Brasil Série A

hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:22

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Gremio x Atlético Mineiro
Data/Hora: 20/01/2021 - 19:15h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd PunterPlace:@1.96
Unidade: 1
Link Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Nesta quarta feira, às 19:15 horas, jogam pelo campeonato brasileiro da série A, Grêmio e Atlético Mineiro.
Jogo muito importante nessa 31° rodada do brasileirão, envolvendo duas equipes muito fortes. O Grêmio está em sexto lugar na competição, mas muito dessa colocação se deve as prioridades do clube, que são as copas, mas ainda assim, a equipe chega nessa reta final com possibilidade de lutar pelo título, ainda. O Atlético Mineiro corre atrás dos vacilos em jogos considerado fácies. O time já liderou o campeonato, e parecia que ia se destacar sozinho na frente, mas perdeu força, e agora é o terceiro colocado. Vencendo o jogo de hoje, a equipe continua na briga pelo título. Com dois ataques muito bom, over gols é a melhor aposta.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:26

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: São Paulo x Internacional
Data/Horário: 20/01/2021 - 21H30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.13
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima primeira rodada do brasileirão.

Disputa pela liderança no morumbi. Com uma equipe em plena ascensão e outra passando por uma fase ruim, inter e são paulo duelam pela liderança do brasileirão.

O tricolor paulista conta com o retorno de seu principal artilheiro, luciano, e conta com força máxima para a partida.

O colorado, vem com o desfalque de thiago galhardo e moledo. De restante, o time é o mesmo.

Jogo de muita importância para ambos os lados, onde ambos irão buscar a vitória. Gosto do mercado de gols aqui, e pegarei o BTTS Sim na partida desta noite!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:32

Competição: Campeonato brasileiro Série A
Jogo: São Paulo vs Internacional
Data: 20/01/21 - 21:30h
Aposta: Internacional AH +0,5
Odd: 1,90 (punter place)
Unidades: 1

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, às 21h30 de Brasília, São Paulo e Internacional vão a campo pela 31º rodada do Brasileirão Série A no Estádio do Morumbi.

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

São Paulo

O tricolor paulista vai para o jogo precisando da vitória custe o que custar, pois um resultado negativo pode se dizer provavelmente adeus ao título Brasileiro.
O treinador deve promover mudanças no meio de campo. Tchê Tchê treinou como titular na última atividade antes do confronto e deve ficar com a vaga de Gabriel Sara ou Igor Gomes. No ataque, Luciano se recuperou de uma inflamação na perna esquerda e volta a fazer dupla com Brenner. Sem Arboleda na zaga, suspenso, Léo é o favorito para a vaga.


Internacional

Quem diria que o Abel levaria o internacional para brigar ao título Brasileiro quando muitos achavam que sonho de título era só coisa de sonho.Sem suspensos e novos lesionados, Abel repete o time que venceu o Fortaleza por 4 a 2 no último final de semana. Lucas Ribeiro segue como o parceiro de Víctor Cuesta na zaga. Yuri Alberto será o homem mais avançado, com Caio Vidal como o jogador de velocidade e Edenilson, Patrick e Praxedes como homens de criação.

Dica de aposta

O são Paulo vem caindo de produção nós últimos jogos e esse jogo é fundamental para o sonho de título. O internacional vem de vitórias com um estilo de jogo de nível baixo, mas que vem dando resultado. Acredito que o jogo do são Paulo vai ter muita dificuldade com o estilo retrancado do internacional. Eu vejo valor no dupla chance do Inter.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:45

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Gremio x Atlético Mineiro
Data/Hora: 20/01/2021 - 19:15h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd :@1.99
Unidade: 1

Grêmio e Atlético-MG fazem um dos três confrontos diretos entre os times do G-6 na 31ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam a partir das 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação;

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Matheus Henrique ou Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Atletico Mg: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

GRÊMIO

Renato ainda não contará com Geromel, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Rodrigues segue ao lado de Kannemann na zaga. Já Matheus Henrique foi relacionado após sentir uma pancada na panturrilha contra o Palmeiras, mas pode iniciar no banco de reservas. O que abre uma dúvida no meio-campo entre Darlan e Maicon. O restante do time não deve ter alterações.

ATLETICO MG

A grande baixa do Atlético-MG para o duelo com o Grêmio será o volante Jair. Titular pela primeira vez contra o Atlético-GO, após superar lesão na panturrilha, ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e está suspenso. Com isso, Alan Franco deve ser a única novidade na escalação do Galo nesta quarta-feira.
O meia argentino Matías Zaracho segue entregue ao departamento médico por conta de um estiramento na coxa esquerda, e Diego Tardelli, não relacionado, segue treinando e buscando a forma física ideal após longo tempo fora em função de gravíssima lesão no tornozelo.

Dica de aposta

Vai ser um grande jogo, com dois times com grande jogadores. O Grêmio que luta pelo título necessita de uma vitória para se aproximar de vez, já o Galo vem para esse confronto depois de uma excelente partida principalmente no primeiro tempo. Vai ser um jogo bem movimentado pelo estilo das duas equipes, não vejo valor pegar algum handicap a favor de uma das duas equipes, mas vejo valor no mercado de gols e o over 2,5 tá com uma odd muito acima.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:50

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Red Bull Bragantino x Vasco da Gama
Data/Horário: 20/01/2021 - 21h30
Aposta: Vasco da Gama + 1 Handicap Asiatico
Odd: 1,69
Unidades: 1

Jogo valido pela Trigésima rodada do Brasileirão 2020 entre o Vasco do professor Luxa que tenta fugir das chances de rebaixamento, contra um Red Bull Bragantino que vem evoluindo na competição .

Vasco ganhou moral com a chegada do Professor Luxemburgo, ele fez três jogos e vem de uma derrota em casa para o Coritiba, apesar desse tropeço até que tava jogando bem, até ter um jogador expulso aos 30 minutos do primeiro tempo . . . expulsão que mudou completamente o jogo .

Bragantino vem de uma vitória contra o Ceará com um penalti convertido no ultimo segundo dos acrescimo . . . ganhou por 2 x 1 do Ceará .

Primeiro Turno:
Red Bull Bragantino 1 x 2 Vasco da Gama

Classificação:
12-Bragantino 38pontos 9v 11e 10d
15-Vasco 32pontos 8v 8e 13d

Acredito que o Vasco não perde hoje, time mudou bastante com o Luxemburgo e o jogo hoje encaixa . . . Luxa adora joga no contra ataque e vai explora bastante as linha alta do Red Bull Bragantino . . .

Eu vou de Vasco da Gama + 1 handicap asiatico
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 13:54

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Botafogo x Atlético-GO
Data/Horário: 20/01- 17:00
Aposta: AH +0,25 Atlético-GO
Odd: 1,85 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Botafogo: No fundo do poço, a equipe perdeu os últimos quatro jogos e está a nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nesses quatro jogos a equipe só marcou um gol e ainda foi de pênalti. Em casa a equipe venceu apenas duas partidas em quinze jogos.

Atlético: São quatro jogos sem vencer e a equipe começa a se preocupar um pouco, mas ainda tem uma boa vantagem para os times do Z-4. Dos últimos cinco jogos, em quatro a equipe marcou gols, mas também acabou sofrendo. A equipe vem de duas derrotas em jogos fora de casa, apesar de não ter um retrospecto ruim como visitante.

A fase do Botafogo é muito ruim e o desespero atrapalha a equipe que acaba errando muito. Necessitando da vitória a equipe precisa atacar e o Dragão vai esperar para poder contra-atacar, algo que a equipe faz bem. Por isso, vejo valor na vitória do visitante que poderá jogar da forma que se sente confortável.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:02

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Red Bull Bragantino x Vasco da Gama
Data/Horário: 20/01/2021 - 21h30
Aposta: Red Bull Bragantino AH -1
Odd: 2,28
Unidades: 1

Bragantino e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada.

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Yago Pikachu (Caio Lopes), Talles Magno e Germán Cano.

BRAGANTINO

O Massa Bruta vem de três jogos sem perder no Brasileirão e quer manter a sequência positiva diante do Vasco. Após abrir nove pontos da zona da degola, o Massa Bruta passou a sonhar com uma vaga na Sul-Americana e aposta no bom rendimento da equipe para buscar a vaga no torneio continental.
O Massa Bruta deve ter poucas mudanças em comparação com o time titular que venceu o Ceará por 2 a 1 na última rodada. Ricardo Ryller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Eric Ramires.
No ataque, Tomás Cuello retorna de suspensão. O atleta era titular antes de receber o terceiro amarelo. Porém, Helinho entrou bem na vaga e pode ser mantido entre os 11 que iniciam o jogo.

VASCO

Depois de dois jogos invictos com Vanderlei Luxemburgo e sem ser vazado, o Vasco sofreu derrota inesperada no último sábado diante do Coritiba, por 1 a 0, em São Januário. O resultado deu-se muito em função da expulsão do lateral-esquerdo Henrique, ainda no primeiro tempo. Para se afastar ainda mais da "confusão", como Luxa se refere ao Z-4, o time precisa da vitória.Existe a chance de os dois volantes atuarem juntos. Para tal, Pikachu deixaria o time. Neste caso, o ataque teria apenas Talles e Cano. O meia Benítez, que a princípio ficaria no banco de reservas após retornar ao time no sábado, contra o Coritiba, não viajou com a delegação para aprimorar a forma física, já de olho no duelo de sábado, contra o Atlético-MG.

Dica de aposta

O Bragantino vem nos últimos jogos fazendo bons jogos e com o nível baixo do Vasco o Massa bruta tem condições de vencer. O handicap asiático AH -1 eu vejo valor mesmo sendo um pouco agressivo a favor do Bragantino. Em caso de vitória por um gol aposta é devolvida.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:04

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Internacional
Data: 20/01 - 21:30h
Aposta: Internacional AH +0,5
Odd: 1,91 (sbobet)
Unidades: 1

Em confronto direto, São Paulo e Internacional se enfrentam pela liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30, no estédio Morumbi, pela 31ª rodada.

O São Paulo perdeu a gordura que tinha, ao tropeçar nas 3 últimas rodadas, perdeu para o RB Bragantino e o time reserva do Santos, e empatou com o Athletico Paranaense na última rodada. Sobre o jogo de hoje, Tchê Tchê deve ficar com a vaga de Gabriel Sara ou Igor Gomes. No ataque, Luciano volta a fazer dupla com Brenner. Sem Arboleda na zaga, suspenso, Léo é o favorito para a vaga.

Já o Internacional vive momento totalmente oposto, vem de seis vitórias consecutivas. Sem novas lesões e suspensões, Abel Braga deve manter o mesmo time que venceu o Fortaleza em Porto Alegre, apostando no bom momento que vive Yuri Alberto, que fez quatro gols nos últimos cinco jogos.

Para mim a linha justa desse confronto seria o AH -0,25 para o tricolor paulista, por isso vou nessa dupla chance do lado do Internacional.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:06

Competição: Série A
Jogo: Botafogo x Atlético GO
Data/Horário: 20/01/2021 - 17:00
Aposta: Atlético GO +0.25 AH
Odd: @1.84
Unidades: 1

A partida entre Botafogo x Atlético GO será válida pela 31° rodada da Série A.

O time do Botafogo está em uma péssima fase na competição. A equipe vem atualmente na zona de rebaixamento do torneio, com apenas 23 pontos sendo o lanterna. A sequência de resultados também é negativa, onde está há 4 jogos sendo derrotado. Na última partida perdeu para a equipe do Santos por 2-1 fora de casa. Já o time do Atlético GO ocupa a 13° colocação com 36 pontos, 4 pontos acima do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os visitantes também não apresentam bons resultados, sendo 4 jogos sem vencer, entre eles 2 empates e 2 derrotas, sendo a última contra o Atlético MG por 3-1 fora de casa.

O time do Botafogo resiste desesperadamente para sair dessa fase, porém aparenta não ter mais forças. A equipe vem jogando muito mal no torneio. Já o Atlético GO em comparação é uma equipe mais organizada e isso poderá fazer diferença. Sendo assim, com um lado positivo do Handicap +0.25 a favor do Atlético GO, eu vejo bastante valor com uma odd de @1.82.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:06

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Bahia x Atlético-PR
Data/Horário: 20/01- 18:00
Aposta: AH +0,5 Atlético-PR
Odd: 1,90 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Bahia: Na zona de rebaixamento, já são oito jogos sem vencer na competição. Troca de comando quando não precisa, problemas de lesão no elenco curto, o tricolor de aço teve problemas na competição. Com erro no planejamento, o time paga por essas escolhas. A equipe tem um forte ataque, mas a defesa é a pior do campeonato, então não adianta muita coisa.

Atlético: Com o empate contra o líder, a equipe chegou a cinco jogos sem perder e vai brigar por vaga em competições internacionais. Fora de casa a equipe não perde há três jogos e não sofreu gol em nenhuma dessas partidas.
Nikão, Citadini e Abner estão fora.

O mandante está em situação complicada e enfrenta um adversário duro. Porém o Atlético tem desfalques importantes que pioram o setor de criação da equipe. O Bahia deve ir para cima e ir em busca da vitória, enquanto o Atlético jogará pelo empate e como tem uma defesa sólida, acredito que não se exponha muito. Por isso acredito que esse jogo tem cara de empate e como o mercado dá muito favoritismo para o Bahia, eu vejo valor no handicap, a favor do Furacão.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:07

Competição: Brazil A
Jogo: Bahia vs Athletico
Data/Horário: 20/01/2021 18h BRT
Aposta: Bahia AH -0.5
Odd: 2.016
Unidades: 1

O time do Bahia está em uma péssima fase, vindo de dez jogos sem vencer, porém o time empatou na última rodada e acredito que a vitória do Bahia está quase acontecendo, está por um triz. Vejo esse jogo como um cenário ideal para uma vitória dos mandantes. Apesar de não ser um jogo nada fácil.
O Athletico vinha de uma fase boa, jogando bem e pontuando, o time realmente se encontrou na competição porém por vários problemas, o time começou a cair novamente e para essa partida, de novo, o treinador Paulo Autuori tem vários desfalques. O time já não jogou bem na última rodada e agora fora de casa, contra o Bahia que vem com sua Must Win máxima para esse jogo, eu acredito que o favoritismo está do lado dos mandantes. Mesmo o time vindo de várias derrotas, o Athletico de hoje não é o mesmo.
Verrmos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:09

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01- as 20:30
Aposta: Coxa para vencer
Odd: 3,253 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Um jogo para ninguém colocar defeito, um jogo de mata a mata literalmente, pois para o time da casa o Coxa, o jogo é de vida ou morte, ou seja não tem outra alternativa a não ser vencer, tem um elenco muito baixo, muito a quem do poderia ter, tem um elenco com muito problemas de contusão, falta de técnica e por ai vai, o jogo é no Estádio Couto Pereira (Curitiba), no seu ultimo embate venceu o Vasco por 1x0 dando assim conta de que pode subir e fazer bonito hoje a noite, ja para o Flu é um jogo para afastar de vez a mare de maus resultados, mesmo com um plantel muito bom e com jogadores consagrados o time do Flu não consegue engrenar bons resultados, depois da saída de Odair da comissão técnica o time caiu muito de produção, não tem a mesma pegada e ainda tem problemas no elenco, salários atrasados e por ai vai, mas hoje diante um time como o Coxa na situação que esta é pior que enfrentar os lideres por exemplo, esse tipo de jogo costuma ser de muita movimentação e muitas chances de gols, o Coxa vai para cima do Flu desde os primeiros minutos, pois não tem tempo para perder, por isso esse tipo de jogo é muito perigoso, pois qualquer fácil é um desastre, para hoje não temos outro resultado a não ser a vitória do Coxa, tem jogado melhor, por mais que os resultados não vem, ja o Flu esta jogando em ritmo de férias, não tem a mesma marcação e o ataque faz quando chega a bola na cara do gol, muito triste em ver um Flu que era para estar nas primeiras colocações, e além disso esta com 3 desfalques de peso para esse jogo.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:10

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: São Paulo x Internacional
Data/Horário: 20/01/2020 21:30
Aposta: São Paulo -2 Corners (asian)
Odd: @2.14
Unidades: 1

São Paulo x Inter pela 31ª rodada do Brasileirão. O primeiro contra segundo num confronto direto para o título do campeonato brasileiro. Apesar de estar em 1ro lugar, o São Paulo vem num momento conturbado, sem vencer a 4 jogos e vê a liderança sendo ameaçada. Já o Inter se encontrou na forma reativa de jogar do Abel e conseguiu impressionantes 6 vitórias seguidas no campeonato. Vejo os critérios: Necessidade de vitória, o time que irá se impor, bolas alçadas a área e chutes a gol por jogo como critérios para avaliar o mercado de corners asiáticos. Na minha visão, o time de Diniz irá jogar no campo do Internacional, que gosta de jogar de forma reativa, pois precisa voltar a vencer no campeonato para restabelecer a confiança na reta final. Com isso, acredito que a linha de -2 corners será superada no jogo de hoje a noite.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:10

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Botafogo x Atlético GO
Data/Horário: 20/01/2021-17h00
Aposta: Atlético GO DNB.
Odd: 2,2
Unidades: 1

Botafogo x Atlético GO vão jogar nesta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do campeonato brasileiro. O Botafogo é o último colocado da competição e nos últimos quatro jogos são quatro rodadas, a equipe parece ter aceitado a sua situação e não parece querer reagir na competição. O Atlético Go está no meio da tabela e tenta brigar por uma vaga na sul-americana que está à dois pontos de distância, analisando a situação do Botafogo e a sua falta de organização dentro e fora de campo vejo valor no DNB para o Atlético Go com uma odd de @2,2.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:11

Competição: ´serie A
Jogo: sao paulo x inter
Data/Horário: 20/01/21 21h30
Aposta: vitoria sao paulo
Odd: 2,08 betfair
Unidades:1

São paulo: está atualmente na 1ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Santos por (0‑1). No último, empatou fora contra o Athletico Paranaense por (1‑1).

Inter: está atualmente na 2ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Goiás por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Fortaleza por (4‑2).

Aposta: o sao paulo é lider e pega o forte inter , mas em casa nao vai deixar passar esta oportunidade de ganhar apesar de nas ultimas rodadas estar jogando mal, pra mim vai pra cima e vence a partida e encaminha o titulo da competição.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”