Brasil Série A

Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 13:56

Competição: Série A
Jogo: Vasco vs Atlético-MG
Data/Horário: 23/01/21 às 21:00
Aposta: Atlético MG ML
Odd: 1.80
Unidades: 1

Aposta de imenso valor. Com certeza essas odds devem derreter até o inicio da partida. O Galo é um pessimo time visitante, mas se quer lutar pelo titulo brasileiro essa partida é de extrema importancia. Acredito que o Galo não vai disperdicar essa chance e deve sair com a vitoria com certa tranquilidade. A equipe do Vasco é muito ruimm, apesar de lutar pelo rebaixamento eu não vejo que eles tem a forca nescessaria para vencer as grandes equipes, a tabela do vasco é bem dificil até o fim do campeonato e eu acredito que eles serão rebaixados, e esta previsão deve comecar a se confirmar nesta partida contra o galo.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 14:02

Competição: Série A
Jogo: Athletico Paranaense vs Flamengo
Data/Horário: 24/01/21 às 16:00
Aposta: Flamengo ML
Odd: 1.75 (Punterplace)
Unidades: 1

O flamengo após vencer o melhor time do brasil e da américa, caso se confirme o titulo da libertadores para o Palmeiras, se encheu de moral e agora vai com tudo para tentar conquistar o campeonato que ninguém quer ganhar. O Furacão não disputa mais nada na competição e vai jogar em casa contra o flamento, os cariocas sempre tiveram dificuldades no estadio do cap, mas como o cap não busca mais nada na competição me parece uma vantagem para o flamengo. Além disso, coisas estranhas começaram a acontecer nos jogos do flamengo, como o primeiro gol na partida anterior onde claramente temos uma falta no inicio da jogada onde o var nem sequer analisou e a tv escondeu o replay, sendo assim quero estar a favor do flamengo, pois é certeza de bons retornos.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 14:05

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Ceará x Palmeiras
Data e horário: 24.01.2021, às 16h00min
Aposta: Palmeiras DNB
Odd: @2,07 via Punterplace
Unidades: 1u

Em minha análise, há um pouco de valor no DNB do Palmeiras para esse jogo. O Verdão possui um elenco tecnicamente muito forte e o treinador Abel Ferreira vem reforçando a ideia de jogar com força máxima no Campeonato Brasileiro. Claro que o cansaço pode pesar, e justamente por isso o favoritismo do Palmeiras não pode ser maior.
O adversário da vez também é complicado. O Ceará é uma equipe tecnicamente mediana, mas que conta com um belo trabalho tático de Guto Ferreira, e não sem motivo já praticamente assegurou sua permanência na Série A. O Ceará é muito competitivo e não vende barato suas derrotas.
Nesse contexto, e considerando o fato do Palmeiras estar focado também em outras competições, minha fair line realmente era esse DNB. Entretanto, a meu ver o valor está nas odds, que deveriam estar por volta de @1,85 do lado do Verdão, enquanto o mercado nos oferece @2,07.
Por ver pouco valor, penso que deve-se cogitar colocar apenas meia unidade aqui. Não recomendo pegar abaixo de @2,05, mantendo-se ao menos 20 ticks de margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4678
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 14:35

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense vs Botafogo
Data/Horário: 24/01/2021 - 20:30 BRT
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 1.98
Unidades: 1

Jogo válido pela 32ª rodada da competição, o Fluminense recebe o Botafogo no Maracanã, clássico carioca de extrema importância para ambos.

O tricolor carioca vem de empate fora de casa e é o 7º colocado, a equipe precisa vencer para se manter próximo a zona de classificação para a Libertadores, para este duelo deverá manter a mesma escalação que jogou contra o Coritiba.

O Botafogo vive uma situação dramática e não existe outro resultado que não seja a vitória para a equipe, seu sistema defensivo fragilizado é um grande problema pois na última partida até criou mas na defesa deixou muito a desejar.

Vejo aqui um jogo com uma grande tendência de ser bem aberto, o Botafogo precisa ir pra cima de qualquer jeito e somar 3 pontos, o Flu por outro lado tem uma defesa que não vem sendo consistente, com o mercado de ambas marcam com odds acima de @1,90 vejo um pequeno desajuste e vou deixar aqui uma unidade.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 16:01

Competição: Brasileirão
Jogo: Vasco vs Atlético-MG
Data/Horário: 23/01/21 às 21:00 hs.
Aposta: Atlético AH - 0,5
Odd: 1,89
Unidades: 2

:arrow: Nem mesmo o fator " Luxemburgo " foi capaz e dar um "gás" no futebol do Vasco e a equipe voltou para a zona de rebaixamento! Sem Benitez no meio a equipe perde muito no setor criativo e a bola não chega em Cano. Mas o grande problema vascaíno é o frágil setor defensivo que é um dos piores da competição, é uma defesa que dá muitos espaços e tem muita dificuldade em defender as laterais e, isso será determinante para esse jogo, uma vez que o Atlético explora muito as laterais.
:arrow: Galo vem de um empate com sabor de derrota de para o Grêmio, mas está muito vivo na briga pelo título e essa vitória é fundamental. Sampaoli deve manter o estilo agressivo e explorar as laterais o tempo todo sufocando a defesa do Vasco.

:idea: A must win das duas equipe para esse jogo é gigantesca. Vasco vai precisar sair pro jogo, como está na zona de rebaixamento, um empate aqui não resolve em nada sua situação, por lado, Galo não pode nem pensar em perder pontos para o Vasco. Atlético muito superior tecnicamente e taticamente, vive ótimo momento e os vejo como favoritos. Na minha precificação essa linha deveria estar no 0,75, esse ML a quase 1,90 tem muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 16:25

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Fluminense x Botafogo
Data e horário: 24.01.2021, às 20h30min
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: @1,89 via Punterplace
Unidades: 1u

A meu ver, existe valor nessa linha de gols para Fluminense x Botafogo. Trata-se de dois dos times que mais estão produzindo jogos over recentemente no campeonato. O Flu pós saída de Odair Hellmann está extremamente inconsistente, e dos último 8 jogos foram 6 em over 2,5, e apenas um em under 2 gols. São quatorze gols sofridos em sete jogos, média de dois por jogo.
Enquanto isso, o Botafogo vem para o jogo do desespero, estando muito perto de confirmar matematicamente seu rebaixamento, e terá de tentar uma vitória a qualquer custo, nos dando um bom cenário para over. Assim como o tricolor, o Botafogo tem histórico recente de 6 jogos em over 2,5 dos últimos 8 jogos, e absolutamente nenhum jogo em under 2 gols.
Em função do contexto do jogo e da parte estatística, creio que dificilmente esse jogo terminará com menos de 2 gols, tornando a hipótese de perda total da aposta improvável. A fair line de gols dessa partida estaria em o/u 2,5 gols.
Também vejo valor no ambas marcam, nesse momento pagando @1,98, mas prefiro pegar o over nesse caso, pois vejo como provável sair ao menos dois gols de um mesmo time nesse jogo. Também é uma boa escolha buscar o over 2, a partir de @1,90, nos primeiros minutos do live, e é provavelmente o que farei em minha banca pessoal.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 18:07

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x Coritiba
Data/Horário: 23/01/2021 as 19:00hs do horário de Brasília
Aposta: Coritiba +1,25
Odd: 1,99
Unidades: 1 unidade

São Paulo: em queda vertiginosa de rendimento a equipe perdeu a liderança para o Internacional e tem outros adversários na sua cola, precisa voltar a vencer caso queira permanecer na briga pelo título nessa reta final de campeonato, resta saber se o moral da equipe estará em dia para voltar ao caminho das vitórias.

Coritiba: a 3 jogos sem perder a equipe saiu da última posição do campeonato, mas continua a briga contra o rebaixamento, está a 6 pontos do Sport que é o primeiro time fora do Z4, esses 6 pontos poderiam ser 4 se não tivesse levado o gol de empate do Fluminense nos últimos minutos na última partida.

Prognóstico: o Sao Paulo tem muito mais qualidade que o Coritiba, mas não vem demonstrando isso nos seus jogos e o Coritiba vem com moral e em boa fase, acredito que o São Paulo pode até vencer, mas não com muita facilidade, com isso vejo a aposta no Coritiba +1,25 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4668
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,686.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 23:22

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo x Coritiba
Data/Horário: 23/01/2021 - 19:00
Aposta: São Paulo -1.25 asiático
Odd: 1.913
Unidades: 1 Unidade


São Paulo e Coritiba se enfrentam nesse sábado,
no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo.

O São Paulo recebe o Coritiba nesse sábado, em
busca de reencontrar o caminho das vitórias, já
que a equipe treinada por Fernando Diniz não vence
a 4 jogos, onde foram 3 derrotas, e 1 empate, na
rodada passada foi derrotado em casa pelo Internacional
por 5x1, onde custou a liderança da competição, nesse
momento o São Paulo estar na segunda colocação a 2
pontos do novo líder Internacional.

Já o Coritiba estar no outro extremo da tabela,
ocupa nesse momento a 18º posição, com apenas
26 pontos conquistados até aqui, o mesmo está a
6 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento,
que nesse presente momento é o Sport com 32 pontos,
nas últimas 5 partidas o Coxa só conseguiu 1 vitória.

Mesmo o momento do São Paulo dos melhores, ainda o
vejo muito favorito para esse duelo, pois a equipe
do Coritiba é muito limitada, dito isso a linha
de -1.25, pagando 1.913 para o São Paulo, me agrada.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4668
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,686.00
Brazil

Re: Brasil Série A

22 Jan 2021, 23:24

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Vasco x Atlético-MG
Data/Horário: 23/01/2021 - 21:00
Aposta: Atlético-MG para vencer
Odd: 1.785
Unidades: 1 Unidade


Vasco e Atlético-MG se enfrentam nesse sábado,
no Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

O Vasco recebe o Atlético-MG nesse sábado, em
busca de sair da zona de rebaixamento, nesse
momento o Vasco está na 17º posição, tem a mesma
pontuação do primeiro time fora da zona de
rebaixamento, que no atual momento é o Sport,
nas últimas 5 partidas, o Vasco só conseguiu
apenas 1 vitória.

Já o Atlético-MG tenta se aproximar dos primeiros
colocado, nesse momento o Galo estar na 4 posição,
com 54 pontos, 5 pontos a menos que o líder Internacional
com 59 pontos, está forte na briga pelo titulo, mas a
equipe treinada por Jorge Sampaoli ainda oscila bastante,
nas últimas 5 partidas, foram 2 vitórias, 2 empates e
1 derrota.

Mesmo jogando fora de casa, vejo o Atlético-MG muito
favorito para esse duelo, a equipe do galo é melhor
e mais organizada, dito isso Atlético para vencer,
pagando 1.785, me agrada.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 05:36

Competição: Brasil Série A
Jogo: Vasco x Atletico MG
Data/Horário: 23/01/2021 as 21:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Atletico MG -0,75
Odd: 2,04
Unidades: 1 unidade

Vasco: a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo teve um efeito inicial muito rápido, depois de dois jogos sem perder e sem levar gols a equipe perdeu os seus dois últimos jogos sendo que no último levou 4 a 1 do Bragantino, com isso voltou a zona de rebaixamento, mas tem o mesmo número de pontos do Sport que é a primeira equipe fora do Z4.

Atletico MG: o empate contra o Gremio na última partida teve dois lados, o de não deixar um rival se aproximar e o de manter a equipe na quarta posição, está agora a 5 pontos do lider Internacional, mas tem um jogo a menos e não pode mais deixar pontos pelo caminho principalmente contra adversarios mais fracos.

Prognóstico: o Vasco jogando em casa precisa vencer para tentar deixar o Z4 da competição, mas isso deixaria a sua defesa que já é vulnerável mais exposta ainda e contra o bom time do Atletico MG isso pode ser fatal, com isso vejo o Atletico MG vencendo e pode ser por mais de um gol, fazendo com que a aposta no Atletico MG seja uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 08:37

Competição: Série A
Jogo: Vasco x Atlético MG
Data/Horário: 23/01/2021 - 21:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,91 - TraderBet
Unidades: 1

O Vasco está desesperado por uma vitória, pois está na zona de rebaixamento e enfrenta um adversário que luta pelo título. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Atlético MG está na 3º colocação e briga pelo título ainda. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 08:48

Competição: Brasil - Série A
Jogo: São Paulo vs Coritiba
Data/Horário: 23/01/2021 - 19h00
Aposta: São Paulo -3.5 cantos FT
Odd: 1.892 (pin88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Em crise escancarada, o São Paulo dá a largada neste sábado, 23 de janeiro, na trigésima segunda rodada do Brasileirão 2020. Em seu primeiro jogo após perder a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro vai receber o Coritiba no estádio do Morumbi, em São Paulo. O encontro tem início agendado para 19h (horário de Brasília).

Prognóstico: com muitas dificuldades nós últimos jogos, o São Paulo preciso vencer para continuar sonhando com o título. Já o Coritiba, jogará fechado e explorando o contra ataque. Logo, o mercado de Handicap cantos está atrativo. O palpite será São Paulo -3.5 cantos FT.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 09:09

Competição: Série A
Jogo: São Paulo vs Coritiba
Data/Horário: 23/01/2021 19h00
Aposta: ML São Paulo
Odd: 1.30
Unidades: 2u

Os donos da casa no duelo desse sábado não vence a quatro partidas, incluindo a goleada sofrida para o Internacional por 5×1, que lhe valeu a perda da liderança. Assim, a equipe comandada por Fernando Diniz, vive uma crise e, caso não vença, pode perder ainda mais posições. Então, com 57 pontos, a equipe está na segunda colocação com dois pontos a menos que o líder Inter e dois pontos a mais que o terceiro colocado, Flamengo.
Contudo, Diniz contará com o retorno do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Dessa forma, Tchê Tchê e Igor Gomes devem brigar por uma posição no meio campo da equipe. Vale lembrar que o técnico do Tricolor, continua com um certo prestígio por parte da diretoria e torcedores, mas uma derrota pode fazer as coisas mudarem um pouco.

A partida coloca frente a frente duas equipes que estão em posições bem diferentes na tabela. Então, o São Paulo não vence a quatro partidas e o Coritiba não perde a três. Entretanto, a qualidade técnica demonstrada durante toda a competição, coloca o time paulista a frente do confronto. Jogando em casa e precisando da vitória para apagar suas últimas atuações, a aposta indicada é na vitória dos mandantes.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 09:13

Competição: Série A
Jogo: Vasco x Atlético MG
Data/Horário: 23/01/2021 21:00
Aposta: Over 1.5 gols Atlético Mineiro
Odd: 1.85
Unidades: 1

O time do Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento após o término da última rodada. Por isso, nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo mexeu bastante na equipe.
Além das esperadas voltas do volante Bruno Gomes, do lateral Henrique e do meia Benítez, o lateral Yago Pikachu retornou à equipe titular como ponta-direita. O zagueiro Marcelo Alves, que substituiu Werley, é a novidade. Apesar de ter dito que Talles Magno precisa retomar a motivação em coletiva após a goleada sofrida diante do Bragantino, por 4-1, Luxemburgo optou por manter o garoto no ataque.

O Galo entra em campo em São Januário com alguns retornos importantes na equipe titular. Além da volta do volante Jair ao time - após cumprir suspensão -, há a ausência do zagueiro Bueno, reserva. Na função, Réver segue relacionado. No mais, o time é o mesmo do último jogo em que o Atlético empatou com o Grêmio fora de casa.

O Galo é um time que dará muitos problemas ao Vasco, principalmente nos confrontos de Keno x Léo Matos e Savarino x Henrique. Creio que o Vasco deixará o Galo jogar mais com a bola e sair nos contra ataques e esse é o estilo de jogo que o time mineiro mais gosta de atuar.
Acredito que a odd para o Atlético fazer dois ou mais gols é boa e irei aqui como a melhor aposta para a partida.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
Sinesio
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 251
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

23 Jan 2021, 09:19

Competição: Série A
Jogo: Santos vs Goiás
Data/Horário: 24/01/21 às 18:15
Aposta: Santos ML
Odd: 1.50
Unidades: 1

O Santos aqui precisa vencer após ter a oportunidade de ter aberto o placar no seu último jogo contra o Fortaleza com um pênalti que foi perdido e acabou perdendo a partida por 2 a 0. Agora precisa volta a vencer para subir pelo menos para a 6° colocação e tentar conseguir uma vaga para a próxima Libertadores caso não vença essa que está na final.

O Goiás provavelmente será mesmo rebaixado o time ainda ter uma chance pequena de sair devido ao seu calendário não estar com jogos de times tão complicados tirando o Atlético-MG e essa partida com o Santos então o time jogando fora de casa penso que o foco maior será vencer esses outros adversários que são mais fracos como o Vasco, Sport, Bahia, Botafogo...

Jogando dentro de casa o Santos é muito forte e o seu adversário sabe disso também. Em seus últimos quinze jogos o time só perdeu duas partidas. O Goiás fora de casa só venceu em seus últimos jogos o Coritiba que é pior do que eles e o Atlético-GO.

Em seu confronto direto mais atual dentro de casa o Santos goleou o Goiás por 6 a 1.

O nível de qualidade técnica aqui é mesmo bem maior para o Santos que vem disputando uma final de Libertadores, eles vacilaram ao perder para o Fortaleza em seu último jogo, não vejo o time agindo da mesma forma displicente nessa partida. O Goiás deve se preparar para jogar a próxima partida do Campeonato Goiano que começou e para adversários de mais seu nível para tentar sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.
Curtidas no post de Sinesio:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”