Brasil Série A

Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:12

Competição: Série A
Jogo: Bahia x Athletico PR
Data/Horário: 20/01/2021 - 18:00
Aposta: Atlético PR +0.5 AH
Odd: @1.90
Unidades: 1

A partida entre Bahia x Atlético PR será válida pela 31° rodada da Série A.

A equipe do Bahia vive o seu pior momento na competição, vindo de 10 jogos seguidos sem vencer. Na última partida visitou o Atlético GO e arrancou um empate por 1-1, não sendo suficiente para retirar a equipe do Z4, que está na 17° colocação com apenas 29 pontos. Já o time do Athletico PR vem no meio de tabela do torneio, na 10° colocação com 39 pontos. A equipe vem de uma crescente de 5 jogos sem perder consecutivamente, e na última partida resultou e um empate em casa contra o líder São Paulo por 1-1.

Vejo um jogo bastante equilibrado, onde o Bahia só é o favorito a vencer por estar em casa. O Athletico PR é um time bem mais organizado taticamente e tecnicamente, que vejo muita vantagem em uma entrada com uma odd de @1.90 em um handicap positivo +0.5 pro lado dos visitantes, onde um empate para o time que atravessa o melhor momento já é suficiente para vencer a aposta.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:13

Competição: Série A
Jogo: Bahia x Athletico PR
Data: 20/01 - 18h
Aposta: Athletico PR AH +0,5
Odd: 1,918 (Betfair)
Unidades: 1

Bahia e Athletico duelam nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 31ª rodada.

O Bahia não vence há 10 jogos se contarmos todas as competições, e está há sete sem vencer no Brasileirão. É o primeiro da zona de rebaixamento, estando há três pontos do Fortaleza que é o primeiro fora do Z4. Dado Cavalcanti deve repetir a base da equipe que empatou com o Dragão em Goiânia.

O Athletico empatou as duas últimas partidas, mas não perde há cinco jogos. Busca a vitória para continuar sonhando com a Libertadores. O técnico Paulo Autuori terá que fazer pelo menos três alterações em relação ao emnpate com o São Paulo, Abner e Nikão estão machucados, e Fernando Canesin cumpre suspensão. Zé Ivaldo e Khellven são opções na esquerda. Bruno Leite é o favorito para entrar no meio. E Reinaldo disputa posição com Vitinho na frente.

Vejo que aqui a linha principal deveria estar em DNB, por isso vou investir nesse handicap a favor do time paranaense.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:15

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Grêmio x Atlético-MG
Data/Horário: 20/01- 19:15
Aposta: AH 0.0 Atlético-MG
Odd: 2,088 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Grêmio: Após ser amassado no primeiro tempo, a equipe conseguiu mais um empate, bem no final da partida. O Grêmio não perde na competição desde outubro, mas segue empatando demais. São quatorze empates no campeonato. A defesa foi o ponto forte da equipe que só sofreu vinte e quatro gols em vinte e nove jogos.

Atlético: São três jogos sem perder, mas a irregularidade da equipe não permitiu o time chegar ao topo da tabela. Ainda forte candidato ao título, a equipe precisa melhorar seu rendimento fora de casa, onde tem só cinco vitórias e fez dezessete gols e sofreu vinte e quatro.

Confronto da parte de cima da tabela. O Grêmio vem jogando mal e não repete as atuações que resultaram em vitória, apesar de ter muita velocidade no contra-ataque. Já o Atlético precisa virar a chave em jogos fora de casa se quer ser campeão. Por isso acredito no Galo dominando o jogo e dando espaços para o Grêmio. Mas o meio do Grêmio tem ajudado pouco na marcação e acredito que isso será crucial para o Atlético sair com a vitória.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:17

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bahia x Atlético PR
Data/Horário: 20/01/2021-18h00
Aposta: Atlético PR +0,5 AH
Odd: 1,9
Unidades: 1


Bahia x Atlético PR vão jogar nesta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do campeonato brasileiro. O Bahia está na décima sétima colocação está a três pontos para sair da zona de rebaixamento, no entanto nos últimos cinco jogos não tem nenhuma vitória e recebe em casa o Atlético PR. Já o Atlético PR está na décima colocação e não sabe o que é perder a cinco jogos. Analisando as equipes vemos muito valor no +0,5 AH para o Atlético PR já que o momento da equipe é melhor e deve se manter defensivamente durante o jogo.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:18

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Hora: 20/01/2021 - 20:30h
Aposta: Over 2,0 gols FT
Odd PunterPlace:@1.989
Unidade: 1
Link Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Nesta quarta feira, às 20:30 horas, jogam pelo campeonato brasileiro da série A, Coritiba e Fluminense.
Mais um jogo envolvendo uma equipe desesperada nesse brasileirão. O Coritiba, em 19° lugar, recebe o Fluminense, que está na 7° posição, e livre de ameaça de rebaixamento. Para o coxa o jogo é de vida ou morte, pois, se perder essa partida a equipe pode começar a pensar ainda mais seriamente na segunda divisão. A equipe precisa se superar, pois tem um ataque muito pobre, o que dificulta bastante a ocorrência de vitórias. Para o Fluminense, o jogo serve também de superação, pois mesmo estando em sétimo lugar, continua uma equipe desacreditada. No entanto, a equipe tem chances reais de conquistar uma vaga na Libertadores. Vejo grande chance de sair pelo menos dois gol nesse jogo.
Aposta: Over 2.0 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:18

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Bragantino x Vasco
Data/Horário: 20/01- as 21:30
Aposta: Handicap -1 a favor do Bragantino
Odd: 2.245 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Um jogo para selar o time do Vasco la em baixo na tabela, no seu ultimo jogo Luxa te tentou mas não da para tirar agua de pedra sempre, perder para o Coxa foi a cota da agua para a torcida, mesmo com um técnico excelente como o Luxa não é fácil olhar para o banco de reservas e não ter nenhuma opção para nada, o jogo é no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), o time do Vasco é dos mais fortes candidatos ao rebaixamento outra vez em poucos anos, tem um time muito limitado, mas o bom é o seu técnico que assim como outros "velhos treinadores" estão dando conta do recado bem tranquilo, mas o adversário de hoje esta em subida, o time do Braga estava no Z4 por muitas rodadas, ate chegar o Barbieri e coloca ordem na casa, um time que mais investiu nesse campeonato, esta entre os 5, isso mesmo gente, o Braga é um dos 5 times do Brasil que mais investiu para a temporada 20, mas o time em campo deixou muito a desejar, a diretoria recebeu uma fortuna nas mãos para montar um timão, mas o que se viu foi um asilo de idosos ou jogadores em final de carreira literalmente, ainda bem que com muito dinheiro soube administrar e contornar a situação, pé de se observar para as próximas temporadas uma diretoria muito mais seria e com risco de perder o patrocinador principal, por isso não tem mais erros e um deles não pode acontecer, cair para a serie B esta fora de cogitação, precisa fazer 3 pontos hoje e colocar um ponto final nesse risco, hoje é o nosso palpite principal e com pouquíssimos riscos, o time do Braga deve sim passar o trator no Vasco e fazer o placar, tem jogadores extremamente velozes e uma zaga que vai bem agora, um placar tranquilo para o time da casa.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:19

Competição: Série A
Jogo: Coritiba x Fluminense
Data/Horário: 20/01/2021 - 20:30
Aposta: Fluminense 0 AH
Odd: @1.79
Unidades: 1

A partida entre Coritiba x Fluminense será válida pela 31° rodada da Série A.

O time do Coritiba nas últimas duas rodadas apresentou uma reação no torneio. Vem de um empate e uma vitória no último evento, disputando um confronto direto na luta contra o rebaixamento, por 0-1 fora de casa diante do Vasco. Atualmente a equipe vem na 19° colocação com apenas 25 pontos. Sonhando com uma vaga no G6 que da acesso a disputa da copa libertadores da próxima temporada, o Fluminense vem no 7° lugar com 46 pontos conquistados. No último jogo bateu o Sport em sua casa por 1-0.

O Fluminense tem uma shape e form bastante superior em comparação ao Coritiba e é o favorito a vencer o evento, mesmo jogando fora de casa. Sendo assim, vejo bastante valor em uma odd de @1.79 para a entrada no Fluminense 0 AH.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:23

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Grêmio x Atlético MG
Data/Horário: 20/01/2021-19h15
Aposta: Atlético MG DNB.
Odd: 2
Unidades: 1



Grêmio x Atlético MG vão jogar nesta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do campeonato brasileiro. O Grêmio está na sexta colocação está a três pontos para conseguir uma classificação direta na Libertadores, no entanto nos últimos cinco jogos são somente duas vitórias. A equipe do Atlético MG comandada por Sampaoli está na terceira colocação a quatro pontos do líder com um jogo a menos, nos últimos cinco jogos são três vitórias. Analisando o confronto vemos o Atlético MG com uma maior necessidade de vitória se ainda quiser brigar pelo título por isso não vejo a equipe do Atlético perdendo e vejo valor no DNB.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:29

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Internacional
Data/Horário: 20/01/2021 - 21:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 2,08
Unidades: 1

São Paulo recebe o Internacional em um confronto direto pela Liderança, na 31 rodada do Brasileirão. Ambos os times vivem momentos distintos na competição, o São Paulo apesar de estar na liderança, desperdiçou uma vantagem de quase 80% de chance de título, caindo agora para 36% de chance. Do lado do Inter, são seis jogos de invencibilidade, e agora o time se encontra na vice-liderança, tendo a chance de ultrapassar o time Paulista aqui. Devido a essas circunstâncias de hoje, vejo um jogo bastante aberto, o São Paulo não é um time de se retrancar, principalmente jogando em casa, igualmente o Inter que joga bastante ofensivo, buscando espaços. Nesse toada, vejo um jogo para gols aqui, e essa odd do ambas, está exagerada, já que estamos falando de dois times ofensivos, que ocupam as duas primeiras posições da tabela, e se enfrentam em um jogo direto.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:30

Competição: Série A- Brasil
Jogo: São Paulo x Inter
Data/Horário: 20/01- as 21:30
Aposta: Vitoria do Internacional
Odd: 4.137 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Um dos melhores jogos que podemos assistir hoje em todo o mundo, um clássico do futebol brasileiro, muitas decisões e jogos memoráveis entre esses dois times, dois times que tem tradição e um centro de treinamento exemplar, duas equipes que não poderiam estar em posições diferentes, ou seja liderando e brigando por títulos, não temos outra ideia de seja esse confronto entre o São Paulo x Internacional, o jogo é no memorável Estádio do Morumbi (São Paulo), o grande Morumbi que tem tantas historias bonitas entre esses clubes, um dos maiores jogadores o Inter jogou no São Paulo, logo os dois times tem um respeito gigante um pelo outro, inclusive são parceiros em muitas áreas, existe uma imensa colaboração entre os clubes, hoje a noite vão disputar palmo a palmo quem é de fato o grande líder e o time que pode e vai com tudo para um titulo quase que inédito para o Inter e a volta de títulos para o lado do São Paulo, o time tricolor montou um verdadeira seleção esse ano, um timão que no papel teria que ganhar ou estar em todas as finais, isso no papel, agora com Muricy no comando técnico é bem capaz de o rumo dos títulos voltar, precisa mais que isso, precisa de jogadores bons e com técnica o suficiente, algo que Diniz estará com sérios problemas nessa quarta-feira, o jogo é as 21:30 e com certeza de cada 10 pessoas assistindo 9 estarão ligados nesse embate, o time do Inter é um time muitíssimo modesto, tamanho é o caixa do Inter, não contratou quase nada o ano passado e ainda teve muitas baixas, um exemplo foi o Dale que saiu no mês passado, mas com Abel no comando o Inter deu uma salto que ninguém acreditava, eu era um dos que falava que o Inter poderia esta na zona da degola, mas agora posso afirmar que hoje o Inter vai com tudo para cima do São Paulo, tem um time muito veloz, completo e que ja esta repetindo por varias partidas, o Abel é um treinador que sabe como fazer um time ganhar sem sapato alto, tem um meio do campo rápido e marcador, na frente tem a juventude que ultrapassa medos e estreias e ja coloca medo em um monte de zagueiros por ai, ja o time do São Paulo é um time muito burocrático, não consegue fazer nada de novo, vai ter 4 desfalques titulares que muda todo o esquema, minha sugestão é a vitória do Inter com certa facilidade e um novo líder e com certeza um forte candidato ao titulo nessa temporada.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:31

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Palmeiras
Data/Horário: 21/01/21 - 19:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.80
Unidades: 1

Partida dificílima pelo Brasileirão amanhã a noite, aqui os dois times precisam de vitória principalmente o Flamengo que vem variando muito em seus resultados nos últimos jogos.

O Flamengo em 4° vem somente com 1 ponto a mais que o Palmeiras em 5°. Aqui vejo um cenário muito para gols ainda mais que o Flamengo quase sempre se descuida no começo das partidas o que leva seus adversários geralmente a marcarem seus gols no 1° tempo, e o ataque do Palmeiras certamente não perdoará caso o time carioca entre dessa maneira descuidada mais uma vez.

O Palmeiras em ótima fase vem em busca de segurar sua vaga para a próxima Copa Libertadores caso não consiga vencer essa e nem a Copa do Brasil.

O Flamengo em seus últimos 5 jogos dentro de casa somente em 1 deles que o mercado de ambos marcam não bateu. O Palmeiras fora em seus últimos 5 jogos marcaram em 4 e sofreram em 2 deles.

Mesmo mostrando que a sua defesa está bem consolidada como pode-se ver pelo retrospecto mas contra o Flamengo muito pressionado, que precisa ficar pelo menos no G4 e com seu ataque de outro nível a Brasileirão o time da casa deve marcar seu gol também.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:32

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Bahia x Atlético-PR
Data/Horário: 20/01- 18:00
Aposta: AH +0,5 Atlético-PR
Odd: 1,92
Unidades: 1

Bahia e Athletico duelam nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Juninho, Anderson Martins e Juninho Capixaba(Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.

Athletico pr: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

BAHIA

Depois de empatar com o Atlético-GO e interromper uma sequência de sete derrotas consecutivas, o Bahia quer voltar a vencer uma partida após dois meses de jejum para não perder de vista os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. Com 29 pontos, o Tricolor tem três a menos que Fortaleza, Vasco e Sport.
O Tricolor tem um atleta diagnosticado com a Covid-19 que está em isolamento, mas o clube só vai dizer quem é momentos antes de a bola rolar. Fora isso, Dado Cavalcanti deve repetir a base da equipe que empatou com o Dragão em Goaiânia.

ATHLETICO PR

O Athletico vem de dois empates (0 a 0 com o Coritiba e 1 a 1 com o São Paulo), mas não perde há cinco jogos. O objetivo é conquistar a vitória para encostar na zona de classificação para a Libertadores. A distância para o G-6 é de 11 pontos, mas a possibilidade de G-7 ou até G-8 mantém o sonho rubro-negro vivo. O time, porém, terá desfalques nesta quarta-feira.
O técnico Paulo Autuori terá que fazer pelo menos três alterações em relação ao 1 a 1 com o São Paulo. Abner e Nikão estão machucados, e Fernando Canesin cumpre suspensão. Zé Ivaldo e Khellven são opções na esquerda. Bruno Leite é o favorito para entrar no meio. E Reinaldo disputa posição com Vitinho na frente. O resto do time deve ser o mesmo.

Dica de aposta

O Bahia vem muito mal no campeonato e corre sério risco de ser rebaixado, a vitória é importantíssima. O athletico vem fazendo um futebol Razoável nós últimos jogos, uma vitória pode dá esperança para concorrer a uma vaga na Libertadores. O momento do furacão é melhor da equipe baiana e ao meu ver o handicap +0,5 tem valor.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:41

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Bragantino x Vasco
Data/Horário: 20/01/2021 - 21H30
Aposta: AH-0,75 Bragantino
Odd: 1.89
Unidades: 1

Jogo válido pela trigésima primeira rodada do brasileirão.

Vindo em uma toada boa, a equipe do bragantino vem jogando um bom futebol e conquistando bons resultados. Atualmente, a equipe ocupa posição intermediária na tabela e já se vê longe do Z4. Para a partida, o time é completo.

Do lado do vasco, luxemburgo teve um início animador, mas tropeçou na última rodada diante do coritiba em casa. O Técnico vascaíno tem dúvidas para montar a equipe e deve contar com 2 jogadores desfalcando sua equipe titular.

A equipe do bragantino vem melhor e é melhor, tanto taticamente quanto tecnicamente. Penso que o bragantino tem potencial e equipe para bater um time mais fraco que o seu, vindo de derrota para adversário direto na partida anterior. Pegaremos a equipe paulista!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:42

Competição: Série A
Jogo: Fortaleza x Santos
Data/Horário: 21/01/21 - 19:00
Aposta: Santos ou empate
Odd: 1.61
Unidades: 1

As chances maiores para o Santos conseguir voltar para o G6 do Brasileirão vem com essa partida contra o Fortaleza e a depois dessa que é contra o Goiás até pegar o Atlético-MG fora de casa.

Aqui vejo uma odd muito desajustada para o Santos que além de ter um elenco melhor, vive um melhor momento que o Fortaleza que em 16° hoje luta para não cair na zona do rebaixamento.

Em casa, o Fortaleza vem embalado com uma sequência de 4 empates e 1 derrota. Fora de casa o Santos não vem bem só tiveram 1 vitória em seus últimos 5 jogos porém foi contra o líder São Paulo, o que os fez crescer ainda mais na motivação.

O Santos tem mais time e dado aos vários empates do Fortaleza em casa vejo muito valor nesse empate ou Santos a odd 1.61
Curtidas no post de taah94:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série A

20 Jan 2021, 14:43

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bragantino x Vasco
Data/Hora: 20/01/2021 - 21:30h
Aposta: Over 2,0 gols FT
Odd PunterPlace:@1.528
Unidade: 1
Link Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Nesta quarta feira, às 21:30 horas, jogam pelo campeonato brasileiro da série A, Bragantino e Vasco.
O Vasco foi em busca do seu salvador da temporada passada. Depois de se ver em volta com a zona do rebaixamento, a diretoria foi em busca de Vanderlei Luxemburgo, para, mais uma vez salvar a equipe. Resta aguardar se as espectativas serão confirmadas. No momento, o Vasco está muito próximo da zona da degola. O Bragantino está bem mais sossegado. Com 38 pontos, a equipe está bem próxima de se livrar de vez de qualquer de rebaixamento. O time começou com uma expectativa muito grande em torno de si, mas não conseguiu provar isso na prática. Contudo, a equipe caminha para se manter na série A, e isso é muito importante.
Aposta: Over 2.0 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”