sofre muitos gols de bola aérea e se complica por não conseguir marcar muitos gols. Só fizeram um gol nos últimos três jogos.

Um jogo entre equipes que precisam dos três pontos, é improvável que o Goiás fique satisfeito com um ponto jogando em casa. Por isso acredito em um Flamengo jogando com mais intensidade na frente, algo que não tem acontecido, e se sofrer um gol o Goiás partirá para o ataque dando mais espaços para o Flamengo. A marcação alta do Flamengo não deixará a bola chegar ao ataque do Goiás, por isso vejo uma vitória mais elástica do visitante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:00

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 20h
Aposta: AH +1.5 Goiás
Odd: 1.82 (Traderbet)
Unidades:1

Goiás e Flamengo entram em campo pela trigésima rodada do campeonato brasileiro da série A
Lembrando que o Flamengo tem um jogo a menos.

O mandante vem com uma boa ascenção após estar tentando escapar da zona de rebaixamento e se encontra na posição 18. Apesar disso, o time conta uma uma shape boa nos últimos jogos e jogando em casa deve endurecer para Flamengo. Tadeu o goleiro vem se destacando também nesse Campeonato.

Já o Flamengo vem com uma temporada inconstante e sofre pressão da sua torcida para conquistar o único campeonato que lhes restou. Contudo, o elenco não parece que está com uma mostwin muito boa e vem de duas derrotas no Campeonato, Rogério Ceni já balança no cargo e há quem diga que o elenco quer derruba lo.

Sendo assim, não acredito que o Flamengo vença esse jogo e caso aconteça, muito difícilmente será por 2 gols. O que torna a bet de 1.82 da Traderbet para Handicap Asiático no Goiás de +1.5 muito interessante.
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:04

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 20:00
Aposta: Ambas As Equipes Marcam
Odd: 1.90
Unidades:1u

O Goiás deve repetir contra o Flamengo, segunda-feira, a mesma escalação que utilizou no último domingo, contra o Internacional. Após poupar titulares no meio de semana, na volta do Goianão 2020, a comissão técnica terá um time descansado e com força máxima.
Os técnicos Glauber Ramos e Augusto César manterão o esquema com três zagueiros e também o ataque sendo formado pelos centroavantes Rafael Moura e Fernandão.

Ainda se recuperando de lesão na coxa direita, Diego Alves fez um trabalho de fisioterapia no campo durante os treinamentos da semana, sem se integrar aos demais jogadores. Mesmo assim ele foi relacionado e viaja com a equipe. Caso a ausência do goleiro titular se confirme, a tendência é de que César permaneça como titular contra o Goiás. Foi ele o escolhido por Rogério Ceni nos treinos dos últimos dias. Ele já havia atuado na derrota para o Ceará, no último domingo.
Com Gerson suspenso, Diego Ribas é o favorito para assumir a vaga no meio-campo. Na zaga, Natan e Gustavo Henrique disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio. No ataque, a dúvida é em relação à dupla que começará jogando com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro sendo as opções.

O Flamengo vem em crise e, se o técnico Rogério Ceni quiser se manter no cargo, não pode perder essa partida. Caso haja um empate, eu imagino que a diretoria o segurará já que o Fla não volta pro Rio e irá direto para Brasília onde joga contra o Palmeiras no próximo fim de semana por não poder jogar no Maracanã.
Acredito que o Goiás, que vem melhorando suas performances, tenha chance de marcar gol nessa partida. Já o Flamengo tem do meio para frente jogadores decisivos e que contra o Goiás podem sobressair.
Gosto do ambas marcam na partida e irei aqui como melhor aposta no jogo.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:06

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 as 19h
Aposta: HA Palmeiras -0.25
Odd: 1,83 (Traderbet)
Unidades: 1 unidade

Palmeiras e Corinthians fazem o Derby paulista pela trigésima rodada do campeonato brasileiro da série A.
Lembrando que o Palmeiras tem 2 jogos a menos na competição.

Os mandantes vem de um jogo contra grêmio, no qual o time amassou e não conseguiu concretizar em gols as oportunidades. O time para hoje provavelmente vem com força máxima já que poupou bastante na última rodada. A mostwin mostra que o Palmeiras caso vença hoje seu maior rival, fica totalmente vivo na luta pelo título.

O Corinthians vem de bons jogos e tem crescido com o Técnico mancini, porém jogando no gramado agora sintetico do Allianz parque e com sua nova filosofia, não acredito que saia com uma vitória frente a seu rival.

Acredito que o pior que possa acontecer é o empate nesse jogo caso o Palmeras se imponha. E a bet de -025 está de muito valor a favor do Palmeiras da Traderbet
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:07

Competição: Brasileirão - Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 - 19:00
Aposta: Corinthians +0,5 AH
Odd: 1.81
Unidades:1 Unidade


Palmeiras:

O clube alviverde vêm para esse confronto com o que tem de melhor a disposição, tem desfalques como: Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Patrick de Paula e Gabriel Verón. Dentre esses, creio que único que faça realmente falta é o zagueiro e líder do time, Gustavo Gomez, os demais creio que são bem substituídos. O palmeiras vêm para esse confronto com 10 pontos conquistados nos últimos 15, dentre esses resultados duas classificações as finais da copa do brasil e Libertadores. Com relação ao seu desempenho, vejo que o Porco teve uma leve queda de rendimento nos últimos jogos, creio até que pelo número alto de jogos, já que disputa 3 competições ao mesmo tempo.


Corinthians:

O Corinthians, vêm disparado no seu melhor momento no ano, o time vêm compreendendo a filosofia do técnico Vagner Mancini, e vêm conquistando resultados, são 13 pontos nos últimos 15 possíveis, e tendo um desempenho bem interessante. Vêm para essa partida com o desfalque do meia otero por conta da covid 19.


Pick:

Vejo aqui um duelo bem equilibrado, além de ser clássico que por si só já mostra um confronto bastante difícil, o momento dos dois times é bom. Creio que aqui a linha está supervalorizada a favor do Palmeiras, é verdade que o verdão tem um time tecnicamente melhor, mas vejo o corinthians equilibrando nos demais critérios, e somado a isso o desgaste dos atletas do palmeiras devido ao alto número de jogos, só para mostrar em números, o Corinthians esse ano só jogou uma vez, já o Palmeiras vai para sua quinta partida no ano. Vejo o Palmeiras levemente superior devido a seu poder técnico e seu mando de campo, Linha justa para mim é de -0,25/+0,25, assim vejo um valor bem interessante do lado do corinthians.
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:23

Competição: Brazil A
Jogo: Goiás vs Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 20h
Aposta: Goiás AH +1.5
Odd: 1.845
Unidades: 1

O time do Goiás vem jogando bem e ainda sonha com a permanência na elite do futebol nacional. Aqui o time joga em casa e busca pontuar para se manter vivo na briga. Jogando como mandante o time não perde há duas rodadas. O time melhorou.
O Flamengo não vem nada bem com o técnico Rogério Ceni. O time não conseguiu se encontrar ainda e tem muitas dificuldades para definir as jogadas. Além disso o setor defensivo também não vem bem. O time não vence há três jogos e vem de duas derrotas seguidas. Para esse duelo o meia Gerson não irá jogar. Já o time do Goiás vem com força máxima após o treinador ter poupado o time na última partida.
Pelo fato do Flamengo jogar fora de casa e pela situação das duas equipes, acredito que o jogo não será assim tão fácil para o time carioca. Imagino que o time do Goiás irá dificultar o jogo e dar trabalho ao Flamengo.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:30

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goias x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 as 20:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Goias +1,25
Odd: 2,04
Unidades: 1 unidade

Goias: na zona de rebaixamento a muitas rodadas a equipe vem tendo uma melhora de desempenho nas últimas rodadas e começa a sonhar mais de perto com a possibilidade de se manter na série a da próxima temporada, está a 6 pontos do Fortaleza que é o primeiro time fora do Z4 e precisa manter o crescimento nessa reta final de campeonato.

Flamengo: a equipe é talvez a maior decepção da temporada, com trocas de técnico e um mau rendimento dentro de campo a equipe foi eliminada da Copa do Brasil e da Copa Libertadores e não tem posição confortável no campeonato brasileiro, está a 8 pontos do lider São Paulo, mas com dois jogos a menos pode ficar a apenas dois, para isso precisa fazer o que nao vem fazendo que é vencer os seus jogos.

Prognóstico: por qualidade de elenco o Flamengo é muito superior ao Goias, na própria tabela a diferença é muito grande, mas o momento das duas equipes é diferente, o Goias vem crescendo e não acredito que perca por mais de um gol de diferença e até pode surpreender o Flamengo, com isso vejo a aposta no Goias +1,25 como uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:34

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 21/01/2021
Aposta: Corinthians +1.5 Corners (asian)
Odd: @1.91
Unidades: 1

Palmeiras x Corinthians jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Derby paulista no campeonato brasileiro, Palmeiras chegando muito desgastado para esse jogo, última partida foi na sexta - feira contra o Grêmio. Já o Corinthians vive grande fase e conseguiu uma goleada por 5-0 contra o Flu no último jogo. Vejo os critérios: Necessidade de vitória, o time que irá se impor, bolas alçadas a área e chutes a gol por jogo como critérios para avaliar o mercado de corners asiáticos. O time de Mancini, não costuma esperar os seus adversários e gosta de jogar no campo do seu oponente, já o Palmeiras, além de jogar de forma reativa, vem muito desgastado e não deve conseguir aplicar intensidade durante o jogo todo. Por isso, vejo essa linha de -1.5 em favor do Palmeiras muito esticada.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:36

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 - 19h00
Aposta: Corinthians +0/0.5
Odd: 2,17
Unidades: 1

Hoje é dia de clássico e o Allianz Parque abre os portões para receber Palmeiras x Corinthians num duelo que pode colocar o Timão de vez na briga por Libertadores.

Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor para logo mais. Depois de dar um banho de futebol no Grêmio nos 45 iniciais, o time pecou nas finalizações e viu Maicon, nos 15 minutos finais da partida, entrar e comandar os gaúchos ao que poderia ser uma virada. No final, 1x1 e dois pontos perdidos que jamais serão recuperados.

Gabriel Menino e Danilo podem voltar. Felipe Melo e Gabriel Silva podem, finalmente, aparecer na casamata.

Em casa, o verdão venceu 7 partidas, empatou 5 e perdeu 2. No geral são 2 empates, 3 vitórias e uma derrota nos últimos 6 cotejos pela Série A.

Vagner Mancini pode repetir o time que colocou o Fluminense para dançar na última rodada (5x0). A Fiel vê uma reação inspiradora da equipe e o "Mancinismo" conquista mais e mais adeptos. Já são 7 jogos sem perder, sendo 5 vitórias nesse período. O Timão coleciona 4 vitórias seguidas e nesses últimos 7 embates tomou apenas um gol. Fora de casa, sua forma apresenta 5 derrotas, 4 empates e 5 vitórias. Só que desses revés como visitante, Mancini só estava na casamata em uma oportunidade. Nas demais, ainda não era o comandante.

Ramiro está de volta e está à disposição do treinador.

É um clássico. E um dos mais disputados dos últimos tempos. Os dois times estão em alta. O Palmeiras ligou um alerta após a covarde derrota para o River, seguida de um empate com o Grêmio quando o Porco teve 45 minutos de domínio intenso e não soube converter em gols as dezenas de oportunidades que criou.

Já o Corinthians, segue embalado. E já é realidade o sonho da LIbertadores.

Com tanto equilíbrio, eu gosto e vejo muito valor nesse Corinthians +0.25. É preciso respeitar um time que tomou apenas um gol em 7 jogos. A cotação está alta e nos dá o conforto de um half win em caso de empate, que é um resultado extremamente normal para esse jogo.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:47

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goiás vs Flamengo
Data/Horário: 18/1/2021 - 20:00 BRT
Aposta: Handicap Asiático +1.25 Goiás
Odd: 2.048
Unidades:1

Goiás: O time luta para sair do Z4 da competição, não terá desfalques para o duelo, vem com a mesma base que enfrentou o Inter na última rodada.

Flamengo: O time terá o desfalque de Gerson suspenso, com isso Diego deve entrar como segundo volante, o time vem pressionado para o jogo.

Pick: O Goiás fez belo jogo contra o Inter, mesmo perdendo o time lutou o jogo todo, jogando em casa só perdeu um jogo com o placar acima de 2 gols, a fase do Flamengo não é das melhores, e vejo muiito valor no AH +1.25 para o Goiás, o time pode perder de até 1 gol que saimos com pelo menos 1/2 green.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 11:51

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Goias x Flamengo
Data/Horário: 18/01/2021 - 20h00
Aposta: Under 3/3.5
Odd: 1,717
Unidades: 1

Esta noite, na Serrinha, o Goias recebe o Flamengo em mais um jogo de sua série para fugir do rebaixamento.

Após bom jogo contra o Internacional, em que quase voltou com um ponto de Porto Alegre, os goianos voltam a campo e Glauber Ramos deve repetir o mesmo time que atuou no Beira Rio. É força máxima, sem desfalques, para conter o Flamengo.

O esmeraldino, em casa, venceu 4 partidas, empatou 4 e perdeu 6. Nos últimos 6 embates no geral pela Série A, o Goiás venceu 3 jogos, empatou um e perdeu dois.

Ceni nao terá Gerson e estuda escalar Arão na zaga para iniciar com Diego no meio de campo. O clube carioca vem de duas derrotas consecutivas e vive o que podemos chamar de crise. Os bastidores estão quentes e ninguém sabe, ao certo, o que está havendo com essa equipe.

Fora de casa o Flamengo perdeu 3 partidas, venceu 7 e empatou 3. No geral, pela Série A, são 3 vitórias, duas derrotas e um empate.

Em jogo com condições normais de temperatura e pressão eu nem pensaria antes de me posicionar a favor do Flamengo. O problema é que o time carioca não convence. Apresenta falhas individuais absurdas e não inspira confiança ao investidor.

Por outro lado, o Goias melhorou e demonstra que vai vender caro todos os seus jogos. Eu não vejo um jogo para muitos gols aqui. O Goias tem conseguido conter seus adversários, jogando bem fechadinho. E o Flamengo não tem conseguido encontrar soluções objetivas para alcançar gols. Pelo menos nesses últimos confrontos.

Assim, eu vejo muito valor nesse under 3.25. Ainda que saia três gols, temos um half win. Acho improvável termos 4 gols num jogo com o Goiás todo fechado e o Flamengo nada inspirado.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 12:13

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: SE Palmeiras (SP) VS SC Corinthians (SP)
Data/Horário: 18/01/2021 19:00 BRT
Aposta: AH -1 Cantos Palmeiras
Odd: 1,735
Unidades: 1

Palmeiras é uma equipe que quando atua dentro de seus domínios, costuma propor jogo e dar muita profundidade para abrir a defesa do adversário, no clássico contra Corinthians não deve ser diferente a equipe deve passar maior parte do jogo com a bola no pé por ser tecnicamente melhor.
Já o Corinthians como de costume deve marcar muito forte e explorar os erros do adversário uma equipe bem organizada, deve atuar de forma reativa e com isso vai ficar menos com a bola do que o palmeiras. Mais não deixa de ser uma equipe que também tenha profundidade com seus laterais Fagner e Fabio santos, só que atuando fora de casa eles devem da uma segurada.
Diante desse cenário eu vejo palmeiras com maior número de cantos que o Corinthians.
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 13:32

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01- 20:00
Aposta: Flamengo AH -1,25
Odd: 1,848
Unidades: 1 unidade

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021.A partida vale pela 30ª rodada do campeonato brasileiro da série A.

Os mandantes não fazem um bom campeonato, o time ocupa a 18ª colocação com 26 pontos conquistados e briga para sair do Z4. O time vem oscilando muito na competição, perdeu pontos importantes nas últimas rodadas, em 5 partidas que disputou conquistou apenas duas vitórias.

O Flamengo apesar de estar na partida de cima da tabela vive seu pior momento no ano, vindo de 3 jogos sem vencer. Vem de derrotas para Flu e Ceara que coloca o trabalho do Ceni em xeque para o restante da temporada.
Pela necessidade da vitória e o plantel que tem, vejo o Flamengo vencendo essa partida por 2 a 0.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 13:41

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Corinthians
Data/Horário: 18/01/2021 as 19h
Aposta: HA Palmeiras -0.25
Odd: 1,75
Unidades: 1
Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira dia 18 de janeiro de 2021. A partida vale pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série A.

Palmeiras apesar do empate na última rodada, vem em ótimo momento na temporada. Com 3 vitorias nas últimas 5 partidas, a equipe ocupa a sexta posição com 48 pontos.

O Corinthians, apesar do inicio tenebroso com Nunes e depois com o Coelho, se encontrou novamente com o Mancini, começou a conquistar vitorias e vem escalando a tabela de classificação. Com 42 pontos, o timão ocupa a nona posição.

Espero aqui um jogo truncado como leve vantagem do Palmeiras que tem elenco mais qualificado. Pelo bom momento de ambos prefiro uma segurança no -0.25.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Jan 2021, 14:34

Competição: Série A Brasil
Jogo: Goiás x Flamengo
Data/Horário: 18/01- 20:00
Aposta: Ambos Marcam SIM (BTTS) (LIVE)
Odd: 1.90
Unidades: 1

Goiás: O esmeraldino vem de derrota para o Internacional fora de casa por 1x0, onde sofreu um gol no final do 1° tempo, pressionou no 2° mas não conseguiu balançar as redes. O time vem tendo jogos pouco movimentados, e bem irregular, mas vem incomodando bastante os adversários nos últimos jogos. O técnico Glauber Ramos vem com força máxima para a partida de hoje, repetindo o time que jogou rodada passada.

Flamengo: O Urubu vem de derrota em casa por 2x0 contra o Ceará, onde o time dominou as ações do jogo, chegando com muito perigo ao gol, mas não conseguiu balançar as redes, e acabou sofrendo nos contra ataques. O time não vence há 3 jogos e segue bastante pressionado pela torcida, falhando bastante por finalizar mal e sofrer muito nos contra ataques. O técnico Rogério Ceni deve fazer algumas mudanças no time devido Gerson está suspenso, podendo entrar Diego no lugar.

Aposta: Vejo um jogo bem movimentado hoje em Goiânia, com favoritismo para o time visitante. O Goiás joga bem em casa, apesar dos resultados, mas consegue incomodar bastante o adversário e tem Rafael Moura que é um dos maiores carrascos do Flamengo. O Flamengo precisa urgente da vitória e deve vim para cima para conquistar isso, mas pode sofrer nos contra ataques e bolas paradas. Com isso, vejo um bom jogo para o LIVE no mercado de Ambos Marcam SIM, visto que o mercado para a vitória para o Flamengo não está com valor.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”